Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Mulher de Fases – Áudio

Comoesquecerumhomem

Somos de fases como diria aquela música da Banda “Raimundos”…ora amamos, ora odiamos, ora nos indignamos, ora queremos explodir o mundo. E a vida não é assim? Eu estou na fase da barriga…e você?

Ouça o áudio abaixo:

Clique aqui para ouvir o áudio

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Soninha, 28 de janeiro de 2016 - 11:15

    Fê, chorei de rir qdo ouvi este áudio…rs
    Qdo vc começou a falar logo soube que era de mim que vc falava…..vc é demais!
    Ainda bem que não cruzei contigo na praia, não quero morrer agora não, pelo menos não agora que as coisas estão começando a melhorar….aprendendo contigo a cada dia.
    Obrigada loura linda!!!

    • admin, 29 de janeiro de 2016 - 9:18

      Soninha

      Eu estou bebendo água feito uma doida….rsrs
      Nossa…eu mando pra dentro….respiro fundo e penso na sua barriga…kkkk

      bjs
      Fernanda

  2. Val, 28 de janeiro de 2016 - 18:22

    Fer estou na fase que quero ficar noiva!!! Kkk… Mas meu Gumercindo só fica falando de viajar, comprar coisas p ele, terminar a casa… E nada de comprar meu anelzinho!!!bjos

  3. Lusinha, 28 de janeiro de 2016 - 18:35

    Bom dia Fernanda! A fase ta um tanto estranha sai do emprego, terminei com aquele bosta que voltou com a ex dele que descobriu meu número de telefone agora fica atormentando no meu zap mandando foto dos dois. Ontem quase morro de raiva daquela vaca. Não sei pq ela faz isso??? tem 1 mês que terminei e nem falo com ele to quieta na minha. E to na fase to toco não ta aparecendo nem pra remédio kkk. Bjus e agradeceria me responder.

  4. Linda Kha, 28 de janeiro de 2016 - 19:13

    Conheci outro rapaz no ano passado uns três meses depois de ter terminado com meu ex ciumento. Começamos a namorar rapidamente, ele me tratava como uma princesa. Ffazia de tudo por mim. Ele me pediu em casamento e desde então começamos a organizar as coisas apartamento, enxoval… No começo do namoro , cerca de um mês de namoro, ele me perguntou se eu ainda amava meu ex, e eu disse que sim no sentido de desejar coisas boas pra ele. que eu o desejava bem como desejo a um estranho e que não queria nunca voltar com ele. Ok Brigamos muito tempo por eu ter falado isso com ele.
    depois de uns cinco meses as brigas por esse motivo ficaram constantes. No fim do ano foi o ápice. Ele estava com ódio de mim… Mas mesmo assim ele continuava a fazer tudo por mim. E sempre fomos muito felizes. Agora no começo do ano, dia 14/01 ele foi ao medico, e ele foi diagnosticado com depressão. O medico passou medicamentos. A gente estava bem. Ele ele estava se sentindo ótimo, desde então foi só paz.
    Só que ele me traiu. Fernanda segunda feira almocei com ele, fomos para casa dele fizemos amor, e quando ele foi me deixar na faculdade uma mulher parou o carro do nosso lado no sinaleiro e pediu para eu abaixar o vidro, ele não queria que eu escutasse ate que eu baixei. Ele disse para ele, fulano vc está traindo nós duas né, seu cafajeste, está tudo acabado. Ela olhou para mim e disse, passei o natal e o ano novo com ele, viajamos juntos e ontem eu dormi na casa dele, lençol azull. Fenanda era o mesmo lençol que eu havia dormido com ele. Ele confirmou e disse que estava muito revoltado no fim de ano e conheceu ela e saiu com ela umas 4 vezes. Disse que havia ficado com ela pq achava que eu ainda amava meu ex, e ele não admitiria isso, que ele queria se vingar de mim… ele justificou com a depressão. Eu to péssima Fernanda. Sabe o homem das mentalizações, era ele. Tudo que eu pedi nas mentalizações eu senti com ele. Eu não entendo essa situação. Por que isso de novo? De novo o universo me dá esse choque nós só íamos terminar de mobiliar o apartamento para casar. Fernanda tô péssima… Eu acho q algumas pessoas podem me conhecer aqui e saber dessa historia não queria pq é triste demais…

  5. Julieny, 28 de janeiro de 2016 - 19:16

    Fernanda, minha vida financeira está uma B*******, dividas e mais dividas, e com 8 anos de experiência na área administrativa, eu trabalho 8 horas por dia, de segunda a sexta pra ganhar R$ 800,00… Me ajudeeee,. não sei o que fazer!!

  6. Julieny, 28 de janeiro de 2016 - 19:16

    Fer, estou na fase totalmente sem dinheiro, minha vida financeira está uma B*******, dividas e mais dividas, e com 8 anos de experiência na área administrativa, eu trabalho 8 horas por dia, de segunda a sexta pra ganhar R$ 800,00… Me ajudeeee,. não sei o que fazer!!

  7. Manda, 28 de janeiro de 2016 - 19:40

    Fê você nos conforta com suas palavas : D : ;D

    Tenho uma sugestão ,faz um tópico da mulher cafa 😀

    Beijos
    Amanda

  8. FernandaMeAjuda.com.br, 28 de janeiro de 2016 - 20:16

    FERNANDA! a minha cabeça psica esta me atormentando com um assunto: veja, o ex namorado me procurou depois de anos, falando que estava com saudade que queria me ver e tal. Ignorei durante um mês as msgs dele, não respondi. ate sábado passado eu respondi e ele pediu pra conversar comigo pessoalmente, fiquei curiosa pq ele estava tao desesperado pra falar comigo e aceitei ve-lo. Mas que merda que eu fiz! Voltou na hora um sentimento que tinha conseguido adormecer! Enfim, no outro dia ele continuou me mandando msgs, do tipo “como foi seu dia?” e tal. Ai, mandei uma msg perguntando: “Por que você fez esse esforço todo para falar comigo, insistiu tanto em me ver?” Ele disse: Porque estava com uma saudade enorme de você, e queria saber o que aconteceu para você estar com tanta raiva de mim… Quero uma relação amigável com você, ficar de boa, mas pelo visto você não consegue. Acho que te atrapalhei com essa reaproximacao, não vou mais te procurar, mandar msg.” Ai eu soltei os cachorros de tanto ódio! e falei para ele nunca mais me me procurar. Final da historia: ele sumiu, e minha cabeça fica falando: sua anta por que você não ficou amiga dele? trocando msgs? vocês são muito parecidos, você gosta dele! jogou fora essa oportunidade de se aproximar dele novamente! Fernanda, vem uma mistura de sentimentos, do tipo: eu agi errado mandando ele cantar pra subir… você ainda gosta dele… sempre vai gostar…. O que posso fazer para esquecer essa merda???????? Me ajuda, sou muito inexperiente na área afetiva…. totalmente! Obrigada!

  9. Renata M, 28 de janeiro de 2016 - 20:25

    Fer,
    Desejo tanto ser viúva. Ou que o marido vá trabalhar longe. Não acho correto eu ter um amante, mas quero ser livre.
    Como vibrar?
    Bjs

  10. Fabiana do Skype, 28 de janeiro de 2016 - 21:04

    Nossa, Fe… Me vi em tantos momentos! Quantas vezes fiquei triste vendo a felicidade de facebunda dos outros… Achei q eu era a única infeliz! Até descobrir q facebook 90% é conversa fiada…
    Agora matar meia dúzia, não sei… Não sou ao homicida assim não… Talvez eu matasse só a sogra e o sogro mesmo…. Kkkkkkkkkkk!

  11. cereja, 28 de janeiro de 2016 - 21:38

    Gostaria de sugestões sobre como lidar com namorado que insiste em seguir mulheres no instagran e curtir fotos delas! Já chamei atenção mil vezes, porém nada resolve.

    • admin, 29 de janeiro de 2016 - 9:15

      Cereja

      Siga os caras do Mahamudra….

      bjs
      Fernanda

  12. beatriz18, 28 de janeiro de 2016 - 22:11

    Fer…… Acende uma vela pra quem tá precisando de emprego………. Please….
    Ah, e eu estou solteira, mas não quero namorar ninguém! Como que funciona a valorização mesmo assim? Eu tenho os gansos pra afogar rsrsrs bjs fer

  13. Flicka, 28 de janeiro de 2016 - 23:16

    Aiii como eu te amo Fernanda!
    Seguinte eu tô na fase de querer manipular o Gumer para ele ficar mais generoso… Tem jeito ou é na vela preta?

    Beijos

  14. Bella, 28 de janeiro de 2016 - 23:33

    Feee. me ajuda vai?! Não quero piorar e nem entrar numa noia sem fim!..

    • admin, 29 de janeiro de 2016 - 9:15

      Bella

      Eu estava pensando em vc outro dia, sabia?
      Vc é forte e nem sabe…

      bjs
      Fernanda

  15. Aninha, 29 de janeiro de 2016 - 0:10


    Eu to na fase de manda tudo se fude.. e na da dieta do demonio tb como diz vc!!
    Ate minha hj falou que eu tava diferente!! Minhas primas querem fazer festa junto comigo de niver de 18 do meu filho que nao fou fazer pq nao tenho dinheiro e nem quero convidar ex-marido e namaroda e papagaio!!!
    Pode ate ser dor de cotovelo . mas quero mais que todo mundo se fodaaaaa..

    bjo da cabeça de franga

  16. jpy, 29 de janeiro de 2016 - 0:26

    Oi minha querida… Obrigada! O áudio foi pra mim.Tô na fase de ver que todos os namorados que já tive querem namorar mas não querem casar.Mulher tem que ser cafa não tem outro jeito viu.Dei férias hoje pra minha cabeça tava a ponto de explodir.Calma na alma logo logo as coisas ficarão bem.BEIJINHOS

  17. Bruna F, 29 de janeiro de 2016 - 0:40

    Fernanda,
    nunca fui de perder as coisas, cuido bem dos meus pertences.
    mas do último fds pra cá várias coisas estragaram ou deram gasto.. meu celular quebrou por descuido meu, meu cachorro ficou doente (gastei com veterinário), perdi um brinco novinho, quase perdi uma jóia da minha mãe, e ontem perdi um óculos de sol que custou muuito caro! estou muito chateada
    logo agora que não estou trabalhando, só estudando, então vivo de pouca mesada.
    e tenho me sentido sem energia esses dias.
    significa que não estou me dando valor, olhando para mim?
    já me coloquei numa posição melhor em relação a homem (pelo menos essa semana hehe), pensei que fosse isso, mas as coisas continuam ruins
    como mudar essa energia?
    beijos

  18. Diaa, 29 de janeiro de 2016 - 5:50

    Hahahaha adoro essa energia comunitária, de coincidir o que sentimos. Estou dando férias a minha cabeça faz 1 tempo, aqui alí a loka quer voltar, e eu digo: ” Não, fica aí mesmo”. Acho que meu calo atual é a mudança de curso superior e profissão. No mais estou ótima, quero Gumercindo nenhum tão cedo na minha vida. Quanto a ” Toma forma, aquilo que agente dá foco”, vem sendo meu rhema e religião, por isso ando ouvindo áudios,palestras, tudo para que eu possa mudar concretamente minha energia. Não fiquei satisfeita relação a o reaultado da cirurgia, mas o que posso fazer? Nada! Talvez 1 corretiva futuramente, agora não.

    Hahahahaha estou com a barriga chapada que você quer, e advinha? Não gosto HAHAHAHAHAAH, queria ela mais natural. Minha barriga sempre foi pra dentro, até quando estava obesa, imagina agora… Em compensação quero mais quadris, vamos trocar?

    Beijo, Lindona!!!!!!!

  19. Diaa, 29 de janeiro de 2016 - 6:00

    Ahhh, já ia esquecendo, tudo na vida tem 1 preço, viu? Pus peito e não posso dormir de bruços nunca mais, já chorei de raiva, pois só dormia de bruços hahahahaha, mas vou dando meu jeito.

    • admin, 29 de janeiro de 2016 - 9:13

      Diaa

      Jura que não pode?
      Agora vc acabou com meu sonho de Alice? Jura???

      bjs
      Fernanda

      • Alice, 29 de janeiro de 2016 - 23:01

        Nos primeiros meses não pode, depois é questão de costume. Um ano depois, vc nem lembra mais e dorme do jeito qud quiser. Eita mulherada exagerada rsrsrs

  20. Gabriela Leite, 29 de janeiro de 2016 - 8:15

    Ferr responde eu vaiiii

    Eh história do tatuador lá. Ele não me procurou mais , do triste com isso. Seja sincera vc acha que ele não quer porra nenhuma mesmo comigo, e vai sumir de vez????
    Já te contei tudo

    • admin, 29 de janeiro de 2016 - 9:12

      Gabriela Leita

      Mas é vc quem não tem que querer mais nada com ele.

      bjs
      Fernanda

  21. Poderosa, 1 de fevereiro de 2016 - 22:41

    Estou na fase de tentar entender aonde eu errei,quando meu marido está se envolvendo com outra,uma mulher muito mais velha que eu…não consigo entender…

    • Carol, 2 de fevereiro de 2016 - 22:18

      Às vezes nos culpamos, mas alguns são canalhas mesmo!Uma pena que ficamos cegas!A criatura pode ter a mulher mais linda ao lado, a mulher que todo homem gostaria de ter, mas faz questão de trair mesmo.Vá entender!Atualmente estou juntando os cacos do que sobrou de uma traição.

  22. Patyyy, 13 de março de 2016 - 6:39

    ‘Férias forever pra cabeça’ 😀 rs

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *