SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Como fazer um homem se apaixonar com palavras
setembro 26th, 2013 by admin

Cadastre-se no meu ao lado para receber nossa Newsletter diária!

 

Fazer um homem se apaixonar com palavras? Você acredita mesmo que com algumas palavras irá convencê-lo a ficar, a reconsiderar, a mudar de ideia, a se apaixonar, a cair de amores? Estamos falando de um homem, certo? Se estivéssemos falando como fazemos uma mulher se apaixonar com palavras seria fácil!  Afinal, nós mulheres de uma forma geral temos uma tendência enorme a dar muita importância ao que se é dito e pouco as verdadeiras ações dele.

Homem não dá importância a palavras, mas a suas atitudes. Quer fazê-lo rastejar atrás de você? Então mude sua atitude. Eu disse Sua Atitude! Suas palavras pouco importam!

Quer ver um exemplo? Você deseja mais atenção. Muito provavelmente ele está um pouco desleixado com a relação porque você não dá chance para que ele sinta sua falta, você liga demais, fica em cima demais, controla demais. E então você cobra “atenção”. Sim! Você vai lá e mendiga carinho. E o seu “pseudo sermão” que você acredita que surtiria algum efeito parece ter piorado ainda mais a situação. Aí mais que ele se afasta e a trata com frieza.

Se ao invés disso, você tivesse sutilmente se afastado e começado a dar mais atenção a você e as suas coisas, automaticamente ele voltaria a ser mais atencioso e carinhoso. E porque isso acontece? Por duas razões importantes:

1)      Quando você se afasta sutilmente, o homem entende que: “Não estou sendo suficiente, ela está escapando. Preciso me esforçar mais para que ela volte a atenção para mim.”

2)      Quando você volta sua atenção para você e começa a dar importância novamente as suas coisas: O Universo inteiro, incluindo situações e pessoas também passar a dar mais atenção e importância  a você. Essa é lei agindo. Você recebe aquilo que dá a você mesma. Se você vibra a falta de carinho e atenção, o Universo enviará mais falta de carinho e atenção, enquanto que quando você se dá atenção e carinho, o Universo também envia mais disso.

Gente, isso não tem nada a ver com misticismo! Isso é uma lei presente no Universo, assim como a lei da gravidade. Acorde pra isso!

Outro exemplo típico são as ligações pós-término de relacionamento. Vocês brigam, terminam, você diz que “assim não é possível” e num surto de coragem, seu espírito despeja todas as suas frustações afetivas em cima dele. Você está certa! Está coberta de razão em suas colocações! Ótimo!

Ele até vai embora com um aperto no coração e no dia seguinte já acorda pensando que de fato não estava sendo um bom namorado e que precisa se esforçar, afinal você vale a pena. Muito bem! É uma questão de dias para que ele baixe a cabeça e a procure.

Mas você, ao invés de sustentar sua posição, já no dia seguinte acorda com a maior culpa! Se bate, se pune, sente-se a pior das criaturas. E aí, enfia na cabeça que “tem que” (olha o “tem que” aí…) ligar pra ele para pedir desculpas.

Veja, você estava no caminho de conseguir o que queria, porém o medo de perder aquele corpo é tão grande, que você passa por cima de si mesma, e pede arrego! E aí o que acontece? O que esse homem pensa? Você acha que ele vai achar sua atitude fofa? Não, minha linda! Só virá uma única frase na cabeça desse homem que é: Ela é fraca!  E então seu poder até então conquistado vai para o ralo.

Conquistar um homem com palavras? Fazer um homem mudar de ideia com um lindo discurso? Impossível! Quer conquistar? Quer virar o jogo? Transforme suas palavras e atitudes! Incorpore-as em seu dia a dia e torne-se o que você já deveria ter virado: Uma Mulher! E não um pano de chão!

Siga-me no twitter: @menruntoyou


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados

Switch to our mobile site