Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Eu não presto – Em Áudio

Cafa_Autoestima_Comprar

ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Clique aqui para ouvir o áudio

 

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. MB, 8 de julho de 2016 - 20:30

    Amei! Estava precisando ouvir isso.

  2. Mi, 8 de julho de 2016 - 21:15

    Fer! Acredita que uns dias atrás eu estava pensando justamente nisso! Minha mãe vive falando: ” É, vc sabe que vc não é fácil” ” Vc é uma casca de ferida” (sei lá pq essa comparação… rs) “vc é encrenqueira” … rs
    Já cansei de ouvir isso dela. E o que eu respondo? “Sou mesmo… e daí?” . E tava pensando nisso justamente pq algumas pessoas se afastaram da minha vida…. principalmente amigas. Inclusive no trabalho (onde já até mandei umas perguntas pra vc sobre isso) eu já tive um arranca rabo com algumas pessoas, falei o que tava me engasgando e hj todos falam comigo, não como antes, claro.. mas vejo que eles pensam ” aí não dá pra se meter”. Até a que me atormentava horrores hj quer saber meu esmalte, minha bolsa tudo.. se fazendo de melhor amiguinha (segui seu conselho).
    Aí fiquei pensando: nossa será que sou uma pessoa ruim, será que o problema é comigo??? . E qual conclusão cheguei? F*[email protected]!!! Sou assim mesmo. E daí? Rs

  3. Boneca, 8 de julho de 2016 - 22:42

    oi Fer,tudo bem?
    deixe eu resumir aqui minha estória! Conheci um rapaz 8 anos mais velho que eu,o conheci por causa do trabalho,somos farmaceuticos de hospitais diferentes,mas que são interligados entre si,a gente tem que se falar sempre! Saímos 2 vezes,mas mais para nos conhecermos mesmo,nao teve beijo e nem nada,conversamos por telefone fora do trabalho e mensagens ! Estávamos deixo ver o que acontecia,porém ele sumiu,ele começou a nao responder mais minhas mensagens,fiz como vc sempre fala,me afastei! Porém,esses dias precisei ligar pra ele com assunto de trabalho,mas fui direta e educada! Ele tentando puxar assunto sobre o trabalho a conversa toda,mas quando viu que eu nao ia ficar de conversinha ele falou so o assunto em questao e eu desliguei. Ele é bem atarefado,tem dois empregos e bem desligado que já percebi e com isso acabei pedindo atenção daquele jeito! pode me matar!kkkk E agora eu queria saber o que vc acha. bjo
    ME RESPONDE FER,PLEASE!!

    • admin, 9 de julho de 2016 - 1:32

      Boneca

      Que você deixá-lo procurá-la. Pq veja…qd a gente começa nessa agonia, desanda tudo, reparou?
      Solta ….que ele aparece.

      bjs
      Fernanda

  4. SDAL, 8 de julho de 2016 - 22:44

    Oi Fê!

    Meu relacionamento de 2 anos acabou em maio, eu que terminei o relacionamento, porém depois me arrependi e pedi pra voltar (pode me bater), ele obviamente recusou dizendo que relacionamento pra ele é pra sempre que queria casar comigo e agora não se sente seguro porque acha que a qualquer momento irei largá-lo, e aí eu sumi de tudo por uma semana inteira, quando voltei para as redes sociais, vi que todas as exs dele estavam lá mega participativas, curtindo e comentando tudo, parece que tudo o que eu li, os textos, seu livros, e os áudios que escutei, parece que sofri amnésia sabe, pq eu caí e fui fazer barraco com ele (mereço uma surra eu sei).
    Mas aí eu parei e resolvi recomeçar, reli o livro e os textos, ouvi os áudios, e o principal, deixei de seguí-lo no maldito facebook, ele permanece como meu amigo lá, mas não vejo mais nada que ele posta, trabalho como designer e uso o Facebook para divulgar o meu trabalho, então, não posso deixá-lo desativado por muito tempo.
    Na quarta-feira, ele me procurou para me pedir para eu fazer um trabalho pra ele, dei o valor é meu email profissional para que ele tratasse o assunto por lá, ele disse que era muito urgente, eu disse que tudo bem, que aguardava a solicitação dele no email é o pagamento do sinal na minha conta.
    Depois ele disse sobre as coisas dele que estão aqui em casa, me falou que daria aula aqui perto das 19:30 às 21:30 hoje, pensei rápido, e disse que às 21:30 não daria porque eu já tinha compromisso, e marquei às 19h numa praça aqui perto. Minha idéia é ir toda arrumada, pra ele achar que estou indo para o tal compromisso, entregar a sacola dizendo que estou atrasada e sair rapidamente.
    Outro fato que observei, é que tudo o que estou postando, ele está curtindo, antes não estava, eu saí com minhas amigas ontem, postei e ele curtiu todas as fotos.
    1) Ele está na fase do que quer se certificar que eu ainda estou alí?
    2) Ele está achando que eu já me desloguei dele e fui viver a minha vida e agora o jogo está virando?

    • admin, 9 de julho de 2016 - 1:36

      SDAL

      rsrs…qd ele te pediu o tal trabalho “urgente” foi a forma q ele achou de ir atrás de vc e manter um contato.
      Já já ele vai entrar no assunto de vcs dois….ai vc vem me contar…rsr

      bjs
      Fernanda

  5. cabeça malditaaa, 8 de julho de 2016 - 23:47

    fer
    quando queremos algo, ex: viajar sem ter grana.
    realmente é só pensar pra onde quero ir, ver o lugar, me inspirar, entrar no prazer da coisa e só? e quando a cabeça vem dizer que isso nao e possivel, pq to sem grana. como agir com a cabeça maldita .

    • admin, 9 de julho de 2016 - 1:25

      cabeça malditaaa

      Manda a cabeça tomar no fiofó…rsrs..sério mesmo…eu faço isso sempre…

      bjs
      Fernanda

  6. Alice, 9 de julho de 2016 - 9:47

    Ninguém pode calar dentro em mim
    Essa chama que não vai passar
    É mais forte que eu
    E não quero dela me afastar
    Eu não posso explicar quando foi
    E nem quando ela veio
    Mas só digo o que penso
    Só faço o que gosto
    E aquilo que creio
    E se alguém não quiser entender
    E falar, pois que fale
    Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
    E se alguém interessa saber
    Sou bem feliz assim
    Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim

    Resposta – Maísa

    Sem mais 😉

    Bjuuu Fezoca

  7. A, 10 de julho de 2016 - 3:27

    Oi Fê
    Hj estou destruída. Tinha um namoro de 1 ano que acabou ontem, ele disse que foram as nossas brigas (que nesses últimos tempos estavam constantes) que foram nos desgastando. Disse que ele não estava bem com ele mesmo, que não queria me fazer sofrer, tentei de tudo pra ele nao terminar. Me humilhei, para não perdê-lo. Mas ele acabou dizendo que não queria mais. Hj ainda mandei mensagem, liguei, ele visualizou não me respondeu, não me atendeu. Oque eu faço? Será que o perdi mesmo ? Será que todo amor que ele dizia sentir acabou ? OBS: Nas ultimas semanas ele estava mais frio que o Pólo Sul. Parece que tanto faz pra ele. Me ajude Fê.

    • Celeste, 11 de julho de 2016 - 1:20

      Manda ele se foder…da certo, fiz isso e agora o ex corre atrsbjsssAmiga vitoria na guerra….

      • Renata, 28 de agosto de 2016 - 8:36

        Adorei sua resposta Celeste!! É exatamente isso, mas tem q mandar com vontade!

        • Celeste, 14 de setembro de 2016 - 7:23

          Kkkk

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *