Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Um homem não pode subir nas suas costas. Lançamento em Áudio.

Umhomemnãopodesubirnassuascostas


Você se considera uma pessoa de valor? Íntegra? Boa? Comprometida? Você se considera de fato uma pessoa que valha a pena?

Ora, se eu sei quem eu sou, porque então aceito ser tratada exatamente de maneira oposta ao que acredito?

Por que será que me coloco em posições que que me rebaixam, me humilham ou me machucam? Por que será que eu deixo faltarem com respeito comigo?

Eu sei que a princípio você pode dizer: “Ah Fernanda, mas eu gosto dele. Gosto muito! Não consigo simplesmente sair disso. Afinal, já dediquei tanto tempo de minha vida para que isso desse certo, que agora começar tudo de novo ou ficar sozinha parece assustador…”

Eu sei que é. Mas será que você já não está sozinha hoje nesse relacionamento? Será que hoje você já não está se sentindo triste, vazia e magoada o suficiente?

Lembra lá atrás? Lembra de quando foi a primeira vez em que sentiu que algo não estava certo? Esse foi o primeiro momento que você já deveria ter se defendido. Quando não fazemos algo por nós, a tendência é que a exploração, a extorsão e a sugação continuem não só ocorrendo, mas ficando cada vez pior. Afinal, por onde passa um boi, passa também uma boiada! E não adianta! Ninguém vai mudar o comportamento com você, incluindo “ele”, se você não assumir sua posição de Mulher dentro de você! Ninguém vai assumi-la, valoriza-la, considera-la ou respeita-la se você não se colocar muito bem encaixada aí dentro.

Claro que as coisas “deveriam ser diferentes”. Claro que as pessoas deveriam respeitar umas às outras, que os homens não deveriam de forma alguma usufruir das mulheres e depois descarta-las, claro que…Mas na prática sabemos que não funciona assim! Ninguém vai mudar o comportamento enquanto VOCÊ continuar permitindo.

Conheço mulheres que vivem pisando em ovos. O medo de falar, como falar, o que falar e a forma de falar, tomam conta. Existe um pavor silencioso de que “se eu disser X então ele vai embora”. Então elas se submetem, se calam, aceitam, passam por cima, tudo para “manterem” pequenas migalhas advindas de uma criatura que aparece quando quer, dá o que bem entende e se sente no direito em não fornecer explicações, sequer perspectivas.

Os anos passam…. E posicionamentos que deveriam ter sido colocados lá atrás, hoje parecem inoportunos, inócuos. Afinal, você aceitou a situação do jeito que era… falar algo agora parecerá patético, você pensa.

Se ele bate, trai, aproveita, humilha, vira a cara, termina, vai embora, tem ataque histérico…e você aceita até hoje, ele entende que a mulher que está diante dele não tem força de convicção. E advinha? Vai continuar fazendo, até que você assim como D. Pedro dê o Grito de Independência!  Afinal, se um homem dá show é porque tem plateia!

Se lembra daquele modelo de relacionamento que você sempre teve em mente? Se recorda daquele homem que você sempre imaginou como sendo o ideal? Agora compare esses dois modelos aos que você tem hoje em sua vida afetiva. Percebe o quão longe ambos estão? Por que aceita então?

Tudo começa numa síndrome de insuficiência.

“Eu não sou bonita o suficiente, inteligente o suficiente, rica o suficiente, bem-sucedida o suficiente, interessante o suficiente…”.

E então o que você faz em seguida?

Coloca-o num pedestal.

Do pedestal a pular em suas costas, basta um pulo.

Está na hora de você se libertar dessa situação que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Você não tem que ser infeliz, não tem que viver se curvando, nem tampouco ajoelhada por ninguém. Você não é passarinho para viver de migalhinha!

Temos coisas que sabemos que precisamos fazer e que dependem somente de nós mesmos.

O seu futuro afetivo está em suas mãos. É você quem escolhe como vai ser. Então escolha!

 

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Prix, 10 de outubro de 2016 - 20:22

    Louca para ouvir o áudio , deve estar demais!
    Fe
    Vc acha Q vale a pena investir em um homem que tem depressão ? Ele é uma cara legal, mas tem várias questões Q a depressão atrapalha!

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 20:46

      Prix

      Se ele fizer tratamento direitinho, se cuidar….vida normal…

  2. Fernanda Ap, 10 de outubro de 2016 - 20:23

    Oi Fe!!!!! da uma abaixadinha aqui. rsrs

    Estou bem com um homem mais velho, 52 primaveras kkkk( namorando dois meses) to feliz…

    Mas como fazer nas distrações dele?! tipo esquece de mandar msg o dia todo, tem noites que nao manda tbm…. sei que eles são diferentes de nós loucas, mas quero mais atenção dele…. quero ele mais apaixonado, nao demostra muito com palavras mas nas ações sim…. todo fds quando nao esta com as crianças esta comigo, ele tem filhos e ama as crianças…. faz planos etc…. nao tenho reclamação, mas quero mais atenção….sei que nao posso falar, sei tbm que esta muito no começo, ainda vou leva- lo em casa… nao me chame de louca tá?! bjos ….ficarei feliz se me responder, faz tempo que nao escrevo!!!!! Te adoro!!!!

  3. Maria Flor, 10 de outubro de 2016 - 20:26

    Fe..só queria agradecer. Sem seus áudios não sei o que seria de mim. Sinta-se abraçada.

  4. Lidiane, 10 de outubro de 2016 - 20:27

    Fe amei o áudio novo. A gente precisa mesmo ter coragem de se colocar na vida mas principalmente nos relacionamentos. Não podemos ser fadinhas né! Perder tempo com homem errado é furada.

  5. Carol, 10 de outubro de 2016 - 20:27

    Meninas, pra quem está sofrendo, triste, com dor no peito, escutem esse áudio. Só isso que tenho a dizer.

  6. Barbara, 10 de outubro de 2016 - 20:27

    Fernanda como é que tu consegues fazer isso com a gente hein? Eu passei a noite aos prantos. Chorei horrores. Vim para o site agora cedo para ler a mensagem do dia e me deparei com esse áudio milagre. Sim, ele é um milagre! Me sinto outra.

  7. Amanda, 10 de outubro de 2016 - 20:28

    Gente acabei de ouvir o áudio de hoje. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Me deu uma força sei lá de onde! Estou passando por um momento de separação muito doloroso e escutar a voz de Fernanda nesse áudio me fez reagir.

  8. Dani, 10 de outubro de 2016 - 20:28

    Eu vivi muitos anos da minha vida vivendo uma relação assim. Ele não me assumia, também não me deixava viver. Ficava sempre rodeando. Até que cheguei nesse site e virei a mesa, como Fernanda diz. Demorou um pouquinho para eu me recuperar, afinal foram anos, mas consegui. Hj estou casadíssima! Fernanda, obrigada pelo áudio! Homem não pode subir nas costas mesmo!

  9. Nubia, 10 de outubro de 2016 - 20:29

    Fernanda vc se supera a cada dia. Esse áudio era tudo o que eu precisava ouvir. Vc não tem ideia.

  10. Tay, 10 de outubro de 2016 - 20:48

    Fe bom dia. Essa noite eu tive um sonho estranho. Sonhei que um ex antigo me procurava querendo voltar (detalhe: vai fazer 10 anos que terminamos) e eu dizia a ele que estava sozinha pq queria e que tinham muitos homens no meu pé. O interessante é que todos esses que me referia foram justamente os que me desprezaram, inclusive o último. Engraçado que foi justamente com esse primeiro relacionamento que perdi a minha auto estima já que ele fazia questão de deixar claro que era melhor que eu

  11. Juliana, 10 de outubro de 2016 - 20:52

    Fernanda, estou com uma curiosidade… Quem são os seus “gurus”? Nacionais e internacionais! Pode dividir com a gente?

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 21:08

      Juliana

      Tem no Brasil…mas a grande maioria é de fora.

  12. Pimentel, 10 de outubro de 2016 - 20:59

    Oi Fe!
    Sou a Fe, do ex nocivo rs Então, meu ex me ligou ontem, 2 vezes, não atendi. Então ele mandou mensagem dizendo que não poderia me encontrar hoje, pois estaria ocupado, eu apenas disse que tudo bem. Ele mandou mais mensagens sobre isso,e eu não falei nada.
    Então ele me ligou mais 2 vezes, quando atendi, disse que eu poderia ligar para ele hoje para conversarmos, mas fez meio pouco de mim. Aí eu disse que estava ocupada e ia desligar.
    Só que vi que ele me bloqueou no whatsapp e depois desbloqueou (isso durou menos de 1 minuto). Não entendi nada rs
    Como te disse da última vez, não quero mais retomar, só quero ele comendo na minha mão. Será que tudo isso é estratégia dele? Marcar e desmarcar, me bloquear e desbloquear? Claro que não vou ligar pra ele hoje.
    Beijoss

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 21:07

      Pimentel

      Ele está agoniado. Tá parecendo barata tonta….

  13. Patricia, 10 de outubro de 2016 - 21:17

    Olá Fernanda! Meu namorado sempre me manda alguma mensagem de bom dia etc por whatsapp todos os dias,mas me telefonar é muito raro,so quando quer.. devo ficar com raiva dele e cobrar ele por conta disso.. ou devo olhar apenas as atitudes dele que é que sempre me procura manda mensagem mesmo sendo por Whatsapp ? Beijão

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 21:21

      PAtricia

      O whats é a nova ligação telefonica….

  14. Luana, 10 de outubro de 2016 - 21:28

    Minha nota para esse áudio? 10! Com louvor! Deveria virar mantra!

  15. Silmara, 10 de outubro de 2016 - 21:28

    Fernanda aplaudindo de pé aqui por esse novo áudio. Arrasou!

  16. Sonia, 10 de outubro de 2016 - 21:29

    Fefa vc tem toda razão no que vc fala nesse áudio. Não podemos permitir sermos tratadas de qq jeito, como segunda, terceira, quarta opção. Tem homem que tudo vem na frente antes de vc. Estou farta disso. Eu nunca tenho vez? O que eu quero nunca importa? Nem assumir um namoro direito ele faz? Já deu 1 ano nisso. Loira, obrigada mais uma vez por abrir meus olhos. Agora eu já sei como agir.

  17. Valquiria, 10 de outubro de 2016 - 21:29

    Era tudo o que eu precisa pra colocar ordem na minha vida. Meninas ouçam o áudio de hj. Vale a pena. É pra endireitar a cabeça de qq uma!

  18. Andreia, 10 de outubro de 2016 - 21:29

    Fernanda vc se supera em cada áudio. Qd a gente precisa lá vem ela com um áudio porreta. Arrebentou a boca do balão! Show!

  19. Mary, 10 de outubro de 2016 - 21:30

    “E um sabugo no rabo ele não quer?” kkkkkk…rindo horrores….muito engraçado. Amei o áudio!

  20. Vivi, 10 de outubro de 2016 - 21:30

    Comecei a segunda com pé direito com esse áudio. Chacoalhão total! Eu fico as vezes oscilando mas com esse áudio da Fe, não tem erro. Vou colocar toda vez que começar a pensar besteira

  21. Bruna, 10 de outubro de 2016 - 21:42

    Bom dia fer!! Vc sempre diz q uma mulher poderosa não se deixa dominar,mas como assim sendo q em um relacionamento temos que dar satisfações?

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 23:36

      Bruna

      Veja…qd vc resolve se comprometer com alguém…até por uma questão de educação a gente diz…conta sobre nossa vida. O fato de vc ser poderosa não tem significa que vc não possa gostar de contar suas coisas….Uma mulher poderosa não deixa de ser menos poderosa pq compartilha sua vida….

  22. Nana, 10 de outubro de 2016 - 21:45

    Oi Fer, estou saindo de um relacionamento. Ele deu um show e terminou cmg, não foi a primeira vez. Porém, eu resolvi mudar, e ao contrário das outras vezes não fui atrás, não me desculpei por aquilo que não tenho culpa. Ao ouvir o áudio, Leis do Destino, não consegui visualizar meu leão, por que isso acontece? Qual atitude devo tomar? Bjs

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 23:34

      Nada

      Pq vc está muito fora de sim…insista….e ouça o audio de hj….eu falo de homens que sempre dão show…terminam….etc

  23. Nana, 10 de outubro de 2016 - 21:46

    Preciso ouvir esse áudio, urgentemente, para ontem!!!!

  24. J, 10 de outubro de 2016 - 21:54

    Fe, uma dúvida sobre a aula despertando o fascínio 4! Você diz que temos que nos tratar como um bebê para, então, despertar esse cuidado nos outros para conosco . Como eu faço isso? Me tratar como um bebê?

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 23:33

      J

      Como vc trataria um bebe? VC tem q dar atenção…cuidar da comidinha…do bainho…dos cuidadinhos..td bonitinho….

  25. juliana, 10 de outubro de 2016 - 22:08

    Bom dia Fernanda,
    Dia 01 fui ao show de um cantor que ja fiquei, no final do show, bebi demais e dei PT, minha amiga foi tirar fotos com eles, e ele perguntou por mim e queria ir me ver aonde eu estava, mas tinha varias pessoas para tirar foto e ele deu o numero dele para minha amiga passar, dia 22 ele vai cantar em uma outra cidade, e essa cidade eu vou todo ano , eu mando mensagem perguntando se ele ja chegou na cidade e digo que eu estou la, ou deixo ele me ver na hora do show?

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 23:32

      Juliana

      Deixe q ele te veja….

  26. celeste, 10 de outubro de 2016 - 22:31

    Fê!CONCORDO PLENAMENTE. O GUMERCINDO Q CONHEÇO A UM MÊS, M CONVIDOU P ASSISTIRMOS UM FILME, ACEITEI. EU DISSE Q SERIA SEXTA OU SÁBADO, MARCAMOS P O SABADO.N SEXTA PERGUNTEI Q HORAS VC M PEGA, ELE M DISSE EU ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA ACHO Q VOU VIAJA. RESPONDI FIQUE EM PAZ, MARCAMOS OUTRO DIA E FIQUEI NA MINHA. PASSOU 5 DIAS ELE M BLOQUEOU N WHATS…ACHO Q É BIRRA?

  27. Carol, 10 de outubro de 2016 - 22:40

    Fer, o que fazer quando descobrimos que alguem fez trabalho pra nos prejudicar? Como se proteger e não ser atingido? Meu chakra coronário está toda semana fechado. Minha reikiana abre e no outro dia já está fechado novamente.

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 23:37

      Carol

      Por isso da importancia de estarmos sempre encaixadas em nós mesmas…confiarmos em nossos instintos e deixar a cabeça de lado. Não há entidade que permaneça qd percebe q vc não dá ouvidos…

  28. Mimizinha_cafa, 10 de outubro de 2016 - 23:02

    Fe o boy anda meio sumido ! Anda muito ocupado ! Não tem falado “bom dia” pelo wpp como fazia antes todos os dias ! Na sexta-feira foi a mesma coisa, mas eu o procurei, no sábado tb, mas ontem (domingo) tb não falei nada ! Sinto q tem se fastado …O q acha?

  29. Larissa Santos, 10 de outubro de 2016 - 23:26

    fê, como faço compras com cartão de outro país por aqui?

    • admin, 10 de outubro de 2016 - 23:30

      Larissa Santos

      Solicite ao financeiro uma ordem de pagamento.

  30. Fefer, 10 de outubro de 2016 - 23:49

    Simplesmente PERFEITOOOOOOOOOOO!

  31. celeste, 11 de outubro de 2016 - 0:19

    FÊ! DIRETA VC ACHA Q ME BLOQUEOU P BIRRA. POIS N M IMPORTEI??

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 0:47

      Celeste

      Pode ter q tenha ficar um pouco emputecido….mas veja….vc não fez nada de errado….

      • celeste, 11 de outubro de 2016 - 4:36

        OBRIGADA! CONCORDO, POIS ELE MARCOU DEPOIS VEIO DIZER Q IA VIAJAR N MESMO DIA…APENAS RESPONDI OK, MARCAMOS OUTRO DIA BJSSSSSSSSSSS

  32. Loira, 11 de outubro de 2016 - 0:21

    Fê…o ex ficou sumido o fds todo, última vez que falou cmg foi puxando papinho na quinta feira, de uma foto que postei e eu não dei conversa, agora ele não falou mais nada…sei que foi pra balada, pq foi marcado em uma foto de amigo dele e eu vi…e eu continuo sumida das redes sociais!

    Você acha que ele deve aparecer novamente? Continuo sumida? To meio perdida sem saber se estou no caminho certo…

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 0:47

      Loira

      Continue quieta…nem pensar em ir atrás….

  33. Camila, 11 de outubro de 2016 - 0:27

    Fer, se pede um homem em casamento? Podia fazer um post sobre isso?

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 0:46

      Camila

      Não verbalmente…mas tem formas de faze-lo dar o próximo passo…

  34. FERNANDA OLHA EU AQUI, 11 de outubro de 2016 - 0:36

    Fernanda ultimamente nao estou conseguindo atrair os homens ,o que sera que estou fazendo de errado?

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 0:46

      FERNANDA OLHA EU AQUI

      Faz o curso Despertando o Fascínio….vai te ajudar a resolver essa parte…

  35. Catia, 11 de outubro de 2016 - 0:36

    Fe, o que você acha do feminismo?

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 0:40

      Catia

      Tudo o que valoriza a mulher sou a favor. Só não gosto daquela coisa de “vamos distribuir pra tudo q é homem de qq jeito”….pelo amorrr ……

  36. Angela, 11 de outubro de 2016 - 0:53

    Fernanda pq a sociedade em geral só bajula quem está por cima?Ou seja com “com boas condições financeiras”vejo isso constantemente na família de uma amiga a família dela só bajula e se importa com a filha e o genro que tem boas condições financeiras agora o resto da família que é “menos” financeiramente eles nao estao nem aí..O que devemos fazer pra ser bajulados pela sociedade?

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 3:28

      Angela

      É aquela máxima….o que vc tem vc recebe…ou seja…se vc se bajula, se trata muito bem…se valoriza…se respeita….diretamente os outros tb o fazem com vc. Não necessariamente pelo dinheiro em si…mas pela lei podemos presumir que quem tem mais dinheiro tem uma energia pra isso..e se a energia é diferente a reação dos outros tb é.

  37. Juju, 11 de outubro de 2016 - 0:57

    Fernanda, postar foto de biquíni para chamar atenção (indiretamente) de ex paquera que deu uma sumida funciona ou você acha uma furada?
    bjos

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 3:26

      Juju

      Mas vc quer q ele se interesse por o que exatamente? Vc não é um pedaço de carne no açougue , concorda?
      Veja vc pode postar….mas fotos não tão dando na cara q vc está demonstrando o corpitcho…rsrs

  38. Andreia, 11 de outubro de 2016 - 0:57

    Oi Fernanda!! Li o comentário de uma moça aqui no site em q ela diz que tem as coisas matérias que quer ter,e sempre o universo da um jeito de pagar e vc concordou com ela.. então quer dizer que sempre devo arriscar em comprar as coisas materiais que eu quero e como trabalho o universo sempre vai dar um jeitinho de pagar?pois muitas vezes deixo de comprar alguma coisa ou um sapato ou algo para dentro de casa com medo de não conseguir pagar e ficar endividada… se eu comprar tudo o q eu quero significa q confio no universo é isso? Beijos

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 2:23

      Andreia

      Se vc tem medo…insegurança….não compre.
      Só funciona, qd temos 100% de confiança.

  39. Nana, 11 de outubro de 2016 - 1:15

    Fer, o áudio foi feito pra mim? Reflete a minha situação atual. Estava há 01 ano nesse relacionamento, onde ele nunca se posicionou a respeito, nunca postou nada em redes sociais e etc. No dia que falei que devíamos comemorar ele nem deu a mínima, e disse que não era importante pra ele comemorar. Opa, minha luz vermelha piscou, vibrou e tudo mais…depois disso foi barranco abaixo. Em um momento louco até ir a merda ele me mandou…foi a gota. Brigamos e ele disse que era melhor terminar. Pronto! Chorei e fique mal (não na frente dele). Tentei conversar e ele disse que queria ficar na dele. Ok! Não procurei mais, não me desculpei e ele fez o mesmo. Está assim desde então. Ele sumiu! Não tocou no assunto, não ligou etc apenas mandou emoticon através do whatsapp e novamente eu não dei ideia. Fiquei sabendo pela irmã dele que ele disse que foi uma briga e que eu sou difícil. Puta merda!!! Difícil por querer alguém que me assuma e me trate com devido respeito? Faz-me rir. Larguei pra lá! Sim, eu gosto dele…mas a realidade aqui é outra, porque gostar é uma coisa, ser humilhada é outra. Gostaria muito que ele viesse atrás de mim, porque ele iria ouvir poucas e boas, por todas as vezes que me calei e deixei que ele subisse em minhas costas. Mas, não sei até que ponto isso é saudável. Bom, o que devo fazer agora? Além de cuidar de mim, qual atitude tomar quando (e SE) ele vier me procurar?

  40. Elisa, 11 de outubro de 2016 - 1:21

    Fer,
    Perder a voz de uma hora para outra, sem sentir nenhuma dor, nem ter feito nada que pudesse causar isso, pode ser por fatores emocionais? Bjos.

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 1:28

      Elisa

      Sem sombra de dúvida! Vc tá é engasgada….

  41. Manda, 11 de outubro de 2016 - 1:59

    Boa tarde ,Fernanda
    Parabéns pelo seu texto maravilhoso .

    uma dúvida : Sexta fizeram oito dias que o boy me deu bolo marcou e não apareceu, no seu ponto de vista é sinal de descarta ele ? .. Como devo agir , vc me disse a seguinte msg
    (Não o atenda qd ele aparecer…demore o mesmo tempo para responder. E qd responder diga “Qd ocorrer algum imprevisto, me avise, assim posso marcar de fazer outra coisa.”
    Ele vai entender q seu tempo é precioso e portanto não pode ser perdido) .. Assim estarei dando a entender pra ele que aceito tudo , voce não acha ?.

    Me responda estou sem saber o que faz ,
    Se ele fizer de novo…fim de jogo.

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 2:22

      Manda

      Não…justamente vc estará deixando claro q não aceita esse tipo de tratamento.
      Agora 8 dias depois um bolo…acho q esse dai não merece nem seu pensamento….

  42. Bella, 11 de outubro de 2016 - 2:09

    Fer linda, voce poderia falar sobre karma? e dizimo? voce acredita em dizimo? pq tem muito a ver com a lei do retorno, né? gostaria mtooo de saber sua opnião sobre isso.

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 3:32

      Bella

      O dizimo em si existe uma outra coisa por trás do “simples retorno” …ou seja…da tal “caridade” ao próximo. Qd vc pega 10%…ou 5% ou sei lá qt do que vc recebe, vc manda instintivamente uma msg ao seu cérebro informando q vc “dá pq sabe q não vai faltar”. Logo, seus mecanismos de crenças produzem uma certa energia…e q de fato não faz faltar aquele dinheiro. A explicação é muito mais científica do que religiosa.

      Karma? Não acredito. O que existe é energia, atração e criação e pq vc está se ferrando hj, pq na encarnação de Pedro Alvares Cabral vc comeu a mulher do rei de Portugal…entende?

  43. Loira, 11 de outubro de 2016 - 2:58

    Fer…a criatura novamente apareceu, com papinho nada a ver de novo..falou um pouco e acabou assunto… Como faço pra ele desembuchar logo Fê? Que agonia, sério!

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 3:34

      Loira

      Vc tem q aprender a controlar essa sua ansiedade. Veja td é um processo. Se vc continua assim, vc vai voltar com ele e vai fazer a merda toda de novo…e o namoro vai pro buraco novamente….Loira…mude!

  44. Aninha, 11 de outubro de 2016 - 3:21


    kkk sacagem mesmo esse seu audio!!! A é eu to puta com aquele lesado, entao ja tem dois meses que ele noa me manda mais mensagens, mas hj ele passou por mim e me olhou de um jeito, afff eu excluir ele do whats nunca mais mandei um oi tb!! pq eu sigo as suas instruçoes a risca mesmo doendo kkk
    Eu excluo ele do facebook tb? pra chama atençao dele? tem algo que possa fazer pra ele voltar a conversar?

    bjoo

  45. Nayara, 11 de outubro de 2016 - 5:58

    Fer, estou saindo com um homem casado há uns dois meses, ele se casou eu junho. Ele diz que me ama que não sente mais amor por ela bla bla bla. Não quero mais ficar assim, vc acha que devo falar pra ele que não quero mais, e se ele quiser ele que se resolva primeiro?

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 6:11

      Nayara

      Claro! Afinal…pra q ele casou então?

      • Nayara, 11 de outubro de 2016 - 9:11

        Pois é… Vc fez um vídeo recente falando de quando ele não tá pronto pra relacionamento, achei um bom jeito de falar pra ele, igual vc falou no vídeo, assim se ele realmente quiser ficar comigo vai resolver isso.

  46. lcpm, 11 de outubro de 2016 - 6:58

    Fernanda, por favor, me responde!! O V me procurou pra conversarmos ontem, e eu fiz como vc falou: expus o que eu quero pra minha vida. Ele me mostrou os planos dele, quer estudar agora e etc., disse que concorda comigo e que ficou muito nervoso com tudo (deu um show e terminou, sem querer terminar) pediu desculpas, e pediu pra continuarmos, disse que iria mudar. Eu senti a falta dele, e sinto algo. Eu resolvi tentar. Fiz mal? Como devo agir com ele agora? Observar se ele vai mudar mesmo?
    E meninas, a dica de não ir atrás depois do término FUNCIONA. Um mês depois ele veio falar comigo, e estávamos sem contato algum.

    • admin, 11 de outubro de 2016 - 7:18

      lcpm

      Se é o q vc quer..ótimo…vá em frente. Mas a mudança não tem q ser só dele…precisa ser sua tb….lembra…a gente conversou…

  47. Renata, 1 de novembro de 2016 - 8:34

    Fiquei com vergonha de mim mesma após comprar/ouvir o áudio. Concordo 100% e preciso exercitar esse autocontrole.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *