Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Não sei se quero ficar com você

usain

ChameoGumer_ComprarOsSegredosdaleituradamente



ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

“Olha linda, não sei se quero ficar com você. Eu até gosto de você, tenho um carinho enorme, mas não sei se quero namorar. ”

Ódio? É pouco! Alguém tem uma peixeira aí? Ou um Lactopurga pra eu colocar na xícara de café do infeliz? Dá na mesma!

Resposta à altura?

“Não sabe? Eu já sei! Acabo de decidir! Eu não quero ficar mais com você. Decidido está. ”

Ele: “Nossa, o que houve? A gente estava conversando numa boa? ”

Continuando o chute na canela:

“Não me sinto atraída por homem inseguro, confuso ou com síndrome de salto do cavalo. ”

Ele: “Salto de cavalo? ”

Momento Olimpíadas:

“Sim. Aquele que o Diego Hypólito faz. Sabe? Vem correndo, pula, dá um mortal e de final não sabe se cai pra um lado ou pro outro? Então…esse mesmo! Eu prefiro homem decatlo.  Salta, lança dardo, peso, vara, corre 100 rasos, 400, pula a distância, pula a altura…tem um objetivo, entende? Nada contra você. Mas que esporte mesmo você pratica? ”.

Não minha cara. Eu não estou brincando. Nem tampouco essas respostas dadas como exemplo são ilustrativas. Elas podem e devem ser usadas.

“Ah Fernanda, mas e se ele se ofender? ”.

E você por acaso pode se ofender escutando a “conga lá conga” na sua zorelha?!

Então ele pode trata-la como bem entender, sem cuidado, sem tato, sem noção e você não pode enfiar a esgrima no traseiro do estrupício senão ele vai se “magoar”?

Minha amiga, sorriso congelado de nado sincronizado a gente faz pra quem merece, pra quem nos trata bem e pra quem demonstra se preocupar conosco. Caso contrário, é melhor fazer aquela cara de levantamento de peso. Bem feia mesmo!

Agora a cada jogo nessas Olimpíadas você lembrará de mim. Eu adoro fazer esses textos, para que você nunca se esqueça do seu valor, de modo que para onde olhar, seja em qual situação for, lembre-se de quem você é, do que deseja e do que merece.

Se é pra subir no pódium, eu quero a medalha de ouro, quero o primeiro lugar, quero quebrar o recorde olímpico, abrir os braços e fazer pose de raio de trovão (meio Usain Bolt), com os cabelos esvoaçantes e as unhas pintadas de vermelho!

E depois?

Bom, depois dar entrevista no Fantástico, posar nua, mandar me photoshoparem inteira, sair linda e lisa na capa, e declarar: “Ai gente, eu como, como, como, amo chocolate, churrasco e sorvete com farofa crocante, tive três filhos e uma semana depois meu corpo voltou todinho para o lugar. Acho que é o DNA.” (pausa para a foto de biquíni e Nelson Rubens dizendo “ok ok ok” me anunciando no TV Fama).

“Não sei se quero ficar com você? ”

É o car$%*#!

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Neve, 21 de julho de 2016 - 19:55

    Oi Fernanda,

    Me tira uma duvida.

    Queria entender pq a atual namorada de um rolo que eu tive ano passado quer me add no instagrwm? Faz um ano q n ficamos, não fui atrás, deixei quieto e nem c ele falo mais. Como proceder nessas situações?

    Não é a primeira vez q acontece esse tipo de situação da atual vir me perturbar de alguma forma.

    Obrigada desde já.

    • admin, 21 de julho de 2016 - 20:21

      Neve

      Insegurança pura da menina.

      bjs
      Fernanda

  2. Erica, 21 de julho de 2016 - 19:55

    Palmas para o texto de hoje! Sabe Fernanda, acho que para conseguirmos aplicar na prática tudo q vc diz, precisamos de um tempo para internalizar, digerir, como você que passou por poucas e boas e depois conseguiu. A gente parece que precisa sentir na pele para acreditar, precisa apanhar bem muito para entender rsrsrs. Mas um dia a gente consegue! Vamos que vamos!

  3. Mari, 21 de julho de 2016 - 20:34

    Olá Fernanda.. Vc tem ajudado mto com seus textos.. Somente agradecer!
    Gostaria mto de saber qual seu signo?
    Bjoss

    • admin, 21 de julho de 2016 - 20:40

      Mari

      Touro.

      bjs
      Fernanda

  4. Susana, 21 de julho de 2016 - 20:34

    Por mais que o universo me mostrasse o quanto eu e o meu gumer não combinávamos, eu insistia, meu leão chegou a me acordar um dia que estava sonhando com ele…e por fim resolvi escutar o universo e outro mundo se abril, tudo começou a fluir, e nossa, realmente não sei como pude ficar tanto tempo sendo enrolada, obrigada Fernanda!

  5. Renatinha, 21 de julho de 2016 - 20:38

    Arrasou!

  6. Debora, 21 de julho de 2016 - 20:52

    Fe

    Amo esses seus textos….se nao fosse esses “chacoalhoes” que vc dá…teria caido numa furada enorme com um fulano ai…Obrigada e beijoss

  7. Rita, 21 de julho de 2016 - 21:02

    Pois é, Fernanda… numa dessas eu tive que ouvir um “não gosto de rótulos para relações”… “ainda estamos nos conhecendo”. Depois de quase seis meses nos encontrando. Cara, que bom que você conseguiu expressar o que remoí nesse tempo todo, depois do ocorrido. Claro que não foi pra frente. Fui embora, mas demorei um mês para conseguir mandá-lo praquele lugar. Que raiva! Tinha que ter uma matéria na escola ensinando isso para a população.

  8. marli, 21 de julho de 2016 - 22:24

    fer, e quando o cara nao faz a menor questao de ter voce no facebook dele e ele diz que “nao usa face”? sera so questao de privacidade mesmo?

    • admin, 22 de julho de 2016 - 1:26

      Marli

      Mas ele tem face? Posta coisas?

      bjs
      Fernanda

      • Ma, 22 de julho de 2016 - 20:39

        Também queria saber isso, Fê! O meu tem face e posta coisas, mas não somos amigos na rede social

  9. isa, 21 de julho de 2016 - 23:40

    Fernanda vc vai me matar encontrei depois de meses o nerd lembra? conversei bastante em um roda de amigos… o notei tao bem mais tranquilo, centrado, bebendo menos e bem a vontade em conversar comigo, até ciumes de outro amigo notei… cismei com ele mesmo com aquele problema como nao colocar tudo a perder dessa vez?. nao vou procura-lo de forma alguma afinal sou sua aluna a dois anos, obvio mais como desfocar do assunto… como pensar mais nao colocar ansiedade… grande beijo grata por tudo…. te admiro de montão obs: estou chamando muita atençao nos lugares vejo homens olhando mais a tal insegurança me domina fico sem graça

    • admin, 22 de julho de 2016 - 1:28

      Isa

      Não tente cercar o frango. Ele sabe como procurá-la. O q vc pode fazer é curtir uma ou outra postagem dele. Só isso. Será que o pinto tá funcionando agora? rrsrs

      bjs
      Fernanda

  10. Nanda, 22 de julho de 2016 - 0:39

    Fê, seus textos são maravilhosos, especialmente este, você sabe que serve exatamente pra mim. Me sinto mais calma depois da nossa conversa de ontem. Por algum momento, em meio a toda essa conturbação, me senti especial e considerada, por estar falando contigo. Foi o dia do amigo e eu não podia ter recebido carinho melhor, do que suas palavras. És uma amiga incrível, pra todas nós. Te mandei o print, lá no Skype, tu viu, né…o Gumer já deu o ar da graça…É claro que meu coração se encheu de esperança, mas não estou alienada, sei que isso não é nada, perto do que ainda posso conseguir, seguindo tudo que você me disse e tem nos mostrado em cada texto, cada áudio, desde o início do site. Não é fácil, né, Fê…é um tijolinho a cada dia…recuperar uma dignidade que foi dilacerada, é doloroso, da trabalho e é um recomeço difícil…mas ninguém disse que seria, não é? Você me disse que eu era forte o bastante pra passar por tudo e, estou aprendendo a acreditar nisso, confiar em mim e nas leis do universo…seria redundante dizer pros seus leitores confiarem no que você fala, mas boas coisas, que acrescentam de verdade, precisamos compartilhar e, por isso eu digo: ESTÁ TUDO AQUI, PESSOAL! Eu reli praticamente todos os posts, várias vezes, com atenção, pra absorver cada ensinamento…precisamos aprender, deixar de ser dependentes de ti, tomar posse de nós mesmos…as leis existem e, só nós, lá no íntimo poderemos enxergar as maravilhas que elas podem nos proporcionar. Você, Fê, nos direciona de uma maneira única, você mentaliza, ascende velinha, apoia, aconselha, até cessar o nosso choro…mas quando olhamos pra dentro de nós, é que a mágica acontece. Ainda não a senti em sua plenitude, mas a magia está aí, só preciso confiar e, como você sempre diz “ É SOMENTE ISSO”…CONFIAR! Confiança em mim, no universo e na certeza que, se nada sair como eu quero, é porque vai acontecer melhor do que planejei. Gratidão pela sua existência, Fê…beijo gigante pra você…

    • admin, 22 de julho de 2016 - 1:26

      Nanda

      Minha linda….excepcional o seu depoimento…acho q a sua mudança começou…e veio com tudo…

      bjs
      Fernanda

  11. Luciahelena20, 22 de julho de 2016 - 1:12

    O conselho do gumer ontem foi de “tentar conversar com o estúpicio” conversar com homem não funciona! Isso é meio contraditório né Fer? Então eu sumi por completo pois um ano de relacionamento pra dizer que não quer mais? E eu tenho que conversar? Hmm ontem mesmo de madrugada tomei essa decisão. Agora vamos como se comporta o ser caso contrário já tenho 5 de vista

    • admin, 22 de julho de 2016 - 1:23

      Luciahelena20

      Mas se o cara vive atrás de vc….manda mil msgs…etc…e vc ainda quer voltar com ele…pq fazer isso?
      Não entendi!
      Até acessei aqui o sistema pra ver tua pergunta e a resposta dele…e de fato eu tb entendi q vc quer voltar….e ele vive atrás…rsrs…não?

      bjs
      Fernanda

      • Luciahelena20, 22 de julho de 2016 - 2:02

        Até vendi 8 mil reais essa decisão só pode estar certa é um sinal de ganesha!!

        • admin, 22 de julho de 2016 - 4:25

          Luciahelena20

          ahhhhhh concordo! Concordo 100%!

          bjs
          Fernanda

  12. Alice T., 22 de julho de 2016 - 1:23

    Fêrr…

    Energia tão vibrante, que hoje em uma audiência q eu era ré fui tratada como doutora ao entrar na sala e sem adv fiz minha defesa e ganhei a causa.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu mantra aprendi com vc: EU EM PRIMEIRO LUGAR.

    • admin, 22 de julho de 2016 - 1:28

      Alice T.

      Q maravilha minha querida! Parabéns! Bora comemorar!!!

      bjs
      Fernanda

  13. assumir compromisso, 22 de julho de 2016 - 2:01

    fer
    nenhum homem assume compromisso comigo. estava pensando, será que isso se deve ao fato de, eu mesma nao ter comprometimento comigo? ex; eu procrastino muito, não tenho disciplina, falo que vou começar um curso e abandono no caminho…
    esse é o motivo???

    • admin, 22 de julho de 2016 - 4:27

      assumir compromisso

      Isso é líquido e certo! Tudo começa em vc, dentro de vc, de vc pra vc. Aquilo que vc se dá…vc obtém dos outros.

      bjs
      Fernanda

  14. Marina Costa Pimentel, 22 de julho de 2016 - 2:05

    HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH… AMO seus textos, está certíssima. Adorei S2

  15. isa, 22 de julho de 2016 - 4:49

    Se o pinto tá funcionando estou disposta a pagar pra ver… rs agora o notei mudado, tranquilo, a vontade, risonho, mais feliz….. e bebendo bem menos, antes ele ficava suando frio nervoso perto de mim… agora tá bem a vontade, não sei se a paixao passou ou foi ele que está melhorando dos problemas… bora ver… sem esperar nada em troca…. grande beijo… adorei vc ter divulgado sua viagem conosco… como sempre atenciosa.

  16. Celeste, 22 de julho de 2016 - 5:06

    É ASSIM MESMO QUE FUNCIONA..GENTE QDO ELE PEDIU P VOLTAR E DEPOIS D UMA SEMANA M OLHOU E DISSE ISSO, OLHA Q JA TINHAMOS VOLTADO UMAS TRES VEZES…AIM TRES E EU ACEITEI, ESSA FOI A ULTIMA, COMECEI A PERCEBER Q ELE VOLTAVA, TRANSAVAMOS, PASSADO ALGUNS DIAS ELE ESFRIAVA, DIZIA Q ESTAVA CONFUSO, SUMIA, E DEPOIS APARECIA ARREPENDIDO…DESSA VEZ NÃO QUERIDO..OLHEI P ELE E DISSE:“Não sabe? Eu já sei! Acabo de decidir! Eu não quero ficar mais com você. Decidido está. ”EXTAMENTE ISSO FÊ, ELE SURTOU SUMIU, VOLTOU C A ATUAL Q AS VEZES VIRA EX, PASSOU 15 VOLTA ELE, SE DECLARANDO, CONTINUEI FIRMA E CONTINUO, PASSARAM TRES MESES, ELE AINDA ESTA ATRAS….QUEM DECIDE SOU EU, QUER DESFRUTAR D GATA AQUI, ENTÃO DANCE D ACORDO C MINHA MÚSICA…E PINTO NOVO Q VENHA BJSSSSSSSSSSSSSS

  17. Dan, 22 de julho de 2016 - 6:15

    Ainda rindo do final kkkkkk. Já superei essa fase; amém! Sofrer por esses troxas, ‘no more baby’. Mas adoro passar por aqui, pelo bom humor da Fer!! 😀

  18. Yumi, 22 de julho de 2016 - 10:11

    Fernanda estou aqui para te agradecer! Não é nada com relação à vida amorosa, mas o que para muitos foi fácil, para mim foi árduo.Você ajuda em tudo.Depois de 2 anos e alguns meses tentando, tirei a carta de habilitação.Eu me sentia já derrotada antes de fazer a prova e dava tudo errado.O nervosismo, a perna tremia e o medo me consumia.Para mim foi uma superação.Eu ia trabalhar no busão lotado, achava que aquele era meu destino.Achei o teu site e encontrei acolhimento e equilíbrio emocional.Mesmo não te conhecendo pessoalmente, tens minha admiração!

  19. Ellen P, 22 de julho de 2016 - 20:15

    Feh, realmente é isso que to passando.
    Ele diz gostar de mim, mas não assume compromisso, pois ainda se relaciona tb com 2 ex ao mesmo tempo.
    Ou seja, quer ficar com as 3. Fiquei nessa achando que ele mudaria durante 1 ano, mas caí fora. Tive minhas recaídas, mas há 3 meses que não rola
    nada entre a gente. Vez ou outra nos falamos. Mas já deixei claro que comigo é tudo ou nada.
    Ele sabe disso, mas ainda assim tenta umas investidas, pra vê se consegue se aproveitar de alguma forma.
    Não vou atrás, não ligo. Enquanto as outras ficam o tempo todo atrás dele e se contentando com as migalhas. Por isso ele é assim torto, pq tem quem alimente
    o ego dele.
    Não sei o que fazer, Feh. O traste tem 50 anos e ainda age assim. Caso perdido né? Do tipo que se não mudou até hj, não muda mais nunca.

    • Celeste, 22 de julho de 2016 - 21:14

      JESUS…AMIGA 50 ANOS…E EU PREOCUPADA C O EX Q TEM 44…AI AMIGA SÓ UM MILAGRE..M DAQUELES D ABIR O MAR VERMELHO BJSSSSSSSS

    • Luciahelena20, 23 de julho de 2016 - 2:21

      Eu não aguento mais ver essas situações com mulheres! Eu não aguento mais homem falando mal de ex da atual da ficante, não aguento mais homem chamar mulher de louca ” e a gente para e se pergunta, meu deus será que estou louca mesmo? É cada uma! Até o dia que você não tolerar uma falta de respeito e esse dia chega nessa vida na outra ele chega!

  20. Ellen P, 23 de julho de 2016 - 3:19

    Celeste

    só um milagre nível mar vermelho mesmo.. e o pior é que ele parece não querer mudar nunca.. já me afastei, e nada.. vira e mexe a gente se reencontra. Mas dessa vez to firme mesmo. 3 meses sem sexo.. e quase zero de contato. Só qdo ele liga. Ao menos minha dignidade correndo atrás não perco mais. O triste é que se nesse tempo todo ele não sentiu minha falta pra realmente me assumir, não creio que o faça mais.

  21. Tina Niehues, 4 de outubro de 2016 - 7:05

    Fê!Depois de muito ouvir seus aúdios e ler seus textos, finalmente consegui arrumar um namorado! Estamos a 6 meses juntos, porém eu caí nas besteiras de insegurança e cobranças e acabei estragando tudo! Ele fazia de tudo por mim, era um verdadeiro príncipe .. e eu sempre pisando na bola .. agora, estamos por um fio. Até melhorei, mas ele não tem mais muita paciência com coisas que antes ele até relevava, achava graça. Ele está tendo muitas atitudes que sinalizam que vai terminar em breve. O que eu faço? Hoje foi o primeiro dia desde que estamos juntos que ele não me mandou mensagem, nem sequer um oi que era diário da parte dele. Segurei firme e não fui atrás AINDA. Será que tem jeito de eu reverter essa situação? O que eu faço?

    • admin, 4 de outubro de 2016 - 7:13

      Tina Nieheues

      Volte a atenção totalmente para sua vida e seus projetos. Pare de focar no que ele fez ou deixou de fazer. Simplesmente tire o foco disso e aja como se nada tivesse acontecido. Mostre-se feliz, entretida com suas coisas e deixe-o procurá-la.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *