Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Ele diz não estar pronto para um relacionamento?

Fazendodarcerto_comprar



ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Eu não quero namorar. Não estou pronto para um relacionamento. Acabei de terminar um namoro. Ainda estou machucado. Assista ao vídeo e saiba o que dizer nesse momento.

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Luciahelena20, 27 de julho de 2016 - 12:15

    Ele disse que bom ” agora estamos tranquilos ficamos sob pressão a semana toda, estamos? Acho que vou fazer exatamente isso que você disse no vídeo, ontem ele foi super carinhoso andamos de mãos dadas o tempo todo rolou até beijo mas nada de dizer amor voltamos acho que vou abrir mão de vez disso.

  2. pergunta quente ( você tinha razão), 27 de julho de 2016 - 12:53

    Fer. esses dias você respondeu minha pergunta, dizendo que homem passa por cima de tudo. até de uma traição.( eu duvidei rs)
    pois bem, realmente, vc estava certa, eu trai ele, ele veio atras. disse que queria voltar. mas não tocou mais no assunto relacionamento. só estamos conversando ainda, mas pelo teor da conversa jah saquei q ele não vai assumir nada. o que devo fazer? nao quero so ficar com ele, quero namorar. COMO ME POSICIONAR PARA TER O QUE QUERO?

  3. Tay, 27 de julho de 2016 - 17:32

    Fe responde a pergunta e Renata Baronesi de ontem por favor.tbm quero saber rsrs

  4. Samantha Soares Souz, 27 de julho de 2016 - 18:52

    Oi Fer! Faz um post sobre vida financeira, prosperidade. Sei que vc já fez alguns, inclusive já li e comprei alguns cursos. Minha vida financeira tá um caos, não aguento mais isso. Ficaria feliz em ler algumas palavras de sabedoria heheh Beijos

    • Luciahelena20, 27 de julho de 2016 - 20:45

      Fer ensine as meninas sobre a energia sexual pra atrair riqueza é instantâneo, acho muito importante!

    • helena, 27 de julho de 2016 - 22:03

      Isso Fernanda!! Hoje eu estou sem saber o que fazer com tamanha pobreza na minha vida! Meu Deus, gente não tem coisa pior do que viver na pobreza!!!! na miséria!!! sem poder sair de casa pra nada!!!! eu não vejo mais saída, eu penso, sinto e nada. Anos a minha vida esta assim! e olha, não é por falta de diploma e conhecimento! Veja, o meu sonho é que ate o final deste ano eu consiga ganhar muito dinheiro fácil e rápido!!! Nos ajude a encontrar a chave e subir de elevador panorâmico por favor! Estamos vivas e deve ter alguma razão pra isso ne? Eu quero mudar, eu nasci para o melhor, minha alma não gosta de arroz com ovo! Minha alma gosta de Sushi Leblon!!! Chega de meditação (pelo amor de Deus!) vamos direto na ferida! eu sei que tudo pode mudar de um dia para outro (ja aconteceu isso comigo, mas para o pior), então pode mudar para o melhor certo? Fernanda, nos ajude !!!!!!!

  5. Lulu, 27 de julho de 2016 - 20:25

    Bom dia Maria Fernanda!
    Continuando a conversa de ontem….
    Pois bem, enquanto estava correndo feito louca na esteira hoje cedo, pensei sobre a sua pergunta sobre o que faria se não precisasse de dinheiro e a resposta foi: eu acordaria cedo (eu gosto), iria à academia 5x por semana entrelinharia com personal (atualmente só consigo ir duas e amo malhar), iria na nutricionista porque adoro saber sobre alimentação e meu corpo, trabalharia 6h por dia (porque não quero ficar sem trabalhar e não quero ter meu próprio negócio), concursada em cargo técnico administrativo, sem muita dor de cabeça e mais trabalho burocrático de papel e computador, iria tratar da minha pele, fazer massagens, passear no parque, yoga, aprender meditação, faria muitos cursos porque gosto de aprender e de estudar, curso de espanhol, inglês, francês, italiano, curso de extensão sobre nutrição e administração e direito porque gosto dessas áreas, teria meu carro para ir onde eu quisesse, e viajaria mto.
    Foi isso que eu pensei e me senti bem. Como vou saber se realmente é isso que eu quero ou se é só a cabeça falando sem parar?

    • admin, 28 de julho de 2016 - 1:14

      Lulu

      Vc falou baseada na sua rotina de hj.
      Mas a partir do momento q vc entrasse em modo avião….vc sentiria falta de fazer algo no sentido produtivo. Vc vai começar a se sentir vazia com vontade de fazer algo que a motive. E é esse algo que a motive q eu quis dizer qd te perguntei.

      bjs
      Fernanda

  6. Luna, 27 de julho de 2016 - 20:31

    Sempre posto comentário e não aparece… Lá vou eu de novo!
    Fernanda,
    Está me ajudando muito, as vezes confundo meu bem estar, com o meu bem querer em relação ao Gumer’s, sinto que a lição básica é “Por mim” “Para mim”, ou seja, melhorar, evoluir, progredir para mim mesma, e o gumer, e tudo mais vai vir de acordo com esse comprometimento, talvez o Gumer X, que tanto desejo e quero não seja o melhor, e eu fico mentalizando, me aperfeiçoando mas lá no fundo é em função do Gumer X, ai é claro que é não acontece… mas se eu focar em mim, é questão de tempo do universo agir, e BINGO, não é GumerX, vou olhar pro lado e ver o Gumer Y, e esse sim tem coisas a ver comigo, se os opostos se atraem, os semelhantes se unem!!
    Domingo conversando com uma amiga, lembrei que fui numa viagem com meu ex-noivo, e num comentário dele sobre rede social, isso 2007, minha psica interior veio a tona,” vou pesquisar sobre isso, isso vai dar BO“, mas pensei que estava em outro pais, a viagem 90% paga por mim, ainda tinha mais 07 dias, vou estragar tudo por causa dele?!! Ah, não, vou curtir, aproveitar muito, rachar os cocos, comer, dançar, conhecer!! E foi isso que fiz, no último dia fui pesquisar o que queria, e deu BO! Briguei por email kkk, e antecipei minha viagem em 06 horas, pois ele continuaria no pais a trabalho.
    Percebi que envolvida com um Gumer, minha ansiedade estava me depreciando, dores no estomago, indicio de depressão, junto a carência de vit. D. , percebi que estava morro a baixo, mesmo ouvindo os áudios, mentalizando, etc e tal… mas com essa lembrança de viagem, percebi que tinha uma escolha a fazer pela minha saúde, pela minha vida, pelo meu tempo… e algo mudou aqui dentro. Estava dormindo muito mal, ontem tomei ritmoneuran para ansiedade, não é nem controlado, e fui deitar consciente que sono é reparador, rejuvenesce, curativo, e que nada nem ninguém poderia me fazer perder meu bem precioso “sono”, dormir bem, acordei em paz, e virou regra faz mal para minha saúde, não é bom para mim!!! E a culpa não é do Gumer X, é toda responsabilidade minha… acordei disposta, decidi me atrasar um pouco para o trabalho, e vi o Gumer Y … para mim foi aquele sinal que precisava!!
    Devorando seus áudios, demorando para aprender, mas eu aprendo!!!
    Grata,
    Bjsss

  7. celeste, 27 de julho de 2016 - 20:31

    EXCELENTE! FICO FELIZ, POIS É ASSIM Q ESTOU AGINDO. ELE ESTAVA COMIGO, NOS SEPARAMOS P/ ELE FICAR C/ OUTRA, AGORA Q M FAZER D LANCHE.DIZENDO N SABER O Q QUER. COM VC O RELACIONAMENTO É SÉRIO NÃO ESTOU PREPARANDO. ENTÃO DISSE RESOLVA SUA VIDA. PORQUE VOU DIVIDIR UM HOMEM, S POSSO TER UM SÓ PRA MIM. ELE SILENCIOU, SUMI POR UMA SEMANA. RETORNOU NÃO RECLAMOU, POIS M LIGOU VÁRIAS VEZES E NÃO ATENDI. E VAI SER ASSIM. DO MEU JEITO E PRONTO. DESEJO O MELHOR P/ MIM…BJSSSSSSSSSSSSSSS

  8. CAFA, E AGORA?, 27 de julho de 2016 - 20:37

    Fer, e quando vc vira Cafa, aprende a manipular e o bem faz tudo, tudo que vc quer que acaba até perdendo a graça. Cheguei a pedir um tempo pra ele, ele ta arrasado, eu não queria sentir as coisas que to sentindo, mas parece que o encanto acabou.

  9. SDAL, 27 de julho de 2016 - 20:49

    Oi Fê,

    Me responde por favor, estou fazendo burrada, atrás de burrada e não sei o que fazer mais. Até já estou agendada no Skype, mas preciso de uma “luz” aqui.

    Eu tinha desativado a minha conta do Facebook 1 semana e quando voltei, meu ex se ofereceu em me dar aula de inglês de graça, eu estava indo bem o tratando como amigo, fiz um trabalho pra ele e ele disse: “Não sei o que seria da minha vida sem você” e ontem estávamos conversando e ele percebeu a minha mudança e falou assim: “Nossa você está perfeita, o outro homem que ficar com você será muito feliz” e colocou cara de triste.
    Aquilo acabou mexendo comigo e eu pedi pra voltar,fiquei insistindo e ele recusando, e agora eu quero mudar isso. Preciso me desapegar desse homem.
    Mesmo não podendo, quero ficar com as redes sociais desativada uns 30 dias e usarei um fake para movimentar a minha página. Pois os posta dele tem me deixado muito mal, sempre falando que está solteiro, várias fotos com mulheres.
    E sobre a aula de inglês, eu tinha pensado em aceitar para termos uma reaproximação, mas agora não quero mais é preciso saber como dizer isso pra ele sem parecer que é por causa da nossa conversa de ontem.

    Bjs

    • admin, 28 de julho de 2016 - 0:28

      SDAL

      Regra número 1:
      Em primeiro lugar vem você, sem segundo sua foto e em terceiro seu RG.

      Logo, o que ele pensa, acha, sente….dane-se, afinal ele não se importou com o q vc estava sentindo…certo?
      Faça o que vc quer fazer…se não quer ter aulas de inglês (aulas de inglês? Não sabia que sexo havia mudado de nome…sim…é sexo…não inglês que ele quer…e não…eu não tenho dúvida disso…rrs)…..não tenha…diga que não quer….pq vc não quer e ponto final. Mas o que ele vai pensar? Dane-se o que ele vai pensar.

      ” o outro homem que ficar com você será muito feliz”….ele que vá pro inferno né…palhação!

      Bloqueie-o de tudo….

      bjs
      Fernanda

      • Triumph of a Heart, 28 de julho de 2016 - 3:55

        Amiga, quando ele falou essa frase você pediu pra ele voltar, foi como ver a seleção perder um gol… poxa.
        Você tinha que responder: “vai mesmo, o próximo vai se orgulhar de desfilar ao meu lado. Falamos depois, bjos.”
        Mas, não se culpe, a gente aprende aos poucos…rs.

        Fer, o Gumer Lindo agora tá cheio de assunto. Eu tô respondendo tudo 1 hora depois, e monossilábica. Não vou negar, tô achando engraçado.
        bjs

  10. Ma Anynha, 27 de julho de 2016 - 20:51

    E quando ele não tem qualidades especiais fê?

    • admin, 28 de julho de 2016 - 0:22

      Ma Anynha

      Use o termo só pra dar uma floreada…kkkkk

      bjs
      Fernanda

  11. Mila, 27 de julho de 2016 - 21:37

    Eu já ouvi isso a um tempo atrás e fui mole a ponto de aceitar, mas me arrependi depois pq eu queria mais e aquele de vez em quando não me satisfazia. E eu só ficava bem na hr que a gnt saía depois ficava mal pq me sentia usada, ainda bem que passou depois que cheguei aqui no site da Fernanda rs…agora ele voltou com esse mesmo papo e eu.. só disse serenamente: “Então quando vc descobrir o que quer me procure, pq homem indeciso me dá ojeriza..”

  12. Boneca, 27 de julho de 2016 - 21:44

    Oi Fer, bom dia!
    Hoje estou bem chateada, da ultima vez que vc me respondeu, disse que o boy poderia esta inseguro e de fato isso é verdade, domingo me entreguei a minha ansiedade e fui conversar com ele(fiz essa besteira)!!!
    Então, ele disse que ficou inseguro pq meus pais me protegem muito, que tudo eu preciso pedir permissão deles,como se eu fosse a “bbzinha do papai”,palavras dele! No final das contas, ficamos de conversas só de trabalho quando precisarmos falar um com o outro e esperar oportunidades pra gnt sair e se conhecer melhor,ele disse até que tanto ele como eu podíamos convidar um ao outro para sair! Voltando a estória da proteção, ele tem um pouco de razão,mas já conversei muito com meus pais e eles ja me soltaram bastante,afinal já tenho 26 e ele tem 34! Só sei Fer, que ele tem tudo que pedi pro universo e não queria o perder,o que devo fazer? Como mostrar a ele que não sou tão presa assim? Eu posso dar o ar da graça uma vez ou outra?kkk
    beijo

    • admin, 28 de julho de 2016 - 0:21

      Boneca

      Mesmo um pai muito zeloso, que marca em cima…não impede um homem de querer se encontrar com vc.
      Veja…vc já foi clara com ele…ele sabe q vc quer…
      Vc está muito em cima dele…está na cara..rsrs…teu rosto deve entregar tudinho…rrs
      Que tal mudar de estratégia?
      Finja que está distraída e não olhe pra ele…rsrs

      bjs
      Fernanda

  13. Paulinha, 27 de julho de 2016 - 22:25

    Ai, que lindaaa vc nesse video! Adorei! Fernanda, meu ex marido nunca veio atrás e estou me mudando já.. Até esse fds, já saí de vez. Estou sentindo um misto de sentimentos, uma dorzinha no peito, mas, ao mesmo tempo, feliz por conseguir me encontrar no meio desse turbilhão. E chovendo homem hahaha, mas o único que curti parece que enveredou pra um lado mais sexual, sabe (tava mto na seca, liberei depois de um mês ficando com ele)? E foi passar dois meses na cidade dele pra trabalhar… Tô escutando o áudio do fascínio e adorando! Mas acho que preciso recuperar a forma de manter o fascínio durante a relação. Sinto que meu ex marido perdeu isso, esse moço tb… Como manter?? Ainda queria, lá no fundo, que meu ex viesse atrás de mim! Daqui a 3 dias, farão dois meses que terminamos. E tb queria que esse moço se apaixonasse! E outros tb! hahah Tem algum audio pra isso? Algum conselho desses seus sucesso, tipo desse video?? Tô querendo demais?? hehe Quero escolher a dedo e manter!! Beeeijo, sua gatona (adoro essa franja)!

    • admin, 28 de julho de 2016 - 0:18

      Paulinha

      Escreve ai…teu ex marido virá sim atrás….

      bjs
      Fernanda

  14. celeste, 27 de julho de 2016 - 22:41

    AMIGAS!! ELES NÃO QUEREM IR AO CINEMA! NÃO QUEREM IR AO SHOPPING! NÃO QUEREM IR P/ BALADA! ELES QUEREM SEXO S/ COBRANÇAS!!HÁ MAS ELE É O MEU EX! TÁ E DAÍ ELE É HOMEM…FÊ QDO SAI ESSES DIAS, DOIS DISPUTARAM POR MIM.UM FOI DIRETO E ME CHAMOU P/ O MOTEL. AI DIZEM NOSSA ESSES CARAS S QUEREM COMER…AGORA EU PERGUNTO? E OS EX QUER O QUE? SEXO S/ COMPROMISSO..E OLHA Q AINDA QUEREM JANTAR/QUEREM NOS CONTROLAR/TEM UNS Q NÃO SERVE N P/ PAGAR AS CONTAS..JÁ Q É P/ FAZER SEXO…AMIGAS VAMOS FAZER C/ OS NOVINHOS..GENTE ELES TEM UM FOGO..UMA DISPOSIÇÃO.KKKKKKKKK

  15. Anônima Vingativa, 27 de julho de 2016 - 23:14

    Bom diaaaaaaaaaaa Fer sua maravilhosa <3 Tudo bem com você? Primeiramente queria te agradecer, porque você mudou meu jeito de ver e viver a vida, hoje sou plenamente feliz! Queria uma opinião sua sincera: namorei 3 anos, sem ter grandes problemas com ele, largamos porque ele era infantil, tinha entrado na faculdade e entendeu que precisava de um tempo pra ele. Faz 10 meses que nos separamos e não tivemos contato nenhum, ele estava bloqueado e tals, nas vezes que nos encontramos (pouquissimas), ele sempre demonstrava que ainda gostava, mas nunca dei abertura, porque como ainda gosto dele, tinha medo de sofrer. Eis que o ex reapareceu das cinzas, me segurou no telefone uma hora e meia (exclui o contato e desbloqueei), querendo sair, conversar e sei lá mais o que, na maior empolgação e romantismo. Fiquei com aquela pulga né, querendo entender, tratei bem, mas fiquei na minha. Devo sair pra escutar o que ele tem pra me falar? Sei que vou me arrepender se eu disser "não". Como devo agir daqui em diante? MUITO OBRIGADA por tudo sempre. Te desejo tudo de melhor nesse mundo, do fundo do meu coração.

    • admin, 28 de julho de 2016 - 0:17

      Anônima Vingativa

      Veja o que ele tem a dizer. Escute-o…
      Você não precisa tomar nenhuma decisão na hora se não se sentir confortável….

      bjs
      Fernanda

  16. pequenaT, 27 de julho de 2016 - 23:34

    Fer vc é incrivel

    Fiz isso antes dessa aulinha, e ja faz 4 dias, que fiz isso e adivinha como ele me respondeu? ”Ok mulher cafa” ele nao conhece esse blog e mal sabe que pra mim isso foi um orgulho ” mulher cafa” hahahahahah adoreiiiiiiiii

  17. Meire, 27 de julho de 2016 - 23:53

    Entao, Fe!!
    o cara me falou q nao esta a fim de namorar e quer viver a vida dele agora, o q faço eu? Me afasto? to confusa 🙁

    • admin, 28 de julho de 2016 - 0:15

      Meire

      Mas é claro! Diga o que eu disse no vídeo. Mas não o procure só pra isso. Deixe para dizer caso ele apareça.

      bjs
      Fernanda

  18. Boneca, 28 de julho de 2016 - 0:33

    Fer,adoro vc! Morrendo de rir de vc dizer que está na minha cara!!!
    Então agora vou deixar ele de lado,ne?? Só ligar para fazer os pedidos dos medicamentos(ja que trabalhamos em em prédios diferentes) e não tocar mais no assunto pra ver o que ele faz?
    bjo

  19. maga, 28 de julho de 2016 - 0:42

    Oi fernanda muito linda. É um pedido de socorro. Estou fazendo o mantra Kleen. realmente tem resultado .atrai homem .só tem um defeito só marmota, só caboqueira , só pobi lascado , motoboy, eu mentalizo um homem lindo e rico mas quando passo na rua só a mundiça que vem, antes vou admitir nem isso. Fernanda e agora. ? não este tipo de homem que quero.

    • admin, 28 de julho de 2016 - 1:15

      maga

      Coloque em vc o que vc quer num homem.
      Exemplo: Qr um homem seguro de si. Vc tem segurança em vc? Confia em vc?

      bjs
      Fernanda

    • PANDORA, 29 de julho de 2016 - 1:18

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Não controlei, acontece mesmo, cada caboco…

  20. Regina Mils (ex ana paula fazendeira), 28 de julho de 2016 - 4:36

    Uma coisa eu aprendi, quando o cara diz que nao esta a fim de um relacionamento serio, e porque ele nao quer um relacionamento serio com voce. Não se iluda. Dá 5 segundos vai la e assume com outra.

  21. Elisa, 28 de julho de 2016 - 7:16

    Era o que eu deveria ter feito há 3 anos…hoje estou bem, mas o vazio da historia ainda convive comigo…mas um dia de cada vez e sempre evoluindo!
    Obrigada Fernanda por existir!

  22. Renata M, 28 de julho de 2016 - 10:23

    Fernanda, sou uma mulher casada… E quando penso no quanto já chorei pelo Gumer marido. Hoje vejo que eu me projetava nele… Que sou melhor em tudo que ele. Parece que eu estava cega.
    Mas hoje ele é ótimo marido e pai com nosso filho.
    Não tenho motivação nenhuma para estar com ele. Mas sei que um dia, quando eu estiver ” curada” dos medos que tenho, tomarei a decisão mais correta para mim.
    Busco diariamente a minha cura interior.
    Obrigada pelos seus textos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *