Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Larissa, 20 de janeiro de 2017 - 19:11

    Fernanda,o que vc faria se uma amiga por quem vc tem muita consideração esquecesse do dia do seu aniversário? Aconteceu isso comigo. Beijo

    • admin, 20 de janeiro de 2017 - 19:52

      Larissa

      Eu sou um desastre para datas…rssrs

    • Eu sou importante para mim, 21 de janeiro de 2017 - 1:16

      Dê o troco! O ano apenas está começando, quer dizer, vai começar depois do carnaval. rs Siga em frente!

  2. isa, 20 de janeiro de 2017 - 19:32

    Ontem percebi claramente o que Fernanda tanto fala que nosso “eu” consegue ver claramente a situação antes da merda ocorrer, algo lá dentro fala… vou contar minha experiência ontem dei um louca , louca mesmo porque já tinha visto fotos no face do mãe do rapaz de São Paulo viajando com a família e a ex no meio eles são primos… desde o inicio algo me dizia que aquele odio da ex que corneou era amor… e que ele está se forçando a se apaixonar por mim, pois bem mesmo sabendo disso tudo puxei assunto no zap vou viajar para o Rio de Janeiro a trabalho proxima semana e pensei em ir a São Paulo queria ver a reação dele… resumindo a historia conversa vai conversa vem ele diz que infelizmente nao manda no coração que se nunca iria me esquecer pois fui a primeira pessoa que o fez senti algo após a separação que tinha sido apaixonado por mim mais a paixão passou… eu tambem nao dexei barato esse merdinha fez de tudo para ir vê-lo eu disse vc é muito instável nos seus sentimos… ele sim… estou procurando a establidade, ou seja Fer eu nao precisava passar por isso.. a minha alto estima já era baixa e piorou… meninas eu já sabia que o cara não queria mais nao precisava passar por isso… escutem a Fernanda tem horas que o tempo dá a resposta… Fer me fala algo estou um pouco tristonha… bejos no proximo vou te ouvir …

  3. Elisa, 20 de janeiro de 2017 - 20:18

    Fer na teoria já aprendi tudo, só falta aparecer um cristo para eu colocar em prática. Mas não aparece nadaaaaaaaaaaaaaaa, estou em uma seca FDP. Fer Acende uma vela pra mim porque a situação está criticaaaaa! Bjos!

  4. Elisa, 20 de janeiro de 2017 - 21:18

    Eu já fui como a Isa, queria ir até as ultimas consequências para ter certeza que o cara não me queria, porem a gente sempre sabe, mas parece que faz questão de se esfolar inteira pra depois ficar sofrendo toda machucada.
    Eu espero sinceramente nunca mais fazer esse papel de idiota, e juntas conseguiremos.

  5. Brilha, 20 de janeiro de 2017 - 21:26

    Fê, eu adoro o sorriso que você dá no final dos vídeos.
    Eu sempre abro um sorriso junto e sinto uma paz.
    Um beijo

  6. Juliana, 20 de janeiro de 2017 - 21:35

    Acabei de ver o vídeo e me ajudou na minha questão. Mas fico com impressão q eu fui a sacana e q eu preciso consertar isso. Já q quem ficou com outro fui Eu, mas tbm ele não é meu namorado.

  7. isa, 20 de janeiro de 2017 - 22:03

    isso mesmo elisa desde o inicio eu sentia com muita sede de se apaixonar por mim… de esquecer a ex que colocou chifre ele me viu como um tabua de salvação … e depois quando voltei para minha cidade percebeu que nao iria dá certo… na verdade ele nao foi sacana por completo … eu já tinha percebido essa instabilidade dele… um homem com poucos meses já falar em mudar de cidade… em casamento… em paixão… tem algo errado… na verdade nao o vejo sacana por completo… ele queria fugir da paixão pela ex safada… mais parece que é dessas que eles gostam e olha a mulher é feia com força…impressionante que beleza nao significa nada… Fer quero um carinho seu… snif snif já estou calejada mais fala algo nem que seja um chinelada…beijos adoro esse blog melhor que terapia

    • Ma Anynha, 20 de janeiro de 2017 - 23:15

      Isa, que cara ridiculo! Ele não merece vc não, se ele gostava de outra, Pq envolver outra pessoas nisso? Tá errado sim ele! Espero que ele receba o troco. Ele pensa que vc é o que? Beijos e fica bem! Vc vai ficar bem!

    • Mila, 20 de janeiro de 2017 - 23:51

      Querida Isa.. sei que queres uma resposta da Fernanda mas direi algo que aconteceu cmg e foi igual ao que aconteceu com vc.. Um tempo atrás conheci um sujeito assim como o teu, saímos acabei me apegando a ele mesmo sentindo que algo não estava certo e que ele não era à pessoa que eu pensava, pois bem ele foi “mudando” e eu fiquei naquela ânsia de saber a qualquer custo o por quê daquilo, pq a mudança e achando que o problema era eu..kkk
      Ele então assim como o teu me disse coisas que eu não precisa ouvir, realmente foi muito duro e disse que gostava mesmo era de outra…eu fiquei mal e recorri a Fernanda na época, me senti péssima..eu ja sabia lá no fundo mas insisti em ou ir da boca dele e acabei só me magoando..
      Resolvi deixar pra lá td essa estória ele inclusive me bloqueou ( o que pra mim é coisa de adolescente..) e assim foi, no começo senti me péssima e alto estima baixíssima..mas passou..
      Enfim agora ele passou a me procurar jurando arrependimento, inclusive dizendo que sou mulher demais pra ele pq apesar de td o trato com educação..kkkk ( observe como a pessoa é ridícula)..mas sabe de uma coisa antes eu realmente queria me vingar e dizer várias coisas…Hoje eu realmente não sinto nada por ele, apenas uma enorme preguiça..nem o respondo quando me manda mensagens, não sinto vontade de bloquear e nem quero ver lo novamente..pra mim ele não passa de uma pessoa insignificante..
      Acredite que o problema é ele sim, vc é mulher demais pra ele, e melhor quebrar a cara agora do que lá na frente..Não se permita sofrer, ele já mostrou a que veio.. E acredite viu..eles voltam a nos assombrar é td uma questão de tempo..espero que fique bem, estou torcendo por vc… estamos todas unidas..bjos

  8. Borboleta, 20 de janeiro de 2017 - 22:49

    Isa! “feia com forçaaa” ahahahahahah ri alto no trabalho agora

    como mulher é indecisa né.. reclamei a semana toda que o mocinho novo que eu conheci estava indo rápido demais, mas desde ontem não conversamos e ja estou com saudades de falar com ele ahaha
    sinto vontade de falar com ele, mas me vem a Fer na cabeça disendo que é armadilha isso, pra eles verem se a gnt vai atrás, ai eu fico bem quietinha na minha ..
    mas como ele comentou que imendou um namoro no outro, ja fico insegura achando que ele vai pegar outra pra ser namorada ao invés de mim e fico com vontade de correr atras HAHAHA as mãos coçam para mandar um OIII, mas por enquanto estão amarradas em uma corda mental para não escreverem mensagens ahahah socorro ansiedade

  9. Elisa, 20 de janeiro de 2017 - 22:53

    Isa, esses homens confusos são os piores e o pior traumatizam a gente também, por que ficamos nos perguntando o que faltou na gente para eles não nos quererem, mas como a Fer me disse na consultoria…não tem nada de errado com a gente e de alguma forma atraímos esse tipo de coisa em nossas vidas. É normal sofrer, doer, mas solta essa história, eu acompanho seus comentários e é muito claro que vc já fez tudo o q podia, alias muito mais do q ele merecia. Siga a sua vida, pense mas não remoa mais isso. A escolha foi dele e quando se trata das escolhas alheias nada podemos fazer. Bjos. Estamos juntas!

  10. Barbara, 20 de janeiro de 2017 - 23:10

    Olá Fernanda e meninas! Estou precisando de um conselho.
    Eu sou a moça que a ex sogra faleceu.
    Bom, minha dúvida é se eu poderia enviar um e-mail solicitando a devolução das minhas coisas? Já faz quase dois meses que ele terminou e um mês e quinze dias que não conversamos.
    Não tenho mais esperanças que ele volte, porque parece que ele já está querendo conhecer outra pessoa. Sim, está doendo muito.

    Obrigada pessoal!

    • Fefer, 22 de janeiro de 2017 - 4:50

      Bárbara, acho que você tem todo direito de buscar suas coisas. Acho adequado marcar um horário para que ele possa recebe-la, mas não vá sozinha. Chame uma amiga. Já que acha que ele quer conhecer outra pessoa, não fale nada. Pegue suas coisas e pronto. Caso ele diga sobre vcs, diga que acha melhor se afastarem mesmo, mas não se explique. Ele também ficará com a pulga atrás da orelha rs

    • Mila, 22 de janeiro de 2017 - 6:08

      Olá Bárbara…ja passei por uma situação dessa..kkkk ( e sim eu já tive váriosss namorados e relacionamentos loucos por isso já passei por mts situações..kkk) quando eu larguei do ex, eu acabei deixando mts roupas na casa dele..No começo eu não queria que ele pensasse que eu estava a dar desculpas para vê lo..mas depois eu pensei bem e vi que as coisas eram minhas e estavam a me fazer falta, portanto as queria de volta..
      Resumindo..eu liguei e nem perguntei..eu somente o avisei que iria passar em uma data determinada para pegar minhas roupas, e que se isso o incomodasse que deixasse com alguém pq eu iria de qualquer forma..Bom ele não criou caso me disse que td bem..
      O que quero te dizer é que se são coisas que te importam e fazem falta, busque sim pq são tuas..Só não deixe transparecer tristeza, aja naturalmente, faça cara de paisagem..rs

  11. Lo, 21 de janeiro de 2017 - 0:17

    Fer, meu namorado me pediu em casamento ainda vamos completar 3 meses de namoro… apareceu um novo emprego p mim étimo. É o universo a meu favor? Vc acha mto cedo p ele querer casar?

  12. Cris, 21 de janeiro de 2017 - 2:26

    Obrigada, Fer!

  13. Monica, 21 de janeiro de 2017 - 3:32

    Fê, sei que já me deu bastante atenção hoje, mas arruma um tempinho pra gente conversar hoje? Nao consegue? Entrei em contato com o financeiro pra ver se tinha horário pra comprar outra consultoria…

  14. Sa, 21 de janeiro de 2017 - 3:50

    Já q vc tá com a cartilha, ensina a gente como agir com o cara que a gente fez tudo q vc ensinou e ele volta. Kkkk

    Bj

  15. Cla, 21 de janeiro de 2017 - 6:45

    impressionante como o comportamento se repete com todos os homens..

  16. Mikis, 21 de janeiro de 2017 - 8:17

    Fer, isso aconteceu comigo, ele furou e se afastou uns dias, só que ao invés de esperá-lo, um mês depois eu o procurei e conversamos. O papo foi esse mesmo, de ele ter medo de nos relacionarmos e tal. Na hora, eu vi que era inegociável e por mais que eu ainda sinta muita coisa por ele, jamais me submeteria a qualquer coisa. Só falei ok e pronto, desliguei o tel.

    Fico pensando: será que ele esperava essa minha reação? Eu não quis fazer nenhuma proposta de fada geleia, do tipo “ah vamos ficando para ver qual é”, nem pensar, seria ser infiel a mim mesma, a passar por cima dos meus sentimentos! Já fiz muito em ter procurado ele, mas no fundo eu precisava entender onde estávamos naquela relação.

    Porém, Fer…ele trabalha no mesmo prédio que eu e sempre nos encontramos. Trato como um colega, ok para isso, né? Sei lá, penso que se eu virar a cara ele vai se achar e tb não vejo essa necessidade…

    Meninas, eu me vejo hoje uma mulher em transformação e isso tem muito a ver com esse site, que para mim deveria ter o nome “Emponderando Mulheres”. Jamais aceitem migalhas de amor! E sigam sempre a intuição de vcs, ela não falha! Fer, sou muito grata por ter me ensinado isso!

  17. Euz, 22 de janeiro de 2017 - 3:31

    Fernanda, nessa semana reecontrei uns tres caras que fiquei em 2015. Desses tres, dois fizeram que nao me viram ou nao me reconheceram( ja que mudei um pouco desde quando fucamos) e um fez questao de falar cmg e sentar ao me lado.

    O universo quer me mostrar alguma coisa? Fazia 2 anos q eu nao os viam. Fiquei passado como eles se fazem de doidos. Kkkkk mas eu tb tava bem de boas.

  18. Celeste, 22 de janeiro de 2017 - 4:17

    Chega de perder mesmo , se eu me interesso por alguém é casado se ele se interessa por mim e casado ou enrolado…affff tô de saco cheio….Não aceito perder…Mas ultimamente tenho osso….

  19. Chris, 22 de janeiro de 2017 - 23:55

    Fer, tô me sentindo o cocô do cavalo do bandido..ah neim viu!
    Estava firme a 1 mes..nao procurei meu ex..mas ontem fiz na minha casa a tarde das meninas. E os homens foram pra sinuca..tarde da noite o boy das amigas vieram pra minha casa e junto veio tbm meu ex. Ele sabe q eu nao vou atras ..entao ele veio. Nao resisti e virei lanchinho..Eu estava tao firme. Me dá uma luz Fer..o q eu faço agora??

  20. ALICE, 23 de janeiro de 2017 - 3:54

    Poxa, eu amo esse site…entro todos os dias mas ultimamente voce so tem postado videos. No meu trabalho é bloqueado e não consigo ver. Por favor volte a escrever…nem que seja uma vez por semana mas pense nessa sua leitora e fã aqui. Quero e necessito de suas orientações mas em video não dá. Beijos

  21. NÊGA, 24 de janeiro de 2017 - 3:12

    A conduta da ex namorada daquele solteiro invicto é um ótimo exemplo pra acabar com a alegria desses cidadãos que se acham a ultima Coca Cola do deserto. Acredito que até hoje ele arranca os cabelos do saco por ela.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *