Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

A importância de se olhar

Desvendandoseusbloqueios


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.


Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Daniele, 9 de agosto de 2016 - 20:42

    Admiro muito você Fernanda!
    Gratidão
    Bj

  2. Robertinha, 9 de agosto de 2016 - 20:50

    Sua maravilhooooosa!!!!
    Seu trabalho é incrível, orgulho de fazer parte de uma comunidade tão bacana!!!
    Beijooos

  3. Val, 9 de agosto de 2016 - 21:22

    Fer que linfa vc!!!! Eu tb estou de dieta!!! 🙁 Fazer o que ne?!!! Mas já estou recebendo elogios e olhares!!! Força na peruca!!!! Bjos

  4. Cris1, 9 de agosto de 2016 - 21:23

    Fer,
    Tô tratando ele como amigo, sendo educada e tal. Mas ele me manda fotos… Devo elogiar? Quanto tempo no máximo devo permitir que ele tenha esse acesso a mim?

    • admin, 10 de agosto de 2016 - 0:33

      Cris1

      Não vai demorar muito pra ele querer encontrar vc…

      bjs
      Fernanda

  5. Renata B, 9 de agosto de 2016 - 21:54

    Fernanda, tem alguma técnica, alguma macumba, alguma prece, alguma coisa para aparecer um cristo essa semana? A pessoa aqui esta no toco ha 6 meses, nada aparece!!! NADAA! como é que pode isso gente? Tudo bem, estou sem grana pra sair e conhecer gente nova faz mais de um ano, vivendo no aperto, mas você diz que pode aparecer em qualquer situação certo? Eu não sou desesperada por homem, não sou daquelas que tem que preencher a vaga de namorada, mas é muito tempo ne? O que estou fazendo pra isso acontecer? Parece que estou perdendo os sentidos sabe? De gostar de alguém, de querer estar com alguém. Ja não sei mas como é. Hoje, eu acordei com um aperto no peito enorme, pensando e me julgando, me culpando por que não fiz alguma coisa? Mas que coisa? Sempre tive que correr atras de tudo na minha vida, fazer aquele esforço enorme pra conseguir. Ai, eu larguei e cansei. Falei pra mim: chega, não aguento mais correr atras desse, ou daquele. Deixa vir. Mas nada veio.
    Ah, é muito triste viver assim ne? O que posso fazer Fernanda? Me ajuda?

    • admin, 10 de agosto de 2016 - 0:36

      Renata B

      Seus caminhos estão fechados pq vc acredita no “fechamento”…no “aperto”…vc mesma “afunila” sua vida….
      Veja o que vc disse:

      “…Tudo bem, estou sem grana pra sair e conhecer gente nova faz mais de um ano, vivendo no aperto….”

      Vc mesma está linkando sua situação financeira ao fato de conhecer gente nova…..como se uma coisa tivesse ligado a outra….logo, se é assim q vc crê…assim será…percebe?
      Qd que para se conhecer pessoas basta existir…estando viva nesse plano físico ou em outro…rrs

      bjs
      Fernanda

      • renata B, 10 de agosto de 2016 - 1:34

        É verdade. Eu linko (existe esse termo? rs) minha vida financeira com a vida afetiva. Veja, mas mesmo eu dentro de casa pode aparecer pessoas para eu me envolver? To com muita vergonha de não saber mais como se “fica” com alguém de novo… parece que perdi o jeito…

      • Sol, 11 de agosto de 2016 - 22:02

        Fe, concordo com a Renata qdo ela diz que estar sem grana, dificulta sair p conhecer gente nova,tb estou assim…por outro lado vc diz que isso não impede….Mas como faz p sair sem gastar?Mesmo que for sair com um paquera pela primeira vez sem grana?E se acontecer um imprevisto e vc precise do dinheiro??Me conta o segredo p conhecer gente nova estando no vermelho???

        • admin, 11 de agosto de 2016 - 22:37

          Sol

          Não quis dizer que tenha que sair para se conhecer alguém…..

          bjs
          Fernanda

  6. Advogada, 9 de agosto de 2016 - 23:45

    Fer, me responda, please!
    Tenho uma mãe doente psicológica e espiritualmente, completamente doida, que faz mal a mim e a minha família, mas por n ter condições financeiras, sou obrigada a morar perto dela (mesmo que morasse longe, ela não me daria sossego, pois seu hobbie é me prejudicar em todos os sentidos…). Desde de que comecei a fazer seus cursos, consegui um relacionamento ótimo, mas minha vida financeira está completamente no vermelho, me sinto mal, angustiada, não sei mais o que fazer. O engraçado é que no curso “Livre- se dos Bloqueios’ não consegui ver quem me bloqueia, só acho que é ela pq ela sempre me fez mto mal, me persegue. Qd a vejo, entro em pânico, meu coração acelera, quero fugir e me esconder. Tenho medo que ela acabe com mais esse relacionamento meu, pq ela já destruiu outros antes. Por favor, me ajude!

    • admin, 10 de agosto de 2016 - 0:39

      Advogada

      Veja…as pessoas sempre irão nos perseguir…eu por exemplo tenho gente que me persegue…me xinga…etc…entra aqui todos os dias só para me insultar..rss….olha a minha cara de preocupada? rsrs

      Ou seja, somos nós que nos deixamos ser invadidas. A pessoa vai até onde vc deixa. Na hora q vc diz “quem manda aqui sou eu e cada um no seu quadrado” acabou! A outra vai ficar dando murro em ponta de faca! É ela quem está num inferno e não vc.
      E é aí que acontece a coisa mais engraçada…aquela pessoa que parecia a atormentar tanto de repente fica mansa….

      bjs
      Fernanda

      • PANDORA, 10 de agosto de 2016 - 1:10

        Advogada, relaxa, quando eu cheguei aqui em 2013 eu falava a mesma coisa pra Fer, que a minha não me deixava em paz, eu morava com ela porque tinha medo de sair de casa, não sabia se ia conseguir me bancar, hoje as vezes ela me visita, a primeira coisa que fiz foi não deixar bagunçar. A casa é minha!

  7. Borboletas na janela, 10 de agosto de 2016 - 1:28

    Oi Fernanda!!
    Te enviei o item que tanto me aflige conforme suas instruções no “desvendando seus bloqueios”. Quando teremos a aula 2? Bjos e obrigada!!!

  8. Thata, 10 de agosto de 2016 - 3:13

    Sei que sou responsável por tudo, mas que é foda essas crenças do caralho que fecham os caminhos é. Queria que me dissesse que meu caso é de exorcismo, ficaria assustada lógico, acharia sinistro, mas faria o ritual mesmo macabro e saberia que depois disso minha vida se resolveria kkkkkkk Eu bonita, gostosa, com carro e grana para me bancar, formada, pós graduada, com Hobbies e no toco. Puta que o pariu viu! Não é vitimização, só um desabafo… sei que eu mesma me cago toda pra relacionamento e quero de uma vez por todas me abrir para tudo que me é de direito.
    P.S. – Adoro ler os comentários das meninas porque vejo que não sou a única a passar por isso, aqui podemos falar abertamente como nos sentimos, assumir o que não assumimos e ter orientações de como melhorar. Beijos Fê, você está comigo todos os dias.

  9. Mara, 11 de agosto de 2016 - 0:26

    Fe,sua maravilhosa!!descobri o blog há poucos dias através de uma amiga e estou simplesmente devorando cada post!comecei na bad por causa de um ex,mas já entendi que era só cisma,larguei pra lá.Acontece que com as leituras,descobri que tenho um bloqueio com relacionamentos e causado pela minha mãe!que sempre me depreciou e se meteu mto na minha vida!como agir!?!obrigaaaada!

  10. Elisa, 12 de agosto de 2016 - 7:08

    Quando me olhei de verdade percebi que o meu sofrimento não vinha da falta que o outro me fazia, meu sofrimento vinha da forma como eu me sentia em relação a tudo o que estava acontecendo.
    Me sentia fracassada porque um homem cheio de defeitos (que a gente só enxerga depois) não me queria. Hj posso dizer que eu é que não quero um homem pela metade. Sou muito pra ele, e agradeço a Deus, o universo e a Fer por ter me auxiliado a enxergar isso.
    Minha felicidade está em minhas mãos e não em um pedido de namoro de um cara que eu mal conhecia. Soltei ao universo! E que vá pra PQP! KKKKKKKKKKKKKKK

  11. Helena, 15 de agosto de 2016 - 1:32

    Fer

    Tb quero uma xicara charmosa dessa pra tomar shake de whey<3

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *