Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Meu namorado me largou. Como faço pra ele voltar?

Registre-se no meu ao lado para receber a Newsletter diária

Essa pergunta me vem diariamente pelas leitoras. Todas angustiadas, nervosas, tristes, chorosas e com a autoestima lá embaixo porque seus namorados a abandonaram. Meu namorado me largou. Como faço pra ele voltar?

Procurando ajudar a todas as mulheres que estão enfrentando esse problema na vida afetiva, descrevo abaixo alguns passos básicos para que ele se arrependa e volte rastejando rapidinho.

Vamos a eles?

Passo 1: Suma de circulação

Essa regra é básica! A primeira coisa a fazer quando se toma um fora é praticamente desaparecer da face da terra. Deixo-o pensar o que você pode estar fazendo, ou pior com quem está fazendo. Você precisa despertar novamente o interesse dele e se você se mantiver fora do alcance dele, suas chances de que seu nome comece a passear pelos pensamentos dele aumenta significamente.

Nós mulheres sempre achamos que para um homem pensar na gente, precisamos nos mostrar. Mais é justamente na nossa falta é que o homem descobre o quanto gosta! Ele só vai se tocar que gosta de você se sentir sua falta. Se ele ficar te vendo todos os dias e falando com você, ele não vai se tocar.

Portanto, suma da frente dele e dos amigos dele.

Passo 2: Não atenda a nenhuma ligação pelos próximos sete dias

Pode ser que após alguns dias ele ligue, apenas para se certificar que você ainda está lá. Essa atitude é muito comum nos homens. Eles sempre fazem isso. Sempre! Inventam uma desculpa qualquer só para ligar. Até esse ponto, essa ligação dele não significa muita coisa, mas apenas que ele deseja ter certeza que você ainda é dele. Mais nada!

A partir do momento que ele ligar e você não atender, ele vai se perguntar: “O que está acontecendo? Ela era minha até ontem! O que está acontecendo que não tenho mais controle sobre ela?”

E aí minha amiga, é que a brincadeira começa. Do dia em que ele ligar, não o atenda pelos próximos sete dias. Deixe-o pensar o que quiser. Ele vai enlouquecer e seu poder vai começar a voltar.
Seja forte e não atenda! Você não vai se arrepender.

Passo 3: Fique umas duas semanas sem encontrá-lo

Procure mudar os lugares que você costuma frequentar nos próximos 15 dias. Mude de restaurante, de shopping, do lugar da corrida, da praia, do barzinho. Suma mesmo!

Ele precisa pensar com quem você anda se encontrando. Ele vai começar a perguntar a todos que te conhecem por onde você anda. Vai mandar os amigos dele investigarem. Vai começar a passar na porta da sua casa ou do seu trabalho para tentar pegar alguma coisa ou alguém.

Ele não vai sossegar enquanto não souber onde você está. Homens são caçadores e o fato de você sumir sem deixar rastro a transformará em um desafio mental enorme pra ele.

Passo 4: Cuide de sua aparência

Ele te abandonou. Você tomou um belo pé na bunda. Ok! Mas precisa ficar largada, com a raiz do cabelo por tingir, a unha sem fazer e a perna parecendo uma monga?

Pelo amor a nossas calcinhas pretas!

Vá ao salão, faça a mão, pé, cabelo, sobrancelha, depilação completa e capriche no corretivo. Se vista impecavelmente, tome sol, cuide da alimentação e fique gloriosa.

Afinal, nenhum homem do mundo merece que fiquemos horrorosas.

Imagine um amigo dele te vendo e indo falar pra ele: “Vi sua ex! Tá lindona! Se importa se eu a convidar para sair?”

Passo 5: Não fique comentando sobre sua vida com as amigas

Amigas são ótimas, porém nessas circunstâncias, quanto menos pessoas conversar sobre o assunto melhor. Escolha apenas uma ou duas de sua extrema confiança, pois sempre tem aquelas que falam coisas absurdas, não entendem nada de relacionamento e acabam por influencia-la negativamente.

De sedução, luxúria e manipulação, entendo eu. Então apenas leia meus artigos e não faça bobagens.

Passo 6: Não fale com os amigos dele

A essa altura ele mobilizará os amigos dele para irem atrás de seu paradeiro. Portanto é importante que você permaneça incomunicável. Eles não podem conseguir falar com você. Mas se acontecer de você encontrá-los, invente uma desculpa qualquer e não responda a nenhuma pergunta e desapareça.

Você precisa forçá-lo a não aguentar mais de curiosidade e ir atrás de você implorando para voltar. Se ele souber o que você anda fazendo e onde anda indo, ele se acalmará por mais algumas semanas.

Passo 7: Quando falar com ele trate-o como um amigo

Após quase 10 dias sem contato, você finalmente atenderá uma ligação dele. Mas atenderá com a voz mais tranquila, mais serena possível.

Lembre-se de perguntar “quem está falando”, justamente pra ele se sentir totalmente descartado. Em seguida peça desculpas pelo seu mau jeito e escute o que ele tem a dizer.

Pode ser que ele invente uma desculpa qualquer para passar em sua casa, alegando que esqueceu algo com você. Nesse caso, diga para passar na próxima semana, pois nessa você está muito ocupada ou então diga que vai deixar com o porteiro do prédio.

Se ele a convidar para sair, o raciocínio será o mesmo. Diga que já tem compromisso, mas que na próxima semana talvez esteja livre.

Seja breve no telefonema, dizendo que tem gente te chamando e desligue docilmente.

Ele não vai acreditar no que está acontecendo e irá querer voltar a marcar seus gols.

Agora é só temperar bem, colocar bastante pimenta no traseiro dele e uma maça na boca. Leve ao forno e deixe assando por 2 horas.

Saudações a todas!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Registre-se no site para receber os posts diários clicando aqui!

Posts relacionados

  1. Flor, 24 de setembro de 2013 - 15:31

    Olá Fernanda, seu site estava sem funcionar,quase pirei! Todos os dias eu entrei. Adoro seu site e meu sonho é q me responda srsrrs Te mandei vários emails mas não recebi resposta!

    Me responde por favor! Já passei seu site para todas minhas amigas.

    Abraço forte,vc é maravilhosa,responde minha história,é sobre meu termino de noivado.

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 18:29

      Flor,

      Posta aqui…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • mayara, 19 de junho de 2014 - 2:18

        preciso muito de ajuda meu namorado termino cmg ele ponha coisas no whatsapp que gosta de outra nao sei oque fazer me ajuda ?

        • admin, 20 de junho de 2014 - 12:30

          Mayara

          Suma! Desapareça do mapa! Nem pensar em ir atrás dele.

          bjs
          Fernanda Amaral

  2. leisa, 26 de setembro de 2013 - 0:39

    Oi, meu namorado terminou comigo e mandou flores no dia seguinte, dizendo que tinha apreendido muito comigo, mas que tinha acabado. Liguei para ele por três vezes nessa semana. ele me atendeu e falou me chamando pelo apelido carinhoso que tinha com ele, mas disse que era melhor ficarmos sem se falar. E agora?

    • admin, 26 de setembro de 2013 - 13:43

      Leisa,

      Não é pra ligar! Não ligue! Suma!!!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Terence Posso, 9 de outubro de 2013 - 4:51

    good app thanks for sharing

  4. eugenia, 18 de outubro de 2013 - 13:45

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de *********cortado************** Amém…).

    • admin, 18 de outubro de 2013 - 13:58

      eugenia

      Isso não existe!!!
      Nenhum anjo de luz, nem pomba gira..nem Exu…atende um pedido desse de ordem…rs
      Não funciona….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • eugenia, 21 de outubro de 2013 - 14:57

        fernanda estou desesperada ele terminou comigo tem duas semanas que agente nao se fala me ajuda pr favor ,quero muito ele de volta!

  5. Pi, 23 de outubro de 2013 - 17:42

    Olá, conheci o site essa semana e ja estou lendo quase tudo hehehe
    estou triste e desesperada. Meu namorado e eu terminamos semana passada, tinha 25 dias q ele dizia q eu só cobrava dele, que sou mto insegura, q nao sabia mais se podemos ser felizes juntos, que precisava ficar sozinho pra pensar e sentir td de novo. Eu cansei e na semana passada tirei do facebook o relacionamento serio. No fim de semana ele sumiu (foi pra serra e cel nao pega la), mas nao ligou me avisando que iria. Segunda me ligou 4x e eu nao atendi. E me bloqueou no facebook. Na terça me ligou 1x e eu nao atendi, ai ligou no meu trabalhoe tive q falar com ele. Falei normal, nao perguntei nada, ele perguntou pq eu tirei o relacionamento serio e eu perguntei pq ele me bloqueou, ele disse q foi sem querer, mas acho q ficou com raiva mesmo. Depois, ele perguntou pra mae dele como eu estou (trabalho com ela), ela disse q estou otima e ele disse q parece q eu nem gostava tanto dele assim. Dps, tudo no mesmo dia, ele me deu um toque no telefone fixo, eu atendi, ele desligou e mais tarde mandou msg de “boa noite”.
    Fiquei super chateada qdo a mae dele falou q ele disse q parece q eu nem gosto tanto dele assim, eu o amo, e qro voltar com ele, só nao qro ir atras pq ele que disse q qria ficar sozinho, e nso primeiros dias eu estava implorando uma chance. Mas nao sei oq ele ta fazendo, se tá pensando melhor ou se ta só querendo saber se eu ainda to esperando por ele. será que tem chances dele me procurar para conversar e voltarmos?
    Me ajuda, por favor

  6. Celia, 24 de outubro de 2013 - 11:14

    Estou tendo dificuldade em esperar… o contato é muito irregular…da primeira vez que ele ligou as vezes demora mais que 2 para ligar de novo? Isso é normal? Não vejo ele super desesperado ligando vez atrás da outra…

    • admin, 24 de outubro de 2013 - 11:15

      Celia,

      É normal! 2 a 3 dias é o tempo que eles dão….rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Nanny, 26 de outubro de 2013 - 23:26

    Oi fe adoro seu blog….
    Bom conheci um homem no qual ainda gosto muito….eu mandei ele embora depois dele começar a me dá apenas migalhas….ah esqueci de te falar que ele tem outra….mais enfim ele deixou claro que não quer compromisso…eu disse a ele que não queria mais que era pouco pra mim ….e ele sentiu que fez besteira pois ele mesmo disse “eu sou um babaca mesmo” mais enfim eu mandei ele embora faz dias que ele não liga….e agora Fe??sera que ele volta?

  8. Thalita, 27 de outubro de 2013 - 1:13

    Fê… esta acontecendo tudo conforme você falou….
    terminamos eu burra fui atrás.. ele disse nao e eu sumi..
    hj apos 10 dias,ele me vem com a historia que precisa me entregar um dinheiro… que desculpa.. deposite!!hahaha
    sei que ele já anda soltinho por ai…. se quiser agora ele vai ter rebolar…. de verdade… vc me fez enxergar meu verdadeiro valor…. Muito mais muito obrigada….

  9. Pri, 31 de outubro de 2013 - 16:20

    Oláa!! Estou adorando os posts!!
    MEu namorado terminou comigo pela segunda vez por brigas, cobranças e insegurança da minha parte; ele tb diz q eu nao o amo mais, q o afasto de mim com minhas atitudes (eu realmente tava mto chata nos ultimos meses, mto insegura, querendo atenção 24h por dia). Terminamos há duas semanas. Eu nao ligo, nao vou atras, ele me liga, eu nao atendo, atendi soh algumas ligaçoes q ele começa a desesperar querendo saber se estou bem. O problema é que eu trabalho com a mae dele, nao tem como eu sumir. Inclusive ele já foi lá duas vezes desde q terminamos, pra nada. Acho q só pra saber como eu iria reagir ao ve-lo.
    O que eu faço?? Quero reconquista-lo. Sei q ele está saindo com os amigos e deve ate ter ficado com outra, mas acredito no q ele sente por mim
    Me ajuda, por favor! Estou desesprada!!

    • admin, 31 de outubro de 2013 - 19:38

      Pri,

      Você está indo muito bem.
      É simples…quando ele aparecer ou ligar..trate-o como um amigo. Seja educada, simpática..alegre…porém como uma amiga…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Pri, 1 de novembro de 2013 - 18:14

        Mto obirgada!!! Continuarei assim entao e rezando para ele vim falar comigo pra voltarmos =)
        Obrigada,
        Bjuus

        • admin, 4 de novembro de 2013 - 12:21

          Pri

          Rezando? Não! Se vc ficar pedindo isso…vc vai ficar afirmando que ele ainda não veio….ouça o áudio Pri…

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Pri, 4 de novembro de 2013 - 18:02

            Nossa, fiquei até com medo hehehe
            Nao posso rezar pra ele voltar entao?
            Ouvir que audio?
            No fim de semana ele viajou pra serra com os amigos (a mae dele me contou, nao sei se tinha mulher junto). Hoje me ligou na hora do almoço e o tratei como amigo. Semora muito para um homem querer voltar? Homens qdo terminam querem curtir a “liberdade”, mas por qto tempo?
            Obrigada,
            Bjus

          • Pri, 13 de novembro de 2013 - 17:20

            Oi Fernanda! Mais uma vez te incomodo, mas acho q é a ultima vez. Amo mto meu ex namorado, mas pelo visto ele ja se esqueceu de mim. Está ficando com outra, viajou para encontra-la e parece feliz. Nao tem nada q eu possa fazer, mesmo q eu nao acredite q ele goste realmente dela. Mas nao posso aceitar tudo isso q ele faz e voltar com ele depois dele aproveitar todas. Me sinto perdida, sem rumo. Já estava com mto medo e sabia q isso ia acontecer pq ele fez isso qdo terminamos da outra vez, mas agora já nao sei de mais nada. Talvez o amor dele por mim realmente acabou.
            Mas obrigada por tudo.

  10. eugenia, 1 de novembro de 2013 - 9:44

    oi fernanda ja tem 1 mes que ele terminou e ate agora nada de voltar ,semana passada enviei um amensagem de carinho ele respondeu dizendo que estava com saudades ,e que eu sabia que ele era meu ,mas nao me ligou,e eu liguei ele mal quis falar comigo me tratou com muita frieza no entendi …eu estou muito mal ,motrrendo de saudades por favor me ajude….

  11. Thalita, 1 de novembro de 2013 - 15:03

    Oiee Fernanda,
    O universo responde mesmo…
    comecei a vibrar coisas boas,positivas,me colocar em primeiro lugar,e incrível como,o que voce descreve acontece..rsrs ele começou a mandar mensagens ,eu nao respondi nenhuma das mensagens…apos 15 dias mandou estou com saudades… etc… Eu ignorei….tive uma conversa com o universo,Eu quero o melhor,nao aceito migalhas…liberei o perdao me perdoei… confesso que chorei nesse momento… me senti mais leve… sei lá estou radiante…. Nao me deixo mais abater .. eu quero o melhor… e se nao for ele que o universo mande quem me mereça…. Hoje eu exergo claramente meu valor,meu poder… tapete nunca mais!!! Muito obrigada… você me ajudou muito… mesmo sem te conhecer pessoalmente !! Te considero muito!!

  12. Bibiana, 5 de novembro de 2013 - 19:53

    Oi fernanda,já está com 4 meses que meu ex me largou e está com outra,mas sempre tenho a estranha sensação que ele não queria que as coisas fossem assim pq toda vez que ele me ver na rua fica todo desconcertado,me olhando. Qndo estava com uns 2 meses para 3 meses ele procurou uma desculpa besta pra vir falar comigo,queria pegar ago dele que estava comigo,mas passaram 3 semanas e nada,depois disso me ligou pedindo o objeto e passou mais 2 semanas e nada até que ele me viu nos corredores da faculdade e veio me pedir.Quando foi agora,depois dos 4 meses,a dois sábados,eu estava olhando meu face e apareceu a solicitação de amizade de um amigo dele que eu nunca fi de ter amizade com o garoto,porém,em menos de 3 min ele excluiu a solicitação,como se tivesse feito por engano,sabe??Então,o que vc me diz???Acha que isso é uma tentativa dele de querer saber da minha vida???Vc acha que ele ainda tem interesse?Será que ele estar com essa outra garota dificulta um pouco ele vir atrás?São mtas perguntas,né?kkkkk
    Mas é pq eu li seu livro e eu fiquei um puco na dúvida se ainda existe algo da parte dele ele fazendo isso ou se era só coisa de homem pra saber se eu ainda tava na dele.
    Beijo e obg pela atenção!

  13. Margarida, 11 de novembro de 2013 - 19:06

    Olá Fernanda preciso muito de sua ajuda, meu namorado terminou comigo há uns 2 meses atrás, porém eu nunca até agora consegui sumir, sempre ligo e fico indo atras. E agora ele não aguenta nem mais falar comigo. O que faço ?

  14. Margarida', 11 de novembro de 2013 - 19:11

    Fernanda meu namorado terminou comigo há uns dois meses atrás, só que a cabeçuda aqui não parou de ir atras dele até hoje. Dei uma de doida, mandei msgs enfim, quero saber o que posso fazer agora para que ele venha atras de mim, pq eu não vou mais correr atras dele

    • admin, 11 de novembro de 2013 - 19:53

      Margarida,

      Quieta…fique quieta…

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Nunes, 16 de novembro de 2013 - 17:59

    Sou casada e meu casamento e apenas pq dependo financeira mente, tenho uma filha de 5 anos com meu marido. Porem, conheci uma pessoa q estava comigo a 1 ano e meio, e terminou porque me viu almocando em familia, Disse que estava fazendo ele de palhaco e que nao resolvo a minha vida. GOsto muito dele e nao sei o que fazer para que ele volte.

  16. Nessa, 18 de novembro de 2013 - 18:13

    Fer preciso muito de sua ajuda, namorava há 4 anos e meio . Em agosto eu e meu namorado demos um “ tempo” , sempre fui muito controladora e tinha acesso (sem ele saber) aos e-mails e facebook dele, nessa enquanto estavamos dando o tal “ tempo” vi uma troca de emails entre ele e uma mina , não tinha muita coisa no e-mail que vi mas de cara tive certeza que rolou algo entre eles, detalhe: a mina trabalha no mesmo lugar que ele , após a descoberta dei o show da Xuxa . E coloquei-o entre a parede , voltamos, mas voltamos e percebi que ele não estava feliz, então em mais uma conversa em setembro , ele preferiu terminar. Disse que gosta muito de mim, mas que neste momento ele precisa seguir com o sonho dele que é a música(ele trabalha com eventos , faz faculdade e trabalha tb com música)e disse que sabe que sabe que não estava me dando a atenção que eu mereço pois eu sempre tenho que me adequar a ele e as coisas dele e ele não quer isso, disse que sabe que eu sofro e que ele não me queria mais sofrendo por causa das coisas dele. E que ele tem a certeza de que vamos ficar juntos (mesmo que passe meses, até anos)pq ele acredita que somos o encontro de outras vidas. Eu penso diferente e disse que quem ama e gosta do jeito que ele diz, faz de tudo para estar junto, faz uma “ força”. Pois bem, neste tempo em que estamos separadaos, eu não o deixei em paz um dia, sequer , estava sempre ligando, implorando e ele claro, sempre saindo pela tangente. A última vez que nos falamos foi quinta feira passada, pois foi aniversário dele , só que não foi eu quem ligou, foi ele, por ser aniversario dele, atendi e o tratei como amigo. Quero saber a partir de agora, o que faço para tê-lo de volta ?

    • admin, 18 de novembro de 2013 - 18:40

      Nessa,

      Fique na sua. Não vá mais atrás dele. Não fique mais se humilhando.
      Ele é tão “boníssimo”!!! “Ah olha não estou te dando atenção…então prefiro terminar….”

      Não fique com pena não hein…rsrs

      Fique bem com vc…qd ele ligar atenda-o como um simples amigo, fale menos de 2 minutos e diga que precisa fazer outra coisa…”cantar o Ilariê”…qualquer coisa…

      Faça isso durante algum tempo…e então veremos…

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Tatiane, 1 de dezembro de 2013 - 21:48

    Oi Fernanda preciso muito de sua ajuda! Ja faz um mes que meu namorado esta estranho , dizendo que queria ter uma conversa seria comigo ai tinha certeza que ele iria terminar comigo. Ai ele se afastou , depois veio um sabado me ver ai depois desapareceu de novo e soube q ele estava saindo e indo pra festas e tal ai resolvi sair tbm. Ai depois ele voltou com o mesmo assunto dizendo q queria ter uma conversa mais nada de falar! Cada dia que eu ligava pra ele , era uma desculpa diferente pra desligar: Dizia q tava ocupado , com dor de cabeça essas coisas… Ai fiquei uns dias sem ligar e ate funcionou… ele me ligou e veio me ver… Mas me disse q ia morar no interior por um ano com a mae dele… Ai continuou tudo… Ele me falou depois de alguns dias q queria ter de novo essa conversa mas que ficava sem coragem de me dizer pessoalmente. E que nem sabia se era isso que ele queria . Nao aguento mais essa indecisao dele! Pq sera isso? Isso foi na quinta e na sexta, nem sabado, e nem hoje eu liguei pra ele. O que eu faço? Fico sem ligar mais tempo ou ligo pra ver o que ele vai dizer? Beijos , espero muito a sua resposta!

  18. aline, 12 de dezembro de 2013 - 1:48

    ife! esses passos valem tambem para minha situacao?
    quando meu namorado terminou fui muito atras e ele so desprezou. depois conheci voce e inverti o jogo. ele veio atras por muitas vezes ate que cedi e saimos juntos. passamos o dia juntos. depois passamos o final de semana juntos e eu acabei beijando ele. depois disso tivemos uma discussao e ele dissd: nos nao temos nada eu fico com quem eu quiser. cansei dessa palhacada fe. voce acha que esses passos (sumir por 7 dias.. nao atende lo) sao validos para essa situacao? obrigada desde ja!!!

  19. carol, 15 de abril de 2014 - 18:59

    Olá Fernanda.Meu marido de uma hora para outra,resolveu ir morar com o irmão mais novo.Disse que queria curtir a vida.Também disse que me ama.E que não aguentaria me ver com outro.Ao mesmo tempo fala que eu posso arrumar outro.E que não quer nosso filho chamando outro de pai.O que eu faço para ele voltar???me ajude,sei que é só uma fase.

    • admin, 16 de abril de 2014 - 11:34

      Carol

      Pqp!!! Q babaca completo!!!!
      Deixe-o ir…e suma de circulação…vc e o filho.
      Não fale de sua vida ou pergunte da dele para nenhum parente ou amigo. Ele precisa perder totalmente o controle sobre você.
      Curtir a vida? Q idiota….
      Vc merece algo muuuuuito melhor. Vc merece um homem pronto. Ele é um projeto…de quem sabe um dia…um homem. Hj está mais para rato.
      Quero muito q vc arrume outro e mande-o passear. Ah..e sim…que seu filho tenha o outro como pai.

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Roberta, 27 de abril de 2014 - 23:49

    Fernanda..socorrooo.. Meu namorado terminou comigo pela segunda vez..terminamos na sexta feira.. Estou em pânico porque ele me disse que é isso que realmente quer, e que não me da esperanças de nada que não quer me ver sofrer.. Eu e ele tivemos uma história linda juntos!! Mas assim como da outra vez que terminamos ele terminou porque eu queria atenção o tempo todo, ficava perguntando o que ele tava fazendo..dai ele se irritou e disse que já não estava mais completo na relação e tava desanimado.. O que faço?? Quero muito ele de volta, eu o amo muito!!

    • admin, 28 de abril de 2014 - 13:09

      Roberta

      1) Nem pense em ir atrás dele! Suma!!!!!
      2) Ouça os áudios, pois sua falta de atenção não é dele…é sua para com vc mesma.

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. adriele cristina alves, 5 de maio de 2014 - 20:43

    oi estou muito desesperada acabei de conhecer o site eu e meu namorados moramos juntos durante seis mes ele terminou comigo e eu vivo correno atras dele e ligano pra ele e ele fala que nao quer mais quem sabe mais pra frente e eu nao sei o que fazer me ajuda eu falei pra ele que so vou ligar pra ele no dia primeiro de junho sera que e melhor eu fazer isso e nao ligar pra ele me responda por favor me ajuda estou desesperada

    • admin, 6 de maio de 2014 - 1:21

      adriele cristina alves

      Ele espera que vc corra atras. Quer vê-lo atrás de vc? Suma! Desapareça…!
      Nem pense em ligar…ou ir atrás dele…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • leticia, 3 de fevereiro de 2016 - 0:26

        BoM…namoreii 2 anos e meu namorado era completamente apaixonado por mim, ai no começo de janeiro viajamos , ele estava um doce , normal , ai no começo de janeiro falou q n estava se sentindo bem talz , e me pediu um tempo e eu fiquei em cima , e fui atras dele pra ve aonde ele tava , ele tava com os amigos jogando bola , ai olhei e sai , e ele veio atras de mim , eu com muita raiva , chinguei ele , bati nele , e ele falou que naquele momento que eu o bati ele perdeu completamente o amor q ele tinha por mim , que ele nunca esperava isso de mim , e eu fiquei em cima , falei que ia me matar , liguei chorando , fico implorando , mandando mensagem…mas ele falava que vai me bloqueia do whats e n bloqueia , exclui o whats e volta falando q voltou ,mas pra eu seguir minha vida… nao sei o que faço..;. voce poderia me ajudar ? quero muito voltar com ele….

        • leticia, 5 de fevereiro de 2016 - 1:47

          detalhe… agora ja falou que ele vai pro 3 colegial ainda , que tem mta coisa pra pensar , que ele nao tem outra , que tem que pensar na faculdade , eu sou mais velha que ele , tenho 19 e ele vai fazer 17 dia 11 agora , e eu nao sei o que faço , porque gosto muito dele e quero que ele volte pra mim…

  22. Isabelle Melle, 12 de maio de 2014 - 23:56

    oque fazer quando eu o vejo todos os dias ? rs não sei mais oque fazer. Já se passou 1 mes. Estavamos sem qualquer comunicação, ele só estava me observando, e eu sempre feliz. Ai depois de um bom tempo quase 2 meses, sentei com ele e pedi desculpas por tudo oque havia acontecido. A partir deste momento ele só me encara e fica me olhando. Oque eu faço ? O amo demais !!

    • admin, 13 de maio de 2014 - 13:32

      Isabelle Melle

      Pediu desculpas? Sério q vc fez isso?
      Agora vc comece a fingir que não o está vendo…passe reto….e só o cumprimente em 1 segundo…caso não tenha jeito.

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Renata Simões, 3 de julho de 2014 - 13:09

    otimo , adorei!

    vou fazer isso!

  24. F, 21 de agosto de 2014 - 11:33

    Oi Fer, meu namorado acabou o namoro disse que não dava mais isso ja faz 6 dias e ele nao me ligou nem procurou, quando ele terminou eu nao tentei conversei ele do contrario, só disse que td bem que entendia, ele no terceiro dia perguntou para o meu cunhado se eu estava bem pois eu sumi do face e do whats, e ontem perguntou pra minha mae se eu estava bem, meu cunhado disse q nao me via a tempos e q nao sabia, ja a minha disse q estava td bem, ontem ele tambem perguntou para minha irma se eu estava bem e ela disse que sim. To com medo pois estou aplicando tudo conforme o seu blog diz mais parece q ele só ta preocupado de eu estar mal por ele ter terminado o que eu faço? por favor responda meu comentario.
    Obrigada fer

    • admin, 21 de agosto de 2014 - 12:58

      F

      Estamos lidando numa relação homem x homem, certo? Sendo assim, homem é homem. O que significa dizer que nenhum homem fica tão preocupado assim ao ponto de ficar perguntando aos conhecidos como vc está.
      Aliás, homem quando não quer mais dá um belo “Pt saudações”…e some. Não fica rodeando!

      Fica calmo. Se foi ele quem terminou…ele quem venha atrás para voltarem, concorda?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • F, 21 de agosto de 2014 - 13:29

        então essa preocupação é sinal de que ta querendo saber de mim? pois em nenhum momento fui atraz dele. Continuo fazendo isso fer?

        • admin, 21 de agosto de 2014 - 13:59

          F

          Continue quietinho.

          bjs
          Fernanda Amaral

      • F, 21 de agosto de 2014 - 13:34

        E outra coisa eu tenho medo de ele estar perguntando de mim só pq acha q esta se sentindo culpado de ter largado, por ser um homem bom de coração oq vc acha?

        • admin, 21 de agosto de 2014 - 13:59

          F

          Vc é homem! rss….logo, essa sua pergunta é inócua…rsrs
          Veja…a possível culpa se é que ele sentiu, ocorreu antes do término. Se ele continua rodeando pra saber de vc é pq ai tem coisa.
          Continue quieto.

          bjs
          Fernanda Amaral

          • F, 21 de agosto de 2014 - 14:26

            fer eu sou mulher heheh por isso o desespero

          • admin, 21 de agosto de 2014 - 14:27

            F

            Desculpe…li só o começo de seu e-mail…por isso acho q fosse homem…rsrs

            bjs
            Fernanda Amaral

  25. Isabele, 18 de outubro de 2014 - 0:02

    Amei suas dicas;

  26. Eveline, 26 de outubro de 2014 - 3:47

    Olá, meu namorado acabou cmg hj por conta de muitas discussões, disse q ainda me ama muito mas não quer me ver sofrendo. Eu tbm o amo muito e não quero o fim do nosso relacionamento q durou 2 anos e1 mês. Ele parece decidido a não voltar, mas sei o quanto me ama.. O que faço? Estou meio perdida ..

    • admin, 27 de outubro de 2014 - 10:57

      Eveline

      Suma por enquanto. Nem pensar em procurá-lo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. Marcello Thadeu, 31 de outubro de 2014 - 1:08

    te amo.

  28. Marco, 27 de dezembro de 2014 - 2:48

    E ao contrario? faz mais de um ano que eu e minha namorada terminamos, ea já é feliz com outro e eu continuo com a ilusão que um dia ela ira aparecer a minha porta, ela sim, temia eu andar com outra depois de terminarmos, e afinal eu é que estou na “merda” 🙁

    • admin, 27 de dezembro de 2014 - 13:36

      Marco

      Mas ela nunca virá até sua porta. Ela é mulher.
      Faz o seguinte: Ou vc começa a ir atrás dela agora…e dá uma pegada nela daquelas que ela fica de perna mole ou vc espera esse namorico dela ficar morno e aí ataca.

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. dre, 23 de janeiro de 2015 - 23:40

    oi acho q só o tem eu de homem aqi kk mas tb preciso de ajuda minha namorada termino com migo e não quer mais voltar, terminamos por motivos besta, mas agora sempre que vou atras dela ela piza ;S oque eu faço ? me ajudem

    • admin, 26 de janeiro de 2015 - 1:03

      dre

      Oi meu querido…então conte aqui pra gente….que motivo besta foi esse?

      bjs
      Fernanda Amaral

  30. Bianca, 1 de fevereiro de 2015 - 19:27

    Fernando meu namorado terminou comigo a 16 dias atras por causa de uma briga bem feia, eu gosto muito dele ja aceitei muitas coisas pra ficar com ele. Eu sinto muita a falta dele, sem falar que estou fazendo tudo errado ligo e imploro pra ele voltar mas ele sempre diz q presciza de um tempo, estou desesperda, ele ja esta saindo pra festas tenho medo de perde-lo de vez, por favor me ajude nao sei oq fazer nem por onde começar.

    • admin, 2 de fevereiro de 2015 - 10:09

      Bianca

      Ligar, correr atrás, implorar vc já viu que não funciona.
      Suma…desapareça que vc verá ele vindo atrás.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Bianca, 2 de fevereiro de 2015 - 20:19

        Fernanda e horrivel, tem 3 dias q nao ligo pra ele, estou morrendo de saudade. Mas vou ser forte e seguir suas dicas. Bjo

  31. Aline, 14 de fevereiro de 2015 - 19:54

    Adoreiiii

  32. fofinha, 11 de março de 2015 - 6:39

    vc e de mas!

  33. MARINA VIEIRA DOS SANTOS, 27 de abril de 2015 - 23:36

    dicas muito legal

  34. Camila, 7 de maio de 2015 - 3:25

    Fernanda, me ajuda por favoor…
    estou desesperada, de uns tempos pra cá estava muito nervosa com meu namorado, estava grossa e brigando por qualquer coisa com ele! Dai ontem eu briguei com ele e por imaturidade da minha parte exclui ele do FB, dai ele excluiu o FB dele, excluiu nossas fotos em outros sites e parou de me responder, me bloqueou no WPP em tudo! De tanto eu mandar msg, foi que ele respondeu falando que nao queria mais nd cmg e q depois me procurava pra cvsar…e nd! Fora que liguei umas 30x pra ele, mandei essas msgs…estou igual louca..me ajuda, o que eu faço? Estou assustada pq parecia que ele gostava muito de mim e do nd ficou assim..ele sempre atendeu minhas ligações, nunca deixou de me ligar…tô com muito medo ;s

    • admin, 7 de maio de 2015 - 3:44

      Camila

      Vc não percebe q vc está fazendo justamente o q não se deve? Ficar mandando mil msgs? Ficar ligando feito doida?
      Nãããõ!!!
      Suma! Desapareça….se finja de morta…não diga mais uma palavra.
      Espere a poeira baixar e então ele irá te procurar. Nem toque no assunto da briga. Finja q está tudo bem…trate-o como um amigo.

      bjs
      Fernanda

  35. Mary, 16 de maio de 2015 - 1:32

    Muito bom adorei as dicas, o meu ex terminou comigo há 2 semanas uma relação de 5 anos, e não me procurou mais, nos falávamos muito via Skype (do trabalho) durante o dia quando estávamos juntos, depois que ele rompeu não me excluiu, mas não fala mais comigo! Devo excluí-lo? e mudar meu trajeto de trabalho e horários? pois sempre nos cruzamos de carro, ja que ele passa todo dia em frente ao meu trabalho pra ir trabalhar!!! bjsss fico no aguardo do seu conselho.

  36. Juliana, 25 de maio de 2015 - 8:23

    Oi
    Meu namorado terminou cmg disse q enjuou de namorar … q qr curtir, n falo com ele a 1 semana e qndo ele mi ver ele mi ignora … ele é mtooo orgulhoso e n me chamar n fala cmg ! Oq eu devo fazer pra voltar com ele!?.

    • admin, 25 de maio de 2015 - 19:54

      Juliana

      Ficar bem quietinha e não ir atrás dele de forma alguma. Ouça o áudio Manual do Término.

      bjs
      Fernanda

  37. Amanda Santos, 6 de junho de 2015 - 22:13

    Nossa , muito boom, Vou fazer isso 🙂 Adorei

  38. Antony, 3 de dezembro de 2015 - 12:21

    Fernanda tudo bem? Sou homem, por causa de certas atitudes, minha namorada pediu um tempo, depois disse que não dava mais certo. Acontece que fiz tudo errado, fui atrás, liguei… e ela só pisando. Um amigo em comum resolveu falar com ela, e para ele ela falou que só tinha dado um tempo. Porem para mim ela disse ter terminado. Nos vemos alguns dias depois, e apos uma certa “moleza” dela ficamos bem “juntinhos” no ônibus. mas depois ela soutou os cachorros para mim, dizendo que acha que se ela chamar eu vou correndo loguinho, por isso discutimos e não nos falamos mais. passados 5 dias ela voltou a postar coisas dizendo que esta muitooooo feliz, e voltou a curtir coisas no meu facebook. Devo continuar no “gelo” com ela? Ah ele disse que eu não dei tempo para ela pensar. verdade, eu fiquei em cima, oque faço?

    • admin, 3 de dezembro de 2015 - 18:29

      Antony

      Quer ve-la louca atrás de vc?
      Dê uma sumida de alguns dias…rss

      bjs
      Fernanda

  39. Roberta, 14 de janeiro de 2016 - 18:02

    Olá, namorei muito tempo a distância alguém que conheci e beijei só na adolescência e permanecemos amigos, daí entre idas e vindas e mt briga depois de um tempo terminamos de vez e mesmo a distância, sem vê lo pq morava em outro país quando começamos, eu sofri muito, e ele que veio atrás meses depois e nisso se foi mais um ano dessa história louca de ir e vir, mas eu que brigava sempre com ele por ciúmes, raiva de algo que fez, desta vez eu fui lá encontrá-lo, foi incrível como nos demos bem, tivemos brigas e eu achei que tava td bem, mas quando voltei para o Brasil ele ficou todo estranho, pq o nosso objetivo era de eu ir prá lá e vi que ele não tava certo disso o pressionei e ele disse q não tinha estrutura p aguentar brigar, mesmo quando depois nos acertávamos e q tem medo de nosso futuro, de eu ir prá lá e brigarmos, de não me fazer feliz e não terminamos, mas daí ele começou a agir feito uma moleque abobado, falando monte de coisa sem nexo no whatsapp e eu pedi p parar e ele n parou, agiu mt estranho e depois disso virou outra pessoa, eu acredito que é tb pq ele sofre mt pressão da mãe dele que mora junto. Nisso não falamos q acabou, mas tem uns 2 dias q ele não fala nada, não liga e nem nada. Eu pedi ele algo q ele tinha no cel dele, me mandou, me tratou como uma colega e eu tb nem dei confiança. E ficou nisso, não quero procurar ele tanto pq depende mt dele essa relação, afinal ele n teve coragem de voltar ao Brasil e agora tá inseguro de ir prá lá, Ele representou mt em minha vida, era mt meu amigo, nos falávamos todos os dias pelas net e foi decaíndo.Eu sempre fui mt nervosa e estou tentando me controlar, mas tb é difícil esperar algo dele, mas fico mt triste, pq o amo com td o meu ser, mas vejo a mãe como empecilho, pois ela o vê como uma criança, e mora junto com ele pq aluguel é caro, e ele terá que sair de casa primeiro e ela o chatageia, faz o inferno. E se eu ligo para ele tb tenho medo de sua frieza. Tenho medo dele me procurar igual da outra vez, ele sentiu falta e demorou a vir, nisso as coisas acontecem e perde a graça a relação, aumenta os ciúmes, um magoa o outro.

  40. S, 25 de janeiro de 2016 - 13:33

    Ola Fernanda! espero q me responda! meu namorado terminou comigo.( esta é a segunda vez q isso acontece e temos 9 anos de namoro). Eu to super magoada e triste com isso. Nao procurei ele, nao mandei nenhuma msg, terminamos pq ele queria espaco no trabalho dele, e disse para q eu fizesse o mesmo.Disse me amar, mas precisa desse tempo com ele mesmo. Ele nao me procurou, nao me mandou nenhuma mensagem, e hoje fazem 8 dias, e vi q ele ja está conhecendo outras mulheres. Quero q ele volte. Por favor me responda.

  41. nique, 29 de janeiro de 2016 - 22:48

    Meu namorado terminou comigo, e quis ser apenas meu amigo, porém no dia em que ele terminou, eu implorei por uma segunda chance. ele disse para a gente pensar ate o outro dia, porem no outro dia ele terminou mesmo, e eu desci para cv com ele toda sorridente e normal, mostrei tranquilidade em relação ao termino. mas por dentro estava morrendo. Após 3 dias ele me procurou, primeiro veio conversar com minha mãe, perguntando como eu estava, e disse ainda que “eu estava bem mesmo.” parecendo como se eu não me importava. depois me enviou uma mensagem, e eu tratei ele normal, porem estava no banho e demorei a respondi, pedi perdão pela demora e respondi, estava atrasada e sai e esqueci o celular, e quando voltei pedi perdão novamente e justifiquei a minha ausência. Acho que fiz tudo errado, então preciso de um conselho para que eu consiga recuperar o curso de novo. Quero muito voltar com ele! Me ajude!!

  42. leticia, 3 de fevereiro de 2016 - 0:23

    BoM…namoreii 2 anos e meu namorado era completamente apaixonado por mim, ai no começo de janeiro viajamos , ele estava um doce , normal , ai no começo de janeiro falou q n estava se sentindo bem talz , e me pediu um tempo e eu fiquei em cima , e fui atras dele pra ve aonde ele tava , ele tava com os amigos jogando bola , ai olhei e sai , e ele veio atras de mim , eu com muita raiva , chinguei ele , bati nele , e ele falou que naquele momento que eu o bati ele perdeu completamente o amor q ele tinha por mim , que ele nunca esperava isso de mim , e eu fiquei em cima , falei que ia me matar , liguei chorando , fico implorando , mandando mensagem…mas ele falava que vai me bloqueia do whats e n bloqueia , exclui o whats e volta falando q voltou ,mas pra eu seguir minha vida… nao sei o que faço..;. voce poderia me ajudar ? quero muito voltar com ele….

  43. Echylly, 5 de fevereiro de 2016 - 0:56

    Olá..Fernanda…
    Eu e meu namorado,faríamos 2 meses no dia 19 dar mes…
    Porém antigamente ele era mais carinhoso,mais romântico…
    E com uns tempo pra ca deixou de ser..e passei a mudar com ele tbm,
    Ele dizia que me amava,que fazia muito bem pra ele,
    Que eu as vezes era cabulosa…
    Mas ontem,falando com ele,eu disse umas palavras como se eu tivesse sozinha tipo assim:eu me viro só. ..
    Ele não gostou…
    Disse que era melhor a gente terminar….
    Que meu jeito de falar com ele não tava dando certo e que precisaria terminar…
    Que tinha d apegado muito a mim,porém Não queria me fazer sofrer e nem ele..
    Pois ele já teve um relacionamento de 4 anos,aonde depois que terminou,a ex dele,humilhou ele na frente de todos os amigos do trabalho…
    E ele tem medo que possa acontecer novamente..ele diz que a mente dele quer…
    Mas o coração diz que vou fazer a mesma coisa que a outra faz…
    Fui atrás dele no trabalho hj,ele disse que estava sem tempo,e perguntou se não poderia esperar,pra quando ele lárgasse…e disse que so aparecesse lá depois que ele lárgasse…
    Adoeci do com muita febre..mas quero ir lá..pra saber se tenho chance ou não??
    Eu o amo demais Fernanda…
    Me responda.
    Me ajuda..
    Um grande abraço

  44. Lumina, 9 de fevereiro de 2016 - 18:00

    Olá Maria
    Amei o seu post.
    Estou passando por uma situação difícil, namoro a 2 anos, a relação estava super maravilhosa, eu cuidava dele e ele de mim. Estavamos fazendo planos do futuro de casamento filhos, juntando dinheiro. E combinamos de ele conhecer os meus pais.
    Um dia antes do dia do encontro com os meus pais ele cria uma situação de briga. Estava falando com ele e perguntei onde ele estava, ele disse k estava num lugar e eu disse k tava ouvindo a voz de um amigo dele e ele começou a falar umas coisas estranhas me chamou de nomes horríveis perguntando como conheço voz dele eu respondi conheço pk já estivemos juntos e com ele, sem contar que o moço já foi meu colega de escola. Quando ele chegou a casa cumprimentei o e ele me ignorou. De seguida ele se serviu o jantar e comeu sozinho. Um tempo depois veio pra o quarto eu dormindo e veio brigar cmg, perguntando pk ele tem k jantar sozinho eu falei k ele tinha me ignorado por isso fiquei na minha e ele me expulsou da casa dele as 0h30 da manha, mandou arrumar tudo que é meu e ir embora, eu neguei pk já tava tarde e eu estava na cama, também queria acreditar que ele estava bebabo.
    No dia seguinte de manha (dia do encontro com meus pais) pedi para conversamos e ele me ignorou, tentei falar com ele e ele saiu de casa me ignorando e me tratando de forma estupida. Na hora combinada ele n foi a minha casa e não deu nenhuma satisfação.
    Sai da casa dele e levei todas as minhas coisas tal como ele tinha ordenado e voltei pra minha casa, muito triste e transtornada, chorei muitoo mesmo.
    A noite escrevi o grande texto em sms e mandei pra ele, dizendo que ele desrespeitou a mim e a minha família e dizendo que n percebi a atitude dele, perguntando o que foi que eu fiz pra ele me tratar assim perguntei também porque ele não me disse antes que já não queria nada. Dia seguinte ele respondeu dizendo que n foi pra casa dos meus pais pk n estávamos bem, etc etc e acredita que podemos ter um futuro melhor, que podemos conversar e se entender, que ainda me ama mas se eu quiser terminar ele vai lamentar o facto. Mas quem começou a não querer conversar foi ele, ele me ignorou e me virou as costas, me expulsou da casa dele as 0h da madrugada por algo sem nexo e manda um sms desses dizendo k ainda me ama, mas se eu quiser seguir sozinha ele vai respeitar.
    Fiquei sem palavras e não respondi nada ate hoje. Fiquei na minha, passam 4 dias, não liguei, não mandei sms n fiz nada. Estou mantendo minha rotina normal mas esta muito difícil.
    Será que estou agindo mal; como devo agir daqui pra frente? Amo muito ele e quero minha relação de volta. Mas quero uma relação em que ele me respeite, quero que ele se arrependa e venha me pedir perdão, porque o que ele fez foi muito grave. Será que vou estragar tudo continuar ignorando. Porque desde que ele mandou a sms dizendo k se eu quiser seguir minha vida sozinha ele lamenta eu não disse mais nada e ele também não disse mais nada.
    Peço uma orientação

  45. Thamires, 18 de fevereiro de 2016 - 9:43

    Oq fazer meu namorado pegou conversa minhas com outro pelo zap mais nao tenho nada com ele mas agora ele ta achando que tenho alguma coisa oq fazer ja pedi desculpas oq fazer para eu prova q to falando a vdd mais ele falo q nao q nem mim ver mais

  46. Taynara dos Santos, 25 de fevereiro de 2016 - 1:39

    Meu namorado terminou cmg ontem. Amanhã iríamos fazer 9 meses de namoro
    Ele eh muito orgulhoso
    Se eu sumir ele vai achar q eu não o amo mais, q eu estou com outra pessoa
    E vai arrumar outra pessoa.

    Essas coisas de desaparecer não funciona com ele

    Oq eu faço ?

    • admin, 26 de fevereiro de 2016 - 11:44

      Taynara dos Santos

      Homem é homem….siga o que eu digo e comprove…esta bem? Escute os áudios…

      bjs
      Fernanda

  47. Maria alencar, 13 de março de 2016 - 9:08

    Mudou minha vida
    Depois que comecei ler seus posts…
    Parabéns

  48. Shaira, 27 de março de 2016 - 0:34

    Nós ficamos bradas em nov de 2014 e comecamos a namorar em marco de ano passado. Tipo uma relacao mto nice, mas em julho eu vi uma foto uma dia no perfil do whatsap c duas pitas e perguntei quem são..? Prontos comecou a pensar q tou a lhe proibir de ter bradas e bazou p way dele sem dizrr nada uma semana eu a lhe procurar e n encontrar ate q a mae acabou falando c ele. E me mandou uma Msgm a dzer k acabou k ker ficar soz.. Hehe foram dias semanas eu a babar.. Ate k resolvi deixar lhe p la..
    Passaram se dois meses e meio e ele derepente volta.. Lhe minhei primeiros dias mas depois voltei a xair ali
    Voltamos em outubro
    E ficou tudo bem.. Ate eu viajar e voltar
    No fim de janeiro voltou a se afastar sei la pk.. Eu perguntei n disse. Acabei contando a mae disse q ia falar c ele.. Depois disso ele ligou me e disse q tava confuso q devia pensar e tal. Tres dias depois perguntei ja pensaste e ele disse se tivesse pensado ja teria te procurado né? Ihh eu vi q n merecia uma resposta assim. E decidi acabar. Eu disse n pensa mais nada fica na tua. Ele disse ok. E denoite ligou a dizer p eu repetit o q havia dito demnha e n repeti disse lhe q podiamos conversae c calma e resolvermos.. Ele simplesmente disse gosto de ti mas por outro lado quero ser livre nao quero namorar ngm. Espero q me compreendas.
    E estamos assim ate hje. O q me faz n ir atrás é essa coisa de me deixae do nada toda hora. Agora eu ir atras p voltar a fazer o mesmo? Por isso tou aqui na minha calma a espera de um dia 3esquecer

  49. Amanda, 1 de abril de 2016 - 4:47

    olá, sou Marcelle

  50. Silvana garcia, 28 de abril de 2016 - 10:25

    Eu que terminei c meu ex, so que agora quero ele de volta mais nao quero eu ir atras, o que faco

  51. Roseli, 28 de maio de 2016 - 0:52

    Voce e otima….kkkkk eu ri ate 2050.
    Valei a dica e vou tentar prometo.bjs

  52. Stella, 31 de maio de 2016 - 2:54

    Olá Fernanda, bom meu relacionamento terminou da parte dele, ele ultimamente estava estranho, falando que estava estressado e tudo o que ele sentia de ruim era cupa minha, por ultima briga que tivemos ele veio a terminar falando que eu não confiava nele e que estava a se sentir preso comigo, ele terminou de uma maneira mais nada a ver, e simplesmente sumiu, deve ter trocado de número pq n entra mais no whatsapp, e o celular dele deu desligado, quando liguei no dia em que ele terminou, depois n liguei mais, depois fiquei sabendo por minha amiga de que ele estava em uma festa agropecuária, rindo horrores, se divertindo com todos os amigos dele que n iam muito com minha cara :/ o que faço ? ainda gosto dele, gosto mto, namoramos por 9 meses :/

  53. Susana Aparecida Correa, 22 de julho de 2016 - 23:54

    Boa tarde! Meu nome é Susana, e ontem dia 21/07/2016 as 7:39 meu namorado terminou comigo mas eu busquei isso infelizmente, estou super arrependida e sei que ele não vai mais me procurar, vendeu seu celular e com certeza vai quebrar o chip e tbm ele não tem paradeiro logo logo sei que vai sumir do mapa, o que posso fazer para te-lo de volta vou sofrer muito sem ele… por favor preciso de a ajuda.

    • admin, 23 de julho de 2016 - 0:48

      Susana Aparecida Correa

      Eu sei que está doendo minha linda, mas eu não pude deixar de rir quando vi que você escreveu o horário com requintes de detalhe: “7:39”? Até o minuto vc guardou? rss..Vc olhou no relógio na hora? rsrs….é engraçado, percebe?
      Veja, vc não nasceu grudada com ele. Sua vida continua com ou sem ele!
      E vc não acha meio dramático essa coisa dele “vender o celular e quebrar o chip”? Tá até parecendo novela mexicana do SBT?
      Aconselho que vc comece a ler os textos do site, escutar os áudios…que logo logo vc tb vai rir disso tudo, está bem?

      bjs
      Fernanda

  54. Lucas soares, 23 de agosto de 2016 - 6:35

    Terminei com a minha namorada, terminei porque ela mesma me enviou mensagem dizendo que seus sentimentos por mim não eram mais os mesmo! Ela já tinha terminado comigo, e voltou por gostar muito de mim e eu dela, creio que ela deve pensar nesse momento que talvez eu volte atrás dela outra vez. Porém, não adianta eu ir atrás dela se a mesma não sente sentimentos e me ignora, nesse caso, vocês mulheres como poderia me ajudar com uma explicação sobre isso.

  55. graciele rodrigues de oliveira, 1 de setembro de 2016 - 22:44

    Meu namorado terminou comigo

  56. Lu, 19 de setembro de 2016 - 20:07

    Me ajuda fernandaMe ajuda por favor. Namorávamos a 3 anos, temos 10 anos de diferença, ele tem um filho, ter

  57. Ana, 18 de outubro de 2016 - 1:14

    Meu noivo saiu de casa por uma estupidez

  58. Mariele Alves Vieira, 2 de janeiro de 2017 - 20:59

    Eu terminei com meu namorado ,agora ele fala que não vai voltar ,porque brigamos muitos ,e tmb temos um filho ,como Fasso pra não entrar muito contato com ele ?

    • admin, 2 de janeiro de 2017 - 21:09

      Mariele Alves Vieira

      Simplesmente não entre em contato com ele….e ouça os áudios…leia os textos…assim vc modifica rápido o seu jeito de pensar e ver as coisas, está bem?

  59. Carla de Melo Bertochi, 9 de janeiro de 2017 - 16:29

    Bom dia
    Vou seguir as dicas, amo meu noivo, vivíamos super bem, mas é só aparecer amigos o chamando para sair que ele vai correndo.

  60. Nild, 13 de janeiro de 2017 - 18:47

    Pri,amei seu blog.Já. faz 13 dias que meu namorado terminou comigo.foram 8 anos de namoro,estou muito triste e o pior ele me disse que não me ama,o que eu faco.Ele tá com muita raiva de mim.

  61. Ana Paula, 22 de fevereiro de 2017 - 0:31

    Oi me chamo ana paula ,namorava ha 1 ano e 9 meses mais ele passou a nao me valorizar mais , me deixando de lado ,ai um dia fui na casa dele eae ele me tratou mal falando que queria ficar so, que nao queria ver ninguem e dai eu insistir mais ele acabou me deixando sozinha na casa dele e foi pra casa do amigo dele , e antes de sair da casa dele eu fiz uma carta alegando q ja que ele queria q acabasse q ja acabou falando varias coisas pra ele , dando boa sorte pra ele e deixei a carta emcima da cama com uma foto nossa , por fim eu sair da casa dele e vim pra minha casa e nao nos falamos mais

    • admin, 22 de fevereiro de 2017 - 0:45

      Ana Paula

      Não corra atrás de homem não….Carta então nem pensar….
      Comece a ler os textos aqui do site, assistir aos vídeos e ouvir aos áudio. Comece pelo Um homem não pode subir nas suas costas….
      Vamos matar essa fada que existe dentro de vc….e mandar esse babaca pra pqq!

  62. Anônima, 3 de março de 2017 - 1:50

    Oi Fernanda. Tudo bem?
    Meu namorado terminou comigo dia 14/01/17. Corri atrás dele por duas semanas. Ligando, chorando e pedindo para voltar. Desde o dia 01º/02/17 não mandei nem uma mensagem, não liguei, nada mais. Sumi. Mudei completamente meu padrão de comportamento. Logo no início de fevereiro ele mandou mensagens e ligou, e até meados do mês procurou notícias minhas com minha família. Mas agora sumiu de vez. Nunca mais me ligou, nem nada.
    Sinto muito a falta dele.
    O que eu faço?

    • admin, 3 de março de 2017 - 2:08

      ANônima

      O tempo do homem é diferente do nosso tempo. Vc já escutou o áudio Manual do Término? Escute…justamente pra vc entender passo a passo como funcionam essas etapas…Fique calma…ok?

  63. Thata, 11 de março de 2017 - 2:38

    Preciso de ajuda, estava casada a 3 anos e ele sempre me tratou muito bem, carinhoso, atencioso, mas muito ciumento aquele tipo de homem que te sufoca ao estremo, mas mesmo assim me acostumei a viver da maneira que ele queria me anulando e me sentia bem assim pois eu o amo demais. Nesse ultimo domingo tivemos uma briga muito feia e eu bati nele e dei uma facada na perna dele. Sei que passei dos limites, e que ele tem razão de querer mais falar comigo, mas estou muito arrependida destruída por dentr, nem conversamos peguei minhas coisas e vim pra minha mãe. Ele bloqueou no zap e eu não liguei nem mandei msg pois não sei como ele vai me tratar. Sei que nenhum motivo justifica meu ato mais eu o amo muito e gostaria q me perdoasse. Me ajude por favor.

  64. Daniele, 18 de abril de 2017 - 7:24

    Meu namorado está estranho. Estou tentando dar um gelo nele mas temos uma filha de 3meses. Como faço nesse caso? Me Jude por favor.

  65. maiara, 18 de abril de 2017 - 11:54

    Ola meu namorado terminou comigo faz um mes fiquei sabendo que ele me traia ja uns dois meses antes de terminarmos e ele esta atualmente com esta dona …Quando ele terminou comigo eu insisti fi atras me humilhei tal mesmo ele estando com ela sera q ele ainda pode voltar comigo

  66. Bárbara Christina Nunes de Menezes, 5 de maio de 2017 - 22:49

    Meu namorado quer terminar comigo pq ele esta inseguro com medo de eu lá na frente o traí

  67. lika, 10 de maio de 2017 - 18:06

    Terminamos a 2 meses , primeiro mês corri atrás uns dias . Daí eu disse pra ele a 1 mês atrás que eu tava cansada dele brincar comigo e tenho ele nas redes sociais apenas parei de falar com ele. Pois tem a poucos dias fotos de que estou seguindo e não coloquei nenhuma indireta para ele. Agora eu teria que não entrar mais nas redes sociais ?

  68. Mara, 18 de maio de 2017 - 21:03

    Fernanda
    Eu e meu namorado já terminamos uma vez sem motivos mas ele pediu pra voltar e voltamos como se nada tivesse acontecido, durou uma semana e ele mé bloqueou no Whats e no face sem motivos, mas ele acha que eu trai ele mas eu não trai, será que ainda tem chances ?Será que ele vai voltar?

  69. Gabriela, 26 de maio de 2017 - 15:05

    Meu ex pediu um tempo há mais de um mês… eu tinha tido algumas coisas irritantes e ele já tinha falado que eu estava o sufocando. Mas aí explodi, e ele pediu um tempo e disse outras coisas que me magoaram. Devo puxar assunto?

  70. Franciene, 12 de julho de 2017 - 12:30

    Meu namorado terminou comigo ontem e sábado fizemos 4 anos de namoro. Nós já tínhamos terminado antes depois de 8 dias voltamos e agora terminamos de novo, Ele fala que nosso namoro não está mais como no começo o que eu faço? Eu amo ele e sinto que ele também me ama mais o orgulho fala mais alto.

  71. franluz, 12 de julho de 2017 - 19:18

    Ele terminu uma vez com oito dias depois pediu volta disse que sentiu falta. Agora terminou de novo eu nao sei mais o que fazer. Eu o amo ainda. O que faco?

  72. Aline Oliveira., 14 de julho de 2017 - 2:46

    Terminamos em torno de 2 meses e o amigo dele fica comentando sobre meu ex? Que significa? Será que quer saber algo?

  73. Rose Maria, 14 de julho de 2017 - 16:05

    Olá amigas estou muito triste eu e marido famoso casado 8 anos u se separam faz um ano e agora e me deu o pé na bunda e eu amo oque eu Faso estou sofrendo e ligou ele fala que acabou

  74. Camila, 3 de agosto de 2017 - 21:43

    Olá, meu namoro acabou tem um mês e nesse tempo eu me humilhei horrores pra ele voltar, tentei convece-lo de todas as formas e ele simplesmente me desprezava, nesse tempo de término ficamos umas 3 vezes, e dps da ultima vez decidi que ele nao me usaria mais e nem me faria de boba, encontrei o blog de voces e segui a dica de sumir, depois da ultima recaida qud tivemos sumir por 8 dias, e ele sempre postando foto na balada, frases no status e eu me segurandl, depois de 8 dias ele me mandou um “oi sumida” ignorei, não respondi, estou esperando o proximo contato dele pra poder agir com indiferença, mas to com medo dele não voltar atrás depois do vacuo que dei, sera que se voltar vai demorar mt ???! Bjs

  75. Heloisa, 7 de agosto de 2017 - 1:25

    Oi Fernanda! Foi num momento de desespero que vim parar no seu blog.Tô adorando as dicas.Meu namorado terminou comigo,sumir e depois de 4 dias ele falou comigo como ainda não tinha lido suas dicas passei a conversar todos os dias com ele e acabamos ficando 2 vezes mas aí ele veio com um papo de querer só amizade e ficar sem compromisso.Eu falei que não aceitava e pedir pra ele nao me procurar mais e que não queria nem amizade.Sumi de novo e 1 dia depois ele fala comigo novamente mas dessa vez não respondi.Vou ser firme.Obrigada pelas dicas.

  76. Adorei o post certíssimo, 10 de agosto de 2017 - 14:05

    Ola Fernanda gostava de ser como você.A minha questão e a seguinte o meu namorado terminou comigo faz hoje um mês e nunca mais me procurou nem ligou só mete indirectas no face mas eu tenho feito tudo certinho nunca mais postei nada e nem lhe liguei sera k ele ainda volta?

  77. Adorei o post certíssimo, 10 de agosto de 2017 - 14:06

    Fernanda adorava ser como você

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *