Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Triumph of a Heart, 30 de novembro de 2016 - 18:55

    Oi Fernanda…
    Mais um ano passou e eu não resolvi minha vida afetiva. Vou passar mais um fim de ano solteira. Estou inconsolável… me sentindo muito incapaz.

    • Alice T., 30 de novembro de 2016 - 22:03

      Triumph of a Heart

      Nesta época do ano ficamos mais sensíveis, respira fundo.

    • MB, 1 de dezembro de 2016 - 3:16

      Triumph of a Heart,
      Você não deveria se sentir incapaz só porque tá terminando mais um ano solteira. Ter um homem ao nosso lado não é um atestado de capacidade. Você tem você! É jovem, inteligente, batalhadora e super capacitada sim! Não pense essas coisas!

  2. SDAL, 30 de novembro de 2016 - 18:57

    Oi Fê!

    Acho que estou no momento cangaceira.
    Não consigo me relacionar com ninguém.
    Tenho até conversado com umas pessoas, mas quando falam algo que não me agrada, eu pulo logo fora.
    Vai ter curso pra isso? Rs

    Bjs

  3. Pensando, 30 de novembro de 2016 - 19:31

    Fer como lidar com ciuminho e invejinha q minha cunhada tem de mim?

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 21:18

      Pensando

      Isso é amor por vc…só q ela não consegue interpretar e aí fica querendo prejudicá-la…rsrs

  4. bru, 30 de novembro de 2016 - 19:55

    olá fer,no áudio modus operandi vc diz que um homem passa a vida tentando controlar uma mulher.. e o segredo está em nunca deixar.. o que é esse controlar na cabeça deles? é a gente fazer tudo que eles querem?me explica por favor bjs

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 21:18

      Bru

      É ele saber q vc só age de acordo com aquilo que vc sente e não se submete a ninguém…

  5. Andrezza Luiza, 30 de novembro de 2016 - 20:42

    Engraçado vc falar isso, Nandoca. Ontem eu percebi que eu já fui tão rejeitada na vida que eu me auto saboto. Não só no quesito relacionamento, mas em outros campos da minha vida também, como o profissional, por exemplo. Sofro muito com isso, ontem inclusive fiquei bem mal, tive crise de choro mas não sei como mudar esse padrão. Muitas vezes eu sei o quanto eu posso ser competente em diversas situações mas me bate um desânimo, uma preguiça, sei lá, eu não consigo entender isso, pois sempre fui uma pessoa muito determinada e sempre soube o que eu queria da vida. Eu acho que preciso de ajuda.

  6. lola, 30 de novembro de 2016 - 21:22

    Fer, comecei a namorar faz uma semana, no dia que ele me pediu um pouco antes ele foi me mostrar algo n celular e vi que conversou com uma mulher Rifa no whats. As vezs ele curte as fotos dela qse ginecologicas nas redes sociais. Devo me preocupar ou logo as mulheres rifas vao sumindo? beijoss

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 23:10

      Lola

      A tendência são esses cachos irem sumindo….

  7. isa, 30 de novembro de 2016 - 21:25

    Fer vc esta de mal comigo… coloco comentario vc aprova e nao me fala… mulher esse novinho de 26 passa mensagem todo dia sai no sabado e agoara ele me convida para ir ao cinema… mulher o texto de ontem me fez pensar….. tenho que ter em mente o que quero… que eu sei bem… casar e ter um família… esse novinho e uma excelente partido para um menina de 20 e poucos mais pra mim que estou chegando perto dos 40!!!! pelo amor de Deus… o de santos … ficou só em mesnagem nao fala em vir aqui me ver… ou seja acho que desistiu de mim… Sera que o universo nao vai mandar alguem realmente pronto quero algo bacana poxa revoltada

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 22:00

      Isa

      E eu faço o que com a ciumeira aqui do site? rsrs….Se eu te respondo muito tem gente que reclama…rsrs

    • Fefer, 1 de dezembro de 2016 - 0:13

      Isa, se me permite a intromissão. A Fer tá aqui pra ajudar a gente, não para decidir o que vamos fazer. Como dizem, ela está aqui para ensinar a gente a pescar, e não pegar o peixe por nós. Vc mesma está se bloqueando. Apareceu um cara, mais novo e vc mesma coloca o impedimento da idade. Vc já experimentou viver, tentar? Se o de Santos um dia voltar, vc avalia se vale a pena. Mas pq não viver o momento? Vc não quer casar com um cara bacana? E se esse novinho for justamente o que foi mandado pra vc, mas VC NÃO QUER e coloca mil impedimentos? Já pensou nisso? Desculpe mesmo, mas acompanho vc no blog a algum tempo e as suas perguntas são sempre as mesmas rs. Pegue tudo que aprendeu aqui e aplique na sua vida, decida você o que valerá a pena! Conselhos a Fer já te deu, esse é o meu. Bora viver? Vai tentar … SE JOGA! Boa sorte!

  8. admin, 30 de novembro de 2016 - 21:28

    Luci

    Vc não acha q é muito problema numa pessoa só?

  9. Elisa, 30 de novembro de 2016 - 21:33

    Fer esse post é para Triumph of a Heart:

    Eu sei exatamente o que vc sente tb me senti assim durante muitos anos, fim de ano para mim era aquele vazio na alma e não importava onde estivesse sempre ia dormir chorando no natal e ano novo.
    E te digo que isso não tem um momento certo para passar, mas passa. Porque só pelo fato de vc estar aqui quer dizer que vc conhece as leis, sabe como as coisas funcionam, mas aquele ponto de virada (como a gente diz na química) ainda não aconteceu ai dentro de vc. Mas vai acontecer, só não perca a fé! Uma hora vc vai ligar o foda-se e ver que o ano não foi uma merda só porque vc não conseguiu um homem. Ter um homem não é sinônimo de triunfo. Estou torcendo por vc!

  10. isa, 30 de novembro de 2016 - 21:49

    Menina que historia dessa menina Luci..duas coisas que tenho pavor: velhice e doença .. Jamais transaria com alguem sabendo que esta com doença sexualmente… mesmo com camisinha…..

  11. ISA, 30 de novembro de 2016 - 22:03

    a Ciumeira pode acabar… faz dias que nao me responde… e ai vou levando com o novinho…vou atras do de Santos…. vontade de intima-lo pegar a merda de um aviao e vir aqui…raiva… nao pego cajafeste mais só aparece leso.. e frouxo…

  12. Li, 30 de novembro de 2016 - 22:05

    Poxa, Fer, responde sempre as perguntas das mesmas pessoas, as perguntas nem mudam, sempre as mesmas e quando outras pessoas perguntam passa em branco. Tem que chegar aqui louca, desesperada, é isso? Sempre preciso comprar consultoria quando estou mais apurada, pq vc nunca me responde aqui, acho injusto.

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 22:51

      Li

      Ai ai ai…não briga comigo…

  13. Luci, 30 de novembro de 2016 - 22:12

    Fer, não acho que sejam questões simples, mas estava disposta a enfrentar… Fico com a sensação de que não acabou, só que também não sei se é uma esperança… O que vc acha? Ele demonstra ser inseguro, será que ainda vai me procurar? Muito obrigada mesmo pela atenção, tudo isso que aconteceu (perdi um ente querido; fiquei doente e pra acabar com tudo ainda conheci esse ser humano confuso), me deixou fragilizada e é mto ter os conselhos de uma pessoa acolhedora como vc. beijão!

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 22:55

      Luci

      Antes de qualquer coisa o que eu sempre digo aqui, é sabermos o que queremos para nossa vida. E esse querer não tem a ver com uma pessoa em si..mas sim o tipo de futuro que queremos.
      A questão da doença, ninguém está livre de acontecer…mas vc precisa fazer uma análise bem fria sobre o que vc quer, o que suporta e o que não suporta, deixando o sentimento de lado… Uma coisa é o começo de uma relação…onde tudo é lindo e intenso…outra é o dia a dia. E esse lugar ai que ele frequenta? Que lugar é esse? O que fazem lá? É um ambiente pra vc também?
      São essas as perguntas que vc precisa se fazer antes de se preocupar se ele virá atrás ou não…

    • Andressa Luiza, 1 de dezembro de 2016 - 10:45

      Luci, eu não sou a melhor pessoa do mundo pra dar conselhos, mas querida, vc merece o melhor, que significa estar ao lado de uma pessoa saudável, que queira vc e que vc não tenha que aceitar o inaceitável. Vc está passando uma fase não muito boa, mas nem por Isso vc merece ficar nessa fase ruim pra sempre. Aqui nós não só pedimos ajuda a Fernanda, como ajudamos umas as outras a sair de situações difíceis. Estamos com vc, querida.

  14. Rose, 30 de novembro de 2016 - 22:14

    Como aquariana sempre fui 8 ou 80.kkkkkkkkk.Sério, já ouvi isso de muita gente, atualmente também me encontro na fase cangaceira, dei um chega pra lá no ficante e demais interessados, e sei que não posso agir assim, na realidade não tem nada a ver com meu signo, mas, sim com meu jeito de ser de sempre, com a forma com que aprendi a utilizar na vida para me defender de algumas situações e me colocar diante de outras. Só que a fase boazinha é muito pior. Como você falou Fernanda é preciso encontrar o equilíbrio e aprender a ouvir.

  15. lola, 30 de novembro de 2016 - 22:56

    Dá uma canja p gente e responde tdo mundo hj….kkkkkkk

  16. isa, 30 de novembro de 2016 - 22:59

    Fer responde a minha plese dou chance para o novinho… e o de santos??? queria o doe Santos vou pra tua casa… risos… a unica solução… me fala beijos

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 23:10

      Isa

      Dá uma chance para os dois…

    • Celeste, 1 de dezembro de 2016 - 16:10

      AMIGA! Da p um, depois d para o outro, depois da p os dois, s fizer isso nenhum tera sua atenção kkkkk

  17. Andreia, 30 de novembro de 2016 - 23:02

    Fernanda o curso prosperidade e realização serve pra mudar a vibração somente pra área financeira?Ou afetiva? Esse curso serve pra que?

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 23:09

      Andreia

      Serve para qualquer área de sua vida que vc deseje modificar..

  18. Taty-MG, 30 de novembro de 2016 - 23:06

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk vc é vidente Fernanda???? Você me descreveu.
    Gratidão Fe por esse dica de ouro, essa é aquele tipo de dica que vc tem que levar anotando pra lembrar o dia todo, pq ela é diferencial, essa é uma dica pra vida!!!!!!
    A seu cabelo ta divino mais platinado do que nunca!!!!

  19. Elisa, 30 de novembro de 2016 - 23:18

    Gente o meu post não é uma critica e nem sei se a Fer vai aprovar, mas fiquei engasgada para falar… Eu estou totalmente chocada com o post da Luci, porque é claro que eu acho que é aceitável e normal uma pessoa com uma doença sexualmente transmissível se relacionar, mas nesse caso está bem claro que o cara está totalmente desinteressado , e ela o quer mesmo sabendo que sua integridade física está em risco! Além desse outro lugar que ela diz que é uma seita! Gente só eu vi gravidade nisso? Só eu estou vendo que a falta de amor próprio de nós mulheres está tão baixa que tem gente arriscando tudo? Até sua saúde? Só querendo que o cara venha atrás? Pra que?Qual futuro tem uma relação dessas?Chocada!

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 23:25

      Elisa

      Eu compreendo a sua preocupação com ela…eu tb fiquei bastante…bastante mesmo…por isso que fiz aquela batelada de perguntas a ela..
      A Luci precisa primeiro saber o que realmente ela deseja para o futuro dela, em seguida colocar todos esses pontos envolvidos, como doença, filhos se ela quiser ter, seita x religião….etc….
      O fato dele vir ou não atrás é só um detalhe…

    • Ci, 1 de dezembro de 2016 - 0:18

      Concordo com a Elisa! Fiquei chocada, pois a Luci mesmo sabendo de todos esses problemas, o aceitou… Meu Deus!
      Ela chegou a comentar que nao tem a auto estima baixa, e eu digo, tem sim, e isso chega a ser desespero.
      Cuidado Luci, torça para que ele nao volte e vc o esqueça e abra os caminhos para algo melhor!

  20. Ana Deise, 30 de novembro de 2016 - 23:29

    Eu estou nem no 8 e nem no 80 estou no 40 aonde cada um eu coloco no seu lugar, m chamam de teimosa e eu adoro kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Antes dizia amem pra tudo , agora o meu bem esta em primeiro Lugar.
    Feh cade o Rika virus 3?

    • admin, 30 de novembro de 2016 - 23:43

      Ana Deise

      Lanço amanhã

  21. Elisa, 30 de novembro de 2016 - 23:36

    Fer ainda bem que vc existe, e existe seu trabalho. Porque eu acho que já esta virando um caso de emergência publica, tanta falta de amor próprio!
    E espero que ela entenda o que esta fazendo com sua própria vida, porque depois que certas coisas passam a gente diz…”nossa quanta bobagem eu fiz, quanto tempo perdido,mas agora vou recomeçar”. Mas com a saúde não se brinca! Não se recomeça! Meu Deus tomara que ela acorde o quanto antes e se preserve!

  22. lola, 30 de novembro de 2016 - 23:58

    Obrigada por responder, Fer! bjj

  23. Luciana, 30 de novembro de 2016 - 23:59

    Kkkkkkkkk…sou exatamente assim 8 ou 80. No momento por exemplo estou super desencanada de tudo, cuidando de mim e nem aí pro Gumer do momento. Adoro esse meu estado de paz. E não sei se é coincidência mas toda vez que sinto- me assim parece que todos os homens me olham. Hoje na rua por onde eu passava todos me olhavam…engraçado isso. Lembrando que sou uma delícia de mulher ( gordinha)…kkkkkkkkkkkkkkkk. Beijos mulherada linda

  24. Kika, 1 de dezembro de 2016 - 0:10

    Andrezza Luiza descobri a msm coisa q vc, e olha q demorei pra descobrir q era eu q estava me sabotando por não me achar merecedora de um bom emprego ou um bom relacionamento. Acho q descobrir já é um bom começo, agora é se esforçar pra entender q a gente merece sim ser feliz msm não sendo o padrão que a sociedade estabelece ou q os familiares gostariam.

    • Andressa Luiza, 1 de dezembro de 2016 - 10:17

      Sabe o que é mais triste, Kika. É que eu tenho tudo pra ser feliz. Cheguei aqui nesse site sem chão e sem rumo a evolui muito acompanhando os textos diários e os depoimentos das meninas. Hoje eu tenho o emprego dos meus sonhos, um marido que me ama e eu simplesmente não consigo me achar merecedora disso. Sei que isso acaba com a minha energia, eu conheço as leis. Mas às vezes tudo fica obscuro e eu me sinto dando passos para trás.

  25. isa, 1 de dezembro de 2016 - 0:19

    Vc sempre me supreende!!! Nao seria perder tempo com um rapaz de 26 anos no utlimo ano de faculdade mulher hello daqui a 2 meses 3.9 tudo bem com botox e 56 kg mais quero casar… O de santos quero um macumba para ele vir aqui… beijos te adoro…

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 0:23

      Isa

      Já tá vc criando empecilho…
      O Pedro Scooby surfa….mas tem dinheiro…e esse rapaz de 26…é duro?

    • Fefer, 1 de dezembro de 2016 - 0:28

      Macumba? Ele até vem, mas vcs não serão felizes .. toda vez que vc olhar pra ele vai pensar “ele está aqui pq EU QUIS” Se valoriza mulher de Deus! Primeiro vc, depois vc, depois vc de novo! Se ele não veio pq quis, que vá ser feliz longe de vc!

  26. Loira, 1 de dezembro de 2016 - 0:22

    Ferr, meu niver hoje, me deseja parabéns! =D

    beijos, sua linda!

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 0:59

      Loira

      Jura que é hoje?!!!!

      PARABÉNSSSSS!!!! Desejo tudo de melhor pra vc, viu?! Muita felicidade, amor, segurança, saúde, dinheiro….

      bjs

      • Loira, 1 de dezembro de 2016 - 1:29

        Ebaaaa! Obrigada por tudo! ♥ ♥ ♥

  27. isa, 1 de dezembro de 2016 - 0:23

    Também choquei com o depoimento dessa moça… preocupante doença nao dá … nao sei se egoismo meu mais até casada eu ficaria na dúvida se conseguiria fazer sexo com alguem sabendo que está com uma doença… tenho pavor de doença.. esse é um dos meus grandes medos… acho que ele teria que partir realmente para outra por mais díficil que seja…

  28. Fefer, 1 de dezembro de 2016 - 0:24

    Isa, se me permite a intromissão. A Fer ta aqui pra ajudar, não para decidir o que vamos fazer. Ela está aqui para ensinar a pescar, e não para pegar o peixe por nós. Vc está se bloqueando. Apareceu um cara, mais novo e vc colocou o impedimento em cima da idade. Pq não tenta? E se for ele que o universo ta mandando .. o cara que vc tanto quer? O outro se um dia aparecer vc avalia a situação, mas pq vc não manda tudo a merda e vai viver, vai tentar? Sabe oq tá te segurando? VOCÊ MESMA! Não adianta fazer 35 vezes as mesmas perguntas se vc não está aberta as respostas. Que tal pegar tudo que aprendeu aqui e colocar em prática, pra ontem, pra já? Bora viver? A vida é muito curta pra esquentar a cabeça com quem nao nos quer. Vai dar seu amor pra quem quer e merece. SE JOGA! TENTAAAAA!

  29. isa, 1 de dezembro de 2016 - 0:33

    Vc é otima!!!! só vc para me fazer rir …rico como o problematico nao… mais é estudioso, esforçado esta terminado mestrado em engenharia mecanica na universidade federal e vai procurar emprego proximo ano… ou seja excelente para alguem de 20 e pouco que tem tempo.. o que nao é o meu caso de quase 40 risos… mais vou me distrair passei tanto tempo sofrendo pelo pai do meu filho… acho que mereço … me distrair…e vou me desligo do de Santos… que acho que está dificil vir….apesar de acha-lo um excelente partido…mesmo nao sendo rico…

  30. Gabi, 1 de dezembro de 2016 - 0:46

    Fer quais atitudes que uma mulher pode vim a tomar que acaba com seu poder de atração?

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 1:00

      Gabi

      Virar capacho de homem, ficar em cima controlando, extremamente carente, pegajosa, grudenta….que reclama de tudo o tempo todo…

  31. isa, 1 de dezembro de 2016 - 1:02

    Não é o que considero ideal.. na minha cabeça fefer só meio preconceituosa com idade… cisma… mais estou solteira o rapaz é bonito, inteligente.. e me trata hiper bem.. falei com ele sobre nossa diferença … ele me falou rindo.. bem na hora que te vi nao pensei em idade pensei apenas que está diante de uma mulher interessante e que iria enfrentar a vergonha e falar com ela … risos…

  32. Advogada, 1 de dezembro de 2016 - 1:03

    Fer, só pra constar, na aula 3 do Rika Virus escrevi mais 32 fls… rsrs
    O que faço com elas durante a semana? Releio para interpretar meus bloqueios ou só aguardo a continuidade do curso?

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 1:50

      Advogada

      rindo horrores aqui…kkkkk
      Mas falando sério aqui…é ótimo qd fazemos isso…ou melhor qd conseguimos fazer isso pra valer..pq é a hora que confrontamos uma série de coisas…e realmente conseguimos resolver.
      Tiveram meninas que já falavam comigo algum tempo….e depois do curso começaram a falar a verdade da verdade…a ir lá atrás buscar o que estava dentro bloqueando….

  33. MP, 1 de dezembro de 2016 - 1:11

    Fer, tudo bem?

    Vc me acha grossa? Eu acho q tem horas q não consigo ser fofa com os homens…

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 1:48

      MP

      Nem que vc quisesse seria grossa…

  34. priscila, 1 de dezembro de 2016 - 1:44

    Fer me ajuda!!
    Nao estou conseguindo emprego na minha area, ja consegui 2 x mas perdi por corte de funcionarios (famosa crise). Isso é um sinal do universo pra eu mudar o caminho ou devo ter persistencia e ser positiva?? Fico confusa e nao sei o q fazer!! Minha vida profissional nao anda!!
    E na vida afetiva, MENINAS ESCUTEM O Q A FER DIZ! acompanho o blog a poucos meses e minha vida afetiva melhorou mto! O gumer esta me tratando cada vez melhor!!

    Mas me ajuda por favor Fer!! Bjoss

  35. Mim(Isa), 1 de dezembro de 2016 - 1:56

    Fer, Atualmente nem 8 nem 80, estou no 220 !! Já nasci cangaceira, tá difícil ser fofa ! Fer responde, please, no skype !

    Ass…Isa…rsrs

  36. Luci, 1 de dezembro de 2016 - 2:20

    Fer, apaga esse post, por favor. Muito obrigada mesmo!!

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 2:47

      Luci

      Apago sim…fique tranquila….Veja o que ele tem é super comum…e várias meninas aqui do site já tiveram…tomaram remedinho e ficaram novinhas em folha. Então não é algo tão preocupante assim. É só cuidar e pronto!
      É que as meninas ficaram super preocupadas com vc…querendo que vc realmente reflita sobre o que é importante pra vc. Se for ele…ok! Apenas não abra mão de quem vc é…do que gosta, aceita, acredita…por ninguém.
      Se ele vem atrás? Aposto dinheiro contigo que vem….

      Obs.: Todas aqui já sofreram pra caramba no quesito relacionamento…estamos todas no mesmo barco…e queremos o bem de cada uma delas. Por isso do desespero de algumas em fazê-la ver as coisas…Não fique brava, está bem?

      bjs

  37. Luci, 1 de dezembro de 2016 - 2:44

    Fer, quero comprar uma consultoria com vc… Mas para manhã e tarde só tem a opção digitando… Não teria como ser por voz? Obrigada!!

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 3:12

      Luci

      Durante o dia somente digitando…por voz somente a noite ou fds….

  38. Fernanda Ap., 1 de dezembro de 2016 - 19:38

    E verdade a Fernanda nao responde …ja escrevi umas tres vezes e sou ignorada! Isso por que acompanho desde 2013, abandonada pelo noivo de 11 anos…refeita, com muitas coisas pra contar e ela nem dá bola! ….Uma pena, pois minhas estórias iriam dar ânimo pra muita gente! ….Não desistam de encontrar o amor meninas, sejam fortes se valorizem sempre!!!!!! Bati muita a cabeça, apareceu muito cara ruim! ….fiz umas merdinhas com cobranças no inicio do namoro e levei um pé na bunda, mas acordei a tempo e voltamos!….e é só seguir o protocolo, ser leve, ser autentica, ter a sua vida independente, nao cobrar em inicio de namoro que se o cabra gostar a coisa direciona!!!!! Eu 45 anos ele 52 namorando…to feliz!!!!! tchau viu..Fernanda sua chata! pelo menos aprova o comentário já que nao me responde mesmo! Força mulherada!!!!!!

    • admin, 1 de dezembro de 2016 - 19:46

      Fernanda Ap.

      Ai Fe!!! Eu sou uma só! Não consigo ler tudo, responder tudo..é humanamente impossível pq é muita gente….
      Eu me culpo por isso…é uma droga…mas como é que eu faço se só tenho duas mãos, um cérebro, um rabo e um tridente? rsrs
      Eu lembro do seu caso…aliás lembro do caso de todo mundo…de verdade…me envolvo…quero resolver a vida de todo mundo…quero a mulherada feliz…uma outra realidade para todas nós..mas responder todas aqui realmente é muito difícil pra mim, principalmente pq não faço só isso…
      Mas eu já respondi bastante vc ne…kkkk

      • Loira, 2 de dezembro de 2016 - 0:02

        Gente, por favor, vamos partir do pressuposto de que a Fê não tem a obrigação de responder ngm, pra começo de conversa…ela faz isso pra nos ajudar, e nos ajuda (e muito) na medida do possível! Eu sou uma que volta e meia ela não responde, mas tem que entender que a pessoa tem uma vida fora daqui e não pode dar 100% de atenção o dia todo! Então vamos ter um pouquinho mais de gratidão — e menos cobrança — pelo bem que ela nos faz!
        E meninas mandem SIMM os depoimentos, é muito legal ler todos comentários e as histórias aqui! beijoss!

  39. Karine, 1 de dezembro de 2016 - 20:36

    Oi Fernanda, não sei o porque, mais não consigo ouviu os seus audios.

    • admin, 2 de dezembro de 2016 - 0:59

      Karine

      Mande o problema ao financeiro que eles a ajudam a resolver…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *