SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Ele não é um bebê!
abril 28th, 2014 by admin

ModusComprarConsultoriaComprar

Mulher por sua concepção natural, instintivamente já possui um sentimento natural materno que aflora nos mais variados departamentos da vida.  O sentimento maternal aparece muitas vezes em situações que menos esperamos como no trabalho, nos relacionamentos interpessoais e claro como não podia deixar de ser nos relacionamentos afetivos.

Vejo muito comumente mulheres tratando seus namorados ou maridos por “neném” ou “bebê”. Falam com eles como se estes fossem de fato criancinhas, com voz e jeito de mamãe.

Ora, uma brincadeira ou outra se utilizando desse tom até passa, mas o problema é quando isso se torna uma constante. Além de ser ridículo, acaba com o relacionamento. Pois apesar de ser algo digamos carinhoso ou afetuoso, acaba por infantilizar o parceiro, remetendo-o constantemente a um estado incestuoso.

Mulherada, ele pode até ser meio incestuoso, mas ficar “comendo” mãe não dá! Ninguém tem tesão em mãe. Para um homem ou você é uma prostituta ou é uma mãe. Entende-se por prostituta toda mulher que ele mantém relações sexuais e mãe aquelas consideradas ótimas pessoas, porém que não despertam nenhum tipo de desejo sexual nesse homem.

Homem gosta de se sentir homem. Homem gosta de sentir que ele é o dominante na relação. Que ele é quem direciona a relação. Mesmo na prática não sendo! Eles gostam de se sentir poderosos e obviamente com um pênis gigante. Agora se você o trata sempre como uma criancinha tonta, indefesa e sem vontade própria, como você acha que ele vai se sentir? Como um pobre coitado com um pênis do tamanho de uma criança! E homem quando se sente assim, se ressente. E homem quando ressentido procura outra.

Mas o pior é quando a coisa é feita utilizando-se subterfúgios, como ao invés de fazer voz de mamãe a mulher se comporta como uma mãe. Ela fala como uma mulher, porém sua atuação frente a esse homem é como se ele fosse um imbecil completo.

Ok! De fato muitas vezes eles são totalmente sem noção. Fazem e falam coisas que ninguém em sã consciência falaria. Mas enfim, são apenas homens minhas caras! Não queira exigir o impossível deles! (risos).  E eles fazem isso com total naturalidade, como se o que estivessem falando ou fazendo, fosse a coisa mais normal do mundo.

E quando é que a mulher faz um homem se sentir uma criança incapaz? Quando ela diz “você não vai levar uma blusa? Está frio!”, “Você está se alimentando direito? O que você anda comendo?”, “Olha lá o que você vai fazer hein!”, “Tenha modos!”, “Vai tomar banho, está na hora” (Opa esse eu faço! Mas só esse!).

Em outras palavras você está dizendo: “Olha você é um incapaz, pobre, miserável, desgraçado, que não sabe se cuidar, portanto eu preciso tomar conta de você, controlá-lo, senão você faz caquinha”. E como é que esse homem se sente? Um homem sem pinto!

Veja, pouco a pouco, você está acabando com a energia sexual entre vocês dois e nem se deu conta disso, não é verdade?

Isso não significa que você não pode fazer um agradinho, como uma comidinha, ou de vez em quanto fazer uma brincadeira. Não é isso! Você pode claro! Apenas deve tomar cuidado, para que esse seu instinto maternal não domine a relação de vez e você passe de prostituta a mãe.

Lembre-se: Homem é homem, ou seja, aquele que tem pinto. Trate-o como se o “amigo” dele fosse o maior do mundo e você terá um homem apaixonado aos seus pés.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SaberDizerNaoComprar

FiqueporcimacomprarHomemComprarII

 

 

 

 


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados