SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
A lei da atração nos relacionamentos afetivos
abril 29th, 2014 by admin

ModusComprarConsultoriaComprar

Recebo muitas perguntas referentes à aplicação da lei da atração nos relacionamentos afetivos. A mulherada sempre me pergunta: “Posso usar as mentalizações para fazer com que ele queira voltar comigo?” ou ainda “Posso usar a lei da atração para casar com fulano de tal?”

A resposta é sim. Porém com uma grande e importante diferença. Vamos à explicação!

Na lei da atração trabalhamos com três pilares: Mente consciente (essa que você usa para fazer contas, escolher o sapatinho e entrar em pânico), Mente subconsciente (Acessada por intermédio de suas emoções) e Eu Superior (responsável pela ponte de criação da realidade e conexão com o universo).

Sua mente consciente deseja especificamente aquela criatura. Ok! Porém sua mente subconsciente não compreende nomes. Tanto faz para ela se você disser Criatura Fulano de Tal ou Brad Pitt. Para ela tanto faz como tanto fez!

Então como ela sabe o que eu quero para criar exatamente o meu desejo?

Ela só entende suas emoções. Ela pega as suas emoções tidas como reais e verdadeiras e as transformam em vibrações. E quando transformadas em vibrações, tais ondas do Subconsciente são enviadas ao que chamamos popularmente de “Eu Superior”, que traz exatamente o cenário condizendo com suas emoções de crença.

Mente subconsciente é corpo. É sensação no corpo e não pensamento. Pensar você pode pensar um milhão de coisas que para o subconsciente não vai fazer diferença. Porém aquilo que você pensar e tiver uma sensação que o impressione como verdade, isso sim se tornará realidade.

Portanto se você pensa, por exemplo: “Quero um dia me casar com Fulano de Tal”. Sua mente subconsciente não está nem aí para quem exatamente você pensou. Ela apenas entenderá “Ela quer algo porque não tem. Então atenderei a falta, esse tal de não tem aí e darei mais disso a ela. Porque é isso que ela sente no corpo. Ela sente a falta. Ela tem o sentimento do não tem”.

Agora, se você pensar na sensação de estar casada com aquele cristo escolhido, você procurará em seu corpo sentimentos de como você se sentiria caso isso fosse verdade. O que você sentiria dentro de você? Não vale dizer: “Ah eu ficaria completamente feliz e realizada”. Mesmo porque mulher nunca nessa vida está 100% feliz nem tampouco realizada. Pense em seu dia a dia com essa pessoa. Como seria? Como seria naturalmente. Eu disse NATURALMENTE.

E o subconsciente nesse caso, como reage?

Exatamente assim: “Ela está sentindo calma, alegria, amor, afeto, completude, tranquilidade, segurança. E o que está gerando isso nela? Uma pessoa que desperta todos os sentimentos que ela já possui dentro dela. E quem é essa pessoa que possui uma energia como essa? Ah sim, fulano de tal é quem desperta isso nela. Então vamos trazer mais disso para a realidade dela. ”

O mecanismo é esse. Funciona exatamente assim. Porém devemos levar em consideração que não basta apenas o processo de mentalização. Você precisa colocar-se em primeiro lugar em sua vida para receber, precisa retirar os pensamentos negativos que a bloqueiam, precisa aprender a dizer Sim e Não dentro de você, precisa aprender a permanecer por cima em todas as situações.

Por esse motivo muitas pessoas quando assistem ao Filme O Segredo, acabam desistindo, pois não compreendem o mecanismo, acreditam que basta pensar e pronto. Existe um caminho entre o primeiro pensamento e a realização. E é esse caminho que chamo de “pulo do gato”.

Clareei? Ou compliquei?

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SaberDizerNaoComprar

FiqueporcimacomprarHomemComprarII

 

 

 

 


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados