Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Por que não conseguimos aguardar?

DespertandoFascinioAula6Comprar

Mulher é imediatista. Urgência é nosso lema. Desespero nossa forma de demonstrar a criticidade do assunto. Porém tudo é crítico. Tudo tem prioridade zero. O mundo vai acabar, o dólar não vai baixar, a taxa Selic ficará pela hora da morte, aquele sapatinho da promoção não terá seu número e ele não vai aparecer.

Surto! Simplesmente não conseguimos conter nossos pensamentos. Eles descem ladeira abaixo, até que pegamos o “três oitão” (celular ou tele móvel para as portuguesas) e disparamos o tiro.

No surto não raciocinamos, não esperamos, não nos comunicamos e não resolvemos nada. Será que falta alguma vitamina no nosso corpo? Acho que deve ser a mesma vitamina que nos faz sentir a última das criaturas se não temos um pedaço de carne ao lado. Talvez seja até a mesma que nos faz ter um apagão mental frente a uma placa escrita “promoção”.

Homem já não é assim. E nesse ponto eu os admiro. Eles primeiro vão fazer tudo na frente antes de pensar no que os incomoda. Vão evitar o assunto. Tentarão a todo custo se sentirem donos da situação antes de tomar qualquer atitude. Eles costumam usar a expressão “esfriar a cabeça”. E esse esfriar a cabeça dura 10, 15, 30, 40 dias. Eles não têm pressa. Aliás, possuem uma calma, uma tranquilidade digna de um semestre inteiro num estudo científico em Harvard.

Se eles bebem, eles se distraem. Se nós bebemos, já sabe: Três oitão na cabeça! Depois se arrepende e me vem com aquela frase: “Fernanda eu sei que você vai me matar, mas eu tomei duas caipirinhas e mandei mensagem. E agora? ”.

Mulherada vamos colocar aqui uma coisa em vossas cabeças: Ganha quem tem mais autocontrole. Se você o procurar perderá seu poder de barganha. Se você está com a razão, se tem todos os motivos do mundo para ter achado ruim, se vocês saíram juntos e ele não apareceu, se ele vinha farrapando, displicente, sem atenção, sem respeito, por favor não caia na besteira de ir atrás. Isso é desvalia, desrespeito, desconsideração com você mesma!

Por favor, não leiam essas matérias contidas nessas revistinhas de adolescente: Ana Maria, Ana Serafina, Ana Cristina, Atrevida, Animada, Anta e Caprichosa. Pelo amor de minhas calcinhas pretas! Outro dia dei uma passada de olho numa reportagem sobre “Como conquistar o gato” e quase cai de costas. Minha vontade foi de escrever e chamar a autora de irresponsável, inconsequente e delinquente. Era a receita perfeita para uma mulher aprender a ser o “&%#* do cavalo do bandido”.  Por favor toquem fogo!

Se segura menina! Mostre ao Universo como você tem valor. Como você não cede a pressões! Como você não se deixa levar por chantagens baratas! Como você sustenta seu ponto de vista, sua opinião e seus sentimentos!

Mas e se ele não vier atrás?

Então você não perdeu nada! Afinal para que você quer uma pessoa que não está nem aí para o seu coração?!

Mas e se ele conhecer outra?

Idem! E tomara que broxe e que o pinto caia! Eu não vou passar por cima de mim, das coisas que acredito, da minha dignidade por causa de quem quer que seja! Afinal, eu significo algo para mim, certo?

Certo, né? Você também significa, ok?!

Portanto, segura! Se controla! Vai tomar um banho, dar uma corrida, estudar, ver um filme, fazer um curso novo, concorrer à presidência da república, matar alguém. Qualquer coisa! Mas não me vá atrás!

Opa…olha a dignidade aí….

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Paula, 4 de setembro de 2015 - 20:47

    Ai Fer, voce é um barato!!!
    valeu… todas as vezes que penso em procura-lo, corro pra cá e me seguro!kkkk
    Beijos

    • Deise, 5 de setembro de 2015 - 0:35

      Somos duas. rs

  2. Nodame, 4 de setembro de 2015 - 20:52

    Fato tudo o que vc disse Fernanda! Eu percebi isso no meu namorado. Até pra comprar as coisas o cristo é assim. Eu ficava mega agoniada, pq ele enrolava tanto pra comprar algo, pq se fosse eu já teria comprado. Eu comecei a aprender a fazer isso com ele. E aos poucos nessas situações. De vez em quando dá uma escapada, mas acho que hoje em dia consigo me controlar mais e pensar mais na situação ao invés de tomar uma atitude. E quando vejo, já se resolveu sem eu ter que fazer nada.

  3. Nina Silva, 4 de setembro de 2015 - 21:01

    Fê e quando é ao contrário, o cara se mostra muito apressado, tipo já fala em casamento e tals…?!

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:05

      Nina Silva

      Sorria…não o repreenda…mas vá no seu ritmo. Vc pode até concordar com ele…mas daí a subir ao altar…tem chão.

      bjs
      Fernanda

  4. JanaM, 4 de setembro de 2015 - 21:11

    Fer admiro muito vc…..E após conhecer e acompanhar seus posts aprendi a jamais dizer: “Como é difícil!” “Eu não consigo!”…… Troquei isso por “Sim eu posso, eu quero e eu vou conseguir!” E assim quero testemunhar aqui quanto estou feliz pois hoje me valorizo me priorizo, e o Gumercindo ahhhh esse eu coloquei no lugarzinho dele e hoje posso dizer que é graças a mim e minha mudança de atitude e pensamentos que sou e estou feliz, porque descobri que a felicidade mora realmente aqui dentro de nós e não precisamos de ninguém ao nosso lado pois temos a nós mesmas segurando nossa mão onde quer que eu vá!!!…Claro que ainda tenho muitoooo a aprender mas eu chego lá, tenho certeza!!….. Fer eu te amo Obrigada por mudar minha vida!!!

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:03

      JanaM

      Muito feliz aqui por ler isso! O mérito é todo seu!

      bjs
      Fernanda

  5. Helena, 4 de setembro de 2015 - 21:25

    Bom dia gata!
    Perguntinha cretina q está me incomodando horrores…
    No áudio mentalização guiada vc fala em mensagens subliminares.
    Que mensagens são essas? O q exatamente é dito direto ao meu subconsciente? Faço a mentalização, pq aquela parte de cura com o Leão me deixa doida, eh uma energia phoda, amo demais! Mas sempre estou com essa pulga atrás da orelha, não acho que seja nada de ruim, mas foi você mesma que me ensinou a tomar meu poder, e assim sendo, como deixar meu subconsciente aberto a algo que não sei o que é?
    Bjsss

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:24

      Helena

      São apenas mensagens de autovalorização…de assumir seu poder…de ativar seus dons…de manter as rédeas sobre sua vida…

      bjs
      Fernanda

  6. Elaine, 4 de setembro de 2015 - 21:25

    Fernanda, bom dia
    Sobre o curso do fascínio, te digo que vale a pena mesmo, pois a gente fica “se achando” demais, rsrsrs. Antes eu adorava me comparar…e agora, mesmo eu vendo ali que a mulher tem a carcaça melhor que a minha, eu nem ligo mais. Mulher bonita não me incomoda mais…antes eu baixava até a cabeça perto dessas criaturas….agora eu ando é com o queixo pra cima.
    Já noto, que eu com meus 41 anos, atraio os olhares de homens e mulheres….que bacana!
    Resolvi aparecer só pra te dizer que te acompanho todos os dias, você é minha guia em tudo, nossa….aprendi tanto com você e com seus áudios.
    !!!
    Estou lendo um livro chamado “A Chave Mestra” (esqueci o autor agora), que explica a lei da atração de forma espetacular… o autor fala de tudo que você nos ensina…só que em linguagem formal demais…. prefiro seu jeito brasileiro de falar e as palavras de baixo calão que vc solta nos áudios, dou muita risada. Meu marido sabe que eu te escuto e ele fala que eu sou outra por sua causa…você já foi motivo de briga lá em casa, sabia? Ele falou que fiquei egoísta, vaidosa, e me achando depois que comecei a te acompanhar, kkkkkkk.

    Bjs, Linda
    Obrigada por tudo.
    Saudade de falar com você.

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:03

      Elaine

      kkkk…ri muito aqui! Imagino a cara do teu marido dizendo “depois q vc começou a ouvir aquela mulher…”….kkkkk
      Agora..imagine a cara do meu marido ME ouvindo? kkkk

      bjs
      Fernanda

  7. Kassia, 4 de setembro de 2015 - 21:39

    Fer , como saber se eu o amo ou se não é comodismo ? sabe depois que comecei a ler o seu blog tenho evoluído muito , deixa eu te contar , todos esses anos de casamento , não teve um em que eu não pensasse que poderia estar fazendo a coisa errada, sério vc não acha um tédio ter que dizer tudo para o homem , fer ele não estuda e não quer , ganha razoável , essas questões sempre ficam martelando em minha cabeça , somos casados a tanto tempo e não conquistamos nada o pouco foi por que eu fui atrás. A vida dele é video game, Celular e Tv , como saber se tem sentimento ou se é só amizade ???

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:27

      Kassia

      Vc gosta de estar com ele? Vcs riem juntos? Vc se sente bem com ele?

      bjs
      Fernanda

  8. Lusinha, 4 de setembro de 2015 - 21:42

    Oi Fernanda Bom dia!!!
    Bom enfim a minha cegueira com relação aquele traste passou, enfim ele foi pra sempre estou sozinha e bem com relação a minha vida sentimental. Só tem um problema que está me acabando, perdi meu emprego já estou a 7 meses em casa, meu seguro acabou mando meu currículo e não chamam e quando chamam chego faço a entrevista e nada estou em desespero…Isso tá ma acabando não saio de casa, os meus amigos me abandonaram e enfim tô um caco preciso voltar a trabalhar por favor me ajuda me dá uma palavra…Bjus

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:26

      Lusinha

      Vc precisa primeiro se acalmar…tirar essa agonia de vc. Teu lugar está lá…prontinho te esperando.
      Vou dar uma ajudinha na próxima segunda-feira a noite , ok
      Por gentileza, mande seu nome completo para [email protected]…diga q eu pedi…

      bjs
      Fernanda

      • Lusinha, 5 de setembro de 2015 - 10:19

        Oi Fernanda muito obrigada vi agora sua resposta tive que sair agora a tarde. Muito obrigada mesmo.

  9. Dilma, 4 de setembro de 2015 - 21:52

    Bom dia Fe e meninas….não sei quanto a vcs meninas do site, mas uma frase da Fe que eu procuro SEMPRE me lembrar em um momento de surto (e funciona viu rsr) é: GANHA QUEM TEM MAIS AUTOCONTROLE, SEMPRE ! beijos menina linda

  10. Val, 4 de setembro de 2015 - 22:28

    Fer já entendi… Recado dado! Obrigada. Bjos

  11. Pink, 4 de setembro de 2015 - 22:34

    Fernanda, me ajuda?
    Estou me sentindo uma idiota, imbecil, retardada! Depois de algum tempo sem ficar com o boy (aquele que virou meu chefe), eis que ele ressurge das cinzas dizendo que participou de um retiro espiritual, que tinha mudado, que sentia algo especial por mim e que só de ficar perto tremia todo.
    Aí começou a puxar conversinha pelo face, whats todos os dias, inclusive aos finais de semana, isso até conseguir sair novamente com a idiota aqui…
    No outro dia, apareceu no meu trabalho e nem olhou na minha cara. Não aguentei e disse que ele não tinha mudado coisa nenhuma e ele alegou que estava muito atarefado. Ou seja, nunca mais puxou papo, qdo aparece no trabalho mal conversa comigo e desapareceu do mapa.
    O que acontece com esse ser?
    Ou melhor, o que acontece com essa demente aqui?
    Como faço para exorcizar essa pessoa da minha vida? Ele me faz muito mal! Estava quase recuperada e agora estou sofrendo tudo de novo!
    Por favor, me dê dicas de sair dessa situação!
    OBS: Isso já faz um mês!

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:00

      Pink

      Qd ele vier novamente falar com vc diga a ele q está na hora dele ir novamente ao retiro espiritual dar o fiofó pro guru dele…

      bjs
      Fernanda

      • Paula, 5 de setembro de 2015 - 1:12

        kkkkkkkkkkkkk….. morri!!

      • ANY, 6 de setembro de 2015 - 0:48

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Andressa Santos, 4 de setembro de 2015 - 22:38

    Todos os dias é como se fosse o texto pra mim. Eu estava pensando em falar com ele pra pegar minhas coisas que ficaram na casa dele…

  13. Bruna, 4 de setembro de 2015 - 22:40

    Fer,
    Eu mandei uma msg pro boy após cinco dias de sumiço dele. Achei que tivesse com a razão por ter sido sempre ele a procurar (eu estava no jogo do “dez contra um”). Porém, como ainda não fazia um mês de relacionamento, e lendo isso agora, vejo que não deveria ter mandado nada. Ele está de férias e viajou… Você acha que eu me desvalorizei aos olhos dele, por ter mandado a msg desejando boas férias? Por favor, responda! rs

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:23

      Bruna

      Calma…tb não é assim.
      Mas agora fique quietinha…

      bjs
      Fernanda

  14. Priss, 4 de setembro de 2015 - 22:43

    Bom dia fernanda…olha eu chorei muito pelo traste,mas me cansei,mudei minha postura e agora o universo me mandou um honem q é tdo o q eu queria tipo:ñ me esconde,vem atras,paga td sozinho e é lindoooo….e eu agindo feito uma rainha…ñ o procuro,sou o reflexo do q ele faz…e venci a ansiedade tipo agora se espero…to impressionada como da certo,bjossss

  15. ferzinha, 4 de setembro de 2015 - 22:48

    fer, faz um snapchat!!! faz!!! assim vc pode mandar suas mensagens diarias ou varias por dia e podemos mandar msgs por la tbm!!! é otimo vc vai gostar e imagina nos? bjos e bom feriado

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 0:59

      Ferzinha

      Tem uma coisa nova vindo ai…não será por snapchat…será melhor…rrs
      Aliás já andei testando essa semana e teve gente q viu…rsrs

      bjs
      Fernanda

      • Juliana, 5 de setembro de 2015 - 1:11

        Seria ótimo acompanha-la pelo snapchat, tem tbm o Periscope que é ao vivo…

        • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:14

          Juliana

          É esse mesmo…quem tiver twitter..pode ficar de olho…mas não é só isso…vai sair uma coisa bem legal para vossos celulares….

          bjs
          Fernanda

  16. Ana paula, 4 de setembro de 2015 - 23:36

    Fé já tem 2 dias que você escreve os textos direcionado a mim rsrs.Lembra que eu te falei que ele pediu um tempo e que vamos conversar amanha? Então, eu cai na tentação e acabei ligando pra ele, e falei sobre uma casa e que vai receber uma grana. Desliguei e logo em seguida mandei um sms dizendo que estou com saudades, ele respondeu dizendo que amanha não quer me ver triste e nem chorando. Logo perguntei se ele vai terminar comigo. Ele ficou enrolando, falando que é conversamos amanha. Que é melhor assim…
    Fé não quero perde-lo. Eu amo ele!
    O que faço amanha? Como devo agir? Me ajudaaaaaaaaa!

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 1:13

      Ana Paula

      Minha linda vc está fazendo tudo errado!
      Se eu te disser o q fazer vc vai mesmo me escutar?

      Então tá: Suma! Qd ele aparecer primeiro escute o q ele tem a dizer em silêncio e com cara de paisagem. Dependendo do que ele disser diga: “Puxa q alivio..eu repensei algumas coisas e acho q vc está certo. Eu não mereço ser magoada. Vc é ótimo mas eu prefiro seguir meu caminho. Tchau”…

      Entendeu?

      Ai de vc se me chegar aqui me contando q fez diferente….!!!!

      bjs
      Fernanda

  17. Jane, 4 de setembro de 2015 - 23:47

    Oi Fernanda! Tudo bem?
    Quero tirar uma dúvida: uma pessoa com uma estrutura delicada necessariamente é frágil? E isso pode ser modificado?
    Bjs, bom feriado!!

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 0:57

      Jane

      Não entendi sua pergunta…
      Mas…veja Suzane …aquela q matou os pais…fragil né? rs

      bjs
      Fernanda

  18. puta que pariu, 4 de setembro de 2015 - 23:58

    ai fer acho que não posso fazer nada antes de te consultar.kkkkkkkk triste mas verdade. eu faço algo, venho aqui e descubro que deveria ter feito justamente o contrário. Eu já contei pra ele. ele disse que acha que não mas me respeita e não é pra eu me preocupar.

  19. CFB, 5 de setembro de 2015 - 0:14

    Melhor coisa é dormir! Quando é assim eu durmo! Descanso, sonho, recobro minhas energias, dou um tempo pra mim, me dou um sono de beleza Ahahahahahahaha
    Ou então, vou bater perna no shopping!

  20. Paula, 5 de setembro de 2015 - 1:17

    Fer!
    como sou nova no Club..rsrs!! Quero ler seus livros e ouvir todos os audios. Como eu faço para adquiri-los desde os primeiros? Voce é um barato sabia… de tirou do fundo do poço. Bjos..

  21. Bruna, 5 de setembro de 2015 - 1:26

    Rs… Obrigada, Fer!
    Vou ficar quietiiinha.

  22. Carolina, 5 de setembro de 2015 - 1:29

    Só queria agradecer. Sempre leio, nunca comento. E claro que ainda não coloquei em prática várias lições, tanto é que estou sendo enrolada novamente…
    Esse texto apareceu quando a mensagem voltando atrás já estava pronta. Vou me segurar porque é o que sempre falas, se ele não “voltar”, depois de eu ter explicado o que me incomoda, não tô perdendo nada.

  23. AMR, 5 de setembro de 2015 - 1:32

    Fernanda, boa tarde!
    Já faz uns dias que estou tentando marcar a consultoria, mas não consigo!!! Enfim, queria falar sobre a minha situação atual… E hoje me surgiu uma dúvida: o Gumercindo novo quer namorar, mas ainda não pediu em namoro. Só que ele está em processo de separação, tem uma filha de 2 anos… E ontem eu descobri que ele não tem conta bancária!!! E fala “pra mim fazer”… É fria?
    Obrigada!
    Beijo!

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 3:04

      AMR

      kkkkkk….tem muito homem q fala errada e é bem sucedido…mas to achando estranho esse negócio dele não ter conta bancária. Como assim alguém não tem conta bancária? rss

      bjs
      Fernanda

  24. Regina, 5 de setembro de 2015 - 2:17

    Fê, acompanho seu blog a quase 1 ano e como muitas meninas aqui falam, vc me ajudou muito, sou outra pessoa…
    Sigo seus conselhos, já comprei seus áudios e acho vc incrível.

    Porém meu caso é parecido com o da “Lusinha”
    Perdi meu emprego a 6 meses e não consigo recolocação. Faço entrevistas, tds me adoram e no fim a vaga é fechada, decidem contratar interno, enfim preciso da sua ajuda tbm!!

    Posso lhe encaminhar meu nome através do site?

    Obrigada é um bjo!!

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 3:02

      REgina

      Mande para o financeiro….com a palavra “emprego”

      bjs
      Fernanda

  25. Melina, 5 de setembro de 2015 - 2:19

    Fernandaaaaaaaaaaaaaaa
    Cansada de ser ignorada por vc!!! Poxa, poxaaaaa…
    Faz uma macumba pra mim tbbb… kkkkkkkkkkkkkkk
    Quero passar na segunda fase da oab …A prova é dia 13 de setembro(domingo sem se ser nesse no próximo)
    QUERO EXECUTARRRRRRR ESSE PROBLEMA DA MINHA EXISTÊNCIAAAA
    NÃO ME ABANDONA POR FAVOOOORRRRRR!!!!

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 3:01

      Melina

      Vc é a segunda q me pede isso hoje. Mande por gentileza seu nome completo para o financeiro e mencione a palavra OAB…ok?

      bjs
      Fernanda

  26. joana, 5 de setembro de 2015 - 2:22

    Obrigada por tudo! Me ajuda muito sempre… bjs

  27. Nanci, 5 de setembro de 2015 - 2:27

    Oi, Fernanda!!!
    Amei esse texto!!! Como sempre, veio na hora certa!!!
    Hj eu resolvi deixar meu Cristo do Skype de molho (não sei se vc vai lembrar, falei dele pra vc há uns dias atrás), pq nos últimos dois dias ele estava monossilábico demais pro meu gosto. Achei que eu não ia aguentar, mas passei a manhã inteira numa boa, me ocupando com assuntos de trabalho, e não senti vontade nenhuma de ir atrás. Mas precisei entrar no Skype e lá estava um simples “Bom dia”. Achei pouco… mas não respondi tbm, e ainda não estou com vontade de retornar… estou confiando aqui no meu peito, e tenho certeza de que vou sentir a hora certa de agir.

    Obrigada por tudo, Fernanda!!! Bjs e ótimo feriado!!!

  28. Bruna F, 5 de setembro de 2015 - 2:41

    Ai Fernanda, esse texto já me deu uma aliviada: manter o controle
    mas é tão difícil! hehe
    quero sua opinião sobre meu caso:
    Ano passado, eu e um cara ficamos de conversa durante um tempo, até que finalmente nos vimos em uma festa e ficamos. Só que ele ficou com uma conhecida minha no mesmo dia, ele negou. Fiquei muito brava e ignorei tudo que começou a me mandar pelo whatsapp, estava sem paciência nenhuma. Chegamos a nos ver e falar em festas depois disso, mas não ficamos mais.
    Eis que, um ano depois, resolvi dar as caras haha
    Começamos a conversar, mas ele nunca chamava pra fazer nada, nem puxava assunto. Falei com minha amiga que namora o melhor amigo dele, ela disse que ele tava saindo com uma menina, mas que ele falava que era muito novinha e inexperiente. Só que depois essa novinha deu um pé na bunda dele
    Cai na besteira de fazer o que você disse que não devemos fazer: perguntar se ta acontecendo alguma coisa (ele nunca saia comigo), claro que respondeu: muito trabalho + faculdade + filha. Acredito que seja muito corrido realmente pra ele, fica com a filha todo fds e 2 vezes na smana, trabalha o dia todo e tem aula a noite. Mas acho que poderia demonstrar interesse conversando comigo, não acha?
    Sábado agora fomos numa festa, ele não perguntou se eu ia nem nada, eu que perguntei antes. Ele avisou que tinha chegado (eu o tinha visto 1h antes disso, mas ok), quando me viu ficou todo cri cri, que eu deveria ter ido falar com ele já que o tinha visto. Tudo ele implicava comigo: que eu estava muito alta, achou ruim que eu tinha feito amizade com o barman, que eu precisava beber pra ficar com ele e outras idiotices. Mas me pareceu que queria brigar comigo pra poder sair dali e ficar com os amigos, sabe? Não tinha a menor necessidade disso, pq não nasci grudada nele e tinha meus amigos la. Fomos embora juntos pra casa de um amigo dele pq meus amigos já tinham ido, só dormimos mesmo, não rolou nada, no dia seguinte me deixou em casa e mal responde minhas msgs agora.
    Será que ele vai aparecer ou não quer nadica mesmo? Ai gelo nele, certo? Mas quero saber pq ele ta agindo assim, se estou muito em cima.
    Ps: já estou me coçando pra mandar msg. sim, tenho problemas!!
    beijos

    • admin, 5 de setembro de 2015 - 3:00

      Bruna F

      Veja..é vc quem está fazendo todo o trabalho. Onde está o empenho dele?
      Minha querida…desapareça…suma…nem pensar em mandar nenhuma msg ..nadica de nada…mas nada mesmo. Nem pensar!
      Qt mais msgs vc manda…pior fica.
      Assim desse jeito q vc esta fazendo ele nunca a levará em conta. Sair de uma festa e ir pra casa de um amigo dele e ainda dormir lá? Isso não devemos fazer nunquinha!
      Agora o remédio e dar uma desaparecida pra ele esquecer esses episódios…suma de circulação…

      bjs
      Fernanda

      • Bruna F, 5 de setembro de 2015 - 3:53

        vou fazer o que falou, sumir!
        Obrigada!!
        Beijos

  29. Ma Anynha, 5 de setembro de 2015 - 3:49

    Fê, que história é essa de macumba? Kkkk de hj que vejo as meninas falando aqui. Kkk

  30. Bruna, 5 de setembro de 2015 - 3:50

    Fer , faz macumba pra mim tbm, pleeease.
    Eu to aprendendo muita coisa legal lá no estágio, descobri que esta é realmente a área que quero atuar. Quero tanto uma vaga definitiva …

  31. Enali_C, 5 de setembro de 2015 - 8:37

    Sempre que venho aqui me acalmo! #Nadadedesespero
    Obrigada por tudo sempre!!!!!

  32. gabi, 5 de setembro de 2015 - 8:43

    Hahaha vá matar alguem! Fer, ontem assisti um filme novo com o Will Smith, chamado Golpe Duplo. Várias cenas eles falam de manipulaçao do subconsciente, seduçao e etc. Já assistes? Bjao!!

  33. Lu, 5 de setembro de 2015 - 9:13

    Fer! Hoje minhas palavras são para agradecer.
    Quero dizer o quanto sou grata a esse universo maravilhoso, a você a esses textos. Agradecer por ler uma matéria como aquela da Bruna Diva Lombardi e as palavras dela fazerem sentido pra mim, e eu me lembrar de você.
    Cheguei a este site há dois anos por conta de um babaca que me tratou feito nada, mas ai eu percebi que eu era nada naquele momento, era o cocô do cavalo do bandido (morro com essa expressãorsrsr), enfim eu estava apagada vivendo uma vida que não estava me agradando em nada.
    Hoje tudo mudou eu me redescobri, peguei meu poder de volta, me posicionei, coloquei todos em seus lugares. Eu aprendi a me valorizar a me respeitar a me ouvir. E o que está acontecendo agora? (principalmente depois do curso despertanto fascínio). Tenho mil convites, me abri para novos amigos, está chovendo homem na minha horta kkkk. E eu? Estou amando tudo isso claro.
    Outra coisa: Minha conta no banco não saia do vermelho eu já não sabia o que fazer então entreguei para o Universo e eis surgiu a solução, estou no azul. Maravilha!!!!
    Eu ainda não encontrei um amor, não me apaixonei mas eu sinto que tudo está fluindo e isso também virá e muito mais e apesar de eu querer muito que aconteça estou em paz e curtindo cada dia.
    Quero aprender muito mais, sei que ainda tem coisas aqui dentro que preciso fortalecer, mas ja me sinto tão orgulhosa e feliz de ter chegado até aqui.
    Não vou parar mais, eu gostei disso, eu nasci pra isso, eu mereço o melhor!!!
    Obrigada Fer pela generosidade de compartilhar seus conhecimentos e transformar tantas vidas.
    Tens minha gratidão! Que o Universo retribua milhões de vezes.
    Receba meu abraço apertado.
    Um beijo
    Lu

    • admin, 8 de setembro de 2015 - 10:22

      Lu

      Estou imensamente orgulhosa de vc!

      bjs
      Fernanda

  34. Paty, 5 de setembro de 2015 - 10:18

    A Fernanda ou até mesmo uma leitora poderia me indicar um texto para quando a dor não passa? A dor do término do desprezo

  35. Rick, 5 de setembro de 2015 - 14:09

    Amoooooor oq vc fez comigo hem? Nunca mais sofri por ninguém kkkkk. E agora os boys que to com esquema são muito lindos. O ex é nada perto dele. Aliás já encontrei o ex com o atual umas três vezes e passo reto e me divirto. Não é forçado é natural como se ele não tivesse ali. Isso mexe tanto que a duas semana me enviou um whatsapp (isso pq ama o atual) fer acontece pequenas coisas como ele usar as mesmas hashtags que eu e uma felicidade forçada nas redes sociais. Realmente a melhor vingança é a indiferença e ser feliz mas tem que ser de verdade e se não da pra ser de verdade agora finja que uma hora vc acostuma. Fer o golpe final é esfregar um boy magya na cara dele né ? A bicha tem zero auto estima vai ser uma facada!

  36. Pam, 7 de setembro de 2015 - 21:09

    Feeeee… o corpo pode ser mudado como poder da mente? kkkkkkkkkkkkk tem acontecido algo engraçado.. além de eu ta me sentindo uma gostosa… to notando minha cintura mais fina… e fico mentalizando ela mais fina kkkkkkkkkkkkkkkkk que porra é essa?
    To de dieta… mas não emagreci praticamente nada ainda… mas a cintura ta mais fina…

  37. Paula, 8 de setembro de 2015 - 22:36

    oi Fer!
    Então, mesmo lendo esse texto: “Por que não conseguimos aguardar”… juro que reli umas 10 vezes… mas hj esta muito dificil. Já se foram 41 dias sem falar com ele. Ta doendo tantoo…tantooo!! Me ajuda, não sei mais o que fazer. Ouvi seu audio no sabado a noite, me sentir melhor… mas depois a saudade veio arrebentando. Me dá uma luz por favor.
    Beijoss..

  38. Baiana, 9 de setembro de 2015 - 1:25

    Fernandaaaa,

    Me responde, você nunca me responde.
    Não consigo aguardar , nem esperar , nem nada.
    Tô desesperada.

  39. Ana Lu, 9 de setembro de 2015 - 4:23

    Fer meu namorado só quer saber de jogar vídeo game o que faço ?

    • admin, 9 de setembro de 2015 - 20:12

      Ana Lu

      Mete um chifre nele…

      bjs
      Fernanda

      • Paula, 9 de setembro de 2015 - 20:14

        kkkkkkkk… essa foi boa!!

  40. Jade, 9 de setembro de 2015 - 9:06

    Oi, Fê. Pq não aceita meus comentários?

    • admin, 9 de setembro de 2015 - 20:10

      Jade

      Eu aceito sim…é q sou uma só e não consigo dar conta de responder a todas…

      bjs
      Fernanda

  41. Diva, 22 de outubro de 2015 - 0:50

    Nossa Fe como eu adoro seus textos…. 🙂

  42. Fanfarrona, 28 de outubro de 2015 - 1:36

    Adoro seu blog, estava pesquisando como homem valorizar e vim parar aqui. Já comprei vários áudios e o ebook da mulher cafa, meu empenho agora é me tornar a mais cafa das galáxias kkkkkk adoro seu jeito espontâneo, o que mais me encanta é que de maneira simples você explica sobre as leis do universo e a importância do amor próprio, quero me aprimorar cada vez mais, evidente que como todas as cabeças de franga estava buscando conselhos para fazer o bosta vir atrás de mim, um homem desqualificado que tem somente beleza física e eu me importando com ele, tudo tem uma razão e agora sei que as diversas vezes que tive o coração partido foi a vida me mostrando o que estou fazendo comigo. Ah… o apelido agora de todos os que passaram na minha vida é bosta, isso foi providencial. Nos momentos de carência penso em dar um sinal de vida, mas agora vem o pensamento, você vai mesmo atrás do bosta? O que o bosta pode agregar de valor em sua vida? Não se rebaixe pra esse bosta kkkkkk a mente é uma coisa muito louca, dou risada comigo mesmo e de mim mesma. Agora somente homens de valor em minha, ah… nessa nova fase quero vários… muitos homens atrás pra eu escolher o melhor, chega de miserê, sai fora… kkkkkk é isso mulher, um beijo. Você está contribuindo para melhorar a vida de muitas mulheres, isso é maravilhoso! Grata por tudo!

  43. Maria alencar, 25 de fevereiro de 2016 - 0:46

    Maria Fernanda
    Separamos e não fui atrás
    Ele ta me procurando
    Me chama pra sair
    Diz que ainda me ama
    Mas não fala em casar no civil que é o que quero…
    O que faço? ?
    Devo ir pra cama ou só sair com ele
    Ou não devo enquanto ele não marcar a data do casamento…
    Agente morou junto durante cinco anos
    E estamos separados ha dois meses..
    A família dele não gosta de mim..
    Me ajude por favor

    • admin, 26 de fevereiro de 2016 - 11:46

      Maria Alencar

      Diga q isso pra vc é importante…e é o que vc quer. Bata o pé..Ele cede!!!!

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *