Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Foco é dizer não

 

 

steve_jobs_foco_e_dizer_nao_ol

Desvendandoseusbloqueios2


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

 

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Já dizia Steve Jobs, “Foco é dizer Não”.

Mas, e você faz isso?

Faz nada! Você quer um bom relacionamento, no entanto perde seu precioso tempo com homens que só empatam sua vida, fecham seus caminhos e derrubam vossa dignidade.

Que amor é esse que você sente? Por ele? Não!

Por você!

O que você realmente deseja na vida? Já teve essa conversa sincera com você?! Uma vez escutei de um garçom, impaciente, porque um grupo de pessoas num restaurante, folheavam um cardápio, não se decidiam, pediam qualquer coisa para pensar no que queriam, quando o garçom ia embora o chamavam novamente, até o momento que o funcionário hilariantemente disse: “Tem que saber querer! ”.

E aí na sua vida?

Agora é minha vez: “Você tem que saber querer demonia! “

Não adianta sonhar com um relacionamento amoroso nota 10, se você continua chorando pelo ex que simplesmente terminou por mensagem e foi pra festa do peão de Barretos! (…ando escutando muito isso…não sei que graça tem…não gosto de chapéu, moda country, música sertaneja…nada!).

E lá homem que age assim, é capaz de ter um relacionamento nota 10?

Logo, onde está o seu foco?

Desviado!

Não desvie mais. Se é um relacionamento sério que você deseja, não aceite perder tempo com quem não tem nada a perder. Você tem: Seu tempo! Além de sua juventude, paciência, amor próprio e dignidade! É muita coisa, não acha? Quando se trata de você, não tem jogo, não tem roleta russa, não tem body jump!

E por favor não me venha dizer com essa cara de choro que você está fazendo tudo o que eu falo, pois nós duas sabemos aqui que não está! Por que? Ora, se você está fazendo, porque então está vindo aqui com o coração na mão perguntando quando ele virá atrás de você e que você não está aguentando?!

Quem faz, o faz por fora, mas, principalmente a absolutamente por dentro. Nem que se sinta como que empurrando um trem! Mas não se deixa na mão, não se larga pelo caminho, não se permite correr atrás de ninguém, em troca de uma decisão de segunda instância, nos pênaltis de uma partida de futebol.

Foco é dizer Não! Não aos pensamentos de franga, Não a tendência de se culpar e sair em disparada correndo atrás de quem não a valoriza, Não a homens sem qualidades, Não ao que te anula, denigre e a coloca no banco dos réus.

Não ao que a desvia de seu objetivo maior!

…e Sim para você!

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Mili, 25 de agosto de 2016 - 19:43

    Como meu ex é um moleque…afffff
    Mandou msgs há 1 mês atrás que não respondi. Ligou por 2 x e não o atendi. Fiz a burrada de mandar uma msg na terça apenas lhe desejando boa sorte nas provas. Acredita que acabou me bloqueando novamente. O que será que se passa na cabeça da anta? Quer que eu corra atrás? Demora uns tempos e me desbloqueia.

  2. Ana Silvaa, 25 de agosto de 2016 - 19:44

    Tenho sentido saudades dele, mas me mantendo firme. Ele terminou comigo tem 25 dias, após ficar bravo por eu ter ido à uma boate com minhas amigas, disse que se eu fosse não iria mais me procurar…achei um desaforo e fui! Sendo que nesses dias após o término foi aniversário dele e eu por estarmos terminados, não o procurei e nem mandei mensagem, ele me mandou mensagem pedindo as coisas dele e eu disse que iria entregar durante a semana na casa dele, e fui pela manhã durante a semana e deixei no portão…ele me ligou muito nervoso e disse que não tinha nada a acrescentar e nem contra mim…e não nos falamos mais! O que faço? Me ajuda!!

  3. celeste, 25 de agosto de 2016 - 19:54

    TE AMO! COMO É MARAVILHOSO CONHECER PESSOAS COMO VC, SÃO POUCAS, VIVER O Q S PREGA, S VALORIZAR, DIZER NÃO, TBM ACHAVA Q TINHA Q ESPERAR O EX, FODA-SE ELE , PERDI MUITO TEMPO, CONCORDO PLRENAMENTE C/ AMO, HJ M AMO…DESEJO PINTO NOVO, CHEGA D EX….

  4. Ouro branco, 25 de agosto de 2016 - 20:10

    Fernanda, eu tenho um namorado por assim dizer de qualidade. Ele não anda em festas, não some, paga tudo para mim, entra em contato todo dia… No entanto ele não gosta muito de beijar (ou me beijar, não sei), nem dá muitas demonstrações de afeto e eu não pareço ser prioridade, pois ele tem os planos dele que não me envolve. O comportamento dele me deixa muito confusa. Por vezes penso em terminar por acreditar que ele não me ama. Queria que ele fosse mais carinhoso. Fico pensando que se não é, é Pq não me ama e quando encontrar alguém que ele ame de verdade, vai ser diferente. Porém já li aqui que homens em geral não são carinhosos nem românticos, então quando leio texto como esse eu fico na dúvida, pois penso será que estou perdendo meu tempo com alguém que não me ama? Ou será que eu que estou querendo algo que não existe muito no mundo masculino?

    • admin, 25 de agosto de 2016 - 20:41

      Ouro Branco

      Todo homem tem seus próprios planos e projetos que não envolvem relacionamento afetivo. Isso é normal. Além do que é bem chato ver alguém vivendo em função da gente. Pq veja…se vc pegasse um cara que ficasse o tempo todo na melação e vivendo em função de vc, sabe o q vc diria?
      “Ai acho que não gosto dele. Não tem química.”

      Ou seja, qd nos dedicamos as nossas próprias coisas, isso vira afrodisíaco para o outro.

      Vc só está sentindo isso, pq vc acaba por se deixar um pouco de lado, suas prioridades, seus desejos, seus planos, para ficar as voltas da relação e da vida do namorado.
      Experimente dedicar-se a vc, pra vc ver como as coisas mudam.

      bjs
      Fernanda

      • Ouro Branco, 26 de agosto de 2016 - 4:29

        obrigada Fernanda, você é o máximo!

  5. Di, 25 de agosto de 2016 - 20:22

    Isso aí eu aprendi, amém!
    Fe, ontem me veio uma sensação no corpo sobre um bloqueio q posso ter. Estava pensando no porquê de já ser pós-graduada mas não conseguir emprego, me veio a seguinte sensação: não tenho vínculo afetivo com a minha mãe, ela me trata muito mal, daí dependendo dela financeiramente é uma maneira de ter um vínculo com ela.
    Na minha cabeça isto não faz sentido, já que tô louca pra sair de casa e ter paz, mas meu corpo disse que é isso.
    Será?
    Como trabalhar isso? Me ajuda please!
    Bjs

    • admin, 25 de agosto de 2016 - 20:37

      Di

      Bravo! Perfeita!

      bjs
      Fernanda

  6. Rosa Glamourosa, 25 de agosto de 2016 - 20:30

    Fer do céu!!!

    Olha, ontem minha energia caiu em relação ao cidadão que quase entrei no skype e escrevi pra você. Mas não tá certo isso, né? A gente tem que dar conta de si o máximo que puder. De preferência, sempre! Foi quando pensei: vou resolver aqui comigo, por mais desesperador que pareça. Aí como estou voltando a ouvir os áudios de fascínio, ouvi a aula 3 e tô que exercito a energia do chacra sexual. Inclusive tem trechos que parece que não havia escutado antes, coisa mais engraçada. E estou bem melhor. Então é por aí mesmo: fazer um esforço, ficar quieta consigo mesma que a gente consegue se reorganizar. Seus áudios têm sido a salvação! Rsrs…

  7. Manu, 25 de agosto de 2016 - 20:41

    Fer,me dá uma dica pra mim deixar meu namorado inseguro rsrs as vezes sinto q ele está muito sossegado….bjs

    • admin, 25 de agosto de 2016 - 22:55

      Manu

      Suma por 24 horas…rsrs

      bjs
      Fernanda

      • Ana Paula, 26 de agosto de 2016 - 1:24

        Tecnicas funcionam? N basta apenas se sentir poderosa por dentro?

        • admin, 26 de agosto de 2016 - 2:54

          Ana Paula

          Técnicas servem para ajudar a obter algo que você tem dificuldade, ou não sabe como fazer sozinha. Agora, não gosto desse termo “poderosa”. O poder q temos dentro da gente, serve tanto para promover o bom ou o ruim em nossa vida. Prefiro o termo “alinhamento”. Se vc estiver 100% alinhada com o que vc quer…ótimo! O problema justamente esta nesse tal de “alinhamento”…rsrs…por isso que as técnicas ajudam.

          bjs
          Fernanda

  8. aline, 25 de agosto de 2016 - 20:55

    Já achei o problema, o “trauma”..eu acho rsrs..mas como resolver? são coisas de minha infância e adolescência.como mudar se meus medos acabaram se concretizando pois temi tanto q os criei..só acontecem coisas q reforçam esse meu pensamento maldito…socorrooo

    • admin, 25 de agosto de 2016 - 22:55

      Aline

      Enfrente e negue.

      bjs
      Fernanda

  9. Thata, 25 de agosto de 2016 - 20:56

    A introdução da aula 2 foi providencial, quando você contou que quando descobria o que a impedia de conquistar aquilo que queria e achava que tinha neutralizado o medo, vinha a cabeça e instalava um medo ainda maior para te paralisar e que isso são nossas próprias forças realizadoras trabalhando contra nós. Entendi tudo o que está acontecendo comigo…

    Meu bloqueio estava na área afetiva e estou iniciando um romance com um homem que tem os valores que tanto almejei, íamos jantar na sexta à noite e na quinta fui assaltada. Passei o fds sem sair de casa, temendo minha segurança. Ele tá sendo muito legal e me convidou para um passeio no domingo durante o dia para que eu fique tranquila em sair de casa. Com esse exemplo só quero demonstrar que tudo que a Fernanda diz é verdade. Vou encarar meus medos e me dar a oportunidade de ser feliz na área afetiva e em todas as áreas de minha vida.

    Quero deixar um abraço e envolver com muita ternura todas as mulheres que assim como eu tem um histórico de abuso sexual, como a Fer comentou realmente fica uma marquinha na alma, mas não podemos deixar o passado impactar nosso futuro, no agora nada de trágico está acontecendo e acreditem, somos todas merecedoras de muito amor.

  10. Marina Costa Pimentel, 25 de agosto de 2016 - 20:57

    Excelente texto.

  11. Sentir no corpo, 25 de agosto de 2016 - 21:38

    Fer
    existe uma tecnica em pnl que se chama modelagem, onde passamos a pensar e sentir como uma determinada pessoa. vc pode explicar isso melhor?

    • admin, 25 de agosto de 2016 - 22:53

      Sentir no corpo

      E não é o q eu faço com vcs n skype? Qd vcs escutam ou leem não dá assim um “negócio” q sobe?
      Só q eu faço isso com meu tom de voz, com energética….só q precisa ser algo trabalhado constantemente de vcs com vcs…senão só dura 24, 48 horas….

      bjs
      Fernanda

      • Sentir no corpo, 26 de agosto de 2016 - 0:11

        entendi. Eu posso então me imaginar uma outra pessoa?
        ex: eu admiro vc demais. posso tipo ” incorporar” seus sentimentos e atitudes em mim?

        • admin, 26 de agosto de 2016 - 0:35

          Sentir no corpo

          Em um dos áudios..não me recordo qual…eu explico sobre campo energético etc…e lembro-me q eu usei a expressão “xeroca”…de xerox mesmo…Qd vc abre teu campo magnético para outra pessoa, colocando-se no lugar dela, sentindo como ela, vc automaticamente “xeroca” o campo magnético dessa outra. O problema é q normalmente as pessoas fazem isso com qualquer uma….e aí sai xerocando qq merda…rsrs

          bjs
          Fernanda

  12. Renatinha, 25 de agosto de 2016 - 22:31

    Muito bom.
    Você nos ajuda muito.
    Obrigada.

  13. Borboletas na janela, 25 de agosto de 2016 - 23:53

    Fe…uma curiosidade…Você recebe muitos e-mails/posts de homens reclamando de você? Rs…tipo….você ajuda tantas meninas…ensina o poder da auto valorização, fico me perguntando se os parceiros descobrem que você é a “mente diabólica” por trás disso tudo…kkkk…Obrigada por você estar sempre disposta a nos ajudar! Top das tops mesmo!! Bjsss

    • admin, 25 de agosto de 2016 - 23:58

      Borboletas na janela

      Muitos! srsr….já acostumei…
      Mas eu não os publico pq não vejo necessidade de ficar respondendo homem me xingando de encalhada…q eu devo ser um bagulho e q coloco uma loira de mentira……essas pataquadas…rsrs

      bjs
      Fernanda

  14. Andreia, 26 de agosto de 2016 - 0:04

    Fernanda comprei o curso despertando o fascínio toda e estou adorando.. minha dúvida é: posso fazer os exercícios dos áudios 2 e 3 juntos? Ou tem que ser um por semana?bjs

    • admin, 26 de agosto de 2016 - 0:37

      Andreia

      O ideal é dar um tempinho pra vc assimilar as coisas..ver funcionando. Mas se vc se sentir confortável pode fazer os dois.

      bjs
      Fernanda

  15. Carla andrade, 26 de agosto de 2016 - 0:06

    Oi fer, quando estamos com o Gumercindo e sentimos aquela sensação de frio na barriga e borboletas no estômago significa o que? E qual energia passamos pro cara ao sentir isso?beijos

    • admin, 26 de agosto de 2016 - 0:36

      Carla Andrade

      Isso é só troca energética….é o que chamamos de química.
      Depende do teu posicionamento interno e não da química em si.

      bjs
      Fernanda

  16. Lara, 26 de agosto de 2016 - 1:05

    Oi Fernanda!! Vc acha que o fato da mulher ficar fuçando celular redes sociais whatsapp do namorado estraga o relacionamento? Pq? Beijoo

    • admin, 26 de agosto de 2016 - 2:49

      Lara

      Depende com que intuito ela faz isso. Se ela faz isso apenas na mutreta pra dar aquela controlada básica…rsrs…quer dizer, não é algo que a deixe por dentro profundamente agoniada, angustiada…tá tudo certo. O problema ocorre, quando a ação tem como base o desvalor.

      bjs
      Fernanda

  17. Tulipa, 27 de agosto de 2016 - 8:05

    Feeeeeeer
    comprei varios de seus audios e estou amando
    como faço para falar com vc?
    acho que meus comentarios nunca chega no site 🙁

  18. Tulipa, 27 de agosto de 2016 - 8:22

    Preciso dizer que estou aqui
    sexta a noite em casa e ouvindo o audio da manioulação de energia parte 2
    eu cheguei em casa tão mau humorada, e agr estou me sentindo tão leve, a Fer tirou de dentro de mim a sensação de importencia
    porque o audio ensina exatamente que só nós podemos fazer algo por nós mesmos e isso é maravilhoso
    então em primeiro lugar OBRIGADA
    em segundo lugar, ja fui procurar na internet como sentir gratidão e me senti melhor ainda
    em terceiro lugar, vou me esforçar muito para praticar essas leis!
    só uma dúvida fer
    uma coisa que me tocou MUITO foi quando vc disse que devemos imaginar o que queremos e receber isso, imaginar isso (caso aconteça) de maneira NATURAL
    é normal no inicio nos forçarmos que caso aconteça seja natural,e com o tempo o que criamos será natual mesmo?
    nao sei se consegui ser clara em minha duvida

    ja te considero uma melhor amiga, obrigada, vc é linda por dentro e por fora LITERALMENTE

  19. Cherry, 27 de agosto de 2016 - 10:58

    Te Amo!

  20. CAMI, 28 de agosto de 2016 - 22:02

    Fer, porque quando alguns relacionamentos terminam e o homem arruma outra mulher, ele começa a fazer com a atual tudo que não fazia com a ex? Por exemplo, minha amiga tinha um relacionamento de 7 anos, o cara dizia que não ia casar nunca na vida, não demonstrava muito carinho porque “não fazia o estilo dele”, não gastava em nada com ela. Daí terminaram e ele achou outra mulher. Deu 3 meses casaram, ele financiou apartamento, leva ela pra viajar, da presentes e é o cara mais romantico do mundo? O que a atual tem que a ex não tinha?

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 22:00

      CAMI

      Não é ter…mas sim fazer. Bastava tua amiga ter dito “Ah não quer nada com nada? Ok! Eu quero. Então tchau.”.
      Provavelmente ele tentou agir da mesma forma com essa outra. Só que essa outra não deixou. Foi só essa a diferença.

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *