Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. melissa, 1 de fevereiro de 2017 - 19:52

    Fer eu acho perfeito o jeito que voce nos ajuda nós que ficamos perdidas as vezes e voce ajuda como falar para ele, muito obrigada por voce entender o que estamos passando as vezes não sabemos qual iniciativa tomar ai voce fala mostra como devemos falar e tudo fica mais fácil muito obrigada mesmo por ser essa pessoa que você é bjuns

  2. Tay, 1 de fevereiro de 2017 - 19:53

    Fe ontem aconteceu algo que me deixou muito magoada e que realmente eu não entendi. Nunca perdi o contato com aquele ser, nesses 3anos de chove e não molha a gente brigou ele me bloqueou e eu sempre tentando retomar. As saídas eram raras. Ontem ele havia comentado comigo que teve medo quando subiu no camelo, ai disse que isso pra mim era novidade pq ele sempre disse não ter medo de nada, a vida dele de acordo com o que ele mesmo diz é perfeita, ele não sofre os mesmos perigos que todo mundo, não se aborrece, nunca adoece, ta tá sempre certo. (Lembro que uma vez ele conversava comigo e passou por uma rua meio perigosa aqui em Brasília e eu disse que ele guardasse o celular pq era perigoso e ele me disse que ninguém assaltava ele) ai aí ele me disso que não tinha medo de encarar a vida e que eu tinha entendido tudo errado. Eu disse que foi o que ele tinha dito e pedi pra que conversassemos depois pq estava dirigindo. Ele me mandou um áudio desaforado dizendo que não tinha maturidade de entender as coisas ou queria entender só o que era conveniente para mim, que tinha preguiça de conversar comigo que estava gastando o tempo dele,, a saliva,que o medo que ele disse que não tinha era de sentimentos não tinha nada a ver com o do camelo, a disse : vai ser burra assim na puta que pariu. E me bloqueou de novo. Eu respondi dizendo que a referência tinha sido a conversa anteriores e não a essa que ele achou e que isso não era motivo pra que ele soltasse os cachorros em mim. Mas que ele ficasse desprdespreocupado pq ele não ia mais perder o tempo dele comigo. Ele pediu desculpas pela grosseria mas disse que foi necessária pq éramos muito diferentes e não valeria a pena manter qualquer tipo de contato. Aí fe tinha necessidade disso? Fiquei muito magoada tentando entender o que eu fiz de errado.

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 0:32

      Tay

      Se uma pessoa me manda pra puta que o pariu…eu vou e não volto mais…aliás nem me dou ao trabalho de responder…

      • Tay, 2 de fevereiro de 2017 - 2:40

        Eu sei fe. Eu fiquei sem reação, não entendi. Eu não fiz nada,não falei nada demais pra ele ter falado assim comigo. Mas vc tem razão. Já me desgastei demais por uma pessoa que nem sequer me respeita

    • Andrezza Luiza, 2 de fevereiro de 2017 - 11:41

      Tay, me desculpa, mas um cara que te trata assim não merece sequer um pingo da sua atenção. Na primeira vez que ela fizesse essa graça de te bloquear, vc teria que ter dado um gelo nele pra ele se situar. Outra coisa: a base de qualquer relacionamento é o respeito a se ele te trata assim hoje, imagina o que ele pode fazer amanhã.

      Mais uma vez me desculpe por me intrometer, mas eu acho cada uma de nós que vem aqui pedir conselhos para Fernanda tão especiais, que não devemos permitir ser tratadas como menos. Somos rainhas!!

      • Tay, 3 de fevereiro de 2017 - 0:12

        Obrigada pelas palavras Andrezza Luiza. Era o que eu precisava mesmo. A base de todo relacionamento é o respeito e se já não existe respeito não vale a pena ficar. Obrigada mesmo. Obrigada vc tbm fe. Sempre dando apoio quando precisamos.

  3. beatriz18, 1 de fevereiro de 2017 - 19:58

    Como faço pra jogar fora esse orgulho todo? É um bloqueio grande, eu travo! Minha psicóloga falou sobre auto punição, muita expectativa dos outros….

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 0:30

      beatriz18

      Expectativa dos outros? Não!…Vc cria uma expectativa enorme sobre vc mesma, ou seja…como se vc tivesse q ser perfeita…naõ errar, não cometer um gafe ou dar um fora.
      Experimente enfrentar…experimente colocar um foda-se ai nessa cabeça…que a coisa anda….

  4. Mariana, 1 de fevereiro de 2017 - 20:24

    SOCORRO FERNANDA

    Estou nessa situação. Não sei se você se lembra de mim Fernanda, sou a Mariana de 31 anos, que gostava do garoto de 30 anos que só joga video game.
    Ele está meio que ficando comigo há alguns meses, acho que uns 6 meses, mas nos conhecemos há um ano, desde que nos conhecemos nos falamos todos os dias por telefone. Falo meio que ficando pois ele não assume nem que estamos ficando, fala que somos amigos.
    Recentemente ele passou por alguns problemas emocionais de depressão e pânico e eu fiquei ao lado dele ajudando e cuidando dele, acabou que ele se sentiu bem com a minha companhia e ajuda, e ficamos ainda mais juntos, e ele acabou indo pra minha casa, lá moramos eu, minha mãe, meu filho e minha irmã, e ele está passando alguns dias lá, meio que pra ficar longe da mãe chata que o atormenta e porque se sentiu bem emocionalmente comigo. Ele já está bem melhor e não tem mais sintomas de depressão ou pânico, já está normal. Na primeira semana que ele dormiu lá até brigamos pois eu disse que isso não daria certo, pois o que sinto por ele é diferente do que ele sente por mim, então ele foi embora, dizendo que mais tarde eu iria cobrar uma relação dele, e ele não poderia me dar. Mas aconteceu que ele voltou no mesmo dia, por eu ter ficado chateada, e ele já está lá há 3 semanas.
    E agora ele quer morar lá, em um quartinho que temos ao lado da cozinha, ele está até procurando emprego lá perto da minha casa, pois atualmente ele está desempregado. Segundo ele, ele quer morar em minha casa apenas para sair da casa dos pais e ser mais independente, e porque gostou de ficar lá, mas não quer assumir nada comigo.
    Ele diz ter parado de procurar conhecer outras mulheres na Internet em respeito a mim, pois estamos nessa situação. Porém ele não quer assumir nada, pois diz que não quer me magoar, e não gosta de mim o suficiente pra namorar, diz que não está apaixonado.
    Atualmente dormimos na mesma cama, ficamos, temos relações e tal. Ele arruma a casa e faz comida.. Mas eu realmente não sei o que fazer. Não consigo imaginar morar debaixo do mesmo teto com uma pessoa da qual sou apaixonada, que fica comigo, mas me trata como amiga, e que não quer namorar comigo por não estar apaixonado. Alguns amigos dele até incentivaram, falaram pra ele tentar namorar comigo, e ele mesmo me disse isso, porém ele fala que não quer me magoar.
    Agora estou resfriada e ele quem está cuidando de mim lá em casa, fazendo chá, me dando remédios e fazendo carinho pra eu dormir. Fico totalmente perdida e confusa com as atitudes dele 🙁 talvez ele esteja apenas querendo retribuir o cuidado que tenho com ele.
    Realmente não sei o que fazer, tenho medo disso acabar mal pro meu lado.

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 0:08

      Mariana

      kkkk…se ele não quisesse nada mesmo com vc ele não iria morar na sua casa, nem dormir na sua cama, nem arrumaria a casa ou mesmo cozinhar.
      Pq ele fala essas coisas então?

      1) Pq é super problemático. Sim…ele é o famoso garoto problema. A propósito…cadê o videogame? Já fez baldeação para sua sala? rrss
      2) Pq por se problemático não entende o que é felicidade nem normalidade…logo ele tem q inventar uma super história mirabolante na cabeça para justificar o estado “problema”.
      3) Vc vai aguentar?

      • Leti, 2 de fevereiro de 2017 - 2:29

        Mariana
        Li o primeiro comentário que você fez e fiquei super triste, pois vi que você realmente está sofrendo por alguém que não vale a pena.
        Você disse que o cara é grosso com você, que já disse na sua cara que não quer relacionamento nem quer assumir nada com você. O que você ainda tá fazendo com essa pessoa? E ainda o colocou pra morar na sua casa? Não, isso não tá certo. Ele só vê em você um refúgio pra se livrar da mãe, e enquanto você aceitar ele vai continuar pisando em você. Não permita! Hoje aprendi que por mais que a gente goste, não dá pra aceitar coisas assim. Dói menos se afastar dessa pessoa, porque no começo dói mesmo, do que ficar em uma situação que está te massacrando a cada dia, te fazendo chorar, te fazendo infeliz. Só você quer algo; onde está valendo a pena isso pra você? Você precisa pensar mais em você e esquecer dele. Quem está sofrendo é você, não ele. O que você sente importa, e sua felicidade. É melhor você cair fora, você dar um basta nisso, do que ele fazer algo que te magoe profundamente, como arrumar outra, brigar com você e nunca mais voltar a ter contato, etc. Sei porque já vivi algo similar. Experimente se afastar dele e ter outra postura que você verá como ele mudará com você. Abraços!

    • Fefer, 2 de fevereiro de 2017 - 6:13

      Mariana, gatinha, xo te contar uma coisa. Meu ex engravidou outra. No carnaval do ano passado eles estavam numa festa, brigaram, ele perdeu a cabeça, quase atropelou um cara. Apareceu na minha casa .. mas a gente não se falava a um tempo, ele decidiu se afastar depois dá gravidez. Ele ficou em casa uns dias, depois fui com ele na casa do senhor q se machucou, na delegacia, na casa dele. Fiz papel de esposa RS. Ajudei, estive ali. Ele se quer me agradeceu. Me falou coisas e eu apaixonada, acreditei fielmente. Depois de uns dias a vida dele foi voltando ao normal. Festas, bebidas, voltou com a mãe do bebê e eu? Ele parou de falar comigo, mesmo não tendo feito absolutamente nada e sabe pq? Pq a atual não gostava de mim. Logo eu, que ajudei? Sim. Nada que fiz teve valor pra ele, mesmo todos a nossa volta me ‘louvarem’ por ajuda-lo. Oq quero te dizer com isso tudo: não importa oq vc fale, faça .. se ele não gosta, ele não vai ficar, não vai assumir. Meu conselho é: pense em vc. Seja a prioridade. Como vc se sente com isso? Vc beeeeem lá no fundo tem a resposta. Não seja boia salva vidas de ninguém amada! Vc merece mais!

      • Mariana, 3 de fevereiro de 2017 - 19:06

        Obrigada Fefer

        É justamente esse meu medo, que minha situação acabe como a sua que você falou.
        Eu acabo fazendo tudo por ele, e ele no final vai acaber caindo fora quando enjoar.
        Preciso ter coragem pra cortar essa situação.
        Ele ainda está lá em casa, hoje me levou café na cama.
        Mas me trata como amiga, as vezes só que abraça, beija e faz os finalmentes ;p
        Gosto muitoooo dele, mas me sinto angustiada e com medo com dessa situação, como se a qualquer momento tudo pudesse desmoronar.

        Obrigada pelas palavras 😉

    • Nara, 5 de fevereiro de 2017 - 9:40

      Lembro-me do seu caso.Sei que deve estar bem fragilizada, mas desculpe minha sinceridade.Esse rapaz mais parece um encosto.Abra o olho, pessoas assim roubam o tempo e energia.Você tem vocação para sofrimento? Desculpe, mas minha visão do amor é outra.

  5. Lyandra, 1 de fevereiro de 2017 - 20:32

    Fernanda! O que fazer quando o cara some a semana toda e só aparece no final de semana pra sair com você e tentar levar pra cama?

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 0:02

      Lyandra

      Depende da fase do relacionamento….tente o observar se for o começo da relação..a tendência é q ele comece a ficar mais próximo…

  6. Isa, 1 de fevereiro de 2017 - 20:44

    Diva linda, qual a diferença entre meditação guiada e mentalização guiada?

    Na mentalização do leão senti uma sensação de angústia e medo, como se estivesse saindo muitas coisas de mim, várias figuras horrendas passavam na minha mente, uma atrás da outra e o coração apertado…depois disso apaguei completamente! O que significa isto, é normal? Nunca havia me sentido assim.

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 0:01

      Isa

      A meditação é o processo de silenciar a mente…já na mentalização guiada…eu aquieto sua cabeça de franga…a desligo (normalmente vc acha q dormiu)…e ai a coloco para trabalhar visando criar o que vc deseja na sua realidade.

      Vc está mexendo com energética…não tenha medo e deixe q seu leão efetue o trabalho de limpeza…

  7. Lilica, 1 de fevereiro de 2017 - 21:00

    Fefe linda, sempre arrasando. Fe isso serve para ex também? tentou me cozinhar, infelizmente eu cedi várias vezes, e agr faz uns meses que dei um basta, e ele sempre vindo atrás, agora faz quase 1 mes que sumiu, acha que ele ta tentando fazer isso também? sumir pra ver se eu me desespero e volto a aceitar a enrolação dele?

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 0:00

      Lilica

      Serve sim..claro

  8. Borboleta, 1 de fevereiro de 2017 - 21:02

    Fer, bom dia!
    qual áudio você recomenda para a gente se DESFAZER de antigas crenças? porque eu já escutei áudios para IDENTIFICAR as crenças (no meu caso, que acho que relacionamento é uma coisa ruim), agora preciso de um para me livrar dessa crença, qual áudio vc recomenda?

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 23:59

      Borboleta

      Faça o curso do Rika vírus…a aula 6 trataremos de eliminar essas crenças…

  9. Nandaxxxx, 1 de fevereiro de 2017 - 21:07

    Fer, parece que só atraio homem comprometido. Isso é normal ou é o universo tirando onda com a minha cara? rsrs’ BJ!

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 23:58

      Nandaxxxx

      Vc não quer se comprometer de verdade…vc quer na cabeça…mas teu leão te segura…por isso q só aparece homem comprometido…assim VC não pode se comprometer.

      • Nandaxxxx, 2 de fevereiro de 2017 - 0:24

        O pior é que você está certa. Não quero me comprometer mesmo. Na verdade, eu tenho medo é de sofrer nas mãos de qualquer desavisado. E o meu medo me impede até de tentar conhecer alguém melhor.

  10. Fefer, 1 de fevereiro de 2017 - 21:25

    Fer, vc falou tudo. Penso exatamente assim hoje em dia. Se não vai vingar, que acabe cedo antes de me envolver mais, antes de fazer planos … Fico logo com os caminhos abertos pro próximo RS beeeeeijos lindona! E as meninas do blog, como a Fer disse: eu não posso (e nem quero) aceitar menos do que mereço! Nós merecemos o melhor! rs

  11. mel, 1 de fevereiro de 2017 - 21:27

    Oi Parabéns pelo seu trabalho, muito sucesso!!! Gostaria que vc me ajudasse em uma questão, vivo um relacionamento de indas e vindas há 7 anos, e agora tem um tempo que nos voltamos a ficar, ele fala que quer morar comigo e tal, mas não aqui na cidade, tipo aqui muitas pessoas já tentou separar a gente muita coisa do tipo aconteceu, quando não estávamos juntos eu fiquei com amigos dele pra passar ciumes, sim fui muito burra de fazer isso, depois ele me deu o troco… e depois que conheci seu site mudei ai foi por isso que ele voltou a me procurar, e no nosso relacionamento ele sempre fez e faz de tudo por mim, eu sinto que ele gosta de mim mas eu pisei na bola, mas gostaria muito que ele me assumisse de novo como namorada dele para todos entendi, a gente está super bem ficando as escondidas, mas eu não quero assim quero q ele me assuma e não sei como falo isso com ele…. me ajuda nisso por favor?
    Desde já,obrigada.

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 23:57

      mel

      Vc precisa ter um pouco de paciência. Aos poucos, vá dizendo sutilmente que vc não se importa com mais nada…só com o bem estar e com a felicidade de vcs…que ninguém tem nada a ver com a vida de vcs e q vc não permite mais qq tipo de invasão…vá dizendo aos poucos…q o resto é consequência…

  12. j-jolies, 1 de fevereiro de 2017 - 21:31

    Fer, tudo bem?!
    Depois de tantos acontecimentos negativos em minha vida ano passado, estou tendo um reinício muito bom, graças a DEUS! Larguei o trabalho que detestava e resolvi focar naquilo que amo: advogar! Mas… a parte afetiva continua uma bosta! *rs. Mas sei que muito por minha culpa… engordei 20 kilos ao longo de 4 anos… e me sinto horrível… mas já tentei de tudo, não consigo fazer dieta mais… qual curso vc me recomenda, por favor??? Ah… como está o MAX??? Como te disse, AMO dogs!!! Bjs!!!

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 23:54

      j-jolies

      Mas vc era como antes? Raquítica? rsrs…pq pra mim vc é gostosona…
      Escute o Tome Posse de Si se vc ainda não ouviu…
      Max está impossível…rsrs

  13. Princess, 1 de fevereiro de 2017 - 21:40

    Oii Fer espero que me responda kkk Entao, onde eu trabalho tem uma moça que é manipuladora e gosta de sempre estar certa , nunca respeita a opiniao dos outras , ela fala tudo oq quer e a outra abaixa a cabeça e pede ate desculpa . E eu sou muito quieta , tenho um jeitao muito frio de ser kk , porem ontem ela nao concordou com uma opiniao minha e diz que minha oponiao era uma bosta , ai eu falei que cada um tem sua opiniao e ela tem que respeitar , e ela me mandou ir a merda . Falei pra ela que ja era a segunda vez que ela me xinga que eu nao ia aguentar outra nao , … resumindo falei um monte pra ela , estou me sentindo leve ate kkk e ontem ela queria se colocar na posiçao de vitima pra eu me sentir culpada . Só que cmg o negocio é mais embaixo , sempre fui assim de nao levar desaforo . Ela mandou eu abaixar minha crista e tudo kkk ve se pode . Ela me xinga e eu tenho que aceitar , ate parece. E ontem ela pediu desculpas disse que tem q aprender a respeitar mais a opiniao dos outros mesmo. E hj ela esta um doce cmg Fer , ate o jeito de falar mudou . Eu sei que tenho esse jeito de nao ligar pra nada , e minha cara ja é de paisagem naturalmente mas nao consigo mudar e nem qro . O que acha disso Fer?

    • admin, 1 de fevereiro de 2017 - 23:53

      Princess

      Acho q vc está certíssima….menina babaca….

  14. Lalá, 1 de fevereiro de 2017 - 23:50

    Esse vídeo de hoje foi para mim!
    No total 2 anos (com muitos e muitos sumiços) e ele nunca assumiu um namoro, com essas mesmas desculpas que vc citou. No fim do ano eu consegui dizer NÃO, até contei aqui e vc disse que eu agi muito bem. Depois ele reapareceu, disse que queria me ver, eu falei que estava ocupada, desde então ele sumiu de novo e isso já faz 1 mês.
    Fer, confio plenamente em mim que eu não volto mais a ter nenhum contato íntimo com ele, não aceito mais isso, mas não nego que eu ainda gosto e quero voltar a vê-lo

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 0:12

      Lalá

      Apoiada!

  15. Agata, 2 de fevereiro de 2017 - 0:11

    Fernanda, quando eu começo a ler muito sobre o poder da nossa mente, tento ter pensamentos melhores, ou quando começo a me empenhar para ter pensamentos positivos sobre determinados assuntos, começo a sentir dor de cabeça, é quase que instantâneo rs mas essa dor dura praticamente o dia inteiro, me incomoda muito, não passa nem com remédio, só passa quando eu durmo. Isso é normal? Seriam resistências? Pq isso me deixa irritada e quando acordo já não estou no mesmo pique rsrs

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 0:12

      Agata

      Sim…é o tico e teco brigando ai dentro…rsrs

      • Agata, 2 de fevereiro de 2017 - 0:31

        Ah tá hahaha vou te falar que percebi de uns tempos pra cá que a minha maior resistência é acreditar nesse negócio de que nós criamos o nosso próprio destino viu, hahaha sempre fui muito racional, acreditar em “forças invisíveis” pra mim é quase como acreditar em magia.. mesmo já tendo vivenciado diversas experiências que me levassem de fato a ver que existe algo maior que nós.. mas tá difícil convencer essa parte de mim que só acredita naquilo que consegue ver, hahahaha

        • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 3:16

          Agata

          Sim…e vc pode ver….veja o experimento da fenda dupla…o que eu falo aqui é ciência..não é misticismo….

  16. Borboleta, 2 de fevereiro de 2017 - 0:50

    Fer, doidaaa ahaha
    existe Rika Vírus 6???

    no site vai até o 5

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 3:15

      Borboleta

      Vai ter …rsrs

  17. rms, 2 de fevereiro de 2017 - 1:15

    Fernanda, estou em dúvida se compro o rika vírus ou o prosperidade e realização. Ou posso fazer os dois juntos?

    obrigada

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 3:14

      rms

      Eles são bem diferentes….
      Acho que pra vc o Rika…

  18. Princess, 2 de fevereiro de 2017 - 1:54

    Fer adoro seus textos aprendii muito aqui , e só tenho apenas 16 anos kkk. Vc é mt linda 🙂

  19. Barbie Cafa, 2 de fevereiro de 2017 - 2:17

    Fer, atualmente conheço um cara em menos de 2 dias ele já mostra quem ele é. Ou seja se for um cara nda a ver, já é mostrado. Isso é o universo me protegendo?

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 3:13

      Barbie Cafa

      Sim!!!!

  20. Elisa, 2 de fevereiro de 2017 - 2:49

    Mariana,
    Eu acho que esse cara está se aproveitando, porque não quer ficar na casa dele e não tem para onde ir.
    Se ele deixa claro que não tem nada sério com vc, nada impede que amanhã ele encontre alguém e ainda leve para dentro da sua casa! E quando vc for cobrar ele ainda vai dizer que avisou que não queria nada com vc.
    Não permita isso! Jamais! Sua casa é seu território, se ele não está te dando o que vc quer ele não pode ficar lá. Cuidar da casa e de vc, ótimo. Mas as coisas precisam serem claras. O cara está casado com vc e dizendo que não quer relacionamento? Que palhaçada é essa? Eu já teria mandado pra puta que o pariu. Estou errada Fer?

  21. Cafa jr., 2 de fevereiro de 2017 - 4:28

    Fê …pq que que vc foi colocar o nome do teu cachorro com o nome do traste kkkkkkkkkkk parece que estamos falando do mesmo cachorro kkkkkk

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 4:41

      Cafa jr

      kkk…o meu é Maximillian….Max para os íntimos…

  22. Borboleta, 2 de fevereiro de 2017 - 7:03

    ahahahaha

    ta bom Fer, estou ANSIOSAA esperando!

  23. Brubru, 2 de fevereiro de 2017 - 7:18

    Fernanda hj meu namorado veio me perguntar quando eu ia fazer marquinha de biquini, fiquei surpresa e sem saber o que falar. Acha que isso é uma falta de respeito? Devo fazer ? eu particularmente gosto e acho bonito, mas depois que ele falou me senti insegura, parece que não gosta de mim como sou!

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 18:55

      Brubru

      Ele falou num tom de brincadeira…e bonitinho…nada demais…

  24. Lúcia, 2 de fevereiro de 2017 - 8:02

    Olha que interessante.
    Estava conversando com um amigo empresário trabalhamos no mesmo ramo e sempre se ajudamos, só amigo mesmo. Eu estava em viagem e gasto um pouco mas vale a pena amo viajar une o útil ao agradável… ai ele me soltou uma pérola você gasta x eu não gasto nada tenho um rolo com uma menina ela me pega de carro me leva pra casa dela faz comida pra mim e ainda furunfufa … ai eu perguntei “UE mais você gosta dela”? Resposta dele ” não só vou pra economizar pra buscar Produtos” fiquei indignada e disse como assim? Você usa a mulher pra isso? Resposta dele “sim ela deixa'” ai soltei uma se fosse comigo eu matava você aí ele solta outra pérola ” você é diferente” ou seja minha posição é diferente! Achei inacreditável! Ele deu risada e disse “com você ninguém é louco de fazer isso” terminei a conversa rindo pra descontrair mais levei a sério olha que absurdo.

  25. Mariana, 2 de fevereiro de 2017 - 17:52

    Fernanda, Leti e Elisa

    Obrigada queridas pelas respostas!
    É sim Fer, o vídeo game já está na minha casa.
    Então ele instalou o meu e o dele no meu quarto com duas tvs pra podermos jogar juntos rs..

    É uma situação bem delicada mesmo.
    E acredito que talvez essa obsessão, esse amor que eu sinto por ele, acabe quando eu realmente aceitar o fato de que ele não irá assumir nada sério…

    Vou continuar fazendo os cursos e ouvindo os áudios aqui no site, pra ir me fortalecendo pra tomar alguma atitude. Eles têm me ajudado muito, pois agora não entro mais em desespero, aprendi a me controlar.

    Obrigada meninas 🙂

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *