Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Homem Cartão de Visitas – Saiba reconhecer um

Umhomemnãopodesubirnassuascostas


Você já conheceu um homem do tipo cartão de visitas? Ele aparece, some, aparece, some! Parece um fantasma! Como ele se comporta? Saiba reconhecer um…

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

&nbsp

Posts relacionados

  1. Luna, 31 de outubro de 2016 - 18:20

    Fê…
    Ontem o ex voltou a mandar msgs, primeiro mandou algumas falando que eu fui errada em terminar, respondi normalmente e depois ele parou de responder. Logo mais tarde ele me mandou outra dizendo que eu o havia rejeitado, e que ele não merecia isso, e que a partir de agora iria viver a vida dele.
    Respondi que eu nunca havia rejeitado ele, e que eu tinha feito tudo o que estava ao meu alcance para ficar com ele, e ele sabia disso. E quem resolveu mentir e dar perdido foi ele.
    Disse para ele ir sim viver a vida dele, e desejei toda a felicidade do mundo para ele.
    Depois de um tempo, ele me mandou outra perguntando se eu poderia falar alguma coisa, aí perguntei o que? E ele ficou quieto.

    E aí Fê o que você acha de tudo isso ?
    Estou respondendo certo ?

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 19:52

      Luna

      Está respondendo certo sim….
      Sabe o q ele está fazendo? E isso é claro pra mim….Ele está tentando a todo o custo fazer com q vc comece a correr atrás dele….Pelo teor das perguntas a gente já percebe….

      • Luna, 31 de outubro de 2016 - 19:58

        Fê… e o que eu faço ?
        Continuo respondendo ?

        • admin, 31 de outubro de 2016 - 20:15

          Luma

          Sim….do mesmo jeito…vc tá indo muito bem…rsrs

  2. Jovem aprendiz, 31 de outubro de 2016 - 18:32

    Fernanda, eu “tava” com um desse tipo. Ele dizia p eu nao me apegar. Aí quando eu tentava me afastar vinha com o papo do “,sumida”. Da última vez, eu disse um monte pq eu já tava decidida mesmo a não querer isso. Não serve p mim. Só q de duas em duas semanas ele vem falar no wpp mas só isso msm.. só pergunta como eu tô. Fico irada vou nem mentir. Povo n deixa a pessoa quieta. Hahahah na próxima eu faço o q? Seria melhor não responder mais nada q ele mandar?

    Achei um foto dele com uma menina… Foto com coraçãozinho e td. Aarghh.. tenho raiva desses homens.

    • Triumph of a Heart, 31 de outubro de 2016 - 20:06

      “Hahahah na próxima eu faço o q? Seria melhor não responder mais nada q ele mandar?”
      Jovem Aprendiz, amiga, desculpa a sinceridade, mas você quer ele sim, você tá esperando ele mandar mensagem de novo.
      Se ele não te serve, porque você ainda não bloqueou o whatsapp dele? É só bloqueiar o cara em tudo que esse papo furado dele vai acabar de uma vez.
      Pelo menos uma coisa eu aprendi a fazer direito, lendo este blog desde 2013, eu deleto os contatos e não adiciono de novo. Ter coragem pra bloquear e não voltar atrás, sustentando o afastamento, é o primeiro passo pra se desligar do que não te serve.
      bjs

  3. Triumph of a Heart, 31 de outubro de 2016 - 18:46

    Oi Fer e meninas.
    Eu atraio muito homem desse tipo, que só quer bater cartão. Porque minha crença é que poucos querem algo sério, a maioria só quer passar um tempo com a gente.
    Fiz um teste. Instalei o Tinder. Coloquei fotos bem lindas, mas sem mostrar bunda e peitos voando do decote, e escrevi na descrição que eu não quero só sexo sem compromisso. O resultado? Quase nenhuma combinação. E os homens que dão match sem ler a minha descrição, quando eu peço pra que leiam, eles voltam atrás e descombinam. Os mais educados até pedem desculpas pelo engano.
    Quase um mês nessa e nenhuma conversa ou convite.
    Eu conheço gente que se conheceu no Tinder e casou, mas, pra mim, isso não é regra, é exceção. A maioria dos homens só quer bater cartão… E eu continuo solteira. Quem sabe um dia eu deixe de desejar um relacionamento, aí pode aparecer alguém disposto…
    bjs

  4. Kika, 31 de outubro de 2016 - 18:53

    O último cara q me interessei fazia isso e graças ao site um dia me deu um click e consegui cortar. Melhor ficar sozinha do q perdendo energia com um traste desses.
    Fe, um cara q conheço a irmã começou a puxar assunto comigo querendo me encontrar, demonstrei interesse mas procurei conversar um pouco antes já q mal conheço ne. A insegurança tmb bateu. Dps d uns 4 dias falando sempre, ele sumiu do nada. Será q minha insegurança afastou através da energia ou é só jogo msm de homem? Amanhã faz uma semana sumido e ele estava tão simpático antes. Se ele quer me encontrar quero q ele invista né, será q isso é pra despertar meu interesse? De fato agora tô mais interessada kkkkk

  5. Rafaela Santos, 31 de outubro de 2016 - 18:58

    Homem cartão de visitas que Não força sexo

    Fernanda conheci um cara no aplicativo Happn (onde encontra as pessoas que estão por perto). Ele é da cidade vizinha. A gente conversava todo dia, sempre com ele dando bom dia. Nos encontramos aqui na minha cidade dois finais de semana seguidos. As duas vezes conversamos durante 3 hrs. Ele falava mto da família, mostrava fotos dos pais e perguntava mto sobre mim. Não teve nenhuma mão boba! Só que na terceira semana ele sumiu por 2 dias e disse que estava viajando. Eu sempre na minha. E durante esse fds sumiu. Descobri que curtiu uma foto de uma menina aqui da minha cidade! Ou seja, encontrou essa menina no aplicativo quando veio me ver! E agora tem ela no face e insta. E vi que tem curtido várias fotos de meninas no insta que moram perto de onde ele mora. Mas se ele é um cara que não quer nada sério pq envolvia família no meio e não teve mão boba??

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 19:16

      Rafaela Santos

      Sabe o que muitas vezes tb acontece? O cara vai na intenção de fazer merda. Chega lá dá de cara com uma pessoa cuja postura inibe a malandragem. Ele tenta uma, duas, três, no máximo quatro, e percebe que ali a coisa é diferente e ele não está nenhum pouco disposto a algo que dê leite, além disso, está atirando pra tudo q é lado pra ver quem cede sem grandes esforços….pronto…ele some….e não me admira aparecer do nada e usar a máxima “E aí sumida? “

  6. Sari, 31 de outubro de 2016 - 19:42

    Oi querida Fer…
    Pergunta …. meu ex faz duas semanas que nao falamos eu quieta logico 😉 foi falar com minha irma dizendo que nao entende porque ainda nao fui atras dele ? que e porque eu sou orgulhosa , a resposta dela foi de Oscar dizendo que ela me conhece e que nao e orgulho mas so estava respeitando a escolha dele, a pergunta por que ele foi perguntar pra ela isso ?? beijos Sari <3

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 19:50

      Sari

      Pq tá puto e inconformado…afinal se achava o lindo e caiu do cavalo…kkkk

  7. isa, 31 de outubro de 2016 - 19:44

    Fer estou mais calma e hj e enxergo a situação .. minha ansiedade está acabando com tudo… é uma situação dificil é… nao resta duvida 3.000 mil kilomentros de distancia… e a relação de um pai amoroso em jogo… hoje vejo que ele está dividido entre vir ter uma vida nova com uma mulher que ele gostou e a convivencia mais proxima com os filhos… ele ontem disse que queria conversar após me dizer que a realidade e o dia a dia bate na nossa relação.. disse que ligaria a noite não ligou … nao o procurei… mais está dificil…vontande de procurar …sou muito cabeça quente quero tudo resolvido pra ontem… o que devo fazer??? aguarda-lo… hj vou começar o curso auto estima… e tentar me focar nas minhas coisas… Mais vc acha que nao devo procura-lo já que foi ele que ficou de me ligar??? beijos

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 19:49

      Isa

      Aguarde-o calmamente…não o procure….me escute dessa vez, está bem?

  8. fernanda, 31 de outubro de 2016 - 19:46

    oi fer! vc acha q é possível um homem sentir que esta sendo traído através da nossa vibração? ele consegue sentir que tem algo de errado acontecendo? beijos

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 19:48

      Fernanda

      kkkkkk….rindo horrores aqui….tá aprontando né?

  9. Line, 31 de outubro de 2016 - 20:08

    Oi Fer, estou saindo com um cara mais velho que eu, ele 35 e eu 26, a gnt sai quando dá,não é coisa fixa,até pq começou agora! Mas saímos 4 vezes,mas so nas 2 ultimas que ficamos! Ele sempre me vem com papo de que não quer relacionamento serio agora pq veio de um bem sofrido(acho que ela traiu ele) me mandou até a música do safadão que diz “não to afim de relacionamento sério pq tô vindo de um bem complicado,esse lance de amar por enquanto não quero…..,mesmo sem eu ter dito algo sobre isso! Eu so quero deixar rolar,ver no que vai dar!Eu não quero relacionamento tbm,não agora e ele não precisa saber disso!kkkkk Quero que ele se apegue por conta própria e confie em mim! Ele é mtu inseguro em relação a gnt, parece que até quer algo sério e tem medo,sabe? As vezes faz até planos da gnt fazer viagem juntos e as vezes se afasta mais! A gnt se da mtu bem,tem mta coisa parecida! Todo caso, vc acha que realmente ele pode está inseguro por causa disso ou é só conversa??

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 20:18

      Line

      Homem normalmente demora um pouco mais para se envolver sim…faz parte da natureza deles…até pro piu-piu funcionar direito. Mas daí a fazer o tipo “corno inseguro” já é jogo mesmo. Vá saindo com ele….e se em 3 meses…a coisa não avançar…vc corta.

      • Line, 31 de outubro de 2016 - 22:07

        Fer, tô pensando em da um tempo, pq tipo, a gnt conversa tudo,mas maioria das vezes eu que tenho que puxar o assunto. Ele tbm puxa,mas se eu parar de falar,sabe? Como vc diz, se ele quiser,ele vem atrás!! Essa que passou tava tudo bem,ele falando comigo e tudo,mas quinta ele deu boa noite umas meia noite e nao falou mais,falei na sexta no wpp e ele nao respondeu,tbm deixei quieto. Viajei no fds e nao dei as caras e ele tbm não. O que vc acha?

        • admin, 31 de outubro de 2016 - 23:00

          Line

          Deixe-o se perguntar “onde está a Line?”

  10. ANY, 31 de outubro de 2016 - 20:21

    E quando o homem fala: vou te beijar muito, assim vc se apaixona por mi e para de sumir? kkkk Acredita que o bonito falou isso, depois de um sumiço mostro meu? Safadeza? O sumiço está dando resultado???

  11. Lili, 31 de outubro de 2016 - 20:23

    Fer bom dia,

    A bruxa estava solta este fim de semana? Estava eu feliz com o meu marido almoçando em um restaurante no meio do nada, e quem aparece na minha frente?! sim o próprio com a esposa dele, foi tenso e desconfortável.

    bjo e boa semana

  12. Daniele Gomes do nascimento, 31 de outubro de 2016 - 21:26

    Fê, bom dia. Vídeo maravilhoso, vc como sempre nos surpreende.
    Dia 2 vai fazer um mês que conheci um cara em uma festa ele tem 35 anos é engenheiro. Só nos aproximamos de vdd em conversas longas do dia 19 pra cá. Ele tem me ajudado mto nos meus estudos para concurso público. Bem esse ultimo fds ele veio com historia de Eu ir na casa dele “ver filme” , perguntei se ele morava sozinho ele respondeu que sim. Eu respondi da seguinte forma: ” Acredito que a gente não se conheça o suficiente para eu ir em sua casa nessas condições , Se vc quiser me vê, podemos ver um outro lugar”. Ele respondeu: ” Como vc achar melhor”. No dia seguinte achei que ele ia se afastar mas, retornou como antes, com conversas durante td o dia. Conversamos não somente sobre nós, mas principalmente sobre estudos, projetos profissionais,politica,futebol…rs. No sábado ele cogitou de irmos até à praia quando pudermos, pois a mãe dele mora lá e ela ia gostar de me conhecer. Eu disse que poderíamos ver essa possibilidade sim. Fê, eu não o procuro, não cobro, não corro atrás e dou umas sumidas cafas, corto algumas vzs a conversa ( digo que tenho que estudar,trabalhar…), sumo do whats. Noto que ele fica bem zonzo quando eu apareço rs. Estou no caminho certo Fê? O convite que ele fez foi um teste? Como agir com esse camarada? rs.

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 23:03

      Daniele Gomes do nascimento

      Vc está no caminho certo sim. Continue que está indo bem….

  13. aline, 31 de outubro de 2016 - 21:57

    Oi fe sou eu a q o namorado rasgou a calça.ne mandou mil msgs ligou do cel do serviço confidencial.exclui ele do whats pq sinceramente não é isso q quero pra minha vida.ele mandou msg falando q ja me avisou q qdo ele bebe não é pra eu vestir esse tipo de roupa.da pra acreditar na loucura?toda vez q lembro doi sabe.foi horrível.

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 23:01

      Aline

      Sem condições mesmo! Isso é só desculpa dele. Ele já uma pessoa violenta e o álcool só faz com que venha pra fora o q ele já é. Ou seja, mesmo vc de burca..o animal partiria pra cima de vc.

  14. Valeu garota, 31 de outubro de 2016 - 22:02

    Bom dia Amaral Fernanda, eu tive um sonho na sexta meio Q real, eu estava no meu quarto e derrepente sai do meu corpo e te vi encostada na porta dizendo assim: tá na hora e depois disso foi aqueles sonhos normais sabe tipo desventuras em série! E num outro dia tb sonhei com vc Q fui em sua casa vc tinha um casal d filhos pequenos sua casa tinha um jardim imenso! Rsrs bjo

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 22:35

      Valeu Garota

      kkkk….será q eu ando trabalhando de madrugada tb?

  15. Simone, 31 de outubro de 2016 - 22:02

    Fernanda querida,
    Impossível agradecer tudo o q vc faz por nós. Dividir o seu tempo e conhecimento, com tanta sinceridade, por mais q isso tbm t traga todos os retornos, é algo q não há palavras para agradecer. Já mudei tanto desde q comecei a seguir suas orientações aki, tantos resultados, tanto coragem e energia q eu acumulei. Tantos tabus vencidos, tantas crenças sendo substituídas – e os resultados acompanhando tdo, claro! O despertar para o poder pessoal e para as leis do Universo q vc traz aki é tão maravilhosamente especial. Vc foi o meu caminho para isso. Bendita a frase q vc solta em um dos áudios qndo diz: “Vai estudar Física Quântica!”. Obrigada. Seu poder é imenso!

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 22:34

      Simone

      Fico muito feliz em contribuir…o q me dá uma certa aflição eu confesso, é não conseguir ainda ter o alcance necessário para que todos viessem a ter essas informações tb. Eu gostaria mesmo que a realidade dos relacionamentos hj fosse diferente…q as pessoas se respeitassem…principalmente as mulheres…

  16. Elis, 31 de outubro de 2016 - 22:12

    Fernanda,
    Qual o áudio indicado para sair da dependência emocional, tanto de homem, quanto de família.

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 22:32

      Elis

      Tome Posse de Si…Aprender a dizer não

  17. Tica, 31 de outubro de 2016 - 22:27

    Fernanda do céu! E quando a gente descobre que quem está respondendo as mensagens do celular do seu ex marido, é na verdade a atual, que está querendo fazer intriga? E tenho quase certeza de que ele não sabe disto, e ela apaga tudooo… Jesus! Como faz???? Ainda envolvendo questões ligadas ao nosso filho! Me ajuda, Fernanda! O que eu faço? Falo diretamente com ele? E se der mais confusão?

    • admin, 31 de outubro de 2016 - 22:32

      Tica

      Mas vc precisa ter certeza disso. O ideal é vc acertar as coisas por ligação e não por msg.

      • Tica, 31 de outubro de 2016 - 22:52

        pois é, tenho quase certeza absoluta, porque as últimas mensagens foram ridículas, super absurdas. ai liguei para o celular dele, e ela atendeu. ai pedi para falar com ele, e ela falou que não ia chama lo, porque senão eu ia falar mal dela (por causa das mensagens). e realmente não chamou, e desligou o telefone na minha cara. não é o cúmulo? ela sabe que eu evito ao máximo encontra-lo, eu estou chocada e com raiva da situação, muitoooo imatura!

  18. Lara, 31 de outubro de 2016 - 22:34

    Já fiquei com um desses mas mandei ir pastar mentalmente. Kkkk

  19. Amanda, 31 de outubro de 2016 - 23:07

    Oiii Fer, hoje só venho agradecer por tudo, cada dia aprendo mais e mais com você, sua luz me contagia.
    Sou uma mulher muito mais “cafa” e feliz!!
    Beijos linda

  20. Susy, 31 de outubro de 2016 - 23:53

    Ganha quem tem mais auto controle…sábado, meu ex pediu uma carona para um festa que um amigo em comum estava dando…fui bem linda e liguei o radio para nem ouvir o que ele tinha a dizer. Foi desesperador para ele. Tratei-o como amigo, ele me implorou para dormir com ele…e nossa como fiquei com vontade, mas sabia que não levaria a nada. E na verdade sabia que ele estava jogando, só queria saber se eu ainda estava na dele, infelizmente ainda estou, como foi difícil dizer não..

  21. Melina, 1 de novembro de 2016 - 0:06

    Fê, qual sua posição sobre o aborto?
    Bjs

    • admin, 1 de novembro de 2016 - 0:18

      Melina

      Acho que a favor do aborto ninguém é. Todos somos a favor da vida…claro! Porém minha posição é que a mulher tem o direito do próprio corpo e portanto gere por intermédio do mesmo. Vejo caso aqui de meninas que engravidam sem qualquer estrutura, nem financeira, nem familiar, nem emocional…Então o que acontece aqui no Brasil? Quem tem dinheiro, paga uma clínica particular e quem não tem? Se submete a qualquer coisa, arriscando a própria saúde e até a vida? Não sou hipócrita…nem fecho os olhos para algo que sabemos que acontece! Minha visão é que deveríamos ser como é na Europa. Não é banalizar, pois acredito que deva existir a não concepção por intermédio de métodos que todos aqui conhecem…pílula, diu, injeção, preservativo….Mas eu já vi casos aqui mesmo, em que a camisinha estourou…que a pílula não funcionou…e ai?! Faz como? Afinal, quem sabe exatamente onde começa a vida? Na fecundação? Na nidação? No nascimento? Ninguém sabe!

  22. Rita, 1 de novembro de 2016 - 2:15

    Fernanda,
    No fundo eu sei o que sou e o que tem de ser feito. Sou implicante e eu consigo expor essa minha inadequação de uma forma tão nítida que isso transparece no meu trabalho, de forma invejável. E é o que tenho a dar ao mundo: aquela bela duma cutucada hahaha! É sério! Escrevi um livro que foi premiado. A maioria amou e os incomodados me odeiam, a ponto de atravessarem a rua quando me encontram. Isso me abalou tanto que eu travei, não consigo mais publicar e fico me metendo em trabalhos e relacionamentos medíocres para não me notarem. Mas lendo os seus textos, ouvindo os áudios, lendo os depoimentos da luta de cada mulher aqui, eu hoje estou me fortalecendo para voltar a publicar o que escrevo e mandar se fuder aqueles que vierem me ameaçar a “não me amar” mais. É isso. Não temos tempo a perder. A vida é mais. Obrigada!

    • admin, 1 de novembro de 2016 - 3:41

      Rita

      Já fui procurar o nome do seu livro. Se vc engavetar esse talento, vai apanhar de mim…rsrs

      • Rita, 1 de novembro de 2016 - 10:07

        Vou me lembrar das suas chineladas quando titubear, Fernanda! Assim que publicar, eu te mando um exemplar 🙂

  23. Cris, 1 de novembro de 2016 - 6:24

    Fer!! Tudo bem??

    Tava vendo os comentários e acho que você está trabalhando de madrugada mesmo. Porque nessa noite eu sonhei que meu ex estava voltando e você ficava ali do meu lado me assessorando. Hahahaha Inclusive quando ele tentava me levar pra cama, você gritou: “Se segura e não cede Crissss”

    Aiai… Hoje meu dia foi mais tranquilo. Procurei focar no trabalho, rir com os amigos e até investir no novinho lá do trabalho, mas sempre muito sutil porque tenho vergonha. Ainda não tive força pra retomar a academia, e no fundo é receio de dar de cara com o ex porque é caminho da casa dele 🙁

    Beijocas :*

    • admin, 1 de novembro de 2016 - 6:28

      Cris

      kkkkkk…pronto…quero hora extra….

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *