Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Pri, 17 de outubro de 2017 - 13:31

    Fe, eu vi a resposta do PS.. obrigada! Mas como sempre, fiquei com dúvida kkkk
    Como eu faço pra testar as técnicas com ele?
    Ele tá doidinho pra vir me ver, mas eu sei q ele não quer só beijos né (e nem eu) … mesmo nessas circunstâncias (ele mora longe e não eh livre) eu não posso ir além?? E se ele não vier pra cá de novo?

    • Maria Fernanda, 17 de outubro de 2017 - 23:18

      Pri

      Mas vc não disse que não queria? kkkk

      • Pri, 18 de outubro de 2017 - 11:52

        Aiii Fe…q dilema kkkk
        Eu quero..e quero mtooooo!
        Mas pra variar né..tenho medo do depois.
        Ele fala comigo todos os dias, o dia todo praticamente. Conversou comigo o feriado todo, conversamos sobre qlqr coisa e ele já disse com todas as letras q ele me quer.
        E eu acabei falando q quero tb (só bjos). Mas aí só fica nisso. E eu me envolvendo a cada dia e ele eu não sei ne, e pelo q vc ensina, provavelmente não está. Deve estar só se divertindo. Mas nao entendo..pq ficar de conversinha mole comigo q mora a kms de distancia e nao com alguem q more mais perto dele..a namorada dele nao mora na mesma cidade mesmo uai
        Eu quero ficar com ele, to mtooo curiosa e no dia da audiencia era visível a atração dele por mim, teve uma hora q eu achei q ele ia me beijar e assustei, fingi q tinha um bicho no meu cabelo.
        Mas ele tem namorada né… esse é o problema.. o q leva um homem q namora, no insta é só declaração e amor, a fazer isso? 20 dias nessa conversa mole.. com esse “quero vc”… “vc é linda, inteligente, extrovertida, gente boa, para ser perfeita só faltou ser canceriana”…. “vc me passa uma calma, uma tranquilidade, me faz sentir bem”…oq a gente faz?? Cai nessa né kkkkkk como q nao cai Fe???
        Ontem eu achei ruim uma brincadeira dele, e dei um gelinho rápido, ele ficou todo preocupado.
        Ah Fe, posso ta fazendo merda (de novo) .. Mas quero q ele venha, e dps eu rezo para nao apaixonar kkkkk
        O q eu faço pra ele vir logo?

  2. Adri, 17 de outubro de 2017 - 13:58

    Feeeeer!!!! Lembra q semana passada te pedi pra acender uma vela pra mim? DEU CERTOO!!! Agora sou funcionária pública num cargo bem legal! Obrigada! To muito feliz! Beijos
    Ps: as coisas com o boy tão indo super bem tb!

  3. Aline Huguet, 17 de outubro de 2017 - 13:59

    Boa tarde Maria Fernanda
    Seus videos como sempre maravilhosos
    sempre se encaixando comigo.
    Pode me dar um conselho , ou uma palavrinha de ajuda por favor?!
    Meu ex após um mês de termino, reapareceu. Ele veio como não quer nada, me dando boa noite e ae depois que eu respondi a ele ( uma hora depois), queria saber do meu novo emprego, horário de entrada e de sáida, folgas e tudo mais. Fui respondendo de forma simples, sem muita informação detalhada. Dois dias depois ( hoje), ele me enviou um video pelo zap. Esperei um tempinho e respondi apenas com um legal. Ele me mandou uma carinha piscando de volta.
    Não sei se estou agindo corretamente, devo me manter assim ou posso ir entrando no jogo dele e com isso acabar falando alguma coisa com ele em retribuição, pois ele tem puxado assunto?!

  4. Pequena M., 17 de outubro de 2017 - 13:59

    Fernanda, esse tipo de vídeo me faz refletir muito sobre quem eu sou, o que eu quero, quais são meus sonhos… E o que você faz quando você se sente totalmente perdida e não sabe nada sobre você? Porque de verdade eu não sei!! O que eu sei é que quando eu to começando a desapegar e me sentir bem eu me auto saboto. Parece que gosto de voltar a sentir a dor, gostaria muito de olhar pra mim e saber o que quero e ter um foco, pensar em mim e fazer algo que me faça vibrar verdadeiramente. Alguma palestra ou curso seu ajuda nisso?

  5. cafa estagiaria, 17 de outubro de 2017 - 14:09

    Fernanda, se vc faz um dízimo, é porque queremos algo em troca né?
    pq minha mãe diz que ela faz e tudo o que ela colocou em pedido ela conquistou, mas que não devemos fazer o dízimo como forma de barganha com deus.. que devemos fazer o dízimo pensando no bem que causamos a quem precisa e se deus conceder, ai temos nossos pedidos realizados.. eu queria fazer um dízimo mas pedindo algo em troca na cara dura… funciona?

    • Lu21, 18 de outubro de 2017 - 9:59

      Cafa estagiaria.
      Deus não existe… talvez hoje você ache que sim mais uma hora vai entender. Eu não dou dizimo porem tudo pra mim é contribuição desde uma conta paga! eu mesma só ajudo animais e crianças e penso o valor 30x mais e sempre volta.

      bjs

  6. Manu, 17 de outubro de 2017 - 14:17

    Fer, uma dúvida! Nesses primeiro 15 dias que devemos sumir se ele mandar msg não devemos responder tb?

  7. Jacke, 17 de outubro de 2017 - 15:53

    Oi, Fer. Vim dar um depoimento de algo curioso (bom, já que eu conheço as leis, nem tão “curioso” assim). Depois de passar meses tentando alcançar a vibração correta para fazer meus “ex” virem atrás de mim, eu finalmente joguei a toalha. Coloquei uma posição dentro de mim. Recuperei minha postura interna. E em menos de 48 horas, eu fiz meus ex-namorados virem atrás de mim. Acredite, eu não dei a mínima. Eu estou tão em mim, tão encaixada, que não fez diferença. Eles reapareceram falando coisas bobas, nada sobre o que aconteceu. Mas, ainda assim, o que importa é a ação de um homem, não as palavras.
    Resultado: estou deixando os dois na geladeira. Um deles eu até acredito que seja um bom partido, só estava em um mau momento. Esse eu vou cozinhar mais um pouco no vácuo e depois eu respondo. O outro, que não me interessa, já respondi de cara. Nem desperdicei as técnicas cafa com ele. Quero mais é que ele se exploda!! Não me merece e ponto final. Eu estou num relacionamento sério comigo mesma agora. Postura interna é TUDO! As coisas aconteceram imediatamente.

  8. Alguém, 17 de outubro de 2017 - 17:43

    Oi Fê, estou com um traste há 13 anos, já passei por tudo e um pouco mais, já fui traída, já sofri violência psicológica, física e até financeira, já fugi, mas ele parece carrapato, não larga, sustento tudo em casa… De tanto falar que um dia eu ia me cansar, aconteceu, ele saiu de casa para aprontar e eu coloquei um belo par de chifres, com um rapaz mais novo, lindo e cheio de VIDA. Não me senti mau, pelo contrário, renasci, e sinto que ele desconfia, mas tbm não me importo. Do rapaz nem quis saber, mas agora estou perdida, o traste não larga do meu pé com medo de ser trocado e eu não sei como me livrar dele, para explorar o que o mundo tem de melhor… O que vc faria?

  9. Laura, 17 de outubro de 2017 - 21:48

    Fernanda, meu namorado vive pesquisando meninas conhecidas no facebook dele, e ele apaga pq sabe q se eu ver eu brigo com ele, mas eu tenho o face dele e ele não sabe rsrs. Será que devo me preocupar? Não sei o que fazer

  10. Bella, 17 de outubro de 2017 - 22:57

    Fernanda, grava um vídeo falando sobre sentimento de vingança e de querer dar a volta por cima em relação ao ex. Mas o “volta por cima” relacionado a mostrar não apenas pra ele, mas pra vc, que você pode ser o contrário de tudo aquilo que ele te apontou ser no término. Eu estava vivendo uma fase ruim tanto profissional, tanto pessoal. E hoje me sinto mal por ter esse sentimento de “vingança” com relação às justificativas dele, eu era muito mais do que aquilo tudo. Após 4 meses de término ele noivou com outra. Me senti o ser humano + desprezível da Terra. Será que eu era tão cocô assim?! Não consigo me livrar desse sentimento apesar de ter amadurecido muito com tudo isso. Me ajuda, Fer!! Conto contigo. Beijão <3

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *