Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Manipulação Masculina 7 – Seja o Cume – Áudio

ManipulaçãoMasculina_Aula7



Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada um com sua forma própria de pensamento e compreensão. E é daí que começa a confusão.

Enquanto o homem diz que gosta de “escalar” uma mulher, como se escalasse o Monte Everest, a mulher entende que deve ser “inacessível”. Erro número 1!

Enquanto o homem diz que gosta de sofrer para se apaixonar, a mulher entende como dramalhão mexicano, regado a vela, choro e cartomante. Erro número 2!

Enquanto o homem gosta de descobrir o que existe por trás, a mulher manda “nudes”, acreditando assim que mostrando tudo e mais um pouco, prenderá um homem. Erro número 3!

Antigamente o sexo fazia parte do contrato, certo?

“Case-se comigo, na igreja e no cartório, que eu libero o parquinho de diversões”.

Hoje, o corpo de uma mulher é conquistado assim como se pega um avião Guarulhos Nepal, antes mesmo de se chegar no acampamento base. O sexo com uma mulher deixou de ser uma conquista para ser algo trivial. Se por um lado foi uma “conquista” feminina, por outro foi o início de todos os nossos problemas.

A verdade é que a Mulher entendeu tudo errado! Justamente porque baseia o modus operandi masculino na própria cabeça de franga!

Ser difícil nunca foi ser grossa, negativa, entojada, enjoada e de nariz torcido!

Difícil para um homem é ter que encontrar motivos para que uma mulher pouco a pouco abra seu coração de modo que ele possa fincar sua bandeira.

Um corpo hoje em dia se conquista fácil! Mas e o coração? E o pensamento? E a alma? O que faz uma mulher querer se dedicar a uma relação?

Eu sei bem o que você está pensando agora…

“Eu topo me dedicar a qualquer coisa que passar por aqui e me sorrir. Do jeito que estou, pego qualquer coisa…”

E você acha mesmo que isso não está estampado bem no meio de sua testa, em letras garrafais, cor neon e piscantes? Mesmo que você não vá atrás!!! Mesmo que você não mande mensagem! Ainda assim, o desespero está escancarado minha gente!

Agora pense aqui comigo…

Se você vê um carro que custa 150 mil, sendo vendido à 30.000, o que você pensa?

Tem coisa errada aí! Ou o carro é roubado, ou deu perda total ou ainda fundiu o motor, certo?

E a pegadinha do “bilhete premiado”?

“Hei, eu tenho aqui um bilhete premiado, cujo prêmio é de 3 milhões. Como eu não vou poder ir retirar o dinheiro, você me dá 10 mil e fica com o bilhete pra você. Tudo bem? ”.

Não! Não está tudo bem! Tem coisa errada aí! Isso é golpe!

Mulherada! O homem pensa a mesma coisa quando vê uma mulher linda, bem cuidada, estudada, trabalhadeira, porém desesperada para se amarrar a alguém que ela mal conhece!

O homem quer o melhor prêmio! Ele quer escalar a montanha mais alta! Ele quer sentir a glória de ter conquistado algo! Ele quer chegar ao seu coração pelo próprio mérito! Ele quer chegar ao cume!

Seja esse cume! Aprenda a estar no cume! E deixe-o escalar a montanha até você!

 

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. Discípula De cafa, 6 de março de 2017 - 19:46

    Nossa, preciso desse curso.
    Fe, carnaval foi bom viu, vi meu fascínio voltar.
    Tem um cara q converso há um tempõe nunca mars nada q queria usar pra tirar o atraso e dei a entender isso. Ia usar e descartar como pretendente, mas nem pra isso ele serviu viu.
    O q fazer agora? Só fazer a louca e fingir q nada aconteceu se dps ele vier com esse papo?

    • admin, 6 de março de 2017 - 20:02

      Discípula De cafa

      Leve na brincadeira….

  2. Tay, 6 de março de 2017 - 20:03

    Fe bom dia. Eu tive um ex que terminei faz uns 4 anos. Na época ele me enrolava e só me procurava pra sexo e descobri que tinha outra mulher. A mulher que me procurou e contou tudo. Fez tudo pra eu descobrir. Enfim. Agora ela quer me seguir no Instagram. O que vc acha que ela quer? Detalhe: assim que aconteceu a história toda vez que eles brigavam ela achava que ele me procurava.

    • admin, 6 de março de 2017 - 21:33

      Tay

      O q ele quer? O q ele sempre quis…continuar fazendo a mesma coisa…

      • Tay, 7 de março de 2017 - 0:00

        Então mas na verdade ele nunca me procurou. Quem quer saber da minha vida é a doida da namorada dele.

        • Susy, 8 de março de 2017 - 21:41

          Provavelmente ela esta sendo chifrada novamente e quer ver se é contigo kkkk

  3. Tica, 6 de março de 2017 - 20:11

    Ai Fernanda! Estou p… da vida com meu ex namorado que postou foto do encontro dele com meu ex marido num buteco. Palhaçada total! Agora são melhores amigos? Ah! E meu ex namorado ainda falou para o ex marido que eu estou ficando com um cara que eu nem conheço (mentira da cabeça dele) só para irritar o ex marido. E fiquei sabendo tb que meu ex namorado foi passar carnaval em outra cidade. Ah Fernanda! Ele não está mais nem ai pra nada, não tem nenhuma consideração comigo! Precisa ser assim Fernanda? Homem quando quer não vem atrás? Eu não vou atrás não, até porque não fiz nada de errado… O que vc acha disto tudo, Fe? Me diz!

    • admin, 6 de março de 2017 - 21:32

      Tica

      Eu estou gargalhando aqui imaginando a cena. Fiiaaaaa tu és importante na vida desses cabras heinnnn….kkkkk

    • Jackeline, 6 de março de 2017 - 23:26

      Tica, eles estão fazendo de tudo pra chamar a sua atenção! Sinal de que os ensinamentos da Fernanda estão funcionando, hahah!

  4. MI, 6 de março de 2017 - 20:14

    Oi Fer
    Estou ficando desesperada…. Estou gravida, deixei pra comprar/terminar as coisas da bebê agora no finalzinho dá gestação e o que acontece? Meu namorado perde o emprego… Não ganho mal, mas tb não vou conseguir bancar tudo sozinha e vejo que vou ter que abrir mão de mtas coisas que idealizei pra bebê por conta dos gastos. Dá outra vez que ele perdeu o emprego, ele ficou quase um ano sem arrumar nada…..O que faço? Olha que falta de mentalizar uma vida melhor não é…. RS. Dá uma ajudinha,Fer… Acende uma velinha aí. Bjos

    • admin, 6 de março de 2017 - 21:31

      MI

      Curta ao máximo essa sua fase….nada de ficar em pânico ou preocupada. Seu bebê está vindo cheio de saúde…muito amado…com uma Mãe Maraaaaa….então pra que ficar assim num momento tão legal? Curta bastante a barrigona!!!

  5. Cafa Estagiária, 6 de março de 2017 - 20:18

    PQP BOM DIAA FER ahahaha segunda feira você ja começa arrasando!

    Juro por tudo, ouvi o Shreem desde o dia que descobrimos a qual audio pertencia, e final de semana (sexta e depois no sábado) conheci dois grupos de amigos novos (cada um em um dia que citei) AMBOS muitooooo prosperooos… achei coincidencia demais

    • Ci, 7 de março de 2017 - 1:16

      Caramba, adorei! Vou comprar esse audio e é pra já!

  6. Coração indiano, 6 de março de 2017 - 20:42

    Bom dia Fer!!!
    Semana retrasada estava agoniada com a mudança de comportamento do homem indiano que mora em Portugal. Fernanda, chorei horrores no carnaval, mas decidi mudar, parei de entrar frequentemente no facebook, e quando ele enviava só ”hi good morning”, eu respondia horas depois da mesma forma por educação. e assim foi durante essa última semana. Nesse final de semana ele voltou a me rondar com mensagens, e chegou a ligar por vídeo.E fiz como ele, desliguei a chamada (sem atender) e disse estar dirigindo. Antigamente era ele que dava essa desculpa. Agora ele está preocupado quando vou pra fora.

  7. Bruna, 6 de março de 2017 - 20:43

    Oi Fernanda!! Vc que entende a mente dos homens tenho algo pra te perguntar.. ano passado conheçi um homem e assim q nos conhecemos ele começou a me perguntar o q eu achava de relacionamento se eu queria namorar naquele momento,e eu dizia q não queria namorar.. eu lembro q ele chegou até a me pedir em namoro e eu disse “nao” pois sabia q ele era galinha e n queria namorar com ele.. e dpois q eu disse q não queria namorar ele ficou louco por mim,e eu sempre fugindo dele(por ele ser galinha e mais velho),tinha mensagens q n respondia etc..resumindo: ele me procura até hj e isso já tem 3 anos,já até ficamos algumas vezes mas n quero namorar com ele.. já testei isso com outros homens e sinto q eles ficam com mais fome pra me conquistar qnd digo q não quero namorar,é como se eles pensassem: peraí será q não sou tão bom assim? O q vc acha disso? Bjs

    • admin, 6 de março de 2017 - 21:29

      Bruna

      Simples. Com ele vc foi o cume. Pq? Pq vc sabia quem ele era…avaliou a situação….e foi de encontro ao q vc queria pra vc. Logo, vc virou o cume pra ele…

  8. Aninha, 6 de março de 2017 - 20:44

    E quando vc sai com um cara só pra curtição mesmo. tirar o atraso kkkk
    como fica essa situação diante dos homens. ele pode levar a sério futuramente?
    umavez que essa atitude de ir pra cama muito rápido vai contra seus ensinamentos.

    • admin, 6 de março de 2017 - 21:28

      Aninha

      Não é a questão de ir muito rápido…mas sim sua postura…com relação a vcs mesma….mas eu tomo muuuito cuidado qd falo isso….pq a mulherada de uma forma geral não tem estrutura pra isso….
      Vai pra cama com pensamento de “tirar o atraso”…só que fica brava no dia seguinte pq a criatura nem mandou uma msg….ora..então não era tirar o atraso. Sendo assim, vale ainda o seu comprometimento com vc. Ou seja, se vc quer uma coisa…não vá na direção oposta…

  9. Ca, 6 de março de 2017 - 20:45

    Fer, nos últimos dias passei por situações que me tiraram do eixo e desde então meu cabeço tem caído muuuito e sinto coceira sempre na região da nuca. É energético?

    Faz um post sobre essas reações que nosso corpo tem, pleeeeease

  10. Mariana, 6 de março de 2017 - 21:00

    Oi Fernanda, oi meninas,
    Sou eu de novo, a Mariana, a que gosta do infeliz de 30 anos que só joga vídeo game.
    Eu queria entender porque não consigo desistir do que me fal mal?
    Mesmo depois de ter ficado com a conta poupança vazia por ter tido que comprar comida pra ele todos os dias nesse tempo que ele ficou lá em casa, mesmo depois dele ter me humilhado e sempre deixado claro que só me quer como amiga, dele dormir na minha cama com o travesseiro no meio de nós pra não ter que fazer nada nessas últimas semanas…
    Ele foi embora sábado, depois de ter ficado mais de um mês na minha casa.
    E me sinto fracassada! Como se fosse minha culpa ele não ter aprendido a gostar de mim. Ele ainda me liga todos os dias, e eu não entendo o porque.
    Uma vez uma amiga perguntou sobre meu relacionamento com ele para uma cartomante que ela conhece, e ela disse que ele “precisa da minha energia”.
    Na época não dei bola, mas hoje começo a crer que ele não gosta de nada em mim, apenas precisa de algo que talvez nem ele saiba o que é.
    Porque não consigo mudar? Porque me sinto tão feia? Tão indesejável?

    • Iza, 6 de março de 2017 - 21:36

      Mari, quanto mais rápido melhor, já passei por isso, e essa síndrome do garotão não passa, é um saco, não espere ele fazer 40, pra vc se dar conta. E pelo amor, se cuide, pq antes poderosa e só do que mal acompanhada e sem dinheiro. Bjuu

      • Mariana, 7 de março de 2017 - 13:21

        Iza 🙂

        Muito obrigada pelo comentário
        Fico sempre feliz em ler as respostas aqui, me motivam e me dão coragem pra mudar.

        Beijos

    • Jackeline, 6 de março de 2017 - 23:43

      Mari, observando a sua situação de forma imparcial, eu deduzo que você esteja com foco no projeto. Que projeto? O projeto de conseguir um relacionamento com esse homem, o qual não fez absolutamente NADA para merecer o seu amor (de acordo com seu relato). Você mesma sabe e tem certeza de que ele é um porcaria, mas continua insistindo nele, pois tem a crença de que se não for com ele, não será com mais ninguém! Você vestiu a roupa de príncipe encantado nesse sapo (vamos falar a verdade) e agora está colhendo as decepções do que você plantou. Você merece algo melhor, com certeza. Qualquer uma de nós merece. Nós temos direito a toda a abundância do Universo. Não se prenda a um estrupício desses, não amarre sua vida a um homem! Faça o curso Despertando o fascínio da Fernanda quantas vezes forem necessárias, até você compreender que aparência física pouco tem a ver com ser desejada. Você quer um relacionamento, mas você não PRECISA de um! Essa é a grande sacada. Apague esse foco no projeto. Aproveite o percurso até chegar à conquista. Não estou dizendo que você não deve ter metas de ter um namoro, mas sim que você deve controlar essa ansiedade de conquistar seus projetos. Também não estou dizendo que eu sei de tudo. Pelo contrário, não escrevi esse comentário só para você, mas também para mim mesma. 🙂

      • Claudia, 7 de março de 2017 - 2:27

        Jackeline!!!
        Obrigada pelo seu comentário!!!
        AMEI! Me foi muito útil!!!
        BEIJOS!

        • Jackeline, 7 de março de 2017 - 9:57

          Fico feliz por ter ajudado! Bjs!

      • Mariana, 7 de março de 2017 - 13:18

        Jackeline <3

        Muito obrigada pelas palavras.
        Sim eu vesti nele a fantasia do príncipe e acabei ficando cega envolvida no meu próprio conto de fadas que só existe na minha cabeça 🙁
        Ele me liga ainda todo dia e me prende no telefone por horas, e tenho certeza que em breve vai querer voltar pra minha casa, não por mim, mas pelo conforto e pra se ver longe da mãe que enche o saco dele pra ele arrumar uma emprego.
        Vou terminar o curso, comecei mas ainda falta ouvir alguns áudios. Por mais afundada que eu esteja, sem os áudios eu estava pior, em um estado depressivo. Pelo menos agora eu já não choro e tenho consciência que ele é um salgado, só falta e ter a coragem de me livrar dele.

        Mas ainda irei conseguir, e virei contar aqui minha vitória!

        Beijos

        • Jackeline, 7 de março de 2017 - 23:36

          Você vai conseguir sim, cada uma tem seu próprio tempo de despertar. Tenha paciência e calma com você mesma! Bjs

  11. Anna, 6 de março de 2017 - 21:28

    Fe sou eu que fiz uma consultoria com você na quinta, aconteceram algumas coisas com meu futuro “ex” marido e aquele outro que apareceu, deixei o que é no Skype, me dá uma ajuda Fe, to com tanto medo de entrar em depressão, leia e veja se pode me ajudar.

    • admin, 6 de março de 2017 - 21:33

      Anna

      Como vc pode entrar em depressão com dois pirulitos? kkkkk

  12. gisele, 6 de março de 2017 - 21:37

    fer,pq os homens galinhas tem o famoso borogodó? E o q seria esse borogodó? quais são as atitudes de uma mulher que tem esse borogodó? bjos

    • Loira, 7 de março de 2017 - 0:54

      Também quero saber Fê…responde pra gente!

  13. Susy, 6 de março de 2017 - 22:00

    Olá, descobri o que me barra em relação ao dinheiro, e relacionamento com o RYCA VIRUS, o relacionamento é tranquilo, sempre aparece alguém, mas o dinheiro, continuo com medo, não consigo tirar o pensamento de falta ou que vai faltar…morro de medo de ficar sem dinheiro, e agora esta acontecendo isso…trabalho com governo e esta complicado a situação financeira…faz o Ryca 6 para aprendermos a perder o medo, já escutei vários áudios, sei que tenho que largar isso e não me preocupar, sei que consigo me manter (sempre consegui) só quero poder relaxar …

  14. Cafa Estagiária, 6 de março de 2017 - 22:01

    Esqueci de falar!
    Você esta muito gata com a camisa rosa do vídeo! MAGRAAA

  15. thamy, 6 de março de 2017 - 22:03

    1515 app

    Fer.. Namoro há dois anos, iria noivar no fim do ano, meu namorado tá com um problema sério, há uma dois anos atrás ele teve um acidente de carro sério, dês então ele está sendo processado, primeiro foi pelo filho da mulher, ele deu uma moto pra ele, afetou tanto meu namorado nessa época, que ele teve até parada cardíaca de tanto nervoso, e agora esse processo voltou, a mãe do menino agora está processando ele, pedindo 40 mil reais. Enfim , ele se transformou nesse tempo, ele é outro homem, ele não é mais tão carinhoso, vive triste, nervoso, nada que se fala pra ele pode pq ele surta. Ele já terminou comigo uma vez dês que esse processo apareceu, e agora sábado terminou de novo, pq não consegue se controlar, porém terminou mas nada na vida mudou, ele Ainda tá de aliança pq eu vi uma foto, não ativou as redes sociais dele que ele tinha solteiro( face, insta), não sai, e pelo qe sei ele fica o tempo todo com minha janela do whats aberta igual toda vez que brigamos, ele mandou mensagem hoje falando que me ama, que não consegue pensar ou ver outra, que nunca vai encontrar alguém que seja a mulher que eu sou e que o coração dele vive apertado agora, mas que ele tá muito nervoso, que parece outra pessoa. Fer, não sei o que fazer, sério. Me ajuda???

  16. Ana Deise, 6 de março de 2017 - 22:08

    Fe! Preciso tanta te contar as novidades , to ficando doida mandei no skipe mas vou fechar a consultoria pq preciso de ajuda kk Fe vc usa de magia ta louco kkkk
    Adorei seu cabelo no video ta lindo benza a Deus

  17. Lua, 6 de março de 2017 - 22:16

    Fer, como agir com homem grosso?

    Vc disse que seu marido era assim e melhorou muito…

    • admin, 6 de março de 2017 - 22:39

      Lua

      Posicionamento…..não fique ali para ver as grosserias dele…

  18. Sereia, 6 de março de 2017 - 22:24

    Fer,após levar não, ele sumiu total do WhatsApp, já tem uma semana e olha que ele é viciado naquilo!será que ele é psicopata?

  19. G., 6 de março de 2017 - 22:52

    Oi Fe, meninas!
    Mudei meu nome pq nao quero me identificar mais.
    Bom, esse fim de semana foi dificil, resolvi colocar um ponto final em um namoro que não houve falta de respeito, nao houve traição, nao houve gritos nem nada disso. Ao contrario, foi um namoro de quase tres anos que foi mto bonito, mas no qual eu já nao me sentia tão bem. Parece errado temrinar namoro quando não houve nada “grave”.
    Mas eu já nao queria estar com ele como antes, já nao sentia falta dele como antes, não sentia vontade de beijá-lo, nem de fazer amor. Virou uma amizade. E comecei a tratá-lo diferente, Não foi fácil. Ele me tratava bem, era legal comigo. E a cabeça, manda mil coisas do tipo “vc nao vai encontrar alguem legal assim”, “vc já está velha” (tenho 28 e solteira novamente), “é só uma fase”, “ficar com ele é mais seguro”, “a culpa é sua”…e por aí vai.
    Mas decidi por mim, eu nao estava me sentindo realmente feliz, estava acomodada, era bom ter alguem ali quando eu precisava, mas eu quero mais. Se é certo eu nao sei, mas quero um relacionamento de verdade, não apenas uma companhia para eu nao ficar sozinha.
    Sim, tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de estar sendo precipitada, tenho medo de muita coisa. Mas como diz a Fe, vai com medo mais.
    Ainda to assustada, para mim foi um grande passo, nunca decido nada, nem sei ainda se fiz a coisa certa. Dá um aperto no peito as vezes, outras vezes eu estou tranquila, mas é um processo, aos poucos tudo fica bem. Sobrevivi ontem ao primeiro dia, mesmo ele vindo falar comigo pedindo para eu repensar pq me ama.
    É dificil, dói, machuca, a gente chora. Mas a vida segue.
    Até tem um “amigo” muito interessado em mim que quer vir de outra cidade só para conversar comigo no sábado e ir embora. Ainda não sei se quero. Vamos ver.
    Eu quero o melhor pra mim! Confio na vida! Esse pensamento que está me deixando em paz na maior parte do tempo.
    Grande bjo a todas e muito obrigada Fe, mais uma vez!

  20. Ana - Bsb, 6 de março de 2017 - 22:56

    Duas semanas q estamos conversando pelo Whats, ele sempre puxando assunto, mesmo durante o carnaval q eu estava viajando. Sexta, me convidou para sábado a noite irmos ao cinema/pizza (Segundo encontro). Conversamos sábado pela manhã e tarde sobre corrida e treino…Porém sábado a noite o cara sumiu…O que pensar? Q ele é doido? E se ele aparecer fingir q nada aconteceu?

    • admin, 7 de março de 2017 - 0:39

      Ana – BSB

      Sim…aja como se nada tivesse acontecido….calma q ainda é muuuuito começo…e começo é meio enrolado mesmo….

  21. Ci, 6 de março de 2017 - 23:13

    Fê, li essa semana que nosso querido Brad Pitt após mais de 10 anos separado da Jennifer Aniston, voltou a procura-la após ele ter se divorciado da Jolie…rs. parece que ele procurou com a desculpa de desejae feliz aniversário e fica desabafando com ela sobre estar sofrendo com o divórcio… Homem é foda né rs
    Vc acha que isso é verdade? Se sim, na opiniao, acha que ele esta com alguma intençao?

    • admin, 7 de março de 2017 - 0:38

      Ci

      Certeza…mas a Jen já é gata escaldada…

  22. Jade, 7 de março de 2017 - 0:00

    Fê, boa tarde, rsss. Amei a meia!! Bjs.

  23. Gabriela, 7 de março de 2017 - 0:13

    Fernanda fiquei curiosa com a pergunta da Gisele,pq homem galinha tem aquele borogodo que muitos homens não tem? E q borogodo é esse?

    • admin, 7 de março de 2017 - 0:41

      Gabriela

      Acho que merece um vídeo….rsrs

  24. Prih, 7 de março de 2017 - 0:30

    Fe…

    Errei, pressionei, ele viu que estava desesperada e me desrespeitou, daí eu terminei… Assumo que desambanderou foi pro minha culpa… Ele vem atrás? Tem jeito? Tem jeito de isso da certo?

  25. Li, 7 de março de 2017 - 0:52

    Fer, tá MUITO gata no vídeo!!! Adorei!

    Acho difícil demais ficar sem transar. Dá uns 3 encontros e to dando, não sei como fazer, credo… Se a gente der mas ficar tranquila tá tudo certo? Pratico esportes e tenho um grupo de amigos, já peguei vários do grupo. Eles vivem me dando mole. Será que contam uns pros outros? Nem penso em namorar nenhum deles ali.

    • admin, 7 de março de 2017 - 1:32

      Li

      Eita fogo na periquita hein…kkkkk

  26. Aninha, 7 de março de 2017 - 1:00


    Nossa ta um luxo essa sua chamada do curso.. adorei, linda, inspiradora.. fico hipnotizada, nem pisco kkkk
    Eu mudei muito desde que cheguei aqui e quero chegar mais longe. e quero um homem aos meus pés..

    bjooo

  27. Sereia, 7 de março de 2017 - 1:01

    Fer, quero comprar um PS, mas não acho o link :/

  28. novidade, 7 de março de 2017 - 1:16

    Ferr! Me respondee antes q eu faça merda!
    Conheci um amigo de um amigo a pouco mais de 1 ano e depois q o ano virou ele começou a puxar papo cmgo. de inicio tinha achado chatinho, insistindo demais pra sair.. e eu encanada em outro resistia, e fazia corpo mole pq ele nao tem carro ai eu ficava com maior preguiça. Um dia resolvi aceitar sair com ele e pra minha surpresa a gnt se deu super bem! conversamos mto, bebemos, divertimos, trabalhamos na msm area, temos ate o msm signo… enfim, rolou uma afinidade mto legal! Mãsss… ja tem 1 mês e ate hj ele nao me procurou mais 🙁
    Vc acha q ele pensou q eu estava desesperada? sera q a questão do carro pode ter pegado, se ele tiver notado minha preguiça e assim me ver como inatingivel rsrs?
    eh super cedo pra dizer q eu qro algo com ele, mas eu curti mto sair com ele e gostaria q a gnt aproximasse e se conhecesse melhor!
    Vc acha q eu poderia iniciar uma conversa ou isso pioraria as coisas? Como faço pra sentar no meu trono de rainha q fica em cima do cume do everest nesse caso?? kkkkkk
    Qria mto uma opiniao sua Fer, eu sai uma vez com a pessoa ja tem um mês e nao paro de pensar no pq ele sumiu! me sinto mto mal por isso.. mas eh q foi tao legal sabe 🙁

    • admin, 7 de março de 2017 - 1:33

      novidade

      Mas vcs continuaram se falando ou ele simplesmente sumiu?

  29. Nanda, 7 de março de 2017 - 1:29

    Minha linda! Vc que entende a cabeça dos gumers, o que fazer com um homem que cisca pro lado da gente mas não toma atitude de vir conversar??? O fulano curte todas as minhas fotos no insta mas não vem falar comigo! Isso já faz quase 1 mês! Me nego a tomar a iniciativa

    • admin, 7 de março de 2017 - 1:31

      Nanda

      O máximo q vc pode fazer é curtir de forma recíproca… e talvez um comentário pequeninho…uma palavra apenas em alguma foto….srs

      • Nanda, 7 de março de 2017 - 1:46

        Eu estava usando a regra do 3 contra 1, mas não funciona nesse caso né? Antes da abordagem. Vou retribuir as curtidas dele pra ver se toma alguma atitude rsrs

  30. lara, 7 de março de 2017 - 2:05

    fernanda!! minha amiga disse que um homem consegue identificar se uma mulher é virgem ou não sem ela dizer uma palavra.. vc acha que isso é verdade? pq?

    • admin, 7 de março de 2017 - 2:29

      Iara

      Pq uma mulher assim não tem a malícia que a outra tem. Demonstra um medo peculiar….a não ser que ela saiba dissimular bem….coisa muito comum entre a mulherada desse time…rsrs
      Se não fosse assim, antigamente como elas fariam? kkkkk
      Várias casaram fingido-se virgens….kkkkkk

  31. natalia, 7 de março de 2017 - 2:55

    nossa tbm quero saber que borogodó é esse que esse tipo de homem tem.. Me envolvi com um homem galinha ano passado ate chegamos a namorar,mas descobri q ele tinha me traído e terminei.. E detalhe: ele era feio,não era rico nem inteligente,mas tinha um negócio com ele,um charme q fazia com q eu me sentisse muito atraída e não enchergasse sua feiura e me sentisse a mais foda das mulheres qnd estava ao seu lado.. fer ensina pra gente q negócio é esse q eles tem com eles,pra gente ter esse borogodó com nós mesmas e deixar os homens de quatro kkkk

  32. Fada geleia, 7 de março de 2017 - 3:39

    Fernanda, eu tava saindo direto com um cara de 34 anos, tenho 28. Dp de 3 meses ficando eu questionei umas curtidas em piriguete no Instagram e as sumidas dele em alguns finais de semana. Dp disso ele mudou, ficou frio e distante. Passamos a sair pouco. Não teve mais sexo. Passamos 5 meses assim… Ele sempre falando comigo como se estivéssemos juntos,, mas quase nunca me chamava pra sair… chegou a me pedir em namoro de brincadeira pelo whats app..aí dp disso ele mal falava comigo,.. enchi o saco após 5 dias e perguntei o q ele queria comigo,já q estávamos “juntos” há 8 meses… Ele disse q gosta muito de mim mas q não tinha certeza do q queria, mas q nao significava q ele não queria nada comigo. Respondi algo tipo o q vc falou no vídeo ” ele não assume namoro, mas tb não te larga” aí ele sequer respondeu, simplesmente sumiu e já tem duas semanas. Vc acha q errei de ter perguntado? Ele tava confuso ou fazendo hora comigo?

    • admin, 7 de março de 2017 - 4:14

      Fada Geleia

      O desaparecimento dele é totalmente previsível….ele vai aparecer já já como se nada tivesse acontecido.

  33. Camila, 7 de março de 2017 - 5:34

    Fer linda! O que vc indica fazer pra dar uma deslanchada na vida profissional? Pras portas se abrirem no meu trabalho? Oande eu trabalho tem muita concorrendcia e parece que não me enxergam e eu sou muito boa! Sei disao

  34. Su, 7 de março de 2017 - 7:27

    Fer, meu marido vai trabalhar cada 15 dias se sábado, e eu ficarei com nosso filhote e queria q aparecesse algo legal,. Convite inesperado sei lá..
    Como pedir pro universo?

  35. Na, 7 de março de 2017 - 10:21

    Fer!! Simplesmente adoro seu trabalho… estou todos os dias ligada nos seus posts.. minha cabeça de “franga” tem melhorado um pouco eu acho.. rsrsrs
    Então, minha história é um pouco longa..
    Irei direto ao ponto. Namoro há 6 meses com um cara de 37 anos..empresário, trabalhador, bom partido, independente… e uns defeitinhos é ele ser extremamente sistemático (capricorniano nato) e um tanto quanto individualista. tem horas que não consigo lidar com a situacao.. ele é diferente de tudo o que já conheci, sabe? Confesso que sinto muita dificuldade de colocar em prática o que você nos ensina.

  36. Natinha, 7 de março de 2017 - 12:44

    Autoriza meu depoimento aí, Fe. 🙂
    Cheguei nesse site um caco. Na merda mesmo. Vou nem colocar a história toda aqui porque seria longa demais.
    Mas vou colocar meu testemunho:
    Já ouvi 98% dos áudios da Fernanda mais de mil vezes cada (já passei mais de mês em que tudo que eu sabia fazer o dia INTEIRO era sentar minha bunda numa cadeira de escritório e ouvir áudio pra ver se entrava, eu nem sequer conseguia comer ou ver graça em qq coisa da vida), uma cacetada de consultoria, de pronto socorro (ainda recorro a esses dois porque a cabeça aqui é logicamente de franga e a gente se livra nunca da merda dos surtos da noite pro dia e a busca da auto-valorização pode ser meio “demorada” depois da gente ter “se empurrado tanto pra dentro” e se “desconstruir e se descaracterizar inteira pra agradar a um terceiro… “ele”, … que aí só a Fe pra falar mesmo porque ela NUNCA erra. Ta? Nunca.) e digo: não adianta porra nenhuma ouvir áudio, fazer curso de manipulação masculina, chorar pra ela, querer que ela resolva a situação e não fazer EXATAMENTE o que ela tanto fala: volte a sua atenção pra si E DE VERDADE, SEM MUTRETA COM VC MESMA. Não vai. Não adianta. Não anda. NÃO VAI, CACETE. Ou você acredita ou continua na merda aí.
    A primeira vez que eu fiz o q ela falou (que fiz DE FATO), ME OLHEI, o cabra voltou querendo até casar. Aí, depois que ele voltou, eu voltei pra uma puta resistência de dar merda e sofrer outra vez, que voltei a ficar insegura e via cabelo em ovo e acabei me desvalorizando sem perceber (ou seja: a minha preocupação o tempo inteiro, NA REAL MESMO, era ele, por mais vergonhoso que isso soe, mas é a pura verdade. ” Será que vai me enganar? Será que me faço de difícil? Será que cobro? Vou so observar ele o tempo todo pra ver até onde vai a intenção dele”, “ele tem q me dar”, “ele tem que, tem que, tem que, cadê cadê cadê, tem que ser mais” E ME ABANDONEEEEI outra vez).
    Aí, achei q tinha começado a me valorizar, achava que esses questionamentos era “estar me valorizando”, mas era tudo de cabeça. Claro, fiquei chata, insegura… Ó a merda aí… E a gente nem se liga no que tá fazendo.
    Mas era tão de cabeça que sabem o que ouvi do “ser amado”? A seguinte frase: “você nem sequer se dá ao respeito ao ponto de que não se sente desejada nessa relação e não vai embora dela. Você nem sequer se ‘cuida’ direito, como espera que os outros façam por você?”. Merda, né? Só eu sei como doeu ouvir isso de alguém com uma história do tipo da q teve comigo. “Pra cacete” é pouco. Vi estrelas negras na hora. Que “sacode” escroto… Pior é que ele não tava errado. E a Fe insistiu nisso e MUITO comigo. Enchi a paciência dela pra cacete novamente.
    Enfim…
    Resolvi, há poucos dias, novamente fazer DE FATO o que ela me fala (porque “era o que me restava… aff” e claro que tá sendo dentro do meu tempo) e fala pra todas aqui: olhem pra vcs. O pouquinho que começamos a fazer por nós já começa mudar TUDO. É realmente impressionante. Vocês (não a cabeça, ta?) são foda e foda-se quem disse ao contrário. Mas manda um foda-se de coração e se olhe mesmo porque tudo muda COMPLETAMENTE e rápido de uma forma bizarra.
    E digo mais: não tenham pressa com a reação do que é externo a vocês. Sabem porque? Porque, de coração, não há NADA que pague a sensação de começar a voltar a se sentir bem com você e ver que de fato quando mudamos mesmo, SEM MUTRETA CONOSCO, e ninguém precisa saber…. Não temos que fazer esse discurso a ninguém…Só “somos” e “soltamos” o externo muda.
    Se a gente não “se manipula”, se não manipulamos o que temos (que somos SÓ nós mesmas), se não mudamos conosco, COMO achamos que podemos ter o poder de mudar qualquer coisa externa?

    Apoiadíssima (e só aprendi a penas duríssimas) quando falou neste curso 7: não adianta fazer curso de manipulação se vc não sabe quem você é pra você, não se olha por dentro e de verdade.
    Não tenham medo de enfrentar porque nada é um monstro de sete cabeças. Quem falou que era, era um bacaca (seja QUEM FOR) e você deixou essa merda dessa crença acabar contigo e te jogar pra baixo.
    “É feio ser ‘insira-aqui-o-adjetivo'” -> E você precisa de uma cauterização urgente. Foda-se.
    “É feio agir ‘insira-aqui-o-verbo'” -> Feia tá a tua olheira. Indecente, na verdade. Foda-se.
    “Você é fraca!” -> É mesmo? Teu colágeno mandou abraço, by the way. Tá obsceno isso.
    “Você é trouxa por ser assim ou assado” -> É mesmo? Me conta aí da tua conta trilhardária na Suíça.. Foi o que pensei. Foda-se.
    “Como você deixou isso acontecer” -> Cara de paisagem. Tem louça na minha casa pra lavar. Quer também?

    Se olhem e se valorizem. Instintivamente fazemos o que achamos que é o melhor na hora. Passou. Deu merda. E daí? Era o que sabíamos mas agora sabemos mais. Façamos diferente hoje com tanto conhecimento que a Fe passa aqui.
    Dá certo.
    Tomemos vergonha na cara, apesar do sofrimento que passamos na vida. Porque, por pior que seja essa dor, seja ela qual for, ela passa quando começamos a colocar nosso bem-estar em primeiro lugar e as coisas todas mudam ao redor.
    Difícil? Até é no início. E MUITO. Mas olha… como vale a pena!
    Aí todo mundo volta, e te bajula e você vira a bolacha com recheio duplo do pacote pra todos que te rodeiam. Aí é você quem passa a escolher.
    Sou prova viva (em andamento, mas que já viu mudanças drásticas em DIAS e fazendo dentro do meu tempo) aqui.

    Fala aí, Fê… Sofreu ou não essa aqui? E por mim mesma?

  37. Mara, 7 de março de 2017 - 21:03

    Eitahhh diacho que esse texto foi pra lacrar…… Amei

  38. Cristiane Brito, 16 de agosto de 2017 - 11:54

    Olá Maria Fernanda, quero muito adquirir seus cursos.Assisto todos os seus vídeos no YouTube, vc me ajudou em muitas coisas, na maneira como devo agir.Espero que vc leia este comentário, estou precisando muito de saber como agir…Estou namorando á distância, ele já veio em minha cidade, trouxe presentes, enfim assumimos nosso relacionamento até mesmo nas redes sociais.Só que descobri que ele ainda segue ex e uma garota por quem ele foi apaixonado, e ela nem dava bola pra ele.Fiquei chateada com isso, e ele deixou de seguir ela no Instagram, então a partir daí ela curte todas as fotos dele, e ainda são amigos no Facebook, lá ela fica fazendo comentários fofos, e ele agradece.Estou confusa e triste, não sei se devo pedir que ele exclua ela do Facebook, não sei se fazendo isso estarei diminuindo meu valor.Preciso de um conselho sábio, gostaria muito que vc pudesse me dar um conselho á respeito.Obrigada

  39. Leticia, 23 de setembro de 2017 - 11:08

    Boa dia…estou grávida de 3 meses e meu ex namorado terminou comigo já faz uns 20 dias…estou sofrendo muito não tô conseguindo comer e nem dormir direito…preciso muito de ajuda.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *