Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Melina, 26 de abril de 2017 - 19:20

    Fer, como é possivel que aquele rapaz tenha em menos de 1 mes, pq foi isso, nao foi antes, assumir um namoro e ja publicar no instagram fotos. Acho que ele nao quis foi ficar sem ter uma namorada e como viu que eu estava meio relutante, foi la e pegou a primeira que ele melhor gostou. Isso é carencia. Fraqueza e ainda imaturidade de postar em rede social.

  2. Bellaluna, 26 de abril de 2017 - 19:31

    Bom dia fernanda,

    Estou morando com meu namorado temporariamente, e ontem ele saiu pra beber com os amigos e chegou as 03:00 da manha em casa, estou sem dormir praticamente, liguei pra ele 00:20 para perguntar se tava tudo bem, e se iria demorar, porque enfim somos namorados.. nem me atendeu, chegou aqui, tentei nao falar nada, mas acabei falando, estou me sentindo um lixo, vontade de sumir daqui hoje mesmo.

  3. Dri, 26 de abril de 2017 - 19:44

    Fer, acho q to ficando maluca! rs
    Tem alguns dias que aqueles pensamentos todos de “Ahhh, ele não apareceu ainda!”, “Ele não gosta mais de mim!”, etc, não existem mais e parece que eu nunca passei por isso. Como se fosse uma janela onde eu estou super bem, obrigada. Em outros dias isso não acontece, mas os pensamentos já não tem mais tanta força e eu consigo deixar pra lá.
    To ficando louca ou é assim mesmo?
    Beijooo

    • admin, 26 de abril de 2017 - 20:12

      Dri

      É assim mesmo…rss

      • Dri, 26 de abril de 2017 - 20:38

        Ahhh.. menos mal! rs
        Eu gosto dele, mas to bem mais consciente das coisas agora.
        Obrigada <3

  4. JL, 26 de abril de 2017 - 19:46

    Bom dia!
    Fer, como te falei, estou me dedicando com mais afinco no Curso do Fascínio (que na minha opinião foi um dos melhores), pois bem, estou me posicionando de uma maneira diferente, me sentindo, me achando “a gostosa” e realmente tem dado resultados, muitos homens olham, mas minha dúvida é: até que ponto esses resultados são coisa da minha cabeça de franga ou o negócio está desenrolando mesmo? Por exemplo: alguns homens que eu conheço, são caras sérios, mas comigo começam a brincar, a rir, a me abordar para comentar algo. Seria a energia do fascínio funcionando?
    Bjos

  5. renatinha, 26 de abril de 2017 - 20:01

    Excelente vídeo.
    Obrigada

  6. Tica, 26 de abril de 2017 - 20:05

    Fernanda, estou aqui novamente aguardando um retorno seu… Eu só queria que vc me ajudasse a entender o que está acontecendo! Encontrei com o ex casualmente na rua, ficamos e fomos pra casa dele, rolou tudo. Ele me pediu para desbloquea lo do face, eu o desbloqueei (ele está careca de saber onde me encontrar né?). Bom, ai depois disto ninguém fez contato com ninguém. Eu viajei com umas amigas e fui a um show, será que ele ficou com raiva disto? Porque postei fotos. Passado uma semana, eis que o indivíduo me aparece num local que era muito certo de eu estar lá, eu que nunca havia visto ele lá, ai ele vai e passa do meu lado e finge que não me viu. Eu fui lá, toda alegrinha para o cumprimentar e eis que o dito cujo fica todo estranho comigo, tipo me dando um gelo. Por que isto, Fernanda??? Por favor, me explica? Estou a espera da sua resposta. Beijos

    • admin, 26 de abril de 2017 - 20:13

      Tica

      Ele está querendo baixar tua bola…só isso…e está conseguindo.
      Agora…pra que comprar figurinha repetida para o seu album?

  7. Camilla, 26 de abril de 2017 - 20:05

    FÊ Bom dia. Não tenho uma relação amorosa definida com a pessoa, nem quero ter. Como amiga, não quero ou acho feio deixar de lhe falar, mas como Mulher,ja estou cansada dele…( a conversa e as atitudes são sempre as mesmas, com um propósito, sexo). Devo deixar de lhe responder , ate ele sair definitivamente da minha vida?

    • admin, 26 de abril de 2017 - 20:14

      Camilla

      Pare de responder e qd ele vier perguntar o que está acontecendo, diga a verdade com tranquilidade…que vc deseja outra coisa pra vc….e ai corte o contato.

      • Camilla, 27 de abril de 2017 - 18:40

        Mais uma vez obrigada por me responder FÊ , ate fico nervosa quando vejo que tenho rwsposta sua :). Beijinho enorme

  8. Bia, 26 de abril de 2017 - 20:09

    Bom dia!
    Você está com uma pele ótima!
    Já pensei que você fosse um fantasma, sim. kkkkkkkk
    Percebi que você está sem aliança.
    Beijocas

    • admin, 26 de abril de 2017 - 20:11

      Bia

      kkkkk….é que normalmente qd chego em casa eu tiro tudo…relógio, brinco…largo tudo pelo caminho…bem bagunceira…

  9. Aninha, 26 de abril de 2017 - 20:19

    Fe
    O que acha do Livro “O_Poder_do_Subconsciente de Joseph_Murphy” ?
    A sobre o bombeiro do tinder… entao lembra que te falei que ele falou comigo sobre a taraxa do meu brinco, depois curtiu uma foto minha.. mas não puxou mai papo!!! Não posso mesmo nem manda uma piadinha pra ele.. esqueço isso dele me procurar..

    bjo

    • admin, 26 de abril de 2017 - 20:28

      Aninha

      Indico a todos esse livro sim…apesar de que ele tem um lado meio católico um pouco forte…e eu fujo um pouco de aspectos religiosos nos quesitos ciência e física.

  10. Jade, 26 de abril de 2017 - 20:19

    Bom dia, Fê. Legal, fazer coisas no sentido de ir de encontro ao que se quer…Às vezes a falta de grana ou recursos tbm dificulta isso tbm. Ogratuito nem sempre é satisfatório. Muito obrigada. Bjs.

  11. Morena, 26 de abril de 2017 - 20:34

    Bom dia!!! Fernanda, vc está ainda mais gata esses dias…

  12. Cafa Estagiaria, 26 de abril de 2017 - 20:38

    Feeeer, te mandei uma mensagem no Direct do insta , falando pra vc me seguir 🙂

  13. Ana Deise, 26 de abril de 2017 - 20:40

    Fe do céu estamos alinhadas caraio (falei palavrao) kk eu estava pensando nisso como fingir algo que não tenho ainda mas Ai eu comecei a ler e ver uns videos que fala a mesma coisa exemplo tem coisas que eu ficava na minha cabeça ai quando eu encontrar o cara certo vou fazer isso ou aquilo como exemplo quero conhecer um lugar mas quero esta acompanhada, estudando a lei da atração eu percebi q eu tenho q faze coisas como eu tivesse acompanhada, hoje em dia eu vou aonde quero ir sozinha mesma sem ficar nessa espera sabe é uma sensação ótima, quando eu namorava eu gostava muito de comprar langeri nova solteira eu parei , agora com esse novo pensamento eu compro sim langeri nova e visto e fico m olhando kkkk. E todos acham que estou namorando todo dia m perguntam isso Ana vc ta namorando kkkk

  14. Cafa Estagiaria, 26 de abril de 2017 - 20:47

    Agora que assisti o vídeo!
    Achei sensacionaaaaaaal, ja guardei o link nos meus preferidos

  15. Cafa Estagiaria, 26 de abril de 2017 - 20:58

    adorei esse vídeo, a parte que diz que estamos na ‘mesma sintonia’

  16. Ana Maria, 26 de abril de 2017 - 21:09

    Fernanda, e quando eu nao sei o que eu quero?
    Quero mudar de emprego, de vida, quero um homem bom ao meu lado. Mas nao sei exatamente o q eu quero. Como imaginar o que eu nao sei???
    É normal nao saber?

  17. Carol, 26 de abril de 2017 - 21:14

    Que coisa doida! Ontem mesmo estava assistindo uns vídeos no YouTube e tinham vários com essa teoria. Aí hoje abro o site e Fer está falando sobre isso tbm! Que bruxaria é essa??? Qq tá acontecendo? Hahaha Só falta agora o dinheiro que eu visualizei na conta e o William Levy na minha cama! Bjs

  18. Lcpm, 26 de abril de 2017 - 21:22

    FERNANDA, já sumi tem 3 dias… e nada dele. Gente ele só pode ser doente! Eu não posso mandar uma msg falando que quero resolver isso!? Ele está fazendo o mesmo que fez no fim do ano: sumindo do nada (pelo menos pra mim foi do nada)… me fala algo pra dar um susto nele Fernanda? E pode me.xingar tb…

    • admin, 26 de abril de 2017 - 23:18

      lcmp

      Tem…claro! Arrume outro e mande-o se fuuuu em nome de Deus.

      • lcpm, 26 de abril de 2017 - 23:37

        🙁 entao devo chamar pra conversa ou n? Continuo sumida? sei q esse caso já encheu o saco, mas eu queria entender o que ele está fazendo.

        • admin, 26 de abril de 2017 - 23:46

          lcpm

          Vc acha q vai adiantar vc chamar pra conversar? Pra ele dizer que não quer agora…que depois te chama…que depois falam…fazer aquele puta cú doce q vc sabe bem….e a troco do que afinal? O que foi das outras vezes? Nada!!! Ele é completamente problemático, depressivo, doido mesmo…

  19. carol 1, 26 de abril de 2017 - 21:33

    Fer, tem uma pessoa que to namorando comecei domingo mas me sinto tao estranha com ela o que pode ser? Parece que eu nao o conheço sabe sei da familia dele mas sinto nao ter sintonia conhecer ele vc entende? Axo q nao gosto dele vc axa certo agt namora com uma pessoa q nao gosta pra ver se gosta no decorrer do tempo? E pq eu sinto que nao conheço ele?

  20. não concordo- Não entendi, 26 de abril de 2017 - 21:48

    Mas a base de tudo é sentir.
    se eu quero algo preciso ser grata por aquilo que ainda não tenho.

    é o sentimento de gratidão que colapsa a função de onda. ou estou errada?
    agradecer sem ter ainda.
    viver como se o fruto daquilo que se quer , já tivesse sido atendido…

    • admin, 26 de abril de 2017 - 23:16

      não concordo- Não entendi

      Na teoria seria…mas na prática não conseguimos ter uma mente abnegada, livre, leve e solta. Conseguimos? rsrs
      Eu não consigo…rsrss…daí fui aprimorando a técnica pra mim. E olha…conversando com várias pessoas do meio, todos sem tirar um, disseram a mesma coisa.

      • não concordo- Não entendi, 27 de abril de 2017 - 1:08

        então no lugar de ” fingir” o correto seria ” agir de acordo”

        ex se eu quero ser médica, devo estudar bastante, ter hábitos de uma médica, como se eu já fosse?

  21. Barbie Cafa, 26 de abril de 2017 - 21:58

    Fer, estamos alinhadas sim porque foi vc a primeira pessoa que veio até mim com esse negócio de fisica quantica!! Rs Até hj eu vejo isso de finja até conseguir, dá uma raiva vontade de dar uns tapa na cara do autor. Fer, outra questão é a vibração, como está na mesma vibração da situação desejada?

  22. Van, 26 de abril de 2017 - 22:01

    Que medo desse final fer, sempre tive minhas dúvidas que você não seria real!!! kkkkkkk ótimo vídeo, muito esclarecedor! (Vou mudar meu nome)

  23. Lu20, 26 de abril de 2017 - 22:12

    Eu sou uma mistura de fingir até conseguir com meu Deus do céu tô lascada aí volto de novo tá tudo bem sou milionária com ai meu Deus do céu.

    Kkkkk

  24. Jana, 26 de abril de 2017 - 22:29

    Oi Fer,nos falamos pelo P.S este fds,lembra?Então,o dito cujo sumiu,a última msg dele foi no sábado á noite,dizendo q a mãe dele iria ficar na casa dele durante essa semana,se eu poderia de vez em qdo chamá-la pra vir aqui em casa,pra ela conversar um pouco com a minha mãe e espairecer. Eu respondi que tudo bem,e desde então não nos falamos mais.Acho que ele largou pra lá,o que vc acha?Me responde,por favorzinho.
    P.S: Vc poderia colocar os nomes dos esmaltes deusos que vc usa,como esse que vc está no vídeo. Hahaha

    • Dri, 26 de abril de 2017 - 23:40

      Jana!! Acredita q eu pensei a mesma coisa? Quero saber qual é o esmalte!!hahahah

  25. discipula de cafa, 26 de abril de 2017 - 23:10

    Fer me responder pleeeease!
    qro q o gumer venha me ver na city q eu moro, so eu q vou ver ele! nao e justo! no ultimo feriado ele flou q tava sem grana mas acho q quem quer da um jeito!
    o q posso fazer? e mto radical terminar por isso? isso eh importante pra mim e tame deixando confusa e ansiosa!

  26. Jessica, 26 de abril de 2017 - 23:39

    Fer,vc sempre diz que pra deixar uma mulher louca basta um homem sumir… e agora,o que faz um homem ficar louco?

    • admin, 26 de abril de 2017 - 23:44

      Jessica

      Técnica do dar e tirar….

  27. Val, 26 de abril de 2017 - 23:53

    Fer adorei o vídeo e é verdade mesmo isso do alinhamento! Lembro que certa vez eu queria um cargo e ai comecei a pensar que merecia ele.. fiquei me colocando em uma postura de merecedora, porque eu pensava: nossa, se fosse eu que tivesse no cargo ficaria assim, etc… e não é que logo a vaga apareceu?! Ai me candidatei e consegui. Parece que este alinhamento vai dando para a gente aquela famosa sensação do vestir em vc…. deve ser por isso que dá certo… Agora estou querendo “vestir” outras coisas em mim… e acordei pensando nisso… e já coloquei em prática, em movimento… estou tendo uma ideias Fer…. bjos

  28. Camila, 27 de abril de 2017 - 0:05

    Fernanda, sinto que ainda tenho muitas crenças limitantes a meu respeito por conta do que meu ex namorado falava pra mim… principalmente em questão de sexo, onde ele dizia que era erradíssimo antes do casamento, isso entalou na minha cabeça e chego a até ter medo de sexo agora. Basicamente ele tirou todo meu libido.

    Tenho momentos que me sinto a mais poderosa do mundo e que posso fazer o que eu quero. Atraio uns caras legais… mas é só ter um contato físico mais próximo que já fico com medo. Essa crença esta me fazendo uma pessoa cada vez mais restrita e criteriosa, acabo achando que nenhum homem presta. Como me livro disso de vez??

    • admin, 27 de abril de 2017 - 2:01

      Camila

      MEdo do que?

  29. Ci, 27 de abril de 2017 - 0:23

    Sempre achei esse lance de fingir até conseguir meio esquizofrenico. Eu tentava e me sentia mal, pois nao vinha o sentimento de que aquilo era real e eu me sentia defeituosa, ficava pensando que tinha defeito por nao conseguir atingir o sentimento necessario. Isso acaba até com a auto estima.
    Essa técnica da Fe é muito mais realista, pois a coida vai se tornando real aos poucos.
    É fato que a gratidao faz milagres acontecerem, mas é muito dificil atingir esse sentimento “do nada”.
    Obrigada Fê por colocar um pouco de realidade em nossas cabeças. Vc fez eu me sentir esperançosa!
    E se vc for um fantasma, com certeza é um fantasma camarada rsrs
    Beijosss

  30. Elisa - A Original, 27 de abril de 2017 - 0:34

    Fer , acho que em alguns casos, só tomando muito no cú, e esgotando toda dor e dignidade é q conseguimos olhar pra gente e parar de esperar uma mensagem do traste, né? Vejo que comigo foi assim, vinha aqui, lia tudo, comprava tudo, mas nada entrava na cabeça…só depois de muito me ferrar é q soltei a questão. Vejo que a nossa amiga lcpm Tb não consegue jogar pro universo, e fica muito angustiada. Me dói o coração vê-la assim, porque já fui desse jeito e estava totalmente errada, agir assim só vai piorar e demorar mais tempo para as coisas se resolverem. Lcpm ouve a Fer! Por favor! 🙁

  31. Thata, 27 de abril de 2017 - 0:48

    Aprendi isso na prática, já estudei a lei da atração, um pouco de física quântica e fiz muitas mais muitassss “afirmações” para tentar me convencer de algo que ainda não era. Aprendi que precisamos ensinar a mente de maneira positiva sem enganá-la, porque depois de fazer a afirmação algo forte que vinha de dentro dizia, isso é lorota, você tá aí lascada, como pode ser isso ou aquilo que está afirmando? rs. Agora antes de qualquer coisa, agradeço o que sou, a mulher que me tornei e tudo que já conquistei e afirmo que estou a caminho de realizar todos os meus sonhos, de fato estou, me admiro demais por isso, as vezes queria ser duas para ter uma relação amorosa e eterna comigo mesma kkkkkkkkk. Beijo deusa loira que me acompanha todos os dias, aprendo muito com você e dou graças por estarmos alinhadas.

  32. Pri, 27 de abril de 2017 - 1:18

    Oi Fe! Vim mais tarde ao site hoje.
    Que video maraaaaa!!!
    Mas ainda tenho dificuldade em entender algumas coisas, por exemplo, se eu quero um novo emprego, mas nao sei de que, como posso me aprimorar?
    E se eu quero um relacionamento maravilhoso, com uma ótima pessoa, como me alinhar?

  33. Taj, 27 de abril de 2017 - 1:38

    Feeeee, no fds decidi aplicar a sua técnica dos áudios “aprenda a dobrar a sua força ” e “valor , você tem?” . O Gumer havia me dado uma patada na sexta passada e eu gentilmente SUMÍ por alguns dias, e adivinha? Ontem quando nos reencontramos no niver de um amigo dele, fui tratada como uma princesa, apresentada até pros amigos de trabalho e no final ele me disse que sou um “demônio em pessoa ” , lembrei de você na mesma hora . Hahaha ps: vc tá cada dia mais radiante e cheia de vida, e agora que disse que se estamos vendo esse vídeo é pq estamos na mesma “vibração” me sinto feliz e no caminho certo 🙂 obrigada por tudo. Bjsssss

  34. RM, 27 de abril de 2017 - 3:47

    Hahaha, que vídeo louco! Adorei a ideia rs.
    Não sei se é “se por em uma ilusão” entre aspas mesmo, porque visualizar na mente é acontecer na vida real! Adorei a ideia e no meu caso “finjir” é possível.

  35. Mikis, 27 de abril de 2017 - 6:17

    Eu já fiz essa técnica em relação a homem e sabe qual sentimento eu soltei para o universo? De escassez, pois eu caía na real e doía até o último fio de cabelo quando me via iludida.
    Então prefiro algo mais realista, prefiro entregar minhas questões e seguir em frente. O que for melhor pra mim, vai acontecer.

  36. Borboleta, 27 de abril de 2017 - 7:48

    Fer por favor, faça um post sobre o dar e tirar!

    • admin, 27 de abril de 2017 - 10:21

      Borboleta
      Tem um áudio inteiro só disso. Despertando o Fascínio Aula Extra.

      • Nicole, 27 de abril de 2017 - 21:15

        Fernanda,
        Foi esse q eu adquiri! despertando o fascinio, mas realmente como vc falou nele eh complexo na pratica, nao digeri ele direito vou assistir mais zilhoes d vzs p ver se absorvo, faz mais um Fer? tipo assim com os exemplos, os casos da p ter uma noção, mas o conceito q esta embaçado na minha cabeça, a literalidade, aiiiiiinnnnn pq mulher tem isso d querer td nos detalhes quer desvendar o universo, q agunia rs

  37. Dri, 27 de abril de 2017 - 19:00

    Ferzoca, tem uma coisa q qro te perguntar há dias! Eu sonho com ele toda noite, TO-DA! Sempre é um sonho normal com coisas do dia a dia onde eu estou em algum lugar e ele me ‘acha’, vai até onde estou.
    O que pode ser?
    Antes de dormir eu sempre tento dar uma limpada na cabeça, ouvir algum mantra..
    Me responde! 🙂

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *