Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Como fazer um homem se apaixonar com frases?

Desvendandoseusbloqueios2


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

O ser humano não é um robô, tampouco dotado de uma capacidade mental ridiculamente ínfima, que o permitisse ser controlado por métodos tidos como hipnóticos.

Claro que elogios são bem-vindos quando tratamos do ego masculino! Obviamente um homem apreciado da maneira correta, é capaz de querer fazer sempre mais daquilo, a fim de que continue sendo aprovado. Mas daí a criar um script de frases prontas, que quando ditas despertarão “apaixonamento” instantâneo, já é apelar para “Super Vicky”. Lembram desse seriado americano? Quem tem menos de 30 anos não vai lembrar mesmo! Depois vale a pena dar uma olhada no youtube e ver quão graciosa é uma menina robô, que fala como robô, se comporta como um robô, mas tem um senso de humor sádico de deixar até Chucky O Boneco assassino com inveja.

É o mesmo que dizer “Pirlimpimpim”, bater com uma varinha de condão na cabeça da pobre vítima da vez e ela passar a olha-la com ar de amor. Nada como ver A.I. Inteligência Artificial e achar que basta colocar a mão na nuca do boneco, dizer algumas palavras e pronto: Momy?

Isso simplesmente não existe! É patético! Não existe nenhum estudo científico! E trata-se apenas de mais uma forma de levar o dinheiro das pessoas!

Uma coisa é persuasão! Amplamente discutido, estudado, testado, por intermédio de técnicas de venda, de negociação, de convencimento, de posturas físicas, que eu até mesma já ensinei uma boa parte no Curso Os Segredos da Leitura da Mente Partes I e II. Mas frases soltas, palavras que o vento leva, isoladas, é balela pura.

A internet tem muita coisa boa, mas também tem muita arapuca, muita informação errada, irresponsável e que de fato compromete a vida das pessoas.

Sabe gente, o que pra mim no começo desse blog era apenas uma forma de expressão, nem tinha certeza se alguém leria algum texto publicado, nem tinha ideia que viraria esse monstro de gente de tantos lugares do planeta, muito rapidamente se transformou numa vontade louca de ajudar o maior número de pessoas possível. Eu realmente e digo isso de coração aberto, me preocupo com os problemas, as dores e os sofrimentos das pessoas. Eu chego a ficar horas pensando numa forma de ajudar um determinado caso. Eu sonho com a questão a noite! Se eu não consigo resolver algo com tanta facilidade, aquilo me incomoda de uma forma, que eu não descanso, não me canso, enquanto não destrincho. Eu tenho uma verdadeira persistência canina!

Hoje mesmo, eu estava na minha dermatologista para dar um jeitinho nos “zóios”, com o rosto cheio de pomada, quando uma de nossas colegas me chamou e descascou o abacaxi. Desabafou! Lavou a alma! Abriu o coração! Demonstrou a indignação perante a situação! E aqui estou eu, às 23h56, escrevendo esse texto e pensando numa forma de ajuda-la. E eu sei que o que ela me relatou, muitas aqui também relatam, também passam pela mesma coisa. E eu sei também que eu vou arrumar uma forma de fazer as pessoas que precisam compreender o que eu levei muito tempo buscando, errando, caindo, levantando, caindo de novo, até que cheguei, também compreender.

E é por isso que eu em alguns momentos fico perplexa com falsas promessas, com pseudos pais de santo que prometem usar “365 almas infernais” pela bagatela de R$ 10.000,00 para amarrar o homem amado, com homens que entram nesse site “aos berros” porque eu não deixei que suas companheiras continuassem literalmente e fisicamente apanhando, enfim….

O que eu gostaria apenas de dizer é algo que eu venho sempre dizendo:

Para tudo nessa vida, da escolha do modelito do dia, da comida do almoço, da compra de uma bolsa, da escolha de um homem ou ainda de gastar o vosso rico dinheirinho em qualquer coisa que seja, pergunte-se sempre lá dentro o que você sente. Isso é real? Isso é verdadeiro? Soa um tanto mirabolante demais? Não tem alma? Robô Super Vicky?

Então a resposta é Não.

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Rosa Glamourosa, 23 de agosto de 2016 - 19:44

    Fer… Bom dia!

    Coincidência. Já que falou do curso de leitura da mente, quando virá a continuidade dele? Me interessa muito o tema! Sei que ainda estamos na desvendação dos bloqueios (rs), mas ler mentes é fascinante!

  2. Jane, 23 de agosto de 2016 - 19:54

    Caramba, esse texto foi bom mesmo hein… No tom do curso de prosperidade e realização.
    Ah, Fernanda, uma dúvida: o seu curso novo tem o tom parecido com o do prosperidade ou com aquele seu primeiro curso em vídeo?

    • admin, 24 de agosto de 2016 - 2:15

      Jane

      Sinceramente? Acho que não tem nada a ver com esses dois….

      bjs
      Fernanda

  3. Aninha, 23 de agosto de 2016 - 20:38

    Oi Fê
    Sabe sempre vejo na net coisa do tipo curso “Frases da Conquista”, “Textos Magnéticos” fiquei pensando sobre esse testo de hoje ia sugerir para escrever algo do tipo mas ja entendi q não tem script kkk
    A me responde eu comentes de ontem vc publicou mas não respondeu já to quase perguntando pelo pronto socorro.
    Bjo da aprendiz de feiticeira.kkkk

    • admin, 24 de agosto de 2016 - 2:14

      Aninha

      Comece a fazer assim com ele…

      Diga: “Depois eu te chamo, tá? As 15h0 está bom pra eu te chamar?”
      Ele: “Sim”
      VC? Vácuo total….

      bjs
      Fernanda

  4. priscila, 23 de agosto de 2016 - 21:17

    Fernanda, aconteceu uma cena comigo agora… chegando no trabalho um cara quase bate no meu carro, xinguei tudo ele e ele revidou. Cuspiu no meu carro me xingou de vadia pra baixo. O que eu fiz ? Nada, fiquei olhando e rindo… tirei foto da placa do carro dele e pedi pros meninos do estacionamento chamarem a policia, ele sumiu. Me ameaçou claro, falou que ia voltar pra me quebrar, eu ri alto nessa hora.
    Porque eu vi que era o universo me mostrando na minha cara o que eu estava nutrindo semana passada… que me vi numa situação de desvalor total, me sentindo coitadinha… e quando eu me senti assim na hora eu pensei : o universo vai revidar… sai disso já.
    E melhorei…
    Mas… veio o retorno.
    Foi bom, porque assim vi que não posso me sentir assim nunca mais.
    Quanto a ele, talvez faça um boletim de ocorrencia só por garantia.

  5. Ela, 23 de agosto de 2016 - 21:23

    Fernanda, já faz quase uma semana do término e nada dele falar comigo ainda….quanto tempo leva pra ele sentir falta e vir atrás hein? Parece que a cada dia fica mais difícil me segurar e não ir atrás 🙁

  6. Sol, 23 de agosto de 2016 - 21:34

    Ou fer,vc sempre diz que quando estamos seguras de si a dinâmica muda e eles que ficam inseguros e com ciúmes ,inclusive vc já disse isso em um texto… pq isso acontece?

    • admin, 24 de agosto de 2016 - 2:11

      Sol

      Pq o ser humano é um caso complicado…rsrs

      bjs
      Fernanda

  7. Bianca, 23 de agosto de 2016 - 21:56

    Fernanda, na vibração das doenças.
    O que significa módulo na tireóide?
    Obrigada. Bjs

    • admin, 24 de agosto de 2016 - 2:10

      Bianca

      O que vc foi que vc não engoliu?
      Tá engasgada com o que?

      bjs
      Fernanda

  8. Renatinha, 23 de agosto de 2016 - 23:35

    Fernanda, boa tarde.
    Você é minha”guru”.kkkk
    Você fez muitos esclarecimentos na semana passada. Mas ainda fiquei com uma dúvida.
    Quando fazemos o ” nosso melhor”, pensando no melhor para a gente, e a atitude não beneficia outro (s), ou que acabe prejudicando outros, ainda assim ficamos protegidas???
    Responda, por favor.
    Obrigada.

    • admin, 24 de agosto de 2016 - 2:09

      Renatinha

      Sim Sra.
      bjs
      Fernanda

  9. PIN UP, 24 de agosto de 2016 - 0:58

    Fer, isso me fez lembrar algo, aquilo que te contei, meu peito fechou, pra você meu peito abre, eu sei uma coisa, e falo aqui pras outras também, foi a partir das técnicas aprendidas com você que eu vi que aquilo não era pra mim, talvez tenha funcionado pra alguém, claro, depoimentos criticando são deletados neh? Mas tem muito depoimento de gente alienada la aprovado, como eu costumo dizer as amigas que te seguem: você chega com o mesmo problema 1000x pra Fernanda, ela pode até rir da tua cara, vai tratar com firmeza e humor, mas nunca deixa no vácuo, sei disso pq cheguei aqui em 2013, em 2015 vim te falar do mesmo problema, seguindo teus conselhos aquilo foi superado, tenho certeza que você vai me ajudar superar a nova encrenca que você me dizia pra não entrar, mas a bela aqui achou que tinha controle de tudo kkkkkkkkkkk
    Beijos

  10. Agatha, 24 de agosto de 2016 - 3:23

    Fê! Eu tava pensando agora quero transar com vários caras, aproveitar minha juventude sabe? hahaha acha que eu to errada em pensar assim? não quero compromisso, quero me descobrir.. Inclusive transar com meu ex (não quero voltar, quero aproveitar) acha que isso é desvalorização? POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ME RESPONDE 🙁 beijos

    • admin, 24 de agosto de 2016 - 3:38

      Agatha

      kkkkk….se é o q vc quer fazer…apenas algo que é por vc…sem esperar nada em troca….nem ligação no dia seguinte…vai em frente com a caixa de camisinhas! Isso não é desvalor.
      Desvalor, é vc ir pra cama com um homem pq ai na cabeça vc quer dar mas no dia seguinte ficar puta da vida pq o cara nem mandou um “oi” no whats.

      bjs
      Fernanda

  11. clara, 24 de agosto de 2016 - 5:04

    oi fernanda!!
    começei a namorar e estou com a pulga atras da orelha rsrs e estou pensando em pedir o meu namorado pra me mostrar o whats dele o q vc acha? bjs

    • admin, 24 de agosto de 2016 - 6:24

      Clara

      Tá doida? rsrs
      Não faça isso…

      bjs
      Fernanda

  12. Vida, 24 de agosto de 2016 - 6:44

    E cada vez que leio ou escuto o seu trabalho, meu espírito cada vez quer mais conhecimento!

    Gratidão, Fê!

  13. Jade, 24 de agosto de 2016 - 9:43

    Ownnn, Fê, que emocionante!! E aqla “O seu melhor te protege”, tbm foi demais!!

  14. Alice, 24 de agosto de 2016 - 18:24

    Nossa, eu já comprei um livro de desses de frases imperdíveis pq sou muito curiosa e era barato. Em menos de cinco minutos vi que era meio balela, nem sei onde ele foi parar.

  15. Deh, 25 de agosto de 2016 - 4:14

    Fer estou lidando com uma situação e acho que pode te ajudar em algum texto futuro para as meninas, escuto tudo seu há uns dois anos pois bem, começou a andar e aparecer boys everwhere. Nos últimos tempos aparecerem dois similares (cantores) um do sertanejo e um do rock to achando mega estranho atrair esse tipo de cara massss to lidando. No sábado fui a um encontro com o babaca do rock, o infeliz atrasou uma hora, não buscou em casa e nem pagou a cerveja (detalhe eu vivo de salto sou toda delicada) mesmo assim fui á um show de ROCK PESADO. Enfim só to tentando entender o que a vida quer me mostrar e em que preciso evoluir passando por essa situação triste. Lembro sempre de vc quando diz ” Pras lerdas que não pegaram” porque sou tao lerda que só entendi toda essa falta de consideração 5 dias depois kkkkk. Responde por favor acho que pode ser válido para muitas de nós. Obrigado.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *