Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. celeste, 20 de setembro de 2017 - 12:11

    NOSSA COMO ESTOU CHATEADA E AO MESMO TEMPO ALIVIADA…
    O UNIVERSO(DEUS) TROUXE TUDO A TONA, TODAS AS PODRIDÕES DO EX, MENTIRAS TUDO..
    MAS A MINHA RAIVA SÃO DAS MINHAS ATITUDES, FICO DANDO ASSUNTO P ELE, FICO DE CONVERSINHA…GENTE Q FALTA DE VALORIZAÇÃO A MINHA, FALTA DE VERGONHA NA CARA ISSO SIM..
    PRECISO DE UM PINTO NOVOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    JÁ……………….

    • Valeu garota, 20 de setembro de 2017 - 17:57

      Celeste querida, olha vc aqui novamente, com as mesmas indagações, me identifico com vc porq já passei exatamente por isso! E vou te dizer amiga enquanto vc não se olhar se observar e ver as desventuras em série q vc está cometendo isso nunca vai parar na sua vida, vai e vem homem e o ciclo será o mesmo! É vc q tem q sair desse pensamento, desse falso empoderamento, vc atraiu essa pessoa, porq vc aí dentro de vc não se ama, se considera digna de um homem legal q a trate bem de verdade! A coisa nem acontece e vc já está na defensiva! Limpe a sujeira q está dentro de vc primeiro e depois disso vc vai atrair algo bacana, sem precisar mostrar e provar nada pra ninguém! O fluxo é natural entende! 😘

  2. celeste, 20 de setembro de 2017 - 12:21

    NÃO PRECISA POSTAR…SÓ PEÇO QUE ME AJUDE EM ORAÇÃO, PARA ESQUECER TUDO Q OCORREU, APAGAR TODA SUJEIRA…
    E VIVER INTENSAMENTE SÓ ISSO…
    NÃO VOU SER CAPACHO…DE NOVO NÃO…………

  3. Tata, 20 de setembro de 2017 - 12:35

    Fer ME AJUDA POR FAVOOOR, passei um trauma muito grande, estava para noivar, aí ele começou ficar estanho terminou e vivia atras fui investigar ele estava namorando uma moça do trabalho dele, meu mundo caiu Fer, descobri que ele estava me traindo a meses.. aí fiquei sabendo que ele estava com uma moça de 19 anos( eu tenho 26) usava maconha com ela, vivia em noitadas sendo que comigo era de casa pra igreja ou me levava pra comer as coisas. Nossa família não acreditou, minha família… a mãe dele todo mundo ficou chocado. Eu entrei em depressão meses, isso foi em março, descobri tudo em junho… enfim, foi um sacrifício pra eu melhorar, mas consegui, comprei meu carro, comecei minha pos, me aproximei das amizades… mas Fer não sou a mesma mulher, des que tudo me aconteceu, sou outra pessoa, e sempre estou com um vazio e aparece uma angústia. Chove rapazes interessados em mim querendo namorar, não consigo me interessar com ninguem, eu não consigo nem sair com ninguém sempre arrumo protestos pra não ter encontros, a não ser com minhas amizades. Enfim, quero te pedir um conselho, tenho medo sabe , fico orando pedindo pra Deus me ajudar ser aquela de antes mas não consigo. O que me aconteceu foi algo tão sujo e profundo de alguém que eu menos imaginava e fazia de tudo que me mudou completamente. Linda o que vc me diz? Você acha que também o que me fizeram vão colher? Pq olha eu quase morri de tanto sofrimento, pela traição, pelas mentiras e pela maldade de ficar vindo atras sendo que estava com outra.
    Ps- conversamos por Skipe no começo do ano, você também desconfiava comigo que tinha algo estranho mas achávamos que era droga não mulher… 😭

    • lu21, 20 de setembro de 2017 - 20:39

      Tata
      Já passei por algo assim a diferença é que eu estava grávida de 4 meses ainda por cima do ex não querer assumir o filho. Eu poderia ter trancado minha vida ali mas não (tinha 16 anos na época) todo mundo pensou que iria ficar depressiva na terceira semana falei o que? levantei terminei o ensino médio ia pras consultas sozinha mesmo. Entrei pra faculdade me formei com 20 anos. Fiz todo o exoval da minha filha estudava arrumei 2 namorados gravida não gostava deles mais foram verdadeiros anjos comigo me ajudaram muito principalmente quando minha filha nasceu ate que descobriram que estava namorando os dois ai não falam mais comigo kkk mas não demorou muito ja estava namorando terminamos a um ano e fiquei exatamente assim eu penso da cintura pra baixo estou pronta kk te aconselho a sair com os boy mesmo sai com um com outro usa técnicas usa de cobaia mesmo vê como funciona o universo masculino eu adoro! juro tão gostoso rsrs ai pode ter certeza que você vai se encantar com alguém ai esse ex vai voltar kkk escreve isso ai … quando isso acontecer hora da vingança viu? beijão

  4. Valeu garota, 20 de setembro de 2017 - 12:39

    Ola pessoal, concordo em todos os aspectos, acredito q existe a força de deus dentro d mim, eles nos criou a sua imagem e semelhança logo somos todos iguais, por isso o igual nunca jamais deveria se achar menos ou melhor ou pior q o outro e sim diferente, com outros dons e todos assim se beneficiando em prol da evolução de cada um e suas realizações! A se todos entendessem isso e aplicasse em suas vidas, q deus se realiza através de cada um, q ele fica cada vez mais feliz quando vê vc feliz, q ele se sente muito mais realizado e próspero quando vc se realiza e próspera! Por isso estar no bem é a chave q abre as portas para nossa realização! E estar no bem quer dizer parar de se sentir vítima e fazer o q deus quer q vc faça, e foi pra isso q ele nos criou, se realize, seja feliz, seja vc mesmo, se aceite, se ame, todo o resto não é de Deus é por isso abomino da minha vida! 😘

  5. lcpm, 20 de setembro de 2017 - 12:53

    Eu concordo co vc. Nossa fé é individual… nós não vamos evoluir enquanto não compreendermos que cada um é um UNIVERSO… todos diferentes porém interligados… deixa o povo acreditar no que quiser gente!!! Fernanda, obrigada pelo PS, e please: não esquece do que te pedi!!
    Uma coisa, essa fase confusa que vc disse, tem algo que faz passar rápido? Pq é um saco isso…

    • Maria Fernanda, 20 de setembro de 2017 - 13:49

      lcpm

      Concordo ..é um saco mesmo…e não tem muito o que a gente fazer…o ideal é desviar a atenção do assunto mesmo…na minha vida foi o que mais resolveu…

  6. Carolzinha aprendiz, 20 de setembro de 2017 - 13:03

    Fê, faz um vídeo de quando a mulher termina com o homem..no meu caso estávamos saindo há 6 meses e ele n queria namorar mas sei q gostava de mim, aí fui e terminei de maneira educada e n quero mesmo mais ficar com ele. Nós vemos toda semana numa aula q frequentamos juntos e ele tá meio estranho, mal me cumprimenta, eu estou bem firme e ele q sempre foi sorridente está todo serio…ele ficou com raiva? O que quer dizer essa atitudes dele? Pq quando eu terminei ele havia dito p continuarmos amigos, mas ele n está agindo como amigo…obrigada! Dpois q comecei a ler seus textos e fazer os cursos sou uma nova mulher, muito mais confiante e centrada em mim mesmo. Devo muito a vc.

    • Maria Fernanda, 20 de setembro de 2017 - 13:37

      Carolzinha aprendiz

      Ele ficou revoltadinho né…afinal ele queria a situação do jeito q estava…mas vc deu um cartão vermelho nele muito bem dado. Então o q ele fará a partir de agora? Várias coisas! De cara feia, a ignora-la, fazer ciúmes, dizer que sente saudade…vai apelar pra tudo…até se dar conta que ou ele namora com vc ou não tem jogo.

      • discipula de cafa, 20 de setembro de 2017 - 19:55

        Fer sera q o msm vale pro meu caso? tb terminei educadamente e tal, mas parece q na cabeça deles a gente terminou a toa, claro ne, eles qrem q continue da msm forma! ai ele nao da o menor sinal de vida, so comenta nas msms coisas q eu comento dos nossos amigos, tipo varios seguidos pra chamar atençao nas notificaçoes, eu vou la desativo logo. aquele evento q a gente ia junto, um amigo flou q a van foi vazia e soltou “quem mandou vc brigar com ele”, tipo dava pra me levar e ele fez pirracinha, ainda foi conversar fiado na cabeça dozotro! eu ri e flei algo do tipo, q ao inves conversa comigo como um homem ele fica conversando fiado com eles! afff, vai ser topeira pra la!
        a tia dele q era mais proxima minha me chamou tb pra ir na casa dela pra piscina, nao sei se devo ir
        ele ta revoltadinho tb? ja tem quase 6 meses, tem um monte de home enchendo meu saco, mas uns home bobo, nenhum me interessa e nao consigo esquecer essa praga e ainda fico imaginando o dia q ele vai vim fla cmgo bonitinho como deve ser

  7. a melhor, 20 de setembro de 2017 - 13:07

    Maravilhosa! Nunca vi alguém dominar tão bem o dom da comunicação. Aplausos, especificamente com um assunto tão complexo. Video fantástico. Tenho uma dúvida que acho que serve para muitas meninas, fê. Já vou fazer quase um ano de namoro, tenho um relacionamento bem estabilizado. Acontece que muito raramente, quando meu namorado se sente muito grudado e ele é meio inseguro, ele dá uma afastada no whatsapp (fez isso ontem, ficou 5hrs sem me responder). Isso me irrita MTO. Eu sei que ele não é obrigada a responder, mas sabe quando ele faz PRA TE IRRITAR claramente? e eu sei e consigo fazer a mesma coisa, mas ficar sempre nessa eu acho imaturo. Uma mulher CAFA pode apresentar essa situação direta pra ele, e deixar claro que é totalmente desnecessária, devido a maturidade da nossa relação? Acontece bem raramente mas sabe quando vc se toca que não precisa desse tipo de coisa? Qual o limiar entre se posicionar com atitudes e falar na lata? se puder me responder!!! Beijos!!

    • Maria Fernanda, 20 de setembro de 2017 - 13:35

      a melhor

      Eu pagaria na mesma moeda…faria igualzinho até a criatura perguntar…ai sim me posicionaria…

  8. Gisele, 20 de setembro de 2017 - 13:26

    Fe, é muito psicopata eu terminar com meu namorado e nao sentir nada?? Kkkkk só que tirei um peso das minhas costas

    • Maria Fernanda, 20 de setembro de 2017 - 13:34

      Gisele

      kkkk….claro que não. Tb já me senti assim um dia… “Liberdade Liberdade abre as asas sobre nós”

  9. Lana Manoela, 20 de setembro de 2017 - 13:53

    Fêr, como fazer para se afastar de um homem que já não estava te dando a devida atenção e te ignorando? Cansei de mendigar atenção e cansei dos jogos de manipulação dele.

    • Valeu garota, 20 de setembro de 2017 - 17:47

      Ora, bem fácil, sabe vc? É vc aí, linda, maravilhosa com seus sonhos e projetos? Percebe o quanto vc é absurdamente importante pra vc? Quanta coisa boa vc pode pensar e fazer em prol de sua beleza e integridade física e mental? Agora me responde! Se afastar de quem? Quem está a manipular? E a jogar com vc? Percebe? Não existe ele fazendo qualquer coisa com vc! Só existe vc dando foco pra porcaria! Concorda? 😘

  10. Fêr, 20 de setembro de 2017 - 13:58

    Fernanda…
    Sou daquele velho caso de “se envolver com amigo”
    Depois do que houve com o tempo, o cara começou a me ignorar e me tratar com frieza. Cansei e comecei a fazer o mesmo com ele. Só que ele não se manca disso e parece estar mais apaixonado do que nunca por sua namorada, postando altas declarações no face. Será que ele quis usar essa amiguinha aqui? Devo esquecer tudo que se passou?

  11. Lucia, 20 de setembro de 2017 - 14:11

    Oi Fer e meninas!
    Vou repetir para ver se alguém me ajuda.. está errado pensar assim e será fracasso na certa?
    Eu quero ter a vida confortável que sempre quis, viajar para vários lugares, ter meu apartamento e meu carro… nada de tão exuberante por enquanto. Hoje sou advogada (mais uma aqui né) e não quero isso para o resto da minha vida. Sou inteligente e tenho memória boa, pensei em estudar para algum concurso que possa me proporcionar a vida que eu quero. É errado pensar assim????
    Eu não tenho nenhuma ideia brilhante que me dê dinheiro, não descobri nenhum talento especial e já estou com 32 anos. Já perdi muito tempo esperando alguma coisa cair do céu… pelo menos estudando eu posso ter a chance de ter a vida que eu quero e mereço.
    Meu pensamento está errado?

    • Maria Fernanda, 20 de setembro de 2017 - 14:39

      Lucia

      Claro que não. Use sua boa memória sim!!!

    • lu21, 20 de setembro de 2017 - 20:30

      Minha chara rs as coisas caem do céu sim basta você acreitar provavelmente você acredita muito no difícil. Não adianta você falar ” vai cair do céu ” sendo que la dentro no fundo mesmo você acredita no difícil ou seja mudar tudo ai dentro pra poder de fato cair do céu… pra mim coisas que não tenho resistência cai do céu mesmo. Outras que estou trabalhando demora um pouquinho conforme vou limpando vai…

      bjs

  12. a melhor, 20 de setembro de 2017 - 14:27

    entendi… hoje fui fazer isso, ele me ligou eu não atendi… deu nem 40 min ele ficou louco: amor amor?
    kkkkkkkk mas vou aplicar essa técnica se vier a se repetir! Obrigada musa!!!

  13. Fada geleia, 20 de setembro de 2017 - 14:50

    Fernanda, qd puder,faz um vídeo, por favor, sobre como se abrir para um novo amor, virar a página e começar do zero..Muita gente chega aqui um lixo, lê td e com custo consegue sair daquela relação ruim. Mas dp, pra conseguir se abrir novamente, ter vontade de começar do zero com outra pessoa, da tanto medo de sofrer de novo q talvez a gente acaba fechando os caminhos. Bjos! So tenho a te agradecer

  14. Maru, 20 de setembro de 2017 - 16:07

    Fernanda, me tira uma dúvida: é normal a gente se sentir meio estranha quanto tá tentando mudar o padrão de energia? Porque eu estava com muitos problemas e parei pra refletir no que estava fazendo de errado. Fiz aulas, ouvi áudios, pratiquei os ensinamentos etc pra dar uma virada no jogo, me sentir melhor, as coisas fluírem. Só que comecei a me sentir meio estranha, meio que como se eu não fizesse parte de mim ou estivesse fora do meu corpo sei lá…

  15. Mariana Bueno, 20 de setembro de 2017 - 16:19

    Fe, ouvi o áudio Superando a Dor da Perda durante o banho, ontem a noite, fiz o exercício que você pediu, e senti meu coração aliviar de uma forma louca. Deitei pra dormir e meu pensamento estava liberto, como se tivesse tirado toda a culpa e toda a mágoa. Hoje só conseguia lembrar das suas palavras: “O que são 3 meses, 3 anos, 30 anos, frente à eternidade?” Caramba, eu fico chocada com sua sabedoria, e mais feliz por poder fazer parte disso. Tenho 23 anos e esse foi meu primeiro término. Hoje, após quase dois meses de imersão nos seus textos, estou me sentindo tão viva e tão realizada. Por isso quero te agradecer mais uma vez. Você é incrível!

  16. loira, 20 de setembro de 2017 - 16:38

    Fer, tira uma dúvida minha? Estou me desvalorizando se alimentar esperanças num ex que está querendo voltar? (mesmo eu tendo ctz que não quero ele mais de jeito nenhum?) Confesso que estou me vingando e quero que ele rasteje um tiquinho pelo que me fez passar…rs

  17. Josy, 20 de setembro de 2017 - 16:56

    Fernandaaaa, me ajuuda! Tô conhecendo um boy do trabalho, ele me mandou um link no wpp de uma corrida que vai ter na minha cidade. Pessoalmente ele disse que a msg não era pra mim, pois ele sabia que eu era sedentária…kkk…Não liguei pois nós implicamos muuuito um com o outro. Mas respondi assim:” ah, bem que eu desconfiei, pois achei estranho vc dizer que era a minha cara, sendo que eu nunca tinha falado disso com vc, mas já que a mensagem tava lá eu respondi ne.” Ai ele disse que tava mandando a msg pra um grupo de amigos dele e perguntou”ai tu gosta de caminhada?” Eu disse que sim…começamos a conversar sobre isso e ele me chamou pra uma caminhada no domingo. Eu disse que só se fosse cedo, tipo 5h da manhã (eu disse pra ele desistir mesmo) pq seria nossa primeira saída,nunca ficamos…e agora eu tô com medo de aceitar de primeira (foi o primeiro convite pra sair tbm). Tivemos de mudar de assunto, pois uma pessoa entrou na sala. Se ele falar novamente, vc acha que devo ir?? Devo aceitar o convite de primeira? Não sei mais paquerar fernanda, faz post sobre isso tbm..kkk

    • Elisa - A Original, 21 de setembro de 2017 - 8:02

      Josy, por que vc falou as 5 da manhã pra ele não aceitar?Eu não entendi…vc quer ou não quer? Gente depois que eu passei a acompanhar a Fer eu fiquei tão mais prática…a primeira coisa que temos que fazer depois de nos valorizar é saber o que queremos meninas, senão tudo fica impraticável…

      • Josy, 21 de setembro de 2017 - 11:38

        Elisa, querer eu quero! Mas existem “n” fatores envolvidos, não sei se é o momento ideal nem o local ideal, pois nunca ficamos, estamos nos conhecendo, beeem no comecinho mesmo e pra completar ele ainda trabalho comigo. Então tô querendo ter uma cautela maior com a situação! Não quero misturar paixão com trabalho, embora queira ficar com ele…kkkkk
        O que vc acha fê?

        • Elisa - A Original, 21 de setembro de 2017 - 13:39

          Entendo vc porque já me envolvi algumas vezes com homens do trabalho e só me ferrei kkkkkkkkkkkkk. Mas justamente por vc querer ir aos poucos, fazer uma caminhada achei um ótimo começo, porque é um programa light e “respeitoso”. Marca logo essa caminhada mulher!

  18. A, 20 de setembro de 2017 - 18:41

    Fernandaa, dá para atrair uma pessoa específica com a mentalização guiada do amor? tem algo para atrair uma pessoa específica ??

  19. Hellen, 21 de setembro de 2017 - 14:02

    Boa tarde Fer!!! Tudo que vejo relacionado a cultura egípcia me lembra você, provavelmente vc foi alguma divindade daquela época! Falar de política??? O que leva uma pessoa a acreditar que esse tema cabe aqui no site??? Noto que está havendo uma “histeria” coletiva em se falar sobre política de forma superficial em qualquer lugar! Eta coisa chata! Vamos ler, estudar e falar sobre política em seus devidos momentos!!!Bjssss

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *