Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Leandra, 31 de janeiro de 2017 - 19:19

    Bom dia Diva…tentativa 3 rsrsrsrs!!
    Estou dividida entre meu namorado e um amigo meu: namorado de dois anos (ele tem 27, mas parece ter 18) e o outro é meu amigo há dez anos que sempre deu indiretas mas agora dá diretas (ele acha q estou solteira).
    Meu namorado é um amor, mas é duro, falta atitude de homem, pegada, trabalho, dinheiro, falta ser macho alfa em mta coisa..inclusive na parte financeira do namoro, o que para mim é primordial, mas por outro lado gosta muito de mim, não faz nada para me aborrecer, nao some, me liga sempre, é confiavel e etc.
    O outro (o amigo) quando o conheci namorava meu ex q me trouxe ao site..malhavamos juntos, ele me escutava chorando e sempre falando “ele nao te merece”, é mais velho (eu 28, ele 40), concursado, sabe muito bem o quer da vida dele, tem carro, ta comprando um apartamento aqui, ja me chamou para viajar e me fez uma proposta de vir ate a minha cidade (300km) para conversamos e tentarmos algo. Uma amiga em comum disse q ele sempre foi a fim de mim, mas sempre respeitou meu namoro. Temos muita coisa em comum, mas nao sei se é fogo de palha (se só quer sexo) ou se realmente quer alguma coisa.
    Eu não sei se gosto realmente do meu namorado, mas adoro o jeito dele comigo e tenho medo de me arrepender, mas não aguento mais essa mesmice, essa falta de atitude dele e nem sexo mais eu tenho vontade.
    Qual sua opiniao Fer???

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 21:40

      Leandra

      rsrs…eu acho que vc já decidiu, certo?
      Vá ver qualéquié….está na cara que mesmo bonzinho seu namorado não é o que vc quer…

  2. Jessica, 31 de janeiro de 2017 - 19:44

    Bom dia Fernanda!!!! Comprei seu e-book mulher cafa e nele vc diz que se somos traídas é pq somos traiveis,meu namorado sempre se mostrou um cavalheiro um homem de verdade e me traiu e deixou até a mulher postar fotos dos dois nas redes sociais dela e se eu não descobrisse ele não iria colocar um ponto final e iria ficar comigo e com a outra.. ou seja se ele me traiu é minha culpa?bjs

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 21:38

      Jessica

      Não veja isso como culpa. Qd vc se culpa vc se coloca no banco dos réus. Não entenda isso como se ele fosse um “santo” e vc a errada…não é isso…mas adotamos determinadas posturas internas perante a vida…principalmente com relação a nós mesmos que acarretam algumas situações em nosso ambiente. Por outro lado, se pararmos para analisar…vc de alguma forma foi protegida, certo? Afinal, vc poderia ter ficado anos da sua vida vivendo com o inimigo e sem passar na porta devido ao tamanho do chifre! Então…quem bom que vc descobriu tudo isso e tem a chance agora de mudar de direção….

  3. beatriz18, 31 de janeiro de 2017 - 19:48

    Não consigo mabter contato visual com as pessoas. fer, que prisão horrível. meses de terapia e não resolvo. não aguento mais.

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 21:35

      beatriz18

      Eu já conversei contigo aqui sobre isso…
      O q vc acha de jogar fora esse orgulho todo? PRa que querer ser a perfeita pra todo mundo? Liga o foda-se…

  4. lcpm, 31 de janeiro de 2017 - 20:29

    Fernanda, bom dia! Bom eu queria te dizer que estou seguindo a risca tudo que vc ma fala… estou melhorando, e eu queria dividir contigo e com as meninas do site: consegui um cargo ótimo aqui na minha cidade! Eu já havia conseguido uma oportunidade excelente de estudos (quero passar num concurso) e estava empolgada, estudando o dia todo… e ontem recebi uma proposta de emprego, que vai me possibilitar estudar, pq os horários são fáceis! E ainda, abri meu e-mail, e já tinha uma entrevista pra outro emprego…. eu estou feliz! E só tenho a agradecer… vc n imagina o que fez por mim! Me sinto outra pessoa! O dito cujo lá, ainda está lá, na dele… está aguardando o meu contato!! A irma dele me mandou msg, sondando a area… ainda n sei o que fazer com ele, mas n to nem aí, pq a minha vida tá andando!! Beijos e muito obrigada!!

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 21:34

      lcpm

      Puxa que ótima notícia!!!! Parabénssss!!!

      • lcpm, 31 de janeiro de 2017 - 21:49

        Obrigada! Vc foi primordial…
        Sobre o namorado (n namorado, n sei). Vc acha q a irmã dele ter vindo me perguntar sobre nós dois tem algo a ver? Eles n conversam sobre isso, ele é fechado demais. Sei lá… será q ela estava sondando pra contar a ele? O que vc acha? Gostaria muito de resolver isso de vez…

        • admin, 31 de janeiro de 2017 - 22:59

          lcpm

          Com certeza….digo 100% de certeza….que ela veio a mando dele…

  5. ME EXPLICA ISSO POR FAVOR!, 31 de janeiro de 2017 - 21:53

    Fê, no 5° encontro você aceita ir no apartamento dele, vocês ficam umas 3 horas se beijando, conversando, mas você nega sexo (detalhe: era a noite do seu aniversário), você vai pra casa e no dia seguinte ele te dá um super gelo. Deixar o cara louco com preliminares não era pra deixar ele mais louco por você? Ele voltou a me procurar, mas frio e eu acabei dizendo que me senti desrespeitada com a atitude dele, ele pediu desculpas umas 3 vezes e disse que se sentiu “muito estranho” com o que aconteceu. ME EXPLICA ISSO PF!

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 22:59

      ME EXPLICA ISSO POR FAVOR!

      A gente precisa tomar muito cuidado com as tais preliminares. Se vc deixar o cabra a ponto de bala…e cair fora…ele vai se ofender…vai achar que vc quis brincar com ele. É diferente qd vc beija e tal…mas não deixa a coisa ficar assim muito quente….

  6. Tenho 26, 31 de janeiro de 2017 - 22:16

    Fer tenho vergonha da minha idade. me acho velha demais.
    e pra completar o Uni me manda uma pessoa bacana, legal e tudo mais.
    porem ele só tem 19 anos?? como assim , o Uni esta de brinacadeira comigo ou essa aparição desse garoto jovem demais é pra eu enxergar alguma coisa?
    quero ficar com ele mas minha mente fica dizendo que é horiivel, afinal jah tenho 26 anos. me ajude

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 22:57

      Tenho 26

      kkkk…eu me sinto velha desde os meus 18 anos….

    • Camila, 1 de fevereiro de 2017 - 1:42

      Tenho 26, eu tô passando pela mesma situação, só q eu tenho 23, e ele 17!

      • Tenho 26, 2 de fevereiro de 2017 - 5:12

        nossaaa kkkkk
        pensei que só acntecia comigo

  7. Jessica, 31 de janeiro de 2017 - 22:19

    Realmente fer proteção do universo estava desconfiada dele pedi ao universo e ele me mostrou quem ele era.. ele sempre mascarou uma coisa q não era,e eu sempre sentia dentro de mim q tinha algo de errado com ele mas achava q era coisa da minha cabeça..ainda bem q toquei o barco e já estou com outro rico e que quer um relacionamento.. dpois de 15 dias após eu ter descoberto a traição ele reaparece mandando oi no whatsapp(não respondi) o que ele queria comigo?

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 22:56

      Jessica

      Ele esperou vc se acalmar…e tentou uma reaproximação….

  8. Bia, 31 de janeiro de 2017 - 22:23

    Oi FER!
    Me ajuda por favor pra mim não fazer besteira…..
    Tinha 2 meses que tava com o cara aí resolvi sumir pra ver qual era a dele…..ele até mandou mensagem mas só vizualizei e não respondi….e agora ele não tentou mais nenhum contato e já vai fazer um mês…..e eu tô querendo mandar uma mensagem pra vêr pois vai ver que ele achou que eu não tava mais interessada sei lá e desistiu…..mando ou não?…..por favor me ajuda não quero fazer besteira!!!!

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 22:57

      Bia

      Mas vc sumiu do nada? rss

  9. rms, 31 de janeiro de 2017 - 22:27

    Fernanda,

    Qual a diferença entre o Rika Vírus e o curso Prosperidade e realização?

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 22:56

      rms

      São totalmente diferentes….

  10. Iza Lima, 31 de janeiro de 2017 - 22:45

    Bom dia flores !
    Fer… o que vc acha da meditação ,vc faz diariamente? Estou lendo o livro “Peça é lhe será concedido” lá diz que isso é o fundamental para a permissão dos desejos … ah e obrigada por ter curtido minha foto no insta ..Eu estava tão bem ..com uma vibração ótima ..qdo vi ..dei um grito de alegria rsrs ..bjs

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 22:55

      Iza Lima

      Tem vários tipos de meditação. Eu por exemplo não consigo fazer aquela meditação tradicional…não é pra mim….O que funciona pra mim é qd coloco uma música calminha para ouvir…ai sim relaxo…elevo meu pensamento…e penso nas coisas que quero realizar…

      • Iza Lima, 1 de fevereiro de 2017 - 1:21

        Nossa Fer ..comecei ontem a fazer estou exausta um sonooooo..parece que não durmo a anos ..é normal?? obrigada!

  11. Borboleta, 31 de janeiro de 2017 - 22:57

    Fer, meninas
    como vocês conversam e paparicam o Leão de vcs? para ele ficar cada vez mais próximo de nós?
    quais palavras mentalmente vcs usam para chamar por ele?

  12. A EX-GRAVIDA, 31 de janeiro de 2017 - 23:54

    Fer uma vez acho q li vc falando sobre doenças,cancer ,etc…..a pessoa que teve câncer de mama,e foi 3 vezes,foi originado de algum tipo de sentimento,algo assim?

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 0:20

      A EX-GRAVIDA

      Mágoa….

  13. Borboleta, 1 de fevereiro de 2017 - 0:19

    Leandra
    eu acho que assim, não duvido que seu atual namorado goste SIM de vc , mas pensa bem, ele tbm te trata assim porque além de gostar de vc, ele não arrumaria mulher melhor que vc certo? Se ele é um sem grana, não faz sexo, não tem iniciativa na vida dele PRA NADA, nem profissional nem afetivo, então é óbvio que ele vai no mínimo te tratar como uma princesa, te dar toda atenção do mundo, não sumir, afinal ele não arrumaria outra como vc, (que aceita ficar como um pé rapado como ele) a não ser que ele arrume uma do mesmo nível que ele, folgada igual e isso ele não quer!! agora vc sim tem oportunidade de arrumar algo mto melhor que ele

    • Leandra, 1 de fevereiro de 2017 - 0:59

      Nossa Borboleta…..não sabe o bem que me fez suas palavras. Eu fico me sentindo mal em querer terminar com alguem que me trata tao bem, mas é como vc disse…ele me trata assim pq sabe q eu sou mto pra ele. E ainda assim não faz o q eu peço, que seria bom para ele, nao só para mim. Peço para se cuidar mais, fazer uma academia, procurar um emprego, voltar para a faculdade, tirar CNH de novo (perdeu a dele bebado)… E ele só dorme e diz que me ama.
      Ahhhhh eu mereço mais ne, poxa….to aqui todo dia lendo tudo que a Fer posta, lendo os comentários, ouvindo os audios, fazendo cursos, sou pos-graduanda, advogada, ganho bem…não é feio querer mais ne??!?!
      Muito obrigada!!! Grande bjo!!

  14. Jessica, 1 de fevereiro de 2017 - 0:44

    Fernanda ele acabou de me mandar outra mensagem no whats pedindo pra eu falar com ele.. dpois q eu descobri a traição ele sumiu e eu não fui atrás,agr já é a segunda vez q me manda mensagens.. nem.chegamos a colocar um ponto final,mas não quero mais nada com ele.. o q vc me aconselha a fazer? Responder e ouvir o q ele tem a dizer ou continuar não respondendo? Se ele está com outra não era pra estar me procurando,certo?

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 1:27

      Jessica

      Sim…vamos analisar aqui juntos o que ele vai te dizer…

  15. Mara, 1 de fevereiro de 2017 - 1:02

    Fer, depois que um homem enxerga uma mulher apenas como objeto, só pra sexo, ainda tem jeito de mudar essa visão dele ou é melhor mandar a curva de Rio ir à merda!?

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 1:28

      Mara

      Qd cortamos o cabra de uma forma elegante…sem mostrar que se sente lesada…a tendência após um tempo é que a visão mude sim…

  16. Borboleta, 1 de fevereiro de 2017 - 2:11

    Leandra

    Nossa, eu que fiquei feliz em saber que ajudei *___* de verdade mesmo!
    e vc não tem que se sentir mal por terminar com alguém que te trata bem, afinal te tratar bem é requisito básico pra ficar com vc e o outro ai de 40 anos pelo visto te trata bem tbm.
    Mal vc teria que se sentir se passasse mais tempo de vida com esse ai, e quando fosse para ter algo juntos (casa, carro, apesar dele cuidar de vc, o preço qe vc pagaria seria o de pagar todas as contas sozinha ahha)
    To torcendo por vc e quero encontrar um bonitão rico pra mim tbm
    beijos e sucesso pra nós

  17. Cris1, 1 de fevereiro de 2017 - 2:26

    Depois de comprar o áudio, decidi bloqueá-lo novamente. Me senti trouxa nível máximo. Tô errada em não querer conversar com ele mais e só aceitar atitudes plausíveis a partir de agora?

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 3:01

      Cris1

      Certíssima..era o que eu ja estava te falando….

  18. SImone, 1 de fevereiro de 2017 - 3:24

    Leandra,
    Ri horrores com o “só dorme e diz q me ama” kkkkkkkkk

  19. Celeste, 1 de fevereiro de 2017 - 5:16

    VERDADE…..O OUTRO É O QUE TEVE QUE SER…QUEM COLOCOU EXPECTATIVAS FOI EU….EXISTEM PESSOAS QUE SÃO DIRETAS FRIAS. AINDA MAIS HOMEM. PORÉM SEI O QUE DEVO FAZER. ME VALORIZAR…SOU MUITO O ELE…..OBRIGADA

  20. Elisa, 1 de fevereiro de 2017 - 5:55

    Vc falou tudo nesse vídeo Fer!
    Hoje eu procuro plantar coisas boas para colher o bem. Procuro dar bons motivos para que as pessoas queiram ficar, mas se quiserem ir embora tb que se foda, sei que estou fazendo o meu melhor. E quem não ficou foi porque Deus tem coisas melhores pra mim. Incrível como quando chegamos nesse nível de entendimento, mesmo que não tenha aparecido um homem, nem nada muito grande tenha se materializado, mas o sofrimento não existe mais, e me veio algo que nunca tive: CERTEZA. Sou certa do q sou e muita confiança na vida. Vc me ajudou muito nisso. Te amo Loira Diva!

  21. Fêr, 1 de fevereiro de 2017 - 21:04

    Fernandaaaaaaaaaaaaaaaaa …
    Tenho um amigo há 5 anos. Faz uns 15 dias que ele não fala mais comigo. E isso aconteceu do nada. De repente mesmo. Sei que não fiz nada para ele agir assim, mas desconfio que esse silêncio seja por conta da namorada dele. Afinal, ela nunca gostou da nossa amizade. Você acha que devo conversar com ele e procurar saber o que anda acontecendo?

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 23:58

      Fêr

      Faça isso não…dê um tempo pra ele…seja o que for ele vai aparecer e vai explicar…

  22. Emanuella, 11 de fevereiro de 2017 - 7:49

    Fer, gosto muito do site. Parabéns!

    Você poderia depois falar sobre namorado que está desempregado? Me ajudaria muito.

    Grata pela atenção e por passar todo seu conhecimento nesse blog.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *