Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. SDAL, 15 de fevereiro de 2017 - 18:41

    Oi Fê!

    Isso é a mais pura verdade, se você olhar o facebook do meu ex namorado vai imaginar que o cara é montado na grana, evangélico religioso, um filho dedicado, namorado apaixonado romântico, adora ajudar ao próximo, um príncipe de tão perfeito.
    Realidade: endividado até a alma de não conseguir pagar conta nenhuma, usa a religião para atrair as pessoas, trata a mãe igual um cavalo, é patada atrás de patada na coitada que até meus pais quando presenciaram ficaram horrorizados, fazia várias declarações de amor pra mim, mas ficava nos inboxs da vida cantando todas e me traindo também, a irmã pediu ajuda e se negou dizendo que não podia (ele podia sim, ele que não quis ajudar mesmo).

    Ou seja, vive de aparências para enganar trouxa.

    Bjs

  2. Clara, 15 de fevereiro de 2017 - 18:44

    Bom dia Fe! Sabe,eu gostaria de querer alguém,mas fico tão bem sozinha,ás vezes penso nossa, mas não posso ficar sozinha preciso de alguém, mas a maior parte do tempo fico bem!! nem tem aparecido ninguém ultimamente, acho que eu mesma bloqueio.Eu sempre me virei muito bem sozinha e desde de pequena,ficava em casa sozinha sou bem individualista.Acho que não sou normal rsrs ás vezes me sinto um et ,ás vezes não sei o que fazer com isso dentro de mim…o que eu poderia fazer ? Help Bjs

    • Susy, 15 de fevereiro de 2017 - 20:02

      Clara, também sou assim, adoro ficar sozinha, as vezes penso em arranjar um companheiro, mas assim que o imagino dentro da minha casa me vem o pensamento de hã, não vai combinar com a decoração….risos.

      • Clara, 16 de fevereiro de 2017 - 18:33

        Pois é Susy isso é muito complicado,prq eu queria querer kkkk

  3. Jade, 15 de fevereiro de 2017 - 18:54

    Bom dia, Fê! Duas coisas mega importantes, só o tempo mostra a verdade e sempre respeitar o que sentimos. Nossos norteadores de prudência. Um ótimo dia e mil bjos!

  4. Tica, 15 de fevereiro de 2017 - 18:58

    Fernanda, sou sua seguidora fiel, venho aqui TODO santo dia! Te amo de paixão! Vc mudou a minha vida! De verdade!!!! Mas Fer, ando tristinha… Ah! Por que que quando o meu relacionamento com o boy magia, na hora que parece que está indo TÃO bem, ele dá pra trás? Meu Deus! Já tem um ano esta peleja!!!! Ele me levou na casa dos pais, me apresentou a eles, cuidou do meu filho quando precisei sair… e enfim, quando fomos a uma festa juntos, como namorados (finalmente!), ele dois dias depois deu o piti porque sai sozinha, e não “avisei”! Poxa! Avisei sim! E tb sai e não fiz NADA demais, mas ele me acusou de eu ter ido pra gandaia e disse que estava desconfiado que eu havia ficado com um cara lá que eu mal conheço… Oi!? Que isto? E assim, já tem 3 semanas pós término… E nem sinal de vida! Fiquei sabendo que ele foi a uma festa de carnaval no último fim de semana, ele sempre disse que nem curte carnaval! Ai Fernanda! Que saco isto! Estou concentrando em mim, nas minhas coisas, mas estou chateada… Por que isto acontece? Por que os homens fazem isto???? Que inferno!

    • admin, 15 de fevereiro de 2017 - 19:08

      Tica

      O que ele fez foi muita babaquice…de verdade né. Sair acusando vc a troco de nada foi de lascar. Mas fique calma…deixa q ele rode e volte. E voltando vc conversa com ele sério sobre isso. Pq pior do q ele ter terminado, foi ele a ter acusado e nem ter escutado.

  5. Di, 15 de fevereiro de 2017 - 19:23

    Amei essa abertura nova dos vídeos! Sabe q eu admiro muita essaa pessoas mais alternativas, pq eles são do jeito q querem ser sem ligar para o q a sociedade pensa. Eu sempre observo uns conhecidos q são assim, e geralmente são incríveis, com uma cabeça mt boa.

  6. Ana, 15 de fevereiro de 2017 - 19:45

    Fefe,
    Quando sabemos que o namoro realmente tá certo? Se vale a pena mesmo?
    As vezes as diferenças ficam tão gritantes que dá vontade de chutar o balde (visão sobre trabalho, futuro, saúde), mas não sei se é só crise ou se não esta dando certo mais.
    Dá um norte sobre isso, por favor!

  7. Mila, 15 de fevereiro de 2017 - 20:22

    Bom dia Fernanda!
    O que você diz sobre quando a gente sente que o homem tem medo de relacionamento (envolvimento emocional)? Quando a gente percebe que na hora que o envolvimento emocional está crescendo ele recua, mas sente que ele gosta da gente?
    Tentei achar algum post sobre isso mas não encontrei…
    Tem algum post ou áudio sobre isso?
    Obrigada!!

  8. Elis, 15 de fevereiro de 2017 - 20:54

    Fer, hoje vim só te agradecer! Acompanho teu site desde 2013, quando terminei um namoro e estava desesperada. Desde então vim mudando minha forma de pensar e tratar os homens..
    Porém, final do ano passado tive um deslize e me envolvi com um vizinho de condomínio (maravilhoso rsrs) até descobrir que o fdp não prestava.. Enfim, relembrei seus ensinamentos e chutei a canela do infeliz.. Eu sumi e tratei com total indiferença, como se ele não tivesse sido nada de muito significante pra mim.. (Detalhe importante: ele tem milhares de mulheres correndo atrás dele e se acha a ultima bolacha do pacote).. Adivinhe o que está acontecendo? Toda semana ele inventa uma desculpa para entrar em contato e tentar forçar um encontro.. Até alguns amigos dele já tentaram se aproximar de mim para ele retomar o contato.. e eu? Estou beeeeeem na minha, respondo super educada e fria, porém estou sempre ocupada e não posso ver ele (mesmo querendo muito, porque gosto do fdp)..
    Fer, estou impressionada como homem não sabe lidar com a rejeição e como isso os deixa mais apaixonado.. Tenho certeza que logo esse homem vai aparecer na minha porta pedindo para ter algo sério comigo..
    É incrível o poder que temos nas nossas mãos, recado para as mulheres do site: Não tenham medo de mandar um homem a puta que o pariu, acredite eles voltam correndo..
    Estou adorando isso, obrigada Fer 🙂

  9. rms, 15 de fevereiro de 2017 - 21:16

    Fernanda,
    Ontem meu ex me procurou, quer retomar e assumir o namoro comigo, e falou até em casamento, filhos e etc. Eu pelejei tanto no passado e ele não se resolvia, então segui o s seus conselhos e soltei a questão, não estava mais focada nele, embora ainda sentisse saudades de vez em quando. Eu o amo, mas não com aquela força de antes. Confesso que essa proposta dele me deixou um pouco em choque. Acho que estou com medo. E agora o que eu faço?

    • admin, 16 de fevereiro de 2017 - 7:20

      rms

      kkkkkk…ué mas não era isso q vc queria?

  10. Lúcia20, 15 de fevereiro de 2017 - 21:22

    Fer até agora ninguém sabe o que a Laika tem já faz dois dias que está lá .. e nada!…. Sabe o que me chama atenção? Estou fazendo Viagem astral com famosos diversos deles e alguns de fato estão me procurando pra fechar parceria… O que seria isso? Tem empresário de gente influente querendo até marcar café comigo, o problema é fechar e não dar conta rs tem até uma menina que tem uma bunda enorme ontem em viagem astral ela me contou o segredo da busafa dela! Depois fui tomar passe energético depois dessa parte já não lembro direito

    • Loira, 17 de fevereiro de 2017 - 8:33

      como assim viagem astral com famosos?? =O

  11. Ju, 15 de fevereiro de 2017 - 21:38

    Fernanda,
    Hoje trabalhando os bloqueios identificados nas aulas 1, 2 e 3 e do Rika observei que só de falar as frases contrárias aos bloqueios, eu engasgava, a voz falhava, praticamente não saía. Era necessário muito esforço para afirmar que aquilo que eu acho não era verdade. Creio que seja porque se trata de uma crença muito da empregnada, né? Rsrs Chega até a doer, a mão gela, treme…
    Parabéns pelo curso maravilhoso, vai realmente bem fundo na questão!
    Você é maravilhosa!

  12. Andy, 15 de fevereiro de 2017 - 22:06

    Fer, responde essa vai: por que o ex não devolve coisas nossas depois do término mesmo a gente pedindo educadamente?

    • admin, 16 de fevereiro de 2017 - 7:18

      Andy

      Pq ele quer mantar um elo…

  13. Girando para onde gira o sol, 16 de fevereiro de 2017 - 0:26

    Fernanda,
    Conheci o seu blog há um mês quando me separei do meu Gumer e procurava ler mais sobre o comportamento humano. Gostei muito do que encontrei aqui e continuarei acompanhando você. Tenho uma pergunta que de alguma maneira esta ligada ao tema de hoje:

    Sobre a persistência canina dos homens que gostam mesmo de uma mulher: isso vale também quando o Gumer é um norteamericano? Tenho a impressão que o aspecto cultural é muito forte, que eles são muito práticos e individualistas e que, mesmo gostando MUITO da mulher, eles têm a capacidade de largar ela quando aparecem as dificuldades.
    Gratidão!

    • admin, 16 de fevereiro de 2017 - 7:17

      Girando para onde gira o sol

      Vale sim….independente do signo, país..etc…ele é homem. Atendo mulheres de várias partes desse planeta..e o comportamento masculino é o mesmo.

  14. Carol, 16 de fevereiro de 2017 - 0:52

    SDAL, nossa, comigo foi EXATAMENTE a mesma situação! Principalmente o fato de usar a religião pra atrair as pessoas. No fundo, nunca conheci alguém tao fingido como aquele ser… pior que Satanás kkkk nem sei como sofri tanto por uma pessoa que usa Deus pra justificar traições. Toca ai!

  15. Fany, 16 de fevereiro de 2017 - 2:35

    Fê vou escrever novamente talvez vc aceite, terminei meu namoro ioio um pouco mais de 2 meses… Ele sempre vinha atras mais agora sumiu… O problema é que sou bonita, sempre tive varios homens na minha(sem me achar) mais agora eles todos sumiram, e quando aparece alguem são sem futuro e eu nao tenho vontade de conversar, conhecer, sempre fui festeira, feliz, e sinto que estou vazia, rancorosa, me sinto feia, acho que é a crise dos 30. Não sei o que está acontecendo comigo… você pode me explicar, me ajudar? obrigaaada desde já!

    • admin, 16 de fevereiro de 2017 - 7:24

      Fany

      Volte toda sua atenção pra vc e para os seus projetos…retome suas coisas…faça tudo o q sempre teve vontade de fazer..
      O q está acontecendo é q por algum motivo vc andou passando por cima de vc..como se vc varresse a sujeira pra debaixo do tapete…e entenda como “sujeira” duas sensações, impressões etc…como se vc não validasse o q sentia…e esse tipo de comportamento conosco faz com q apaguemos nossa luz…e ai só vem homem do tipo encrenca ou nada a ver…

  16. Morena, 16 de fevereiro de 2017 - 4:17

    Fiz o exercício do leão, apareceu um leão sem juba, magrinho, bem distante. Na parte pra se transformar em outro animal eu não consegui ver ele se transformando em nada. O que significa? O que eu faço pra conseguir ver ele se transformando?

    • admin, 16 de fevereiro de 2017 - 7:15

      Morena

      Apenas repita o exercício…peça a ele para deixar vc ver o que vc precisa de fato.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *