Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. L, 9 de novembro de 2016 - 18:38

    Fernanda o que eu preciso fazer pra dar um chacoalhão no cara pra ele sentir que perdeu mesmo.
    A situação é a seguinte, nos estávamos saindo quando ele teve que voltar pro país dele, continuamos conversando, ele correspondendo também mas sem assumir nada. Até que eu vi no maldito Facebook que ele colocou aquele coraçãozinho ‘amei’ na foto de uma menina, senti aquele aperto no peito e decidi que não queria mais ficar nessa situação. Ele já tinha dito uma vez que queria namorar mas quando se estabelecesse num lugar, porque ele está sempre mudando. Falou novamente que pelo menos por agora não queria entrar em nenhum compromisso, pra gente deixar isso pra mais tarde. Falei que entendia e respeitava mas que eu estava vendo o que estava acontecendo e queria mais pra mim, que se algum dia a gente estivesse na mesma vibe a gente podia retomar isso, que eu gostava dele e esperava que ele encontrasse o que tá procurando. Fiquei na minha não fui atrás, quase um mês depois ele compartilhou algo do tipo ‘sem ligações eu entendo, sem mensagens eu entendo, quando me ver com outra pessoa blablabla’ mas também nem sei se foi pra mim, continuei na minha. Depois foi meu aniversário ele mandou mensagem perguntando como eu estou e dando os parabéns, com coração e tudo. Não entendi se foi uma mensagem de aniversário aleatória ou ele vindo atrás. Respondi normal e continuei na minha. Semanas depois veio a merda que eu fiz, que foi sábado agora, tive uma recaída e acabei mandando mensagem pra ele, só sei que ele disse que só quer que eu o supere ou talvez ele tenha algum sentimento de culpa agora, eu disse que estava superando muito bem até ele vir mandar mensagem, ele disse que é claro que ia me dar os parabéns que a gente ainda pode ser amigo, e no final falou que ele não sabe o que quer que esse é o problema. Tô indignada dele ter me falado pra superar ele como se eu estivesse correndo atrás dele loucamente, ele sempre curte o que posto, mesmo depois que eu falei que não queria mais, nunca ‘sumiu’ de fato, será que tem outra? O que eu faço agora?? Pensei em excluir pra ele ver de imediato que eu não vou estar aqui pra quando ele bem entender, ou eu deixo como está e se acaso ele aparecer eu ignoro?
    Detalhe: ele tem 35 anos mas como é de um país conservador ainda, parece um pouco inexperiente nesse negócio de ‘ficar’ rsrs e ainda não rolou sexo entre a gente.

  2. Ana Flávia, 9 de novembro de 2016 - 18:38

    Oi Fernanda acompanho seu blog desde o começo desse ano, e como você mesma diz, viemos parar aqui sempre após uma decepção. Gostaria de saber o que vc pensa em relação a mulher dividir a conta do restaurante, detesto homem mão de vaca. Acho que quando o cara quer te conquistar, te impressionar ele não deixa vc abrir sua carteira, pelo menos nos primeiros encontros. Faz um texto falando sobre isso Fernanda. Grata

  3. indignada, 9 de novembro de 2016 - 18:50

    Nanda sou casada, tenho uma filha linda e só está faltando um trabalho.
    Participo de entrevistas, faço a minha parte e nada de um trabalho.
    Não aguento mais tô pensando em virar dondoca…
    me ajude pls

  4. Advogada, 9 de novembro de 2016 - 18:53

    Fer, fiz a Aula 2 da Prosperidade

    Enquanto vc falava me veio num estalo que eu acredito que dinheiro só vem se for do meu pai, que eu não consigo arrumar sozinha, preciso smp de algm pra me dar.

    Dps disso senti uma felicidade incrível, como se tivesse achado o “mapa da mina”. É isso meu bloqueio?

    O que eu faço agora?Como eu nego uma coisa que na minha realidade atual é a verdade?

  5. Ouro Branco, 9 de novembro de 2016 - 18:55

    Ontem chorei tanto… Eu não sei mais o que pensar…Depois do aniversário dele, não me procurou mais. Isso já faz 2 semanas e vi que ele me tirou dos contatos dele. Eu não entendo… Se ele disse que não imagina a gente separado, que sente falta e gosta de mim, então pq ele está fazendo isso? Já faz 49 dias do término… Isso dói muito… Estou fazendo minhas coisas, entrei na academia, viajei e etc, isso me ajuda a manter a mente ocupada, mas tem horas que a saudade bate muito forte. Foram quase 4 anos… Eu havia lido que um homem qnd realmente interessado não passa mais de 1 semana sem entrar em contato. Nas 3 primeiras semanas foi assim, ele falava a cada 6 dias, mas agora… Em relação a ele, muitas vezes eu sentia como se ele gostasse mais de mim como amiga do que como namorada, será que era isso mesmo? Que ele confundiu amor com amizade? Por favor Fernanda, me dá um parecer sobre isso tudo, com honestidade. O que você acha? O que devo esperar? Obrigada!!

  6. Ana, 9 de novembro de 2016 - 18:56

    Maria, bom dia!
    Me ajuda a refletir por favor… Namoro a dois anos, temos 28 anos. Ele é um ótimo namorado, carinhoso, respeitador, tranquilo, nunca me deu motivo para desconfiar, não faz as surpresas românticas que eu gostaria mas me trata muito bem, até quando estou de TPM. Mas tem um porém que está dificultando muito a relação: ele não tem emprego fixo, dorme o dia todo, faz só uns bicos, não é de família rica, o pai dele está falido, só come besteira e não cuida da saúde, trancou a faculdade, essas coisas estão me incomodando tanto que não sinto vontade de fazer amor mais. Não sei o que fazer, terminar com um homem (que parece adolescente) que é ótima pessoa e namorado, ou continuar com ele desse jeito.. Já conversei, espernei, falei calmamente, ele sempre diz que “vai mudar” mas continua na mesma vida. O que eu faço????

  7. Titila, 9 de novembro de 2016 - 19:05

    Fê… queria muito a sua opinião… eu estava saindo há 3 meses com um cara de 34 anos.Desde o início ele falava q eu era especial…perfeita pra ele..q tava apaixonado e q me via como namorada delê..mas não me pediu nem me assumiu pra ninguém..e a trouxa caiu… aí um dia eu falei q tava incomodada em ver q ele curtia foto no Instagram das meninas q ele conheceu no tinder e tava incomodada tb por ele dar desculpa quase todo final de semana pra não sair comigo…a gente saia mais durante a semana..ele passou a me dar bolo dp disso,,me deixar no vácuo no WhatsApp..fui atras…pedi pra conversar…aí ele disse q ficou incomodado com minhas cobranças..fizemos as pazes e ele sumiu tem 3 dias… não fui atras… vc acha q eu estraguei td com as cobranças ou ele q não tava querendo nada comigo? Obrigada, bjos.

  8. Ludara, 9 de novembro de 2016 - 19:19

    Como assim Trump venceu a eleição?? Acabou o mundo! Aquele cara é nojento!!!

    • Elis, 10 de novembro de 2016 - 0:28

      Ele tem muitos defeitos, mas quando ele se candidatou a presidente, mesmo tendo as criticas, inclusive mundiais, não se abateu, se colocou como se já tivesse ganho e ganhou, me faz crê mais ainda nas forças das leis que são ensinadas aqui neste site. Como nos posicionamos (movimento) diante dos nossos sonhos, metas de vida, projetos, etc., faz toda a diferença, cada dia mais comprovando aqui na minha realidade estes ensinamentos. Obrigada Fernanda!!!!

  9. Carla, 9 de novembro de 2016 - 19:19

    Fer, a gente briga e volta, moramos juntos. Agora consegui me controlar e parar com as brigas por falta de atencao, mas como ele fica quieto na dele, muito na internet, só na dele… tô enjoando disso. Que faço pra que me dê atenção, tem horas que dá raiva, vontade de cair fora. Eu queria que as coisas voltassem no namoro, aquela afobação que ele estava, sempre fazendo as coisas pra mim, perguntando como estou, enfim. Parece loucura, mas eu quero que as coisas sejam como no namoro, com ele super apaixonado. Se eu posso tudo nesse universo infinito, então é isso que eu quero! Ele trabalha e estuda. Coisa que eu odeio é quando ele chega em casa, e fica naquele celular, computador, enfim… Bjs

  10. aline, 9 de novembro de 2016 - 19:21

    Fe meu namoro sempre foi péssimo.mas éu sempre insisti pq gostava mto dele é mesmo as pessoas me dizendo q não ia dar certo sempre continuei.hj faz 5 anos q estou c ele.e sinceramente de uma hr pra outra descobri q não quero casar c ele ou morar junto não quero uma vida c ele.quero viajar trabalhar fazer várias coisas.o q éu faço c esse namoro?ele e de família complicada cheio de problemas as vezes desconta até em mim.dia de folga bebe o dia todo não quero isso p minha vida.mas msm pensando assim tenho medo de terminar.o q eu faço?

    • Gigi, 10 de novembro de 2016 - 2:05

      Aline, vou tomar a liberdade de palpitar aqui no seu caso, pois já passei por uma situação muito parecida e na época não encontrava apoio… Se você percebeu que não gosta mesmo dele, termine logo. Se a família dele é complicada, se ele é problemático, não importa, nada disso é problema seu. Você merece o melhor. Namorei por quase seis anos e também percebi que não queria me casar com ele. No começo não foi fácil! Ele deu muitooo trabalho, entrou em depressão, emagreceu quase 20 quilos, ficou transtornado, ficava me ligando, implorando para voltar. A família dele e nossos amigos em comum queriam me matar. Cheguei a me sentir culpada, mas depois vi que não sou obrigada a nada! E não posso me responsabilizar por ele, fui a melhor namorada que poderia ser, ele é que não correspondeu! Enfim, comecei a ignorar tudo e segui em frente! (Até promovida eu fui, acredita?!) Depois você dá graças a Deus e até se arrepende de ter demorado tanto numa relação que não proporcionava o que a gente gostaria. Força!

  11. isa, 9 de novembro de 2016 - 19:22

    Fernanda sai ontem da consultoria bem melhor… cheguei em casa bem mesmo… acabei passando mensagem para o rapaz ele brincou comigo porque uma amiga minha que ele conheceu está em sao paulo ele brincou e disse que iria para entrar na mala dela e vir de graça para cá… aquelas coisinhas… vou tentar deixar leve e ver o que vá dá …e tentar por mais dificil que seja ir olhando alguns por aqui… enquanto vou de conversa com esse.. mais agora vou dá uma segurada nos dedos e esperar ele tomar iniciativa das conversas…. o que acha?? e outra coisa vc fez algo pra mim quando desligou o skype???

  12. bruna, 9 de novembro de 2016 - 20:02

    oi fernanda! o que é indiferença pra vc? pq os homens ficam preocupados quando se deparam com a indiferença feminina no namoro? beijos

  13. Sabrinete, 9 de novembro de 2016 - 20:10

    OiFernanda! Vc sempre ensina a gente aqui a se posicionar, a não aceitar menos, etc. Mas fico na dúvida de como agir quando ele parece entrar na linha. Por exemplo, inicio 2 meses, eu sumia e ficava fria após atitudes dele que não me agradavam, mas parecia que não surtia muito efeito. Até q enchi o saco e falei que queríamos coisas diferentes, que era melhor cada um pro seu canto, e fui viajar. Agora, mesmo na viajem, já me chamou de amor 2x, me cobra se não digo o que fiz, diz q tô esquecendo dele. A minha pergunta é: acredito? É jogo de homem? ME AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!

  14. Aurora, 9 de novembro de 2016 - 20:34

    Bom dia,Fernanda! Me dei conta que meu ex, que dizia tanto me amar, provavelmente apenas me usou, e provavelmente nunca me amou. Me entreguei demais, me humilhei demais, enfim, fiz tudo o que não deveria ter feito. Até que em julho do ano passado ele me pediu um tempo pela quinta vez e ainda por cima fez isso por mensagem. Eu levei um susto, pq aparentemente estava tudo bem. Diferente de todas as outras vezes, nem respondi, nem sequer o procurei depois. Acho que havia chegado ao meu limite. Continuei seguindo minha vida, mas sempre com aquela esperança lá no fundo de que ele me amava ou que voltaria. No natal (do ano passado) ele me mandou uma mensagem desejando feliz natal e eu retribui da mesma forma. No ano novo a mesma coisa. Esse ano resolvi não mandar os parabéns no niver dele e para minha surpresa ele me mandou os parabéns no meu. Ouvir dizer (no começo desse ano) que ele havia voltado para uma ex mas como não moramos na mesma cidade, não soube mais nada. Me disseram que ele fez isso para ficar mais perto da filha, q eles já tinham juntos. Não sei se foi isso… Hoje, depois de tanto tempo, 1 ano e 4 meses depois, vejo que se ele realmente me amasse ou pelo menos sentisse algo, teria me procurado, mas sabe o que eu senti quando descobri isso? GRATIDÃO! Com certeza me livrei do que não era bom pra mim, não por ele ser ruim, mas por talvez não me valorizar como eu realmente mereço e principalmente por agora EU ter a chance de ME VALORIZAR! E é o que estou fazendo e posso dizer que cada dia mais me apaixono por mim e cada dia menos penso nele. Gostaria muito de te agradecer, Fernanda. Obrigada por tudo! beijos

  15. Jullia, 9 de novembro de 2016 - 21:29

    Fernanda,
    O gumer ta indo viajar esse fds, uma viagem q ja ta planejada ha bastante tempo e no pude participar por motivos financeiros. Acontece q estou esperando resposta de um emprego em outra cidade ainda essa semana e, se conseguir, qndo ele voltar eu vou ter mudado de cidade. Vou ter a resposta antes dele ir e ele sabe que estou esperando essa resposta e esta torcendo mto por mim e eu qria ve-lo antes dele ir mas estou sem saber o q fazer ou flar. Ele nao fla mto cmgo, tem uma semana q nao nos falamos, eu o considero mto ausente. Vc acha q devo falar com ele se eu for, ou so se ele entrar em contato primeiro? Ou vou embora sem flar nada pra q ele se toque do qnto eh ausente?
    Ps.: msm mudando eu sempre vou estar por aqui pq eh casa dos meus pais.

  16. MariaB, 9 de novembro de 2016 - 21:34

    Feeeer me responde por favor, queria muito saber sua opinião e o que devo fazer.
    Terminamos o namoro faz quase 5 meses, desde então nunca mais nos falamos e nos vimos apenas duas vezes no qual nenhuma dessas nos cumprimentamos. Na primeira semana do término ele veio falar comigo com uma desculpa de que queria entregar o controle do meu portão direto pra mim, sendo que já tinha pedido para que entregasse ao porteiro. Semana retrasada foi niver dele e não mandei nada, mas no da mãe dele eu mandei. E o motivo do término foi que ele disse que nosso relacionamento não tinha mais liga, não via futuro, sendo que não teve briga e nos dávamos muito bem. Você acha que ele desencanou de vez? Me ajuda ????

  17. Julia, 9 de novembro de 2016 - 21:59

    Fê, me ajuda? A minha relação com os meus pais está insustentável. Eles estão se metendo em TUDO na minha vida e eu não estou aguentando mais. Tenho quase 30 anos e às vezes eles têm atitudes como se eu fosse adolescente. Não conversam comigo sobre o que está incomodando, simplesmente dão xilique e reclamam de coisas sem o menor sentido. Preciso sair de casa o mais rápido possível mas estou sem emprego agora. A minha cabeça fica com esse pensamento fixo de “preciso arrumar emprego pra sair de casa urgente” e tenho medo disso estar atrasando a minha vida. Só faço buscar vagas, enviar currículo, e tentar descobrir alguma forma de ganhar dinheiro. O que você me recomenda fazer? Algum audio seu pode me ajudar nessa situação? Tenho feito o guia de manifestação rápida. Posso continuar fazendo ou você me recomenda algum outro melhor? Gostaria muito de já estar com um ótimo emprego já antes do ano novo… Beijos!

    • mesma situação, 10 de novembro de 2016 - 3:06

      fer estou passando por uma situação idêntica. responde por favor
      bjus

  18. Nana, 9 de novembro de 2016 - 22:05

    Estou morta com esse vídeo, nunca passei por essa situação (ainda bem).

  19. Yarinha, 9 de novembro de 2016 - 22:23

    Fernanda, tudo bem? Não conhecia seu site antes e fiz tudo errado quando meu namorado terminou 🙁
    Já fazem 2 meses. A gente se fala e fica de vez ou outra, mas tem vezes que ele me trata meio mal, me esnoba. Fala que se preocupa cmg, mas não vai voltar. Mesmo eu tendo feito tudo errado indo atrás e ficando com ele, tem como reverter? Tem algo que eu posso mandar pra ele e mostre que não vou mais ficar assim?
    Gosto demais dele e queria muito voltar. Ontem ele me tratou meio mal e me ignorou, tem vezes que some por um tempo. Me ajuda!!!

  20. Manda, 9 de novembro de 2016 - 22:27

    Bom dia !

    Fernanda esse vídeo serviu como tapa na cara , são tantos erros para tentar prender o estrupício , diria que o erro principal “ Se vc não fizer isso terá outra que vai fazer “ …No seu ponto de vista depois de vários erros desse tipo , teria como parar com essas msgs desse tipo? Ou a vaca foi pro brejo? Tipo quando o estrupício vier falar mais sobre isso

  21. Lúcia Helena 20, 9 de novembro de 2016 - 23:30

    Fer o que fazer quando se tem uma mãe sem noção? Amo minha mãe mas desde que o casamento dela acabou parece que ela tem ódio de mim, ela diz que é compra trabalhar pra si já me mandou fechar meu CNPJ que n sou digna de trabalhar assim que tenho que assinar minha carteira e ficar quieta no emprego absurdo diz que sou um monstro um demônio pq não sou da forma que ela quer … Diz que meu ex terminou cmg pq sou muito ruim e que se eu casar vou apanhar todo dia é insuportável eu não aguento mais ficar perto dela fico no meu quarto com a bebe o tempo inteiro não converso mais com ela não conto dos meus projetos nada sinto uma coisa horrível e ela só reclama de tudo amo minha mãe não queria sair de casa e deixar ela sozinha amo essa casa também a casa é enorme mais da forma q tá ta impossível ninguém aguenta isso

  22. Rafaela Santos, 9 de novembro de 2016 - 23:45

    Chocada

    Fernanda tô chocada com o que acabou de me acontecer. Encontrei um cara no tinder que tínhamos uma amizade em comum, fui pesquisar o perfil dele no facebook e descobri que ele é comprometido e a mulher está grávida praticamente de 8 meses. Fiquei com tanta raiva e o respondi só pra ver até onde ele chegava. Ele mentiu a cidade que morava e qdo perguntei o que ele estava procurando no tinder ele descombinou comigo. Como pode isso? Cheio de fotos e declarações dos dois! Não vou fazer nada pq imagino a dor que essa mulher vai sentir se descobrisse isso… e pode até ser que ele nunca chegue a trai-la… mas esse tipo de coisa faz com que eu perca a confiança nos homens. Como reverter na minha cabeça essa imagem dos homens que eu venho criando? Eu nunca fui desconfiada e nem ciumenta, mas tenho medo de me tornar pelas coisas que vi nesse tempo que estou solteira.

    • Ci, 10 de novembro de 2016 - 1:13

      Rafaela, parabens pela empatia, por nO querer machucar a moça.
      Mas tenho a mesma sensaçao que vc, que vivemos num mundo sem conserto, onde somente existem esses tipos de homens. Eu trabalhei com um tipo desse, a namorada tava gravida e ele ficaba me chamando pra sair direto. Aff.
      Beijos!

      • Rafaela Santos, 10 de novembro de 2016 - 19:48

        Ci é que acredito que ele deve sim gostar dela, mas por estar com a gravidez avançada não estão mais tendo contato íntimo e a parte homem dele falou mais alto. Eu estava pensando e existem sim mtos homens safados, mas tbm existem muitos homens bons. Eu acho que é a nossa vibração que faz atrair os bons ou maus. Estou tentando mudar isso nas minhas meditações e dizer pra mim mesma que só aceito que os homens bons se aproximem de mim. =)

    • Jo, 10 de novembro de 2016 - 2:21

      O que mais tem são homens comprometidos nesses app.

  23. Any, 10 de novembro de 2016 - 1:05

    kkk…. a que ponto chegamos! Aceitar isso como algo natural é fim de linha mesmo. Esse vídeo veio em um ótimo momento para mim. Não que eu fosse ceder e deixar o cara me mandar uma foto assim. Mas estou passando por algo parecido: o cara mora no exterior, me add no face e diz que sempre foi ligado em mim qdo morava na minha cidade, mas eu não dava moral e namorava outro. Juro que não lembro dele. Mas depois das conversas, descobri que conheço a família dele. E é gato! Mas enfim, começamos a nos falar. No começo estava legal, interessante o papo. Combinamos de nos conhecer qdo ele vir embora, mas eu nunca fui fadinha e nem me declarei. Ele, só elogios. Mas, agora, está numa fixação de foto. Quer, pq quer, me mandar essa porcaria que eles idolatram, kkkk . Faz dias, eu desconverso, largo falando sozinho. Estava gostando do jeito dele, mas isso me desencantou de tal forma que nem quero falar mais. E esse vídeo só serviu para me dar mais certeza que nao devo ceder. Faz quase um mês que ele insiste, kkkkk.

  24. Policia Montada, 10 de novembro de 2016 - 1:11

    Fer
    O cabra voltou…pra variar…
    Fala que nao consegue ficar sem me falar de vez….que nao sabe falar o porquê. Eu sempre segui o que vc falou. Nunca fui atrás.
    Disse que tinha saudades e que queria que eu soubesse. E tentou sair comigo de noite…eu entendi o que ele queria. Fui bem directa e disse q n valia a pena ele me procurar pra repetir o passado.
    Ele falou que n me procurava pra isso..Mas porque adora falar comigo, lembra dos momentos que passamos, das ideias trocadas, dos risos…e aí estragou tudo e falou: n consigo esconder o quanto te desejo também mas vou aprender respeitar e não falar isso.
    Aí o que esse cara quer além de sexo?! Nada, ne?
    Tou so conversando. Deixei ele falando sozinho segunda-feira e ele não me procurou mais. Estou curtindo a paz de espírito mas agradecia sua opinião.
    Beijos cafas***

  25. Cristina, 10 de novembro de 2016 - 2:53

    Boa tarde Fernanda! Boa tarde meninas!!
    Fer esse vídeo foi pra mim kkkk “pracabar.”
    já recebi várias fotos de p. aff e sem pedir ainda por cima.
    Da última vez que recebi foi de um cara casado e é amigo do meu pai
    só não contei nada pra ngm pq não quis confusão pro meu lado. Que nojooo! Ai fiquei me perguntando, será que na minha testa está escrito
    que eu gosto de receber fotos de pinto?!!
    Pq isso acontece comigo Fer? Eu nunca peço e acabo recebendo,
    bloqueio o cara na hora, que nojo me dá. Eu tô fazendo alguma coisa
    pra atrair esse tipo de coisa?
    Beijoos

  26. Lia, 10 de novembro de 2016 - 5:39


    Hoje é meu niver e adoro vc, mentaliza coisas boas pra mim, que eu saia do campo da ilusão e consiga me separar kkkk, só isso, Obrigada , beijos milllllllllll

    • admin, 10 de novembro de 2016 - 7:04

      Liaaaaa

      Parabénnnsssss!!!!! Muitas felicidades! Muita coisa boa pra vc!!!!

  27. lh, 10 de novembro de 2016 - 7:42

    Eu tava ficando com um carinha há 3 meses. do nada ele mandou uma foto do dito cujo. nunca mais dei corda pra ele,nunquinha. foi difícil, mas isso me fez perceber que ficar com ele seria desperdiçar meu tempo.

  28. renatinha, 10 de novembro de 2016 - 19:45

    Senti firmeza em suas palavras.
    Bom dia

  29. Bruna, 11 de novembro de 2016 - 23:59

    Meninas, Jo e etc,

    Esse é um dos motivos pelos quais não me cadastro nesses aplicativos. A maioria ali ou é casado ou só procura por sexo mesmo. E além do mais, eu acredito que pra se conhecer alguém, não é necessário isso. Sempre conheci homens em situações inusitadas, tipo no supermercado, na rua fazendo uma caminhada e etc. Enfim, acho que o universo pode trazer uma pessoa bacana até nós em qualquer lugar. Beijos.

  30. Dani, 6 de setembro de 2017 - 8:09

    oi Fer.. Isso aconteceu ontem, estou saindo a 2 meses com um cara de 42 e eu tenho 28 ( não deixei rolar sexo até agora e pretendo segurar mais), ele esta sem ninguem sério a 4anos, já me pediu em namoro algumas vezes, mas como era mto pouco tempo ainda não respondi, fala sempre comigo, já saímos em vários lugares, show, barzinhos, restaurantes, caminhada em parque, ele é mto bem colocado profissionalmente e tenta sempre me agradar e ajudar, me incentiva a estudar, está tentando a semanas me levar para passar um fds no sítio dele q ele vai todo fds, mas eu digo q prefiro esperar mais umas semanas para ir, enfim.. ontem o dito cujo me envia uma foto de sunga tipo short, não sei o nome tirou foto dele no espelho, anteriormente estávamos conversando e eu enviei umas fotos nossas q tirei no show sábado, ai ele respondeu: lindos mas envie uma mais ousada assim.. e enviou a tal foto dele.. minha reação? fiquei louca para falar umas vdd para ele, mas vi a tempo seu vídeo rsss e só visualizei e não falei nada, mais tarde ele manda dois olhinhos 👀 visualizei hj cedo tbem e não enviei nada, noto q ele anda mto ansioso para q o sexo ocorra logo entre nos e eu ja disse q nao me sinto a vontade ainda, ele até andou dizendo q sou mto certinha.. o fato é q não quero servir de lanche para ninguém e se ele quiser vai ter q ralar mais sim e esperar no mínimo mais 1 mês, assim eu penso.. sempre falo para ele q sou do jeito q gosto de ser e q faco so oq me sinto a vontade fazendo, porém por tudo q já passou, ele falando comigo diariamente, fazendo programas de Boa, dando presentes eu devo por causa desse episódio deletalo? ou por na balança essas outras coisas q ele fez é desconsiderar e continuar analisando? e oq eu deveria mandar para ele como resposta se eu for continuar? essa é minha dúvida, agradeço mto se vc me der seus preciosos conselhos🙏 admiro mto vc e tem me ajudado mto na vida como um todo :*

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *