Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Carla, 18 de outubro de 2017 - 10:05

    Sinceramente eu não tenho saco pra fazer jogo, fazer tipo. Ou é ou não e ponto final. Se o cara não quer a gente fica embromando, empurrando com a barriga, chega. Cansada já.
    Queria que tudo fosse como quando eu tinha um ex que era louco por mim. E eu estava com tanta segurança em mim na época que o conheci que nunca ele me faltou com respeito. E a sogra me amava também. E pra mim era como se nada daquilo importasse realmente, apenas eu.
    Desde que entrei aqui, vi a Fernanda falar coisas que eu já usei, mas não consigo voltar a fazer.
    Queria ter o controle da minha vida de volta, e não ficar ansiosa esperando um fulano resolver me chamar… Eu quero soltar tudo, mas estou agarrada a situações, principalmente em como era a relação no começo.
    Obrigada pelo ps, vc transmite muita paz mesmo na escrita!
    Bjs

  2. Lu21, 18 de outubro de 2017 - 10:09

    Estou tão sem paciência que se fala algo que não gosto já é motivo de game over (sumo mesmo mais a vontade é de decapitar o penis e queimar vivo) bjs

  3. Mika, 18 de outubro de 2017 - 10:17

    Você é a melhor!! Ontem meu ex me mandou uma mensagem assim: “Ei”. Respondi: “oi”. E ele não falou mais nada… Afffff Eu devia era ter ignorado!

  4. Bella, 18 de outubro de 2017 - 10:53

    Se o “parte 1” já foi esse tiro…imagino o “parte 2”!!! Hahaha Mto bom!!!

  5. Lili, 18 de outubro de 2017 - 11:01

    Fer, faz o audio sobre a prosperidade, por favor! Deixa ele limitado só pra cá!! Nós seguramos a onda!!

    Eu fiquei no cadastro de reserva de um super concurso, que mudaria minha vida. Eu e uns colegas entramos com mandado de segurança. Já fazem quase 4 anos, e há cerca de 1 ano larguei de mão, desisti. Mas hoje olhei o processo e o advogado ainda tá tentando, não desistiu. A última movimentação foi em julho, mas acende uma vela pra mim, por favor!!

  6. Isa, 18 de outubro de 2017 - 11:14

    Fe, faz um video sobre ser amada por um homem. Acho que assim como eu, muitas meninas não sabem o que é ser e se sentir amada verdadeiramente por um homem. Sinto que sou desejada por muitos, mas nunca me senti amada de verdade.

  7. CL, 18 de outubro de 2017 - 11:17

    Oi Fer! Você sempre diz que eles “sempre voltam” mas… Até quando eles voltam? É uma coisa enrustida ou é fogo de palha? Voltam enquanto tem sentimento? Voltam quando não tem nada melhor pra fazer?
    O meu ex volta e meia aparece, da última vez demorou 6 meses e agora já está sumido há 15 dias. Vai chegar um dia em que ele não vai aparecer mais?
    Eu sei que não devo parar minha vida por ele e nem estou fazendo isso, graças aos cursos e mentalizações que faço com você, mas é uma dúvida que tenho… Eles sempre voltam, mas até quando?

  8. eu, 18 de outubro de 2017 - 11:52

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    morriiiiii c esse vídeo! adooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeiiiiii!
    loira, mandei e mail p o financeiro p resolver aquele desencontro!
    N vi …desculpa..estava trabalhando!
    tenho várias coisas p te contar! vaaaaaaaaaarias!
    bjooo

  9. Pri, 18 de outubro de 2017 - 11:54

    Fe, nem precisa responder o q eu falei nesse post..responde no post anterior por favor..expliquei melhor lá. Bjoos e mtooo obrigada, como sempre!!

  10. eu, 18 de outubro de 2017 - 11:55

    ahhh…manda mais respostas!! faz um curso só disso! kakakakkakkakakakka
    esse video de hoje foi SENSACIONAL!
    eu odeio receber resposta de msg por emoticon…odeeeeiiooo e essa maozinha do pelgar…aff me mate! mas eu bem q mandei ela ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Bruna, 18 de outubro de 2017 - 11:59

    Oi Fer,
    Acho válido o que vc falou, aliás como sempre, né. Mas eu é que não tenho mais paciência pra fazer jogo com homem. Porque pra mim, se estou tendo que fazer jogo é porque está difícil, e depois de aprender com você, eu não quero nada difícil e sim fácil. Prefiro quando a coisa flui naturalmente. Quando o cara mostra logo a que veio. Se tenho que começar a me desdobrar, já fica cansativo e me dá preguiça.

  12. Jo, 18 de outubro de 2017 - 12:07

    Fernanda, please!! To impossibilitada de comprar um ps se nao ja tinha te mandado um. rs to te enchendo o saco com meu dilema…ja falei pra mim mesma que n ia mandar mais msg aqui pq vc n me responde kkkkk olha eu aqui de novo hahaha tenho que rir de mim! 20 dias de sumiço dele e na boa, acho que ele n me procura mais nao. Pq n entendo o pq dele fazer isso poxa pensei q ele sumiria tipo uns 4 ou 5 dias no maximo mas nao. Cara babaca e de vdd quero que ele vá pra pqp..nao se faz isso com uma mulher ainda mais depois de estar td certo como foi o caso. Ele ta conseguindo fazer com que eu sinta raiva dele pq qd olho pra foto dele me da ate ãnsia. Vc ainda acha q isso e um teste? Alguma menina aqui ja passou por isso?

  13. discipula de cafa, 18 de outubro de 2017 - 12:14

    Fer o amigo novo desde o inicio da semana flou pra gente se ver essa semana, flei q a partir de quarta talvez estaria tranquilo ai hj ele ta chamando pra gente ir msm e tal… flou q ta fazendo um sabor novo de doce q vai levar pra eu experimentar.. ta td bem e tal ne mas tem aquela questaozinha q vc fla hj e quarta, devo enrolar ele pra gente sair fds? nosso primeiro date semana passada foi quarta vespera do feriado e eu fui pra minha cidade depois so voltei domingo, ele ficou flou cmgo todos os dias, to deixando ele mostrar a q veio e ainda nao sei se ele e digno do meu fds kakakakakka
    q vc acha? me ajuda nesse retomada na vida afetiva Fer!

  14. Natinha, 18 de outubro de 2017 - 12:33

    Oi, Fe!
    Nossa… Eu sem querer fiz isso com um cara q eu nunca tive nada. Nada. Só, literalmente, tomei uma cerveja uma vez, NADA mais, onde ele demonstrou claramente que queria coisa comigo. Eu fui bem eu mesma e a minha única preocupação nessa “saída” era voltar logo pra casa pra dormir porque estava muito cansada. O cara ta no meu pé ha meses. Só que eu não to nem aí pra ele e tb nem cogito ter nada, não é meu tipo e nem me desperta nada (fisica ou intelectualmente e o “senso de humor” não “bateu”). Na real, quanto mais ele insiste, mais eu quero distância. Ele ja usou de todas as técnicas pra chamar a minha atenção, até a de “provocar de forma negativa” (sabe criança que faz merda pra ter aquele momento de atenção da mãe? Até isso..).
    Primeiro parei de responder e ele continuou mandando msg (falando sozinho) por dois meses até que culminou num “o q eu fiz de mal pra você? Por que você não responde?”. Achei isso meio “desesperador” da parte dele. Depois passei a fazer de conta q nem via os comentários do cara no Instagram e ele continuou por mais uns meses até que postei algo q ele não entendeu a piada e tentou chamar atenção de forma negativa. O único pensamento/sensação que tive com isso foi “afffff”. Nem respondi a “pirraça”. Aí bloqueei ele de whatsapp e instagram pra parar de me echer o saco. Afinal, não somos obrigadas a nada. E parece que, quando a imagem desse cara vem na minha cabeça, da a sensação de carência da parte dele, de grude, de que quer prender. Eca.
    Enfim… algo de bom rendeu pra comentar aqui:
    Opa! Será que não é isso que os caras sentem também quando são as mulheres que vão atrás de QUALQUER forma ou quando “se desesperam”, mesmo que por mensagem? Impressionante isso, porque a gente sente mesmo a energia de “eca” do outro.

    Um beijo a todas!

  15. Tamires, 18 de outubro de 2017 - 12:35

    Fer estou com um cara faz um mês quase, estamos juntos mesmo pra ver se vira namoro, onde ele vai me avisa, me chama pra ir junto, não ficamos com mais ninguém, conversamos todos os dias, ele me liga muito, e pede muito pra me ver, eu q seguro um pouco se não seria todos os dias. O que me incomoda são as mulheres, todo dia tem mulher dando em cima dele e ele me mostra elas chamando ele no WhatsApp, disse q não responde mas não sei se acredito. Como lidar com isso qdo ele me mostrar?

  16. Ana, 18 de outubro de 2017 - 13:50

    É realmente uma coisa muito curiosa e única…A Fernanda consegue ser aquela melhor amiga da gente que nos ajuda e socorre com a sua lucidez e conhecimento do mérito sem sequer nos conhecer e vice-versa. Isso é realmente incrível, mas a minha sensação é exatamente essa.

    Se puder, Fernanda, aproveitando o tema do WhatsApp, na parte 2 ou etc, rsrs, fale um pouco de como reagir quando você termina e dá o gelo porque o ex faz alguma coisa errada e ele te procura por lá para retomar o relacionamento. Agora estamos bem, rsrs, mas já passei por essa situação algumas vezes…bjs no coração, mais sucesso e o topo pra você!

  17. Aninha, 18 de outubro de 2017 - 15:23


    Nossa sua resposta do PS chegou me dar dor de barriga , um cagaço e medo !!! Sei que falou para procurar outra coisa com calma sem desespero. Mas tenho uma crença que na minha cidade nao vou achar nada para ganhar mais do que no lugar onde estou. Fora daqui provavelmente sim , mas pensar em ficar longe dos meu familiais me doi. Que sinuca de bico hem?? me outra luz Fer.

    Bjo
    Aninha

  18. Btta, 18 de outubro de 2017 - 18:32

    Fê, você que é dona das velas milagrosas kkkkk acende uma pra mim!! Minhas áreas profissional e financeira estão lindas de se ver, mas a sentimental…zero! =/
    Beijos Fê

  19. Rafael, 18 de outubro de 2017 - 21:57

    Olá Fernanda adoro o seu canal no YouTube. Sou gay, mas acredito que suas dicas servem para qualquer relacionamento.
    Fernanda vou tentar resumir ao máximo minha história, pois é muito longa e complicada. Fernanda conheci um garoto pela internet, conversamos por meses sobre tudo. Rolou o primeiro encontro e foi mágico. No entanto no segundo encontro a avó dele o expulsou de casa por ser religiosa, uma testemunha de Jeová. No começo ficamos, mas a pressão foi grande. E terminamos por Telefone, pq ele disse que não ia fazer sua vontade, mas precisava fazer oq é certo. E que a gente precisava se afastar. Eu apenas concordei e disse Boa sorte na sua escolha, adeus.
    Entre a gente existe uma amiga dele que sempre foi apaixonada por ele. No outro dia da nossa conversa , ele colocou fotos com ela, e ela toda feliz fazendo declarações.
    Eu permaneci na minha, embora ele continuasse me mandando indiretas. Até que um dia ele me mandou mensagem dizendo que tinha brigado com ela, que ela estava tentando agarrar ele a noite e forçar as coisas e que colocou a ft com ela só pra fingir e provocar a avó que nunca aceitou o relacionamento. Ele tem 20 anos e ela 40. Eu tenho 27, portanto ele é imaturo.
    Voltamos a nos encontrar algumas vezes, ficamos . E quando a gente se encontra se encontra é muito mágico. Na última vez ele disse que se sentia muito bem perto de mim. É quando a gente se beijou ele disse: eu sei que ainda é cedo mais eu te amo. É me pediu em namoro.
    No entanto na semana seguinte, ele postou novamente ft com a amiga. Questionei e ele disse q precisou colocar, pq onde estava ficando não aceitavam pessoas como ele. Eu disse vamos conversar. Ele disse sim, eu te explico tudo.
    No entanto ele começou a fugir dessa conversa e a ignorar mensagens. Fiz oq vc falou e simplesmente sumi.
    No começo foi muito bom. Ele começou a mandar muitas indiretas e fazer tudo pra chamar a minha atenção. E eu permaneci em silêncio.
    No entanto agora ele está fazendo de tudo pra me causar ciúmes. posta foto com a amiga. coloca música pra ela. Embora dessa vez ela não reaja muito como se fosse tudo fake.
    Como devo agir? Estou agindo de forma indiferente e fingindo não me importar. Continuo sumido.

  20. Nat, 18 de outubro de 2017 - 22:47

    Pode me dar uma dica sobre o que falar quando o namorado fala de algo sem noção mas que mexe com sua autoestima? Exemplo: “amor acho que vc devia colocar uns 250 ml de silicone pra eles ficarem mais durinhos…” Poxa.. A única coisa que respondi em tom de brincadeira foi “vc vai pagar?” aí ele n falou nada. Venho tentando domar minha agressividade, às vezes me defendo de coisas que não existem ou coisas pequenas. Mas tentando agir na leveza eu me sinto mal. Minha vontade na hora foi de terminar tudo e falar que se não tava satisfeito eu conheço homens que tariam muito satisfeitos comigo do jeitinho que eu sou. Como se defender de uma forma eficaz com comentários sem noção que atacam a autoestima? Agradeço se puder responder. Bju.

  21. Jacke, 18 de outubro de 2017 - 22:47

    Fer, será que respondo o dito cujo no whatsapp? Ele me mandou mensagem bêbado dizendo que sentia saudades. A gente se encontra de vez em quando pessoalmente, mas eu quase sempre finjo que não vejo. É que estudamos na mesma faculdade. Lembrando que ele me pediu em namoro e uma semana depois disse que não sabia se queria namorar. Eu aceitei o término tranquila, saí andando e nunca mais o procurei. E agora ele veio com essa. Respondo ou não?

  22. carol 1, 18 de outubro de 2017 - 23:17

    Faz mais video falando de whts mais pra quem ja namora vc so fala para as solteira

  23. Dri, 19 de outubro de 2017 - 1:19

    Comprei o Áudio manipulação masculina 7 e simplesmente adorei!!! Bom, fui eu que terminei meu relacionamento por uma série de questões, pois eu não estava me sentindo respeitada. Toda semana tinha uma DR e gente eu odeio drs e quem puxava era ele. E eu só observando e explicando as coisas. Até que em uma discussão ele pediu para dar um tempo e eu terminei, porque ou vc está comigo ou você não está. Doeu demaiiiiiiiisssss!!!! No dia seguinte ele me procurou mas não pra voltar mas pra pedir desculpas e falar que estava confuso ainda e blá blá blá… Enfim, mantive minha posição. Logo após ele começou a namorar uma menina e fez questão que eu visse (foto de whats). Fiz o bloqueio dele em tudo e desde então não nos falamos mais. Fernanda, você acredita que ele amargará a ideia todos os dias quando for colocar a cabeça no travesseiro do mulherão de atitude que ele perdeu? Porque ele estava crente que eu estava de quatro por ele e de fato eu estava mesmo. Continuo meio bocó ainda mas bem melhor do que no início. Eu quero muito me tornar essa mulher forte e cafa!!! Faltam alguns ajustes mas acho que chego lá!!!! Queria muito uma reviravolta mas vamos aguardar o que a vida nos traz. Muito obrigada por tudo!!!! <3

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *