Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Olivia, 24 de dezembro de 2014 - 2:21

    Eu até me emocionei junto!! Não sou muito de postar aqui pq sei que a maioria das respostas estão nos textos e áudios, mas acompanho o site desde o comecinho de 2013 e vejo como muitas mulheres aqui mudaram de verdade e tudo por causa de vc Fe! Você foi uma salvadora nas nossas vidas, sempre nos ajudando da melhor forma possível.. sei que vc não acompanhou minha história, mas saiba que vc me ajudou MUITO nesse ano, eu me transformei em outra mulher. Claro que sempre tem uma coisinha ali e aqui que podemos mudar pra melhor rs mas estamos evoluindo a cada dia e eu sou muito grata ao site por ter me proporcionado essa mudança interior tão maravilhosa.
    E pra Fe e todas aqui do site: Um feliz natal e um ótimo ano novo p/ todas nós!!!

    • admin, 24 de dezembro de 2014 - 2:26

      Olivia

      Q linda! Vc é muito doce!

      bjs

      Fernanda Amaral

  2. mabel, 24 de dezembro de 2014 - 2:50

    deixei minha mensagem pra vc lá no skype, mas quero deixar um para as meninas e meninos… rsrs

    gente, muitas vezes a gente pode ouvir os áudios 300 vezes, colocar em prática o que ouviu da fernanda e tal, mas mesmo assim a coisa não vai pra frente, tudo continua parado, ou parece que vai, mas só parece e fica tudo na mesma…, e daí a gente surta, dá uma frustração tao grande, um desespero, uma vontade de morrer, e a gente acha que não é capaz e que esse raio de leis do universo não funcionam com a gente e que fomos amaldiçoadas e não há nada a ser feito pra mudar isso… e então, um dia a gente cansa, cansa mesmo, cansa até da voz da fernanda e a gente desiste de controlar tudo, manda tudo e todos pra PUTAQUEOPARIU, para de forçar comportamento, de querer fazer papel, personagem, e aí milagrosamente a coisa anda… e é incrível quando começa a andar, você vai perceber, você vai chorar de felicidade como eu chorei e vai parar pra ouvir de novo os aúdios e ler os textos e você já não vai mais se identificar e vai perceber que SIM, FUNCIONOU! você conseguiu! a coisa finalmente aconteceu… e assim foi, a coisa fluiu pra mim, e não parou mais porque eu entrei num estado de graça tão grande por ver as coisas mudando, e tomando rumos totalmente inesperados, e soluções vindas de coisas que eu julgava impossíveis de acontecer, e não parou mais mesmo…

    pensar que em 2013 eu cheguei no site da fernanda com depressão, e no fim de um relacionamento abusivo com um vampirão… eu achei que não fosse aguentar e minha vontade foi de me matar, e realmente eu cheguei a tentar… mas um ano depois, estou aqui, viva, aos 27 anos, maravilhosa, poderosa, fodona e muito orgulhosa de mim porque mesmo com minha carinha de menina as pessoas me respeitam e me veem como uma mulher, não mais como uma garotinha carente de afeto, ferrada e mal paga. Se eu consegui, gente, vcs tbm podem! acreditem, não desistam do que a fernanda fala, porque acontece sim.. pra mim demorou exatamente um ano pra acontecer, mas com voces pode demorar muito menos, é só realmente se libertar de tudo…

    Um abraço pra cada um e um ótimo fim de ano!! 🙂

    • Nodame, 24 de dezembro de 2014 - 10:42

      Estou me sentindo exatamente assim.
      ” e daí a gente surta, dá uma frustração tao grande, um desespero, uma vontade de morrer, e a gente acha que não é capaz e que esse raio de leis do universo não funcionam com a gente e que fomos amaldiçoadas e não há nada a ser feito pra mudar isso… ”
      Obrigada pelo o seu depoimento. Ajudou bastante. =)
      Beijos

    • ROSII, 24 de dezembro de 2014 - 12:27

      MABEL ,

      ADOREI SEU COMENTÁRIO , E FOI ASSIM MESMO QUE TAMBÉM CHEGUEI AQUI NO SITE, ACABADA POR TER SIDO LARGADA POR UM ZEZÃO. ESTOU AINDA APRENDENDO E AS COISAS ESTÃO ANDANDO, FICO MUITO FELIZ QUANDO LEIO OS DEPOIMENTOS DE VOCÊS E SEI QUE EM BREVE DAREI O MEU TAMBÉM.

      BJUS

    • Leticia, 24 de dezembro de 2014 - 12:45

      Nossa! É de arrepiar!! Que lindo Mabel!

      • Fefê, 24 de dezembro de 2014 - 14:03

        Parabéns Mabel!!!! Foi muito bom ler seu depoimento. Quase chorei pq ja enchi muito saco da Fê, pois não consigo fazer as leis do universo funcionarem tb! Mas foi bom ler!!
        Muito obrigada e super sucesso pra vc!!!
        Beijos

    • mabel, 24 de dezembro de 2014 - 23:41

      hahahaha é assim mesmo! a fernanda acho que lembra, eu postava as vezes 3 ou 4 perguntas por dia aqui, minha cabeça nao entendia pq não dava certo e principalmente pq ela nao me respondia.., eu perguntava pra ela cada coisa que hj eu entendo que nem fazia sentido, e sei que foi até melhor assim, pq aprendi errando, e além de saber como funciona também sei como NÃO funciona…De qualquer modo não desistam de vocês pq a confiança em si mesmo e manter a fé de que as leis realmente funcionam é fundamental pra deixar a coisa rolar…. Eu cheguei a um ponto que fiquei tão cansada que nem as mentalizaçoes eu nao fazia mais, eu não pedia mais nada , na época a única coisa que pedi definitivamente foi que o universo resolvesse minha vida pq eu estava cansada de tentar e já tinha feito de tudo pra fazer as coisas darem certo. E deixei pra lá mesmo, eu só pensava que o que acontecesse eu ia aguentar, pq eu já tinha sofrido tanto, superei uma depressão, uma tentativa de suicídio, quase 10 meses desempregada, tinha acabado de sair de um estágio pavoroso numa empresa, sem namorado, nenhum pinto pra brincar, sem dinheiro na conta, problemas na família, então, o que poderia me abalar? mais fodida impossível! Outra coisa, percebi que a ansiedade em ter uma “recompensa” imediata do universo pelo nosso “bom comportamento” trava os acontecimentos, então quando vc se mostra de peito aberto pra encarar qualquer situação sem medo, a sua energia muda pq vc volta a confiar em si, você para de agir buscando uma recompensa e muda por você. Acho que o meu pulo do gato foi esse, eu parei de ter medo de não conseguir as coisas que eu queria do jeito e na hora que eu queria, e me coloquei pronta pra receber o que o universo queria me dar (o que quer que fosse) no momento que fosse o melhor pra mim. E quando ele trouxe foi melhor do que eu mentalizei , juro pra vcs! um beijo e fico feliz de poder ajudar. 🙂

      • Fefê, 26 de dezembro de 2014 - 0:57

        Mabel…
        Muito bom ler isso também!! Por acaso, quando vc cansou mesmo de tudo, vc ficou naquela de “ja nem sei mais oque eu quero”? Pq é exatamente assim que eu me sinto!! Não sei se isso é largar, se é cansar mesmo, se não é rs.. pouco importa. Quando tento lembrar da questão, eu sinceramente nem sei oque pensar, pq eu mesma ja nem sei mais oque quero rsrs..
        Beijos

  3. ANY, 24 de dezembro de 2014 - 2:58

    A mulher do ano!
    Não é a toa que gosto tanto do que vc fala e escreve. Concordo 100% com essa coisa chata de Feliz Natal.
    Todos os dias devem ser felizes.

  4. ANY, 24 de dezembro de 2014 - 3:01

    E me matando de rir do paninho de chão e da sua cara, kkk

  5. CK, 24 de dezembro de 2014 - 3:32

    Fer, que linda! Fiquei emocionada também. Estou aqui tentando ver o meu leão com o áudio Leis do Destino rsrs … Olha, agradeço imensamente por ter você na minha vida. Nao estou na minha melhor fase, mas acredito que colocando em prática os seus ensinamentos EU VOU CONSEGUIR! E vou voltar, dar o meu depoimento. Você me ensina a cada dia, a olhar para dentro de mim…. Hoje percebo o quanto estava perdida, desconectada rs …
    Obrigada, obrigada e obrigada! Gratidão é o que sinto!
    Já estava aqui desesperada porque nao conseguia acessar o site … Rs …
    Um pedido: fica perto sempre!
    Feliz Natal!
    Beijos

  6. Julia, 24 de dezembro de 2014 - 4:29

    Fê, não sou de postar muito aqui mas tenho que deixar registrado o meu muito obrigada por tudo o que você faz por todos aqui. Se meu ano de 2014 foi incrível, fique sabendo que seus ensinamentos contribuíram 80% pra isso. Se hoje eu sei curtir minha companhia, sei colocar as pessoas em seus devidos lugares, não fico mais chorando pelos cantos (sério, outro dia me dei conta que desde fevereiro mais ou menos eu não choro de tristeza. Olha que máximo pra uma pisciana com ascendente em peixes! rs) é por sua causa. Tava na hora de mudar e o Universo me trouxe até você. Milhões de vezes obrigada!!!!
    Toda a felicidade e sucesso do mundo pra você! Feliz Natal e um excelente 2015 ainda mais junto da gente! 🙂
    Beijos,
    Julia

  7. Jules, 24 de dezembro de 2014 - 5:03

    Fernanda!!! Fala um pouco mais sobre teus desdobramentos! Fala das tuas experiências nesse lado! Fiquei muuuuuuito curiosa quando você falou um pouquinho disso no vídeo 5 do curso. *-* Como são as pessoas por lá? Como são as casas? Quero saber de tudo!

  8. Ruby Tuesday, 24 de dezembro de 2014 - 5:19

    Dentre tantos sentimentos que chegam à mente quando penso em você, o que grita primeiro é esse: GRATIDÃO!! você tem sido mais que uma amiga, mais que conselheira, mais que UM PRESENTE!! Vinicius de Morais já dizia que a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros nessa vida… Encontrar a transformação e a mudança que você tem nos proporcionado é impagável, Fernanda!! O valor que você representa por aqui é incalculável!!! Chorei ao ver o vídeo também, um choro de emoção, mas acima de tudo foi um agradecimento ao Universo pela existência do blog e da sua vida!!! Chega a ser redundante falar do quanto você é especial e o quanto eu te amo!!! DE VERDADE!!! Do fundo do meu CORAÇÃO!! É muito bom saber que posso contar contigo!! Sou sua fã!!! Boas festas e continue sendo este presente diário em nossas vidas em 2015!!! Marca uma consultoria coletiva em Santos, vai!!! Precisamos comemorar!!! Beijos!!

  9. Lais F., 24 de dezembro de 2014 - 6:50

    Oi Fer!
    Como isso é engraçado né… Mesmo por trás de uma tela fria de computador pude receber seu amor, e me deu uma baita paz.
    Quando cheguei ao seu site, tinha acabado de ser “abandonada pelo homem da minha vida”, minha autoestima tava lá embaixo, me sentindo fraca e triste. Hoje já fazem quase dois anos que te acompanho, e desde então muita coisa começou a se encaixar na minha vida. Com toda certeza, cheguei na hora e no lugar certo, hoje me sinto muito mais forte, bonita… Sei que tenho muito ainda pra conquistar, muito ainda pra aprender, entre deslizes, revoltas, pensamentos obsessivos, aqui estou eu, aberta pra mudar cada vez mais.
    Muito obrigada sua perua loira (maravilhosa!!!!) por tudo que você fez por mim e por todos aqui, sinta-se abraçada!

    Com todo o amor e gratidão desse universo,
    Laís

  10. Pammy, 24 de dezembro de 2014 - 6:59

    Oi Fernanda.

    Consegui assistir o vídeo, lá descobri o botãozinho que me levou ao site correto. rsrsrs

    Bjo grande

  11. Nodame, 24 de dezembro de 2014 - 10:36

    Feliz Natal Fernanda!!! Nós te amamos!! T.T

  12. Ana Flávia, 24 de dezembro de 2014 - 10:46

    Oiiiii Fê,
    que lindo seu vídeo, sua mensagem de Natal e seu apoio me emocionaram, escorreu até um suor de macho dos olhos. rsrsrs.
    Muito obrigada por suas palavras, seus áudios, seu carinho e amor por nós. Boas Festas, Boa Viagem!
    E ano que vem estaremos juntas cada vez mais cafas, mais demonhas, mais nós mesmas graças a você!
    Beijos e Felicidades.

  13. isa25, 24 de dezembro de 2014 - 10:57

    O que dizer do melhor ano dos ultimos anos da minha vida? Graças a ti cheguei no “despertar” mudei um monte de idéias, minha forma de encarar os aborrecimentos da vida, a forma de convivência com outras pessoas, a forma que estou criando meu filho, a maneira do mundo ao meu redor me tratar, aprendi muita coisa mesmo assim tem horas que como muitas quero recuar, mais toda essa aprendizagem é um caminho sem volta. Graças a ti nunca mais seremos as mesma. Um 2015 cheio de novos projetos, novas realizações. beijos

  14. Eline Paz, 24 de dezembro de 2014 - 11:16

    CK eu passei meses atrás em desespero tb pq eu não conseguia acessar o site. rsrs…. Nossa ídola Fernanda adorei esse e o video de ontem, adoro ver a ciência engajada nesses estudos de algo q não podemos palpar mas q podemos sentir. Encontrei muitas respostas aqui, pois a minha alma começa a se encaixar nesse mundo. Tudo fica mais fácil quando a gente compreende o q parecia inesplicavel. Bjo grande e boa viagem!

  15. Eu, 24 de dezembro de 2014 - 11:28

    Nossa Fernanda, que energia forte vc tem! Senti daqui! Vc me fez chorar! Em nome de todas aqui te desejamos o mesmo que voce deseja a nós!! Um abraaaaaççççaaaaaaooooooooo!!!!

  16. Dju, 24 de dezembro de 2014 - 11:44

    Bom dia… nossa Fê…vc me fez chorar com esse vídeo. Gratidão por tudo que vc faz pela gente. Aprendi muito esse ano e como vc disse: isso tudo é um processo e ainda estou nesse processo de aprendizado. Caindo e me levantando..
    Que Deus te abençoe mais e mais pq vc merece. Quero te desejar muito amor e sucesso.
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todas.

    Amo vcs…e estamos juntas…

  17. fafi, 24 de dezembro de 2014 - 11:53

    As coi dentro de vc vem e vão…por um tempo parece que tudo tá bagunçado…as coisas vão e ajeitar? vão mesmo? ou será que não? como vai ser isso? será que isso não vai? meu deus… que desespero!!! quando vou parar de sentir essa insegurança? será que passa? Aí um belo dia, a ficha vai caindo… aos pouquinhos… E vc pede carinhosamente que seu leão vá buscar o que é teu, pede pra ele devolver o que não te pertence, e ele carinhosamente te retribui, e lambe os beiços… e vc sorri… o teu leão te entende. E vc se toca, se enfeita de flores por dentro, e as flores vão saindo no seu sorriso. Suas unhas ficam mais bonita, seus cabelos, seu corpo mesmo com pneuzinhos fica chocantemente gostoso, e aquele protozoário, que te lesou durante tantos anos, que te fez chorar, te manda uma mensagem de natal. Vc lê e deleta. Ele não tem mais importância, Porque vc não suporta mais sequer pensar que “aquilo” teve a capacidade de fazer vc se perder de vc mesma.
    Estar do seu lado. estar do MEU lado. É trabalho diário. Não é luta. É exercício.De amor. E o que posso falar pelas minhas experiências, é o seguinte: Eu não quero nunca mais me abandonar, eu adoro meu carinho, minha atenção, meus cuidados… Eu criei todas as situações que me fizeram sofrer, e se fui capaz de fazer isso, sou capaz também de criar uma realidade, onde eu sou feliz. Estou na fase dos resgates. Estou resgatando pequenos gestos, músicas, e dá-lhe Elvis Presley… rsrs, estou me re-descobrindo…. e não quero saber E amanhã, como sera? Estou mais quieta, mais comigo, e estou deixando as novidades se instalarem de forma tranquila. Se tenho medo? tenho. Muito. Mas vai passar. Tenho dúvidas? sim, ainda tenho. Mas elas vão se dissipando, quando converso com minha mente de maneira muito carinhosa, e lhe mostro por A mais B, que ela é parte de mim, e por ser parte de mim, não tem que pensar para os outros. Demorou. No inicio, ela se debatia, ficava sempre inventando desculpas, saídas, meios para me fazer voltar ao mais do mesmo. Mas de tanto carinho e conversas, e amor agora ela tem me ajudado, ou pelo menos, não tem interferido nos meus sentimentos e nas minhas decisões. Acho que está aprendendo devargazinho que quem manda nessa porra, sou eu rsrsrsrsrrsrr. Fernanda. Vc é um ser espacial.Toda a minha gratidão pra você. Não canso de todos os dias de vibrar amor, carinho e gratidão pra vc. Estou indo pra Londres na sexta, com libras, euros, hotel pago, trem pago, dinheiro em cash, dinheiro no banco, cartão… coloquei meus ouros como vc, pintei no cabelo de cobre, emagreci 3 kilos, estou rica e brilhante como uma jóia de mamãe…. como consegui? rrsrsr pergunta pro universo!!! ele colocou tudinho a minha disposição. E quando eu entendi os melindres do malandro, os meios que ele usa, eu não nego mais nada. se sinto que estou errando, me corrijo rapinho e aceito e pego tudo que ele me dá. Que assim seja. Eu não falo mais com quem não deveria. E também não sofro. Não quero mais palavras dessa pessoa. Palavras o vento carrega, e quanto mais longe for, melhor. Aliás, mando o protozoário todo dia pra PQP…com força, com vontade e principalmente com CONSCIÊNCIA que estou fazendo o melhor pra mim. Eu sei que as coisas continuarão mudando. E estou pronta para tudo. Vc vai ver. Eu volto aqui pra contar. Um beijo, um natal feliz, namastê e laroê…. rrsrsrsrrs

    • Mirela, 24 de dezembro de 2014 - 14:25

      Amei!!! Me identifiquei com vc!

  18. lu, 24 de dezembro de 2014 - 12:07

    Tudo de pra você ver!

  19. Bel, 24 de dezembro de 2014 - 12:26

    Fer, adorei a msg! Mas nao consigo ver pelo cel.. Tive q ligar o computador! :/
    Vc eh linda! Que cabelo perfeito!
    Bjim

  20. Dani, 24 de dezembro de 2014 - 12:31

    Valeu, Fe! Obrigada! Feliz Natal e um 2015 próspero, cheio de realizações e poder sobre a matéria! rsrsrs… Beijos!

  21. Leticia, 24 de dezembro de 2014 - 12:41

    Fernanda! Que linda nesse video! Vc é maravilhosa!! Esse seu video me deixou feliz! Sério, consegui me sentir acolhida! Nossa, como é melhor ver vc falando… Seus textos são otimos, mas ver a pessoa, nem se compara. Obrigada por me responder! Esse ano o meu natal será atípico, vou ficar sozinha aqui no ap mesmo. Mas vou segurar na minha mão, ser a minha amiga, como vc ensina. Gostaria muito de marcar uma consultoria com vc, pra vc entender a crise da vez :(( vc esta atendendo?Um beijo enorme!

  22. Larissa, 24 de dezembro de 2014 - 13:03

    Fer, que vídeo lindo! Impossível não se emocionar com as palavras lindas que você falou. Com você eu tive força para terminar um relacionamento que eu já não estava bem, e estou me mantendo firme há mais de um mês. Não sei se o quero de volta, ainda estou confusa, triste, infelizmente pensando nele ainda, mas sei que vou conseguir passar por isso e que tudo vai melhor! Estou firme nos meus estudos em relação a Lei da Atração e SEI que vou conseguir tudo o que quero, basta eu PERMITIR. Obrigada! Por se dedicar ao site, a nós que tanto precisamos porque realmente nessa época de ano ficamos perdidas! Eu mesma tá sendo como esfaqueada pelas costas! Dói muito, mas só tenho a agradecer por deixar aqui os seus pensamentos, suas experiências e sua bondade como pessoa. Eu já estou em processo de me tornar uma mulher cafajeste e logo logo volto aqui para contar para as meninas!

    Obrigada, FERNANDA! Obrigada por estar aqui conosco sempre! Toda riqueza, sucesso, bondade, amor, paz, tranquilidade para você! Digo isso de coração! Quero tudo de bom pra você! Que você continue prosperando sempre (hoje eu entendi o que É realmente prosperar). Obrigada! Obrigada! Obrigada!

    E já estou esperando a chinelada na sexta-feira no Skype! Beijão, minha Deusa Loira Linda! <3333333'

  23. Gabi Guida, 24 de dezembro de 2014 - 13:55

    FER-NAN-DA, COMO VOCÊ É LINDA!!! Adorei te ver no vídeo! Só uma pena que eu não entendi nada, você já experimentou a legenda automática? nada a ver né hahaha
    Tenha um Natal iluminado, obrigada por estar comigo nos posts diários esse ano, se eu dizer que o ano valeu a pena (2014 uó), foi em grande parte pelos seus ensinamentos, que me acalmaram um pouco em minha constante angústia! Beijos, Beijos!

  24. Fefê, 24 de dezembro de 2014 - 13:58

    Lindaaaaaa!!! Chorei junto com vc!!! Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata por vc, o quanto te admiro, o quanto sonho com o dia que eu vou poder te dar um abraço pessoalmente e te agradecer por TUDO!!!
    Nós é que somos gratas por vc!! Vc é nossa rainha, um anjo especial na vida de cada uma de nós!
    Boa viagem Fê! Aproveite muito! Se divirta muito! Descanse bastante e mande videos e fotos maravilhosas da onde vc vai estar!!
    Te adooooooooro MUITO!!!
    Beijos

  25. Mirela, 24 de dezembro de 2014 - 14:15

    Quero também deixar meu agradecimento. Achei o site no final de 2013, quando um ex terminou comigo (que novidade! rs). Aos poucos fui tomando posse de mim e aplicando os conhecimentos. O ex voltou mas só pra “ficar”, então depois de tentar um pouco mandei ele ir “catar coquinho”. Até hj me procura de tempos em tempos. Enfim, desde que achei o site mudei muito, tenho “coragem” pra assumir minhas vontades, ainda que tenha que brigar com a família inteira, as amigas ou o boy pra isso. E o engraçado é que ninguém me abandonou por isso, pelo contrário, me respeitam mais e consideram aquilo que eu quero como nunca antes. Consegui virar o jogo em coisas muito importantes em família, consegui um emprego que estava querendo também (cuja proposta veio por telefone) e em relação àquilo que mais “pega” pra nós, os namoros, tive dois pedidos do meio de 2014 pra cá, um eu aceitei mas logo me provou que não era o homem certo, e o outro senti que não iria pra frente pois mora muito longe. O desafio pra 2015 é atrair o certo!!! Claro que passei por momentos de dúvida e ainda passo, e muita gente estranhou as atitudes que passei a ter…mas a verdade é que hoje tenho confiança pra ser mais EU e quem não gostar, não importa porque não tem a ver comigo mesmo. Tenho muito a alcançar em 2015, porém já inicio o ano com emprego (dindin!!), com mais respeito em família (tendo conseguido dela algo que eu precisava muito), e principalmente com a exata noção do meu valor em relação aos homens, pois pra mim hoje só serve quem, além de ter as características que eu quero, ME DÁ O QUE EU QUERO, ME TRATA BEM, COMO MEREÇO. O que ocorria antes é que eu, como tenho certeza que muitas também, assim que achava um cara que EU VALORIZAVA , aos poucos começava a ME DESVALORIZAR pra ele. E isso foi difícil de mudar pois era hábito arraigado, só mudei de verdade há pouco tempo. Que venha o Novo Ano e o Novo Eu, pois não adianta mudar o calendário se quem vive nele continua fadinha geleia e pano de chão!!! hahaha

  26. Nanda_vr, 24 de dezembro de 2014 - 14:18

    Emocionei…você é um amor! Um bom Natal para todas, q somos vencedoras só de estarmos aqui, nos esforçando a cada dia para melhorarmos, estamos juntas e somos capazes!Obrigada pelo carinho Fêr e ajuda…Feliz Natal!!!

  27. Nina, 24 de dezembro de 2014 - 14:30

    Feh, muito muito obrigada mesmo!!! Vc mudou a minha vida, me fez reencontrar e resgatar a minha verdadeira essência e amor próprio, me deu forças para voltar a confiar na vida!!! Imensamente grata à você! Feliz Natal!!! (p.s.: nunca tinha te visto, vc é linda!)

  28. Diva das galáxias, 24 de dezembro de 2014 - 14:33

    Fernanda, vi o vídeo. Cara, a parte que vc fala que não quer andar de camisola bege e rasteirinha no além é muuuito engraçada. Eu me mato de rir com isso. Eu que estudei anos no colégio de padre de segunda a sexta e ia todo sábado para a aula da mocidade espírita adoro essa sua visão. hahahahaha. Vc é muito top. Dá até vontade de colocar seu vídeo para minha família toda assistir. Mas, não vou fazer isso pq na noite de natal sempre sai porradaria com metade da familia querendo ver dvd do roberto carlos e outra metade querendo ver qualquer coisa menos roberto carlos. hahahah

  29. Gabriela soares, 24 de dezembro de 2014 - 15:02

    Fê, feliz natal tudo de bom pra vc e sua família, te agradeço imensamente por tudo que faz por nós !!!
    Por favor pede pra disponibilizarem o áudio superando a dor da perda , já efetuei o pagamento , queria ouvir hoje …

  30. Carolzinha, 24 de dezembro de 2014 - 15:22

    Fê, vc é uma pessoa iluminada!! Sou muito grata ao universo por ter me trazido até esse site! Obrigada por tudoooo!! Feliz Natal e um 2015 maravilhoso!! Grande beijo!!!

  31. Ciça, 24 de dezembro de 2014 - 15:25

    Fernanda, quero agradecer a vc por tudo de bom q tem feito por todas nós. Por aguentar nossas perguntas , nossos melindres, nossas inseguranças. Fico besta de ver o qto vc entende de cabeça de homem. Qdo te contei o q o dito cujo disse pro meu irmão , q eu achava q ele estava louco. Vc disse q ele tinha problema , rssss, mas para eu não esquentar q ele aparecia de novo. Achei q dessa vez era realmente o fim e deletei. Bom ,o louco , Fernanda, me enviou uma msg de natal falando q sou o eterno amor dele e para minha surpresa, nada do q ele escreveu me tocou. Acho q algo quebrou dentro de mim. To fazendo minhas coisinhas de Natal, sem pensar nele , é a 1a vez q isso acontece , to me sentindo mais bonita , melhor e pela primeira vez com uma esperança diferente, uma esperança em mim e nas minhas coisas, pois percebi q eu e ele criamos um padrão neste relacionamento q eu não desejo mais para mim. Eu o amo , mas agora to pensando em mim, sempre fui elogiada , pois todos dizem q parece a Claúdia Ohana , e estava apagada, mas isso já está mudando., não vou mais permitir esse comportamento dele , pois somos nós q permitimos ser tratadas desta forma . Se ele se aproximar como a mesma lenga lenga , direi com todas as letras, cansei , vc quer, então é casar (afinal 4 anos de namoro ) e já entramos na faixa dos enta , se não quer casar ( morar juntos, pois já cansou de falar , mas nunca toma atitude de concretizar isso ) , então sai da frente q atras vem gente e com certeza deve ser mais interessante q ele como esse ser ou não ser , eis a questão kkkkkkk.

    Essa atitude q pretendo tomar devo a seus ensinamentos e por fazer com q nós nos valorizemos e amemos a nós em primeiro lugar.

    A todas as meninas , força , as vezes ficamos entre altos e baixos na jornada de nos encontrar, mas temos a Fernanda q sempre nos coloca no caminho certo.
    Fernanda , q Deus , o Universo , ou seja qual força move os nossos caminhos te ilumine muito. Abraços

    Ciça

  32. j-jolies, 24 de dezembro de 2014 - 15:40

    Fer!!!
    Obrigada por toda a ajuda que vc me deu ao longo deste ano!
    Desejo a vc e a toda família um ano cheio de saúde e realizações!
    Vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Bjs!!!

  33. Sol, 24 de dezembro de 2014 - 15:50

    Fer… Tudo de bom pra você!

  34. Lili, 24 de dezembro de 2014 - 16:24

    Linda!!!!

    Me fez chorar sua danada!!
    O que tenho para dizer à você: Muito obrigada!!

    bjosss

  35. Taty-Mg, 24 de dezembro de 2014 - 17:27

    Boa tarde, Fernanda e todas do site.
    Bem hoje eu to aqui pra deixar o meu “depoimento” eu conheci o site tem um ano já e dês então aprendi muita coisa mudei muita crenças e atitude, tudo estava a mil maravilhas ate que em setembro em descobrir que estava com um tumor na cabeça; uma barra né??? Não sabe pq não foi uma barra pq eu aprendi aqui mo site QUE NADA DURA PRA SEMPRE e que somos capazes de mudar nossa realidade portando em nem um momento eu desesperei chorei ou algo do tipo, pq eu tinha certeza que eu ia ficar bem e que ia sair dessa, e foi o que aconteceu hj faz 25 dias da cirurgia eu to bem em casa me recuperando sem sequelas ou danos que operação poderia quasar. No dia da cirurgia minutos antes de entrar no bloco eu conversei com meu leão pedi a ele que ficasse o tempo todo comigo na cirurgia e que ele guiasse o medico e toda sua equipe, eu entrei pro bloco com uma paz uma calma que eu não consigo explicar vocês.
    Portanto eu tenho muita gratidão a você Fernanda Amara;l que de alguma forma você esteve presente comigo nesse momento que eu tanto precisei e sou grata a mim mesma porque eu me dei apoio eu segurei minha mão, mais você foi uma peça fundamental para que isso ocorresse, muito muito obrigada de coração Feliz natal a você toda sua família e um ano de muito saúde sucesso para todos nós. Bjosss

  36. Dilma, 24 de dezembro de 2014 - 18:08

    Obrigada Fe…O que mais posso te agradecer é o fato de eu perder o medo diante das variadas situações da vida…como as coisas se desenrolam…sinto uma força dentro de mim que me dá uma paz…parece que estou pela primeira vez no controle da minha vida. Como a maioria d nós aqui, eu tbem vim atrás de entender o comportamento de um grandessíssimo FDP e acabei me encontrando….despertei para o real segredo da minha existência. AInda não domino e não brinco c as leis…mas estou no caminho certo .Isso me basta ….por enqto 🙂 Um Feliz Natal para todas nós…mulheres lindas e maravilhosas !! Nosso maior presente de Natal já ganhamos ! Nós mesmas ! bjs

  37. Bia (uma nova mulher), 24 de dezembro de 2014 - 18:49

    Uma só palavra:
    !!Obrigada!!

  38. Zuzu, 24 de dezembro de 2014 - 19:12

    Feliz Natal!
    Você arrasou! Beijos!

  39. She, 24 de dezembro de 2014 - 19:17

    Gratidão eterna!

  40. morena, 24 de dezembro de 2014 - 19:46

    Fernanda gostaria de te agradecer da forma mais sincera possivel por todo o seu trabalho conosco, eu sinto que ainda tenho muito a aprender com voce, mas enfim ja mudei muito… vc é uma espécie de luz no fim do tunél, enfim, nao tenho palavras p descrever esse ser espetacular que es… desejo tudo de melhor e um otimo natal e ano novo… ah e que um dia todas nós aki possamos passar um ano novo juntas em Paris ou quem sabe Las Vegas kkk.
    Obrigada e feloz natal!!!

  41. CK, 24 de dezembro de 2014 - 20:51

    Meninas, um Feliz Natal!
    Obrigada por deixarem aqui parte de vocês. Leio todos os depoimentos e me identifico muito, de fato me coloco no lugar de cada uma … sinto a dor …
    Hoje certamente não está sendo nada fácil para muitas, mas se servir como consolo: ESTAMOS JUNTAS!
    Faz apenas duas semanas que o cara que eu achava ser o amor da minha vida me pediu um tempo. Sabem o que ele disse? Preciso me encontrar, estou com conflito interno, não estou nada bem. Chorei horrores, custei a aceitar, comprei vários áudios porque NUNCA mais vou me permitir ser tão invadida. Eu sei que ele vai voltar, mas quero estar bem, por isso sumi do mapa e estou apenas ME observando, afinal, eu criei essa realidade. Descobri também que ele é um vampiro que sugou toda a minha energia, tudo o que eu tinha de melhor e me deixou lixo. Tenho certeza que muitas aqui sabem do que estou falando. Espero voltar e contar a vocês meu depoimento triunfal. Hoje estou arrasada e partilho isso com vocês.
    Espero que na medida do possível tenham um. Feliz Natal. Espero que esses dias, para nós muito importante, sirvam para que cada uma olhe para dentro de si e retome o contato com o seu leão.
    Beijo no coração de cada uma. E nao esqueçam: ESTAMOS JUNTAS!!!

  42. Aninha, 24 de dezembro de 2014 - 21:30

    Ai meu Deus Fê, chorei junto com você!! Como é bom poder te ver falando, assim… Parece que tão pertinho, parece uma grande amiga de anos mesmo. Só tenho que te agradecer por me ajudar e ajudar tantas outras mulheres. Obrigada mesmo por cada post, cada áudio, cada palavra de ajuda, de carinho e compreensão… E principalmente, por me ajudar a me tornar um ser humano melhor, com outras perspectivas desse mundo aqui, o qual não sabemos no que vai dar um dia! Desejo somente coisas boas a você. Muita paz e felicidade! Um feliz natal, tudo de melhor minha querida. Grande abraço!
    P.S.: Você é linda!!!

  43. HHelena, 25 de dezembro de 2014 - 1:10

    Feliz Natal e um ano novo maravilhoso, tudo para você de uma forma bem especial, felicidades,bjs.

  44. Amanda Ambar, 25 de dezembro de 2014 - 6:58

    Todas chegaram aqui fracas e decepcionadas por causa de homem filho da puta e cafageste. Algum tempo se passou e percebemos que não estamos sozinhas, encontramos a nós mesmas! Nos reedescobrimos e nos preenchemos? E por que chorar por um ser tão insignificante?
    Maria Fernanda nos fez enchergar o que faziamos com nós mesmas!
    À ela devo meu apreço e gratidão. Ela nos devolveu a nos mesmas! Ele nos fer enchergar que somos todas especiais e que nosso auto valor e dignidade é o mais importante!
    Maria Fernanda amo vc de todo o meu coração!♥♥♥

  45. Val, 25 de dezembro de 2014 - 17:46

    Olá Fernanda e meninas!
    Eu também cheguei ao site por causa de um término e a partir daquele momento decretei que minha vida precisava mudar. Eu estava com problemas financeiros e meu namorado costumava me tratar mal. Pois bem, li o livro Mulher Cafa no mesmo dia do término e fiquei mais convicta das minhas forças. E não demorou mais de 24h para ele retornar. Eu, como muitas pessoas aqui, já tinha ouvido falar das Leis da Atração, Física Quantica, etc… mas não conseguia aplicar. sabia que tinha que me valorizar mas não enxergava qdo eu deixava de fazer isso e me desvalorizava… e minha vida não melhorava, as oportunidades não vinham para mim e meu namoro está indo mais ou menos…. só que aos poucos as coisas foram mudando. Hoje vejo que fui alterando meu modo de pensar e agir. Dia a dia fui aplicando o merecimento na minha vida… e o resultado começou a aparecer… Em maio tive uma promoção no trabalho, que fez com que eu conseguisse parcelar as dívidas do banco, cartão, etc… (ainda estou pagando, mas já durmo tranquila, coisa que não conseguia antes). O Benhê está mudando comigo.. me tratando melhor… É claro que neste ano tive baixas também… Meu namoro teve uma ruptura de 21 dias, e eu surtei… e só me acalmei com a consultoria de Fernanda, dizendo que ele estava me testando.. e foi exatamente isso que aconteceu… Mas em paralelo a isso tudo eu não me abandonei, ai trabalhar todos os dias no meu melhor e fazia meu melhor sempre, em tudo que fazia… e as coisas foram se ajeitando… tive outra promoção no trabalho e acredito que com este dinheiro extra conseguirei quitar todas as minhas contas.. e vejo até a possibilidade de trocar de carro… ou seja, olhando para tras vejo o quanto minha vida mudou em um ano e quanto minhas atitudes mudaram. Tive várias pessoas que me auxiliaram com seus ensinamentos, mas nenhuma como vc Fernanda, que explicou o beabá da coisa, o pulo do gato das leis e isso fez diferença para mim… Espero vir aqui e colocar para todas que me livrei as dívidas e fui pedida em casamento.. como consequencia do meu amor por mim. Eu ainda tenho que melhorar muito, mas dei passos importantes neste ano por causa de vc Fernanda! Meu muito obrigada deixo registrado aqui para todas verem e saberem que podemo mudar, hoje e já, é só se esforçar e acreditar. Feliz Natal a todas e à vc, Fernanda, que tenho um carinho enorme. bjos

  46. Whiskey Girl, 25 de dezembro de 2014 - 20:33

    Além de tudo é linda? Ah, mocinha. hahaha
    Boas festas, Fe. Bjs e obrigada por tudo, mais uma vez. SUCESSO!

  47. Dani, 25 de dezembro de 2014 - 22:20

    Que lindo Fe! Vc se emocionou, que sensibilidade a sua! Queria te agradecer tbm por tudo, por todos os ensinamentos que vc nos passa todos os dias. Acompanho o blog desde outubro de 2013 e já aprendi tanto com vc e mudei tanto! Obrigado por tudo! Beijos

  48. marina df, 26 de dezembro de 2014 - 1:54

    Boa noite Fernanda
    Acabei de assistir o curso vídeo 6, 6 e vc disse q as perguntas acabaram, mas eu fui uma das primeiras a mandar as perguntas e a minha não foi respondida. aguardo.

    • admin, 26 de dezembro de 2014 - 13:42

      Marina df

      Calma..que todas serão respondidas.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • marina df, 26 de dezembro de 2014 - 14:01

        Grata.

  49. PANDORA, 26 de dezembro de 2014 - 3:27

    Fernanda, MK, Rubs, Fêfe, Any, Isa, Claudia e meninas, feliz NATALLLLLLL, mais um Natal juntas heim?
    Viram a Fer chorando? Que Fofa, que chique kkkkkkkkk
    Obrigado por mais um Natal de união de forças, vocês me fazem ver que não sou única no mundo, aqui sofrimento e alegria e normal.
    Beijos.

    • Fefê, 26 de dezembro de 2014 - 14:01

      Feliz Nataaaaal PANDORA!!!!
      Que venha muita felicidade, muita paz, sucesso e muita prosperidade para todas nós nesse ano que vai entrar!!! E claro, um pinto rico para cada um de nós rsrs
      Beijos

    • MK, 26 de dezembro de 2014 - 14:51

      Hahaha q fofa Pandora.. Obrigada!!! Estamos todas juntas, vamos chegar no nível Fê em breve! To com fé! Rs..
      Fe lindonaaaa sem palavras pra vc.. Já te disse no Skype da sua importância pra mim e Eh soh olhar todos esses depoimentos q da pra ver sua importância para todas! Somos Eternamente gratas por tudo que faz por nós! Até pelos puxões de orelha! Rs
      Bjssss mil pra vc e para todas!

      • Ruby Tuesday, 27 de dezembro de 2014 - 6:05

        Meninas queridas, que o nosso ano novo seja imponente, poderoso, glamouroso, do jeito que a nossa mentora sempre nos ensina e sugere!! Nada de paninho de chão, nada de vozinha de Sandy, nada de se contentar com pouco e tudo de melhor pra cada uma de nós!! Crescemos muito por aqui e vamos continuar crescendo!! Obrigada por estar conosco, Fernanda!! Nós te amamos!! Beijosssss!!!

  50. Roselli Meriely Santos, 26 de dezembro de 2014 - 15:20

    Ola to conhecendo esse site agora, quero aprender muitas coisas. Ja me machuquei muito me apaixonando por homens que não corresponde o amor que dou, sou muito romantica e não quero ser mais assim,quero me tornar mas fria com esses homens fazer eles se apaixonarem por mim.to cansada de sofrer por amor

  51. Triumph of a Heart, 26 de dezembro de 2014 - 15:29

    Fernanda, acabei de assistir o vídeo em que você responde minha pergunta! Fiquei ainda mais radiante!!!!!
    Nossa, queria te dar um abraço! Sinta-se muito abraçada!!! Minha nossa, é por isso que te amamos tanto!
    Beijo enorme e uma ótima virada de ano, para todas!

  52. Alice T., 26 de dezembro de 2014 - 21:00

    Fêr.

    Que lindo! Gratidão.
    Aprendi muito com vc e com as meninas, realmente não estamos sozinhas.

  53. isa25, 26 de dezembro de 2014 - 23:44

    Fer que energia maravilhosa de todas no blog sinto até um arrepio é muita vibração boa junto. Juro meninas estou sentindo nesse exato momento um energia maravilhosa ao ler os depoimentos. Boa virada de anos para todas. Fer o dinheiro continua entrando minha vida, nossa não acredito!! Vida afetiva por enquanto vou deixar no mistério quero deixar as coisas andarem e ver o que o universo me reserva, mais se o pior acontecer estarei firme comigo, sensação que nada me derruba. O que fazer minha Deusa para manter isso tudo que estou sentido?

    • admin, 27 de dezembro de 2014 - 13:40

      Isa25

      A cada vez que vier um pensamento q te dá aquela pontadinha…vc imediatamente pensa “Nada me derruba…eu não permito isso mais.”

      bjs
      Fernanda Amaral

  54. Amanda Ambar, 27 de dezembro de 2014 - 0:18

    Fer eu fui a única que vc não respondeu minha pergunta no curso.

    • admin, 27 de dezembro de 2014 - 13:39

      Amanda Ambar

      Na verdade tenho 162 perguntas que não foram respondidas..rs…vc não foi a única minha linda…

      Mas fique tranquila, que todas serão respondidas por mim.

      bjs
      Fernanda Amaral

  55. Bella, 27 de dezembro de 2014 - 0:53

    Fer, esse curso acabou? e agora voce vai fazer outro e selecionar pessoas diferentes? ou vai dar continuidade nesse?

    • admin, 27 de dezembro de 2014 - 13:38

      Bella

      Vou fazer outro curso…continuação desse….
      O Curso Mulher Cafa, foi aberto para outras….e o próximo seguirá o mesmo padrão desse que fizemos, ok?
      Mas as perguntas que não foram respondidas nos vídeos, continuarei respondendo seja por e-mail ou por skype.

      bjs
      Fernanda Amaral

  56. ANY, 27 de dezembro de 2014 - 2:22

    Ouvindo tua resposta para a Triumph of a Heart me identifiquei: tbm tem aparecido mais novos. Ou morenos, kkkk Quero os mais velhos e sempre gostei mais dos loiros ou clarinhos, kkkkk. O que que é isso hein????

  57. CK, 27 de dezembro de 2014 - 16:48

    Estou desorientada!!! Perdida!!!
    Preciso participar desse curso Mulher Cafa, ou falar contigo pelo skype. A saudade está me esmagando e não quero colocar tudo a perder. Quero que ele venha atrás. Me ajuda, Fer! Estou ouvindo os audios mas parece que não consigo me libertar.
    Beijo

  58. isa25, 27 de dezembro de 2014 - 18:11

    Anciosa pelo novo curso. A tinhosa com sangue nos olhos como vc e seus amiguinhos do astral fala rs doida para fazer desdobramento. Ninguem me segura meninas esse curso vai ser bom demais. O primeiro maravilhoso, colocando em prática tudo aprendido e começando a colher os louros na vida financeira e afetiva vou deixar as coisas se concredizarem para comentar, misterio no ar rs Fer tem previsão de data do novo curso?

  59. gii, 27 de dezembro de 2014 - 19:50

    fer
    eu senti que vc foi bem firme na resposta que me deu no curso. e isso foi otimo. obrigada. eu acho que esta minha ansiedade de entender tudo de uma vez, ta me gerando uma angustia, uma agonia desnecessaria, e consequentemente travando tudooo. vc concorda comigo? te adoro. grata

    • admin, 29 de dezembro de 2014 - 22:34

      Gii

      Vc acredita que comigo foi a mesma coisa? Começou a me dar um odio por dentro….eu tinha vontade de dar na cara de todo mundo..rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  60. Lara, 27 de dezembro de 2014 - 22:23

    Fernanda tu é tão linda! Muito obrigada por ter respondido minhas questões no curso e obrigada por tudo, tudo mesmo! Tu está mudando minha vida de verdade. Estou lendo teus textos desde o inicio e vou comprar os áudios que ainda não tenho, e também não vejo a hora da continuação do curso, tu chegou em minha vida quando eu mais estava precisando e hoje sinto que estou mudada, mas ainda estou aprendendo. Obrigada Fê!
    Um beijão

  61. Drew, 28 de dezembro de 2014 - 14:00

    Pena que só agora pude ver o vídeo. Mensagem linda e acima de tudo foi com verdade. Trouxe a mim uma paz enorme, foi reconfortante. Fernanda sua linda, mesmo conhecendo o blog a poucos meses, é impressionante o quanto me sinto alguém melhor, sobretudo mais confiante. Agora, antes de qualquer coisa, penso em mim, não de um modo mesquinho, mas me apoderando da importância das minhas escolhas e preferências. Só tenho a agradecer. Um abraço bem apertado e um ótimo fim de ano! 🙂

  62. Nathy, 28 de dezembro de 2014 - 21:53

    OI FÊ!
    Chorei junto com você com a mensagem de natal. Gratidão a você por muitas mudanças, mas ainda não cheguei lá, mas não vou desistir!
    Minha pergunta também não foi respondida, mas estou no aguardo. Esse ano novo promete.
    Bjos.

  63. Silvia, 29 de dezembro de 2014 - 18:00

    Fernanda, querida

    Quase chorei tambem por ver esse vídeo.Obrigada por estar conosco nestes momentos de nossas vidas…E espere que esse ano eu tb, assim como a Mabel irei tb dar esse depoimento. Mabel querida , parabéns , bjs

  64. Amanda Ambar, 29 de dezembro de 2014 - 20:31

    Hj é meu niver!!!!Quero sua bênção! kkkjjjj

    • admin, 29 de dezembro de 2014 - 22:31

      Amanda Ambar

      Só vi agora!!!

      Minha linda….PARABÉNS PRA VCCCCCC NESTA DATA QUERIDA……
      Desejar Felicidades, Amor, Paz, Saúde e dinheiro é pouco para tudo o que desejo a vc!!!

      Muitas beijocas!!

      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *