Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Lu21, 31 de outubro de 2017 - 8:46

    Quando temos conhecimento das coisas (pelo menos um pouco rs) somos protegidas. Sai com um vizinho super bancana na conversa saimos não senti quimica não beijei ele nem nada. Quando chego em casa abro o Whatsapp ele manda foto da piroca (isso mesmo do pipi) ate ai ok não disse nada, ate que ja queria sair comigo pra transar (oxe não beijei nem o cara) Apenas disse: Olha mulher não funciona assim pelo menos eu não. Provavel que ficou evergonhando e ate me excluio do whats… em breve aparece com uma nova postura. Por favor meninas não entreguem o corpo de vocês tão facil não seja moderninha o universo é maravilhoso logo diz olha quem é de fato viu?

  2. Pri, 31 de outubro de 2017 - 10:01

    Feeee! Eu de novo!!
    Ele apareceu normalmente ontem, disse q tava na cidade pq a avó esta doente e ele trouxe ao hospital (ele eh mt familia), ele disse q qria me ver e falou para eu ir lá no hospital, achei q era brincadeira e falei zoando q iria, ele disse q me esperaria, dps respondi falando q era brincadeira, ele não visualizou (estava sem celular). Quando viu, já era noite e já estava chateado pq eu nao fui lá, disse q ficou me esperando e q estava voltando para a cidade dele. Eu fiquei brava pq ele disse q nao iria no mesmo dia, mas havia acontecido um problema e ele ia ter q levar a tia pra lá. Discutimos um pouquinho por msg, dps ficou quase td bem.
    Ele disse q talvez vem quarta e quer me ver.
    Uai, eu achei q era brincadeira dele qdo ele falou pra eu ir no hospital, a familia dele estava lá, seria estranho eu ir tb. E quarta se ele vier eu vou ve-lo, mas nao sei se vem “sozinho”, já q é feriado na quinta né.
    Esse menino me confunde Fe.

    • Pri, 31 de outubro de 2017 - 14:09

      E só para constar…. ele nao falou comigo hj. Tá ali online no whatsapp (eu ia perguntar como a avó está) e nao falou comigo. Affff..um dia quer me ver, no outro nao fala comigo…fdp

      • Gilvânia, 4 de novembro de 2017 - 22:23

        Quer te manter por perto, só pra te vigiar, sondar pra ver se está sozinha, não q ele esteje interessado em vc, fala sério, fique atenta aos sinais😉

  3. Elly, 31 de outubro de 2017 - 11:40

    Bom dia Fer e meninas…
    Fer faz um vídeo para as mulheres que passaram dos 40 e querem encontrar um amor.
    Como se posicionar? , entrar em sites ou app de relacionamentos? , cair na balada (aff) ?…
    Enfim qual o melhor caminho, se é que há um caminho melhor pra seguir depois que passamos dos 40, escuto muito a seguinte frase “não está fácil pra ninguém”, tenho a impressão que hoje em dia está parecendo um verdadeiro garimpo. Eu sou uma mulher comportada, bonita bem resolvida, estudada, mas vejo uma mulherada por aí se colocando numa posição de “peguete” , aí a nossa reputação vai lá pra baixo , os homens acham que todas são assim…
    É isso mesmo? faz esse vídeo Fer.
    Bjs , grata.

  4. Feer, 31 de outubro de 2017 - 11:45

    Oi Fê! Tudo bem? Estou morrendo de saudades dos comentários aqui, das chineladas rs
    Fê, sobre o cara do PS, saímos no final de semana normal, foi bom. Agora, ele não sumiu, mas também, me mandou “Bom dia” e depois não falou mais nada kkkkk Não entendi muita coisa, mas só respondi e não falei nada.
    Fê, por que os homens agem assim? Ora, parece que está nos curtindo muito, e depois, dá essa sumida e parece que não está curtindo tanto, ou até mesmo não vai mais te chamar para nada.

  5. Pri, 31 de outubro de 2017 - 14:01

    Oi Fernanda! Adoro seus videos, me ajudam demais! Meu namorado vivia falando em casarmos, temos 6 meses de namoro. Mas depois q queria sair as 10 da noite,disse q pra resolver problema de um amigo e eu nao deixei e por isso brigamos, ele disse q nao quer mais casar. So casa depois q eu passar a confiar nele e parar de ciumes. Pois ele tem q ter seu espaço e tal. Como se fosse uma puniçao sabe. Me de conselhos sobre isso. Como agir…
    Obrigada! Bjos

    • Elisa - A Original, 1 de novembro de 2017 - 9:40

      Pri mas vc realmente não tem que “deixar” nada na vida dele. Vc não tem esse direito, o único direito que vc tem é de escolher o que é bom pra vc ou não. Não pode exigir que ele tenha outra postura só para te agradar, porque isso nunca funciona. Eu no lugar dele também não iria querer casar com alguém que queira me controlar. Ninguém quer isso, nem vc.
      Está faltando inteligencia emocional da sua parte amiga…

  6. Pri, 31 de outubro de 2017 - 14:08

    Oi Fernanda! Adoro seus videos.
    Meu namorado so vivia falando para casarmos. Temos 6 meses de namoro. Mas esses dias ele queria sair as 10 da noite de um sabado disse q era pra resolver um problema pra um amigo. Mas eu nao deixei. E brigamos. Aí ele disse q nao casaria mais comigo, pq nao confio nele e ele precisa do espaço dele. E nao tem horario pra sair pra ajudar alguem e tal. Eu disse q nao aceitaria ele sair e me largar sozinha em pleno sabado e q se esse fosse criterio p casar, eu nao casava mesmo. Ele nunca mais falou em casamento.
    Me de conselho de como agir agora.

    Um beijo.

  7. Eu, 31 de outubro de 2017 - 14:25

    Fe…da uma olhada nas msgs de ontem me diz o q acha da atitude do lindo.ontem ele estava um gelo comigo…super sério!!

  8. Meninas me ajudem!!, 31 de outubro de 2017 - 15:54

    Namorava com um homem e no terceiro mês ele entrou na facul, fiquei ciumenta demais e no quarto mês ele terminou comigo, descobri q me traiu com uma menina da sala dele, apesar de nunca ter me pedido em namoro oficialmente. Fiquei atrás e ele só me pisou, não se importou. Até q parei, mas qnd me viu com outro, fez um escândalo e pediu para voltar. Aceitei, com a condição q não ia tolerar desrespeito. Ele foi a uma festa sozinho, não liguei pq tínhamos recém voltado, isso nunca mais aconteceu e o namoro melhorou, mas nunca mais confiei nele, o achava mentiroso demais e ele me acusava de ser intransigente, e era, pq qnd descobri q ele mentiu q tava na aula e foi no bar, eu terminei. Fiz coisas q magoaram ele nesse tempo, e ele foi atrás da minha amiga, pedia de mim, mas chamou ela p ir numa janta com ele. Disse q fez isso pq eu não dava bola pra ele. Íamos nos ver e um dia antes ele disse q não dava pra ele. Apareci na casa dele e voltamos. Não tava bom, não me sentia feliz e sentia q ele não se esforçava, e eu via que ele procurava outras conhecidas no face, mas não descobri se conversavam. Uma vez ele me deu um presente sem mais nem menos, um amigo dele disse q um dia ele saiu da aula mas ele negou, também brochou, ai ficou com vergonha e quase terminou, n sei se aconteceu algo, mas não descobri. Eu o trai, pensava que podia melhorar, só q não. Disse q ele não se esforçava, e ontem ele disse q pensou muito e q não sente vontade de se esforçar, não sente minha falta e q não me ama do jeito q mereço. Ele tava super normal na semana, me tratando bem como sempre, flnd q me amava, ele era super carinhoso. Parece que saiu um peso de minhas costas, gostava dele, mas nunca me vi casada, acredito q por tudo q ele me fez passar. O que acham?

  9. Wan123, 31 de outubro de 2017 - 17:09

    Oi Fer td bem.. tenho tentado a um tempo uma resposta sua mais sem sucesso 😭
    Bom estou mt na duvida pra tomar uma decisão mt dificil cheguei a conclusão que nao da mais p continuar casada. Devida a mts traições no decorrer do relacionamento. Eu qero ir embora com meus filhos estou em sp e somos de Go. Eu tenho em mente que nao qero mais ficar aqui que tenho q ser feliz e seguir com minha vida.. mais toda vez sinto uma coisa me predendo. N sei se é coisa da minha cabeça sei lá. Mais sempre tive dificuldade em tomar decisões difíceis.. sou mt mole me ajuda com algum conselho. Ah e detalhe ele agora fica me pedindo p ficar depois de tanto qe aprontou.. safado!!!

    • Leti, 31 de outubro de 2017 - 22:37

      Wan123,
      Eu respondi um comentário que você fez há umas semanas, mas a Fer não aprovou
      Eu acho que você já deu um grande passo, já sabe que não dá mais para continuar casada. Nunca passei por isso, mas minha mãe sim, e é uma decisão difícil, mas, muitas vezes, a melhor. Tenha força e você vai ver que com os dias, meses, você vai ver que a decisão foi a melhor. Viver aguentando traições e infeliz não é vida. Liberte-se e busque sua felicidade e a dos seus filhos. Tenha coragem, você não vai se arrepender dessa decisão. Esse cara é um safado e não ceda aos “arrependimentos” dele.

      • Wan123, 1 de novembro de 2017 - 13:01

        Leti
        Obrigado pela resposta…
        Concordo com vc.. preciso de força e coragem pra enfrentar tudo isso!
        Obrigado msm de coração…
        Bjs

  10. Alê, 31 de outubro de 2017 - 18:57

    Fernanda, não consigo acessar a parte em vídeo da aula 3 do manipulação masculina. Abro os links e só diz “vídeo não disponível”. Como eu faço para assistir?

    • Maria Fernanda, 31 de outubro de 2017 - 21:19

      AlÊ

      Não precisa mais clicar no link…os vídeos já estão lá.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *