Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Mulher com Alma

Desvendandoseusbloqueios


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Imagino que você que está fazendo o Curso novo “Desvendando seus Bloqueios”, deva ter seguimentos da vida que parecem que por mais esforço que se seja empregado, parece que as coisas não saem do lugar. E essa percepção seguida da iniciativa de fazer algo para que o resultado mude, já é um grande passo. E é de acordo com o que abordei na Aula 1 que faremos um exercício muito importante e que a ajudará a iniciar esse processo.

Na Aula 1, eu pedi para que vocês me enviassem por e-mail, qual área da vida estava bloqueada, onde estava nesse momento e onde gostaria de estar ou obter. E vocês o fizeram perfeitamente!

Tomei o cuidado de ler mensagem por mensagem, analisando com toda atenção tudo o que estava sendo dito. Conforme eu ainda vou recebendo essas mensagens primordiais para a continuidade do nosso trabalho, gostaria de lhe perguntar uma coisa:

Você acredita que tenha alma? Ou ainda, você acredita que use a alma nas coisas que executa em sua vida?

Em outras palavras…já que eu estou fazendo dieta e só penso, portanto em comida, vou dar o exemplo com ela, ok?

Sabe quando você come aquele macarrão à carbonara? Sabe aquele molho maravilhoso com bacon, molho branco, queijo? Se recorda a cara que você faz quando dá a primeira garfada? Seu rosto inteiro sorri instantaneamente! Seus cantos da boca levantam sozinhos! Você nem precisa fazer força! A gente costuma usar a expressão “comer com alma”.

Agora pegue o lado da sua vida que está enroscado…

Eu te pergunto: Tem alma? Você saboreia cada momento como se fosse uma garfada abundante do seu carbonara? Você coloca a mão no peito e abençoa a mãe do cozinheiro que fez aquele prato? (risos).

Não, certo? Muito pelo contrário!

Ok, agora vamos a sua vida…

O que você faz durante a semana?

Você acorda, vai trabalhar, estudar, vai para academia, faz as unhas, faz mechinhas no cabelo, passa aquele creminho para as olheiras, aquela mascará de hidratação, se olha no espelho e diz: “Estou olhando pra mim. Estou me cuidando…”

Está bem! E onde está a alma?

Então vamos para a prática, combinado? Afinal, eu quero desbloquear essa sua área da vida que está empacada…

Eu vou te pedir para pensar em algo e depois eu vou te explicar o que você fará com o que pensou.

Eu quero que você pense em algo que sua alma deseja fazer. Pode ser qualquer coisa. Pode ser por exemplo no meu caso, aprender a nadar. Pode ser aprender a correr e virar amiga do Bolt. Pode ser ainda fazer um curso de corte e costura e ir parar como funcionária da Dior.

Meus amigos e amigas, pode ser qualquer coisa por mais absurda que seja!

Eu por exemplo, quero pular na piscina, nadar butterfly como o Phelps e sair com o cabelo lindo, hidratado e da mesma cor por favor!

E por que isso?

Porque é uma paixão que tenho vontade de me dedicar! E é uma coisa só minha! É da minha alma! Pra você que sabe nadar desde criança pode parecer uma besteira sem tamanho, mas pra mim que quebrou o dente da frente quando tinha 7 anos na piscina é a superação de um trauma!

Não é pra rir! (risos).

E o que isso tem a ver com prosperidade financeira? E o que isso tem a ver com se realizar afetivamente?

Eu vou te contar. Prometo. Mas por enquanto faça isso com calma, sem pressa.

Tudo bem?
Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Mara, 15 de agosto de 2016 - 21:53

    Oi,Fer,bom dia!
    Fiquei 2 anos empacada em uma pseudo relação com um pseudo homem que não me valorizava,menosprezava,me estressava,gastava meu dinheiro,enfim…há um mês eu cansei e pus fim na merda toda.Entreguei meus problemas pro universo e tou me sentindo renovada!a pergunta é:eu tenho um problema garganta e ultimamente era crise,atrás de crise.Já estava fazendo os exames pra retirar as amígdalas,mas desde que me livrei desse relacionamento,nunca mais adoeci!!vc acha que tem alguma ligação ou tou viajando!?beijos!

    • admin, 15 de agosto de 2016 - 22:29

      Mara

      Claro que tem a ver! Vc estava engasgada….agora vai passar.

      bjs
      Fernanda

  2. Thata, 16 de agosto de 2016 - 0:50

    Fer e meninas… finalmente comecei a abrir meus caminhos \o/ apareceu um homem maduro, bem intencionado e fazendo de tudo para me agradar. Claro que o antigo padrão vem com tudo e ainda não estou assim muito a fim dele rs, só que agora só vou dar chance para quem me respeita e valoriza. Além disso amigos de outros círculos de amizade estão me convidando para sair, até aceitei semana passada para respirar novos ares, pessoas me pedindo desculpas por coisas que não lembrava, me pagando mixarias que deviam e até as tias da limpeza aqui do trabalho andam me servindo café e chá toda simpáticas. Quando ouvi o curso novo, lembranças antigas que me entristeceram vieram a tona, fui anotando todas as situações e do outro lado coloquei como as superei, e aconteceu… senti orgulho de mim, nem sabia que já havia superado tais situações. Desabilitei minha conta no facebook também, já que não me acrescenta em nada e só me deixa paranóica. Agora o passado não tem mais influência sobre mim, sinto que tenho como dever sagrado colocar minha vida na rota da abundância. Quero aprender cada vez mais, muito obrigada por você existir! Meninas, agradeço à vocês também, o compartilhamento de histórias é algo grandioso. Sorte à todas nós! Beijos.

    • Ci, 16 de agosto de 2016 - 9:34

      Thata, adorei seu depo! Me diz, quanto tempo vc levou para ter esses resultados? E o qur vc fez?
      Bjs

      • Thata, 17 de agosto de 2016 - 1:36

        Ci, descobri o site por “acaso” no final do ano passado graças a um traste de balada rs. Fiz diversos cursos, entro aqui todos os dias e também escuto os áudios no carro (nunca gostei tanto do trânsito de SP kkkkkk). Só que a mudança efetiva está acontecendo de um mês pra cá. Tô fazendo o curso de Prosperidade e Realização, da maneira que a Fer orienta, fazendo os exercícios semanalmente e ouvindo a mentalização guiada antes de dormir sem pretensão nenhuma, só para relaxar. Esse último curso Desvendando os bloqueios me trouxe algumas situações bem antigas que estavam no inconsciente e reinterpretei essas situações como superadora de todas elas e assim redescobri meu poder. Minha maneira de enxergar a vida mudou. Antes me via como uma peça dentro do tabuleiro, hoje eu sei que posso olhar por cima do tabuleiro e me posicionar nele estrategicamente a meu favor 😉 Ainda estou no processo, que está fluindo de maneira desencanada e prazerosa, vibro feliz com cada conquista e despertar. Beijos.

  3. FERNANDA OLHA EU AQUI, 16 de agosto de 2016 - 2:21

    Fernanda eu tenho uma colega estilo fada geleia,só q ela as vezes faz uns comentarios que eu nao gosto.Ex:fica dizendo q eu sou muito magra,critica meu jeito de ser,sendo que ela nao se aguenta nas proprias pernas.Eu quero saber como faço pra
    redponder a altura e coloca-la no lugar dela?

    • admin, 16 de agosto de 2016 - 8:01

      FERNANDA OLHA EU AQUI

      “Quer me comer por acaso?”

      bjs
      Fernanda

  4. Fran, 16 de agosto de 2016 - 3:56

    Fê, inflamação no útero, emocionalmente significa o que?

    • admin, 16 de agosto de 2016 - 8:01

      Fran

      Culpa.

      bjs
      Fernanda

  5. Susana, 16 de agosto de 2016 - 4:11

    Resolvi dar chance para um homem ”certinho”, curiosa para ver o que vai dar…abandonando as curvas de rio.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *