Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Kamila, 14 de novembro de 2017 - 8:18

    Comecei a chorar MUITO quando li o título do vídeo de hoje…pq sei que ele foi pra mim!
    Se cada pessoa aqui na Terra tem uma missão, fique sabendo que vc ta cumprindo a sua com muito mérito. Tenho ctza que vc é luz, não só na minha vida, como na de muita gente que vc ajuda. Como eu queria te ter 24h pra me aconselhar, me guiar….mas vamos aprendendo. E que o dia de hoje fique marcado, pq daqui pra frente eu vou confiar na vida! Tudo o que acontece tem um propósito e é pro meu BEM!

    Um beijão Fer e obrigada!!!

  2. SUSU, 14 de novembro de 2017 - 8:38

    Bom dia!!

    Estou tentando há alguns dias escrever para a Maria Fernanda, porém não tenho conseguido… Vcs podem encaminhar e eu aguardo um retorno dela por gentileza.

    Fê, bom dia!

    Já sigo seu blog há um certo tempo, e tenho aprendido muito com você.

    Venho de um relacionamento de 3 anos, onde nos conhecemos já 10 kkkk, já tivemos um lance bem no passado e desde o final de 2014 q estávamos juntos.

    Pois bem, há um certo tempo eu andei brigando com meu namorado por conta de beber demais, e estar sempre com os amigos… Na semana passada no domingo após o jogo do corinthians ele chegou pra me buscar TRANSTORNADO de tanto que bebeu, pois bem… No domingo eu não briguei e nem falei nada, na segunda-feira ele me mandou msg como se tudo estivesse normal, pois bem, não estava e eu não estava legal, não podia bem ver ele em minha frente! Respondi a msg e mais tarde eu toquei no assunto referente ao domingo, disse q não gostei q estava tentando entender o pq dele ter ficado daquela maneira e ter mentido para mim, ele se desculpou disse q se empolgou com o jogo e disse q havia passado já.. Eu apenas respondi, uhum, tabom!
    Quando foi a noite ele me mandou msg de boa noite, eu apenas respondi ele 4 horas depois. E não falei mais com ele e nem ele cmg…
    Quando foi no sábado ele me mandou uma msg perguntando se não íamos conversar e eu respondi q sim, e ele foi até minha casa a noite!

    A Conversa foi a seguinte:

    Ele: Pode falar…

    Eu: tirando a minha indignação em relação ao domingo, e q vc me assustou, acredito q não tem como continuarmos assim…

    Ele: Eu não estou feliz, já é a terceira vez q a gnt fica sem se falar pelo menso motivo, eu sei q não estou te fazendo feliz, está na sua cara q vc não está bem comigo…

    Eu: Realmente não está, se pra vc é dificil mudar essa postura sua, é melhor mesmo q a gnt termine por aqui.

    Ele: Eu não estou em condições de te dar uma vida melhor, estou com problemas em casa, no trabalho, vc sabe, q situação financeira está bem dificil… ( Nisso ele começou a chorar )…

    Eu: Entendo vc, sempre fui sua companheira e nunca te exigi nada, eu não posso aceitar vc descontando seus problemas pessoais em nosso relacionamento, e isso tem afetado direto a minha pessoa, é horrível sair com alguém bêbado…Agora se vc não me ama mais, seja sincero … ( Ai q ele chorava mais ainda e tremia )….

    Ele: Não é isso, é q fica dificl eu te prometer q vou mudar, e daqui 2 semanas eu bebo e ai, como a gnt fica?

    Eu: Não fica! Se vc não pode mudar a sua situação, se nosso relacionamento fica em segundo plano e vc prefere o bar e os amigos, infelizmente vai viver sua vida q estamos conversados…

    Ele: Começou a chorar, eu abracei ele, ai q ele chorava mais ainda!

    Eu: Segurei sua mão e disse, é isso! E desci do carro…

    Não vou negar q escorreram algumas lágrimas, mas fui tão calma quanto a nossa conversa, q ontem quase morri de tanto chorar, mas hj estou bem! Só me diz, se seus ensinamentos foram válidos kkkkkkkk pois estávamos com planos de nos casar o próximo ano!

  3. Domitila, 14 de novembro de 2017 - 8:56

    Fer bom dia,

    Estava fazendo um questionamento sobre a vida esses dias, vários pensamentos, várias dúvidas e coisa e tal….
    Daí o que aconteceu??!!! Vídeo explicativo da Mafê.
    Obrigada pelo vídeo maravilhoso e por fazer parte de nossas vidas.
    Vamos acreditar e confiar.

    Bjo.

  4. Lily, 14 de novembro de 2017 - 10:32

    Fêr obrigada, quase fui atrás do traste!! Esse vídeo me salvou. Sabe, tá tão na cara que ele não serve pra mim só que eu quero. Odeio essa minha cabeça, sou a maior idiota!!!😭😭

  5. Cassia Mor, 14 de novembro de 2017 - 11:48

    Que vídeo SENSACIONAL!!! Depois de muito sofrer aprendi…Que o melhor pra Vc, Nunca vai embora….e que é muito difícil dá errado, se tiver que dá certo….Sigamos em frente sempre!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *