Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Sorte, 6 de fevereiro de 2017 - 18:22

    Fer, bom dia!
    Meu namorado parece distante, inventou desculpas desde sexta pra não me ver (estudando,trabalhando, cansado do trabalho)… Temos tido algumas brigas chatas e não sei como agir. Se eu o cobrar por essa ausência é pior? Desaparecer por uns dias é bom? Qd ele procurar falo o que?

    • admin, 6 de fevereiro de 2017 - 19:06

      Sorte

      Tente deixa-lo quieto agora…espera a poeira baixar e se concentro 100% nas suas coisas….Ele vai voltar novamente…

  2. RAA, 6 de fevereiro de 2017 - 18:27

    Bom Dia.
    “Não faça aos outros o que não quer que os outros façam a você”. Uma frase verdadeira para tudo na vida, como você disse.
    Ser sensata em saber o que é ou não bom para você tem tudo a ver com o “leão” dentro de você, ou seja, o que realmente é ou não correto para você.
    E parabéns Fernanda em dizer que devemos nos “policiar” porque a mulher naturalmente tende a ser trouxa, temos que ponderar as coisas sempre ouvindo nossa voz interior.

  3. Leticia Oliveira, 6 de fevereiro de 2017 - 19:11

    Estava precisando ouvir isso! Bom dia fê

  4. Jéssica, 6 de fevereiro de 2017 - 19:14

    Bom dia, Fê!

    Um homem elogia uma mulher sem segundas intenções?
    Percebi que um rapaz com quem trato de assuntos profissionais está diferente comigo, ou é coisa da minha cabeça, RS
    Disse que sou uma mulher inteligente e madura, de cabeça feita… E após provar uma sobremesa que ofereci ainda disse que estou boa de casar…
    Ele sempre me olha nos olhos e diz estar a minha disposição pra o que eu precisar..
    Será que ele está interessado?
    Rsrs
    Beijos, minha musa inspiradora!

    • admin, 6 de fevereiro de 2017 - 20:03

      Jéssica

      ahhhh táááá…srss…está mesmo….kkk

      • Jéssica, 6 de fevereiro de 2017 - 22:37

        Você não imagina o bem que uma resposta sua faz!! 😀
        Obrigada!

  5. DESABAFO, 6 de fevereiro de 2017 - 20:52

    Bom dia Fe e meninas!
    Desanimo total..a cada dia percebo mais que estou vivendo uma vida que não é a que eu quero para mim, e não sei sair disso, mesmo sabendo que “é só uma mudança de postura”.
    Sempre falo que quero um emprego novo, mas tenho medo de mudanças, então acabo ficando num trabalho que paga super mal e fazendo algo que não gosto. Tenho medo de mudança, de nova rotina, de não gostar, de tudo…
    Acho que estou namorando com alguém por quem tenho mto carinho, mas não o amo, e tb por medo de ficar sozinha, não tenho coragem de terminar.
    Ouço os áudios, leio todos os posts, faço os exercícios, ainda q eu nunca consiga “sentir o peito”, “visualizar” qlqr coisa, ver o leao e etc.
    Sinceramente, desanimo total..se for pra continuar pra sempre assim, eu não quero mais. Isso não é vida, é sobrevida. Não poder realizar, fazer, ter, ser, alcançar…de q adianta estar nesse mundo?
    Calma… eu nao tiro a minha vida nao… não vou me suicidar, mas não vejo sentido em viver assim.
    Estou muito cansada de estar do mesmo jeito há tres anos, sem sair do lugar, por mais q eu tente.
    Otima semana a todos!

    • admin, 6 de fevereiro de 2017 - 22:57

      Desabafo

      E então? O que a gente faz com vc?
      O medo da mudança todo mundo tem….eu tb tenho…afinal não é algo confortável.
      Mas sabe o que acaba acontecendo? A vida nos empurra pra mudança de um jeito ou de outro..

  6. Ma Anynha, 6 de fevereiro de 2017 - 22:24

    Fê! Pela 24567 vez, um amigo disse ter medo de se apaixonar por mim, o que isso quer dizer? Bjos diva master!

    • admin, 6 de fevereiro de 2017 - 22:55

      Ma Anynha

      Papinho furado….srsrs…tá fazendo tipinho sensível…pra fazer vc se esforçar por ele…

  7. Morena, 6 de fevereiro de 2017 - 22:25

    Passei a me colocar em primeiro lugar… tipo observando as situações diarias, coisas simples msm… do dia a dia… tentar desviar pensamentos ruins, que para mim está sendo a parte mais difícil. Algumas coisas vêm acontecendo, tipo, penso algo sem nenhum propósito e do nada a coisa acontece… só que ainda estou iniciando essa descoberta… esses dias imaginei vendo um cavalo de cor branca, o que não é comum ver na zona urbana… pelo menos aqui em minha cidade, nisso veio aquela manchete nos principais sites com aquele cavalo branco que sentiu falta do dono qd este faleceu, todos os grupos do meu whats mandaram, a galeria do meu cel encheu de fotos desse cavalo… e sábado eu estava saindo de casa e exatamente na hora que abri a porta ia passando um cavalo branco na rua ao lado. Então diante disso como ainda não consegui desviar semp os pensamentos ruins e substituir todas as crenças erradas (já substituí várias mas n mudou muita coisa em minha vida ainda, passei a olhar o lado bom msm nas situações ruins) fico com um pouco de medo de começar a criar coisas ruins em minha vida. Como proceder? Isso acontece, tipo eu criar coisas ruins msm me colocando em primeiro lugar?

    • admin, 6 de fevereiro de 2017 - 22:55

      Morena

      Veja…qd vc pensa em cavalo branco…vc pensa sem nenhuma resistência, certo?
      Porém qd vc pensa algo ruim, imediatamente vc pensa “opa…eu não quero isso…quero assim assim assim…”….logo tal pensamento é descartado.
      O negócio é que acontece também para as coisas que queremos….
      E como ?
      Eu quero uma mercedes prata….ela é linnnda….
      Mas como eu vou comprar? Vou ter que trabalhar 1000 anos….e se me roubarem?
      Ou seja…vc quer….mas na sequencia acaba com o desejo..logo, o processo de criação paralisa…

      • Morena, 7 de fevereiro de 2017 - 7:58

        Obrigada por suas explicações sobre este tema, eu realmente quero mudar, seu trabalho e sua paciência nos ajudam muito. Vc é ótima… (obs: não é bajulação kkkk… eu realmente sou grata) bjos.

  8. Ci, 6 de fevereiro de 2017 - 22:47

    Melhor frase: ” A tendência da mulher já é ser trouxa” kkkkkkk

    • RAA, 7 de fevereiro de 2017 - 2:49

      A melhor frase com certeza kkkkkk, sem sombra de dúvidas pura verdade!!!

  9. Elisa, 6 de fevereiro de 2017 - 23:28

    Posso escrever para a Desabafo?
    Amiga será mesmo que sua vida está tão parada e ruim assim?
    Eu sinceramente passei a ver as minhas coisas e minha vida por outra perspectiva, e as coisas mudaram. Comecei a ter mais amor pelo meu trabalho, pelos meus amigos e até mesmo pela pessoa q me tornei.
    Eu vejo q muitas vezes a gente fica esperando q as coisas mudem para q a gente mude e seja feliz, mas a verdade é q a gente tem q mudar primeiro pra depois as coisas de fora Tb mudarem, isso a Fer quem me ensinou e super grata.
    Pare de olhar a sua vida como se tudo fosse uma merda, tenho ctz de q muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar. Seja mais grata a tudo e verá como tudo será grandiosamente melhor. Bjos.

    • Ci, 7 de fevereiro de 2017 - 8:00

      Elisa, tenho acompanhado seus comentarios e fico chocada (no bom sentido) em como vc atingiu esse grau de motivaçao, gratidao pela vida! Fico muito feliz por vc. To tentando passar a ver a vida dessa forma tambem!
      Parabens!
      Bjos e muita luz!

  10. Elisa, 7 de fevereiro de 2017 - 20:10

    Oi Ci! Tudo graças a Fer! Isso aqui é anos luz melhor q terapia. Não foi fácil viu mudar assim, passei por muitas humilhações e tem dias q tenho pequenas recaídas, mas nada mais faz eu duvidar do meu valor, esse é o segredo pra tudo. Tenho certeza de q todas aqui conseguem, mas tem q querer.Obrigada pelas palavras bom saber q estou transmitindo o q estou vivenciando.Bjos.

  11. Fernanda AP, 7 de fevereiro de 2017 - 22:26

    Bom dia Fernanda e meninas.. ( chá de ânimo )

    Meninas…. A postura interna precisa mudar, se sentir bem de verdade….é dentro! …olhar no espelho e gostar de vc… nao é beleza viu..claro que ajuda, mas nao é isso.. é se aceitar se amar! …acreditar que vc merece ser feliz!!!! SENTIR
    Quando cheguei aqui estava no fundo do poço e acreditava não ter mais jeito pra mim… foi aí que comecei a mudar meu jeito de ver a vida…e testar as coisas que a Fernanda tanto nos ensina. Cloncluindo, mudou tudo na minha vida.. Hoje me sinto feliz, deixei de pensar em casamento apenas em encontrar alguém legal que quisesse compartilhar desse amor que carrego comigo e que me dei boas doses…… Aí apareceu um homem muito bacana que gosta de estar a meu lado…sem grilos de whatzaap, sem grilos de facebook.. nos dois temos ..mas nao postamos nada, nao é necessário, adoro os filhos dele e eles me adoram tambem. Estamos fazendo planos pra casamento, foi só deixar correr naturalmente. Vida profissional a cada dia melhor , nao penso em crise, aliás pra mim ela nao vem, “acredito” nisso, isso faz diferença e muita!!!! Ah!!!! nao poderia deixar de contar!!!!! tinha um gol bola velho tadinho adorava… mas estava na hora de andar de HB20… e o fiz pq MEREÇO!!!!! Então espero que eu tenha conseguido passar a vcs como as coisas vão mudando, nao é facil e nem rápido, mas material nos temos de monte aqui com a Fernanda, não desistam, nem desanimem… Acreditem nas mulheres que vcs são!!!!! Bjos

    • Ci, 8 de fevereiro de 2017 - 8:17

      Que depoimento maravilhoso!!! Deum um super incentivo mesmo.
      Muito sucesso e volte para nos contar sobre o casamento! Beijos

  12. Simone, 8 de fevereiro de 2017 - 4:49

    Fernanda AP
    Obrigada pelo seu depoimento, incentivou bastante. Muito sucesso pra vc!!!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *