Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Lendo sinais

Desvendandoseusbloqueios3


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

O Universo deixa pistas, sinais, recados. Alguns em letras fluorescentes, garrafais, cravejadas de luzes de árvores de natal, outras nem tão escancaradas, sutis, delicadas, quase como “onde está Wally”.

Será que você consegue ver esses sinais quando são mostrados?

Sim, porque obviamente eles não vêm como pedaços de pão deixados no caminho como a trilha de “João e Maria”. Não aparecem em todo o momento. Mas apenas em pontos especiais, essenciais e decisivos.

Por exemplo, nesse momento, nesse dia de hoje, nessa semana, nesse mês, você vem caminhando alegremente pelo caminho, olhando em volta, ou está correndo feito uma galinha d’angola desvairada, soltando pena pra todo lado, gritando “Socorro, socorro…”?

Nem quero ouvir sua resposta, afinal eu já sei!

Você não vê, não ouve, não assimila, por mais que escute áudio e compre consultoria e Pronto Socorro.

Mas aquelas que conseguem, apesar das circunstâncias, manter uma paz, uma tranquilidade, uma certeza, uma segurança interior, de que tudo está como deve estar e por esse motivo, pode caminhar a vontade, em seu próprio ritmo, observando tudo o que a vida traz em seu caminho, os sinais são motivo de alegria!  É a certeza de que o caminho está sendo trilhado de acordo com sua vontade de alma. Que pode demorar um pouco, mas o Oásis está perto. Pode até ter uma ou outra pedra no caminho que se precise desviar, escalar, mas que até isso faz parte da caminhada.

E assim, cada pedra, cada buraco, cada chuva, cada traste, cada tombo, cada lágrima, cada sentimento, sendo bom ou ruim, todos eles, sem exceção, fazem parte de uma escrita. A escrita da própria biografia, digna de uma publicação, digna de um filme, de um Oscar.

A nossa vida é a mais importante de todas. E cada fato, cada situação, cada acontecimento e até cada desafio, que muitas vezes nos joga contra a parede nos fazendo sentir e pensar, fazem parte de algo maior. Tudo nos prepara para algo maior. Mais significativo, mais grandioso.

E pra isso você precisa estar pronta!

Pronta para ter a presença de espírito necessária, pronta para se colocar quando é preciso gritar, quando é preciso se defender, até quando é preciso ter o autocontrole de calar e assistir de camarote.

Tudo o que nos acontece nesse momento tem um propósito. Até a picadinha de uma abelha! Talvez, ela só quisesse dar um beijinho, se desequilibrou e caiu de costas em cima de você! Mas era só um beijinho!

Talvez aquela pombinha só quis lhe trazer um pouco de sorte, quando defecou milimetricamente em seu cabelo! Aliás, isso já aconteceu comigo, “há 10 mil anos atrás”, como disse Raul Seixas em uma de suas canções!

Ou até mesmo aquele tropeção na rua, que a fez quebrar o salto daquela bota que você tanto amava. Era só o Universo dizendo: “Hei, olhe para frente! Você não nasceu para olhar para o chão! ”.

Sinais…mensagens…eles estão bem aí. Olhe em volta….

 

 

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Ju Lobo, 6 de setembro de 2016 - 19:45

    Nossa Fer, ultimamente dá vontade de desistir de tudo! Leio, estudo, coloco em prática tudo que é preciso para me sentir bem, para mudar a minha realidade, mas aparece sempre alguma coisa para me jogar para baixo, talvez falte firmeza da minha parte, sei lá. Ultimamente vejo tantas pessoas com uma sorte dos diabos aí eu penso: será que vou ter que evoluir umas três encarnações para conseguir um nível de vida desses? Me ajuda Fer, não sei mais o que pensar. Só você para me ajudar!

    • admin, 6 de setembro de 2016 - 20:58

      Ju Lobo

      O negócio todo é q vc fica a mercê do fora. Ou seja…qq coisa te derruba! Não jogue sua felicidade, seu bem-estar nas mãos do mundo de fora.

      bjs
      Fernanda

  2. Amanda, 6 de setembro de 2016 - 19:47

    Oii,

    Eu e meu ex-namorado voltamos a conversar, só que ele não quer namorar de novo, apenas “estar juntos” mas eu mantive minha posição, ele disse que mesmo não querendo vai namorar para poder estar ao meu lado. Mesmo assim dá medo de voltar Fernanda. O que acha?

    Obrigada, beijos gata;

    • admin, 6 de setembro de 2016 - 20:57

      Amanda

      Excelente resposta e postura.

      bjs
      Fernanda

  3. Andreia, 6 de setembro de 2016 - 20:34

    Bom dia fer!! Minha tia sempre diz que devemos agradar muito o homem em casa pra ele não procurar outra na rua.. minha dúvida é: até que ponto devemos agradar um homem sem ser fada geleia? Como saber se estamos agradando demais sendo fada ou de menos?

    • admin, 6 de setembro de 2016 - 20:56

      Andreia

      Veja…uma coisa é vc agradar…cuidar..investir na relação…outra é vc se abandonar inteira para só fazer a vontade do outro…

      bjs
      Fernanda

  4. beatriz18, 6 de setembro de 2016 - 20:36

    Fer, hoje mesmo, marquei há mais de um mês uma consulta no médico pra ver minha gastrite, a médica desmarcou HOJE a consulta, no dia que ela ia acontecer! dormi uma hora a menos pq a consulta era antes do trabalho, e ninguém me avisou que a consulta havia sido desmarcada! E ainda perdi meu iPod no caminho. Triste demais

  5. Mari, 6 de setembro de 2016 - 20:48

    Fer, bom dia!

    Obrigada pelo texto de hj…Entendi o recado!

    Apesar de ser uma dessas que “não vê, não ouve, não assimila, por mais que escute áudio e compre consultoria…”

    Sei que sou cabeça dura e controladora ao extremo..Mas sei tb que sou inteligente, e que posso focar no que eu quero de verdade para a minha vida. Eu era uma pessoa totalmente descontrolada e sem posse de mim até começar a ler seu site, agora eu acho que sou meio descontrolada só…Não vou desistir de mim!!!!

    Obrigada!

    Beijoss

  6. Patrícia, 6 de setembro de 2016 - 21:58

    Oi Fernanda… vc sempre nos dá dicas aqui no blog do que realmente faz um homem se apaixonar de verdade,mas de todas qual vc acha que mais surti efeito pra eles se apaixonarem de verdade?bjs

    • admin, 6 de setembro de 2016 - 23:15

      Patricia

      Focar na própria vida e tratar a questão afetiva como sendo uma fatia da sua pizza.

      bjs
      Fernanda

  7. Susana, 6 de setembro de 2016 - 21:58

    Fernanda, cuido da parte financeira da empresa e estamos tendo problemas com dinheiro (fora da minha alçada), e não quero pegar essa vibração para minha conta, mas estou…tenho a impressão que vou ficar sem din din…não quero vibrar isso mas esta difícil (adoro o que faço, por isso não saio deste emprego) Ando com medo de começar algo novo…e gastar dinheiro em vão…

  8. Di, 6 de setembro de 2016 - 22:13

    O negócio também é relaxar né e ir ligando as coisas q acontecem, eu tinha mania de ficar pedindo sinal, aí ficava ansiosa e não vinha era nada rs.
    Fê, preciso te contar q toda vez q alguma amiga vem pedir conselho a mim eu sempre acerto rs, tem amiga até falando q eu podia ser psicóloga de homem rs, e isso é graças a você, pq antes eu tinha mania de achar q os homens pensavam como a gente rs. To achando muito divertido entender o jeito q eles funcionam.

  9. Cris, 6 de setembro de 2016 - 22:19

    Fer, duas coisinhas:
    1- vai continuar analisando os e-mails na próxima aula? O meu não foi mencionado.
    2- Lembra de mim? Me divorcei pra ficar com um Gumercindo, que se separou da mulher pra ficar comigo, depois voltou pra ela e me queria de amante e acabei não aceitando pq me sentia muito mal, até enjoava. Desde então, estou no toco. Mas no último mes, um monte de homem mais velho, na faixa dos 50, começou a me abordar, a falar comigo, em qualquer lugar. Tenho 35, não me sinto atraída por eles e não tô entendendo nada. O que será que está acontecendo? (Fiz esse breve histórico pq não sei se tem a ver com a situação que passei com o Gumer)
    Beijo

    • admin, 6 de setembro de 2016 - 23:14

      Cris

      Vou sim….
      Tem a ver sim…rrsrs…mas tem uns cinquentões bem bonitos…rs

      bjs
      Fernanda

  10. Posição Correta, 6 de setembro de 2016 - 22:25

    Fer
    quando vc fala de assumir a postura correta, isso quer dizer pensar, sentir e agir de forma condizente com o que quero?

    • admin, 6 de setembro de 2016 - 23:12

      Posição Correta

      Exatamente…em todo o seu ser.

      bjs
      Fernanda

  11. Carla, 6 de setembro de 2016 - 22:33

    Fer, bom dia! Pq você nunca responde meus comentários por aqui? Sempre compro suas consultorias, mas este mês não estou podendo… Você acompanha minha história e gostaria muito de uma opinião sua!! Envio comentários em quase todos os vídeos e até agora nada…

    • admin, 6 de setembro de 2016 - 23:13

      Carla

      São muuuuitos comentários…não é nada pessoal! É q é impossível, eu ler todos…

      bjs
      Fernanda

  12. Lírio, 6 de setembro de 2016 - 22:41

    Fernanda, ler os textos e ouvir os áudios me ajudam muito. Consigo perceber que minha postura em relação a muitos temas foi modificada. Hoje, eu vejo o quanto estou mais desprendida de expectativas, de elogios, de críticas. É engraçado às vezes, porque em algumas situações eu penso: a Lírio de antes não agiria assim. Perceber que podemos escolher o que vai ser, tendo serenidade necessária para fazer isso, é bom demais. É como se a menina sonhadora que ainda vive dentro de mim estivesse dando espaço para uma mulher mais segura. Fico orgulhosa de mim mesma!

    Consigo passar a maior parte dos dias de bem comigo mesma, mas esses últimos dias tenho pensado muito no que eu quero pra minha vida, tenho me ouvido, me observado mais, falado menos, talvez por eu estar fazendo o exercício de me colocar em primeiro lugar. Mas como é difícil fazer isso, hein?! Se autoanalisar e se deparar com os nossos erros, perceber que em algum momento nos abandonamos é doloroso demais. A gente, muitas vezes, se importa tanto com outras coisas, outras pessoas, mas a gente inventa logo de se abandonar. Tentamos não errar com os outros, mas porquê então erramos logo com a gente mesma? Caramba!

    Percebi que não estou feliz no meu trabalho e que é hora de mudar, procurar outras coisas, procurar por experiências que me despertem mais vontade de fazê-las. Estou cansada do mesmo, estou sem saco pra pessoas que vivem de aparências, gente que é lobo em pele de cordeiro. No campo do relacionamento, por exemplo, tem uma pessoa que logo quando me conheceu vem buscando formas de se aproximar, até inventou uma mensagem “sem pé nem cabeça” só pra falar comigo no whatsapp pela primeira vez. Não sei se quero me envolver com alguém agora, tenho medo de perder o equilíbrio que eu venho construindo dentro de mim mesma.

    O fato é que eu ainda tenho medo do que é novo, do que eu ainda não vejo completamente na minha frente, seja no campo profissional ou afetivo. Isso é normal? O que você pensa sobre isso, Fernanda?

    Beijo!

    • admin, 6 de setembro de 2016 - 23:12

      Lírio

      Sim…é normal…o ser humano por exemplo não tem medo de morrer, mas sim do desconhecido que é a morte…rss

      bjs
      Fernanda

  13. Jessica, 6 de setembro de 2016 - 22:47

    Oi Fernanda sempre acompanho o site mas hj resolvi comentar: Conheci um rapaz gostei muito dele e depois q rolou umas 2x ele se distanciou e passou a me testar vindo com conversa que “queria me ver” sempre tarde da noite mas n me dispus a encontra lo naquelas circunstancias ate q ele SUMIU de vez. Agora resurgiu primeira vez n o respondi segunda vez o tratei indiferente disse q estava ocupada e a terceira vez o tratei como amigo e quando ele disse que “estava com saudades” eu soltei: fulano, eu gostei de ficar contigo sua cia é agradavel, mas no momento eu so possso oferecer minha amizade. Kkkkk ate perguntou se eu estava saindo com alguem!! Homem tem auto estima nas galaxia acha q pode sumir q ta tudo certo SQN!!!! Bjs Fer

  14. Nayara, 6 de setembro de 2016 - 22:57

    Fer hoje é aniversário do meu ex, estamos separados desde março. Depois que eu o exclui de todas as redes sociais ele me bloqueou de tudo e continuo bloqueada. Não vou mandar nada mas confesso que estou meio pra baixo hj…

  15. Ludmila, 6 de setembro de 2016 - 23:26

    Feeeeer Maravilha Porpurinada
    Sou nova aqui no site, mas ja comprei varios audios e vc conquistou mto minha confiança, vc acredita que se passo mto tempo sem escutar os audios fico com saudades de vc?

    Eu to na fase que nao tenho ngm para ficar
    nem msgs no whats recebo, enfim, graças a vc estou me reeducando e ja vejo melhoras

    vc acha que vale a pena eu fazer isso agr? sendo que nao tenho ngm no momento?

    Pq quando alguem chegar estarei preparada para receber e praticar seus ensinametos?

    os religiosos que me perdoem, mas sua liçoes ganham da biblia sagrada kkkkkkkkkk

  16. Sabrina, 7 de setembro de 2016 - 0:58

    Me sinto melhor quando leio seus textos. Simplesmente perfeito! Certeza que ajuda muitas almas com ele. Parabéns!

  17. Rosa Glamourosa, 7 de setembro de 2016 - 1:01

    É isso mesmo, Fer. Eu vejo sinais em tudo. Sempre via, mas trabalhando mais o espiritual e acompanhando você, tenho acreditado mais. E interpretei várias coisas do último ocorrido. Vou obedecer ao que o corpo e o Universo pedem para não piorar. Não é mesmo?

    Grande abraço!

  18. C10, 7 de setembro de 2016 - 3:46

    Fe, obrigada pelas respostas no curso! foi longo meu email, mas eu nunca pergunto nada vai ahahaha
    Bjos

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *