SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
E se ele não vier atrás?
outubro 14th, 2013 by admin

Acho que esse é o maior pavor de todas as mulheres que eu conheço e provavelmente daquelas que eu também nunca virei a conhecer: E se ele não vier atrás? E se ele nunca mais me ligar?

Ora, se vocês terminaram e passou o prazo da média dos três meses e ele realmente não deu sinal de vida, o que significa?

Significa que você estava perdendo seu precioso tempo com uma pessoa que não estava realmente envolvida no relacionamento. Não estou falando aqui nem de gostar ou não gostar. Mas sim, de uma pessoa que estava mais preocupada com outras coisas que não o relacionamento ou você.

Logo, que bom que ele não veio atrás! Ou você queria voltar com ele, para perder mais tempo e depois de alguns anos tomar outro pé na bunda?

Que bom que ele mostrou logo quem era e o que sentia! Não fique lamentando, entrando em desespero por conta disso!

“Ah mas ele já foi visto com outra em menos de um mês de término”.

Ótimo! Olha o Universo escancarando na sua cara a pessoa com quem você estava se relacionando e entregando seu coração!

Dói? Dói! Mas me fala, tem outro jeito? Se o Universo não mostrasse quem ele é e verdade, você largaria o osso?

Você largaria o osso, mesmo sabendo que existe outra pessoa maravilhosa, que está pronta para um relacionamento decente, que a respeitará e a fará muito feliz?

Opa, agora você parou para pensar, não é? E sabe por que você parou para pensar? Porque mulher não ama, mulher cisma! E eu tenho a prova disso comigo mesma.

Quer ver?

Eu namorava há nove meses com um homem de 37 anos. Na época eu tinha 25 anos. Na semana anterior inclusive fomos ver igreja para casarmos. Ele dizia me amar. E eu? Bom, eu era totalmente e cegamente apaixonada por ele. Mesmo o Universo já tendo me mostrado quem ele era e por diversas formas, eu estava tão cega e envolvida que só o queria!

Muito bem! Eis que após uma pequena discussão, ele disse: “Acho melhor darmos um tempo.”
E eu respondi: “Tempo para mim não existe. Então prefiro terminar e depois conforme for a gente vê.”
Chorei a noite toda compulsivamente. Comi o pão que o diabo amassou. Sofri demais. E o bonitão? Ora, o bonitão foi visto em menos de um mês com outra de mãos dadas no shopping próximo a minha casa.
Chorei mais um rio Amazonas inteiro!

Mesmo com todo sofrimento e dor, resolvi voltar a sair com minhas amigas, e então conheci outra pessoa que me virou a cabeça! (risos)

Juro! Lembro-me de no dia seguinte pensar: Nossa, eu era tão apaixonada pelo outro e agora não tem mais nada aqui dentro? Como pode?

E eu digo: Pode! E é assim que funciona!

Nesse momento me dei conta de uma coisa muito importante: Aquilo não era amor? Acredito até que era sim!

Porém o espírito feminino é vagabundo. Desculpe a sinceridade, mas é! Basta outro queridão passar, pra você esquecer o ex rapidinho! E sem culpa ou remorso algum!

Obviamente, o tal do ex, pediu para voltar e eu até voltei. Mas não durou nem dois meses a volta. Sabe por quê? Porque eu já havia me apaixonado por outro. (risos)

Então é isso que eu quero que vocês todas que estão sofrendo hoje, entendam: Se ele não veio atrás, se ele não ligou, se ele foi visto com outra, não se importando com seus sentimentos, querida, minha flor, fique feliz! Fique feliz hoje! Você foi libertada! O Universo a está livrando de uma decepção ainda maior e ainda mais dolorosa no futuro. Você não tem que chorar, não tem que se lamentar, não tem que se desesperar. Apenas confie!

Confie na vida, confie no Universo e peça a ele alguém decente. Peça a ele alguém que venha complementar sua vida afetiva, que venha ser seu companheiro de verdade, alguém que compactue dos mesmos valores seus, dos mesmos pensamentos, dos mesmos desejos.

Se for para fazê-la sofrer, então que o afaste de vez! Que o faça sumir da face da terra!

Tem muitos homens por aí maravilhosos, loucos para terem uma pessoa exatamente assim como você na vida deles. Você não precisa chorar por esse pinto, querida!

Que venha o próximo (pinto)! E que seja maior, por favor!

Siga-me no twitter: @menruntoyou


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados

Switch to our mobile site