SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
O tempo do homem
novembro 18th, 2014 by admin

Mulher é diferente de homem, desde sua estrutura física obvia até a forma de pensar. Começaremos falando do tal “tempo masculino”.

Homem foi criado para pensar uma coisa de cada vez. Em contrapartida mulher tem a capacidade de pensar em milhares de coisas num mesmo segundo. Comparo o homem ao sistema operacional DOS (executa um comando de cada vez), enquanto a mulher é o nosso tão conhecido Windows (capaz de executar várias funções ao mesmo tempo, ao passo que abre diversas janelas simultaneamente). Também pudera, fomos criadas para brincar de casinha. Cuidar da casa, das bonecas, sair para trabalhar fora e ainda dar atenção ao marido à noite. E os homens? Apenas trabalhar, dar uma pequena passada de olhos nas crianças e de quebra dar uma carcada na mulher à noite.

Logo, num término de relacionamento, por exemplo, a forma de lidar com a questão é diferente da mulher. Nós pensamos 24 horas na questão. Já eles em apenas alguns momentos, pois nos outros estarão tomando uma cerveja com os amigos para espairecer, trabalhando, quebrando o pau com alguém, vendo o jogo do seu time favorito, jogando aquele futebol ridículo, correndo na praia, surfando e quando parar de repente e não fizer nada, aí sim pensará na morte da bezerra.

“Ah Fernanda, mas se ele gostasse mesmo já tinha vindo atrás, afinal já se passaram 9 dias, 22 horas e 12 segundos e até agora nada”.

Volto a dizer: Homem funciona diferente da mulher!

Dez dias para um homem não é nada! O defunto ainda nem esfriou! Ele ainda está tentando digerir o que aconteceu e usualmente utilizam a expressão “esfriar a cabeça”. Sim, realmente eles levam ao pé da letra essa frase! E usam todo o tempo que for necessário para esfriar a “tal cabeça”.

“Mas Fernanda e se ele ficar com outra nesse meio tempo?”

Isso pode acontecer? Até pode! Mas a importância que isso tem para uma mulher na prática não tem alguma para o homem. Homem pode ir para a cama com outra apenas por esporte. Nada mais! Não tem essa importância que você tanto dá! Juro que não tem! E na prática mesmo, não fará diferença. Não estou aqui banalizando a questão, mas só querendo que você entenda que o fato dele ter ficado com outra enquanto estavam separados não é o fim da picada, afinal vocês estavam o que mesmo? Separados!

Claro que ninguém gosta de pensar nisso! Ninguém quer pensar no homem amado com outra pelado na cama. Mas a conotação romântica que a mulher tem na cabeça, só a mulher de fato o tem. Não que o homem não possa ser romântico. Eles também o são! Mas não assim rapidamente! O encantamento masculino, a paixão, o amor, demoram no mínimo de dois a três meses para começarem a acontecer. Antes disso minha cara, é só puro excitamento físico.

Claro que ele pode até admirar uma mulher e identificar logo de cara que “essa é diferente”, em outras palavras, que você é diferente. Mas amor, amor, amor, paixão, só será permitido sentir por um homem, alguns meses depois.

Portanto, ele pediu um tempo? Respeite esse tempo! Seja afastando-se, seja terminando o relacionamento momentaneamente para não entrar em compasso de espera, mas não tente impedi-lo. Apenas respeite e tire o tempo de folga para você.

********************

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados