Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Catarina, 5 de maio de 2017 - 19:29

    Fernanda e qdo vc é uma namorada perfeita, faz td por ele e sente como se o namorado esquecesse de vc? Ele nao te da presentes em datas q vc da, parece nao sentir ciumes de vc… bjs.

    • admin, 5 de maio de 2017 - 20:51

      Catarina

      Vc não percebeu onde está errando?!
      “perfeita que faz tudo por ele”….
      Mas vc não tem que fazer TUDO POR ELE nem por ninguém….mas sim TUDO POR VOCÊ.
      Perfeita? Perfeição só Jesus e Nossa Senhora….e olhe lá..rsrs
      Eu já desisti de ser perfeita há muito tempo….sou assim e tá ótimoooooo…..rrss

      • j-jolies, 5 de maio de 2017 - 20:56

        Fer… amei isso!!!

      • Catarina, 5 de maio de 2017 - 23:04

        Quero q ele volte a me ver como namorada… nao como a mae dele… parece q ele esta mal acostumado. O q eu devo fazer Fernanda?

  2. Cafa Estagiária, 5 de maio de 2017 - 20:04

    não costumo falar palavrão, mas PORRA! quanta LUZ você tem
    OBRIGADA POR MAIS ESSE AÚDIO

  3. Carol, 5 de maio de 2017 - 20:47

    Eu acho que sobre esse assunto, existe uma lroblemátiva mais profunda… O machismo. Desde sempre os homens foram “estimulados” a certos comportamentos que diminuem as mulheres… Como pular a cerca, pagar de pegador, etc, etc. e muitos homens ainda tem essa mentalidade, de que o macho tem o direito de ir e vir,,, haha ou seja, pegar outras além da esposa. E sobre as mulheres colocarem a culpa na outra mulher, quando são traídas pelo namorado/marido, também está ligado ao machimo. Pois tem a crença de que o homem é fraco, seduzível, incapaz de dizer não a uma tentação. Aí a outra mulher vira a culpada! Pois seduziu o pobre homem! Hahaha é triste… Não me considero feminista, mas estamos mergulhados em um mundo machista e acabamos nos colocando umas contra as outras em uma competição desnecessária.

  4. j-jolies, 5 de maio de 2017 - 20:54

    Loira linda, bom dia! Mais um áudio esclarecedor! Adorei! E eu continuo com a mesma máxima: vagabundo é o comprometido(a) que trai. Quem é solteiro, faz o que quiser da vida! Tô num momento “free”… *rs… tô amando… de vdde! Liberta de todas as amarras! Sendo livre, saio com quem eu quero! Não corro atrás de ninguém, porém… se correm atrás de mim e eu gosto, deixo rolar. Quero nem saber da vida da pessoa… ela que se entenda com seus próprios problemas, pois os meus, eu mesma resolvo! Bom FDS!!! P.S.: como está o MAX??? Ele nunca mais apareceu no vídeo! Bjs!!!

    • admin, 5 de maio de 2017 - 22:06

      J-jolies

      Meus pais ficaram com ele dois dias…e não quiseram devolver mais ….vc acredita?
      Meu pai principalmente se apegou de um jeito que fiquei com dó de tirar….não tenho coragem…kkkkk

      • j-jolies, 5 de maio de 2017 - 22:18

        Ah!!! *rs… acredito sim!!! Esses seres iluminados conquistam a gente!!! Só amor e alegrias! Bjs pra vcs!

  5. Nicole, 5 de maio de 2017 - 20:56

    Fernanda,

    Tem aula sobre a pergunta numero 13 do manual ?
    o jogo sujo só para mulheres poderosas: agradar e se afastar,
    oq seria esse “agradar”?

    • admin, 5 de maio de 2017 - 22:05

      Nicole

      Manipulação Masculina Aula 7…e Despertando o Fascinio Aula extra.

  6. Leti, 5 de maio de 2017 - 21:12

    O que a Fer descreveu no áudio é muito parecido com o que aconteceu comigo. Namorava há quase 4 anos e ele é uma pessoa maravilhosa, mas o namoro estava na rotina. Era sempre a mesma coisa, mesma coisa, e ele não se esforçava para inovar o relacionamento. Sempre eu que sugeria coisas novas, viagens, etc. Até que viajei para a Europa e nos afastamos um pouco devido ao fuso horário, pois ele trabalhava e estudava. Então, comecei a conversar com um rapaz que tinha no Facebook e que tinhamos a mesma profissão. Ele era MUITO legal. Ele se esforçava para conversar comigo apesar da dificuldade da diferença de horário, coisa que meu namorado não fazia, e meu namorado nunca sequer questionou porque eu estava estranha e me afastando dele. Acabou que me apaixonei pelo outro rapaz e ele por mim e ele decidiu ir até a Europa de surpresa. Durante meses me senti um lixo por ter ficado com esse moço, o pior dos seres, sofri muito mesmo, sentia uma enorme culpa. Aos poucos isso que aconteceu está se dissolvendo e vejo que não sou uma filha da puta porque cometi esse erro. Fica a lição também pro texto anterior que a Fer escreveu, pois eu julgava as pessoas que traíam achando que todas eram filhas da puta, e que eu NUNCA faria isso na vida. Somos humanos e todos podemos passar por algo assim, todos erramos, e nem sempre erramos para ser filho da puta com o outro. Óbvio que tem homens e mulheres que fazem isso de sacanagem, ou porque não conseguem ficar com uma pessoa só, mas acredito que pessoas assim devam ficar solteiras. Mas muitas acabam traindo devido à uma falha no relacionamento, por serem maltratadas, ou pela pessoa não se esforçar pelo relacionamento, tanto homens como mulheres. Cada caso é um caso.

  7. Elisa - A Original, 5 de maio de 2017 - 21:39

    Concordo com a Carol! É sempre assim, a destruidora de lares é a mulher que muitas vezes é solteira, apaixonada e carente por isso se deixa levar, já o pobre homem é o coitado seduzido e a maioria das vezes perdoado, porque a mulher que está do outro lado é igualmente carente e fraca e acha que tem que aceitar tudo só para manter um status de casada. Porque sinceramente gente, podem falar o que quiserem mas uma relação que cabe traição pra mim é uma merda!

  8. Feh me ajuda, 5 de maio de 2017 - 22:16

    Publica meu comentário, Feh… é uma observação minha sobre mto que leio das meninas aqui..

    Meninas, não levem a mal o que vou falar.. Todas estamos no mesmo barco, sofrendo, e nenhum sofrimento é inferior ao outro.. Nossa dor aqui é a mesma, serei um pouco rude, mas é pra alertar sobre algo que observo na maioria.
    Não sou mto exemplo pra lidar com relacionamento, mas tem algo que acompanho nos depoimentos das meninas e que me chama a atenção.
    A maioria aqui conhece a pessoa, sai uma ou duas vezes, e já está apaixonada. Ficam fascinadas pq sentiu que o infeliz curtiu a companhia delas, que houve empatia, sentiu que ele estava interessado, envolvido e td mais.. Meninas, esqueçam isso como termômetro. Não se apeguem nesse detalhe pra achar que o tal é o príncipe da vida de vcs. Homem SEMPRE vai se mostrar interessado inicialmente, sempre vai demonstrar que houve uma química incrível entre vcs e que há tempo ele não tinha isso com outra paquera.. tudo bla bla bla.. O ideal é vcs desligarem qualquer comportamento emocional nesse início.. Não fiquem quebrando cabeça tentando imaginar se ele gostou ou não da companhia de vcs.. qdo será o próximo encontro.. Não façam isso. É desgastante. E uma coisa é certa: Eu posso não saber mto de relacionamento, mas uma coisa que eu não faço é me desgastar com ficante, principalmente no início, nas primeiras saídas. Eu quebro mta cabeça sim, mas qdo estou num relacionamento. Algo sério.. daí realmente meto os pés pelas mãos.. Mas se só saí com a pessoa umas poucas vezes? Tô nem aí se ele some, se ele vai ligar depois.. E uma característica minha também é não ir atrás.. Não sei.. mas tenho esse bloqueio. Tipo.. to saindo com uma pessoa, eu não vou atrás. Até com namorado, se por acaso ele terminar, eu nunca consegui pedir pra voltar.. ficar ligando.. mesmo sofrendo mto. Vou atrás assim, se eu estiver namorando, e terminamos por uma briga, pq foi de cabeça quente e td mais.. principalmente se a culpa for minha. Agora, se o fulano terminou comigo de cabeça fria, sem briga, ou seja, tudo pensado, nem que me paguem eu vou ligar, chorar, pedir pra ele voltar pra mim.. Deus me livre.. É algo que vem de mim.. um orgulho, sabe..
    Mas voltando ao foco desse comentário, o fato é, não julgando, claro. Afinal, no coração ninguém manda e eu não sou melhor que nenhuma aqui. Mas meninas, não vamos agir como patéticas. Serve pra mim tbm.. Mas principalmente pra os casos em que com uma saída com o cara, a mulher já tá apaixonada, vendo coraçõezinhos, achando que houve uma “sintonia” única nesse encontro só pq o fdp foi atencioso.. Quer dizer, ao mínimo sinal de atenção a pessoa já é o amor da vida?
    E mais grave ainda é quando a pessoa nem saiu ainda.. Fica só nas conversas em redes sociais.. O abençoado manda umas msgs no whats, bom dia, boa tarde e boa noite.. dá umas curtidas numas fotos no face e pronto.. a mulher já está quebrando a cabeça pra encontrar uma forma de conquistar essa pessoa.. Tipo, q? Vcs nem saíram, o Gumer só tá dando atenção virtual, dando migalhas por redes sociais, e a mulher já fica gastando energia tentando criar estratégias.. Meninas.. Não façam isso com vcs. Não vale a pena gastar energia com homens.. E SE for pra gastar, SE SE for pra gastar, que seja com um homem que seja SEU. Namorado, marido, noivo.. enfim.. um que seja SEU, e não um que apenas fica com vc quando quer, mas tbm está ficando com outras, pois vcs não tem compromisso. Esse homem não é seu, meninas.. não se desgastem sentindo ciúmes de algo que não lhes pertencem. Pense como uma empresa.. A diferença entre vc trabalhar numa empresa de alguém, e vc ter a sua própria empresa. Na empresa onde vc é o empregado, vc faz o seu limite, o que é possível pra vc. Cumpre sua jornada de 8 hrs diárias, dá seu melhor, mas sabe que tem limite. Esse é vc saindo com um cara que é apenas paquera.. sem compromisso.
    Mas quando vc é dona da empresa, tudo muda.. Vc não tem mais horários, vc faz o possível e principalmente o impossível.. pq é SEU, é seu patrimônio, é para o resto da vida.. Esse é seu namorado, marido.. enfim.. Como falei antes, não que valia a pena se estressar por nada, mto menos homem.. Mas quando fizer, faça por algo que for seu de verdade, e não que vc precise dividir os “lucros” com outras pessoas.
    Isso adoece, e nem vale a pena.

    • Pri, 6 de maio de 2017 - 1:12

      Adorei o comentário!

  9. P., 5 de maio de 2017 - 22:20

    Bom dia meninas!!
    Fe, estou tentando cuidar mais de mim e fazer as coisas por mim. Há muito tempo cuido da “carcaça”, malho, me alimento bem, hidrato o cabelo, faço as unhas, passo cremes no rosto..me acho bonita sim, perfeita jamais, tem mil coisas que eu gostaria de mudar na minha aparencia (um nariz menor, peitos maiores, bunda mais arredondada, barriga negativa, menos branca e etc)… mas me acho bonita e atraente, tanto fisicamente quanto intelectualmente. Estou solteira e estou gostando desse momento. Nao fui pra farra e nem pretendo ir, até brinco com minhas amigas que se eu arranjar namorado agora vai ser no supermercado, pq além do trabalho e academia, é o unico lugar q estou frequentando. Nao tenho companhia para sair tb, minhas amigas namoram, sao casadas ou nao querem sair. Entao, esse fds, vou ao teatro sozinha (assistir Improváveis, conhece?)..E estou achando o máximo fazer as coisas assim..só por mim, sozinha, do jeito q eu quero, quando eu quero.. Cansei de reclamar do meu emprego, estou enviando curriculos ha meses e nada, mas vai aparecer algo.
    Mas surgiu um “problema”: Dentro do “projeto cuidar de mim”, estava tentando marcar com um nutri desde setembro e nada, aí semana passada ele me respondeu no instagram e disse q marcaria um horario comigo e eu fui. Fe, fiquei encantada por ele, pelo jeito dele, inteligencia, além de alto e bonito. Fisicamente e até internamente, pelo pouco que observei, ele é do jeito q eu estou pedindo ao Universo…E agora, claro, quando percebo estou pensando nele…pelo amooooor..q louca q eu sou??? Eu nem o conheço, nem sei se namora, se é homossexual e to aqui pensando nele. Quando eu acho q to indo bem, acontece umas coisas dessa… POR QUE?? É sacanagem!!

  10. Andreia, 5 de maio de 2017 - 22:53

    Fer pq hj em dia vemos mto esse negócio de homem não querer assumir a relação? Como vc explica isso?

  11. Ale, 5 de maio de 2017 - 23:08

    Vi o post de ontem com o desabafo da Solange. Entendo os pontos que ela falou, porém acho que ela está totalmente equivocada quando generaliza, atribuindo o papel de vilã (“mulheres como vocês”) às leitoras do blog.

    Em primeiro lugar, este blog não ensina as mulheres a jogarem sujo. Pelo contrário, nos coloca de pé, nos ensina a agir prezando pela nossa integridade, dignidade e poder – neste mundo de valores invertidos – para que possamos atrair para nossas vidas experiências construtivas, nos afastando de pessoas e situações nocivas.

    Em segundo lugar, falo por mim: eu não tenho NENHUM interesse por homens comprometidos: nem os casados, nem os que namoram. Para mim, é broxante e repulsivo um homem estar com outra mulher e querer jogar charme para meu lado. Se um homem comprometido quiser algo comigo, ele que fique solteiro antes.

    Neste ponto, quem já fez os cursos da Fernanda, sabe que ela nos orienta a deletar de nossas vidas todos os homens “curvas de rio”, ou seja, os que são comprometidos com outras mulheres, os mulherengos, os que não dão valor a vc, os q querem se encostar financeiramente, entre outros tantos. Isto porque homens assim são o passaporte para o sofrimento e decepção, o q por sua vez pode ter consequências graves (até para a saúde física).

    Muitas mulheres se envolvem com curvas de rio por carência, vontade de preencher uma “vaga”, mas a Fernanda aqui nos ensina a nos sentirmos PLENAS e FORTES, a não nos contentarmos com migalhas e a jamais aceitarmos maus-tratos e desvalorização.

  12. Ana Deise, 5 de maio de 2017 - 23:11

    Oie Fe, eu adorei esse vídeo realmente temos q nos unir , o mundo é cheio de preconceito com mulheres, negros e gays somos alvos de piadinhas de olhares, muitas vezes não fui em festa de família por causa das perguntas (cretinas) e Ai Ana quando vai casar? Afhi não pagam as minhas contas meus cremes as minhas viagens e me vem com essa pergunta e o pior q são pessoas casadas e infelizes.
    Quando eu entrei no site pela primeira vez eu tbm achava q todo homem não prestava agora sei que existe homens bom SIM assim como não existe ninguém perfeito eu buscava um príncipe e sofria pq os caras q eu namorei não dava nem pra ser bobo da corte quem dirá príncipe kkkkk Até hoje eu guardo a frase q vc m disse na consultoria é meu status do Whats, NÃO BEIJE O SAPO SEM SABER SI É MACHO OU FÊMEA!! KKKK Hoje quero um companheiro um amigo que eu possa chamar de namorado…
    Gratidão!! Ta cada vez mais linda.

  13. Ed, 6 de maio de 2017 - 2:59

    Fer nada a ver com o assunto, dicas suas ou das meninas pra quem quer mudar da cidade natal pra outro estado? Por onde começar? sempre quis morar fora de bsb e perto da praia! e agora que nada me prende aqui, virou questão de meta! HELP

  14. Isa, 6 de maio de 2017 - 9:52

    Ai essa parte do sofrimento calou fundo, hein! Eu estou tão machucada que me voltei totalmente para o profissional, com a alma mesmo. Mas estou preocupada porque a dor está fazendo aniversário e ainda lateja como no dia em que fui apunhalada por um “gumer noviço”, ainda estou tentando entender ou não, mas enterrar de vez e olha que foi um namoro curto. Comprarei esse novo áudio com certeza, “Homens nocivos”parece que foi feito para mim, choro feito criança.
    Meninas, algumas de vocês já se sentiram assim? Demoraram muito para se recuperar de um término, mesmo em um namoro curto?

  15. Maria, 7 de maio de 2017 - 2:15

    Quero aprofundar aqui a questão do erro da traição. Será erro trair?
    Gente, eu julgava meio mundo pela traição, até acontecer comigo…de me apaixonar perdidamente por um cara e mergulhar de cabeça. Sou piranha por isso? Filha da puta? Nem pensar!
    Vejo hoje a traição por outros olhos e não sei até que ponto é um erro. É errado ser fiel a vc mesma? É errado seguir o que vc tem vontade? É certo então ser fiel e se amassar por dentro? Certo ou errado, acho que cada pessoa sabe o que deve fazer, desde que o traído não seja envolvido nisso, não saiba de modo algum, porque ele não tem nada a ver com a nossa vontade de viver uma paixão.

  16. Nina, 7 de maio de 2017 - 13:05

    Oi Maria Fernanda, porque não consigo comprar o curso “Homens como Eles Pensam”?

  17. Elisa - A original, 8 de maio de 2017 - 1:33

    Isa,
    Para algumas pessoas demoram mesmo…vejo amigas que terminam um casamento de anos e um mes depois está em relacionamento sério super apaixonadas! Eu sinceramente não consigo…faz 4 anos que não consigo me livrar de uma histório em que o cara nem namorado foi…ficamos por 4 meses ele nunca me assumiu, até hoje dói e até hoje ele está em minha vida.
    Não sofro mais, hoje é uma preocupação de ter que tomar uma decisão, mas não é sofrimento…
    Eu acho que cada pessoa tem seu tempo, não se sinta mal, confie na vida, solte a questão que a solução virá! Bjos.

    • Isa, 11 de maio de 2017 - 23:37

      Elisa -A original, sempre tão solícita! Pois é amiga, quero muito que ele se ferre porque ele foi muito fdp. Nunca mais o vi e só desejo isso quando tiver me recomposto e ele ferrado, pobre e bem infeliz. Perdi minha virgindade com esse idiota, será que é por isso que está demorando tanto passar?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *