Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Qual sua meta afetiva?

trump

ChameoGumer_ComprarOsSegredosdaleituradamente



ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

“Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma META, não às pessoas ou às coisas. ”

É com essa frase de Albert Einstein que inicio o texto de hoje.

Veja você! Veja o seu momento! Como está afinal?

Será que você não está dando voltas atrás do rabo? Não estará marchando, marcando passo no mesmo lugar? Ou ainda esperando que algo resolva acontecer para então você ser feliz?

O que será? Qual é a desculpa que você tem usado para adiar a sua felicidade?

Emagrecer aqueles quilos? Arrumar aquele emprego? Ter aquele homem de volta?

Quando emagrece, você passa para o silicone. Afinal, agora caiu tudo.

Quando o emprego chega, o chefe é um horror e faz um inferno na sua vida.

Quando o tal príncipe chega, ele tem uma mãe, três filhos e uma ex-mulher que arregaça até a Al Qaeda!

E você?

Bom, você continua na mesma situação, na mesma vibração e na mesma insatisfação. Só mudaram os personagens e as situações, mas a frustração de vida continua a mesma, não é verdade?

E por que isso funciona assim?

Porque você não tem uma meta de vida! Mas uma meta de “coisas”. E essas coisas incluem pessoas.

Quanto tempo você já gastou remoendo e ruminando aquela situação com aquela pessoa? Quanto mais você pensa, gasta energia, monta diálogos mentais, se corrói, se maltrata e se pune, mais você fica empacada e sua vida não anda.

Nosso querido Gumer Albert já disse ali em cima: Agarre uma meta minha santa, não Gumers ou aquele blush da Dior!

Ao invés disso pense no tipo de relacionamento que te faria feliz, que te contentaria, que te faria sorrir. Afinal, esse daí ao qual você está amarrada só faz criar pés de galinha. Alegria que é bom, nada!

Atenção: Quem quer ficar rica, forme-se em dermatologia e cosmiatria, compre um container de seringas e uma represa de toxina botulínica. Filha, ficarás milionária!

Que tal pensar no que você gostaria de realizar com o dinheiro ao invés em “como obter mais dele”? Que tal pensar em prazer ao invés em “pagar as contas”? Que tal se sentir Donald (Trump) por um dia? Como será que esse homem acorda? O que pensa? O que sente? Como se comporta?

Não é choramingando, te garanto! Não é se ajoelhando e pedindo migalhas com voz de fada! Ele não usa expressões como “Poxa…:<(… Magoado…:>(… Sentido…:<(… Machucado…:<<(“

Ele só usa: “You are fired!”

Tem uma frase dele quegostaria que você pensasse nesse dia, que diz o seguinte:

“Sem paixão você não tem energia, sem energia você não tem nada”.

Em outras palavras, sem metas de vida, você vira uma barata tonta que não sai do lugar, e sem sair do lugar nada do que você deseja acontece. Suas metas são como alavancas. A lançam para frente, para cima, com toda velocidade e força em direção a sua realização de vida.

E quais são as suas?

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Clari, 22 de julho de 2016 - 20:36

    Fer minha meta é ganhar um recurso. Pedi uma declaração simples para uma empresa na qual presto serviço e negaram meu pedido. Essa declaração seria uma prova para fundamentar o recurso.
    Q fazer?

  2. Renatinha, 22 de julho de 2016 - 20:42

    Obrigada por palavras tão motivadoras.
    Deus te Abençoe!

  3. Ana, 22 de julho de 2016 - 20:51

    Fernanda, porque meus comentários nunca aparecem aqui?

  4. Pri, 22 de julho de 2016 - 20:55

    Bom dia Fê!
    Onde tem aquelas mãozinhas pra bater palmas pra esse texto de hoje???? Foi um tapa na minha cara! Vou imprimir, emoldurar e colocar na parede!!!
    Obrigada por suas palavras!!!

  5. Santista, 22 de julho de 2016 - 20:56

    Bom dia!
    Acordei pensando nisso hoje às 5:30hs da manhã, enquanto me arrumava para ir trabalhar… porque só escuto minha mãe reclamar e se lamentar, aí pensei que ela não tem meta, sonhos, nada… Vive o dia a dia esperando literalmente morrer… Muito triste isso… E realmente acho que estou no mesmo caminho, vivo o dia a dia sem almejar nada, ou melhor, passo o dia a dia, pq isso não é viver… Trabalho quase 15hs por dia, pouquíssima diversão e sonhos e metas zerados. 🙁
    Já sei tudo o que deve ou não fazer, te acompanho há quase 3 anos, leio tudo, escuto todos os áudio, masssss colocar em prática mesmo não consigo muito, tento, mas não o suficiente para mudar, ser a “Mulher Cafa”…

    • admin, 22 de julho de 2016 - 21:02

      Santista

      Eu tb trabalho muito. Começo às 08h…paro para almoçar…remoto….saio as 18h vou pra academia e depois vou até umas 23h, 23h30…e ainda escrevo o texto do dia depois disso….mas isso não é sofrimento. O ato de trabalhar é muito bom. Isso me faz feliz. E deveria ser assim com todos tb. Eu me divirto trabalhando…observando as pessoas…vendo como agem e reagem…rsrs.
      Essa mudança passa a ocorrer, qd vc se compromete de verdade com vc…ao ponto de aconteça o que acontecer vc está a salvo, está protegida, está feliz.

      bjs
      Fernanda

  6. Mili, 22 de julho de 2016 - 21:17

    Bom dia Fer,

    Depois de um certo tempo te acompanhando, vejo que sofro ainda pelos jumentos, mas de uma forma menos traumática…Rsrsrs
    Nesse exato momento, estou aqui pensando no ex e sei que trava td…como deixar fluir pra talvez ele reconsiderar??? Só ressaltando que nesse último relacionamento, a culpa pelo término tbm foi minha, uma vez que o sempre deixei inseguro e ele chegou a me stalkear e via tds as minhas conversas no whats. Conversas essas onde falava que ele não tinha nada, que era feio, que não gostava, dava corda pros meus amigos homens que sabia que tinham interesse…Mtos vacilos meus que ele apesar de td permaneceu por um tempo e que ao final, terminou pelo whats e jurou que se eu tivesse qq esperança que era pra não ter. Término há quase 2 meses e quase 3 sem contato algum…
    Obrigada

    • admin, 22 de julho de 2016 - 22:08

      Mili

      Vc não tem q fazer por essa “mudança” pra fazê-lo reconsiderar. Esse é o maior erro que a mulherada comete, quando pensa em mudar na “mutreta” para que algo aconteça. Vc precisa olhar pra vc com outros olhos.
      Pra começar, pare de se culpar. Não existe vítima nem vilão aí.

      bjs
      Fernanda

  7. Ana Deise, 22 de julho de 2016 - 21:19

    Que texto Maravilhoso..

  8. Aninha, 22 de julho de 2016 - 21:23

    Fe
    Sabe o eletricista travadao então voltou a conversar ae ontem no meio da conversa falei q tava com vontade de comer tal e tb joguei no meio da conversa aquela frase sua pronta da manipulação masculina q ele eh um ótimo amante!!
    Aí ela falou q tava com vontade tb de comer o propuz so q sumiu é tão pouco apareceu .. se hj de manhã ja me mandou um oi delícia! Não respondi depois mandou um bom dia.. se eu respondi oi
    Agora de pergunto ja posso joga direto aquela frase pronta q tiamoa combinado sem ele falar mais nada ou espero ver o q esse ser vai fala durante o dia.. do quasemandano a merdaaa me responde pff
    Bjoo

    • admin, 22 de julho de 2016 - 21:55

      Aninha

      Pode sim…mas seja leve e tranquila…não coloque tom nervoso.

      bjs
      Fernanda

  9. priscila, 22 de julho de 2016 - 21:24

    Fer, queria saber se a consulta de skype é com video? ou só escrita?

    • admin, 22 de julho de 2016 - 21:54

      Priscila

      Pode ser por áudio ou digitando.

      bjs
      Fernanda

  10. Celeste, 22 de julho de 2016 - 21:29

    EU ME SINTO ASSIM TBM…FÊ AMO MEU TRABALHO, ESTUDEI POR TRES ANOS P ALCANÇAR ALGUMAS D MINHAS METAS, QUASE PERDI TD, M SENTINDO UM ND, APÓS AS DECEPÇÕES, MAS GRAÇAS A DEUS M LEVANTEI, CADA POST SEU M AJUDOU E MUITO…O ULTIMO AGORA F ME VALOR, ESTAVA MARCANDO PASSO EM ALGO Q O UNIVERSO M MOSTROU.ELE NÃO QUER NADA, PESSOAS NEGATIVAS Q SÓ QUERIAM CUIDAR D MINHA VIDA.DAR OPINIÕES..AMIGAS C MARIDOS DROGADOS, AMANTES, Q A DEIXAM EM CASA P FICAR EM BOTECO..E ELAS QUERENDO M DAR CONSELHOS, M DIZER SABE O Q E EU ACHOkkkk
    MINHA META? MEU CARRO/MEU FILHO EM UM ÓTIMO CURSO E EMPREGO/MEU NEGO AI FÊ TO D OLHO N UMKKKKELE N SABE M T CHEGANDO S ANSIEDADE…..É TRISTE SIM, É DECEPCIONANTE SIM..MAS É REAL…HOMEM OU MULEKE, NÃO SABE S FICA C UMA OU C OUTRA, ELE SABE SIM, QUER FICAR C TODAS E C NENHUMA, E DEIXAR A NAMORADA A CHIFRUDA ALI, P DIVIDIR AS ANGUSTIAS, FICAR DANDO UMA DE COITADO…SINCERAMENTE Q SE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  11. Celeste, 22 de julho de 2016 - 21:32

    SÉRIO!MINHA META É AQUELE NEGO D QUASE 2 METROS..NÃO TENHO ZAP/NÚMERO DELE, S SEI ONDE ELE MORA…ME RESPONDE É CERTO DAR NÚMERO P IRMÃ DELE, MESMO SEM ELE SABER Q SOU????DIZ Q SIM SIMMMMMMMMMMMM???????KKKK

    • admin, 22 de julho de 2016 - 21:54

      Celeste

      Eu tentaria a princípio dar umas olhadas…ver se ele corresponde….

      bjs
      Fernanda

      • Celeste, 22 de julho de 2016 - 22:17

        OK!!!!!!!

  12. Di, 22 de julho de 2016 - 21:40

    Nossa, tenho pensado tanto sobre o q essa frase quer passar. O texto caiu direitinho.
    Vou procurar outro exemplo de homem poderoso, pq esse Trump me traz aversão e Deus me livre ficar com aversão ao poder kkkkk

    • admin, 22 de julho de 2016 - 21:53

      Di

      Ele é esquisito né….kkkk
      Imagina acordar de manhã e dar com aquela cara rosa…kkkk

      bjs
      Fernanda

  13. Lele, 22 de julho de 2016 - 22:06

    Fernanda, nossa que depressão!! Desde janeiro que eu me “comprometi” a mudar minha vida. Trabalho em algo que eu nao gosto e trabalhar 8h já um martírio para mim. Então tinha me “comprometido” que mudaria minha vida e 2016 era meu ano…iria estudar para concurso. Até agora nada, cada dia uma desculpa diferente..a casa tá cheia, tenho que limpar o quarto, fazer comida, preciso fazer unha, vou encontrar minha amiga, o cachorro quer pasear, preciso descansar, vou pra academia, vou ver instagram…tudo é desculpa e até agora eu não estudei nada e a via tá do mesmo jeito: parada, empacada, parece um filme que a gente aperta pause e replay da mesma cena…e a sensação é que eu não consigo apertar plaaaaaay do filme de novo. Play na minha vida, play na minha mudança.
    Por que nao consigo real e verdadeiramente me comprometer comigo mesma? O que devo fazer para sair desse filme repetido? Ainda dá tempo de fazer deste ano o ano da minha mudança! Heeeeeeeeelp me please!!!

    • admin, 22 de julho de 2016 - 22:10

      Lele

      Simples…pq vc não quer estudar pra concurso…rsrs…vc quer sair de onde vc está, pra prestar um concurso…pra fazer algo q vc tb não gosta…

      bjs
      Fernanda

      • Lele, 22 de julho de 2016 - 22:13

        Aiii não posso Fernanda! Tenho que querer…nao gosto do meu ramo de trabalho e nem sei que outra coisa poderia fazer da vida. Infelizmente, meu namorado não é rico e não vai me sustentar.
        Não quero ficar o resto da vida fazendo algo que eu não goste e que não paga minhas contas.
        Nossa to triste agora..morreu a esperança..concurso era a última.

      • Mesma Situação, 22 de julho de 2016 - 23:39

        incrivelll estou passando pela mesma situaçao.
        e aí fer. o que fazer quando não conseguimos nada, nem concurso, nem trabalho. minha vida ta paradaaa. socorrooo.

  14. CELESTE, 22 de julho de 2016 - 22:15

    Donald (Trump) ELE TEM 70/ E DECIDIU SER PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS….GENTE VAMOS ACORDAR….Q DETERMINAÇÃO

  15. Angel, 22 de julho de 2016 - 22:17

    Maria Fernanda, adoro você!!
    Minha dúvida: não sei se continuo meu namoro ou se largo tudo…. ele não deu motivo nenhum..estou com medo de estar perdendo tempo, sei lá. Ele é um fofo comigo, me trata bem, gosta de mim e tal…mas é muito parado..socorroo!! Até na cama! E ele não é rico, e não tem emprego fixo.. o que me deixa muito preocupada em relação ao futuro. Não me julguem, mas tem hora que eu queria um homem bem rico para me bancar e eu aproveitar a vida, ou pelo menos um com um emprego descente, que ajudasse a sustentar a casa.
    Estou ficando louca pensando nisso…dois anos e meio de namoro

  16. Laura, 22 de julho de 2016 - 22:36

    Fernanda, te adoro e leio sempre os seus textos, mas raramente comento.
    Estou no mesmo caso da Lele. Se não queremos concurso, queremos o que da vida então? Continuar em um trabalho que não sou reconhecida, paga mal e eu não gosto? Muito injusto isso. Não entendi.

    • admin, 22 de julho de 2016 - 23:13

      Laura e Lele

      Veja..olha como vcs veem a vida!?
      “é só o que me resta…”….”eu tenho que querer….”….”se não queremos concurso, queremos o que da vida?”
      Meninsas…vcs podem querer o que vcs quiserem…desejarem…e não se submeterem a qq coisa!
      Vcs mesmas se limitam! Limitam as escolhas, as possibilidades!

      bjs
      Fernanda

      • Mesma Situação, 23 de julho de 2016 - 0:06

        ok fer. eu entendi.
        mas ate nao alcançarmos o objetivo. como ficar feliz no agora??? como ser feliz mesmo ainda nao tendo realização.
        e complicado se sentir feliz quando vc olha sua vida e ta uma merda. é contraditorio… preciso me sentir bem para aontecer coisas boas, mas nao tenho motivos para me sentir bem … é um ciclo. como sair desse maldito labirinto

        • admin, 23 de julho de 2016 - 0:44

          Mesma Situação

          Vc não está viva? Não está respirando? Não está tendo essa oportunidade extraordinária de ver e sentir tudo, até as merdas? Tudo isso é mágico. Até o ato de chorar por um estrupício…o fato de perder coisas…dinheiro…dignidade…e recuperar tudo depois!
          Vc tem tudo o que precisa aqui e agora. Logo, a partir de onde estamos hj, podemos traçar uma meta de onde desejamos estar. E aí, trabalhar, se colocar em movimento para que tudo compactue para o seu desejo.
          Então, se eu quero me realizar profissionalmente, o primeiro é saber o que eu quero fazer? O que tenho vontade?

          bjs
          Fernanda

  17. pequenaT, 22 de julho de 2016 - 23:12

    Todo mundo já viveu histórias de amor difíceis, daquelas que nos fazem perder o chão, o rumo e a sensação de felicidade de outrora. Num momento você imagina ter encontrado o homem ou a mulher da sua vida, faz planos, se imagina guardado em um abraço, sonha com aquela preguiça em frente a tv e com o brigadeiro de panela que já vai sair. A viagem de férias, os dias perfeitos, as noites inesquecíveis. Os porres juntos, os conselhos doces e as surpresas de manhã cedo. E no momento seguinte se pergunta “onde ele foi parar?”, “por que ela me deixou?” e intensifica com um belo “o que fiz para merecer isso?”, como se a culpa de uma separação fosse sua e unicamente sua.

    A partir daí, muda o status do Facebook, posta que A FILA ANDA, reclama aos quatro ventos que fulano não presta e chora sozinha no Dia dos Namorados. Pois bem, eu escrevi esse texto para falar de você, no singular, porque não há nada pior que a falta de amor próprio. E eu vou falar muito “você” e de você, até que perceba o que EU significo. E o que vou falar aqui é clichê, mas o bom dos clichês é que eles grudam feito chiclete e é isso que deve acontecer: grudar na sua mente até que seja algo natural.

    Por mais lindo que seja viver um romance, por mais indescritível que seja apaixonar-se, nunca se esqueça dentro de uma relação. Nunca atropele quem você é por vocês, ou pior, por alguém. Por ele. Por ela. Não, não falo de egoísmo. Falo de você. De novo, no singular, com todos os plurais que cabem aí dentro. E não importa se você já é casado, se namora, se moram juntos, se está no sétimo encontro, se vai tomar o primeiro café no Starbucks ou se acabou de dar match no Tinder ou na balada. Você é especial, muito especial. Muito mais que qualquer pessoa que um dia venha a te diminuir, muito mais que qualquer “companheiro” que diga que você não pode escolher algo. Você pode sim, a começar pela escolha de um companheiro de verdade.

    E que tal se a sua primeira escolha de companhia fosse você mesmo? Já se sentiu hoje? Já se abraçou hoje? Já ligou o Netflix enquanto abre uma cerveja e se joga no sofá com o celular distante? Experimente se conhecer! Experimente saber o que você é, de onde veio, quais são os seus gostos e desgostos pra valer, e para onde você quer ir. Sem pressão, sem ninguém te dando respostas (ou querendo roubá-las de você). Aí sim, passe a escolher melhor as pessoas que você se relaciona e as pessoas que entram na sua vida. A sua morada é valiosa demais para deixar qualquer um entrar.

  18. Ma Anynha, 23 de julho de 2016 - 0:52

    Fê, as pessoas mudam de repente ou a máscara que cai?

    • admin, 23 de julho de 2016 - 1:37

      Ma Anynha

      Mudança súbida…não creio…normalmente é um processo.
      O negócio é que ninguém consegue fingir por tanto tempo….ninguém consegue viver um personagem 24 horas. Logo, usamos a expressão “máscara caiu”.

      bjs
      Fernanda

  19. Luciahelena20, 23 de julho de 2016 - 2:45

    Ele voltou a insistência do teste (ele quer que eu esteja grávida é isso) propôs fazer na segunda, eu disse pq na segunda? Por que só vou na segunda!, Eu disse olha eu só vou hoje ou no fim de semana se não tiver satisfeito por favor não responda mais, pq esse teste é uma desculpa dele já fizemos e deu negativo certo? (Só basta fazer é dar positivo kk mas não tenho intuição que diz “olha aí mamãe do ano” pois com a minha filha senti) hoje vou lá provavelmente vamos comer algo e disso eu sumo novamente, o que acha? Falo no assunto? Deixo quieto e evaporo um pouco?

    • admin, 23 de julho de 2016 - 3:24

      LuciaHelena20

      Vc quer voltar com ele ou não? rsrs
      O que vc acha de largar esse braço de ferro? Pra quê ficar brigando assim nesse pé de guerra com ele?
      Ele disse que não quer namorar mais, porém as atitudes dele é de quem quer voltar.
      Entaõ tente ir de coração aberto…escute o q ele tem a dizer…e aí com toda elegância e serenidade diga q gosta dele, mas vc não é o tipo de mulher que se relaciona com um ex, sem estar num relacionamento. Diga isso com calma…e tranquilidade…

      bjs
      Fernanda

  20. Simone, 23 de julho de 2016 - 2:55

    Fernanda, estudando o que vc ensina sobre se valorizar e principalmente sobre as leis do Universo, surgem perguntas difíceis de responder sobre o fato de tudo acontecer a partir de mim. Por ex:
    – se eu corto o dedo por acidente;
    – se esbarro o carro na hora de estacionar;
    – se esqueço uma coisa que precisava comprar no mercado;
    – se sinto uma coceira no braço
    – se uma amiga reprova na OAB
    – se morre a mãe de uma amiga
    Todo mínimo detalhe da vida acontece por causa de mim? E o que situações como essas que eu citei estão querendo me dizer? Como eu posso saber? Como entender essa comunicação do Universo comigo? Será que se eu for me observar em tudo e observar tudo a meu redor não vou acabar ficando paranoica? kkkkkk

    • admin, 23 de julho de 2016 - 3:20

      Simone

      Td o q tenha a ver com vc.
      Veja…a morte da mãe de sua amiga não faz parte de vc. Cada um no seu quadrado…rsrs….Vc com sua energia e a colega com a dela. Porém…sempre tem um porém…nós conseguimos sim influenciar a energia de terceiros, quando estas se mostram abertas a invasão.

      Como assim?

      Exemplo:
      Qd vcs vem conversar comigo no skype, vcs estão com o campo energético completamente aberto. Pq? Pq vcs abrem o coração, dizem tudo, contam tudo sem medo…e querem realmente ouvir a explicação de tudo e mudar. O que ocorre nesse momento?
      Eu com a minha energia, invado o campo energético de vcs….é como se eu fizesse uma xerox do meu campo no de vcs…e ai o que vcs sentem? Força, coragem, alegria, paz, acolhimento….
      Isso dura um tempo…se vc não conseguir sustentar o campo energético novo, ele volta ao velho estado. E vc volta a sentir a velha angustia, tristeza, etc….
      Por isso, que uma coisa bem curiosa que escuto é: “Fernanda q especie de bruxa é vc? Falei com vc ontem…e hj ele ja me mandou msg?”
      Pq isso ocorre?
      Não fui eu quem fez bruxaria…mas o fato de momentaneamente a pessoa ter mudado a vibração dela, as coisas ao redor dela tb mudaram.

      Agora, voltando as suas perguntas:

      Cortar o dedo, ficar resfriada, cair o cabelo, unha encravada, cancer, quebrar o braço, dor nas costas…etc….são reações do seu corpo dizendo basicamente “olhe para vc…olhe o q vc está fazendo com vc…”….

      Bater o carro, ser assaltada, perder coisas…significam basicamente desvalor de vc para com vc mesma.

      A amiga não passar na oab, a mãe dela morrer, ou o outro ganhar na megasena…não tem absolutamente nada a ver com vc…pois a energia, a vibração é da outra pessoa e não sua…logo, vc não cria na vida do outro.

      bjs
      Fernanda

  21. Aninha, 23 de julho de 2016 - 3:41

    Fe
    Mandei aquela msn para o lesado!!!! Ae sabe o que ele me respondeu?
    Vc e a mulher mais incrivel que ja conheci, uma tentação perfeição de mulher!!!
    eu respondi.. obrigada!!
    Agora me ajuda para da um golpe de mestre nesse lesado!!!
    bj

  22. Simone, 23 de julho de 2016 - 3:59

    Super obrigada pela atenção.
    Estou fazendo todos os seus cursos e ouvindo todos os seus áudios, além de outros materiais. Mas na hora que surgem essas dúvidas não há a quem recorrer, então vc responder por aki foi/é impagável.
    Grande bjo.

  23. Vida, 23 de julho de 2016 - 7:48

    Fê,

    Devorei os dois áudios (leitura da mente). Agora irei para os outros cursos! rs

    Desde março que conheci o seu magnífico trabalho e olha o salto quântico que a minha vida deu… Muito feliz por tudo isso!

    Receba um abraço de infinita gratidão!

    VOCÊ É PURA LUZ!!!

  24. Sílvia, 26 de julho de 2016 - 20:51

    Nem acho que você vá postar isso, eu já comentei aqui outras vezes e até contei coisas minhas mas você podia ter usado outro exemplo de pessoa bem sucedido e determinada que não fosse o Trump. Ele é misógino, machista, homofóbico,racista! Poxa, se ele ganhar as eleições nos EUA, disse que vai construir um muro entre eles e o México! Assim, no mais, usar uma mulher como exemplo, seria mais interessante. Donald Trump não, por favor.

    • admin, 26 de julho de 2016 - 22:03

      Sílvia

      kkkk…eu concordo com vc…mas quis dar o exemplo justamente como uma pessoa como ele (q aliás os americanos adoram…)…chega lá com aquela cara e faz valer o que ele acha e quer….
      No mais…não faço essa distinção de homem x mulher…pra mim, somos todos seres humanos…o que importa de fato é o que somos, o q fazemos…não interessa nossa raça, gênero, de bolinha vermelha, azul ou laranja. Não levanto a bandeira do feminismo…mas da igualdade…

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *