Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Quando um homem quer uma mulher

Para começo de conversa, quando um homem quer uma mulher nada o deterá. Ele cercará, caçará e abocanhará. Sem pestanejar! Mesmo que você diga não! Mil vezes! Mesmo assim, se tiver uma mínima chance, ele continuará tentando. Mas por quê? Porque ele é homem criatura! E homem tem persistência canina!

Quando eles gostam, eles gostam e ponto final! É aquela que eles querem! Podem aparecer mil Giseles, mil Jolies, mas é “aquela” e se não for aquela não servirá.

Eu admiro a paciência masculina e como admiro! Nós mulheres sofremos no pós! Eles ficam numa agonia, numa mistura de vontade não satisfeita com ânsia pelo objeto fruto de seu desejo, digna de filme do Almodovar, no antes.

E quem falou que eles não são sensíveis? Insensíveis somos nós mulheres!

Você já viu homem apaixonado? Já viu um homem suspirar por uma mulher? Eles perdem a pose, perdem a dignidade e até a vergonha na cara! Fantasiam-se de entregador de pizza, técnico de internet, mecânico de carro só para poder em algum momento chegar perto de Vossa Senhoria.

E porque será que homem fica nesse estado?

Simples! Quando existe algo a ser satisfeito e esse algo não é satisfeito transformando-se sutilmente em amargura e estamos falando aqui de uma amargura doce, sublime quase surreal, então a medida que essa tal amargura aumenta mais essa necessidade precisa ser suprida e mais que ele se enrola.

Ele a quer! Ele sabe que você também o quer! Porém ele tenta e não consegue seguir adiante. O que se passa? O que será que a impede? O que preciso fazer? Preciso inventar algo novo? Dizer a coisa certa? Apertar o botão certo?! Eis, as perguntas que pairam na cabeça de um homem quando a eminência de uma explosão mental está prestes a acontecer.

Você precisa se fazer presente? Não!

Você precisa ir atrás para que o desejo desse cidadão permaneça? Também não!

E se você se esconder? Ele acha!

Você não precisa fazer absolutamente nada! Nunca precisou! Ele fará tudo! Ele ama ter que fazer tudo! Ele adora ter que esperar! Ele delira quando precisa lutar por algo! Acorda! Você não é um sabão em pó da promoção numa prateleira de supermercado! Você é a Ferrari inacessível na feira de carros meu amor!

Se ele a quer, precisa fazer por onde! Precisa provar! Precisa demonstrar o interesse, o respeito, o carinho e a consideração!

E hoje ele ainda tem mil opções para entrar em contato! Antigamente ou era confronto pessoal, ou telefone fixo. Hoje temos redes sociais, amigos em comum, endereço, telefone fixo, celular (telemóvel) e por aí vai. Se ele quiser, ele irá procurá-la!

Não terá briga, qualquer desaforo que tenhas feito, uma ligação mal atendida ou deixada de atender, de uma simples pergunta a uma cobrança que o fará jogar tudo pelos ares. Se o fizer, então é porque o sujeito em si não valia a pena. Pois homem que é homem quando quer cava o buraco até encontrar o osso.
********************

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar

Posts relacionados

  1. Sonhadora, 19 de novembro de 2014 - 11:10

    ahaha, texto muito bom! É difícil a gente entender isso, justamente por sermos tão diferentes né? Estou descobrindo isso com o bofinho que fiquei a fim, mesmo depois de várias ignoradas ele ainda está puxando assunto, mas ainda está longe de se comportar a minha altura. E se não for do meu jeito, nada feito!

  2. Bella, 19 de novembro de 2014 - 11:20

    Ahh Fe, o seu exercício me tirou o sono e tranquilidade, que já estava bem abalada, convenhamos! Passei a noite em claro pensando em várias coisas e a crise foi aumentado.. rsrs.. mas eu chego lá… E ai, para arrematar esse texto! To quase chorando aqui no escritório.. ahaha… eu entendo tudo o que vc diz.. mas como é dificil saber que vc não era suficiente.. que foi tudo mentira… que o cara não sente a sua falta… é uma grande M!

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 12:45

      Bella

      Vc não era o suficiente?!!!
      Ficou doida de pedra agora?
      Eu vou te pegar nesse curso…vc vai ver….vou pegar vc, a Dilma, MK, MB, Triunph, Andrezza, Dani, Camila….todas vcs….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • MK, 19 de novembro de 2014 - 12:54

        hahahahhah to quietinha aqui pô! rs

      • vandra, 19 de novembro de 2014 - 14:05

        ahahahhahaha, Fernanda, ahahahahahahahha ainda bem que o meu nome não consta nesta listagem.. kkkkk menos mal, isso significa que não vou precisar de muita chinelada,kkkkkk, gostei de ler esse comentário para a Bella.. so vc para fazer rir quem esta e mau humor hoje. sabe de uma coisa.. já passou o mau humor:)

  3. didi, 19 de novembro de 2014 - 11:22

    Fefa estpu para fechar um contrato, topei e estou aguardando o ok final da empresa. O q faço agora? Mentalizo pro universo?

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 12:43

      didi

      A tua parte vc já fez! Otimo! Agora o trabalho é do universo….
      Então vai tomar um sorvete…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fefê, 19 de novembro de 2014 - 13:06

        Ta bom!! E depois que o sorvete terminar??? Faço oque? Pensar na questão nem ferrando né?! Mantenho minha mente 25 hrs por dia trabalhando para desfocar??
        Beijos

        • admin, 19 de novembro de 2014 - 14:26

          Fefê

          Depois do sorvete…vc emenda em outra coisa…o que não pode é ficar pensando exaustivamente na questão.
          É só pensar q o lhe cabia ja foi feito..agora esta com o departamento de criação “universo”.

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Fefê, 19 de novembro de 2014 - 17:40

            Hmm.. sabe que um dia eu fiz isso.. e quando terminou o sorvete me perguntei: e agora? Compro outro? Melhor comprar um pote de 5 litros ja.. mas dai.. onde vou parar? rsrs
            Beijos

          • admin, 19 de novembro de 2014 - 18:16

            FefÊ

            kkkkkkk….gargalhando muito aqui!!!!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            bjs
            Fernanda Amaral

  4. vick, 19 de novembro de 2014 - 11:29

    Fe
    Adorei esse texto!!!! Deu um ânimo…. Fe eu e o queridão tínhamos terminado e voltamos tem 3 dias e na noite que voltamos ele fez altas declarações que me ama, agora ele ficou na dele, sera que ele se arrependeu de entregar o ouro??? Estou no curso e muito feliz pq sei que agora eu vou ser feliz….. Obrigada por tudooooo, me responde hoje

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 12:42

      Vick

      Claro q não se arrependeu…ele só não precisa ficar dizendo isso 24 horas por dia, certo? rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. vick, 19 de novembro de 2014 - 11:31

    Fe
    Estou no curso!!!! Obaaaaaa feliz demais já no primeiro exércicio. Bjssss

  6. Lia, 19 de novembro de 2014 - 11:33

    Fernanda

    Se o cara propõe sexo à três ( eu ,ele e outro homem) que tu acha? To chateada por enquanto dando gelo, será que ele acha que sou ” liberal” ou ele quer ser comido? kkkkkkkkkkk

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 12:41

      Lia

      Vc e outro homem? rsr….ele dá ré no quibe minha linda…ele só não assumiu isso…

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Lalá, 19 de novembro de 2014 - 11:44

    BOM DIA!!! que texto maravilhoso!!!
    Fer, o texto da Atividade 1 foi pra mim! QUE MEDO! hahahahaha eu SEMPRE pedia para o Universo a Evoque branca e uma mansão! kkkkkkkk ri horrores!
    Já fiz minha lista quase toda NOVA, to animada!!! bjsssss

  8. MK, 19 de novembro de 2014 - 11:46

    Bom dia Fê!!!
    E qto tempo dura essa caça ao tesouro deles?

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 12:41

      MK

      Uma vida inteira…

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Anna-BSB, 19 de novembro de 2014 - 11:57

    Fe estou com uma dúvida, você disse na tarefa para pedirmos o que quisermos, e um dado momento eu interpretei o que você escreveu como tipo, você hoje não tem nada, não pira pedindo uma mansão kkk, mas depois você fez uma analogia como sendo Deus, e disse para não fazermos pedidos medíocres….Não que eu quera um mansão, o Brad Pitt, trabalhar na Apple kkkk, mas quero morar numa casa muito boa, ter um ótimo emprego, carro bom e um homem digno de mim…Como escrevo esses pedidos e os coloco a serviço do Universo???

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 12:40

      Anna-BSB

      Como vc não tem nada? Vc tem muito! Vc tem vc..vc tem sua vida…vc tem o poder…vc tem seu filhotinho….vc tem muita coisa!!!!!
      Vc tem que pedir o que a faz se sentir em paz..o que faz seu coração se sentir confortável. Se for uma mansão, então que seja! Se for uma casinha branca em um sítio distante que seja! Se for uma bicicleta ótimo!!! Se for um avião ok também!

      Entendeu?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • mk, 19 de novembro de 2014 - 12:59

        Fe, confundi tudo agora.. Posso pedir algo especifico então? Tinha entendido q eu pediria um carro q eu me sinta bem, grande, etc, não o carro X.

        • admin, 19 de novembro de 2014 - 14:28

          MK

          O que muita gente não entende…é que não se trata da “coisa” em si…mas o que faz a criação é A SENSAÇÃO QUE VC SENTE QUANDO PENSA NA TAL COISA…
          Tanto faz um land rover….ou um gol….contanto q a sensação seja atingida. Uma vez atingida…talvez não venha o Land Rover…mas um BMW…ou talvez um outro carro que vc se sinta “A Rica” dentro dele….

          bjs
          Fernanda Amaral

  10. Raína, 19 de novembro de 2014 - 12:06

    Texto lindo! Parabéns!

  11. Pink, 19 de novembro de 2014 - 12:11

    Concordo plenamente…
    O pior é que aprendi isso somente agora, depois de 3 anos de enrolação na minha psico cabecinha.
    Ainda bem que sempre é tempo!
    Bola pra frente. Se não procura é porque nunca quis!
    Bora encarar a realidade? Nua e crua?

  12. Santista, 19 de novembro de 2014 - 12:12

    Bom dia Meninas, Meninos e Fê!
    Estou passando por isso…
    Saio do trabalho e o dito cujo está me esperando na porta do prédio… ou quando saio do trabalho e pego meu carro no estacionamento e de repente estou parada no semáforo, para um cara de moto do meu lado bate no vidro e qdo olho é o dito cujo… ou ele vai até minha casa em qq dia qq hora… fica mandando mil msgs, e-mails… etc…
    Massssssssssss não decide nada… não toma uma posição, uma atitude… 🙁 só diz que me ama, que sou a mulher da vida dele, que sente minha falta… enfim… ele é homem… hehehe
    Beijosssssssssss

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 12:37

      SAntista

      Então se é homem que assuma o que se sente…e faz alguma coisa….o que não dá é vc ficar na eterna espera…certo?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Santista, 19 de novembro de 2014 - 15:23

        Certo!
        Pois já são quase 3 anos e meio nessa ladainha… 🙁

  13. PAULA, 19 de novembro de 2014 - 12:16

    Nossa Fernanda ,esse texto foi direto pra mim hoje….ontem um paquera excluiu o face ,tinha mencionando antes que tava com vontade de desativar ,mas que eu não me preocupasse pq teria “outros meios ” de conversar comigo,mas ontem não disse nem “xau”……enfim ,ele tem meu número…fico quieta não é?

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 12:36

      Paula

      Quieta claro!

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Silvia, 19 de novembro de 2014 - 12:18

    Bom dia, Fe

    Sobre esse post tenho como o maior dos exemplos meu falecido pai e minha mãe.Eles namoravam desde de criança, minha avó mãe dela não queria o namoro, fez de tudo para impedir,mandou ela para outra cidade , inclusive minha mãe chegou a ficar noiva de outro e quando meu pai ficou maior de idade ele veio pra SP, pra trabalhar mas jurou voltar para buscar ela e se casar…e voltou e casou.Depois de muito tempo de casados não deu mais certo , e meu pai acabou arrumando uma amante e foi morar com ela.Vejam só: não houve tempo de casado, filhos, casa,NADA , que o impedisse de ir morar com outra. Infelizmente acho que ele escolheu a mulher errada, que só o afundou.
    Mas meninas o que eu quero dizer é que a Fernanda tem razão, homem quando quer não tem NADA que impeça de estar com quem eles amam.

    bjs

  15. Elaine, 19 de novembro de 2014 - 12:44

    Fernada e meninas, bom dia!!
    Fernanda, eu estou na dúvida quanto aos pedidos…pedir amor, paz, calma, tranquilidade, alegria…é muito vago ou tem que especificar na lista de desejos?
    Bjs

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 12:47

      Elaine

      Isso todo mundo quer, concorda?
      Mas o que a Elaine quer? Dar em cima de um balão? rrsrs

      Entendeu?

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Elaine, 19 de novembro de 2014 - 12:49

    kkkkkkkkkkk
    Vixe…meus pedidos vão ser os mais loucos então…mas, vou seguir meus desejos verdadeiros…entendi, meu anjo, obrigada

  17. Dilma, 19 de novembro de 2014 - 12:53

    Fe, b dia e bom dia p vcs meninas e meninos! Uma perguntinha please: qto a area profissional eu nao sei exatamente qual area eu quero…nao sei q atividade fazer…soh sentir a sensacao vale pro universo? Bjuuu sua linda

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 14:29

      Dilma

      Na verdade só a SENSAÇÃO é q vale para o universo!

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. giii, 19 de novembro de 2014 - 13:18

    fer
    meu julgamento sera amanha as 14h. e o meu futuro e meu sonho que esta em julgamento. tem como fazer uma mentalização coletiva pra me dar uma força?

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 14:25

      Giii

      Julgamento do que? Quem vc matou? rsrs
      Conta pra mim…pra gente poder entender…

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Brenda, 19 de novembro de 2014 - 13:24

    Fer bom dia, sei q tem mts q querem q vc resp por skype. Mas me da uma ajudinha, acabou de cair uma bomba na minha cabeça e não sei se reagi certo. Só preciso de uma palavrinha.

  20. lucia Helena, 19 de novembro de 2014 - 13:26

    Você lê meus pensamentos

  21. Cherry, 19 de novembro de 2014 - 13:44

    Fê, eu ri…… Land Rover Evoke branca!!!! Otima idea!!! Combina comigo! Senti uma emoção ao olhar a lista de desejos. Bjs.

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 14:24

      Cherry

      O meu “Evoke” com “K” foi proposital inclusive….justamente para ilustrar nosso pensamento constante nessas coisas….rsrs….inclusive aposto que mais de 50% da mulherada pensa nesse carro….kkkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Ck, 19 de novembro de 2014 - 13:49

    Bom dia, Fer!!!
    Por favor me diga se ainda tem vaga para o curso. Gostaria que escrevesse algo sobre o que fazer quando a familia nao aceita de jeito nenhum, e ainda exclui voce de todas as reuniões familiares. O que fazer em épocas como Natal, Ano Novo? Já estamos juntos a sete meses, mas a familia ainda ama e idolatra a ex 🙁
    Aguardo sua resposta!! Preciso de um acompanhamento para nao deixar a peteca cair rsrs
    Beijos!!!

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 14:21

      CK

      Falando portuguÊs claro?
      Manda todo mundo se fuder mentalmente…vc não precisa da opinião de ninguém…vc não vive com o pensamento deles…e vc lá quer ser incluída no meio dessa gentalha…manda tudo pra aquele lugar…e não responda a provocações.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • CK, 19 de novembro de 2014 - 15:42

        Você é fantástica mesmo, Fer!!! hahahaha… ri alto aqui!
        Você sempre tem toda a razão.
        Só mais uma perguntinha rs… Fico confusa com relação a forma de agir quando ele diz: hoje que não vamos nos ver porque vai ter tal coisa lá na casa dos pais dele(lugar que não querem me ver nem pintada de ouro rsrsrs). Não consigo NÃO demonstrar o quanto fico com raiva. Porque vamos combinar que se ele realmente quisesse me levaria junto, quer gostem ou não! O que faço?
        Acho que preciso mesmo do seu acompanhamento 😉
        Beijos!!!!

        • admin, 19 de novembro de 2014 - 16:16

          CK

          Em se tratando de família a coisa é mais complicada. Ainda mais pra homem….
          Com certeza ele prefira não se indispor com eles apenas por forçar alguma coisa.
          O importante é q ele continua com vc mesmo contra a vontade deles…de resto não fique criando caso com isso…não dê chance ao outro lado.

          bjs
          Fernanda Amaral

  23. beatriz18, 19 de novembro de 2014 - 13:59

    Fernanda, sigo seus conselhos e eles de fato funcionam. o que eu ainda não estou conseguindo aplicar é meu auto controle. sou extremamente ansiosa, e muitas vezes não consigo recuar ou agir certo quando meu namorado faz algo errado, acabo falando muito, brigamos, enfim, um horror. o que você me diz?

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 14:19

      Beatriz18

      Vc só precisa compreender o seu valor e quem vc é pra vc.
      Qd descobrimos isso não nos permitimos mais andar com nossos nervoso a flor da pele.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ma Anynha, 19 de novembro de 2014 - 14:34

        Fê, o q um ex quer dizer qdo diz que quer voltar aos poucos? Beijo flor!

        • admin, 19 de novembro de 2014 - 18:13

          Ma Anynha

          Fale assim pra ele: “Defina aos poucos…”
          Se ele responder..”a gente vai ficando se encontrando sem compromisso”…significa….”quero te comer e continuar tendo vida de solteiro”.

          então vc responda sem pestanejar “Meu carro tem 5 marchas e não apenas o ponto morto….em outras palavras…ou se está comigo ou não está…não sou mulher de marcha lenta”.

          bjs
          Fernanda Amaral

  24. giii, 19 de novembro de 2014 - 14:32

    e um concurso da policia que fiz. tinha 5 fases. acabei reprovando injustamente na ultima. entrei com ação e isto estava enrrolado a 2 meses. e agora vai ser julgado. e tudo que eu quero fer, isso e meu sonho. eu quero a minha fardaa

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 18:14

      Gii

      Vc quer?!!! Quer mesmo?
      Então já é sua…já está lá…
      É SUA…É SUA…É SUA….SUA….No Astral Gii já está vc lá de Farda…
      Já está tudo certo.
      Não pense mais sobre isso. O q vc tinha q fazer…vc fez!!! Agora relaxe e confie. O melhor virá para vc. O melhor!

      bjs
      Fernanda Amaral

  25. Juliana, 19 de novembro de 2014 - 14:42

    Fernanda, se um ladrão tenta roubar alguém, digamos um celular, e a pessoa consegue sair correndo, e o ladrão não consegue então roubar o celular, então quer dizer que a pessoa não é roubável?

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 18:11

      Juliana

      rsrs…ela continua sendo roubável…pois o que conta é que alguém passou por você e sentiu sua energia de “lesável”.

      bjs
      Fernanda Amaral

  26. Nani, 19 de novembro de 2014 - 15:06

    Oi Fernanda e pessoal!!!

    Agora entendi pq vc não me respondeu a pergunta que deixei no texto de ontem… a resposta está no texto de hj!!!

    Agora vou ficar no meu canto e terminar minha lista pra aula de amanhã, que eu ganho mais!!!

    Bjs a todos!!!

  27. Danielle, 19 de novembro de 2014 - 15:26

    Oi fe!!
    Vc fala muito pra a gente sumir…mas isso tb serve pra namoro?
    Meu namorado não costuma me ligar, sempre sou eu quem liga, ontem não liguei e hoje tb não e nem ele…estamos sem contato algum desde ontem…
    Isso é normal?
    To fazendo certo?
    Beijos

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 16:19

      DAnielle

      Sim…AAAAAgoooora vc está fazendo certo.
      Ele se acostumou q vc sempre liga!!!!
      Tente não atender algumas ligações dele de vez em quando…deixe-o se perguntando onde vc está…

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. iarinha, 19 de novembro de 2014 - 15:36

    Oi Fernanda, estou no curso mulher cafa, estou entrando dentro de mim, não é fácil, ainda tem uma Iara que não gosto, que não sabe se defender, que não enxerga seu valor, que os outros fazem de gato e sapato. Quero descobrir onde estou errando, não consigo soltar, sou uma priosioneira nem sei do que?Mas eu sinto que tem uma força dentro de mim, mas não consigo acertar o botão kkkkkk. Só sei que quero mandar tudo pra puta que pariu, não quero mais ser queridinha, nem ser simpática só pra agradar! Nem fazer tudo pelos outros que não fazem nada por mim. Comentei em outro post, conheci um cara há 3 meses, ele não faz tipo pegador e sim o romântico, carinhoso, aquele bonzinho que ninguém quer! Então resolvi esquecer os canalhas e investir nele! Me ferrei!!Saímos, nos divertimos, estava legal o clima. Não tínhamos transado ainda, pois ele me respeitava muito, esquentava o clima, mas ele respeitava. Do nada, estávamos marcando de ir para o cinema, sem mais nem menos, ele disse que eu era uma pessoa maravilhosa, encantadora, que ele gostava de mim, mas estava com outro foco, e queria minha amizade!!Eu sem entender nada, pois estava tudo bem, fiz como vc ensinou, sem drama deixei ele ir. Já vai fazer uns 20 dias. To confusa, ele não tinha ninguém, solteiro há 1 ano. O merda deu na cabeça desse homem pelo amor de Deus?? kkkkk Te adoro bj

    • admin, 19 de novembro de 2014 - 16:18

      iarinha

      1) Vc já sabe como deve se comportar daqui por diante…vc mesma já descreveu tudo q fazem com vc e q vc não gosta….então mãos a obra…doa a quem doer.
      2) Ele gosta de mulher mesmo? rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. Dani, 19 de novembro de 2014 - 17:41

    Oii Fer!!
    Ontem fiquei até as 2h da manhã pensando no exercício, escrevendo tudo que desejo, hj to mortinha, acabada, muito cansada. Parece que estou sobrevivendo e não vivendo, sabe? Mas eu me dei o limite já, a partir de hj não falo mais dele pra ninguém. Só vou falar de mim. Chega de viver passado. Cansei! Beijos meninas

  30. Brenda, 20 de novembro de 2014 - 13:45

    Ai morri!! Q bom q liberou os vídeos!!

  31. PANDORA, 20 de novembro de 2014 - 14:13

    Claro que você não vai fugir dos comentários neh kkkkkkkkkk
    Fernanda, eu não consigo mais te dar um rosto, tem uma perua loira mexendo a boca e você falando num áudio, me acostumei com a Fernanda “baba de muppets baby” que nunca vimos o rosto KKKKKKKKKKK
    Linda, chique, estou tão feliz por estar mais próxima Fernanda…..é tão emocionante ver finalmente a pessoa que até hoje me fez evoluir tanto, se você tivesse aparecido no início do blog talvez não tivesse te acompanhado, porque você passa uma firmeza, uma segurança que quando estamos de mal com a gente, chega a ser difícil ficar perto de uma mulher assim, porque? Sentimos vergonha do estágio que chegamos? Já sentiu isso? Me senti como na primeira consulta ao ginecologista kkkkkkkkkkkkkkkk, na hora que ela te olha séria e pergunta: VC É VIRGEM?

    • Mabel, 21 de novembro de 2014 - 11:25

      Hahahah eu tbm fiquei pensando incrédula se aquela loira nao estava sendo dublada hahaha eu tbm nao consigo associar ainda, pra mim vc
      Eh uma entidade, nao tem corpo físico

  32. PANDORA, 20 de novembro de 2014 - 14:23

    Que rica, que linda, que perua kkkkkkkkkkkkk
    Daqui a pouco vão te pedir dicas de moda, pele, cabelo rsrsrsrs
    Já acostumei rosto e voz.
    Super Diva!!!!!

  33. Fefê, 20 de novembro de 2014 - 15:25

    Feeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Vc é LINDA!! MARAVILHOSA!! PERUA!! RICA!!! ADOREI MAIS AINDA VOCÊ!!!!! LINDAAAAAAAAAA!!!
    Você fala super bem em video!! Você da aula super bem!! Preciso de dicas!!!!
    Ah, quero conhecer seu guarda-roupas!!! Adorei seu estilo!!
    Nossa… fiquei mais ainda com vontade de te dar um abração!!!
    Te adoro!!
    Beijos

  34. Fefê, 20 de novembro de 2014 - 15:38

    Aiiii Fê… vc é muito linda!!! MUITOOOO!!
    Quero te dar um abraçooo!!
    Preciso te mandar um skype te contando… nossa.. é muita coisa… vou tentar resumir… mas vou mandar!!!
    Te adoooorooo!!
    Beijos

  35. Amanda Ambar, 20 de novembro de 2014 - 16:03

    Linda Maria Fernanda,
    ainda estou em estado de choque! Os cinco primeiros minutos do video padsei chorando de emoção! De repente awuela voz que ouvia há mais de um ano, ali, na minha frente, dentro de um corpo lindo! Seu sorriso, suas unhas!!! Suas jóias! kkkk parecia uma aparição! Vc é como nos sonhos que tinha com vc!!! Exuberante! Divina! Nossa! Temos que bater muita cabeça pra vc! Kkkkkkk
    Desliguei o video mas sua imagem continua! como na música de Caetano Veloso: “vc é linda mais que de mais, vc me fsz feliz!”
    Amo vc Maria Fernanda! (oh, mais lágrimas brotando dos meus olhos!)

  36. Cherry, 20 de novembro de 2014 - 16:29

    Fê,infelizmente so conseguir ver vc no 2 vídeo,os demais nõ to tendo acesso :(. Eu fiquei chocada,vou ver fernanda, e quando te vi,pensei: meu deus essa e a Fernanda!!!Tipo a DEUSA…Tu és uma resenha,muito perua,de fato ja sabia. kkk Adorei, me sinto mais proxima de vc. Vc passa uma coisa muito forte,tipo da viúva porcina. Cabelo,rosto,look lindo. Bjss.

  37. Vanilost, 20 de novembro de 2014 - 17:23

    Fernanda, que cabelo é esse??? LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSSSS
    Vc é bem parecida com o que eu imaginava… Uma mulher forte, que nos passa uma energia maravilhosa. Agora além de ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, é muito privilégio pra mim! Também me emocionei e fiquei com uma vontade enorme de te encontrar e te dar um abraço bem apertado. Vc é muito, muito especial, e o que vc faz pela gente é indescritível… Sei o quanto vc modificou o meu jeito de ser, e vejo que vc causa o mesmo em tantas mulheres que, assim como eu, estavam perdidas. Não tenho dúvida de que vc veio pra esse planeta com uma nobre missão, e está cumprindo com louvor.
    Te adoro e tenho vc como minha “segunda” melhor amiga, pq a primeira sou eu mesma!
    Beijão!!!

  38. Ka, 20 de novembro de 2014 - 17:32

    “sou bonitona, bonitona mesmo”…e não é que vc disse a verdade! tão linda, tão segura de si!
    engraçado que nos primeiros minutos não conseguia associar a voz à imagem, parecia que era dublagem…que louca né hahahaha
    a semente para meu despertar foi plantada! só com a 1º aula já chorei (???), ri, me culpei, me desculpei…a mudança tá vindo, sei que chegará!
    obrigada obrigada obrigada!!!
    beijão

  39. vivian 1978, 20 de novembro de 2014 - 18:55

    FERNANDA ADORO SEU SITE! COMPREI 60 MINUTOS DE CHAT COM VC COMO FICO SABENDO QUANDO SERÁ NOSSA CONSULTA??? BEIJOS

  40. MK, 20 de novembro de 2014 - 19:03

    Meu Deussss! Que lindaaaa!!! Sonho realizado em “conhecer” minha ídola! Estou sem palavras!!!! Fê vc é incrível!!!
    Não consigo descrever o que senti vendo o vídeo, esse mês faz exatamente um ano que conheci seu blog e não consigo nem contar quantas mil vezes eu fiquei imaginando quem/como seria essa tal de Maria Fernanda que só pela voz, só pelo texto já me passava tanta confiança, segurança, poder… Inúmeras vezes no começo ouvi os áudios pensando que mulher doida, será que ela fala assim ao vivo tb, rs, e hj vi que simmmmmm, e fiquei tão feliz com isso.. não sei explicar, mas me senti como se não tivesse sido traída, vc é exatamente como vc diz que é, o seu jeito é exatamente como nos áudios e nas consultorias.. Alias, quantas consultorias desliguei bem mais calma, e segura e fiquei pensando como era possível receber tudo isso de alguém que nunca vi na vida.. Ficava impressionada pois vc é meu calmante em forma humana.. rs..
    Enfim Fê, to mto feliz, foi uma experiência incrível pois realmente sou sua fã e concordo que faltava isso para estreitar ainda mais todas as relações desse blog, estou com pressentimento bom, pressentimento de agora vai, de que era só isso q faltava, me comprometendo olhando nos seus olhos fica mais difícil de passar uma semana e eu voltar a falar que não consigo, etc etc.. Eu vou conseguir, todas nós vamos.. e ainda vamos fazer uma estatua sua ai em Santos.. bem linda, loira e perua…rs.. Vc é demais! To muito feliz mesmo mesmo mesmo!
    Obrigada por tudo sempre!

  41. MB, 20 de novembro de 2014 - 19:34

    Fê, você é muito divaaaaaa. Adorei sua blusa, seu cabelo e suas unhas. Você arrasa demais. Meu objetivo ao final do curso é ter pelo menos metade da sua firmeza, confiança e segurança. Você nos passa uma luz e uma verdade muito grande. Estou muito feliz com esse curso. Obrigada por nos dar essa oportunidade. Fiquei com vontade de entrar no sei escritório e te dar um abraço.

  42. Julia, 20 de novembro de 2014 - 19:38

    Aaaaah não é justoooo! E quem não está fazendo as aulas? Vai morrer de curiosidade de ver o seu rosto?? Hahahahaha..

  43. Dilma, 20 de novembro de 2014 - 21:18

    Fe, na boa …mas num audio vc falou que para espantar um vampiro queixoso, vc deve dizer claramente : ” péra, que eu vou ali cagar e já volto” rsrsr Eu não imagino uma mulher finérrima como vc falando isso kkkkk sério…vc é show ! Linda de viver ….É uma grande honra te conhecer,,,ainda quero vê-la pessoalmente…beijos menina linda

    • admin, 20 de novembro de 2014 - 23:06

      Dilma..
      kkkk juro q eu falo….

      bjs
      Fernanda Amaral

  44. Gaúcha, 21 de novembro de 2014 - 0:11

    FÊ! Diva demais! Linda demais!
    Amei te veeeer! Tu é toda gata e poderosa! Tenho certeza que no fim do concurso serei uma pessoa diferente. Já fiquei toda emocionada com os primeiros vídeos!
    Obrigada por tudo!!!!

  45. Melina, 21 de novembro de 2014 - 0:43

    Sem palavras para o que eu senti quando vi sua imagem pela primeira vez…Sem palavras para a mistura de sensações que senti quando vi a pessoa que me tranquiliza tanto, que me faz companhia nos momentos mais tristes e psicoticos da minha vida! Fê, to me sentindo tão energizada desde quando vi os vídeos…. Como é tão irrelevante eu querer tanto um namorado ou meu ex de volta diante de tantas coisas que a vida tem pra me mostrar… amo vccccc

  46. Paula, 21 de novembro de 2014 - 0:53

    Sensacional!!!

  47. ANY, 21 de novembro de 2014 - 1:24

    Linda! A cara da riqueza.

    Me matando de rir aqui das meninas dizendo: ”Adorei sua blusa, seu cabelo e suas unhas”.
    ”Ah, quero conhecer seu guarda-roupas!!!”
    Acho que logo vc vai acabar tendo que dar curso de moda, cabelo, pele.
    Diva!

  48. Natalia, 21 de novembro de 2014 - 11:27

    Fê,

    Fiquei de fora do curso , mas quero te conhecer também. Faça algo pras meninas que não conseguiram vaga no curso :))

    Beijos.

  49. Cimtia, 21 de dezembro de 2015 - 20:13

    Que curso é esse? tb quero…

  50. Bia, 10 de maio de 2016 - 1:28

    AmO seus artigos…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *