Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. RM Oficial, 4 de outubro de 2017 - 19:01

    A eterna “batalha” entre o fácil e o difícil… acho que se vc se sente bem em “dar” no segundo ou terceiro encontro, foda se… a questão é postura após isso e é um tópico que a Fe já comentou.
    De toda maneira, eu acredito no que você disse… facilidade é bom sim, às vezes não valorizamos de cara, mas depois que vai nos arrependemos… falo por mim.
    Você abriu meus olhos quando disse “quero que as coisas venham fácil sim” é isso serve pra homem. Você não infringindo “seu leão”, pronto… só felicidade.

  2. Mari, 4 de outubro de 2017 - 20:25

    Fernanda. Transei com o boy no segundo encontro e eu que fui pra casa dele. No dia seguinte ele já falou em coisa séria. Terceiro encontro me pediu pra namorar.
    O negócio é q pra mim intimidade vai muito além de sexo… é só prazer… o difícil mesmo é me conquistar emocionalmente.
    Ele é todo fofo eu mais seca.
    Todos os meus exs transei logo de cara mas custei apaixonar e eles sempre gamaram em mim. Tenho muito fogo na cama kkkkk.
    Acho q isso vai contra as teorias, com esse mesmo depois q vi seu blog até preocupei nunca tinha me preocupado com isso de demorar ir pra cama antes. Mas se ele já conseguiu tudo porque ainda se mostra super interessado e quis namorar?

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 16:30

      Mari

      Esse é um assunto bem complexo e que tomo muito cuidado em dizer aqui. De fato…vc ir pra cama no segundo, terceiro ou décimo na prática em si não faz diferença. O que manda mesmo é a sua postura. O que acontece é que maioria vai pra cama não pq está afim e pronto…mas sim para tentar prender o homem, e eles sabem disso. Essa é que a grande diferença. Então o que eu digo é: Não quer errar? Até pra ver qual a intenção da pessoa ou se a pessoa vale a pena ou não? Segure um pouquinho…não vai matar ninguém….e vc fica mais assertiva.

  3. Zah, 5 de outubro de 2017 - 4:52

    Olá Fernanda olá meninas
    Eu nao me dei certo em ser difícil perdi muitos e perdi um recentemente por ser tao difícil e ele disse me na cara que eu não sou uma pessoa facil e simples mas também nao quero dizer que meninas devem se atirar pra os homens

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 16:27

      Zah

      Veja…precisamos analisar o que é esse seu “difícil”. Não se trata de jogo..mas fazer o homem mostrar que merece receber algum tipo de esforço de sua parte ou recompensa. Só dar toco, gelo, esnobar…broxa qq um…inclusive o homem.

  4. Mi, 5 de outubro de 2017 - 6:06

    Fer! Bom dia!!!
    Outro dia vi que alguém mais pediu – faz um super curso sobre dinheiro, prosperidade!!!

    • Carolzinha, 6 de outubro de 2017 - 9:40

      Fê, faz mais um curso sobre dinheiro sim!! Na área afetiva está tudo maravilhoso, agora quero melhorar na financeira!! 😃💋

  5. Nicolly, 6 de outubro de 2017 - 14:33

    Vídeo maravilhorso, estou amando conhecer o blog.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *