Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Não dê prioridade a quem a trata como opção

DespertandooFascinioAula8

Bastou começarmos a gostar de algum cristo para que essa pessoa se torne nossa prioridade. Graças ao super processo químico chamado de “paixonite” inicializamos esquemas típicos em nosso organismo como pensamentos obsessivos no cidadão, batimento cardíaco acelerado, tontura, leseira, “emburrecimento” e por aí vai…

Só que nesse meio tempo você percebe claramente que apesar de seus horários, rotinas e até mesmo gostos estarem sendo modificados para se encaixar no padrão apresentado pela criatura em questão, pois afinal você precisa ser perfeita para segurá-lo, amordaça-lo e amarrá-lo ao pé da mesa, você, no ranking da lista dessa mesma pessoa, ocupa a ridícula posição do octogésimo sétimo lugar!

Tudo vem na frente de você! Desde o trabalho, a sogra, os filhos (dele), a ex mulher, o show do Queen, o timão eô, a alta do dólar, a viagem para Maracangalha com chapéu de palha, o convite a Anália e se ela não quiser ir, ele vai só….e dá-lhe Dorival Caymme!

E você? Ninguém sabe! Ninguém viu!

E qual a sensação? De nada, de vazio. Você se sente a própria Martinália mostrando os peitos no Rock in Rio num tributo a Cássia Eller.

Aí então ele aparece e seu peito se enche de esperança, você sorri e pensa “tá dominado, tá tudo dominado”. Mas a felicidade dura pouco, afinal o padrão pódium contra octogésimo sétimo lugar já foi estabelecido.

Que tal mudar esse negócio? Que tal parar com essa palhaçada na tua vida? Quem é que gosta aqui de viver num picadeiro?

Não dê prioridade a quem a trata como opção! Como banco de reservas! Como um tanto faz!

Você não é amendoim japonês! Não é tira gosto! Então por favor pare de dar tanta importância a uma pessoa que não está lá muito preocupada com seu bem-estar!

E sabe do que mais?

Bastou você dar prioridade a você, tirar o foco de atenção do estrupício, voltar a viver a sua vida, para que essa dinâmica patética mude.

Do octogésimo sétimo lugar você sai cortando pela direita, ultrapassa na curva e cai bem no primeiro lugar. And We are the Champion, com direito a Adam Lambert e coroa na cabeça.

Eu já vi muito isso acontecer aqui mesmo nesse site!

Minha gente, relacionamento afetivo é pista duplicada, não é estrada em Serra Nevada! Se você acelera e o outro derrapa não vale a pena. Relacionamento onde você precisa se sacrificar muito, se controlar muito, se calar muito e engolir muito sapo, também não vale a pena.

Você quer andar de BMW na estrada N222! Andar de fusca, sem ar condicionado no Vale do Anhangabaú você deixa para as inimigas meu amor!

Retome o seu lugar. Retome o que é seu por direito. Posicione-se adequadamente e vamos bater um miojo pra quebrar o gelo, combinado?

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Lolo, 23 de setembro de 2015 - 20:05

    Olá! Fefe, vou tentar novamente.. É o seguinte: não sinto vontade de ir “pros finalmente” com meu namorado mais. Sei lá..acho q caiu na rotina sabe, sempre na minha casa, do mesmo jeito, cansei! Namoramos a 2 anos, ele é um fofo comigo, tenta me agradar de toda as formas, é carinhoso, amoroso, confio nele (o q é inédito pra mim), mas tem hora q me irrita ele não cuidar da saúde,, só come besteira, não faz exercícios, e tb dorme demais.
    Fico confusa as vezes, querendo mais.. Mais no sentido de mais romantismo, mais beleza, mais saúde, mais presentes, mais dinheiro… Não sei se é certo isso, mas tenho esses pensamentos.
    Pq Fefe? O q eu faço?
    Aí penso nele e nas qualidades e me sinto mto feliz e em paz.
    É estranho achar q as vezes eu mereço mais? Mereço o Brad Pitt ou o Bradley Cooper rsrsrs
    Como q faz com essa mente louca??
    Hellllp please!!!

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:13

      Lolo

      É exatamente isso mesmo q vc disse. Acredito que ele seja uma ótima pessoa, só que na cabeça dele, ele acha q o jogo já está ganho.
      Quer ver o cara se coçar?
      Coloque naquele canal off, sabe? Que tem aqueles programas de surfe? Aliás eles escolhem a dedo aqueles surfistas…rs
      Então vc diga o seguinte: “Nossa…esses caras são surfistas mesmo? Caramba esse esporte deixa todos eles com um corpão…”
      Mas não faça cara de safada e nem ria qd falar. Diga como se vc tivesse dizendo “puxa esse detergente é bom mesmo…limpa bem…”

      bjs
      Fernanda

  2. Debora, 23 de setembro de 2015 - 20:06

    E POR FALAR NISSO….

    FEEEEEE ME DE SEU “PARECER” …ANTES QUE EU FAÇA UMA BESTEIRA rs

    Ola Fe faz tempo que nao escrevo dizendo no que deu meu caso com o Medico do restaurante Indiano…entao…Desde meu ultimo contato com ele ha 1 mes atras, nunca mais falei com ele e nao fui mais atras dele como vc me aconselhou…Enfim nunca mais teve um contato…Eu jurei p mim mesma que nao ia mais chama-lo no whatsaap e nao o fiz…Nao to com angustia a respeito dele….estou me sentindo bem comigo mesma (graça a seus audio) … Eu queria saber se vc acha que ainda tenho chance com ele….Eu sei q talvez vc fale que nao…(pelo tempo de meu distanciamento em relação a ele)…mas as vezes me pego pensando nele..do tempo que tivemos…do meu contato com ele…e sim tenho vontade de reencontra-lo e estar com ele novamente…Ate me pego ainda com vontade de ir atras mas penso na minha atitude de desvalor e “recuo” nisso…E outra coisa mês que vem ele faz aniversario devo mandar uma mensagem de parabéns?? Bjss

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:10

      Debora

      Veja..se ele quisesse ele já teria chamado. Muito provavelmente isso aconteceu pq vc foi muito com sede ao pote…foi atrás logo de cara..mostrou por A + B q vc estava de quatro, lembra?
      Ai sabe o q homem pensa qd a gente age assim?
      “Se eu comer to fudido…vai ficar no meu pé.”
      Além do que, qd uma mulher se mostra muito apaixonadinha…logo de cara…o infeliz perde o interesse.
      Lembre-se: Nós seres humanos sempre queremos o que não podemos ter..o que é difícil…o que nos faz pensar e remoer. O que está muito fácil dizemos que não rolou química.

      bjs
      Fernanda

  3. Lela, 23 de setembro de 2015 - 20:18

    Fer, as coisas estão indo bem entre mim e o meu ficante e nesse fds ele começou a me chamar de “amor”. Isso é um sinal de que ele está começando a encarar a nossa relação como um compromisso sério?
    Bjs

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:04

      Lela

      Não se importe com o q ele fala mas como ele age. Apenas observe.

      bjs
      Fernanda

  4. Déia, 23 de setembro de 2015 - 20:19

    Fer,

    To impressionada, pois acordei pensando exatamente nisso, essa mesma frase me veio à mente! É isso mesmo, daqui pra frente comigo ou o “cabra” se toca do mulherão que tem do lado e faz as coisas direito ou então, bye bye e da-lhe girar a catraca!!! rsrs…
    PS. Adorei o áudio: Abrindo os Caminhos Afeitivos, indico pra todo mundo que quer ter força pra soltar as coisas, se olhar e se colocar em primeiro lugar, comigo já ta funcionando!!
    Beijo grande e obirgada amiga!!

  5. beatriz18, 23 de setembro de 2015 - 20:26

    Fer,como lidar com um pai que agride, ofende, humilha, ignorante e que infelizmente ainda dependo dele? O jeito é sair de casa né?

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:03

      beatriz18

      Pense assim: “eu não tenho nada a ver com a loucura dele. O problema dele é com ele e não comigo.”

      bjs
      Fernanda

  6. carol, 23 de setembro de 2015 - 20:35

    ola, Fê! Estou vivendo basicamente isso. eu sou muito serelepe, gosto de viver em movimento. meu namorado esta buma fase que so quer saber de dormir , trabalhar e os finais de semana eu vou pra casa dele e se depender dele nao fazemos nada alem de ver filme e ficar pelo bairro onde mora. fala que esta sem dinheiro e blablabla. aate ai eu entendo em partes pois nao tenho nada com isso . ele me prometeu me ensinar a andar de skate e etc, coisas simoles mas nao esta cumprindo. voce acha que um afastamento resolve ou terminar de uma vez?

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:02

      Carol

      Experimente se colocar em movimento. Entre num curso novo…ou modalidade nova….conte sorrindo e empolgada como vc vai ver q essa nóia dele acaba em três tempos.

      bjs
      Fernanda

  7. J., 23 de setembro de 2015 - 20:37

    Fernanda, ao pensar numa situação e sentir um arrepio na barriga é coisa boa? Como se fosse o que a gente sente quando tá descendo um caminho íngreme de carro, ou quando tá numa montanha russa e de repente desce, por exemplo…

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:01

      J.

      Não…isso é o famoso “cagaço”…rsrs
      É a tua cabeça atuando….

      bjs
      Fernanda

  8. Bruna F, 23 de setembro de 2015 - 20:43

    Fernanda,
    estou num dilema, o cara que você disse 2 meses atrás que ia voltar a me atazanar, me procurou.
    ele diz que gosta muito de mim mas que não podemos ficar juntos pq não há confiança
    nos gostamos (eu acho) mas não confiamos um no outro. eu pq ele traiu as namoradas e ele pq eu fiquei com ele enquanto ele tava namorando, e pq não me abro sobre meus sentimentos com ele.
    o fato é que está com outra! começou a namorar tem 2 meses. disse que por carência, que ela faz tudo para agradá-lo
    ele acha que temos que trabalhar nossa confiança. mas como se ele está namorando? chegamos a conclusão que não podemos ter amizade pq quando voltamos a nos falar, ficamos grudados e ficamos, e ele quer me mostrar que não trai mais
    ele me pareceu sincero quando nos encontramos para conversar, não tentou me beijar, mas queria. admitiu que foi egoísta e que sempre me colocou em segundo lugar e que quando terminou o ultimo namoro e me procurou, eu o pressionei para ficar sério comigo, o que o afastou, que quanto mais eu ia atras, menos ele queria ficar perto
    sei que é vergonhoso dizer isso, mas eu gostaria que a gente desse certo
    estou muito confusa hehehe
    faz sentido o que ele falou?
    beijos

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:00

      Bruna F

      Ele não quer mais trair? Mas o que ele está fazendo namorando outra e indo atrás de você? Rezando o terço é que não é, concorda?
      Não confiar em você, pq vc ficou com ele enquanto ELE estava namorando? rsrs…essa se superou. E ainda diz q ele está com ela pq ela faz td por ele? Isso é mentira deslavada. Aposto dinheiro aqui como ela é durona e virou a cara na hora q ele tentou dar uma de esperto.

      Isso é conversa pra boi dormir. Ele quer a namorada e vc.
      Qd ele a procurar diga q vc gostaria que as coisas dessem certo, porém não deseja participar de um triângulo amoroso.

      Ele se afastou pq vc “pressionou”…quer dizer perguntou se vcs iriam namorar? Afinal, o que ele queria? Ficar saindo com vc até quando no oba oba? Percebe?

      Dá o desprezo nele..bem bonito…esse cara é pilantrão e só vai mudar tomando uma rasteira.

      bjs
      Fernanda

      • Bruna F, 24 de setembro de 2015 - 1:00

        sou muito besta, né?
        hahaha
        obrigada!!

  9. renatinha, 23 de setembro de 2015 - 21:05

    Você é fantástica!
    Deus te Abençoe.
    Bjs

  10. RMS, 23 de setembro de 2015 - 21:09

    KKKKKKKKKK! rindo muito aqui e me sentindo muito bem por ter superado essa fase na minha vida. Esse texto é o verdaeiro reflexo do que eu estava vivendo ate o dia 15 de junho deste ano. Foi quando em um momento de extrema angustia escrevi no google as seguintes palavras: ele esta cada vez mais distante; assim cheguei a esse site e simplesmente tudo mudou a partir daquele momento. Foi praticamente um tratamento de choque, mas desde aquele dia a minha vida está cada vez melhor! aprendi a me olhar, me amar e me priorizar, não só nas palavras ou gestos, mas sentimentalmente, que é o mais importante. Terminei com o cidadão no dia 22 de junho, 6 dias depois de conhecer este site.Ele simplesmente não acreditava no que estava ouvindo e de onde eu tirei coragem para fazer aquilo, nem eu estava acreditando, mas terminei. Foi uma mudança muito profunda, reviravolta total. Passei a sentir outra energia, foi uma mudança de mundo dentro de mim. Comecei a me cuidar, priorizar minhas vontades, meus projetos e sonhos. E adivinhem quem voltou a me procurar ….. ele mesmo, e de uma maneira completamente diferentes de antes. Fiquei impressionada!. Antes da minha mudança, esse homem estava (desculpem o palavrão) praticamente cagando na minha cabeça, estava me tratando como um nada mesmo. Agora o jogo se inverteu, não estamos juntos e ainda gosto dele, mas não é poque gosto que vou aceita-lo de qualquer jeito só para estar com ele, de jeito nenhum. Atualmente cuido dos meus projetos, durmo e acordo com serenidade e alegria, sem pressa, sem angustia (só um pouquinho de ansiedade, vai…… kkkkk não existe mulher com 0 ansiedade). Fernanda obrigada por me fazer sentir a mulher mais feliz e contente do Centro Oeste. Bjs

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:30

      RMS

      Fiquei muito feliz com seu depoimento. Q sirva de inspiração para as outras colegas daqui!

      bjs
      Fernanda

  11. Srta. Pirada, 23 de setembro de 2015 - 21:16

    Fê responde meu e-mail plz?
    Estou ouvindo o audi mentalização guiada e estou dormindo super bem mas nunca lembro do Leão em diante, relaxo tanto que acabo dormindo.

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:27

      Srta. Pirada

      Não é q vc dorme…mas vc desliga a mente consciente…

      bjs
      Fernanda

  12. Samantha, 23 de setembro de 2015 - 21:17

    NO FUNDO, NO FUNDO, ESTOU FELIZ POIS SUPEREI TD AQUILO, DOR TRAÇÃO, MENTIRAS, ÓDIO, VINGANÇA…SÓ PRECISO ACEITAR Q ERREI, E PARAR D M CULPAR…BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

  13. AMR, 23 de setembro de 2015 - 21:26

    Fernanda, bom dia!
    Faz tempo que estou tentando marcar a consultoria com vc (a segunda), mas ainda não consegui!!! Muita coisa mudou desde que comecei a tentar falar com vc de novo… E agora acho que estou me metendo numa furada… Talvez eu esteja errada, mas se aprendi alguma coisa aqui (e olha que eu leio tudo, ouço tudo!), eu acho que pode ser uma fria… Comecei a namorar, mas o cara é todo enrolado e agora estou insegura. Fala comigo? Podemos marcar? Se eu for descrever aqui vai sair uma mensagem enoooooooorme…
    Obrigada!

    • admin, 23 de setembro de 2015 - 21:28

      AMR

      Claro…é só marcar lá no financeiro.

      bjs
      Fernanda

  14. Taty-MG, 23 de setembro de 2015 - 21:37

    Esse texto me fez relembrar o dia que cheguei aqui no site, claro que foi por conta de um estrupiciooooooo era dezembro de 2013, já tem um tempinho ne rsrsrs.
    De lá pra ca muita coisa mudo ainda não sou a mulher cafa dos meus sonhos mais hj eu sei que cada dia eu do um passo em direção ao meu sucesso.
    Ao contrário de antes que ficava vendo a vida passar e achando que tudo era culpa dos outros e do acaso.
    Fe obrigada você mudou o modo de como eu enxergava a vida e os homens!!
    Bjooooooooo

  15. RMS, 23 de setembro de 2015 - 21:45

    Oi Fernanda, Obrigada por me responder. A ideia foi mostrar para outras pessoas que é realmente possível mudar tudo. Se o cara não voltar é porque não gostava de verdade ou não quer levar a vida a sério, ou seilá o que. Aí já é problema dele. Coragem meninas.

  16. Juliana, 23 de setembro de 2015 - 23:15

    Fernanda!

    você já ouviu falar do sant-daime?

    • admin, 24 de setembro de 2015 - 3:23

      Juliana

      Sim….o q tem? rsrs

      bjs
      Fernanda

      • Juliana, 24 de setembro de 2015 - 3:28

        O namorado da minha prima e dessa religião e esse final de semana ele vai para la, e minha prima me chamou, ai fiquei meio assim, mas tenho curiosidade rs.

        • admin, 24 de setembro de 2015 - 3:28

          Juliana

          Pode ir sim…só não vai me vomitar lá…rsrs

          bjs
          Fernanda

  17. Ruby Tuesday, 23 de setembro de 2015 - 23:27

    Tanto tempo que não passo por aqui, espero que não tenha se esquecido de mim, Fê!! Minha vida anda louca, serão mais dois meses de sufoco trabalhando naquela região que eu odeio, mas permaneci por prudência, já me foi dito que vou mudar de área… Haja paciência!!
    Não comprei ainda nenhuma aula do fascínio, Fê… Na verdade ando tão revoltada com um monte de coisa e com essas viagens todas que ignorei tudo, fui no automático… Se está sendo bom, se fiz certo, não sei. Ando meio desnorteada, sabe?
    Reescutei alguns áudios, principalmente para tentar entender o que acontece, uns 3 caras interessantes, meu número, que passaram por mim esses tempos e não deu em nada… Com um não cheguei nem a sair, com o outro, saímos e foi ótimo, não fiz nenhuma besteira, mas ele simplesmente sumiu… Energia de desvalor eu não tenho, muito pelo contrário, sou protegida em situações de perigo é sempre me surpreendo com as benesses que acontecem na minha vida.
    Qual o problema, Fernanda? O que preciso fazer? O que vc sugere que eu ouça?
    QUE SAUDADE DE VC!!! ❤️ Bjs

    • admin, 24 de setembro de 2015 - 3:25

      Ruby Tuesday

      Vc não vai acreditar..rs…mas ontem a noite estava pensando em vc! Ainda falei a mim mesma: “Vou mandar uma msg pra ela..aposto q ela esta feito doida viajando…”….rsr

      Saudades de vc.

      bjs
      Fernanda

  18. Nat, 24 de setembro de 2015 - 0:24

    Por que raios vc não me responde nuncaaaaa? Kkkkkk vou tentar AGAIN pq sou teimosa , taurina e mulher !
    Fer, e como agir quando o próprio marido te trata com desvalor ? Pq quando namora é mais fácil, cada um vai pra sua casa, a mulher deixa de ligar, o Cara vai atrás. Mas no casamento é complexo , vc tem q dormir e acordar junto , filhos etc
    Como ser valorizada no casamento qdo o homem só te enxerga como a mae dos filhos dele e a empregada domestica ?
    Bjinho

    • admin, 24 de setembro de 2015 - 3:20

      Nat

      Veja…tanto faz se vc namora ou é casada há 30 anos. Se ele a trata como empregada é pq vc se coloca nessa posição. A responsabilidade é sempre nossa. Veja..pq vc mudou depois q casou? Pq vc assumiu o papel de mãe empregada? Antes de ser mãe, esposa, ou administradora do lar, vc é uma mulher. Onde estão seus sonhos? Seus projetos? Seus prazeres pessoais? Pq vc os sufocou?
      Experimente começar a bater as asas…volte para academia…entre num curso novo…faça amigas…q vc verá a situação se inverter em dois tempos.

      E ainda vc voltar aqui e dizer “Fernanda não estou aguentando…ele está me sufocando…”

      bjs
      Fernanda

  19. Ágata, 24 de setembro de 2015 - 0:39

    Excelente texto Fer!

  20. gatazm, 24 de setembro de 2015 - 0:53

    Parabéns Fer, mto bom!

  21. gatazm, 24 de setembro de 2015 - 0:54

    Parabéns!

  22. Aninha, 24 de setembro de 2015 - 1:00

    OI Fê !!!

    Como é bom ver os comentários de volta,!! adoro seus textos mas sempre espero os coments para ler.. a postei um comentario ontem responde pra mim !!
    Bjo

  23. Bianca, 24 de setembro de 2015 - 1:13

    Fer,
    Na vibração das doenças o que significa câncer de mama?
    Me responda, por favor.
    Bjs

    • admin, 24 de setembro de 2015 - 3:17

      Bianca

      Mágoa profunda…

      bjs
      Fernanda

  24. a mesma de sempre, 24 de setembro de 2015 - 1:53

    Fernandaaa, por favor me responde. Porque vc não aceita mais meus comentários? Nossa :/ Minha pergunta é a seguinte: Quero, precisoooo conversar com vc, pelo skype q por aqui não dá Fe, já te expliquei… Qro conversar pela manhã ou a tarde que de noite o ” marido” volta do trabalho e fica em casa. Qro conversar por áudio, tem como???? Não me abandona! Graças a vc, estou feliz mas com muitas dúvidas sobre o casamento ( morar junto… enfim) , eu fico só em casa, não trabalho! Faço curso e exercícios. Cuido da casa, da comida,,, essas coisas… Como manter a chama acessa e que ele não enjoe de mim seila… Outra coisa, ele fica nessa bosta de whats eu fico insegura demaaaais, nunca vi na vida alguém falar tanto e daí eu pergunto: Com quem vc ta falando ( eu sei, não pode isso) Aiii eu fico puta da vida e ele diz: Vc tem a senha do meu celular, quer olhar? Eu não olho porque sinto q se eu fazer isso será a maior desvalorização… Só de ficar insegura já é desvalor… Feeee me responde, aceita meu comentário… Estou esperando sua resposta para comprar a conversa. Vc prometeu me ajudar nessa, é a primeira vez que moro com alguém e não qro cometer erros ou muitos erros. Beijoooos

    • admin, 24 de setembro de 2015 - 3:43

      a mesma de sempre

      rsrs…vc está insegura a toa…mas veja…q tal adentrar novamente no mercado de trabalho? Pq depender de homem é muito ruim.
      Com relação ao whats..não esquente..tem homem q participa de grupo de amigos…e os cabeções ficam mandando msg o dia todo.
      Por voz só a noite mesmo…ou final de semana.

      bjs
      Fernanda

  25. P, 24 de setembro de 2015 - 2:29

    Ouçam o que diz a Fernanda.
    Eu ficava com um cara ha 7 meses e ele dizia que nao queria namorar. Por muito tempo o tive como prioridade e ele sempre no mesmo discurso. Entao comecei a sair com minhas amigas, planejar os fins de semana sem pensar se ele me chamaria pra fazer algo ou nao. Me interessei por um outro do meu trabalho.
    E aí ele me pediu em namoro. Depois de 7 meses estamos namorando e ele está muito apaixonado. Faz declarações todo dia, diz que ja faz planos futuros comigo. e tudo isso so aconteceu quando mudei minha postura. Tudo que a Fe fala é verdade, coloquem em pratica!

  26. Ana, 24 de setembro de 2015 - 2:33

    Um pensamento ruim corrigido por um bom, ainda assim, é capaz de materializar coisas ruins? Tenho me forçado a manter pensamentos que trazem boas sensações, procurando eliminar o ruins, mas estes ainda aparecem…

    • admin, 24 de setembro de 2015 - 3:16

      Ana

      Sim…no começo eles vão continuar insistindo…mas depois desaparecem.

      bjs
      Fernanda

  27. Bruna, 24 de setembro de 2015 - 2:39

    Fiz o curso Despertando o fascínio até a aula 4 e adorei. De uns dias pra cá estou sentindo o efeito dos exercícios, ontem por exemplo todo mundo do meu departamento (150 homens + ou -) ficaram me olhando sempre que eu passava , alguns até abriam a boca e hoje no restaurante todo mundo me olhou quando cheguei. Quanto ao Gumercindo, fica me encarando cada vez mais , porém não conversamos .To adorando tudo isso e quero atrair um bonitão ricasso pra mim kkkkkkk, bjs Fer.

  28. Ma Anynha, 24 de setembro de 2015 - 3:27

    Fê, e pq eles perguntam se estamos com alguém? Pra saber se ja o esquecemos?

    • admin, 24 de setembro de 2015 - 3:40

      Ma Anynha

      Pra ver se tem outro macho na parada mesmo…rs
      O ideal é para casos como o seu é dizer “ainda não é nada sério…estou conhecendo uma pessoa”.

      bjs
      Fernanda

  29. Jade, 24 de setembro de 2015 - 3:35

    Ownnt, Senhor, de onde essa Fê tira essas pérolas??? Sou fã, bjs.

  30. PSICOTICA, 24 de setembro de 2015 - 8:44

    SO RESPONDE AS SUAS FAVORITAS AGORA? QUE PENA, QUE NAO TENHO VEZ AQUI… TALVEZ AS OUTRAS SEJAM MELHORES DO QUE EU… ADEUS!!!

    • admin, 24 de setembro de 2015 - 19:25

      Psicotica

      Eu não tenho preferidas…rrs
      Ai Jesus amado!!!!

      bjs
      Fernanda

  31. michele, 16 de novembro de 2015 - 12:57

    Estou in love por voce Fernanda! Hoje descobri seu site … e te digo tudo que eu li faz sentindo nesse momento que estou vivendo. Obrigadaaaaa vc salvou uma alma de cometer uma atrocidade ! thank you so much !!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *