Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Zah, 19 de outubro de 2017 - 8:34

    Ola Fernanda nem imaginas acordei as 7 e tinha la msgem do cabra podreco isso mesmo eu nao respondi logo ,respondi agora depois de 6 horas pork hoje e meu aniversário so respondi um thank you é assim Fernanda eu ja meti na minha cabeça que não quero passar pela mesma coisa que ja passei nao tenho tempo p joguinhos se ele vier com papinhos eu serei directa com ele que nao da mais e ele pode seguir porque deu me este tempo sozinha p pensar e ja pensei não quero mais acabou sera que to sendo muito dura ou e melhor eu sentir me vencer que sentir me rejeitada porque pela rejeição ja passei agora antes de ele fazer com outra mulher o que fez comigo ele deve pensar bem porque nos não fomos feitas p sofrer por homem nem um eu ainda o amo mas nao por isso que vou querer ele hoje e um dia muito feliz p mim meus amigos irmaos estao fazer parte em tudo presentes flores ate jantar ja programaram p mim nao vai ser surpresa porque convidaram me p sairmos e lógico que e um jantar ou algo assim obrigada Fernanda beijinhos voce sempre ta certa aguardo a sua resposta please reply me thank you 😘

  2. Jenny, 19 de outubro de 2017 - 8:51

    Fernanda, bom dia….e depois que fizer tudo isso, o cabra começa a ceder?
    Ou simplesmente, parte para outra “mais fácil”, digamos assim (mesmo que não estejamos sendo “fáceis”)?

  3. Gisele, 19 de outubro de 2017 - 9:06

    Fe.. rolar umas maos kkk no 4 encontro eu to me desvalorizando??

  4. Nina, 19 de outubro de 2017 - 9:16

    Fer e meninas,
    Então, aquele ex que tava em dúvida entre eu e a garota reapareceu. Tá insistindo pra conversar comigo, mas eu não sei se quero (e minha postura em caso de dúvida é optar por não fazer).
    Mas por que ele veio atrás? Se ele estava tão angustiado, com dúvida, e com medo da minha reação (explodir quando descobri todo o rolo)?

  5. Ana Deise, 19 de outubro de 2017 - 9:37

    Bom Dia !! Fe, ai me ajuda eu to encorporada com a pombagira cabeça de franga skkk
    Estou naquela fase do afastamento, sabe aquela fase no começo que a gente fingi que não tem ciumes e nem cobrança, faz 1 semana q to tentando nao dar uma d louca , pois nao nos falamos faz 1 semana , nao procurei é logico q NAO kkkk só que o boy ta m provocando se acredita q ele printou uma msg no facebok q ele recebeu de uma mulher querendo o whats dele ai na legenda está assim nao sou tao facil assim e postou no Store do Whars, tipo ele desconversando a mulher..
    Ai Fe, que raiva me ajuda vai tudo é desabilitado como vc falou, estou adestrando o boy , só que depois desse Store a franga as vezes quer si manifestar kkk Sou medium acho q ela si manifesta mais rapido ksksksskksk
    Será q ele ta m provocando a correr atras dele ?
    Bjs ! Anjo ..

  6. Mila*, 19 de outubro de 2017 - 9:38

    Bom dia Fernanda e meninas, faz tempo que não comento aqui.
    O que tu pensa a respeito de significado dos sonhos? Fernanda, sonhei com um cachorro grande me perseguindo e querendo atacar, fui ver o significado e diz que é traição.
    Não sei muito o que pensar, mas fiquei bolada sabe?
    O que você pensa a respeito Fer? Ando ansiosa e preocupada com alguna acontecimentos, será minha mente trabalhando os milhas preocupações?
    Beijos

  7. Fada Agressiva, 19 de outubro de 2017 - 9:45

    Bom dia Fe e Meninas,
    Nunca vou me cansar de entrar nesse site e agradecer o quanto aprendo e aprendi neste tempo desde que cheguei aqui em maio de 2016. Venho compartilhar meu avanço, pois estou em um site de relacionamentos e esta experiência tem me ensinado muito. A primeira evolução que eu percebi foi tirar o véu dos sonhos ao olhar para um homem e ver a realidade nua e crua. Estava conversando com um alemão e de cara meu Leão 🦁 disse que havia algo estranho: o cara tem uma ótima situação financeira, estabilizado num emprego público no país dele, foi casado 16 anos e tinha duas filhas já adultas e ele com 54 anos. Via câmera ele me mostrou a casa dele (enorme com um puta quintal espaçoso) e dai surgiram as perguntas:
    Eu: você gosta de animais, não acha legal ter um cachorro ou um gato para te fazer cia nos momentos de solidão, tê-lo como amigo, já que tem tanto espaço?
    Alemão: Não! Animais gastam muito dinheiro com alimentação, vacinas, etc. Além de que um animal é só um animal e entre viver com um ser humano e um animal, prefiro um ser um humano.
    Eu: E vi que vc tem três quartos. São para suas filhas dormirem quando te visitam?
    Alemão: Minhas filhas não vem aqui. Muito difícil isso acontecer.
    Eu: E seus pais ou irmãos? Costuma visita-los?
    Alemão: há bastante tempo que não apareço na Alemanha. Até recebi um convite de casamento do meu sobrinho nos EUA mas não quis ir porque ia gastar muito dinheiro para ficar 3 dias.
    Eu: qual a sua religião?
    Alemão: eu era protestante, mas depois que começaram a pedir dinheiro para colaborar na igreja, achei melhor me afastar.
    Gente, em um outro momento eu jamais iria perceber que haveria algo errado com esse homem e o nome disso se chama incompatibilidade de valores pessoais. Não concordo em esbanjar dinheiro, mas o apego excessivo faz com que esse homem viva num eterno estado de solidão, pois ele não cria laços nem oportunidades. Ele queria vir em novembro me conhecer e eu disse não a esse homem. Ele ficou puto, disse me para apagar as fotos dele, os contatos só porque eu disse que somos incompatíveis e que eu não queria disperdicar o tempo dele ( e muito mais o meu)! E como a Fé fala, eles não sabem lidar com a rejeição e quis falar comigo como se eu tivesse levado um fora e na verdade fui eu que decidi não levar isso para frente e conhecer outras pessoas. Ele puto mais ainda ficou quando eu disse que ele não gastaria dinheiro para ver o sobrinho casar, mas gastaria muito mais para ver uma estranha no Brazil? Meninas não criem um sonho dourado! Vejam sempre o que aquele homem tem a oferecer e escutem seu Leão 🦁!!
    Beijos 😘 adoro vcs, adoro vc Fe!!

  8. Fany, 19 de outubro de 2017 - 10:46

    Fê, o que é herps mesmo?
    pode ter alguma ligação com eu ter add meu ex no snap?
    hoje acordei com a boca cheia delas! aff
    bjos, obrigada

  9. Dri, 19 de outubro de 2017 - 11:21

    Adorei o finalzinho que acho que é válido tanto para ficantes quanto para namorados otários de que é sempre melhor a gente dar o fora na pessoa do que a pessoa em nós! Hihihihihi… Adoro! 💁🏽

  10. Jacke, 19 de outubro de 2017 - 11:52

    Fer, será que respondo esse Cristo?
    Eu o conheço desde maio. Nós ficamos uns 5 meses conversando por whatsapp até nos encontrarmos. Não conversávamos todos os dias, mas vez ou outra ele dava o ar da graça. Depois que saímos a primeira vez, as coisas ficaram mais frequentes, começamos a almoçar juntos na faculdade e tal. Ele me pediu em namoro e uma semana depois disse que não sabia se queria namorar. Eu disse “Tudo bem” e fui embora sem olhar para trás. No mesmo dia ele me mandou mensagem pedindo desculpas e eu respondi educadamente. Agora, sexta passada ele reapareceu e mandou mensagem bêbado falando que estava com saudade. Eu dei um gelo (já faz 6 dias) e agora estou em dúvida se respondo ou não. O que você me diz??

  11. CRIS, 19 de outubro de 2017 - 12:03

    E QUANTO ELE ESTÁ FOCADO EM “PROBLEMAS” E NÃO DÁ MAIS “MANUTENÇÃO”???
    Retomei meu relacionamento depois de 4 meses de gelo e viajamos para nos reconciliar. Enquanto estávamos brigados e ele correndo atrás, o pai dele faleceu. Assim que retomamos, começaram uma série sem fim de problemas com os irmãos. Nisso já se passaram dois meses e ele nem vir me ver, veio. Só me liga diariamente para contar os “problemas” do dia. Relevei por um tempo, mas na semana passada já nos desentendemos novamente. Ele se desculpou por “não estar me dando aquilo que eu mereço” (palavras dele) e contornou um novo término. Disse que ele é assim, que quando o foco dele está em alguma coisa, não consegue se dedicar a outra. Até entendo, mas está um SACOOOOOOOOOO!!!!! Não estou tendo mais paciência de esperar a boa vontade dele… Não estou sabendo como agir nessa situação até pq sei que essa história vai longeeeeee…… inventário, partilha e um rolo diferente a cada dia. Existe tb o agravante de morarmos em cidades diferentes (cerca de uma hora e meia de distância) e ele trabalhar por escala, o que faz com que não tenha fds, feriado, datas. Por isso relevo mais mas não sei até quando…. Não quero ser injusta mas tb não quero ser trouxa. Me parece que realmente não tem nada a ver conosco esse distanciamento, mas não estou feliz nem confortável com essa situação. O que devo fazer? Como devo agir? Não tem prazo para essa situação melhorar. Estou perdidinha….. me da uma luz, Fe!!!

  12. celeste, 19 de outubro de 2017 - 12:18

    ÓTIMO!!!
    EU DISPENSEI DOIS…
    O EX PAI DA MINHA FILHA, E O EX NAMORADO….
    O PAI DA NENE, NAMORA OUTRA E ME CHAMANDO PRA SAIR, RESPONDI ESTOU BEM ASSIM, NÃO QUERO PROBLEMAS..
    O EX ME CHAMOU PRA TOMAR CERVEJA, RESPONDI QDO TIVER OK ME AVISE, ELE MANDOU MENSAGEM, NEM RESPONDI…
    AGORA PEDI PRO UNIVERSO UM PINTO NOVO PRA ME DISTRAIR, FE, ELE MANDOU TO APROVEITANDO VAMOS VER…BJSSSSSSSSSSSS

  13. Zah, 19 de outubro de 2017 - 12:30

    Fernanda ele vai assim p mim oi so o oi Oi so passei p te dizer parabéns respondi oi obrigada so assim estamos nem ele falou mais nem eu mas da me uns nervos porque apareceu p estragar o meu dia tive um dia tão feliz senti me uma celebridade porque tantos amigos familiares desejarem me tudo de bom mas nao vou deixar ele estragar vou sair p jantar com familia e amigos que me esperam 😊vi o seu video agora gostei e isso k vou fazer adorei Fernanda porque esta msgem dele nao me trouxe alegria trouxe me tristeza e dôr no peito e recordacoes

  14. Amora, 19 de outubro de 2017 - 13:08

    Fe,
    Pq quando faço os exercícios e as mentalizações em audio, acabo dormindo? Fico uma sensação ótima!

  15. DiteBA, 19 de outubro de 2017 - 13:17

    Olá Fernanda, lhe acompanho desde 2014 e graças aos seus ensinamentos me tornei uma pessoa melhor. Mas, gostaria de tirar uma dúvida sobre a seguinte questão: moro no interior da Bahia, onde percebo que a energia dessa cidade é de falta. Isso mexe também com a vida das pessoas daqui, sempre que converso com alguém, sinto energia de desvalor. Antes eu estava morando em outra cidade, tinha saído daqui para estudar e trabalhar. Mas, por conta de um emprego melhor, acabei retornando pra cá. Não gosta da energia da cidade e muito menos das pessoas daqui. O que posso fazer para não entrar na mesma vibração energética?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *