Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Quando um homem quer ele vem atrás

Acho que essa é a resposta para praticamente a grande maioria das questões que pairam sua cabeça nesse momento. Uma coisa é certa: Se ele realmente gostar de você, ele virá atrás.

Pode passar uma semana, quinze dias, um mês, dois meses, três meses, mas que virá, virá.

Ele pode ter ficado bravo com algo que você tenha dito ou feito. Pode ter achado que valia mais a pena naquele momento sair com os amigos, aproveitar a vida, ou “pegar” várias mulheres. Porém se ele gostar de você, isso passará rapidamente e ele se dará conta que você vale a pena.

E porque você vale a pena? Porque ele foi embora e você manteve sua dignidade no lugar. Você não implorou que ele ficasse, você simplesmente continuou tocando sua vida e se dedicando as suas coisas.

Quando um homem percebe que uma mulher pode ser feliz mesmo sem a presença dele, a tendência é que ele se torne dependentes dela. Quando ele sabe que uma mulher pode ir embora a qualquer momento, mesmo se dando conta que tal atitude será dolorosa, ela se torna “A Heroína”. Quando uma mulher demonstrar segurança nela mesma, é ele quem fica inseguro. A dinâmica muda!

Não se desespere muito pouco se descabele, pois além de acabar com seus nervos, ainda terá que gastar dinheiro com cabeleireiro. Permaneça tranquila. Se ele gostar, ele virá. Nenhum homem por mais orgulhoso que possa ser,não perderá a mulher que ama. Ele pode se fazer de difícil, ofendido, magoado, frio, egoísta ou estúpido. Tudo fachada! Por dentro, ele também estará com uma série de inseguranças. Por quê? Porque apesar de ser “homem”, ele é um ser humano, assim como nós. A diferença é que nós mulheres crescemos acreditando que o poder de nossas vidas e de nossa felicidade está nas mãos dele e não nas nossas.

Mas eu digo agora: O poder está em suas mãos.

E como uso esse poder? Deixando-o assumir o papel de homem enquanto você assume seu papel de mulher. Não queria executar a função dele. Não queira ligar, mandar mensagens ou e-mails. Isso é função dele! Ele não pode se sentir perseguido. Ele é quem é o caçador. Você é a presa! Quando você vai atrás, você inverte os papéis e então a relação vai por água a baixo.

Pessoal, é o instinto masculino que fala mais alto! Você já assistiu no canal Discovery, ou na National Geografic, o que acontece quando uma presa corre? O animal caçador corre atrás insistentemente até conseguir o que deseja. Com o homem é a mesma coisa!

Se ele a quiser nada o impedirá! Você pode dizer 1000 “NÃOS” que ele continuará insistindo. Ele não irá se conformar. Se ele não quiser, NADA o fará ficar. Não adiantará você falar, tentar conversar, fazer chantagem, arrumar filho, nada disso!

Não pense que um mero telefone não atendido, ou uma mensagem não respondida que o fará desistir. Você desistiu dele? Não! Mesmo depois de tudo o que ele fez você ainda o quer de volta. Então, porque você acredita que ele desistiria de você?

Demonstre o seu valor com suas atitudes e não com suas palavras. Pedir respeito para uma pessoa não é garantia que ela de fato irá respeitá-la. Muito pelo contrário. Parece que quem mais exige respeito é porque não tem por si mesmo.

Posts relacionados