Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Como saber se um homem está interessado?

OsSegredosdaleituradamente



Não adianta minha gente, por mais macaca velha que estamos, sempre essa pergunta vem à nossa mente quando o assunto é o Gumercindo da vez: “Como saber se um homem está interessado? “.

Então aqui vai uma listinha básica que todos acabam por demonstrar:

1)      Ele quer ficar perto. E quando digo perto, não é virtualmente pelo WhatsApp, mas perto fisicamente. Por exemplo, se você ainda não o conhece formalmente e ele a vê numa livraria, e se sente atraído, ele começará a procurar por livros próximo a você, comumente, começa a procurar por algo, aproximando-se cada vez, até que possa fazer um contato visual mais certeiro. Ou ainda, se ele já a conhece, inventará motivos para ter um contato mais próximo, podendo ser estudo, trabalho ou uma diversão simples qualquer.

2)      Ele tentará tocá-la de alguma forma. E não estou falando no sentido de “passar a mão em você”, mas o toque é uma forma que o homem “tem” para se aproximar de você mais intimamente. Mesmo que seja por brincadeira mesmo! Vai tentar cutuca-la, puxar seu cabelo de leve, dar uns tapinhas nas suas costas, algo desse tipo.

3)      Ele irá sorrir sempre quando falar com você. Isso é automático. Ele simplesmente não consegue ficar sério. Os cantos da boca sobem instintivamente.

4)      Ele também se inclinará levemente para frente, de uma forma, como se utilizasse todo seu corpo físico para escutá-la, percebê-la….

5)      Ele estará o tempo todo engajado em sua fala, absorvendo cada palavra e memorizando-a.

6)      O contato visual é obvio, claro. Porém, tem duas coisas que entregam o nível de interesse de um homem: Quando apertam levemente os olhos, ao mesmo tempo que ocorre a dilatação da pupila. Para homens com olhos claros a dilatação é bem fácil de ser notada, mas se você prestar atenção nos olhos escuros, também perceberá a diferença. Logo, se você perceber um leve sorriso, com uma apertadinha nos olhos, seguido de dilatação de pupila, minha cara, “tá dominado, tá tudo dominado”!

7)      Seu tom de voz mudará quando falar com você. Para mais grave ou mais fino? Tanto faz. Mas você notará a diferença na forma e tom que ele fala com as outras pessoas e com você.

8)      Ele ou ficará extremamente desconcertado, do tipo sem falar coisa com coisa, atrapalhando-se completamente com as palavras e objetos ou fará de tudo para fazê-la rir, contando piadas e fazendo gracinhas.

9)      Ele tentará chamar atenção inconscientemente para o “Gumer das partes baixas”. Exatamente! E como ele faz isso? Ele se utilizará de linguagem corporal para que você olhe para o meninão. Por exemplo: Coloca as mãos na cintura, descansa os polegares no cinto, coloca as mãos no bolso, sentado abrirá as pernas, ou ainda abrirá as pernas e colocará as mãos próximas ao quadril.

10)   Inclinará levemente a cabeça para um dos lados enquanto você olha pra ele, justamente para demonstrar que ele não apresenta risco ou perigo. Seria o mesmo de mostrar sua jugular, dando de bandeja ao inimigo. Normalmente fazemos isso quando olhamos um bebê. Por reparar….

Enfim, esses são apenas alguns sinais básicos, mas poderíamos ficar horas falando sobre o assunto e analisando como faço no áudio Os Segredos da Leitura da Mente Partes I e II. Mas só pelo que eu escrevi aqui, você já sabe se ele faz um ou outro tópico, ou todos, podendo até mesmo precisar o grau de interesse e atração do cristo da vez. Observe….!

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados

  1. Luna, 13 de dezembro de 2016 - 18:02

    Fê,
    Terminei com o ex semana passada, vai fazer uma semana ainda.
    Acredita que ele já postou frase romântica no status ?
    Fêee, to achando que ele já está com outra, pois quando eu terminei ele falou que iria arrumar outra e sair com os amigos.
    Ai agora atualizou o status do whats, se fosse para me atingir ele teria postado no face, pois ele me bloqueou no whats.

    Será que já tem outra mesmo ?

    • Ci, 13 de dezembro de 2016 - 23:28

      Luna, se ele ja tiver outra, pelo menos vc ja se livrou… nao ficou marcando passo, se machucando enquanto ele brinca com vc e com a outra. Sei que dói, mas acredite, é melhor só do que mal acompanhada! Exclua ele das redes sociais, nao procure informaçoes se ele atualizou isso ou aquilo, finja que ele morreu e siga sua vida. Ele ja teve a chance de ser legal com vc, mas nao foi. Entao faça de tudo para superar isso! E conte com nosso apoio. Muita luz!

    • Leti, 14 de dezembro de 2016 - 0:06

      Luna
      Você já fez o principal, que foi terminar com ele, agora você precisa aos poucos se desligar dele. É difícil, mas você precisa parar de ficar olhando as redes sociais e WhatsApp do ser. Bloqueia de tudo, senão você vai continuar empacada nisso. Esse cara é um imaturo, não vale a pena. Seja forte <3

  2. Fabiana (do Skype ), 13 de dezembro de 2016 - 18:54

    Fernanda, o mesmo vale para os homens tímidos?

  3. Rayanne, 13 de dezembro de 2016 - 19:01

    (Preciso da sua resposta please)
    Fer, ontem eu e meu ex combinamos de sair no começo da noite e ele não apareceu. Me mandou um áudio às 22 hrs mas só disse “entendo”. Sumo por quantos dias? E quando eu aparecer dou toco?

  4. Susy, 13 de dezembro de 2016 - 19:02

    kkkkkkk essa é boa kkkkkk o que eles fazem para mostrar o ”meninão” kkkk

  5. Rosana, 13 de dezembro de 2016 - 19:35

    Oi Fer!

    Volto a perguntar: quando teremos continuidade desse curso de leitura de mentes? Pra mim, está entre os melhores a ser feito!

  6. Blue, 13 de dezembro de 2016 - 20:51

    Fe estou mega assustada, encontrei uma pessoa que consegue ler minha mente, ele me invade energeticamente, consigo sentir as energias quando ele faz isso, não tenho privacidade nem ao pensar! Eu não sabia que isso era possível dessa forma! Me ajuda como não enviar meus pensamentos para ele?????!? Tô à beira da loucura kkkk

  7. gigi, 13 de dezembro de 2016 - 21:40

    Luna flor….e se tiver …e daí? arranja outro também moça kkkk bj

  8. Sílvia Helena, 14 de dezembro de 2016 - 5:43

    Fer!! Estava pensada q você poderia colocar a opção de poder enviar os áudio de presente para as nossas amigas. Pq tem horas q a gente presencia cada coisa q só um áudio seu para salvar. Bjsss

  9. Isa, 14 de dezembro de 2016 - 17:52

    Estamoa nos paquerando de longe por uns meses por causa do trabalho. Era conversa todo santo dia, de repente o assunto “acabou” e ele está a mais de uma semana sem mandar nada. Não está interessado, né?

  10. Isa, 14 de dezembro de 2016 - 17:54

    Esqueci de dizer: ele é tímido

  11. Mariana, 14 de dezembro de 2016 - 20:04

    Fernanda 🙁

    Meu caso é complicado, tive 2 relacionamentos tóxicos no passado, um de 7 anos e outro de 5. Hoje tenho 31 anos, e estou apaixonada por um rapaz de 29 anos há 10 meses, que eu achava que era o amor da minha vida.
    A gente se falava por telefone 12 horas seguidas ou mais todos os dias, ele não trabalhava nem estuda, ficava no vídeo game o dia inteiro, e eu comprei um Playstation do mais atual apenas para poder jogar com ele e ficar mais próxima. Jogávamos online, e falando ao telefone ao mesmo tempo.
    Ele no começo demonstrava interesse em mim, às vezes ainda demonstra, pois sempre me procura, me pede fotos.. ele me chamava para ir na casa dele todo final de semana, pois ele não sai de casa de jeito nenhum, ele não gosta. Então ficávamos lá, vendo algo na tv ou jogando vídeo game. Claro que rolava “algo mais” porem só quando a mãe dele não estava em casa, pois eles são bem religiosos e a mãe não quer que fiquemos sozinhos no quarto com a porta fechada.
    Mas enfim ele sempre fez questão de deixar claro que não assume nada comigo porque ele não é apaixonado por mim.
    Eu sempre demonstrei muito amor, carinho e preocupação com ele, tanto que ele só começou a trabalhar em um estágio semana passada porque eu insisti que ele fosse. Pois ele está há uns 3 anos trancado em casa sem estudar nem trabalhar, e não queria saber de nada a não ser ficar na Internet e vídeo game.
    Eu também cheguei a falar que gostava dele, ele sabe disso, porém ao mesmo tempo que ele diz não sentir o mesmo, ele me procura sempre, ou pelo menos procurava até uma semana atrás. Não sei se por carência ou apenas pela companhia mesmo.
    Ele também muitas vezes me trata muito mal, nunca tem paciência comigo, grita, xinga por motivos pequenos, como por exemplo eu morrer no jogo de vídeo game, ele fica maluco de raiva porque fala que eu não presto atenção, que sou burra e cometo sempre os mesmos erros, e desliga na minha cara se eu quero conversar sobre algo mais sério. Se eu demonstro um pingo que seja só de ciúmes ele se afasta, fica dias sem falar comigo.
    Eu estava entrando em depressão por causa dele, fui na psicóloga que me encaminhou para a psiquiatra, e que me receitou um remédio muito forte que acabou me fazendo muito mal, então eu larguei. Não vou mais em psicóloga, e hoje estamos brigados. Mesmo depois de todo esse tempo de pseudo-relacionamento e de toda a intimidade que temos, ele age como se eu fosse uma barata na vida dele, que pode ser esmagada e espantada a qualquer momento como se nada fosse.
    Agora estou na mesma situação que estive há alguns meses quando ele me esnobou. Essa semana brigamos, ou melhor ele brigou comigo por eu ter demonstrado insatisfação que ele estava conversando no Messenger do face enquanto estava em chamada no telefone comigo, e ele surtou e se afastou por isso.
    Agora estou esperando ele esfriar a cabeça e voltar a falar comigo, choro o dia todo. E tenho muito medo que ele desista de mim. Ele está visivelmente de conversa com outras meninas, não sai do facebook e do whats, sempre está online e me ignora. Tenho um apego muito grande á ele, pois afinal foram 10 meses de ligações todos os dias, muitas vezes nem desligávamos pra dormir, dormíamos em chamada, e visitas aos finais de semana, era realmente como um namoro mesmo, porém ele sempre deixando claro que não gostava de mim a ponto de assumir algo.
    Eu sempre na esperança que isso mudasse.. :,(
    Depois dessa última briga ele parece realmente não me querer mais, e eu estou sem chão.

    O que posso fazer?
    Espero ser forte e não me deixar cair na depressão de novo.

    • admin, 14 de dezembro de 2016 - 22:42

      Mariana

      Vc por acaso se acha o cocô do cavalo do bandido?!
      O cara é vagabundo, filhinho de mamãe, viciado em video game, tem problema mental clllarrrro pq nem de casa sai…a trata mal…e vc gosta disso dai? Mariana…por favor…por todas nós mulheres…ouça os audios…mude sua vida…largue esse merda…sim…ele é um merrrrda!!!! Se a tela do computador permitisse agora, eu enfiava a minha mão aqui e te pegava pelos cabelos e te chacoalhava!!!

    • Fefer, 15 de dezembro de 2016 - 5:18

      Minha filha, que triste ler isso. Vc está se colocando pra baixo por ele. Se pelo menos valesse a pena .. mas nem isso é. Como vc pode se sujeitar a viver dessa forma por uma pessoa que te trata mal e diz que não gosta de vc? Não faça isso com vc. Vc é muito importante, vc precisa perceber que a prioridade é vc nessa história toda. Se ele é ruim assim, acho que te bate se vira namorado! Rs Mariana eu não quero isso pra vc. Abra mão desse sofrimento … No começo dói, parece que a gente vai enlouquecer, mas se policie. Tome a sua decisão e não olhe pra trás, seja forte. Vivi uma história dolorosa também e no meu tempo dei um basta. Gosto dele até, mas não o quero na minha vida que quase 2 anos depois está entrando nos eixos. Estou finalmente feliz! E olha que não estou namorando, mas estou realmente feliz assim mesmo! Faça isso por vc, vc não merece. Vamos viver a vida e desfrutar do melhor que merecemos? Vamoooossssss, força linda! É possível!

      • Mariana, 16 de dezembro de 2016 - 9:56

        Obrigada Fefer :,(

        Li suas palavras chorando agora, porque acabei de ser humilhada por ele.
        Ele estava seco e grosseiro comigo essa semana, fui tentar conversar agora e ele me bloqueou no face. E disse que se eu encher o saco me bloqueia no WhatsApp também :,(

        Não entendo como uma pessoa que te conhece há 10 meses que dormiu com você todo final de semana, consegue ser tão frio e maldoso.

        Eu estou arrasada

        Vou continuar ouvindo os áudios, os cursos… e que Deus me dê forças pra sair desse inferno!

  12. Katia, 30 de dezembro de 2016 - 2:56

    Oi Fernanda
    Conheci um rapaz de outra cidade, começamos a namorar, nos apaixonamos (eu pelo menos ) e ele foi até a casa dos meus pais oficializar o relacionamento. Depois de 7 semanas descobri que tinha engravidado em nosso primeiro encontro. Ao completar 21 semanas ele terminou comigo. Eu mal conseguia raciocinar, um homem que me amava e me tratava como a mulher mais especial e desejada do mundo, agora me trata com indiferença. Hoje estou completando 33 semanas de gestação, mais ainda o amo e quero te lo ao meu lado para juntos cuidarmos do nosso filho. Ele sempre entra em contato para saber como estou, diz que se importa é se preocupa muito comigo. Mais chega a ficar 2 dias sem falar. O que eu faço?

    • admin, 30 de dezembro de 2016 - 4:45

      Katia

      Oi minha querida…está tudo bem com vc…com o bebê? Então é isso que importa, certo?
      Veja, um homem que age assim com uma mulher, no momento em que ela mais precisa dele, é o que? Tem certeza que é esse tipo que você quer ao seu lado? Do que é feito esse ser humano? É ser humano?
      Katia ele é super egoísta…só pensa nele…e eu tenho um outro nome pra isso: Mal caráter.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *