Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Negociação Silenciosa

Desvendandoseusbloqueios4


Há pouco menos de 30 anos atrás existia uma negociação garantida, selada, lacrada. Chamava-se: Virgindade.

As mulheres conheciam os pretendentes, começavam a conversar, iniciavam um namoro, ele conhecia antes de qualquer coisa a família da “menina dos olhos”, afinal não existia celular, nem face, nem insta, nem zap nem nada! Logo, o único jeito de falar com essa mulher, era ligando para a casa dela. E que, portanto, poderia ser atendido por qualquer um, inclusive pelo pai da donzela.

Ou seja, do namoro até o casamento, existia uma negociação do tipo silenciosa garantida, quase ou literalmente como um: “Eu te dou se você casar comigo”.

E hoje? Essa negociação existe?

Não mais! O que era então a garantia de relacionamento sério, noivado e casamento, foi substituído por tinder, por homem baixando as calças no carro no primeiro encontro, na pressão para sexo logo de cara e por aí vai.

E você como se sente?

Perdida!

Dou ou não dou? Quando? Terceiro dia, quarto dia, um mês depois?

E se eu não fizer Fernanda? Tem outras três esperando para dar!

Momento para o pânico….

Ok! Respirou?

Então vamos para a prática…

Qual foi o substituto então da negociação virgindade?

A Postura.

Existem posturas silenciosas que negociam por si só.

Que postura?

Postura do tipo: Eu Comando aqui a minha vida. Eu dirijo meu carro, meu destino, minha conta bancária e minha gaveta de calcinhas.

Mas Fernanda, dizem que homem tem medo de mulher poderosa, independente e segura de si. É verdade?

Os de caráter duvidoso, sadomasoquistas, violentos e com desvio de personalidade sim.

Mas não são os desse tipo que você quer, certo?

Não né?

Sadomasoquistas?

Sim! Aqueles que procuram mulheres submissas, que choram, correm atrás feito doidas, morrem de ciúmes e se humilham pela relação.

Fernanda eu sou assim! Então tem chance pra mim?!

Bom, se você estiver disposta a viver num inferno, com um homem o tempo todo provocando ciúmes, e não estou falando de ciuminho de brincadeira, mas de situações paranoicas que levam uma mulher a loucura, ok! Então vá em frente!

Agora, se você deseja alguém que caminhe ao seu lado, a apoie, a proteja, que pense no seu bem-estar e não sinta prazer em vê-la se humilhar e chorar, logo, a grama da vizinha não é tão verde assim, certo?

E se por ventura um homem logo de cara, abaixa a bermuda e deixa o membro a mostra sem qualquer intimidade pra isso, corra.

Se a vida amorosa dele é sempre uma mistura de tapas, beijos, dramas, brigas intermináveis com uma ex ou várias delas, acompanhado ou não de uma penca de filhos, corra.

Se ele abandona uma mulher grávida ou que acabou de parir, um filho, mesmo que pague pensão, mas não o vê e não participa da vida dele, corra.

Por que?

Porque sua postura precisa refletir os teus objetivos.

Que é?

Ser feliz e realizada na vida afetiva.

50 Tons de cinza, fica interessante só na tela do cinema, tá?

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Ci, 18 de setembro de 2016 - 2:55

    Fê, porque vc nao faz um curso voltado apenas para a area da saude?! Seria otimo!

  2. Karine, 18 de setembro de 2016 - 16:42

    Fer, hj finalmente entendo essa questão da nossa postura, é através dela que as coisas começam a acontecer e em função dela tbm. Parece magia rsrs..
    Mas Fer minha questão é outra, faz 3 meses q terminei com o ex por conta de uma briga e ele só me procurou uma vez, pq fui muito rude e insensível, inclusive terminei por msg. Ando pensando em me desculpar, to com isso preso no coração mesmo. Mas n sei se é o melhor… Responde Fer, bjs e muita luz

  3. Livia, 18 de setembro de 2016 - 17:54

    Fernanda, vc poderia fazer um post sobre recuperar a fé no amor??! Tenho a sensação de que não acredito mais no que os homens dizem, ouvi tantas coisas bonitas do ex que pareciam verdade, promessas sinceras etc e agora quando ouço eu não acredito mais, não consigo acreditar em ngm!! Isso é ruim pq como construir algo sem acreditar nos sentimentos do outro?!
    Um Bjo adoro seus textos!

    • Elis Regina, 19 de setembro de 2016 - 22:15

      Bom dia,
      Aprendi aqui neste site Lívia, que os atos falam mais que palavras. Ótima Semana a todas.

  4. Tudo ou nada (Europa/Brasil), 19 de setembro de 2016 - 3:51

    Fer, boa tarde e obrigadas mil por existires! Te descobri há pouco e não te largo mais rs… Então: ex-namoro de 8 anos, moramos juntos, separamos algumas vezes, passamos por muitos bons e maus momentos juntos (insegurança, ciúmes infundados, imaturidade). Isso foi na Europa, porém já separados voltei pro Brasil por questões profissionais. Faz 5 anos já (tempo voa mesmo)… e não tiro ele da cabeça, e nem ele me esquece… acabo de receber um whatss dele. Não respondi porque sempre respondo algo como: “vem me ver”… mas o que quero é que ele diga de uma vez por todas: “volta, casa comigo, juntos pra sempre”! O detalhe é que dps de 4 anos e meio ou quase cinco ele começou a sair com uma pessoa, tipo fixa. E isso não tinha acontecido antes pra ele, pra mim sim mas acabei… Eu tenho a nacionalidade do país dele tb, então posso voltar pra lá hoje se quiser… e ultimamente isso ronda minha cabeça forte mas já não sou uma menina e não quero ficar de um lado pro outro. Por favor me ajuda… o que que eu faço? Tenho certeza que ele é “um dos” super amores da minha vida, kkk (tem vários né? mas encasquetei nesse!)… Detalhe, qdo ele começou a sair com essa pessoa, ele me escreveu no whats e me falou dela, eu perguntei algumas coisinhas, falei que tb estava conhecendo outra pessoa (estava mesmo mas acabei) e ele escreveu que “quero que vc saiba que nunca ninguém chegou aos seus pés, nem sentimentalmente nem sexualmente”. É o mesmo que sinto por ele… mas apesar de estar aqui perguntando sobre isso não quero ter a sensação que minha vida gira em torno dele, até evito voltar lá de férias (tenho muitos amigos) pra não ver ele… se não for pra vir com o pacote inteiro. Família, filhos, tudo incluído. Beijos e muita luz no seu caminho e de todas essas mulheres lindas de coração! >>> o que respondo? se sempre respondi, o melhor agora é fazer o oposto e não responder nada? me dá uma luz querida amiga!

  5. Danielle, 19 de setembro de 2016 - 8:36

    Oi fê!!
    Trabalho há 6 anos na mesma empresa e pra mim já deu!
    Meu sonho é trabalhar em uma empresa inovadora que preze pela qualidade de vida dos colaboradores, uma empresa inovadora tipo o Google kkkkk
    Atualmente faço MBA e comecei a estudar inglês.
    Existe alguma coisa que posso fazer para o universo acelerar esse processo?

    Beijos

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *