Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Seus olhos são um reflexo de você

Desvendandoseusbloqueios4



Seus olhos? Seu espelho.

Espelho meu? Interno? Não, externo.

Você vê o que você quer ver. Você sempre, inevitavelmente procura para tudo o que vê com os olhos físicos, alguma memória inconsciente para interpretar uma imagem.

Você já se pegou olhando para as nuvens? Percebe, que sempre quando você olha, você vê alguma imagem conhecida? É só sua mente trabalhando, indo buscar lá no arquivo de memória algo que reforce o que está lá dentro. É comum inclusive, numa mesma nuvem, duas pessoas verem imagens totalmente diferentes.

Também pudera! Seus olhos, seu espelho. Os olhos da colega, o espelho dela.

Até que uma imagem passe por seus olhos e seja codificada por sua mente, essa “imagem realidade” nem existe, nunca existiu, nem existirá. Ela passa a existir aos olhos do observador, no caso aqui, Você, quando você foca sua atenção. E pasme, todas as cenas, pessoas, comportamentos, situações, sejam boas, ruins ou neutras, se movem de acordo com sua observação.

Ah minha gente. Eu não inventei isso da minha cabeça matizada! Isso já foi inclusive comprovado cientificamente…”e os feixes de elétrons comportaram-se de acordo com o foco do observador…”

Fenda dupla! Esse é o nome do experimento, para quem faltou na aula de física quântica.

Então quer dizer que só estou vendo essa palhaçada, porque dentro de mim eu acredito que o picadeiro seja bem possível de acontecer na minha vida?

Off Course!

Mas que ódio! Eu não gosto do que vejo e mesmo assim escolho continuar acreditando nessas mesmas coisas e, portanto, continuo trazendo para minha realidade ocular mais disso pra mim?

Ahhhh que palhaçada! Deus errou Fernanda! Está tudo errado! O Universo, essas leis aí são defeituosas! Quem inventou queria era sacanear a humanidade!

Essa, eu tenho que concordar! (risos). Dá uma raiva mesmo!

Afinal, aquilo que queremos tanto parece que empaca e para o que não estamos nem ali para com a hora do Brasil, vai que é uma beleza.

Mas se fosse o contrário, como descobriríamos nosso poder perante a matéria, hein?

E o que concluímos nessa nossa conversa de hoje?

Que se você quer ver outras coisas, outra realidade, outras situações, outras pessoas, precisa então inserir novas imagens mentais.

Homem? Só os bons se chegam. Canalha não tem vez aqui. Eles até percebem e nem chegam perto.

Dinheiro? É sublime, espiritual, só entra no Reino de Deus quem é próspero, quem é amigo do dinheiro, quem acredita que ele é puro, é alegre e dança créu.

Saúde? Ahhh, nem gripe chega perto de mim! Nem unha encravada! Sou forte como um touro!

Inveja? Sou blindada! Tenho o corpo fechado como o “Nô” de Riacho Doce!

Aqui é tudo lindo, a vida é uma festa e estou aqui nesse planeta para aproveitar a viagem.

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Boneca, 30 de setembro de 2016 - 19:17

    OI FER, ME RESPONDE, PLEASE!!!
    Bom dia,
    Fer,recordar um pouco meu caso, eu trabalho com o boy, vc disse que eu desse um espaço que estava sufocando o carinha, fiz o que vc disse e ele deu uma chegadinha e se afastava,mas nessa a gnt acabou ficando no feriado desse mês! Mas ele veio me dizer que a ex deve tinha feito uma puta sacanagem com ele, que ele não voltava com ela por nada,que era meio recente isso,uns 5 meses isso, acho que foi traição pelo jeito que ele falava e percebi que ele tava meio com “medo”,receio de se envolver!Detalhe: ele falou do nada, eu não tinha dito nada,a gnt não tava falando sobre isso,a gnt so tinha marcado de sair e tava no maior Love,ele todo carinhoso e tal…. Isso existe Fer ou não??? Pq eu sei que chifre pra homi é o fim da vida deles, NE?? Então, depois ele sumiu, eu tbm fiquei na minha, seguindo seus ensinamentos, passou uns dias, dei uma investida e ele me ignorou, eu tbm não falei mais!!!! Quando foi semana passada, ele passou a semana TODA me ligando e arrumando coisa de serviço pra falar,sendo que sexta foi o niver dele e antes dele parar de falar comigo,a gnt tinha combinado de sair no tal dia, eu tbm não falava de outro assunto, só de trabalho! Sexta eu não dei as caras,nem o felicitei, sumi! Então queria saber se fiz certo ou não!!!
    PS: Interessante mesmo como quando soltamos as coisas acontecem!
    EDITANDO: Fer, tirei tudo do meu wpp, visualização, o azul do check e depois disso ele me ligou a semana toda!!!!!
    Beijo

  2. renatinha, 30 de setembro de 2016 - 19:42

    parafraseando a bíblia: ” São os teus olhos a luz do teu corpo…”
    Lucas 11: 34-36.

    Obrigada Fernanda.

  3. Amanda N, 30 de setembro de 2016 - 20:18

    Fer, então, ajude.me a mudar minha programação. Tem um Gumer que não sai da minha mente. Macumba pesada!kkkk
    Fica a sensação de tesao deprimido, que não teve fim.
    Ele me esnobou… Eu só queria voltar a sentir paz.

  4. juliana, 30 de setembro de 2016 - 20:35

    Bom dia Fernanda,

    Quando o homem diz: estou com saudades de fazer amor com você!

    o que dizer nessas horas? se tbm eu quero rs.

    • admin, 30 de setembro de 2016 - 20:51

      Juliana

      Ok…mas e o resto todo?

      bjs
      Fernanda

  5. celeste, 30 de setembro de 2016 - 20:37

    Fê! PALMAS, É ISSO AÍ, QDO PASSAMOS A NOS VALORIZAR TD MUDA…..BJSSSSSSSSS..TE AMO LOURA LINDA DE VIVER…

  6. senhoritapiripiri, 30 de setembro de 2016 - 20:38

    POR FAVOR PODE ME DAR UM HELP
    Fer preciso de uns concelhos sábios….
    Fer o meu boy de 6 anos está puto comigo não quer sair comigo diz que só vai sair uma vez por semana so vem para sexo não demonstra mais o amor carinho pareço uma amiga… peguei pesado dei um alta escandalo e ele agora nem deixa entrar em casa dele e nem andar no carro parece que está comigo obrigado…tem jeito? o que posso fazer para reverter isto

  7. Em Sigilo, 30 de setembro de 2016 - 20:47

    Primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo importante trabalho realizado nesse site e peço a gentileza de aprovar meu comentário para que outros pais que passaram pela mesma situação, também possam se sentir ajudados de alguma forma.

    Sou médico, cardiologista, cirurgião de um dos mais importantes hospitais do país. Mas o papel mais importante que considero de minha vida é o de ser pai de três mulheres extraordinárias. Uma delas, a caçula, que me trouxe a esse site, estava passando por uma desilusão amorosa muito sofrida. Nunca a tinha visto daquela forma. Ela simplesmente não falava comigo, não saia mais do quarto, não abria as janelas e não levantava da cama. Tentei tudo o que podia, sabia para ajudá-la. Sabem o que é para um pai, um médico, por ironia cardiologista, ver sua filha sofrer e não conseguir curar seu doce coração? Puxa! Era a minha menina! A minha caçula!
    Foi então, que numa noite de quarta-feira, digitando algumas palavras, deparei-me com esse site. Identifiquei-me em muitos textos. Vi meu comportamento masculino descrito aqui com precisão e humor. Comprei alguns áudios na sequência e ri muito, imaginando-me fazendo exatamente o que a autora descrevia.

    Não tive dúvidas! Se essa autora conseguiu arrancar risos de um homem como eu, quem sabe não tiraria minha pequena daquela situação?

    Fui até seu quarto, coloquei o áudio Mate a Fada Geleia em seu ipod enquanto ela ainda dormia e a deixei sozinha.

    Cerca de vinte minutos depois, qual foi minha surpresa, mas minha menina estava sentada e gargalhando!
    Logo após uma hora, ela saiu do quarto, veio ao meu encontro e perguntou: “Pai, quem é essa mulher? Onde você arrumou isso? ”. Foi então que forneci o endereço do site.

    No dia seguinte, minha filha se levantou, tomou café com as outras irmãs, se arrumou e foi para a faculdade retomando todas as suas atividades. Ela mudou. Algo aconteceu com ela. Não era mais a mesma.

    Assistindo o que aconteceu dentro de minha própria casa, resolvi fazer algumas experiências com pessoas em situações pós-cirúrgica em coma induzido ou não. Passei a colocar fones de ouvido com o áudio da Mentalização Guiada nos pacientes. E qual não foi minha surpresa, que os quadros de coma, eram reduzidos drasticamente! E era até gozado quando os pacientes perguntavam: “Dr. gostaria de agradecer a médica que ficou comigo me ensinando a pensar coisas”.
    Hoje, já virou até um jargão no hospital entre as enfermeiras: “Mentalização na cabeça Dr.”.

    A verdade é que a humanidade, os médicos, cirurgiões, cientistas, conhecem muito pouco acerca da capacidade da mente humana e do que esta é capaz de fazer. E eu, tenho a possibilidade de presenciar o que essa mesma mente humana pode fazer com um corpo, um coração ou com o ambiente apenas com pequenas mudanças.

    Agradeço imensamente Fernanda, por abrir-me os olhos frente a questões que em minha posição não acreditava ser possível. E se eu posso contribuir de alguma forma com a humanidade, não somente com minhas mãos, aqui está meu depoimento.

    ******* Nome restrito a pedido do autor ******

    • admin, 30 de setembro de 2016 - 20:50

      Em Sigilo

      Obrigada Dr.! O senhor me deixou sem palavras!

      Fernanda

      • Lúcia Helena Rodrigues Gonçalves, 1 de outubro de 2016 - 3:06

        Me emocionou que lindo

    • Luna, 30 de setembro de 2016 - 21:11

      Nossa que depoimento maravilhoso, me arrepiei toda.
      Meus parabéns Dr pela linda atitude.
      Fernando o seu trabalho é incrível, serei eternamente grata a você.
      Você é uma mulher de ouro.

      • admin, 30 de setembro de 2016 - 21:43

        Luna

        Borrei o rímel…rs

        • loira, 30 de setembro de 2016 - 22:26

          também borrei… kkkkk

          • Mari, 1 de outubro de 2016 - 0:39

            Estou encantada com as palavras e o depoimento!
            Fer, Obrigada por tudo! Você é maravilhosa!!
            O divisor de águas da minha vida é o seu site! MUITO OBRIGADA!
            Beijos!

    • Rosana, 30 de setembro de 2016 - 22:01

      Fernanda, parabéns!

      Outra prova (e que prova) de que tudo o que você fala é real!!!

    • MB, 1 de outubro de 2016 - 7:22

      Que coisa mais linda, Dr! Seu depoimento foi o mais lindo que já vi aqui no site da Fernanda! Parabéns pela linda iniciativa de colocar sua filha e seus pacientes para escutar os áudios. Palmas para o senhor.

  8. Aninha, 30 de setembro de 2016 - 21:41


    Ja conversei com meu filho sobre o cursinho, e quanto a casa eu peguei meu fgts e abati 80% das prestações por um ano, assim to tranquila um ano depois eu revejo novamente o que fazer. Quanto ao traste do ex não o avisei de nada ainda. Mas vou fazer exatamente como me orientou. Fiquei chateada com a situação, mas não me abalo mais pq vc me ensinou a ficar de pé pq tudo é passageiro e são situações que sempre tem uma solução.
    A o depoimento do Dr tb me emocionou!! Realmente vc é maravilhosa Fer!!!
    Muitos bjos

  9. loira, 30 de setembro de 2016 - 21:59

    Fe…tira minha dúvida, please!
    Eu tava saindo com o Gumer faz um mês..aparentemente estava td certo, ele me chamava pra sair todo fds, me apresentou pros amigos e inclusive saí com ele e os amigos várias vezes, era bem carinhoso e tudo…mas ele era meio esquisito, durante a semana nao me chamava no whats, só aparecia pra convidar pra sair na véspera do fds…Eis que fds passado, depois de um mes, acabou rolando…e o cidadão simplesmente não deu mais as caras! Curtiu tudo que postei essa semana, mas não veio falar comigo ainda, e eu obviamente não fui e nao vou tb!
    Minha amiga que conhece ele acha que ele esta com medo de se apegar, porque está em curso aqui na minha cidade até o fim do ano e não sabe se vai continuar morando aqui depois disso…o que você acha? pode ser só joguinho ou é desinteresse mesmo?
    bjs

    • admin, 30 de setembro de 2016 - 22:34

      Loira

      Mas tu és rápida hein…kkkk
      É só o jeito dele…ele é mais fechadão e mais prático. Na cabeça dele, ele a chamará quando for sair com vc. Meu marido era assim tb.

      • Loira, 30 de setembro de 2016 - 23:22

        hahahahah a fila tem que andar né? E enquanto essa criatura não aparece já estou conhecendo outros…kkkk

        Fe, quando tiver um tempinho dá uma olhada na minha pergunta do skype sobre o ex defunto?

        obrigada pela resposta, sua linda!

  10. Elisa, 30 de setembro de 2016 - 22:12

    Também me arrepiei com o depoimento do Doutor!
    Consigo visualizar a Fer dando entrevistas e conhecida mundialmente pela transformação que faz com a gente! rsrsrs
    Eu mesma sou outra mulher!
    Fer vc deveria abrir uma parte aqui no site, onde pudéssemos escrever nossos depoimentos!
    Bjos, amo-te!

  11. Dani, 30 de setembro de 2016 - 22:31

    Adorei todo o depoimento do “Em Sigilo”! Fantástico! Mais do que uma conselheira amorosa, a nossa loura deslumbrante nos ensina a viver bem em todas as outras áreas da vida também! Ela é demais!

    • admin, 30 de setembro de 2016 - 22:33

      Dani

      “Seiiiis” ficam enchendo minha bola….vou ficar insuportável…mais insuportável…kkkk

      • Dani, 1 de outubro de 2016 - 1:35

        Pode ficar! Você pode! kkkk… 😉

  12. Cristina, 30 de setembro de 2016 - 22:40

    Primeiramente, bom dia!
    Segundamente, rsrs Uauu que depoimento lindo!
    Até eu me emocionei aqui. Parabéns Fernanda, por ajudar tantas pessoas no mundo inteiro.
    Eternamente grata por esses textos maravilhosos, que abrem nossa mente.
    Beijooss

  13. Lili, 30 de setembro de 2016 - 23:00

    Bom dia Fer!!

    Sem palavras para o depoimento do médico, e o melhor, é que ele se identifica com alguns comportamentos masculinos hahahaha
    Fer Realmente você é incrível !! assim como a filha dele, eu e tantas outras mulheres fomos resgatadas das cinzas através dos seus ensinamentos. Sou outra mulher e graças a você
    Grande beijo

  14. Bru, 30 de setembro de 2016 - 23:05

    Fer,vc acha que quem é mais inseguro o homem ou a mulher em questão de relacionamentos? Bjs como deixar eles inseguros?rsrs

    • admin, 1 de outubro de 2016 - 0:02

      Bru

      Acho o ser humano inseguro…rsrs….
      Qd focamos na nossa vida, ou seja, quando o outro percebe (e isso vale tanto para o homem qt para a mulher) que somos felizes, realizados com ou sem “ele”, e que temos outros interesses, o cabra fica pianinho…srs

  15. Lara, 30 de setembro de 2016 - 23:07

    Fer ME RESPONDA. PRECISO DA SUA RESPOSTA.
    Depois de ter dado um fora no meu ex, ele comenta nas fotos de minha prima mas ela é casada. Como agir se ela me contar ? E se eu vê-lo trato como conhecido qualquer né?

    • admin, 30 de setembro de 2016 - 23:57

      Lara

      Se sua priminha vier contar….faça cara de “nada”, diga “é mesmo? …mas viu sabe aquela loja…” e mude de assunto.
      Se o ver…e não tiver jeito…cumprimente-o educadamente.

  16. Escorpiana, 30 de setembro de 2016 - 23:10

    Fer hoje não vim tirar dúvidas, apenas dar meu testemunho !! Meninas ouçam o que a Fer fala, sei que eh cliché mas eh vdd! Eu cheguei nela desesperada, em depressão, tinha me mudado pra uma cidade nova e assim que cheguei conheci ele, e me apeguei muito rápido o que não eh comum pra mim. Ficamos uns 4 meses, mas eu tinha atitudes ridículas, era muito ciumenta e aconteceu brigas até com agressão física de minha parte. Ele terminou comigo na última e disse que nunca mais voltaria. Fui ao fundo do poço, mas voltei, através dos áudios, e lendo o site e comentários todos os dias, era o meu consolo! Meninas a partir do dia que falei com a Fer no Skype, e resolvi seguir completamente as dicas dela, levou 3 dias para ele vim atrás completamente diferente! Nao eh exagero e nem brincadeira . Enfim, hoje estamos juntos, ele me pediu em namoro, e colocamos um ponto final no que aconteceu no início, estamos em um relacionamento super saudável, que só foi possível para mim devido a minha mudanca de comportamento, frente a minha valorização ! Espero que tenha incentivado pelo menos uma de vcs, saibam que tudo que estão passando todo mundo passa e um dia passa, só depende de vc e do seu pensamento para criar sua realidade!!!

  17. Transformada, 30 de setembro de 2016 - 23:21

    Nossa, q depoimento incrível do Dr.!
    Eu não sei se os outros enxergam isso, mas eu consigo ver a mudança q vc fez em mim Fe! Sou muito grata!

  18. Julia, 30 de setembro de 2016 - 23:29

    Fê, você sempre diz que quando mentalizamos algo que queremos, devemos apenas sentir por aqueles momentos e depois soltar para o universo. Se o que eu quero é um novo emprego, mentalizo e desejo isso para o universo, se eu continuar procurando vagas que me interessem e enviando currículos, estarei impedindo que o universo faça o seu trabalho?

    E sobre o texto “Para onde estamos sendo levados?”, se a gente quer sempre o melhor pra gente mas se mesmo assim soubermos aproveitar os momentos que não sejam exatamente aqueles que a gente sempre sonhou, impedimos que um dia a gente realize nosso sonho?

    Beijos!!

    • admin, 1 de outubro de 2016 - 0:00

      Julia

      Pergunta 1) A sua parte..ou seja, o que compete a vc é arrumar seu CV, fazer cursos de acordo com o que vc quer trabalhar, mandar o CV para as vagas q vc deseja. O resto, deixe com o outro “departamento”.

      Pergunta 2) De forma alguma, acredito que todos os momentos devem ser aproveitados, mesmo que ainda não sejam aqueles que sonhamos. Mesmo pq, para chegarmos no nosso desejo, muitas vezes temos que passar por algumas outras coisas antes.

      bjs

  19. Advogada, 1 de outubro de 2016 - 1:45

    Fer,
    Ao metalizar EXATAMENTE o concurso público e o cargo que quero passar, estou me bloqueando?

    Fiquei na dúvida por causa do texto de ontem…

    • admin, 1 de outubro de 2016 - 2:11

      Advogada

      Pq vc não se imagina apenas trabalhando muito feliz? Já pensou que vc pode querer algo e vc ter capacidade para algo muito maior?

  20. Simone, 1 de outubro de 2016 - 2:59

    Adoooooro o experimento da dupla fenda! Entendê-lo muda td! Tem em um dos áudios, não lembro qual. Maravilhoooooooooooosooooo

  21. Juliana, 1 de outubro de 2016 - 3:04

    Fernanda, o que você acha de Márcia Fernandes?

    • admin, 1 de outubro de 2016 - 3:22

      Juliana

      A respeito como ser humano, como mulher, mas não concordo com nada desse misticismo desvairado. Não existe qualquer embasamento nas questões que ela aborda, além de fornecer inúmeras informações incorretas, sem pé nem cabeça. Acredito que ela mesma deva estar na busca de no que acreditar.
      Eu vou em cima do que comprovo em minha vida e na vida das pessoas, na ciência, no real, na verdade.

  22. Senhora do Destino, 1 de outubro de 2016 - 6:36

    Vi o comentário do Dr. e parabéns!!! Que noticia maravilhosa!!
    E sobre a Marcia Fernandes que a amiga citou, eu sempre digo para minha mãe quando ela vem com os ensinamentos da Marcia – já falo :mãe nem ouve o que essa moça fala, pq ela não manja nadinha!
    Gente, sou conhecedora de magia, e essa ai não manja nadinha – e ainda ensina tudo errado. Por favor ela vende velas por mais de 100 reais. É de começar a rir sério…
    Bom, eu tambem estou na estrada o do auto conhecimento e de reconstruir a minha vida – e um pouquinho mais e eu volto com as minhas boas novas – pq ainda estou na tempestade!! Um beijo meninas!

    • Luci, 2 de outubro de 2016 - 11:41

      Achei emocionante o depoimento do “Em sigilo”.Muito lindo, tocante!Cheguei aqui em 2014 devido a um rapaz que maltratou-me muito.Sentia meu peito apertado, era dependente emocional a ponto de não me concentrar para estudar se não recebesse uma mensagem dele,ficava em um quarto escuro, trancada,não penteava os cabelos,era um tremendo esforço levantar da cama até para escovar os dentes, era tratada com indiferença, um paninho de bar, no qual ficava esperando a boa vontade dele decidir sobre nós e em uma eterna espera, de submeter-me a encontros casuais, mesmo querendo algo mais.Até que um dia dei um basta.Não aceito menos do que eu mereço.Não sou aterro de lixo, no qual as pessoas vem e depositam seus lixos e fica por isso mesmo.Hoje tenho paz interior.Às vezes choro, mas mantenho-me firme!Auto controle é tudo.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *