Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Homem tinha quer ser igual cigarro

RikaVirus_Aulas1e2_Comprar


Eu sou da opinião de que alguns homens deveriam ser como embalagens de cigarro. Basta virar atrás pra gente ver o mal que fazem caso os deixássemos entrar em nossas vidas. Assim já embarcávamos cientes de que aquilo em algum momento daria alguma dor de cabeça.

Sim, porque deixar de cair de cabeça você não iria, mas ao menos colocaria um capacete né amiga! Se é pra se aventurar em esportes radicais então vamos minimizar os riscos!

Mas na vida real infelizmente não funciona assim. Ninguém nos chega com um currículo debaixo do braço escrito:

“Vancisclei Jovesvaldo

Objetivo: Empreiteiro Sênior (nome jeitoso para Aquele Grandessíssimo @!*<{$)

Vasta experiência em fud$rrrr com a vida alheia.

Graduado em filosofia (vulgo bico doce), com extensão em filha da put&c#, com pós-graduação em petróleo gás e puxada de tapete.

Atividades extracurriculares: Nas horas vagas gosto de ser mágico e fazer o truque do desaparecimento. ”

Muito pelo contrário!

Como esse tipinho vem?

Exatamente assim:

“Vancisclei Jovesvaldo

Objetivo: Construtor Sênior (nome jeitoso para Homem preparado, sofrido, corno da última ex, a procura de um relacionamento sério).

Vasta experiência em ser incompreendido e lesado por todas 587 ex companheiras que passaram por sua vida.

Graduado em filosofia (sou um amante da arte, da música, do bom vinho e ler bons livros), com extensão em elaboração de sacolinhas de natal para pessoas carentes, com pós-graduação em postagens no Instagram de animais fofos, doação de sangue, Namaste com mandalas, frases inteligentes e meu timão (não resisti…).

Atividades extracurriculares: Nas horas vagas gosto de ser voluntário no Centro Espírita (Igreja e afins) que frequento ativamente (fazendo cara de bom menino, sorridente para as velhinhas e levantando as mãos enquanto reza o Pai Nosso). ”

Por isso que quando a coisa vem à tona ficamos perplexas! Sem ação! Em choque! Claro! O que ele mostrava não passava nem perto da verdade!

“Mas ele levava a foto de Jesus na carteira e queria adotar uma criança na Somália! ”

No entanto, nem tremeu o lábio quando disse o que disse com tamanha frieza! Que ser humano é esse que age como age? Quem com tanta distinção, integridade e amor ao cachorro de rua, tem a coragem de ferir o coração de uma pessoa que o recebeu de braços abertos? De que tipo de material um sujeito desses é feito?

Isso é o que chamamos de Homem?

No meu mundo não é! No seu também acredito que não!

 

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &nbs

Posts relacionados

  1. Aninha, 22 de novembro de 2016 - 18:32

    Fernanda
    Chorei de rir com esses cv!! Tiamos que se como as empresas a contratam uma pessoa e ela não atende ao prometido e mandam embora por justa causa ainda
    Sabe o lesado te contei que marcaram ele na foto com declaração de amor no niver dele neh .. aí ele excluiu depois a moça marcou ele em um estacionamento sério no face ele não aceitou !!
    De lesado e traumatizado não tem nada neh ta querendo ser e espertinho! !!
    Minhas crenças que homem não presta !!
    Que deve ter homem bom mas ta escondido kkkk
    Socorooooo me ajuda

  2. Elisa, 22 de novembro de 2016 - 18:43

    É muito difícil entender a cabeça do ser humano, ser humano mulher!
    Porque desde o principio em uma relação o traste já dá sinais claros de que não presta. Mas a gente faz que não está vendo, ou acha que com nosso amor e dedicação (correndo atrás e aceitando baixarias de todas as espécies e tipos) o cara vai mudar.
    Como a Fer fala, o cara pode até mudar mas se nós mudarmos primeiro. E mesmo assim eu tenho pra mim que cafajeste não muda, apenas dá um tempo e depois volta a fazer tudo de novo porque está no caráter.
    Mulher tem um faro e um sexto sentido incrível pra tudo, porem não utilizamos nem 10% quando é para tomar uma atitude e tirar o que não presta da nossa vida, levamos até as ultimas conseqüências e só nos ferramos no final, chegamos aqui em cacos para a Fer juntar e colar.

  3. Rayanne, 22 de novembro de 2016 - 18:50

    Fer, depois de um término, quando não vamos atrás e ficamos em silêncio: eles pensam +/- assim né ? ” caramba passamos esse tempo juntos e ela nem vem atrás de mim,nem sequer uma msg, pelo contrário está vivendo a vida feliz “

  4. Di, 22 de novembro de 2016 - 18:52

    Hahaha rindo muito! A verdade é que esse tipo que finge tão bem é raro né Fe, a gente q não enxerga o óbvio pq fica meio ceguinha kkkk. Hj quando homem já vem com uns papos assim eu abro é o olho…

  5. Bru, 22 de novembro de 2016 - 18:53

    Oi Fernanda! Me tira uma dúvida.. pq depois que começamos a namorar os homens simplesmente para de nos elogiar? Antes quando eu apenas ficava com meu namorado ou seja durante a conquista eu não podia mudar alguma foto,que ele sempre elogiava… agora posso trocar a foto q for q não elogia mais.. pq isso sera que ele nao gosta mais ou o desafio acabou?bjs

    • admin, 22 de novembro de 2016 - 18:57

      Bru

      É pq vc fica esperando o elogio….ou seja…ele é necessário pra vc. Não espere mais qq coisa vinda da pessoa, que ai ele passa a dar tudo.

  6. Andrezza Luiza, 22 de novembro de 2016 - 18:59

    Esse é o tipo de texto que se a gente pudesse compartilharia com todas asda da atuais daqueles caras que trouxeram a gente até aqui rsrs. Impressionante como esse tipo de homem gosta de colocar as mulheres umas contra as outras e ainda pagar de santinho…

  7. Jessica, 22 de novembro de 2016 - 19:10

    Fer,vc acha que a insegurança mantém um relacionamento? Vc acha q deixar um homem seguro demais é ruim?Bjs

    • admin, 22 de novembro de 2016 - 19:14

      Jessica

      Acho que não só para o homem…mas para mulher tb. A gente qd se sente segura demais diz que “perdeu a química”…rsrs

  8. isa, 22 de novembro de 2016 - 19:11

    Hoje vou começar esse curso novo… Mais estou tentnado aos poucos deixar de dá bola para alguns pensamentos… e soltar tudo… esse fim de semana conheci um rapaz novinho estamos conversando no watzap nao tenho interesse de namoro, muto novo.. mais educado, atencioso.. vou me distrair … fiz a burrada de convidar o de sao paulo para romper ano na minha cidade, ele disse que seria otimo mais nao definiu com a ex quem vai ficar com as crianças… Fer resolvi largar esse assunto como o de Santos muito complicado…O que acha de me distrair com o novinho??? Mulher o rapaz é lindo 27 anos risos faz mestrado em engenharia.. risos. O de Santos vc acha que rola ainda??? beijos

    • admin, 22 de novembro de 2016 - 19:13

      Isa

      Analise o q vc escreveu….vc colocou empecilho nos dois casos…rsrs

  9. isa, 22 de novembro de 2016 - 19:16

    Precisando urgente desse curso hj começo.. será uma resistencia minha sempre coloco impecilhos… risos Os dois sao energias boas… tanto o de Santos como esse novinho que conheci domingo.. mais um nao mora longe outro diferença gritante de idade sou preconceituosa com homem novo… ai ai ai Fernanda … porque sempre faço isso..

  10. Lara, 22 de novembro de 2016 - 19:21

    Bom dia Maria!
    Amooo seu site!! Já mudei mto, mudei de emprego, de namorado, de vida e só tenho a agradecer!!
    Namoro ha dois anos e meio e estou um pouco assustada, nos últimos dias, tenho pensado mto e até sonhado com um homem que conheço há cinco anos, que sempre demonstrou mto interesse em mim, mas eu namorava com outro e depois mudei de cidade. Esse ano, há uns seis meses, ele me procurou e disse q se mudou para uma cidade proxima e que queria uma chance pra gente, que estava disposto a vir aqui conversar comigo para ver se poderiamos tentar ou nao, estava disposto a “me convencer”, mas ele nao sabia q eu namorava. Na época fiquei um pouco abalada, porque ele é tão legal comigo, sempre foi, além de bonito, concursado, temos os mesmo interesses (vida fitness, viagens, concursos, etc). Mas eu tb fiquei mega insegura e falei que namorava, ele super respeitador me pediu desculpa e se afastou. Mas nos ultimos dias, penso mto nele, em como seria, provavlmente vou ve-lo no fim do ano, pois vou pra nossa cidade e ele tb (ele tem 36 e eu 28), sempre nos encontramos na academia que malhávamos.
    Minha dúvida: por que me sinto assim se meu namoro tá tudo certo, meu namorado me trata super bem, não tem vida profissional e financeira definida mas está encaminhando, e nem o sexo é o melhor do mundo, mas é ótimo…por que nesses ultimos dias até em pular a cerca eu pensei??? To assustada comigo Fefe!!

    • admin, 22 de novembro de 2016 - 19:33

      Lara

      Pq a nossa cabeça é assim mesmo…rss….qd está tudo bem..ela começa a procurar sarna…rss

  11. Renatinha, 22 de novembro de 2016 - 20:53

    Bom dia a todas.
    Acompanho Fernanda desde 2014 e credibilizar demais tudo o que ela escreve.
    Sofria com uma queda de cabelo que nada dava jeito, até o dia em que mandei um Foda.se mentalmente para um grande número de pessoas, principalmente para minha mãe( Deus me perdoe), mas foi necessário. Ela invadia a minha casa e queria decidir TUDO por mim, parecia que eu era lezada… Queria escolher até minhas roupas. ( É claro que em algum momento eu dei brecha para ela).
    Enfim, Hoje eu tomei as redeas da minha vida e assumi as consequências das minhas escolhas.
    Resultado:
    O cabelo está fortíssimo, cai um fiozinho perdido no dia, e estou em paz.
    Isso foi o remédio.

  12. SDAL, 22 de novembro de 2016 - 21:23

    Aí Fê, onde você conseguiu o curriculum do meu ex? KKKKKKK
    Só tem uma coisa aí diferente, a religião! Porque o estrupício é tão FDP, mas tão FDP, que se esconde logo na evangélica, para a imagem de bom moço ficar mais real.
    E foi por isso que eu me ferrei, porque toda vez que o Universo me mostrava alguma coisa, eu pensava: “Ah não, isso é coisa da minha cabeça, porque já sofri no passado, ele é evangélico, jamais faria isso comigo.”. E conseguiu fazer muito pior.
    Mas nem foi por causa desse merda que escrevi, mas que esse cv é dele ah é sim! KKKKK

    Então, Fê!
    Domingo e segunda me bateu uma aflição tão grande, na verdade frustração, porque estou com 32 anos e não consegui realizar o meu maior sonho, comprar uma casa e me mudar daqui. Até discuti com minha mãe, porque ela me ensinou a estudar e trabalhar.
    E aí eu fiquei naquela que você sabe né: “puxa vida, estudei e trabalho muito e não conquistei nada até agora, só um carro velho. Tem gente que não tem metade do estudo que tenho e morando em mansão e eu só quero um apartamento.”
    Descobri minha profissão, estou criando bastante e vendendo bem, te disse que esse está sendo o melhor mês no ano inteiro, mas mesmo assim a bad me bateu esses dias.

    Vou comprar o Rika Vírus na sexta que é quando o cartão vira. Rs

    Bjs Fê.

  13. SDAL, 22 de novembro de 2016 - 21:34

    Assim como a Isa, eu também estou conhecendo um novinho, só que ele tem 22 anos e está no penúltimo período de Direito e estuda em uma das melhores faculdades do País para a área.
    Se bem que ele ainda não se pronunciou, acho que está sem graça pela nossa diferença de 10 anos, mas eu como mulher percebi, a gente conversa bastante e nos encontramos domingo.
    O meu bloqueio é simplesmente porque ele não tem dinheiro, está durão mesmo, é estagiário e não está recebendo devido a Crise.
    Mas ele tem ambição e já está vendo um outro estágio que paga o dobro, também se não tivesse, não teria passado em uma das faculdades mais concorridas do País né. Rs
    Mas o lance do “não tenho $$$ pra nada está me incomodando muito”.

    Será que ainda estou bloqueada afetivamente?
    Porque antes eu só estava atraindo comprometidos, agora aparece esse, mais duro que parede de concreto.

    Ai Fê! 🙁

    • Pri, 22 de novembro de 2016 - 23:54

      Aiii tb penso isso!!! Tenho quase trinta e não tenho nada, nem um carro velho, nem nada..umas bolsas de marcas, umas roupinhas cara, um corpo legal, cabelo bonito e só. E tb sou um pouco preocupada com a vida financeira do meu namorado kkkkkkkk normal isso?

  14. Você é fria, 22 de novembro de 2016 - 22:51

    fer
    aplico suas tecnicas com um rapaz que conheci a um mes, ou seja, sei que ele deve vir me procurar( afinal esta tudo muito no começo), porem o dito me mandou essa esse fds: nossa vc é muito fria, se eu nao te procuro, vc nao esta nem ai. vc realmente gosta de ficar comigo?
    e ai fer? é so jogo dele, devo continuar com seuus ensinamentos?

    • admin, 22 de novembro de 2016 - 22:59

      Você é fria

      kkkk….responda q gosta…mas qd estiver com ele…demonstre efetivamente isso…

      • Você é fria, 22 de novembro de 2016 - 23:01

        hahahah
        ele me disse ate que eu deixo ele louco. ele nunca sabe o que esperar de mim kkkkk

  15. lu, 22 de novembro de 2016 - 23:39

    Ele está me ligando… em casa não atendi ainda! nem sei se vou atender tão cedo talvez daqui a 7 dias. Pois ele tá pensando o que? Que sou bagunça? Ah me poupe.

  16. Dju, 23 de novembro de 2016 - 20:36

    FÊÊÊÊ … kd a continuação do curso rika virús?

    Quero ficar rica logoooo…

    Meninas parem um pouco de ficar pensando só em homem. Foca em ficar rica. Depois vem os homens….hauhauahauh
    Brincadeiras a parte. To ansiosa para continuar o curso.
    bjs

  17. Susana, 24 de novembro de 2016 - 0:28

    Quando tu não publica algo novo, fico lendo os velhos… olha a perola de abril/2014: “Então se eu sonhei que Brad largará de Angelina e me pedirá em casamento, minha mente subconsciente está dizendo que isso acontecerá de fato?” – Não mente safada, isso não vai acontecer! kkkkkkk Você é uma bruxa kkkk adoro!!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *