Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Pequena M., 6 de outubro de 2017 - 10:43

    Amei o vídeo, é bem isso mesmo Fer! Se você estiver segura não importa a idade. Nesses dois últimos relacionamentos que tive, um eu tive problema porque o cara era infantil criado pela mamãezinha e o outro não era infantil, mas começou a apresentar comportamentos de pessoa que queria oba oba no final do relacionamento, olhava pra outras mulheres, bebia que nem cavalo, muito atras de amigos, só atras de coisa errada, então acredito mais que seja vontades e fases diferentes que só a diferença de idade de 4 anos que tínhamos. Eu só me interesso por homens mais jovens, queria mudar meu gosto… Porque uma pessoa tem dedo podre? Pode falar sobre isso? Eu sempre tenho tendência a escolher pessoas que precisem de ajuda na hora de namorar. E depois que melhoram meus relacionamentos terminam… Ontem saí com um rapaz mais velho e senti a diferença do que aquisitivamente ele pode me oferecer e também os papos, o cuidado. Totalmente diferente. Venho de um término de namoro de um mês, mas já comecei a me permitir. Quero ser feliz. Beijos Fer.

    • Maria Fernanda, 6 de outubro de 2017 - 11:37

      PEquena M.

      Mude seu padrão. Vc acredita que precisa ser a “salvadora” de homem….
      Mude para “eu agora sou a princesa encantada na torre. To de saco cheio de eu ter que subir no tal cavalo branco para resgatar alguém. Agora sou eu quem joga as tranças….”

      • eu, 6 de outubro de 2017 - 11:39

        adotando esse padrão de pensamento p mim, AGORA!

  2. Anne Dieckmann, 6 de outubro de 2017 - 10:45

    Fe, olá! Sou a do Skype de terça. Do ex que saiu escondido, da cachaça e do som. Enfim, você tinha me garantido q ele voltaria atrás. Já estava. Mas acho q dessa vez você se enganou. ele passa por mim e nem olha na minha cara, nenhuma mensagem. Nada! Fe quero muito q ele volte rastejando , desejo isso. Esse comportamento dele de parecer q nunca se quer me amou tá acabando comigo. Como vou me valorizar se um traste igual ele q teve tudo do bom e do melhor q eu dei, nem se quer sente a minha falta?

    • Maria Fernanda, 6 de outubro de 2017 - 11:35

      Anne Diekmann

      Sabe quannnntasssss vezes eu já escutei essa frase de “acho que vc errou”?????? Um trilhão de vezes!
      Anne…vc precisa despertar para vc. Para o que vc merece de verdade. Vc se trata como uma lata de lixo do universo, se humilha, se submete por um homem que a trata de qualquer jeito, não tem um pingo de consideração por vc, pega seu dinheiro, a maltrata, é grosso….posso fazer uma lista aqui?
      E mesmo assim, com tudo isso vc o quer de volta? Pra que? Pra continuar sendo tratada dessa forma?
      Se ele vai voltar? Não tenho a menor dúvida disso…principalmente pq ele precisa de dinheiro entre mil coisas que vc proporciona a ele. Vc é mais que uma namorada….vc é uma fada madrinha!
      Desculpe se estou sendo dura com vc…mas não aceito ver uma mulher sendo tremendamente e compulsivamente sendo pisada e humilhada….e ainda querer um canalha dessa espécie de volta. Não aceito Anne!
      Ele vai voltar…ele vai….mas e dai? E vc?!

      • Anne Dieckmann, 6 de outubro de 2017 - 15:25

        Fe. Agora que tô mais arrasada ainda. Não sei se é um sinal do céu pra eu realmente me valorizar mas enfim, o pai e a madrasta dele me odiavam, com todas as forças. A madrasta falava cmg por educação pra manter a postura de boa moça no qual ela engana a todos, o pai já não fazia questão mesmo de fingir q não gostava de mim. Nem falava cmg. Ele chegou ao ponto de não falar com o próprio filho, do aniversário desse ano nem parabéns deu. Meu ex vivia falando q ia sair daquela casa (nunca moveu uma palha pra isso) pq lá n faziam comida pra ele. Ngm falava com ele. E meu ex falava TB q o pai tava pagando por ser um mentiroso falso , o pai dele tá devendo dez mil mas comprou carro semi novo nas costas da esposa q é uma eu da vida … Enfim, agora q terminamos, ele tá de boa lá com eles. Saindo com o irmão mais novo levando pra cinema, pra MC Donald’s. Qndo n fazia isso por mim pq n tinha dinheiro. Eu tava me sentindo uma lata de lixo? Agora eu sou um aterro de lixo! Eu virei as costas pra todos da minha família pra ficar com ele, eu ajudei ele quando ngm mais quis e olha oq eu recebi Fe. Eu já confuso Deus, ele deve tá querendo me pegar na esquina. E o ódio sei lá me deu um elevada. Pq eu mereço alguém bom. Não alguém q monte em cima de mim. Mas tô cega pelo ódio , pela vingança. Preciso cuidar de mim. Me ajuda!

    • MB, 6 de outubro de 2017 - 13:14

      Oi, Anne Dieckmann. Desculpa me intrometer mas eu me vi na sua mensagem. Eu senti daqui o tanto que você está desconectada de você. Eu senti que eu devo te falar isso pois já passei pelo que você está passando. Me doeu quando você falou: como vou me valorizar se um traste como ele não me valorizou? Princesa, a valorização tem que partir de você. Não espere o outro lhe valorizar pra assim você enxergar valor em você. Isso você tem que dar pra você mesma. Não fique gastando sua energia com quem não merece. Te falo isso por experiência própria! Foque em você. Foque na sua vida, em realizar as coisas que você quer pra você. Quanto a ele vir atrás, te digo uma coisa. Homens sempre voltam. Mas não pare sua vida esperando o dia que ele vai voltar. Tome as rédeas da sua vida, foque no que você quer pra você. Não gastei sua energia com um cabra desses que não enxerga o valor que você tem. Acredite! Você tem muito valor. Nos todas somos princesas e merecemos ser tratadas assim. Menos do que isso eu não quero para meu próximo relacionamento. Se ame, minha princesa! Se valorize e não espere ninguém te falar isso pra você acreditar que você e especial. Pense nisso! Desculpa, Fê. Me meti mas senti que eu precisa falar isso pra ela.

    • Ana, 6 de outubro de 2017 - 18:13

      Oi, Desculpa eu me meter, mas talvez eu esteja entendendo o que está acontecendo contigo…ou posso estar muito, muito enganada, mas é que eu acho que já tive um relacionamento assim…no fundo no fundo você sempre achou ele um bosta e de certa forma se achava superior a ele. E pelo que você escreveu, de fato você é mesmo. Acontece que quando você se depara com essa situação dele te ignorar, você acaba se sentindo mais merda que ele, inferior a ele. Como pode esse traste me ignorar? Quem ele pensa que é? Olha, se for isso mesmo, teu ego está te aprontando uma bela cilada…e você vai dar voltas e voltas e vai parar no mesmo lugar…quando você diz que quer que ele volte rastejando eu acho que é só o seu ego falando…se fosse seu coração, na minha humilde opinião você deveria querer que ele voltasse porque vocês de fato se gostam…
      Tem gente que é tão merda, tão merda, que não consegue amar ninguém, só usa as pessoas. Como pode você se sentir inferior a esse tipo de gente? Um beijo grande no seu coração.

  3. celeste, 6 de outubro de 2017 - 10:53

    FERNANDA, FERNANDA…O PINTO NOVO É MAIS NOVO QUE EU 13 ANOSKKKKKK
    PERCEBO UMA INSEGURANÇA NELE, QDO ME AFASTO, PODE SER JOGO…ELE QUESTIONA QUE EU NÃO CONVERSO MUITO COM ELE, MAS REALMENTE NÃO SINTO VONTADE…
    TEM UNS 15 DIAS Q ESTAMOS SAINDO AS SEXTAS FEIRAS..ELE ME CHAMA P SAIR NO SABADO M AINDA NÃO ACEITEI…
    SABEMOS O QUE ELE QUER…
    TO FIGINDO VAI QUE GOSTO….KKKKKKFOI UNIVERSO QUEM MANDOU..
    PEDI ALGUEM P ME DISTRAIR E VEIOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPINTO NOVO MENINASKKK

  4. Eva, 6 de outubro de 2017 - 11:23

    Mafê…estou destruída.8 meses juntos, ele foi sumindo, mudando, até desparecer mesmo…a ponto de me chamar, e não responder no watss, curtir minhas fotos no insta, mas não falar comigo. Sumiu…e agora, acabo de ver fotos dele com outra. Fui fuçar o site de um bar q ele frequenta. To com o coração latejando…sinto como se pulsasse tudo, cada centímetro de parte viva minha. Dor, dor , dor… por alguns segundos…tô sentindo um desgosto em viver

    • Maria Fernanda, 6 de outubro de 2017 - 11:31

      Eva

      Eu sei que dói minha querida….eu sei o qt vc está machucada. Eita sensação horrorosa! Mas um homem que age assim é um homem de qualidades? Não! Vc acha que perdeu grande coisa? Não!

  5. eu, 6 de outubro de 2017 - 11:36

    Fê, vc atende skype falado pela tarde?

    • Maria Fernanda, 6 de outubro de 2017 - 11:37

      eu

      Não…só a noite….

      • eu, 6 de outubro de 2017 - 11:47

        e excepcionalmente, n rola?ehhehehehhe
        quem n chora n mama né?! o não eu já tenho!!
        kkkk bj

  6. eu, 6 de outubro de 2017 - 11:38

    precisando conversar p colocar as ideias no lugar. tem tanta coisa acontecendo,n só sentimentalmente, e eu ando me sentindo péssima, meio invisível! minha cabeça tá uma confusão só! precisando do olhar de alguém com mais experiência q eu! me ajuda!!

  7. SDAL, 6 de outubro de 2017 - 11:49

    Nossa! Estou me sentindo com 60 anos agora, pois no auge dos meus 30, eu não quero casar e nem ter filhos, quero exatamente isso: Ter um relacionamento leve. Rsrsrs

    Então Fê linda,
    Pegando um gancho nesse vídeo de mulher mais velha com homem mais jovem, faz um sobre mulheres bem sucedidas, prósperas com homens que ainda estão buscando o seu lugar ao sol, ou seja, sem muita grana mas que estão focados nos seus objetivos de prosperidade. Rsrs

    Muito Obrigada!
    Bjs.

  8. Dri, 6 de outubro de 2017 - 11:57

    É bem dessa forma mesmo! Meu ex é 10 anos mais novo do que eu. Tenho 34. E antes eu me sentia mal por me sentir atraída pelos mais novos mas ao longo do tempo percebi que eu sou assim. Apesar da idade, existe uma jovialidade dentro de mim que é uma característica própria mesmo e que não tem em absoluto nada a ver com imaturidade (meu pensamento antigo). Enfim… Esse vídeo só veio confirmar que não devo ter vergonha disso. E eu terminei com ele pelo fato dele ser mais imaturo do que o normal para essa idade. Achou que poderia me tratar como as meninas com quem ele já se relacionou (não desmerecendo ninguém devido a idade) mas eu já tenho uma certa bagagem, né? Sou muito diferente do que era aos meus 20, por exemplo. Então, as táticas que ele utiliza normalmente não funcionaram comigo, me desgostei e pedi pra sair messssmooooo! Mesmo gostando. Agora ele está lá com uma da idade dele. Poderia me sentir mal com isso? Poderia! Mas não sinto. Acho que é o que combina com ele no momento, com a maturidade dele e com o que ele consegue bancar. E que venham mais novinhos!!! Hahahahahahahahahaha!!!!

  9. Larissa, 6 de outubro de 2017 - 11:59

    Fer adorei seu vídeo. Muito Bom! Gostei da novidade do ebook também. *-*

  10. Aprendiz de cafa, 6 de outubro de 2017 - 12:00

    Fer, me responde sei q n tem nada a ver com o post. Sabe sou mt carente de amizades tenho poucas amigas, so q tenho notado uma amiga griladinha cmg desde o dia q fui em um show aq na cidade com outras amigas. Ela ta fria cmg se mando msg ela nem responde e quando responde e bem seca, fer to sofrendo com isso sabe parece ate q to sofrendo por um relacionamento. O q eu faço fer, as vezes ñ sei se ela sente inveja pq sim sou mais bonita, quando saimos juntas eu pego e tal ela ñ. Dps no outro dia vou comentar com ela sabe toda empolgada ela me trata com frieza. Esse fds chamei pra sair e tal so q ela quer q eu busque ela na ksa dela e longe e perigoso falei q ñ tinha como ela grilou caraca to sofrendo d vdd por isso fer. Gosto dela so q to pensando em me afastar pq ela sente ciumes ate de boy, ñ me elogia quando me arrumo eu me sinto mal pq sou uma boa amiga sou aquele tipo q ajuda sabe se a pessoa n tem roupa dinheiro empresto. Preciso d conselho

  11. Maria, 6 de outubro de 2017 - 12:00

    Fer,quando n gostamos de uma coisa que nosso namorado faz, e parece que faz só pra irritar, ele postou uma foto sem camisa todo forte e tal pq faz academia até tudo bem n ligo mais n gostei da frase e ele me falou antes a frase e aí falei que n gostei pq ele fez tipo aquelas enquetes aí ele apagou e colocou hj de novo e me avisou só que colocou a mesma frase só que n em forma de enquete de pergunta,a frase é atura ou surta eu não gostei achei desnecessário atitude de solteiro ele veio me falar e n respondi ele até agora,estou certa ??

  12. cami lu, 6 de outubro de 2017 - 12:05

    F. Boa tarde , amei descobrir você esta tambem no you tube e vou acompanhando nos dois sitios. Mas aqui fica mais intimo expor as situaçoe. F. Depois de um mês ignorando as mensagens dele completamente, um dia respondi de forma ” curta” e grossa que não tinha mais nada pra falar c ele, que não queria falar… para ele apagar meu numero e ponto final. Ele ainda enviou mais uma pra contestar , mas já não respondi. Isto já faz 2 semanas. Será que algum dia ele volta a aparecer ou tendo em conta a minha atitude foi definitivo ? Beijo F.

  13. Chicken head, 6 de outubro de 2017 - 12:25

    Oi Fê! Me envolvi com um cara 10 anos mais novo que eu, no trabalho, ficamos 2 meses conversando, mas não aconteceu nada físico. Ele é tido como esquisito por aqui, antissocial, tem dificuldades de se relacionar, mas teve coragem de me mandar uma msg e começamos a conversar. Num determinado dia ele passou a me ignorar, não respondia minhas mensagens, me evitando nos ambientes de trabalho, nem ao telefone ele fala quando sou eu que atendo à ligação. Eu não sei se fiz alguma coisa, ou o que foi, mas a situação está bem chata. Temos um amigo em comum, e eu fico constrangida pq não sei o que ele fala de mim pro amigo, não sei o que ele pensa. Essa coisa mal resolvida me angustia, somada à dor da rejeição, de ser deixada de lado sem nenhuma explicação e ainda tenho que vê-lo todos os dias. Como a gente consegue superar isso? Minhas amigas me incentivam a conversar com outros caras, mas eu sempre estou com ele na cabeça e fico comparando e acabo não me interessando por outro. Eu não sei como sair de disso, já faz um mês e eu continuo angustiada, eu só posso ficar fazendo suposições: será que ele estava brincando comigo? Será que ele ficou com medo de eu estar pensando em casamento e filhos pelo fato de ser mais velha? Será que ele teve medo de se envolver? Essa dúvida me corrói…

    • Maria Fernanda, 6 de outubro de 2017 - 13:04

      Chicken head

      rsrs….gostei do seu pseudônimo….
      Vc me escreveu no PS, certo?
      Veja….qual a diferença de vc saber o motivo exato pra ele agir como agiu? Independente por qual motivo tenha sido, a forma dele agir foi pééé´ssima….como assim cortar seu contato sem mais nem menos?
      Veja…gente doida, demente, maluca mesmo, sem noção, boçal tem em todo o lugar…e ele foi sim um boçal com vc….e nesse caso vc não tem que ficar perdendo seu precioso tempo com esse estrupício…
      Ah ele cortou o contato sem mais nem menos? Passe reto por ele como se ele fosse transparente! Vc não precisa de uma pessoa assim na sua vida! Vc merece ser bem tratada! Escute um áudio chamado Mate a Fada Geleia e VAlor você tem….

      bjs
      Fernanda

  14. Ma, 6 de outubro de 2017 - 12:29

    Meninas que namoram ou namoraram homens com filhos! Namoramos há 2 anos e meio, ele tem uma filha de 7 anos. Gente, como é difícil! eu sei que muitas falam ” ah, mas vc sabia que ele tinha filho antes de ficar com ele” sim, eu sabia, mas a gente só sente na pele quando prova. Nunca tinha me relacionado com homens com filhos, ele foi o 1º pra nunca mais! Quando o cara disser que tem filho vou correr sem olhar pra trás. Fica a dica para algumas que ainda não provaram. O problema está comigo! Não é ele, nem a filha dele, sou eu que sou egoísta e não gosto de dividir. Eu sei disso. Adoro a menina, mas quanto mais o tempo passa mais ele vê ela. No começo pegava 1 vez por mês, há 1 ano começou pegar a cada 15 dias, pegava na sexta e devolvia domingo. Agora ele pega ela todos os dias na escola. TODOS OS DIAS, e no fds a cada 15 dias tbm. Quase sem tempo pra mim. Não posso ir ver ele durante a semana pq iria depois que ele levasse a menina pra casa, mas fica muito tarde p mim, só tenho o final de semana a cada 15 dias agora. Ele já foi viajar só com a filha, sem mim. Terminei com ele, só voltei pq fomos viajar só nós 2 depois disso. A mãe sempre pede dinheiro a mais além da pensão que ele paga (que não é pouca coisa). É difícil. Tenho medo de ter filho com ele e ele não dá tanta atenção pra mim e pro meu filho pq vai estar ocupado demais dando pra filha dele. Desculpem o textão, eu sei que o problema é comigo, por não estar preparada pra um relacionamento com um home com filhos. Alguma menina com uma boa experiência? Teve filho com cara assim, casou e deu certo? Bjs

    • Maria Fernanda, 6 de outubro de 2017 - 12:58

      Ma

      Por outro lado…se ele dá atenção para a filha, se importa, faz questão de estar presente na vida dela….significa que ele é um pai de verdade…responsável…amoroso…e obviamente fará o mesmo com seu filho. Se ele só a visse uma vez no mês e olhe lá…eu diria pra vc….fuja desse homem.

    • Mari, 6 de outubro de 2017 - 14:25

      Resposta pra Ma.
      Estou com um boy que tem gêmeos de 2 anos. Ele pega eles de 15 em 15 dias e menina tem problemas neurológicos e não anda.
      Mas eu não me incomodo porque logo dw cara ele fez questão de me levar pra buscar eles, quando estão lá fico com eles brincando enquanto ele prepara a comida e faz os cuidados básicos que eles precisam. Não me sinto excluída porque ele me coloca junto com eles e sempre participo. Acho que cabe a vc começar a interagir com menina como parte da sua vida tbm assim ele pode dar atenção pra vcs duas.

  15. discipula de cafa, 6 de outubro de 2017 - 12:37

    fiz minha promessa ontem fer, agora e esperar o universo trazer minha encomenda kkkkkkkkk
    e so pra saber, vc acha q meu ex volta? bloqueei ele em td, nao qro mais ele mas qria ter o gostinho de ver ele rastejando feito verme enqto esfrego na cara dele o q realmente mereço q consegui graças a ele. mandar meu mto obgdo e q ele nunca vai ser homem suficiente pra ter uma mulher do meu nivel

  16. MB, 6 de outubro de 2017 - 12:49

    Fê, deixei esse comentário no post de ontem mas vou deixar nesse também. Por favor, olha a mensagem que te deixei no Skype. É muito importante pra mim. Não é sobre homem rsrs. É muito importante pra mim! Por favooooooor. Responde lá pra mim no Skype!

    • Maria Fernanda, 6 de outubro de 2017 - 12:53

      MB

      Eu vi….
      Concorrência existe em qualquer área e em qualquer profissão…mas e dai? O que importa os outros?

      • MB, 6 de outubro de 2017 - 13:16

        É porque eu me sinto uma criança de 5 anos agindo assim. Rsrs. Eu queria acabar com isso. Isso me faz mal, sabe?

  17. Ci, 6 de outubro de 2017 - 13:18

    Fê, vi vc falando do aula Prosperidade e realização Aula 7 ontem em um coment. Pergunta: Posso fazer apenas essa aula, ou necessariamente tenho que fazer o curso todo?
    beijos

    • Maria Fernanda, 6 de outubro de 2017 - 14:49

      Ci

      Pode sim…

  18. Fada Agressiva, 6 de outubro de 2017 - 13:24

    Fe,
    Você me respondeu ontem!!! Fiquei tão feliz!! Ele vai ficar aqui 1 semana e realmente não estou me sentindo segura não!! Diz muito para curtimos o momento porque ele está em processo de separação (já vivem em casas separadas) e não quer entrar num novo relacionamento agora! Mas sexo pode né, engraçado! Tô enrolando, mas já broxei para ir com isso em frente! Vamos ver o que vai dar…
    Amei ter pela primeira vez sua resposta!!
    Eterna sua fã Rainha
    Beijos Fe e meninas 😘😘

  19. angel, 6 de outubro de 2017 - 13:27

    Fer.. e sobre homem pedir foto? Pode mandar? Tem regra? Nada pelado nem de biquíni.. só do rosto msm

  20. lcpm, 6 de outubro de 2017 - 13:52

    Eu sempre preferi homens mais novos… kkkk não sei pq…
    Fernanda, eu n quero ser chata, nem a louca daqui. Vc me falou pra continuar fazendo o meso, conversar normal né? Bom, hj é meu aniversário, e ele mandou msg, normal… minhas irmas e amigas postaram fotos comigo no ig, desejando parabéns, e ele curtiu de todas. E a minha? que postei de parabéns com minha irmã??? Nao curtiu. Pq ele faz isso? Me responde, pelo menos pra eu ficar tranquila, e n surtar e ja ir falar com ele: essas atitudes dele são normal de quem tá se reaproximando pra ter algo? Ou só pra amizade mesmo? Pq isso de ser frio as vezes, de n demonstrar nada?

    • Adri, 6 de outubro de 2017 - 15:23

      Lcpm, parabéééénssss!!! Felicidades e muitas coisas boas pra vc <3
      Quanto a esse boy ai, acho que vc podia se dar umas 'ferias' dessas coisas da internet que ele faz, acho que faz só pra chamar sua atenção esperando que vc chegue nele e diga: "Deus ta vendo vc curtindo fotos de td mundo, menos as que eu posto hein rs".. Relaxa, mulher!
      Aproveite o dia e que ele seja maravilhoso! Beijos

  21. Ci, 6 de outubro de 2017 - 13:59

    Fê, por favor, responde minha pergunta sobre a aula 7 do curso de prosperidade. Please!

  22. Jade, 6 de outubro de 2017 - 14:06

    Ooi, Fê.
    Eu gosto de novinhos, kkk! Não muuuito novinhhos, mas soh aparece gente mais nova. Engraçado que qdo eu era mais nova só queria os mais velhos! Vai entender…
    Adoro qdo vc responde os comments do povo!
    Mil bjos! Ótima tarde.

  23. Sorte, 6 de outubro de 2017 - 15:20

    Oi Fer..
    Conversamos e ele aceitou procurar ajuda!
    Obrigada

  24. Anne Dieckmann, 6 de outubro de 2017 - 15:44

    E ele não vai voltar. Porque ele n tá nem aí se eu sumi, se eu tô com a minha família, se eu tô saindo. Ele tá com a família dele. Ele tá com um carro q eu paguei. Ele tá com o nome limpo q eu ajudei a limpar. Um bom emprego q meu pai arrumou. Um celular novo q eu ajudei a pagar. Ele não precisa mais de mim. talvez qm sabe o pai dele ajude… Nunca foi disso. Mas banca o churrasco pra ele e pro amigos. Pra depois sair falando!

  25. Aninha, 6 de outubro de 2017 - 15:45

    Fe
    Vc curtiu minha foto no insta, aquela famosa do espelho kkkk adoro quando vc curti
    Tenho feito a mentalização do amor, aparece os boy do nada mas nada que va pra frente, eu acredito que estou bem comigo ja aprendi tanto com vc, mas pq nao passa de se conhecer , ficar e tals ? onde to errando?

  26. Tamires, 6 de outubro de 2017 - 16:13

    Fer, eu só atraio cara mais novos, fico morta de ódio não aparece um mais velho, Só mais novo, não importa o lugar qe eu frequente? Será que é minha culpa

  27. Loh, 6 de outubro de 2017 - 16:13

    Fe e meninas. Tô ficando com um cara pela segunda vez..nao vejo ele como um futuro namorado (ele é policial rotina muito pesada e anda muito em festas).fiquei pra curtir e pq temos uma química maravilhosa. Durante a saída a gente conversando sobre a minha profissão.. Ele começou a mostrar umas amigas dele que tem a mesma profissão que a minha numa rede social, falar onde elas atendiam e perguntando se eu conhecia elas. Isso é provocação pra ficar com ciúmes ou coisa da minha cabeça? Agi numa boa mas achei indelicado.. O que vcs acham?

  28. De Sampa, 6 de outubro de 2017 - 17:05

    Oi Fer, não tem nada a ver com vídeo mas com autovalor. Minha vida melhorou muito desde que te conheci, só que agora tudo que acontece fico questionando se estou me valorizando ou não. O pedir desculpas por exemplo, havia deixado de fazer, agora faço mas meio de mutreta sabe… peço desculpas pra pessoa pra parecer educada mas por dentro tô nem aí. Outra coisa, meu irmão sempre foi mulherengo e vira e mexe a mulherada tenta me usar pra ter notícias dele e tal, ficam se fazendo de amiguinha, que estão com saudade de mim.Hoje quando elas aparecem até converso, mas ofereço os produtos da minha empresa. Elas até vem com esse pretexto para se reaproximar. Nesses casos não estou me desvalorizando, certo? Um beijo lôra, te amo!

  29. Bruna, 6 de outubro de 2017 - 17:56

    Lcpm,
    Querida, para com isso! Eu acompanho seu caso desde antes do término, e vejo você sempre nessa agonia… Você precisa focar em você. Sei que a Fer falou pra você ir conversando… mas eu sinceramente, acho que você deve deixar esse cara pra lá. Já faz tempo que você tá nessa e isso não tem te levado a lugar algum. Deixa ele no vácuo que ” jazin” ele mostra a que veio. Como diz a Fer, ” ou ele trepa ou sai de cima”, e você vai viver sua vida e abrir seus caminhos de vez.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *