Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Quando um homem quer ele vem atrás

Acho que essa é a resposta para praticamente a grande maioria das questões que pairam sua cabeça nesse momento. Uma coisa é certa: Se ele realmente gostar de você, ele virá atrás.

Pode passar uma semana, quinze dias, um mês, dois meses, três meses, mas que virá, virá.

Ele pode ter ficado bravo com algo que você tenha dito ou feito. Pode ter achado que valia mais a pena naquele momento sair com os amigos, aproveitar a vida, ou “pegar” várias mulheres. Porém se ele gostar de você, isso passará rapidamente e ele se dará conta que você vale a pena.

E porque você vale a pena? Porque ele foi embora e você manteve sua dignidade no lugar. Você não implorou que ele ficasse, você simplesmente continuou tocando sua vida e se dedicando as suas coisas.

Quando um homem percebe que uma mulher pode ser feliz mesmo sem a presença dele, a tendência é que ele se torne dependentes dela. Quando ele sabe que uma mulher pode ir embora a qualquer momento, mesmo se dando conta que tal atitude será dolorosa, ela se torna “A Heroína”. Quando uma mulher demonstrar segurança nela mesma, é ele quem fica inseguro. A dinâmica muda!

Não se desespere muito pouco se descabele, pois além de acabar com seus nervos, ainda terá que gastar dinheiro com cabeleireiro. Permaneça tranquila. Se ele gostar, ele virá. Nenhum homem por mais orgulhoso que possa ser,não perderá a mulher que ama. Ele pode se fazer de difícil, ofendido, magoado, frio, egoísta ou estúpido. Tudo fachada! Por dentro, ele também estará com uma série de inseguranças. Por quê? Porque apesar de ser “homem”, ele é um ser humano, assim como nós. A diferença é que nós mulheres crescemos acreditando que o poder de nossas vidas e de nossa felicidade está nas mãos dele e não nas nossas.

Mas eu digo agora: O poder está em suas mãos.

E como uso esse poder? Deixando-o assumir o papel de homem enquanto você assume seu papel de mulher. Não queria executar a função dele. Não queira ligar, mandar mensagens ou e-mails. Isso é função dele! Ele não pode se sentir perseguido. Ele é quem é o caçador. Você é a presa! Quando você vai atrás, você inverte os papéis e então a relação vai por água a baixo.

Pessoal, é o instinto masculino que fala mais alto! Você já assistiu no canal Discovery, ou na National Geografic, o que acontece quando uma presa corre? O animal caçador corre atrás insistentemente até conseguir o que deseja. Com o homem é a mesma coisa!

Se ele a quiser nada o impedirá! Você pode dizer 1000 “NÃOS” que ele continuará insistindo. Ele não irá se conformar. Se ele não quiser, NADA o fará ficar. Não adiantará você falar, tentar conversar, fazer chantagem, arrumar filho, nada disso!

Não pense que um mero telefone não atendido, ou uma mensagem não respondida que o fará desistir. Você desistiu dele? Não! Mesmo depois de tudo o que ele fez você ainda o quer de volta. Então, porque você acredita que ele desistiria de você?

Demonstre o seu valor com suas atitudes e não com suas palavras. Pedir respeito para uma pessoa não é garantia que ela de fato irá respeitá-la. Muito pelo contrário. Parece que quem mais exige respeito é porque não tem por si mesmo.

Posts relacionados

  1. HELENA GARZIELLE, 7 de abril de 2014 - 21:24

    MASSA ADOREI…

  2. Fernanda., 1 de fevereiro de 2015 - 15:58

    Oi Fer, eu estava namorando há 7 meses e peguei meu namorado no flagra…mexendo no Tinder….eu terminei na hora com ele….ele veio atrás de mim 3 vezes…..mas eu não quis voltar….agora faz 9 dias que ele sumiu…..devo me manter na minha???

    • admin, 2 de fevereiro de 2015 - 10:11

      Fernanda

      Se ele estava mexendo no tinder boa coisa não era, concorda?
      Outras coisas estão por de trás disso com absoluta certeza. Isso foi só um fio que vc puxou.
      Continue quieta…nem pensar em ir atrás…

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. DENISE, 17 de fevereiro de 2015 - 20:18

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUU , Q MASSA AMEEEEEI *——-*

  4. Denise Nunes, 23 de fevereiro de 2015 - 10:50

    Adorei! Perfeito! Tinha que ler isso!

  5. amanda souza, 19 de março de 2015 - 4:08

    Aconteceu o mesmo, estava com um cara a seis meses e peguei ele no flagra. Ele insistiu na primeira briga que gosta de mim, mas faz dias que a briga aconteceu e ele não veio

  6. Sabrina, 23 de junho de 2015 - 3:53

    primeira vez que estou acessando o site e estou amando.
    posso fazer perguntas aqui? você dá alguns conselhos nos comentários?
    obrigada

  7. Eliane, 14 de janeiro de 2016 - 4:26

    Ola eu gosto d um carA .e ele diz que m ama tbem ,mas tava cansada de correr atras resovi terminar. Disse que seriamos amigos els nao gostou.e faz 13 dias k nao fala comigo nem msg.ficamos juntos 1ano.detalhes somos casados

  8. Carka, 16 de janeiro de 2016 - 3:17

    Fiquei com um cara e sempre eu tomava iniciativa em mensagem e ele respondia .Depois de meses e até quase 1 ano voltamos a marcar encontro e ele perguntava onde estava, e nunca conseguimos ficar de novo. Não entendo quando eu parei de enviar mensagem ele demora meses e do nada vinha mensagem boa tarde!
    O que ele quer? Mês passado eu enviei me deixou na vontade sdds. Sua resposta foi.eu tamb. Agora não envio mais nada.me ajuda o que faço. ?

    • Daniela, 6 de março de 2017 - 23:45

      Nao faça nada flor. Parte pra outra. Ele nao quer nada com nada… Vc esta ansiosa por um cara q nao merece nem seu pensamento…

    • dee, 18 de março de 2017 - 2:57

      maninha para de ser besta, eu ja passei por isso e te digo e melhor vc tentar e se manter longe dele

  9. Gabrielle, 31 de janeiro de 2016 - 1:12

    Oi, estou dando um gelo no boy a uma semana, pensei que essa técnica resolvia, mas ele não fala comigo de jeito nenhum. Ele era um quase namorado. O que eu faço?

    • isa, 14 de setembro de 2016 - 13:14

      Giovana comigo aconteceu o mesmo,, morei com um homem tinha um relacionamento conturbado e resolvemos nos separar, mais por mais conturbado que fosse eu o amo. Fui atrás e sabe oque ele me disse??? Que não tem intenção de voltar comigo e que se fosse para dar chance para alguém esse alguém seria a mãe dos filhos dele .. Me senti um lixo quando ouvi isso de um homem que eu gosto tanto… Com tudo resolvi seguir em frente ir para a igreja e me apegar a Deus, não posso esperar a vida passar esperando alguém que nunca gostou de mim… Erga a cabeça e siga em frente, sem essa de achar que ele vem atrás ou não … Siga em frente , se Deus permitir que vcs fiquem felizes juntos , com certeza o momento certo vai chegar … Ate la bola pra frente!!! Bjoosssss”\) por mais difícil que seja resista a esse sofrimento e seja feliz sem depender de ninguem… Deus é contigo.

  10. Jessica, 25 de fevereiro de 2016 - 10:15

    Estava ficando com um. Cara fazia 1 ano e 4 meses me apresentou por amigos e família mãos não me assumiu como namorada aí desisti dessa ele só correu três vezes e não ti e mais notícias dele será que ele gosta ou senti algo por mim ou virar atrás ainda

  11. Giovana, 25 de fevereiro de 2016 - 12:11

    Meu ex terminou cmg faz 3 semanas e não me procurou mais me bloquio de tudo .. Eu me sinto tão mal nao consigo seguir em frente .. Fico esperando ele vim atras mas isso nao acontece ..

    • A, 31 de março de 2016 - 8:21

      Aconteceu o mesmo comigo, Giovana.. quase 3 semanas e até agora nada. Me bloqueou de tudo e sumiu. Não fui atrás.. to esperando pra ver se ele fala. Tentando seguir a vida.. é o jeito.

  12. ketlin, 9 de abril de 2016 - 8:36

    amei seu texto …

  13. Eliana Araujo, 25 de abril de 2016 - 1:21

    Aconteceu um pouco parecido

  14. Angiemix, 4 de maio de 2016 - 7:04

    Ameiiiiiiiiii

  15. Angiemix, 4 de maio de 2016 - 7:05

    Valeuuuu eu estava caçando resposta pra minha situação

  16. Alessandra, 1 de setembro de 2016 - 23:41

    Nossa como isso funciona! ! Depois de um término doloroso e me sentindo péssima encontrei esse postado que mudou tudo, sofri mas não fui atrás, sumi. Depois de quatro dias ele me ligou dizendo que tá com saudades. Já estou me preparando pra Escobar bastante até ele perceber que nunca mais vou correr atrás ou aceitar menos do que mereço. Obrigada de coração pelo texto.

  17. fabiana costa, 26 de setembro de 2016 - 6:48

    Faz dois meses q estou ficando com um homem onze anos mais novo q eu ja terminei duas vezes dele pois so me procura quando qr sexo e das vezes q terminei dele ele veio atras dizendo q devemos deixa as coisas acontecer naturalmente e outra eu nem sei se queeo um relacionamento serio mais por causa da falta d tempo

  18. amanda, 7 de dezembro de 2016 - 18:41

    Ola Fernanda tudo bem, adorei seus post e gostaria de partilhar uma situaçao com voce, poderia me passar seu email por gentileza? abcs

  19. Rafaela, 8 de fevereiro de 2017 - 7:13

    gente tou passando p uma coisa ssim eu conheci um meninoe faz 5 meses q a gente namora so q ele mudou eu vivo correndo atrás atrás ele nem ai só eu q fico chorando em casa j sofri tanto q não sei o que eu faço mim de algum conselhos Pf tou precisando

  20. Daiane, 30 de março de 2017 - 18:40

    Dia 29/05/2017 conherci um moço,ele simplesmente insistiu pra namora comigo quase 2 meses,me chamo pra sai e tal e me pediu em namoro na frente da mãe dele,rsrs .. nois casamos depois de um ano,estava tudo correndo certo,imobilhei a casa eu fiz tudo,depois de 5 meses começo as brigas,intrigas,eum já não suportava mais aquilo,um certo dia 19/01/2017 eu terminei com ele,só que ele Nunca veio Atraz,nunca,quem demonstrava que me amava tanto.
    Depois de 3 semanas ele apareceu com uma mulher bem mais velha com ele em relacionamento sério,ele simplesmente abandono tudo é foi embora com ela!

  21. Flávia, 14 de julho de 2017 - 17:14

    Olá.. Fernanda estou desesperada e muito triste quase entrando em depressão, namoramos há quase 5 anos e sempre foi assim terminava e voltava, terminava e voltava, agora recentemente ele terminou de novo? será q ele volta dessa vez? me ajuda! amo muito ele..

  22. Deborah, 1 de agosto de 2017 - 20:56

    Gostei muito!

  23. Gracielle, 21 de agosto de 2017 - 11:55

    Ola meu nome é gracielle tenho 4 filhos do primeiro casamento e me separei com 10 mesés conheci o jucelino na qual ficamos casados 4 anos nesse 4 anos ele já foi embora mais de 100 vezes eu sempre ia busca lo meus gêmeos mais novo ama ele é o chama de papai e agora dessa vez ele foi embora pq minhasfilhas não lavaram uma panela faz 15 dias que ele foi não liguei e não vou atrás mais ele é muito orgulhoso e sempre vai embora por motivo bobo oq eu faço será que ele tem sentimentos por mim

  24. Donadaminhavida, 26 de agosto de 2017 - 12:03

    Ameiii…ja faz dez dias que meu ex nao me procura,eu não farei nada,se voltar bem,se nao bem também. Ha ha

  25. Donadaminhavida, 26 de agosto de 2017 - 12:05

    Ameiii…meu ex nao não veio atrás eu tambem não vou.ha ha

  26. Joyce, 12 de setembro de 2017 - 14:14

    Adorei, nossa, perfeito. Eu e meu namorado brigamos, saimos na mão, fiquei roxa e ele machucou a boca por causa do aparelho, eu q deveria ter vergonha na cara e nem ir mais atras, mas nao, é ele que some que me esnoba, que me evita, que me trata de qualquer jeito 🙁

  27. Andreza Leão, 6 de outubro de 2017 - 1:37

    Amei essas dicas. ..
    Tudo isso vale apena é Eu sei que vale. ..

  28. carla estefania da silva, 19 de outubro de 2017 - 9:22

    oi queria muito que vc me ajudasse por favor entra em contato comigo adoro seus videios vc e linda sou sua fa aguardando seu contato

  29. Denise, 11 de novembro de 2017 - 17:09

    Eu estava saindo com um japa , foi só um mês, e eu tentava conversar serio sobre nós más ele sempre desviava do assunto. Resolvi dar um basta por mensagem e ele nem se quer me ligou. Devo esquece lo?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *