Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Ele não é um bebê!

ModusComprarConsultoriaComprar

Mulher por sua concepção natural, instintivamente já possui um sentimento natural materno que aflora nos mais variados departamentos da vida.  O sentimento maternal aparece muitas vezes em situações que menos esperamos como no trabalho, nos relacionamentos interpessoais e claro como não podia deixar de ser nos relacionamentos afetivos.

Vejo muito comumente mulheres tratando seus namorados ou maridos por “neném” ou “bebê”. Falam com eles como se estes fossem de fato criancinhas, com voz e jeito de mamãe.

Ora, uma brincadeira ou outra se utilizando desse tom até passa, mas o problema é quando isso se torna uma constante. Além de ser ridículo, acaba com o relacionamento. Pois apesar de ser algo digamos carinhoso ou afetuoso, acaba por infantilizar o parceiro, remetendo-o constantemente a um estado incestuoso.

Mulherada, ele pode até ser meio incestuoso, mas ficar “comendo” mãe não dá! Ninguém tem tesão em mãe. Para um homem ou você é uma prostituta ou é uma mãe. Entende-se por prostituta toda mulher que ele mantém relações sexuais e mãe aquelas consideradas ótimas pessoas, porém que não despertam nenhum tipo de desejo sexual nesse homem.

Homem gosta de se sentir homem. Homem gosta de sentir que ele é o dominante na relação. Que ele é quem direciona a relação. Mesmo na prática não sendo! Eles gostam de se sentir poderosos e obviamente com um pênis gigante. Agora se você o trata sempre como uma criancinha tonta, indefesa e sem vontade própria, como você acha que ele vai se sentir? Como um pobre coitado com um pênis do tamanho de uma criança! E homem quando se sente assim, se ressente. E homem quando ressentido procura outra.

Mas o pior é quando a coisa é feita utilizando-se subterfúgios, como ao invés de fazer voz de mamãe a mulher se comporta como uma mãe. Ela fala como uma mulher, porém sua atuação frente a esse homem é como se ele fosse um imbecil completo.

Ok! De fato muitas vezes eles são totalmente sem noção. Fazem e falam coisas que ninguém em sã consciência falaria. Mas enfim, são apenas homens minhas caras! Não queira exigir o impossível deles! (risos).  E eles fazem isso com total naturalidade, como se o que estivessem falando ou fazendo, fosse a coisa mais normal do mundo.

E quando é que a mulher faz um homem se sentir uma criança incapaz? Quando ela diz “você não vai levar uma blusa? Está frio!”, “Você está se alimentando direito? O que você anda comendo?”, “Olha lá o que você vai fazer hein!”, “Tenha modos!”, “Vai tomar banho, está na hora” (Opa esse eu faço! Mas só esse!).

Em outras palavras você está dizendo: “Olha você é um incapaz, pobre, miserável, desgraçado, que não sabe se cuidar, portanto eu preciso tomar conta de você, controlá-lo, senão você faz caquinha”. E como é que esse homem se sente? Um homem sem pinto!

Veja, pouco a pouco, você está acabando com a energia sexual entre vocês dois e nem se deu conta disso, não é verdade?

Isso não significa que você não pode fazer um agradinho, como uma comidinha, ou de vez em quanto fazer uma brincadeira. Não é isso! Você pode claro! Apenas deve tomar cuidado, para que esse seu instinto maternal não domine a relação de vez e você passe de prostituta a mãe.

Lembre-se: Homem é homem, ou seja, aquele que tem pinto. Trate-o como se o “amigo” dele fosse o maior do mundo e você terá um homem apaixonado aos seus pés.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SaberDizerNaoComprar

FiqueporcimacomprarHomemComprarII

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Gabriela, 28 de abril de 2014 - 11:43

    Fer, bom dia!Namoro há 3 anos meu namorado.
    Já acabamos algumas vezes e dá ultima vez eu acabei pq ele tava sendo negligente com o namoro e passado 1 mes, veio pedindo pra voltar..disse que ia mudar, falou até em juntar os trapos!Enfim, nas ultimas 3 semanas ele tem feito minha vida num inferno!Sabe, discussões, não vem atrás, não pede perdão(mesmo que fale calmo depois da discussao, n pede perdao).
    Ai ele trabalha e de segunda a sexta-feira, ele fica livre. Sai do trabalho e fico com os amigos. Só me ve nos fds. E de sexta pra sabado fui dormir na casa dele… e rolou uma confusão!!!discutimos, ele começou a dizer que quero mandar nele e não tem tempo pra ele(ele fica a semana toda fazendo o que quer!!!). Nessa discussão ele rasgou nossa foto, me chamou de cara de pau e disse que eu nao erabem-vinda na casa dele, disse que preferia gastar o dinheiro dele em droga, do que num anel de noivado(pq ele vinha falando sobre noivar). Enfim… e até falou na frente da minha mãe que eu nao pago a gasolina pra ele vir me buscar e trazer em casa. Na hora minha mãe falou que nao tenho que pagar mesmo, afinal ele trabalha e eu estudo.
    Ai Fer, acho que ele foi sair escondido nesse dia… eu liguei no dia seguinte e perguntei se ele poderia vir falar comigo pessoalmente.Ele disse que nao tinha tempo e que se eu QUISESSE era pra falar por telefone e que ou eu a ceito o namoro como ele quer, ou posso acabar. Fiquei com tanto ódio que SUMI!!!
    Desliguei os telefones, o celular, sumi do face e se ele quiser, que venha me procurar na porta de casa!to errada?
    Ele me ligou 3x ontem e 1x hoje.Será que vai acabar vindo ? rsrs

    • admin, 28 de abril de 2014 - 13:02

      Gabriela

      Em primeiro lugar vc não tem “trapos” para juntar…vc tem prada, versace e dior. Trapo quem tem é mendigo. Em segundo lugar, você pensa em amarrar sua ferrari nisso aí? Um camarada que fala que você tem que pagar a gasolina para que ele venha te buscar? Ficou doida?!!
      Se hoje num simples namoro ele tem a audácia de tratá-la assim, imagine depois de casada? Olha o que te espera!!! É isso que você quer? É isso que você sonhou pra vc?
      Que tal repensar esse relacionamento?
      Imagino que você deva ser bem jovem, pois ainda estuda, portanto, tens a possibilidade de conhecer alguém muito melhor e que a trate como merece.

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. Emi, 28 de abril de 2014 - 11:48

    Boom dia Fernanda!
    Então, só passei pra dizer que acordei para o meu melhor e estou vendo tudo mudar a minha frente. Sério Fernanda! Leio seu site desde setembro do ano passado, mas só agora abri meus olhos e estou vendo tudo mudar.
    Reparei que depois que mudei internamente, meu pensamento mesmo, todos passaram a me tratar muito bem. Desde passar sem pagar estacionamento até ganhar elogios e o respeito das pessoas.
    Entendi também porque antes eu acreditava que tinha mudado, mas nada acontecia a meu favor… É uma questão muito profunda, problemas resolvidos entre eu/eu, que demorou mas aconteceu.
    Obrigada por tudo Fernanda!

    • admin, 28 de abril de 2014 - 12:35

      Emi

      Disse tudo! É algo de você para você e só com você. Perfeito!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Lusinha, 28 de abril de 2014 - 12:10

    Fernanda preciso muito de sua ajuda neste momento, aquele idiota com que havia terminado lembra… Pois é me ligou para conversarmos e tal aceitei, fomos ao barzinho que frequentamos sempre roleu uns beijos e tal mais não fui pra cama com ele. Quando foi na sexta acabamos indo novamente chegando lá um cara que havia dançado no bar no periodo em que estavámos separados veio falar comigo ele estava ao meu lado perguntou se o cara me conhecia o cara disse que sim e que havia dançado comigo. Ele pirou ficou doido queria me matar, matar o cara foi maior onda… Disse que estou fu..na mão dele e como trabalhamos juntos hoje ele nem falou comigo…Fernanda pq será que ele fez isso????Será que foi pra se vingar??? Me ajuda estou me recriminando por ter acreditado nele (não fui pra cama estava apenas escutando ele tentar me convercer de voltar) me ajuda por favor!!!! Bjus

    • admin, 28 de abril de 2014 - 12:56

      Lusinha

      Ele ficou com ciumes..só isso.
      Agora veja bem…vc fez algo de errado? Não! Vc só dançou com o outro lá. E dai? O que tem de mais nisso? E se vc tivesse beijado…pintado e bordado? O que ele tem a ver com isso? Vcs estavam separados.

      Eis o que você vai fazer: Vai cantarolar na frente dele…como se tudo estivesse ótimo. Passe reto por ele, como se ele não existisse. Sorria bastante…mas não olhe pra ele. Afinal você não fez nada errado. Quem está agindo feito um moleque é ele!

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Pandora, 28 de abril de 2014 - 12:15

    Fernanda, o MAIS inesperado aconteceu, não sei se você lembra minha choradeira aqui, mas meu ex veio atrás, acho que foi atrás, pedindo perdão por tudo que fez (é a segunda vez que ele faz isso), depois de 11 meses, Fernanda ONZE!
    Ele me traiu, eu disse que não tinha raiva nem mágoa, que ele tinha feito o que achava certo, que pior seria ele continuar me enganando numa relação onde ele não estava mais feliz, depois ele ficou mandando várias: era so isso mesmo, encontre alguem que faça vc feliz e te ame de verdade (e ele sabe se meu atual não me ama?)
    Ontem falei que assim como ele me disse outro dia, nao quero contato com ex, que estou em outra relação, e mandei ele achar alguem que gostasse dele e fizesse ele feliz, ou seja, respondi igual a ele quando eu tava na merda ele nao teve pena neh?
    A resposta foi q nao vai mais me incomodar, que me enganei com as intenções dele, enfim…se acovardou, q vc acha? Eu insisti tanto, e ele desiste assim? Não vai me dar o gostinho?

    • admin, 28 de abril de 2014 - 12:52

      Pandora

      kkkk….desistiu nada. Vc vai ver que já já ele vem com uma msg…um e-mail…qualquer coisa…
      Mas veja…vc já está em outra relação. Se está legal…se o mocinho novo a trata bem….não tem motivo para vc voltar com o ex que já proveu que é meio miolo mole.

      Figurinha repetida não preenche álbum..rs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Pandora, 22 de maio de 2014 - 18:25

        Dito e feito, apareceu..quem diria!

  5. estilosa, 28 de abril de 2014 - 12:24

    Nanda minha nega,sou super sua fã,desde seus primeiros posts.Escrevo todos.Tenho vários cadernos escritos, e guardo com carinho.Quando me sinto deprimida corro pra eles.minha história é um pouca de cada uma. Mas na verdade se parece mais com a da ISA25.Estou com uma dúvida de com agir com carinha que se acha.É o seguinte: Ele me ligou me convidando pra sair, conhecer a casa dele, pois o mesmo mora sozinho.Isso na quinta- feira.No sábado a tarde me liga dizendo que não ia dar certo pq ia para uma festa em outra cidade. Que me ligava na semana, agora Nanda ,o que eu falo pra ele quando ele ligar.Quero arrasar com ele , me trocar por uma balada. Me responde por favor……

    • admin, 28 de abril de 2014 - 12:34

      estilosa

      Faça a mesma coisa. Imite o comportamento dele. A primeira vez saia com ele e deixe-o sentir que tem o controle da situação. Na segunda saída, aceite..porém a tarde desmarque dizendo que tem outro compromisso. Faça exatamente o que ele fez.

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Lelinha, 28 de abril de 2014 - 12:24

    Oi.. Estou numa situação delicada e complicada , quero o seu conselho pôis n se como agir.
    Estou ficando com um cara ha um tempo. Acho ele mto tímido e um pouco acomodado. Mas enfim tenho certeza q ele curte ficar comigo e eu com ele.. Qnd foi ontem de madrugada conversando com um amigo dele q fiquei amiga, ele acabou soltando q ele ainda gosta da ex que ia pedir a ex em casamento… Mas aí eles acabarmos pro briga. Eu sabia q ele tinha sofrido mto com o fim do namoro dele, eu tbm sofri mto com o meu, mas passou. Acontece q faz 2 anos já q ele terminou esse relacionamento. Ele falou altas coisas, o amigo. Até q eu fiz: vem cá… Foi ele q te pediu pra me dizer isso ou tas falando pq tu quer? Pq se fosse uma amiga minha dizendo pra ele q eu ainda gosto do meu ex eu n ia gostar , ah n ser q eu tivesse pedido pra ela fazer isso. Ele ficou se sentindo mal, pediu desculpas , perguntou se tinha queimado ele é tal. E disse q ia contar a ele o q tinha me dito. Acontece q eu n sei o q fazer? Se devo continuar falando com ele ou esperar alguma atitude dele. Pelo pouco q conheço ele , ele vai me vê no cantos , vai querer ficar comigo, mas n vai ter coragem de se chegar em mim. Pq acha q eu n vou querer mais.
    O q faço, Fernanda?
    Obrigada pela sua atencao

    • admin, 28 de abril de 2014 - 14:01

      Lelinha

      Esse amigo dele quer é te comer. Ele está queimando o amigo na maior cara de pau!
      Corte o contato com esse amigo dele…mesmo porque, se você está ficando com o amigo dele…é até estranho vc ficar de papo com esse outro de madrugada. Seu ficante pode não interpretar isso de boa forma. E não fale nada dessa conversa ao seu ficante….ignore o assunto.

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. De, 28 de abril de 2014 - 12:36

    Fer uma duvida,

    Tratar o amigo dele como se fosse o maior do mundo, alem de seguir esse texto, vc tem que falar? srsrsrrss
    Digo isso eu não falo muitas coisas e meu namorado me cobra, mas eu fico pensando meu deus eu vou falar o que ? srrsrsrsrs
    Queria umas dicas nesses sentido!

    Bjos

    • admin, 28 de abril de 2014 - 12:46

      De

      kkkkkk….é minha querida…tem que falar. Mas não é pra falar assim do nada…fale naqueles momentos mais calientes..rs

      Falar o que? Tudo referente ao tamanho e potência dele…rsrs

      Mesmo não sendo lá grande coisa…rs….o importante é que ele acredite que ele seja o maior. Mas por favor não use superlativos do tipo “você é o maior de todos….”

      De todos? Quantos vc viu???? rss…entendeu a cabecinha deles???

      Só cuidado com isso….

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. mabel, 28 de abril de 2014 - 12:39

    oi, fer. te escrevi ontem falando que o rapazinho meio que ficou assustando com a velocidade do relacionamento (onde foi ele msm quem se empolgou) e aí eu dei a ele um tempo pra decidir o que ele queria de verdade já que a cabeça dele estava uma confusão (palavras dele). Após 3h ele me responde dizendo que quer continuar comigo. Fernanda, o que acontece é que agora sou eu quem está insegura. Ainda não respondi a msg dele. O que eu posso falar pra dizer pra ele que quero uma decisão firme e não quero ficar na corda-bamba? Tenho receio de isso acontecer d novo, pois a mente dele parece ser bem volúvel….

    • admin, 28 de abril de 2014 - 12:44

      Mabel

      Lembra o que eu falei dos muito afoitos? Nem mal conhece e já está dizendo que ama, que quer namorar….assim em poucas semanas? É meninão! Na mesma velocidade que eles querem eles deixam de querer.
      Sugiro você dar uma nova chance a ele. Você já foi firme com ele, pedindo que ele se decidisse. E ele decidiu! Ele disse com todas as letras que quer continuar com você. Ok então!
      Dê essa nova chance a ele, mas force-o a seguir o seu ritmo, caso contrário vcs dois vão se chocar contra a parede.
      Não perca as rédeas de sua vida, de suas coisas e não abra mão de suas atividades por conta dele. Agora ele vai ficar em quarentena. Vamos observá-lo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Di, 28 de abril de 2014 - 12:58

    Esse texto falou tudo, eu já cansei de ver mulher fazendo isso.Uma vez estava na fila de um show e uma menina ficava falando para o namorado colocar um casaco, o namorado perguntou em alto e bom som se ela estava achando que era mãe dele, e começaram a discutir.
    É uma coisa que a gente deve evitar, mas que alguns homens irritam, ah irritam, parecem crianças também.

  10. Ana Paula, 28 de abril de 2014 - 12:58

    Dona flor e seus 2 ficantes kk.
    Fé nesses dias aconteceu tantas coisas. O meu EX apareceu pedindo para voltar, dizendo que não consegui ficar sem mim. Que ele vai mudar, que ele vai provar que dessa vez é pra valer. Me ligou na sexta 10x, ligou ontem. Aquele cena toda.
    Já o gatinho daqui da empresa me deixou falando na sexta, mandei 1 sms perguntando se ele iria sair comigo no sábado e ate hoje nada kkk. Acabei de vê ele na portaria, passei e só falei um “OI” ele ficou cismado.

  11. Suzyy, 28 de abril de 2014 - 13:01

    Fernanda, bom dia…
    esses dias eu estava muito cansada de tudo sabe… aii resolvi me ajoelhar e entregar tudo ao universo… assim fiz, mas na hora que me levantei senti uma coisa ruin, uma tontura, vista escura… um arrepio… Será que isso é sinal que minha entrega se concluiu? Mesmo depois disso, a cabeça insiste em lembrar do passado, e de olhar o facebook, mas sempre que me pego pensando no ex procuro mudar o foco.. Me ajude Fer, quero um novo namorado, lindo, rico, fiél, bonito e que trate suuper bem 🙂 ….

    • admin, 28 de abril de 2014 - 13:05

      Suzyy

      Vc teve uma reação energética. Porém não entregou de fato ao universo. Quando fazemos a entrega completa…sentimos uma paz, uma tranquilidade muito grande. E vc continua olhando o face….

      Sugestão: Bloqueie tudo o que a faz lembrar dele. Bloqueie-o em seu face…exclua tudo…

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. MA, 28 de abril de 2014 - 13:09

    Fernanda, a criatura tem 42 anos rs, eu 27.
    Todos que nos conhecem não se conformam de eu “estar” com ele, falam que ele não é homem pra relacionamento, que ele não gosta de ninguém, só do filho dele. E realmente ele já me desrespeitou de todas as formas e na frente de muitas pessoas, já me xingou, me destratou…valer a pena ele não vale nadinha, não, ele não é maleável tampouco me escuta. Em outubro quando brigamos ele voltou a sair com a ex mãe do filho, mas ele negava que tinha saído com ela, jurou até pela vida do filho, mas uma funcionária da unidade que ele trabalha e eu conheci antes dele me contou tudo, de imediato ele continuou negando falou que a mulher estaria mentindo mas depois durante uma briga ele confirmou e contou detalhes dos encontros na casa dele. O fato é que não confio nele, já conversei com a tal ex por tel, ela disse que voltar não volta mais já que passados 4 anos, mas parece que ela gosta dele mas não consegue conviver porque brigam muito, ela disse que ele é um homem fraco, só que ela não segue a vida…Fer, já sou muito insegura, imagine eu com um cara desse que só sabe mentir, que não passa confiança. Queria seguir com convicção, sem essas dúvidas que tenho, virar a costas tendo certeza que será o melhor pra mim porque viver dessa forma uma semana juntos a outra não me atrapalha em tudo. Como ter essa certeza com convicção do que realmente é melhor pra mim? Gostaria muito que desse certo mas até colocar a mão em mim ele já fez, e eu disse que não colecionaria boletins de ocorrência contra ele como a ex tem na delegacia da mulher e ela própria me contou. Estou perdida pensando na possibilidade de ficar com um babaca.

    • admin, 28 de abril de 2014 - 13:37

      MA

      Vc já tem a resposta. A resposta é NÃO!
      Quer ver?
      Pense em você com ele. Qual a sensação que vem em seu corpo? É uma sensação de medo, angústia, aflição…uma sensação de que fecha o peito. Então a resposta é NÃO! Ele vai ser uma encrenca na tua vida. Aliás já está sendo! Até bater em você ele já fez? Tens dúvida ainda?
      Então eu falo: SAbe aquele tênis que você tem no armário? Coloque-o e corra…mas corra pra valer…pra bem longe dele. Tenha coragem…e corte essa relação doentia. Ele é doente..é problemático, covarde e FDP. Vc não!
      Escute a titia aqui…e não continue com isso, ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. ISA25, 28 de abril de 2014 - 13:23

    Fer estou em uma fase de descobertas na minha vida, de ver exatamente quem eu sou, o que realmente quero, gostaria muito que vc me desse suas palavrinhas de carinho, atenção, antes de tomar minhas decisões ainda sinto uma certa dependencia de vc risos Me dá um help deixei um recadinho no skype e no post anterior gostaria de conversar um pouquinho com vc. beijinhos amiga.Te adoro.

  14. Sophie, 28 de abril de 2014 - 13:23

    Fer, como faço pra um homem que acabei de conhecer ficar envolvido? mesmo sem manter relações com ele… A primeira vez que saímos fiz tudo errado.. reclamei de quase tudo, fui grossa e ríspida, sem ao menos me dar conta rs… como faço agora? Bjs

    • admin, 28 de abril de 2014 - 13:26

      Sophie

      Ave Maria…
      Bom, homem só se envolve mesmo depois de uns 3 meses pelo menos….e nos dia de hoje…tem que ter algo mais do que só bj…pra que ele se envolva. Mas não tenha pressa….Faça-o se esforçar….rs
      Bom….agora vc espera ele a convidar novamente…e por favor não fique reclamando….muito pelo contrário…ria de tudo o que ele falar…se divirta..e demonstre alegria por ele a estar levando para sair. Agradeça o convite…agradeça o jantar…agradeça a bebida…agradeça com doçura.

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Bruna Melo, 28 de abril de 2014 - 13:36

    Booom Diiaa Feer!!! Estou “precisada” de ti kkk
    Semana passada lhe escrevi sobre um carinha que eu havia conhecido mas que os encontros que combinávamos nunca davam certo. No sábado ele me convidou pra sair na louca, e eu como nao tinha nada pra fazer topei. Saímos, fomos em um barzinho e conversamos bastante, ele foi muito simpático e atencioso, me senti muito a vontade. Depois ele disse que tinha uma surpresa e me levou num lugar que eu nao conhecia, depois que chegamos me dei conta que era um motel. Fiquei espantada e comecei a gritar e discutir com ele. Ele me disse que se eu não quisesse não fariamos nada, mas que poderiamos conversar e ficar mais a vontade. (Moramos em cidade pequena, nao dá nem pra dar um bj na rua). Ele tentou várias vezes que rolasse algo, mas eu sou virgem e expliquei pra ele a situação, falei que quero que seja na hora certa e com alguem certo. Ele entendeu e não forçou nada. Quando me trouxe em casa disse que adorou ficar comigo e perguntou quando vamos nos ver de novo, e já disse que nada vai acontecer se eu nao quiser. Eu disse que era melhor deixar acontecer. No outro dia a noite ele me mandou uma mensagem, muito atencioso também. E agora fer? o que eu devo fazer? estou meio assim… Mas achei ele educado e super fofo, tirando a parte do motel…

    • admin, 28 de abril de 2014 - 13:39

      Bruna Melo

      De fato a parte de levá-la a um motel sem perguntar, foi algo muito baixo da parte dele.
      Quantos anos vc tem Bruna?

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. MK, 28 de abril de 2014 - 13:40

    Bom dia Fê!
    Não tenho homem nenhum pra contar história ou pedir ajuda, rs, mas aconteceu uma coisa com minha amiga que mora comigo e eu só queria q vc me dissesse se a forma como pensei foi certa pq o proximo que aparecer não posso deixar escapar, rsrs…
    Ela ficou com um cara da academia dela na quinta, marcaram uma balada, ele a buscou, foram e ficaram, descobriram que iam na mesma festa sabado, continuaram se falando e tivemos impressao que ficariam juntos na festa mas ele nao entrou em contato lá e eles se encontraram apenas uma vez mto rapido pq tava mto cheio.. no final depois que ela foi embora uma amiga dela viu o cara com uma menina.. ontem ele chamou ela no whats e ela brincou que ele tava acompanhado mas que tudo bem, de boa..mostrou que nao se importou e vai sair com ele de novo se ele chamar.. Fê, sei que eles nao tem nada mas para o cara nao achar q vc permite esse tipo de situação eu acho que nessas situações das duas uma: ou vc finge que nao sabe e continua ficando com o cara ou vc mostra que sabe e para de ficar ou pelo menos dá um gelo… To certa ou to errada?

    • admin, 28 de abril de 2014 - 13:48

      MK

      Eu riscaria da minha vida. Ele demonstrou claramente que ela não significa nada pra ele. Ele não está nem aí. Não a valoriza…e não acha que ela valha a pena.

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Bruna Melo, 28 de abril de 2014 - 13:41

    Tenho 20. Nunca tive nenhum relacionamento sério. E realmente fiquei assustada. Mas da forma que eu falei ele compreendeu.. Mas queria saber que atitude tomar se caso ele me convidar pra sair novamente.

    • admin, 28 de abril de 2014 - 13:46

      Bruna Melo

      Continue agindo da mesma forma. O intuito dele agora é levá-la para cama. Era essa a intenção dele e continua sendo. Demonstre sim seu entusiamo por ele…porém não ceda com ele não.

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Amanda Reis, 28 de abril de 2014 - 13:47

    Não sei se você lembra do meu caso, o finado pediu um tempo e eu terminei, em seu aniversário, apenas desejei um feliz niver, porém, o silêncio permaneceu por parte dele. 03 anos de namoro, e 14 dias que não nos falamos, e hoje venho agradecer a vc, pois ao ler seus artigos, comecei a me libertar, hoje não sofro mais nada, ainda lembro, quase que vagamente, e creio eu, que se um dia ele me procurar, será tarde demais. Eu pensava que o mundo ia desabar dentro de mim, era um aperto, um sufocamento dentro do meu peito (lágrimas) que eu achava que ia morrer, a minha cabeça não pensava em mais nada, via a imagem de nós dois 24h por dia, parecia que alguém estava fazendo uma construção dentro de mim, uma zoada, um incômodo indescritível, realmente passou, já consigo dormir, voltei a estudar, comer, em duas semanas perdi 4kg… Minha nossa como me permiti isso, ser dominada desta maneira. Amigas que estão no fundo do poço, por favor, olhe para o alto, tem uma saída. Bjs. Obrigada. Continuarei por aqui, adoro seus artigos, fortalece a alma.

  19. Ana Mara, 28 de abril de 2014 - 13:48

    Fer, eu estou com sangue nos olhos..
    Descobri milhares de coisas sobre ele. E a pior é que todo o tempo em que estava comigo ele estava com a mulher dele tbm (que mora em outra cidade)… Ele faz isso com muitas meninas. Minha vontade é matar… eu era virgem e ele me fez de otária… Poderia ter qualquer mulher… Você acha que, além de esquecer, é claro… posso dar um jeito de tdo o que ele faz chegar ao conhecimento dela (sem me expor)???

    • admin, 28 de abril de 2014 - 13:50

      Ana Mara

      Mas pq isso? O que você tem a ver com ela? Nada! Que bom que vc descobriu. Ótimo. Ele sabe que não age bem com as pessoas…O que é dele está guardado. Espere e verás…

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Ana, 28 de abril de 2014 - 14:03

    Fer, vc acha q se eu enviar um e-mail p mulher dele (anonimo), contando o que ele fez comigo e com outras garotas, já que ele grita aos ventos que é separado… vc acha que é não é uma vingança?

    • admin, 28 de abril de 2014 - 15:29

      Ana

      Não faça isso. Besteira…Teu problema não é com ela…mas sim com ele.
      Muito provavelmente a mulher dele sabe de tudo. Não faça isso….de verdade. Não perca seu tempo agindo assim.
      Você quer se vingar? Você terá essa possibilidade…quando ele vier atrás de vc e vc disser um NÃO bem quadrado. Mas não envolva terceiros nisso…ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. Leticia, 28 de abril de 2014 - 14:19

    Oi Fer…
    Fer, estou perdida… é sobre aspecto profissional em minha vida.
    trabalhei durante dois anos como assessora de um juiz em outra cidade. O meu contrato acabou. Nao havia mais oportunidade de crescimento naquele lugar. Mas eu so me segurei ali, pois aquele emprego dava pratica que necessito para prestar o concurso que desejo. que necessita de 3 anos. e eu tenho 2 anos. Havia mil empecilhos, ja que era em outra cidade, comi o pao que o diabo amassou. Agora, larguei tudo. Esta tao estranho. sem comprometimento, aquela rotina etc. Estou cmeçando um curso focado para o concurso qeu eu quero. Meu pai me ajudara financeiramente. Vc acha que devo aproveitar essa oportunidade para focar nisso? Estou me sentindo meio ninguem sabe, sem emprego. Ocorre que se eu começar agora a trabalhar, nao vou ter tempo para me aprfundar no que sonho para mim. Sinto que preciso de um tempo, alguns meses de dedicaçao exclusiva, depois penso em tentar algum emprego em paralelo aos estudos. O que eu faço? Nossa eu queria tanto sair daquele emprego, agora que sai, ta mto estranho.

    • admin, 28 de abril de 2014 - 15:26

      LEticia

      É que vc estava acostumada com a rotina. Caia de cabeça nos estudos agora…estude feito doida….pra valer.

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Ansiosa, 28 de abril de 2014 - 14:27

    Fernanda, me ajude! Sou casada e ontem fiquei meio doente princípio de gripe. Normalmente quando fico meio doente, meu marido manda uma mensagem de manhã para saber como estou. Ele nem deu notícias… não tá nem aí?

    • admin, 28 de abril de 2014 - 15:25

      Ansiosa

      Vc está preocupada com isso? rs….besteira menina…não enfia minhoca na cabeça..rs
      Ele deve estar ocupado…só isso.
      Agora o fato de vc estar gripada…é pq vc deixou algo de ruim entrar ai…o que é? rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. MB, 28 de abril de 2014 - 14:36

    Fê, mesmo quem já comprou a consulta por skype, pode comprar de novo?

    • admin, 28 de abril de 2014 - 15:24

      MB

      Pode sim. Tem meninas que atendo semanalmente inclusive….

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. Clarinha, 28 de abril de 2014 - 15:06

    Fe, boa tarde!! O rapaz com quem ando saindo eu tou gostando dele….ele fala assim: tu me adoras, ou fala tu gostas mesmo de mim….rrrr da uma raiva porque não fala ele que me adora? será muito imaturo???

    • admin, 28 de abril de 2014 - 15:15

      Clarinha

      Pq ele é narcisista….

      bjs
      Fernanda Amaral

  25. Ka, 28 de abril de 2014 - 15:07

    Maria Fernanda! Gostaria muito de sua ajuda: eu tinha um negócio próprio mas não deu certo, mesmo Pq não era no ramo que eu queria… Pedi muito ao universo para aparecer algo no setor que amo e apareceu! Eh algo que já trabalhei c isso e melhor: c uma excelente sócia que completa o que não domino ainda na área. Mas eis que vem a parte triste: eu estava tendo um caso entre idas e vindas quase um ano. Terminei c ele, mesmo o amando, desejando e etc de mulher Rsrs e eis que esse meu negócio qdo apareceu, por incrível que pareça eh entre duas lojas que meu ex tem (coisa de 20 a 50 m entre uma e outra). To vendo ele passar na frente pelo menos umas 3x por dia e isto me afeta demais: eu tremo, me desligo do que as pessoas estão falando comigo, me desconcentro… Quero esquecê-lo, mas de que jeito? Fico pensando nas coisas ruins dele, até o enterro mental eu fiz… Mas o “fantasma” fica me cercando todos os dias… O que eu faço??? Pq o universo me deu a oportunidade ímpar q tanto quis tão perto dele? Me de dicas p que eu não me afete, não pense tanto nesse demônio… Bjs e obrigada por tudo!

    • admin, 28 de abril de 2014 - 15:20

      Ka

      Eu sei que é difícil ver o demônio e não tremer.
      Existe alguma forma de vc não o ver enquanto está dentro de sua loja?
      Lembre-se do seguinte: Seus negócios seguem a sua energia. Vc quer ganhar dinheiro, não quer? Então pense sempre assim quando bater uma angústia ou tristeza: “Se eu ficar mal, meus negócios vão para o ralo. E eu gosto de dinheiro e quero minha conta bancária bem cheia. Universo me ajuda.”

      É batata! Começou a pensar besteira…lembre-se da grana…Vc vai melhorar na hora. Se esforce nesses momentos para não perder a concentração. Ensine sua cabeça que ela não deve se distrair com porcarias. Force-se nesses momentos para manter o foco no que está fazendo.

      Ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fernanda, 28 de abril de 2014 - 18:53

        Fe… li sua resposta agora para a Ka e veio uma duvida que eu sempre me pego pensando: o “se esforçar para se sentir bem” ajuda efetivamente a melhorar de vida? Financeira e afetiva? Ou só ajuda a você não ficar ruim pelo problema que está passando?
        Porque é batata né!? Se vc se sentir mal, fode tudo… se vc se sente bem, vc fica bem, mas efetivamente na vida, demoooora pra ver alguma mudança para melhor ou algo bom aparecendo…. q saco isso!! E se aparecer né?!
        Quando você começou a estudar essas leis, vc tb se sentia assim?
        Beijos

        • admin, 28 de abril de 2014 - 19:48

          Fernanda

          Aliás…esse é o seu único trabalho: Sentir-se bem. É se sentindo bem..tranquila…em paz…que você cria tudo. O que manda em sua realidade é apenas o estado de suas vibrações. Se você se sente bem você está no caminho de criar o que se deseja…porém quando se sente mal, triste, com medo, angustiada…vc está no sentido oposto da criação.
          Veja…o natural é sentir-se bem. Se você se sente mal é porque está indo contra o fluxo. E aqui entre nós…é mais fácil nadar com o fluxo ou contra ele?
          Demorei a entender isso….e as vezes quando algo me aborrece, já trato logo a voltar em meu estado “natural”…pq sei que se eu me mantiver em algum estado triste ou com medo…vai lascar tudo…vou perder dinheiro…as pessoas vão começar a me desrespeitar…e vai tudo pro beleléu…rs

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Fernanda, 28 de abril de 2014 - 19:56

            O pior que é verdade mesmo… já nadei contra o fluxo tb e percebi que gasto muita energia pra nada. De tudo que aprendi aqui, agora consigo me sentir bem a maior parte do tempo e isso já é um avanço enorme!!!
            Feeeeee… obrigada pelas suas palavras. Você acabou de me fazer perceber que continuo querendo as coisas pra ontem.. ou para o mês passado rs.. pouco ansiosa né!?
            Beijos

  26. isa25, 28 de abril de 2014 - 17:39

    Fer sua opinião sempre é levada muito a sério por mim, tendo em vista que obtive resultados incriveis com todos esses meses de estudo e leitura dos seus post, todos os audios, as conversas no skype hoje tenho momentos de tristeza mais estes não conseguem mais me fazer chorar, perder noites de sono e duram menos de 24 horas , passo muito mais tempo com boas vibrações,graças a santa Fernanda Amaral, ocorre que estou confusa comigo mesmo, queria ouvi o meu peito mais naõ estou conseguindo principalmente com relação ao meu ex, temos vivido momentos bons em familia os três juntos e no sexo, não faço cobrança, não falo da fulaninha, não falo de futuro apenas aproveito, mais sei que não é apenas isso que quero, quero muito mais, vejo que é díficl para mim nesse momento, mais penso que chegou a hora de dar um cheque mate e tirar meu time de campo, as vezes acho que prosseguir com essa historia e adiar o inevitável: O FIM. o que acha de tudo que te falei?

    • admin, 28 de abril de 2014 - 19:38

      isa25

      Como mulher pensa….A gente pensa pra caramba…rsrs
      Olha…dias em que ficamos mais tristes, ou introspectivas é normal. Não vivemos todos os dias sempre 100% feliz e saltitante. Mas o importante é você saber que de acordo com suas emoções, ou seja, de acordo de como está se sentindo, estará criando a sua realidade.
      Continue levando a questão do jeito que está. E continue fazendo o que eu te falei.
      Sabe quando a gente tem um problema e não sabe como resolver? Sabe quando sentimos que mesmo que a gente pense e pense…e se mate de pensar e mesmo assim chegamos a conclusão de que não temos a capacidade de nesse momento resolver? Quem já não sentiu isso não é mesmo?!
      Eu já me senti 500 x assim! rsrs
      E quando chego nisso…percebo que preciso dos 90%.
      Vc tb precisa dos teus 90%. Os 10% vc está fazendo…então deixe os 90% agirem.

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. estilosa, 28 de abril de 2014 - 18:08

    Vc é show! Parece até q não é humana,mas um anjo q veio pra nos ajudar .Sabe Nanda o meu ex acabou de jogar a ultima pá de terra na sua cova,pois arrumou outra e anda se exibindo com ela pela cidade.Nessas alturas meu filho q tem 9 anos , fica me perguntando pelo traste.Agora me responde o q eu falo pra ele? e como devo me comportar diante dessa situação? Me ajuda nega.

    • admin, 28 de abril de 2014 - 19:33

      estilosa

      Diga ao seu filho o seguinte: “Ele não é mais namorado da mamãe. Agora somos amigos.”
      Mas não entre em detalhes…não fale mal do outro para seu filho, para não criar ideias erradas sobre relacionamento e ele crescer com raiva de alguma coisa. Ainda mais menino que se dói tanto pela mãe.

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. Leticia, 28 de abril de 2014 - 18:13

    Fer, uma pergunta, algumas vezes já aconteceu comigo de eu estar deitada, indo dormir e de repente sentir uma pressao, parece uma ventania, uma coisa que nao me deixa me mexer, nem pensar direito, é uma crise de alguns minutos, que fico presa, nao consigo nem levantar da cama. Na primeira vez fiquei com bem assustada. Eu tentava gritar, mas n cosneguia, fazer oraçoes, mas nao conseguia. Na hs q a crise passa, eu saio correndo da cama ….rsrs. O que pode ser isso. Ja aconteceram umas quatro vezes bem intercaladas…

    • admin, 28 de abril de 2014 - 19:49

      Leticia

      Isso é normal. Chama-se desdobramento. Seu corpo astral sai pra bater bolsa….e seu corpo físico permanece ali na caminha.

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. Duda, 28 de abril de 2014 - 19:33

    Feeeeeeee, boa tarde! Leio seu blog e ouço tuuuudoooo que vc colocaca aqui.. Sou casada, tenho um trabalho q anda mais ou menos, amigos, mas sinto um vazio dentro de mim, uma depressão, não sei coisa da alma, o q posso fazer para me sentir melhor?
    Pensei em ir ao médico tomar antidepressivo, só q sei lá…

    • admin, 28 de abril de 2014 - 20:14

      Duda

      E vai adiantar se drogar quando o problema é seu para com vc mesma?
      Sabe o que é isso que você sente? Falta de vc! Falta da sua própria atenção..do seu amor…do seu carinho…do seu afeto. Vc provavelmente deve ter passado tanto tempo preocupada em agradar marido, família de marido, amigos, chefes…que se esqueceu de vc.
      Você já escutou os áudios? Em especial o Leis do Destino, Livre-se dos Bloqueios, Fique por cima e Saber dizer não?
      Vamos recuperar essa sua falta de conexão com a Duda????

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Duda, 28 de abril de 2014 - 20:19

        Já, e vou ouvir de novo esses que vc sugeriu… espero que melhore!
        Verdade sempre me preocupando em agradar todos…

  30. NANDA, 28 de abril de 2014 - 19:40

    Desculpa a insistência, mas preciso de uma ajudinha e por isto estou mandando meu drama em todos os posts. Uma hora minha vez chega! hehehe

    Conheci, pela internet, um amigo de amigos (também são contatos profissionais) e nos demos bem. Conversamos muito e então nos conhecemos muito bem. Moramos longe, mas sempre que nos víamos a gente ficava e etc, mas sempre sem “maiores pretensões” (namorar à distância jamais) porque a prioridade era sempre a amizade (ele contava com quem saia, se tinha problemas, essas coisas). Passei uns meses na cidade dele por causa de um curso e embora perto nos vimos pouco, soube por ele depois que ele estava saindo com uma menina (nada que eu não imaginasse), nesse tempo ai ainda continuávamos conversando bastantinho por facebook, email e whatsapp (menos que no inicio quando era quase 20h/dia). Hoje ele está namorando outra (parece sério, foto no facebook na casa dos avós dela e tudo), mas ainda fala comigo sempre, mais aí some, ignora, é até meio indiferente. Se eu me irrito e não falo, ele aparece e puxa assunto, ai eu respondo e ele some de novo! Hoje não me sinto mais confortável com isso tudo, não sei o que mudou (quem sabe é ciúme ou recalque). Não tenho nem rolo e nem amigo no final!
    Meu problema é: não queria me afastar dos amigos em comum, inclusive porque pretendo mudar a área de trabalho e de cidade em breve, então essas pessoas serão importantes mais pra frente, não é apenas emocional o vínculo. Não tenho como manter contato com eles me afastado do dito-cujo porque fazemos parte de grupos (whatsapp e e-mail) com essas outras pessoas!
    As vezes me balança ver ele e a namorada, mas não sei explicar.
    O que eu faço?
    Socorro!
    Li tudo aqui, mas parece que nada se encaixa bem pra essa situação!
    Me ajuda, por favor!

    • admin, 28 de abril de 2014 - 20:11

      Nanda

      Nunca ouve um relacionamento de fato, certo? Houve um rolinho….nada demais. Se esses amigos em comum são importantes…continue com amizade com eles….mas já que a incomoda o fato de vê-lo no face…Whats…ok! Então bloqueie esse cara só. E se alguém perguntar..vc com a maior cara de pau diz: “Eu? Não sei! Sério? Ué…sabe que mais gente reclamou que eu bloqueei..q engraçado né..deve estar com algum problema meu face”…..rs
      Nanda..não vejo um grande problema ou nada que mereça tanta preocupação sua. Vire a página…delete o camarada e pense somente na sua nova fase de trabalho.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • NANDA, 28 de abril de 2014 - 21:34

        Muito obrigada pela sua resposta, Fernanda. Meu problema é ser muito ansiosa, me preocupo demais, fantasio demais e aí aumento os problemas. Você tem me ajudado muito falando para acreditarmos mais no universo e deixarmos de tentar controlar tudo, devendo focar só na gente mesmo. Aiai, vamos ver como me sairei nessa sumida parcial. Hahahaha beijos.

  31. isa25, 28 de abril de 2014 - 19:58

    Fer não sei se é assim que as meninas sentem mais quando vc escreve algo para mim é como se abrisse um janela que se encontrava fechada na minha vida tudo se ilumina, o que estava escuro fica claro. Vou continuar com 5 minutos agora com o apoio do meu filho em um linguagem que ele possa entender tendo em vista que ele tem apenas 5 anos sempre converso com ele sobre nossa familia, sobre meus sonhos os deles, somos cumplices e ele me dá um forcinha com o universo!!! rs Realmente não adianta dá cheque mate, dá um ponto final, percebo até com historias de algumas aqui que também tem filhos, é complicado porque existe um laço, entao nao adianta falar, falar e não ter força suficiente para se afastar, acredito que irei se afastar de forma natural e tranquila quando o universo colocar outro tão maravilhoso que não vai ser tormento e insegurança alguma da minha parte o afastamento, no momento vou levando a situação. bjs e mais uma vez parabens pelo talento de desvendar a mente humana rs Tive uma visão mediunica rs brevemente vc largará a area de analista de sistema, por falta de um clone!!! beijinhos

    • admin, 28 de abril de 2014 - 20:16

      isa25

      kkkkk….estou rindo aqui…vc é muito engraçada!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  32. Lais, 28 de abril de 2014 - 20:05

    Fer…td bem?
    Gostaria de tirar uma duvida.. O TOC (seja por limpeza, organização etc) tem algo relacionado com a nossa energia??
    Tenho certos rituais de limpeza e percebi que isso se acentuou bastante depois de várias desilusões… pode me esclarecer algo sobre isso??

    bjuu

    • admin, 28 de abril de 2014 - 20:33

      Lais

      Sabe o que é o TOC? Não vou falar aqui o que é e como funciona…pois isso vc já sabe…mas metafisicamente falando, você sabe o motivo que ela se manifesta?
      Pela falta de confiança em si. A pessoa cria fantasias trágicas e obriga-se a cumprir alguns rituais, procurando fora coisas que na verdade estão dentro.
      Agora responda para mim. Porque você não confia em si? Você acha que vai falhar em alguma coisa? Você não acredita que seja digna de sua confiança? Você acredita que você está sempre prestes a errar ou que coisas que aconteceram com você, a culpa indireta foi sua?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Lais, 28 de abril de 2014 - 21:28

        Aiii Fer, agora vc me pegou!! Me sinto culpada por diversas situações…por mais que homens vivam me elogiando eu teimo em me colocar para baixo.
        E o pior de tudo, eu sei que estou errada, tenho PLENA consciência de como as coisas funcionam e com isso parece que tudo desanda mesmo …rsrsrs
        Não confio em mim ou melhor eu tenho períodos que estou super astral…”chove homem pra mim”. Mas nos últimos meses ando bem magoada com as coisas da vida. Já ouvi toooodos os seus áudios, mas de uns tempos pra cá a coisa ta parada sabe…Ando perdida com várias questões e acabo me realizando na limpeza…olha que loucura isso.
        Voltei a frequentar Centro espirita pq sempre gostei, e o que é mais engraçado é que tudo que eles Sempre falaram hoje em dia eu consigo ouvir de forma diferente, mas as palavras são as mesma. Nisso eu percebi que mudei bastante…
        TUDO, EXATAMENTE TUDO O QUE VOCê FALA AQUI foi o que eu sempre ouvi, mas nunca tinha me dado conta disso.
        Tem sido um trabalho árduo comigo mesma, mas to tentando me empurrar pra frente novamente.
        Leio seu blog todos os dias, adoro seus textos…faço disso uma terapia.
        Queria deixar registrado aqui o meu MUUUUITOOOOO OBRIGADAAAAA, apesar de ter essas fases complicadas, mudei muita coisa graças a você ..
        Que o universo te ilumine MUITOOO, vc merece!!
        Sucesso sempre!!!

        suuuper bjuuu e obrigada pelo ”puxão de orelha”

  33. SDAL, 28 de abril de 2014 - 20:19

    Oi Fê!

    Só agora consegui falar com você.
    Tudo bem?

    Então, peguei a dica que você deu pra Pri e falei pro meu “queridão” a mesma coisa.
    Falei que o fato dele estar comigo, ainda namorando outra, não me fazia bem, que estamos seguindo caminhos diferentes e que queremos coisas diferentes e é melhor cada um seguir sua vida.
    Ele disse que me ama e que é tudo questão de tempo. (a tal desculpa que você já tinha falado pra Pri rsrs). E me chamou pra viajar novamente, nós tinhamos viajado juntos mês passado e foi mara!!!
    Falei pra ele que quando esse tempo chegasse e se eu ainda tivesse tempo, que conversaríamos tranquilamente.
    Ele disse que estou certa em partes, mas que iria respeitar minha decisão, só que não queria ficar longe de mim. (Sempre fomos muito amigos, desde os tempos do Colégio, mas nos perdemos depois de formados)
    Disse que não iria dar certo, tendo em vista que nunca nos resistimos e que o melhor é ficar cada um no seu canto mesmo.

    Sabe Fê, realmente estou cansada, queria muito poder ficar com ele, levando em consideração nossa química, mas química posso ter com outros homens também, e aprendi aqui que pra isso acontecer tenho que me libertar daquilo que me prende, no caso, ele.

    Mas aí fiquei com a seguinte dúvida, será que se eu manter essa minha postura, ele vai acordar e resolver a vida dele?

    Lembrando que estava nesse rolo há uns 3 meses. porém, ele já me conhece há anos.
    Bjs.

    • admin, 28 de abril de 2014 - 20:25

      SDAL

      Vc agiu muito bem.
      Uma coisa é certa: Se ele realmente gosta e estava levando a coisa a sério, ele vai resolver a questão rapidinho e vai bater em sua porta. Realmente continuar do jeito que estava não dava mais. Chega.
      Tenha certeza que agora ele vai valorizá-la ainda mais.
      Só que tem uma coisa….ele vai tentar novamente se reaproximar. Mantenha sua posição.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Pri, 29 de abril de 2014 - 0:57

        Parabens SDAL!! Eu nem tive a chance de falar nada pro meu ex. Ele sumiu depois que eu falei pra ele que ele era mto mal, e ele tentou se fazer de vitima e eu nao dei moral.
        Continue firme!!
        Bjos

  34. Alice T., 28 de abril de 2014 - 20:56

    Oi Fêr…

    Fiquei devendo um relato, do viciado em sexo, rs.
    (Não publicar)

    Resumindo

    Casado 33 anos.

    Comia as empregadas qdo adolescente, namorou.. e sempre pulou cercas, casou com aquela puritana. Comeu secretarias, faxineiras, esposas de empregados, teve uma amante fixa… 15 anos. Frequentou casa de swing, saiu com casais. Comeu a mulher do primo, com o primo assistindo. Com a chegada da internet, se cadastrou em sites de relacionamentos casuais. Chegou assinar e colocar fotos. Tem tara por casais.

    Enfim, este é meu “namorado”. E descobri tudo isto por acaso.

    Aplicavamos juntos na bolsa, e um dia ele me deu a senha do curso q fazia voltado a este tema. E veio um pensamento de testar a senha no email dele, enfim achei. Estavamos dois anos juntos e eu sentia q era perfeito demais para o meu gosto.

    Conversamos, pois ele não me deve fidelidade, mas disse pra ele.. q eu não ia correr riscos de pegar doenças, etc… se ele era feliz assim, que seguisse. Disse q ia parar e queria ficar só comigo. Era uma verdadeira bagunça, tinha a esposa, eu… e estes encontros.
    Recentemente, me deu um notebook que era de uso dele, para eu terminar o TCC da faculdade, puxei historico e vi que ele acessa sites de casais, a 4 anos não sai mais com ninguem, mas tem este vicio na internet. Dei um fim, fiquei 15 dias sumida.. ele tinha ido para o EUA. Correu muito atras… mas muitooo. Eu sempre lendo seu site. Foi qdo, comprei o audio da energia. Fer… eu tava no fundo do poço.

    Ele 25 anos mais velho e eu também casada.

    P.s… meu email:*****CORTADO*************

    Acho q deu pra explicar mais ou menos…
    Beijos.

    • admin, 29 de abril de 2014 - 11:39

      Alice T.

      Ele tem graves problemas psicológicos e estava levando a loucura dele para sua vida.
      E agora, como você anda se sentindo?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Alice T, 29 de abril de 2014 - 20:36

        Já deu uma virada de vida, interessante. Tava tudo ruim, consegui um novo emprego. Mas sinto que algo me trava. Creio que seja o casamento sem amor, que insisto em manter. 🙁

  35. Ana Paula Sf, 28 de abril de 2014 - 22:15

    Fe, tenho duas coisas pra te falar, a primeira é que estou namorando ja tem 4 meses, e ja tem um ano que terminei meu namoro antigo, hoje gosto do meu namorado, mas pensamentos do ex ainda insistem em me aparecer, e o sentimento de ciumes dele, tento nao pensar nele, queria reverter isso! E a outra coisa, é que meu namorado faz tudo por mim, antes de eu pensar ele ja ta la fazendo, so que ele é muito ciumento e carente, eu não posso dar atençao nem pras minhas amigas q certas coisas ele se sente incomodado, é dificil.

  36. Amanda Ambar, 29 de abril de 2014 - 9:02

    Querida Maria Fernanda
    vc merecia um prêmio Nobel por aturar tantas mulheres cabeças duras por aqui (incluindo eu). Por mais que vc fsla, todas cometem erros e vc, em sua santa paciência nos orientando. UMA salva de palmas pra vc!!!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *