Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Manipulação Masculina Aula 6 Chá de Calcinha e Linha Dura

ManipulaçãoMasculina_Aula6



Quantas vezes escutamos as pessoas ao nosso redor dizendo: “Fulana deu um chá de calcinha nele” ou “Ele deu uma surra de p$%* nela”…ou ainda “Ele tem p$#@ de mel e por isso ela está apaixonada”!?

Acho que todo mundo, não é mesmo?

Logo, fomos condicionados a pensar que a performance sexual de uma mulher ou homem é que é o verdadeiro responsável por alguém ficar completamente apaixonado.

Mas será que é verdade?

Pensem aqui comigo…

Hoje temos a internet e com ela podemos ter acesso a qualquer tipo de “vídeo instrutivo” e aprender a fazer qualquer coisa, mesmo que a princípio você se comporte como uma barata na cama. Logo, mesmo que você utilize o repertório completo do Kama Sutra, chega uma hora que tudo fica mais ou menos igual. Além disso, estamos falando da mesma concepção física dos seres humanos (guardadas as devidas proporções masculinas é claro…, mas que na prática para nós mulheres não faz tanta diferença assim).

E você sabe bem do que eu estou falando.

Você mulher que me lê aqui, vai entender. Escuto inúmeras vezes mulheres relatando suas fases de paixonite aguda por uma criatura. Mas quando pergunto se o cabra era tão bom assim de cama, sabem o que eu escuto?

“Que nada Fernanda, o bicho era devagar”, “Ele era meia bomba”, “Demorava pra pegar no tranco”, “Não era lá grande coisa”, ou ainda “Era normalzinho e nem era bonito”.

Logo, a qual conclusão chegamos?

Que essa coisa de atrelar o sexo ao chá de calcinha ou surra de periquito está completamente furada.

Só que eu fui a fundo, claro! Vocês me conhecem…

E a cada consultoria que eu faço com nossos Gumercindos eu perguntava: “Mas o que é que você acha que essa mulher tem de diferente que fez você ficar nessa situação, chegando até mesmo a se consultar comigo, que sou a autora de um site chamado fazerumhomemcorreratras.com.br (se ainda fosse fazerumamulhercorreratras.com.br a gente entenderia…rsrs)? ”

A resposta?

Aí está: “Ela é do tipo linha dura…”

A resposta é sempre a mesma minha gente! Não muda!

Foi aí que entendi que o famoso chá de calcinha, estava mais ligado ao termo “linha dura”, do que podíamos supor.

E por esse motivo é que resolvi fazer a Aula 6 do Curso Manipulação Masculina! Afinal, nunca um assunto criou tanta especulação e confusão na cabeça das mulheres. Como diria nossa eterna Dercy “Se sexo segurasse homem, as prostitutas estariam todas casadas…”.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. Pri, 13 de fevereiro de 2017 - 19:04

    Feee bom dia!!!
    Surgiu uma vaga do jeitinho que eu queria mas o envio dos curriculos era ate dia 10..enviei hj do mesmo jeito. Só queria pedir um favorzinho..”reza” por mim, do seu jeitinho mesmo, por favor

  2. Cafa Estagiária, 13 de fevereiro de 2017 - 19:45

    Bom Diaa Loira
    MUITA GRATIDÃO por ter você para nos fazer entender como funciona a verdadeira essência dessas coisas! Ainda mais no assunto ‘sexo’ que sempre será distorcido!

  3. beatriz18, 13 de fevereiro de 2017 - 20:01

    Posso comprar só esse? Não fiz os outros! aaaaaaaaaaa

    • admin, 13 de fevereiro de 2017 - 23:34

      beatriz18

      Pode sim….

  4. Karol, 13 de fevereiro de 2017 - 20:20

    AMEIIIIII A LOGO e a apresentação do vídeo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  5. ENERGIZADA, 13 de fevereiro de 2017 - 22:47

    Fê, vc toma algum remédio ou vitamina p aguentar o tranco de tanto trabalho? Tô pensando em tomar alguma coisa, mas não sei o que. Minha quantidade de trabalho vai aumentar em breve. Bjs gata!

    • admin, 14 de fevereiro de 2017 - 2:43

      Energizada

      Não tomo nada “físico”….

  6. Ci, 14 de fevereiro de 2017 - 0:18

    Ai como eu amei o curso Manipulação masculina. Quando vc o lançou em 2015, foi num momento mega importante da minha vida, me ajudou muito!
    Sobre o Ryca Virus, vai ter mais alguma aula também?
    Beijoosss!

    • admin, 14 de fevereiro de 2017 - 2:42

      Ci

      Vai sim….

  7. melissa, 14 de fevereiro de 2017 - 2:09

    Fernanda boa tarde faz um bom tempo não apareço aqui bom andei comprando seus áudios mas agora conheci outra pessoa e queria muito acertar com essa escutando seus áudios e comprando mais me responde uma coisa a aula manipulação masculina serve para conquistas também?você poderia me indicar mais áudios que vc tenha para eu poder comprar sobre como conquistar lidar com homem no começo por favor quero comprar o mais rápido possível obrigada acho você linda bjuns ..m

    • admin, 14 de fevereiro de 2017 - 6:58

      Melissa

      Sim! E como! O Manipulação Masculina tinha que ser ensinado nas escolas kkkk

  8. RENASCIDA PARA O PODER, 14 de fevereiro de 2017 - 2:49

    COMPRANDO EM 3,2,1…
    ADOROOOOOOOOO…

  9. Carla, 14 de fevereiro de 2017 - 3:48

    Fernanda, confesso que me senti tentada a ficar com raiva de mi. Pois eu já dei chá de calcinha quando tinha 16 anos e o cara tinha 23. Eu fiquei com ele por 9 meses nunca gostei dele de fato. E não teve sexo. Me mantive virgem até os 19 rsrs. Aí comecei a passar por cima de mim, sendo a boazinha. Detalhe, esse homem veio atrás umas três vezes. Kkkkkk. Penso que o segredo é deixar eles fazerem todo o trabalho, todo esse trabalho de conquista que nós queremos muito, deixa pra eles. E nunca, ficar esperando nada. Aprenda a andar com as próprias pernas. Hoje estou me recuperando de passar por cima do que eu quis com outros. Mas eu tenho em mim que agora eu estou do meu lado novamente, não fico com raiva de mim por ter me permitido deixar cettas situações se repetirem. Bjs

  10. Joyce, 14 de fevereiro de 2017 - 3:51

    E olha que quando a gente não gosta do sujeito, a gente sabe dar o tal chá com maestria… Aí a gente se impõe, dita regras, vira dona do campinho… Temos que observar o que os caras apaixonados viram na gente, ser racionais e botar isso na prática com o alvo da vez. Você que me abriu os olhos pra essas sacadas, Fernanda
    Bjs

    • Carla, 14 de fevereiro de 2017 - 8:22

      Joyce
      concordo com vc. Mas veja, só isso não gostar não basta, precisamos ter muito amor com a gente mesma. Me lembro que antes de conhecer esse homem, eu tava louca atrás de um que não deu a mínima. Um belo dia eu parei e falei, não quero mais amar. Só vou dar amor pra mim! E logo em seguida, uns duas depois numa festa, me vi conversando no centro da cidade numa rodinha com 6 caras ao mesmo tempo! Seis! Um deles era esse homem. Que me depois da festa, todos se espalharam, e ele veio me pedir meu telefone. Uma semana depois em outra festa, começamos a namorar. Na outra semana o cristo na minha casa. Aff. Eu pensava vc por aqui!? Kkkkkk
      O que eu quero é agilizar esse processo de novo, pois eu já estive nessa…. Quero atrair situações assim de novo! E não mais ficar numa agonia por um cara! Naquele tempo, que estive com ele eu vivia para as minhas coisas, nem ficava pensando nele.
      Meninas, eu já tive prova de que é possível sim, acredite na Fer e na verdade do que voces querem é nisso que estou me apoiando pra não me sentir culpada por nao dar certo. Vários vieram atrás depois que levei fora também por fazer tudo errado, mas aí eu olhava e corria da criatura, pois eu falava: credo, como pude gostar disso? Kkkk teve um que ele saindo do trabalho, me seguiu três vezes tentando descobrir onde eu morava e eu fugi. Os que tive rolo mais longo voltaram, mas aí eu vi que não queria mais e o cara não era aquela cooooiiisa assim. Kkkk E mulher não ama mesmo! Kkkkkkkkk

      • Joyce, 14 de fevereiro de 2017 - 20:37

        Clara
        Sim, apesar de não me referir a importância do amor próprio, concordo que é o mais importante de tudo. Até porque, pra quem não se ama, qualquer migalha de atenção já basta e causa dependência. Acredito que quando não queremos “fisgar” alguém, passamos a imagem de independência e valorização, seja quando agimos assim por estarmos cientes de nosso valor ou até mesmo quando dizemos um não, simplesmente por não querer. Claro que podemos manter a postura auto valor dentro de relacionamentos também.
        Eu já dei pé na bunda de sujeitos que correram muitas e muitas vezes atrás, enquanto eu arrastava correntes por um outro. Eu estava no desvalor, mas aqueles outros me viam como uma mulher de valor…Isso não é só coisa de homem, também adoramos uns desafios, ne!
        Com certeza para que não sejamos só aparência, precisamos melhorar por dentro. Isso que todas buscamos aqui. Bjs

  11. Melina, 14 de fevereiro de 2017 - 5:36

    Fê, boa tarde!!!
    Passando para dizer que vou ser mamãe… Estou esperando meu príncipe Miguel!!! Vou casar com o meu noivo em breve. Lembro que cheguei ao blog destruída com o fim de um relacionamento de 4 anos e ele arrumou outra em seguida rs. Mas nadaaaa como o tempo e as voltas da vida…Hoje posso dizer que estou completamente apaixonada pelo meu bebê e feliz sabe!? Estava encanada com a grana do meu escritório que não entrava e parece que depois de Miguel as coisas financeiras estão fluindo melhor! Não tao quanto eu desejo ainda mas nossa melhoraram bastante e sei que muito mais virá!!! Muito obrigada Fernanda por tudo!!! que os espíritos de luz estejam sempre ao seu lado!!!

    • admin, 14 de fevereiro de 2017 - 6:56

      Melina

      PArabénsss!!! Q felicidade dobrada!!! 2017 começou bem!!!

  12. Juh, 14 de fevereiro de 2017 - 8:45

    Fer, qual a melhor forma de tratar um sujeito que está sempre se defendendo, a defesa dele é concordar com a cobrança (concordar que é um monstro). Eu estou na minha, recuei pois não quero esse comportamento. Sempre que fico na minha ele posta indiretas ou coisas que enervam. Aff

    • admin, 14 de fevereiro de 2017 - 19:53

      Juh

      Mas cobrança não leva a lugar algum, concorda?
      Mude suas atitudes…

  13. THAYS BARBARA, 6 de maio de 2017 - 1:46

    Amei esse blog ,me identifiquei com tudo ,meu marido me traiu depois de seis anos casada ,e eu estava esperando nosso filho ,foi muito triste ,fiquei um ano em depressao profunda ,mas agora superei mas ainda e muito dificil lembrar de tudo isso .

  14. mel, 1 de agosto de 2017 - 15:03

    Ola Fernanda,
    Gostaria de uma direção para saber como agir.
    o cidadão em questão é o pai de minha filha, tivemos uma relação bastante conturbada no inicio, e durante a gravidez, inclusive paramos de nos falar por um tempo, mas desde quando nos reaproximamos, ficamos e atualmente temos uma boa relação, conversamos bastantes, ele é um amor comigo e nos damos muito bem . Porém eu sinto que não passa disso.. ele reatou um namoro antigo durante o tempo em que estávamos afastados, e desde quando acabou, diz não querer namorar tão cedo. já eu gostaria de ter nossa família unida, porém não sei como conduzir nossa relação a isso..

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *