Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Eu, 4 de agosto de 2017 - 9:01

    Preciso falar c vc.
    Acho q fiz merda!!
    :/
    Antes q vc levante o.chinelo n houve nada físico.
    Mas sabe aquele texto q vc fala do…saia c ele seja leve sorria mas deixe claro q ele n tem mais acesso a vc. Só q acho q fiz na hora errada. E ah…n saíiiiiiimos… mas, tomamos um café enqto ele me contava do curso.
    O problema? Acordei c a certeza de q fiz merda embora acho q ele tenha percebido q n tem mais o mesmo acesso de antes.
    O negocio é q penso como agiria se eu ja tivesse c outra pessoa? E agi extamente assim. Trataria bem, simpática e conversaria sobre o curso pq eh algo q me interessa muito.
    Como está seu horário?
    Ps: viu a msg do insta?

  2. Jackeline, 4 de agosto de 2017 - 9:28

    Fer, eu ouvi a palestra “Segredos da manipulação energética” e segui seu conselho de começar a fazer atividade física. Eu já estava parada há um bom tempo, sedentária, e voltei a treinar com tudo. Já fui logo pro zumba e pro muay thai. Estou adorando! De verdade! Me sinto mais em paz e mais focada, como se estivesse cumprindo a minha obrigação com o meu corpo, haha.
    Bjss

    • Cami lu, 4 de agosto de 2017 - 10:10

      Fê se calhar pensando obter de uma pessoa afecto, atenção ( algo que não tenho de ninguém) , entrei numa “amizade colorida” da qual não obtenho nada e que de colorido tb já nada tem, de físico e emocional eu já não sinto nada. Mas a pessoa em nome da “amizade ” vai-se fazendo presente e eu fico a sentir mal por não responder , se respondo a conversa volta ao mesmo e eu a segurar-me pra não ser desagradável , F. na sua opinião seria muito mau eusimplesmente desaparecer , bloquear a pessoa e PONTO FINAL?Beijinho F.

  3. Mara(ex Sereia), 4 de agosto de 2017 - 9:30

    Eu não acredito em vidente, cartomante, muito menos em destino!se isso fosse verdade, pq nasceriamos com livre arbítrio para fazer nossas escolhas!? Sobre ex voltar, voltam mesmo!mas eu não quero mais!hoje consigo ver tudo que passei de fora e ele só me trouxe atraso e angústia! Nem o desejo mal, apenas reciprocidade ;] Agora é cuidar de mim e vida que segue pq como bem disse a Fer, lenha pra queimar eu tenho demais!hahaha Bom final de semana meninas!

  4. Eu, 4 de agosto de 2017 - 9:31

    Kkkkkkkk adoreiiiiii o video!!
    Tenho tanta coisa na vida p resolver e a parada c o gumer me atrasou tanto!! E pior…as vezes ainda atrasa! Mas enfim…vamo q vamo ne

  5. Liz, 4 de agosto de 2017 - 9:53

    Bom dia Fernanda!!! Bom dia a todas aqui!!!!
    Rindo aqui com o vídeo de hoje…Fer eu sumi de fato depois da consultoria que fiz contigo há duas semanas, na verdade aproveitei e fui viajar a passeio, estava precisando. Fez eu me organizar um pouco nos pensamentos. Refleti muito sobre um homem beirando os 40 anos e ainda não ter maturidade para o diálogo depois de um simplérrimo mal entendido….aquele que recebi a mensagem de um cara que conheci ano passado e cortei, foi só ele ele ver que o outro mandou ”corações” que já achou que eu o estava traindo…sem comentários, e ainda deu desculpa que era melhor pararmos por falta de tempo e que não queria dor de cabeça. Mas ok.
    Aproveitando o vídeo de hoje, eu também te fiz essa mesma pergunta na consultoria haha, mas ele ainda não voltou e confesso que hoje eu nem quero que volte!
    Semana passada um cara que eu saí durante um mês me procurou, depois que curti uma simples frase sobre questão de saúde, achei interessante e curti. Mas pra quê??!!! O cara (levantada de olhos…..afff) me procurou, mandou mensagem perguntando por mim, eu ignorei e nem olhei, passou meia hora me ligou, também não atendi. Depois de algumas horas disse oi e que estava bem, ele não se contentando começou a puxar papo, fui educada mas sem dar margem pra bate e volta de mensagens. No dia seguinte me enviou bom dia com várias carinhas como se estivesse tudo bem…pensei comigo: esse cara ou não tem vergonha nenhuma ou quer me testar…ignorei e ele me perguntou depois por mensagem: você está muito chateada comigo?…e eu: Não guardo sentimento algum por você, muito menos por algo que já passou. Depois disso ele disse ter entendido e calou-se. Ufa! pensei rs….Porém terça-feira foi meu aniversário e o cara não é que resolveu me ligar, atendi, mas nem prestei atenção no que me disse, até que ele me fez uma pergunta e eu disse que tinha muito barulho e não entendi nada e precisava desligar, mas agradeci os parabéns. No dia seguinte ele de novo agradeceu por eu ter atendido e que gostou de falar comigo…. Fer… eu só ri alto e lembrava do que você sempre diz dos caras….eles voltam, ah se voltam…. assim como meu ex namorado do ano passado, que eu não tenho no whats e nem no facebook, mas me enviou por email feliz aniversário e que gosta de mim….
    Eu quis muito que esse cara dos 40 voltasse atrás da idiotice dele, mas por fim analisei que ele está montando no facebook um catálogo de mulheres que ele conhece e tal…doce ilusão minha achar que eu seria diferente por ele ter me levado para conhecer os amigos dele em almoço de família… Não tenho nem trinta anos, tenho muita coisa pela frente, e sofrer por alguém que só quer pra ser do jeito dele e nem um pouco preocupado com um relacionamento de verdade, só pensando na parte boa do oba oba, tô fora!
    PS: O cara dos 40 não rolou nada de mais, apenas beijos mais calientes…quanto ao outro que está correndo atrás agora aconteceu de ir pra cama….não sou a favor de ir de cara nos finalmentes quando você conhece alguém, mas também para aquelas que pensam que é o fim só por ter já feito e que eles não voltam….ah voltam….como a própria Fer diz aqui…

  6. CFB, 4 de agosto de 2017 - 10:02

    Parece até aquele filme do Stephen King: Às vezes eles voltam… Só que não caso é: Eles sempre voltaM. Eu tenho um caso desse. Era apaixonada por um cara em 2011, louca pra namorar com ele.. Chorava me descabelava! Logo depois conheci o meu ex que me trouxe pro site e esqueci o outro.. Esse cara de 2011 me procura até hoje. Já troquei meu número de celular, ele arrumou o novo. Ja apareceu na minha casa. Só q hj em dia não sinto mais nada e rola até um nojinho hahahaha Mas sim, meninas… ELE SEMPRE VOLTAM. Pode passar 1 ano, 2… 6..12.. 100 anos. Volta sim! Só q geralmente voltam quando ja nao queremos mais nada, quando não gostamos mais.. Quando já nem lembramos da fuça do fdp. Por isso, siga o baile. Viva sua vida… Pq uma hora volta!!! ahh e não adianta decorar tudo q vai falar pra ele quando ele voltar nao.. Pq quando voltar, vc nem vai lembrar do que queria falar!

  7. Lcpm, 4 de agosto de 2017 - 10:09

    Fer, vc n acha que ele ter tirado as fotos significa que a decisão de manter o término já está tomada? Eu curti umas fotos de um cara ontem, será q e por isso? Essa atitude de tirar as fotos n significa nada? Tô tão triste

    • Leti, 4 de agosto de 2017 - 10:36

      Lcpm..
      Não fica triste, mulher. Isso dói, mas não significa nada. Muito provavelmente ele fez isso para chamar sua atenção e para te desesperar. Não deixe a peteca cair. Nada de falar com ele!

      • lcpm, 4 de agosto de 2017 - 11:05

        Obrigada Leti… As vezes pode ser pra isso mesmo q vc disse. Ou não… Não sei se fiz certo, mas desativei temporariamente meu facebook e minha conta no instagram. Estão me atrapalhando a estudar e me sinto mal cada vez que vou olhar as redes sociais dele.

    • Fefer, 5 de agosto de 2017 - 11:46

      Lcpm
      Ele ter tirado as fotos pode ter mil significados. Chamar a atenção seria um, ou de repente ele ter outra pessoa e querer mostrar que é desimpedido. Linda, Veja a questão da forma como ela é, acho que é mais fácil. Ele apagou, não importa o motivo. Se você tiver fotos, apague também, mas não como troco. Caso um dia ele pergunte, diga que achou melhor dessa forma, sem muita explicação RS. Homem é um bicho complicado hein! RS beijoooo

  8. Ana Deise, 4 de agosto de 2017 - 10:13

    Bom Dia !! Fe, eu fiz essa pergunta no final da consultoria kkkkkkkkkkkkkkkk Ai pq mulher é assim ne , eu to focando mesmo na minha vida , to gostando tanto de mim que tá demais e o universo respondi é engraçado essa semana eu ganhei chocolate dois dias seguintes e encontrei dinheiro na rua kkkkkkk
    Eu sou espirita frequento centro de umbanda , nunca fiz amarração nem adoçamento e si eu for fazer pq a gente nunca sabe o dia de amanha quero adoçar um homem de valor ne ja pensou m amarrar em um bosta kk sai fora kk
    Bjs Anjo !!

  9. Daniela melissa, 4 de agosto de 2017 - 10:14

    O meu bulgaro disse que nao quer mais continuar o relacionamento comigo, ele quer ir ao cinema, passear, park e fazer companhia mas ele diz sem sexo nem beijo. Eu nao sei o q eu faco, eu gosto dele, quero ele completo, mas ele acha errado ter algo comigo sendo que vai voltar pro pais dele em dois meses. Eu nao sei se corto relacoes com ele ou continuo com ele soh como amiga. O q eu faco? Ai 🙁

  10. Lcpm, 4 de agosto de 2017 - 10:18

    Obrigada pelo vídeo! ! Foi bem pra mim… com certeza. Obrigada pela chinelada.

  11. Hellen, 4 de agosto de 2017 - 10:18

    Bom dia Fer e meninas!

    Fer, sempre linda e elegante com as unhas impecáveis, cabelos platinados e maquiagens lindas! Essa da academia foi pra mim, toinnn kkkkk mas é a mais pura verdade, tenho plástica, faço academia 7x por semana e nem por isso o gumer deixou de ficar com uma menina com um corpo bem diferente do meu! Portanto meninas, corpo não determina nada mesmo! Eu incentivo todo mundo a se cuidar, mas por nós mesmas, eu sempre tive essa rotina de treinos, mas depois que ele entrou na minha vida, eu fazia por ele e tive ate lesoes! Agora faço por mim e estou tentando desvincular essa questão de “corpo” quando um homem se aproxima, mudei um pouco minhas roupas e fotos de rede social! Quero evitar essa conotação de carne de açougue! Nenhuma de nós merece isso, somos mulheres maravilhosas que devemos ser vistas além de aparência! Bom final de semana para todas

  12. Leti, 4 de agosto de 2017 - 10:22

    Meninas, há muito tempo queria desabafar sobre o tema desse vídeo que a Fer fez.
    Ano passado conheci um cara e na época eu namorava. Nos apaixonamos e esse ser fez de tudo para que eu terminasse meu relacionamento. Na época eu estava em outro país e até viajar para esse país de surpresa a criatura fez. Eu realmente pensava que ele estava apaixonado, e ele parecia muito sincero. Até que quando voltei e quis tentar algo com ele, por uma briguinha besta por eu ter visto que ele adicionou uma ex nas redes sociais a coisa começou a descambar e em menos de duas semanas ele disse que precisava de tempo, que não sentia mais a mesma coisa por mim. Eu fiquei totalmente sem entender. Como a pessoa fez tudo que ele fez, parecia que gostava de mim e por algo idiota já diz que não gosta mais? Surtei totalmente!! E eu me sentia culpada, tentava de todas as formas tentar consertar o que eu fiz. Poxa, eu estava super mal pelo término do meu relacionamento, por ter acontecido da forma que foi. Eu estava fora de mim.. Conclusão: já faz mais de 1 ano e 3 meses e ele NUNCA mais me procurou. Nem quis saber ao menos se estou bem. Sinceramente isso me dói até hoje, a frieza dele. Será que sou tão “esquecível” assim? O que mais me dói não foi ele ter terminado comigo, mas a forma que foi. Me lembro muito bem que depois que tudo acabou, 2 semanas depois tentei conversar com ele e ele me ignorou totalmente, não respondeu absolutamente nada! Isso foi uma punhalada. Ser tratada assim doeu muito, porque sei que agi mal, que fui impulsiva e deveria ter ido com calma, mas eu pensava que ele também estava correspondendo. Isso me dói até hoje e não consigo me conformar até hoje com isso, pois vejo que nem sequer um carinho de amigo ele teve por mim.. Isso já aconteceu com alguma de vocês, de algo doer em vocês depois de tanto tempo?

    • Maria Fernanda, 4 de agosto de 2017 - 10:29

      Leti

      Assista ao filme “Paixão de ocasião”..tem um personagem no filme q é exatamente igual ao seu ex. Enquanto vc namorava ele queria tudo com vc….pois bastou vc resolver tentar algo com ele pra coisa desandar….
      Assista depois…

    • Feer, 4 de agosto de 2017 - 11:24

      Leti
      Minha querida, o que você descreveu “Sinceramente isso me dói até hoje, a frieza dele. Será que sou tão “esquecível” assim? O que mais me dói não foi ele ter terminado comigo, mas a forma que foi. Me lembro muito bem que depois que tudo acabou, 2 semanas depois tentei conversar com ele e ele me ignorou totalmente, não respondeu absolutamente nada! Isso foi uma punhalada. Ser tratada assim doeu muito […]”, é exatamente como me senti.
      No meu caso, fazem uns 2 meses que ele sumiu, mas foi após uma discussão (nem isso) completamente idiota. Parece que somos um nada, não é? Dói ver que nos dedicamos tanto a algo que parecia ser realmente recíproco, mas que de uma hora para outra, não parece mais.
      Talvez, ele não tenha te procurado ainda, porque como a Fê disse, você pensa tanto na questão, se culpa tanto ainda, que não deixa a coisa fluir, não solta, não se desprende. Tente esquecer esse babaca, sei que é complicado, eu mesma tenho dificuldade, mas tente. Já se passou um ano, se abra para conhecer outra pessoa.
      Meu primeiro namorado, só reapareceu depois que soltei a questão pois já tinha outro.
      Mas não faça isso por ele, faça por você! Tenho certeza de que é uma pessoa maravilhosa e que ele não a merece! Tente ficar bem.

    • Hellen, 4 de agosto de 2017 - 16:40

      Oi Leti! Infelizmente esse comportamento é padrão em todos os homens, essa coisa de humilhar, de ser frio e “mudar” da água para a merda kkkkkkkk nos sentimos a pior das criaturas, mas no fundo sabemos que essa dor, pode nos impulsionar a mudarmos, se a gente souber trabalhar com ela, transformamos nossa vida! Vejo aqui nesse site, o quanto essas dores nos deixam unidas, o quanto esses relatos e o apoio nos fazem crescer! Eu gosto de me questionar o seguinte, “pra que voltar?” Voltar o mesmo cara? Passar por tudo aquilo denovo? Não é amor, é apego! Só de pensar q ele esta com outra então, vixe!!! Começam as comparações e a sensação de ver a cara da outra rindo e pensando EU CONSEGUI! Será que a outra é vitoriosa? Se submetendo muitas vezes a traições, mentiras. Enfim, para q ele volte, tem que haver o soltar, quando você soltar de fato ele vira, a sensação boa de ter vencido vem, mas e o depois??? Bjs e bom final de semana!

      • Leti, 4 de agosto de 2017 - 21:48

        Vou assistir o filme sim, Fer, obrigada!

        E obrigada Feer e Hellen pelas respostas! Meu comentário foi mais um desabafo mesmo, porque não quero esse ser nem pintado de ouro! Não pretendo voltar a me relacionar com ele nem na próxima reencarnação. Só dói ver que o fato de ele nunca ter vindo me procurar mostra que eu realmente nunca signifiquei nada de nada, que ele nunca teve por mim nem um carinho de amigo, 0 consideração pelo que vivemos, pelo que abri mão para ficar com ele, sendo que ele tentou demonstrar de todas as formas que gostava de mim e queria ficar comigo, e de repente mudar da água para a bosta, como disse a Hellen. Dói pra caralho ser tratada dessa forma. Mas vida que segue! Sei que agi mal, que me precipitei, depois me humilhei e corri atrás, mas não era motivo para tanta frieza e nunca mais nem querer saber de mim. Mas enfim, não preciso dele para ser feliz e minha vida vai muito bem, obrigada. Essa dorzinha que ainda insiste em permanecer um dia vai sumir totalmente, fé no Universo!

    • Fefer, 5 de agosto de 2017 - 11:43

      Leti
      Sim, já amargurei muito tempo as coisas que meu ex fez. Quase 2 anos. Mas sabe o que aprendi, que quanto mais eu pensava nisso, mais difícil era que isso saísse da minha vida. Eu ficava chateada pelas coisas que eu fazia e que ele não reconhecia .. mas poxa, se eu fiz foi pq eu quis fazer, não deveria esperar nada dele. Mais um ensinamento: se eu for fazer uma coisa, tem que estar de acordo com o que eu acho certo e não esperar nada em troca. Eu fazia muita coisa pra agradar, pra mostrar que eu era boa, sempre com uma intenção mascarada sabe? Aí sim, nesse sentido tá errado. Lendo seu comentário pensei “nós não queremos ser amigas de ex”, apesar de ter contato com alguns, não sou amiga. A gente quer essa amizade pra manter a proximidade. Isso dói. Meu conselho pra ti é: agradeça as coisas que aprendeu, diga pra vc mesma que vc fez o que podia ter feito, o que sabia .. o perdoe, não espere carinho ou contato dele e tente não ficar pensando nisso, desapega mesmo. É difícil, mas só vc mudando a forma como vc olha pra essa questão que será possível digeri-la. Um beijo!

  13. Pri, 4 de agosto de 2017 - 10:35

    Bom dia!
    Hoje acordei revoltada..estou martelando o que a Fe disse ontem quando e respondeu..que eu nao ligo o foda-se e, por isso, fico presa em um trabalho que não me valoriza e um ambiente que me faz mal (nunca senti nada na vida, e ultimamente é dor de estomago que não acaba mais).
    Estou revoltada comigo por me permitir isso e, principalmente, por me manter nisso há tanto tempo. MAS NÃO SEI COMO SAIR DISSO..socorrooooooooooooooo!!! Estou a ponto de explodir! Não sei ligar o foda-se, tenho medo mesmo de ficar desempregada, de arrumar outro emprego ainda pior, de não ter a flexibilidade de horário que tenho aqui, de odiar o emprego novo, de não ser capaz e qualificada para um emprego novo… mas como me liberto disso?? Por favor, alguem sabe???
    Estou aceitando ajuda de qualquer tipo!
    Fe, me ajuda tb, por favor!

    • Maria Fernanda, 4 de agosto de 2017 - 10:40

      Pri

      Vc acabou de explicar o motivo q vc não sai dai…..”tenho medo mesmo de ficar desempregada, de arrumar outro emprego ainda pior, de não ter a flexibilidade de horário que tenho aqui, de odiar o emprego novo, de não ser capaz e qualificada para um emprego novo”….

      Como vc se liberta?
      Ficando grata pelo trabalho q vc tem hj…e dando a cara a tapa…ou seja….enfrentando seu medo. Sab pq Pri? Pq qd não enfrentamos a vida trata de nos dar uma “ajudinha”….Como? Forçando-a a passar por todos os seus medos.

      • Pri, 4 de agosto de 2017 - 10:48

        Muito obrigada por me responder Fe!
        Um grande beijo

        • Pris Decidida, 4 de agosto de 2017 - 18:11

          Pri… eu larguei o emprego, larguei o ex, larguei tudo que me deixava pra baixo. Continuo desempregada, sozinha, mas agora só tenho na minha vida coisas boas, aprendi a selecionar o melhor pra mim e não aceitar migalhas! Aprendi a cuidar de mim e de quem me ama de verdade! Já já eu arrumo um emprego ótimo e um boy maravilhoso… Entrego nas mãos do Universo.

    • Ana Deise, 4 de agosto de 2017 - 11:14

      Pri, vc está com o mesmo sentimento que eu estava quando sai de um emprego que eu nao gostava, pra vc ter uma ideia eu fui assaltada 2x indo para o trabalho e nesse mesmo tempo terminei um namoro e fiquei no chão mesmo , como a Fe disse a vida vem e da um chacoalhão , sabe o que eu vejo é que a gente nunca pensa que podemos sair de uma situação e entrar em outra bem melhor já nascemos com o sentimento de azaradas é engraçado mas é triste pq não pensamos que pode dar CERTOOOOOOO !!
      No meu caso deu pedi as contas no emprego com uma mão na frente outra atrás m sentindo um lixo pois fui trocada pela amante que ficou gravida kkk conheci o site da Fe, ai meu bem entrei na faculdade estou terminando arranjei outro emprego estou 2 anos já ganhei aumento detalhe eles pagam a minha faculdade , o ex nunca mais vi nem quero e ainda tenho os meus grilos mas vou em frente , vc consegue tbm vc merece ser feliz vc nao é azarada ..
      Bjs

  14. Claudia, 4 de agosto de 2017 - 10:37

    Um ex meu voltou depois de 22 anos. E gente! O cara é uma maravilha, super carinhoso (coisa que meu ex não era), atencioso, e muito (mas MUUITO) mais gato. Ah! E é muito mais carinhoso com meu filho. Um dia ainda conto melhor esta história.

  15. suelen, 4 de agosto de 2017 - 10:47

    Meu Deus Fê, como não te amar? kkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui

  16. Feer, 4 de agosto de 2017 - 10:50

    Bom dia, Fê e meninas!
    Adorei o vídeo de hoje, dei muita risada. Quero aproveitar e agradecer as respostas das meninas à minha pergunta ontem. Mas Fê, queria saber de você, o que acha. Por que muitas vezes eles voltam porque gostam mesmo, mas demoram tanto a nos procurar? É por que de alguma forma bloqueamos o fluxo ou por que eles ficam ocupando a mente com outras coisas e nem percebem os dias se arrastando? Ou são totalmente seguros do nosso sentimento ao ponto de achar que após 3 meses, 6 meses ou até 1 ano os aceitaríamos novamente? Não consigo entender esse raciocínio do homem.
    Ah, e por falar nisso,o meu primeiro namorado também chegou a me procurar após alguns meses (acho que uns 3). Não falou em voltar e nem dei trela, só disse que estava com outro e achava melhor não termos contato, o “coitado” ficou sem palavras kkk confesso que eu amei poder dizer aquilo, sou bem vingativa às vezes.

    • Maria Fernanda, 4 de agosto de 2017 - 10:57

      Feer

      É uma mistura disso tudo q vc falou…mas o que percebo que tem uma relação muito forte e direta é a obsessão que ficamos. Na hora que a mulher acalma e desvia a atenção, o cabra aparece.

  17. Rê Oliveira, 4 de agosto de 2017 - 10:53

    Nosssaaaaaa!! Esse vídeo veio a calhar, aproveito para dizer mais um vídeo seu Fêh maravilhoso!!

    Fêh e meninas, me contemmmm!

    Quando o ex volta a falar com vc e vem comendo pelas beiradas, manda msg, conversa, puxa assunto…. e sabemos que logo virá a pergunta triunfal….. ” Vc está com alguém? Está namorando? O que vcs responderiam?? Ou deixariam no vácuo(essa é minha vontade) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

    Detalhe: EU que coloquei o fim no relacionamento(q para mim não estava bom) e ele achou que eu iria atrás, “méoooo amôoo” aprendi a lição! rsrs

    Beijoooo.

    • Claudia, 4 de agosto de 2017 - 14:02

      Acho que a sua resposta vai depender do interesse que você tem no ex. Se vc tem interesse em voltar com ele, não diga nada. Deixa um mistério. Fazendo assim ele vai entender que vc não o tirou da parada. Mas se vc não o quer mais (e ainda quer fazer uma vingancinha, hehe), aí diga que está com outro.

  18. Aninha, 4 de agosto de 2017 - 10:58

    É isso que estou fazendo:cuidando da minha vida! Não estou pensando em preencher com outra pessoa, aliás eu ainda o amo, mas o que posso fazer se ele resolveu se retirar da pior forma? Correr atrás eu não vou, pelo o que fez não tem como. Falou que não queria mais namoro só sexo e cia. Pra mim não rola. Deixa então ele aproveitar com pessoas que só querem isso tbm. Agora estou cuidando de mim, voltei pra faculdade, Academia, quero ganhar dinheiro pq já tenho um filho, quero viver e proporcionar coisas boas a meu filho, a mim e a minha família. Vivo na saudade, mas tenho que seguir em frente.
    Beijos, linda! Adoro você!!!!

  19. Elly, 4 de agosto de 2017 - 11:16

    Bom dia Fer e meninas!!
    Volta sim, o camarada nocivo que eu namorei durante três anos , numa dessas idas e vindas ele voltou, detalhe depois de sete meses, e a tonta aqui aceitou achando que ele faria tudo diferente, fez igual a antes, ciúmes, humilhações e eu acabei colocando um ponto final de vez naquela situação horrorosa.
    Hoje estou sozinha porém feliz , estou terminando minha pós graduação e cuidando de mim.
    Eu penso o seguinte, se já teve uma chance no passado e não deu certo , por que daria certo novamente, o cabra é o mesmo e não vai mudar , qual é a vantagem de voltar ?
    Eu voltei e não deu certo, chega né!!!
    Bjs Fer e bjs meninas

  20. Ma Anynha, 4 de agosto de 2017 - 11:37

    Ai adorei fê! Kkkkk sou boazinha não viu , sou ruinzinha , rogo praga sim jkkkkk 😂🙊

  21. Lalá, 4 de agosto de 2017 - 11:39

    Fer,
    No fim do ano passado eu me afastei de um ficante de muito tempo que nunca assumiu compromisso (fiz como vc ensina aqui no site).
    Desde então, ele reapareceu 2 vezes. Na primeira vez eu disse que estava ocupada e não saímos. Seis meses depois, ele mandou msg só dizendo que estava com saudades e sumiu de novo.
    Qual a intenção dele, Fer? Bjss

    • Maria Fernanda, 4 de agosto de 2017 - 11:46

      Lalá

      Continuar fazendo o que sempre fez e sem compromisso. Corte de vez….

  22. CRIS, 4 de agosto de 2017 - 11:40

    21 ANOS !!!!!
    É, no meu caso demorou 21 anos para ELE voltar. Já estava casado, com três filhos, a última com dois anos de idade. Voltou pq ” a vida estava passando” e “eu era o grande amor da vida dele”. Lindo né????? Queria que eu fosse a “outra”… tomanocu ele!!!! Mas enfim, a “volta dos mortos vivos” não é ficção. Acontece mesmo… mas eu não acho que é AMOR, não. É a nossa maldita energia que não solta o “ser”. Quando eu soltei de vez, depois desse “reencontro macabro”, ele foi embora, e nunca mais ouvi falar. Então, muito cuidado com o que a gente quer para a gente. Não preciso nem dizer que a minha vida amorosa só andou depois desse reencontro, né???? Bjs a todas!!

  23. Jade, 4 de agosto de 2017 - 11:50

    Ooi, Fê!
    Kkkkkk, meu, esse vídeo foi simplesmente o máximo em tudo!! Kkk. Bonita como sempre de azul, rs.”Conta bancária acordando o diabo de tão baixa q tah”!! Kkk De onde vc tira essas coisas, minha flor? Olha eu sou mesmo uma dessas q fala, “Nunca mais nos falamos”! Já se foram dois anos e estou no toco, mas pq não me interessei mesmo por alguém e que fosse recíproco. Eu não creio que “ele vá voltar”, digo, voltar, me procurar p algo, algum dia. Ele foi bem fdpt e n me parece ser estilo dele. Tbm, n gosto mais, face tudo o q passei, até pq a característica de um camaleão(ele) é mudar. Torço p encontrar algm bem legal, de vdd, sem ser tão falso, sem mentiras. Estou sinceramente voltada p mim, talvez não do jeito certo, ou como deveria. N é fácil, principalmente qdo a gente tá meio só, mas tô e sem “mutretagem”, rs. Bjs, minha linda.

  24. cafa estagiaria, 4 de agosto de 2017 - 12:08

    nossa! me senti orgulhosa de mim agora! porque por mais surtada que eu esteja dos milhares de PS que ja enviei, uma única vez eu perguntando ‘será que ele procura denovo?’ e nem foi pelo cara dos 8 anos e sim pelo que tinha compromisso ahahahaha por mais angustias e magoas que eu tenho, me considero uma pequena vitória em querer caras novos do que preferir que alguem do meu passado volte…. oremos

  25. pri, 4 de agosto de 2017 - 12:13

    Pri ontem vc me ajudou mto e hj eu q venho aqui te falar o q eu fiz em relação ao q vc está passando pq ja passei por essa situação bem recente por sinal.Éu estava em um emprego péssimo onde era as vezes até ofendida chegava em casa aborrecida triste estressada sabe.meu cabelo começou a cair e eu pensava meu Deus me ajuda não posso largar esse serviço como vou pagar minha faculdade?como vou comprar minhas roupas ?kkk Chegava domingo eu já estava triste pq tinha q ir trabalhar na segunda sabe o q eu fiz?levantei um dia fui la e Pedi demissão pq nada vale minha saúde..tudo da se um jeito não faça isso c vc pq vai acabar adoecendo.bjos fica na luz!!!

  26. cafa estagiaria, 4 de agosto de 2017 - 12:29

    Fer, me responde por favor! Nao estou podendo comprar PS esse mes.. esqueci de te contar
    depois das palavras das meninas essa semana direcionadas a mim eu tive tanta força que levantei, disparei mtos CV’s , adicionei pessoas no linkedin e estou conversando com varias pessoas da minha area, liguei em uma empresa outro dia pra ver se tinha vaga pra mim e o cara que me atendeu me deu mtas dicas de como entrar na vaga que eu quero.. me senti mto bem fazendo isso por mim mesma… a questao é que me inscrevi em 2 cursos ( eu ODEIO parcelas coisas,
    principalmente se for em mais de 2 parcelas) mas ambos parcelei em 12 vezes pq nao posso pagar a vista agora tendo em vista que estou desempregada e nao recebo seguro desemprego, estou usando dinheiro da minha pequena reserva para pagar as primeiras parcelas… eu tenho fé que logo logo arrumo algo, mas tbm tenho um cagaço imenso de nao arrumar emprego tao cedo e nao ter como pagar as outras parcelas… oq eu faço?

  27. RM Oficial, 4 de agosto de 2017 - 12:42

    Lendo alguns depoimentos aqui, realmente difícil acreditar que “eles voltam”… 22… 21 anos!!! Nossa rs…
    Não acredito mesmo se eles voltam… sou tipo o apóstolo Tomé… “ver pra crer”!
    Meu primeiro namorado… terminamos em 2011 e nunca mais… nem sinal de vida e realmente esse nem quero, esse esqueci de verdade…

    Já o segundo…. faz pouco mais de 1 ano e digamos, me identifiquei em partes com o comentário da Leti… as vezes até sonho com o idiota de maneira inconsciente… não quero sonhar rs… Mas admito que pensava que ele voltaria… ele não vai voltar, certeza que não… mais uma vez… “só acredito vendo”.

    Fe, as vezes é difícil aceitar certas situações, me senti humilhada por ele na véspera de eu terminar (forçou extremamente a situação, fez me sentir mega culpada por “estar apaixonada”) e afirmo que ele não vai voltar… não mesmo porque eu conheço ele…
    Enfim, tento lidar com isso da melhor forma possível, como: sou extremamente “workaholic”, sempre fui muito centrada em estudos/trabalhos desde adolescente… homens nunca tiraram meu foco disso e sempre sou bem sucedida neste setor… modéstia a parte, concordo quando diz sobre vibração e energia voltadas a áreas de nossa vida…
    Mas no setor amoroso… confesso que depois desse ex, fiquei extremamente caseira (quando não estou viajando a trabalho) e não tenho nenhuma vontade de me relacionar com ninguém por hora…

    Sei que é difícil escrever isso (estou super down hoje), mas as vezes penso que ele “tirou” um pouco do meu brilho sabe, tento de todas as formas lidar com a solidão, que antes pra mim era normal, depois dele, não sei… tudo ficou “sem vida” sabe, odeio fim-de-semana, odeio férias, acho q isso impulsionou muito minha insatisfação perante a momentos “relax” da vida.

  28. Lu21, 4 de agosto de 2017 - 12:49

    20 anos depois é o cúmulo kkkk Socorro tô rindo demais

  29. Rapunzel, 4 de agosto de 2017 - 13:28

    Sobre a postagem de ontem!!
    Da moça que o cabra sumiu há 20 dias.
    Olha, CRYS!!!
    Apesar de eu estar aqui pedindo ajuda das meninas, eu já não estou mais me sentindo um lixo… Tô mais tranquila…
    Mas só não quero agir errado quando o cabra vier falar comigo.
    Maaaas, de um tempo pra cá, uns 2 anos mais ou menos.. Parei de me dar demais sentimentalmente para as pessoas, sou legal, carinhosa, maaas parei de esperar o melhor dos outros, principalmente de homem. Sinceramente, espere o melhor de si mesma… Como?! Ao menos tentando entender que tudo passa, os dias bons passam, concorda?! Os ruins tbm.. Mas o nosso desespero para que eles passem logo, faz com q pareça q nunca vão ter fim.
    Enfim, minha querida! Foi o que a Fer falou num vídeo, se o cabra aparecer, ótimo! E se não aparecer, melhor ainda! Pq vai por mim, melhor o cara sumir no início, do que passar um tempão e ele fazer uma loucura dessas e desaparecer dps de ter te ganhado completamente…
    Eu só me sinto um pouco culpada, por ele ser amigo do meu ex, entende! Logo, sinto q o cara me usou. Eu fiquei pq meu ex fez merda, e me senti no direito. E eu tbm já não gostava mais do meu ex, então não iria me prejudicar ao ficar com ele. Maaas, vou “seguir o baile”… Vai por mim, busque coisas que te satisfaçam, sai com as amigas, nem q seja pra comer um pastel com caldo de cana. Mas não espere pra viver bem, e se sentir bem apenas quando o cara mandar mensagem! Boa sorte, espero que vc consiga se entrosar melhor com sua vida! Vai por mim, se vc quiser, vc consegue.. Se quiser por na sua cabeça q vc vale mto mais do que ele, e vale mais do que quem ele fica, isso vai te fazer sentir melhor!!!
    Eu decidi viver assim dps que um cara q estava comigo, entendeu?? Comigo!!! Foi marcado num relacionamento sério, estando COMIGO! Tava com ele há uns 9 meses… Era completamente apaixonada por ele… Foi péssimo, horrível, doeu como nunca, mas dps que me levantei dessa, vi que poderia me levantar de qualquer coisa. Seja forte, querida! Tente ser! ♥️

  30. lcpm, 4 de agosto de 2017 - 13:30

    Meu ex, (primiero namorado) quis voltar de pois de 2 anos de término. Foi um namoro de 8 anos. Não voltei, ele ficou no meu pé por um ano querendo voltar e até hj ele procura. Será pq é difícil a gente achar que o ex atual (rs) vai aparecer tbm? O meu de agora n vai atras de nada… nada mesmo. Fer, fiz mal em ter desativado as redes sociais? Será q ele vai achar q é por causa dele? Na verdade um dos motivos foi ele mesmo, mas preciso me afastar , vc sabe.

    • Dri, 4 de agosto de 2017 - 14:15

      Lcpm, já passei por isso.. Mas sabe o que eu faria se estivesse hoje no seu lugar? Eu faria o que eu tivesse vontade de fazer sem pensar no que ‘ele’ pensa ou acha. Ele pensou em algum momento em vc? Talvez, mas não podemos afirmar, certo? Facebook é uma coisa tão pequena pra se preocupar, sua vida com certeza é muito mais interessante e tem muito mais coisas que merecem a sua atenção.
      Na época que terminei meu namoro eu desativei tudo, fui reativar 2 meses depois..fiz por mim, não por ele. Faça tudo por vc, sempre, que não tem outro jeito a não ser dar certo, porque vc está com vc 100%. Estamos juntas! Vc consegue, vc é A MULHER aqui! Beijo com carinho..

    • Fefer, 5 de agosto de 2017 - 11:55

      Lcpm
      Você desativou sua rede social pra chamar a atenção dele? Se sua resposta for não, então não fez mal não. Um dos motivos é ficar longe, parar de neurose é justificável RS fiquei bastante tempo sem Facebook pq eu era louca, não conseguia nem trabalhar. Quando voltei, a ansiedade voltou, então não me serviu de nada sabe? Daí percebi que não adiantava ficar sem face se eu vivia pensando nisso e na primeira oportunidade tava lá de novo. O que tem que mudar é seu pensamento, o seu hábito de ir no perfil, ver os comentários, as curtidas e etc rs quando isso muda (e sei que é difícil), aí ele pode fazer o que quiser que nem querer ver vc vai rs e eles sempre vão achar que a gente desativa por causa deles, se acham RS

  31. Elisa - A Original, 4 de agosto de 2017 - 13:32

    Vi alguns depoimentos das meninas falando que não tem paciência e nem vontade de socializar, nem sair de casa. Eu estou nessa vibe já faz um tempo, quando saio tenho a impressão de que nada daquilo é suficiente pra mim, parece q não tem brilho. Mas não me sinto triste por isso, muito pelo contrario, adoro ficar em casa, mas aí fico me cobrando que deveria sair e conhecer gente…Fer o que vc acha disso? Bjos.

    • Claudia, 4 de agosto de 2017 - 14:09

      Eu não saí de casa à noite, desde o fim do meu casamento, há quase 2 anos. Só saio para fazer meu curso, academia e para passear com meu filho, quase sempre durante o dia. Nessas situações conheci todos os caras que me chamaram para sair desde o fim de meu casamento (inclusive meu ex de 22 anos atrás).

    • Cami lu, 4 de agosto de 2017 - 14:49

      Elisa- A Original
      Pensava que era só eu. Mudei para uma localidade pequena onde não há nada , comecei a fica sem vontade de sair , as amigas da minha cidade por vezes ainda me chamavam pra sair ,mas como recusava também já foram parando. Eu gosto de estar em casa e sozinha, mas penso se daqui as uns tempos , não me vou sentir e ficar solitária sem ser por opção, este pensamento deixa-me triste.

    • Ma Anynha, 4 de agosto de 2017 - 15:46

      Elisa -A original , tb venho me sentido assim , gosto de estar em casa mas ao mesmo tempo me cobro por não sair muito e socializar mais . Fê, isso é ruim ? Tb queria saber .

      • Pris Decidida, 4 de agosto de 2017 - 18:30

        Estamos juntas! Zero vontade de balada…
        Saio apenas pra pós, academia, na verdade só vou pra onde estou afim. Tenho respeitado minhas vontades mais do que nunca.

  32. Ludi, 4 de agosto de 2017 - 13:35

    Fê,
    Adorooooo quando você fala para o pinto cairrrrrrrr!!! Kkkkkkkkkk Eu não sou boazinha não….kkkkkkkk
    Beijos Rainha e meninas!!!

  33. Meire, 4 de agosto de 2017 - 13:36

    Mariaa, desde que eu terminei o namoro, não acho UM homem sequer que presta. Aí tem um menino do meu curso que é legal, sabe como tratar uma mulher, sempre as trata bem, a gente conversa um pouco e ele quer sair comigo, acho ele até maneiro mas É desprovido de beleza. Oq eu faço?? Kkkkkkk

    • Lo, 4 de agosto de 2017 - 14:22

      Meire acho que devia sair sim. Beleza no final das contas nem importa tanto se ele tem tantas qualidades. Vejo tantos homens bonitos e tão babacas por aí.. Mas veja se é algo de te incomode e que impeça de te atrair, se não vai em frente 😘

  34. Pri, 4 de agosto de 2017 - 13:44

    Ana Deise e pri,
    muito obrigada meninas! É tão bom saber que não estamos sozinhas né.
    Tô quase pedindo as contas tb, ainda mais que o escritorio em que trabalho vai mudar para o fim do mundo, metade do meu salário vai ficar no meio de transporte.
    Obrigada! Bjoss

  35. Girassol, 4 de agosto de 2017 - 14:07

    Fer do céu, hoje você pôs o dedo na minha ferida. Ri alto aqui (pra não chorar, né? kkkk). Afemaria, depois de anos empacada numa curva de rio, cheguei a conclusão que nessa vida é melhor ser louca que ser trouxa. Deletei geral, tá bloqueado em nome de Jesus! Chegaaaa! E só tomei coragem de cortar a relação de tanto ouvir os áudios e ler todos os textos do site. Gratidão eterna. E, meninas, eles voltam sim…sempre! Nem que seja para dar aquela mijadinha no poste 😉 Beijos e bom finds, diva loira!

  36. F., 4 de agosto de 2017 - 14:30

    Homem volta mesmo, mas fico sempre com o pé atrás. Voltou pq?? Pq é lento? Pq não arrumou ninguém melhor? Pq está na seca? Ou pq realmente depois de ter resolvido todos os seus problemas (do tipo, ex mulher parou de aporrinhar pq tá namorando; o trabalho deu uma estabilizada; terminou o mestrado; e ainda teve tempo suficiente para colocar a cabeça em ordem e se tocar que era a ex que valia realmente a pena). Por favor!!!!!!!!!!!!!! Dá uma luz pq esse assunto eu já passei e agora mais uma vez isso se repete, pareço um coveiro, nunca vi uma pessoa atrair tanto defunto como eu, kkkkkkkkkk.

  37. Lo, 4 de agosto de 2017 - 14:35

    Hoje eu acordei triste. Acho que preciso parar de esperar das pessoas o que eu faria pq na maioria das vezes não acontece. Não digo nem tanto na parte amorosa pq de homem aprendi a não esperar nada mas de amizades no geral. Eu preciso em primeiro lugar me bastar e aprender a ficar sozinha seja com homem e c amizades. Ter a minha própria companhia e me sentir feliz. Sobre o vídeo adorei Fe. A minha experiência com ex é que todos voltaram nem que seja só pra da uma checada. Na maioria das vezes nada muda então como a fe diz precisamos parar de esperar ex e seguir nossa vida faZendo o melhor pra nós 😘

  38. Van, 4 de agosto de 2017 - 14:43

    KKKKKKKKKKKKKKK estou morta com o início do vídeo! kkkkkkkkkkkk vc eh demais!!!! Amanha vou em uma festa super Legal com um boy novo fer, ele pagou tudo pra mim dos convites estou animada pq eh disso pra lá que eu mereço e não alguém que não se decide hahahaha

  39. S, 4 de agosto de 2017 - 14:48

    Depois de ouvir o guia de manifestação rápida senti muitíssimo sono, fui dormir e tive um pesadelo ” paralisia do sono” o que será que aconteceu?

    • Maria Fernanda, 4 de agosto de 2017 - 16:14

      S

      Não entendi o que vc quis dizer com “paralisia do sono”….vc saiu do corpo e se deu conta e ficou presa….é isso?

  40. S, 4 de agosto de 2017 - 14:57

    Boa tarde Fernanda, tenho namoradoo, tá tudo bem entre eu e ele, mas eu estou doida para ouvir “abrindo seus caminhos afetivos” tem problema em ouvir? vai prejudicar o namoro?

    • Maria Fernanda, 4 de agosto de 2017 - 16:13

      S

      Não vai prejudicar não…rwrs

  41. Jana, 4 de agosto de 2017 - 15:23

    Fêr,como não tem a réplica no P.S,me responde aqui,por favorzinho?Pois bem,na segunda feira,que eu enviei a msg em apoio á ele( Mãe da filha dele está desenganada com Meningite),no outro dia ele começou a me enviar msgs,sempre dando notícias do estado de saúde da mãe da menina.E com msgs aleatórias tmb ( DE NOVO!).Porém,ontem,ele me convidou pra ir tomar um café no apto dele,mas a mãe dele tmb estava lá. Fui,conversamos nós 3,basicamente sobre a situação,sobre a filha dele,como vai ser daqui pra frente,pq mesmo que ela sobreviva,terá sequelas,e a filha dele já está morando com ele agora. Enfim,em nenhum momento falamos sobre nós dois,depois ele me acompanhou até o meu apto,mas tmb não falou nada. Vc acha que ele quer reaproximar?Vc acha que agora de fato,ele vai tentar uma reaproximação,pq viu que se não fosse por essa tragédia,eu continuaria firme e forte no meu canto,como estive durante todo esse tempo?Como devo fazer pra não fazer papel de otária novamente,esperando ele tomar a iniciativa?

    • Maria Fernanda, 4 de agosto de 2017 - 16:12

      Jana

      Continue se encontrando com o pintoso…rsss

  42. carolzinha aprendiz, 4 de agosto de 2017 - 16:16

    Fe, estou saindo com uma pessoa há meses e estamos nos vendo com muita frequencia, ele sempre chamando p sair e esta bem legal, mas ele ja disse que n quer namorar agora (embora tenha dito que talvez no futuro possa vir a querer), mas eu n estou por conta dele, entao decidi dar mais um mes, continuar saindo, sendo agradavel, conversando e ficando como temos feito, mas ao final desse um mes se nada andar ai vou falar que n quero mais ficar e deixá-lo livre como ele quer. Estou decidida mesmo dpois de um mes n ficar mais. Vc acha uma boa opcao dar mais esse prazo de um mes pra ver como as coisas se desenrolam? obrigada por tudo

  43. Jana, 4 de agosto de 2017 - 16:26

    Qual deles?O que eu tô ficando?Isso eu vou fazer,só largo esse,caso eu volte pra valer com o ex.kkkkkkkkk
    Mas,me dá um parecer,Fêr? Vc acha q é a mesma ladainha como aquela outra vez,ou agora ele vai querer retomar mesmo?

    • Maria Fernanda, 4 de agosto de 2017 - 16:35

      Jana

      Tenha calma…a mãe da filha dele está pra morrer em um leito de hospital….então a ultima coisa q ele vai fazer agora é tomar qq atitude..ele deve estar super preocupado e apreensivo pela filha. Entaõ calma…..

  44. Jana, 4 de agosto de 2017 - 16:42

    É,verdade…
    Vou me divertir com o meu boy magia enquanto isso kkkkkkkkk

  45. Nina, 4 de agosto de 2017 - 16:48

    Obrigada, Fer. Eu vou começar a tocar minha vida mesmo, tô com raiva de tudo o que o embuste me fez passar (e o pior, que eu deixei acontecer!!!). Vou deixar meu currículo numa empresa, me deseje sorte 🙂

  46. CRYS, 4 de agosto de 2017 - 17:19

    Rapunzel,
    Muito obrigada pelas palavras!
    Realmente acho que foi melhor ter chutado o pau da barraca agora já do que ser feita de trouxa mais pra frente e ser ainda pior, afinal o cara namorou muitos anos com uma pessoa e faz pouco tempo que está solteiro, então tá querendo mais é curtir mesmo.
    De uns tempos pra cá eu tinha ligado o foda-se em relação a homem, porém a carência é foda né querida, logo eu, que corria de qualquer tipo de envolvimento acabei me envolvendo! Muito tempo solteira… Mas enfim, já passei por coisa pior! Segue o baile mesmo! Boa sorte pra nós! <3

    Abraço!

  47. Adriana, 4 de agosto de 2017 - 18:42

    Olá Fernanda, olá meninas. Eu nao sou muito de comentar aqui mais sempre tive vontade de deixar meu depoimento pq pode ajudar outras meninas. Em 2013 cheguei aqui destroçada, meu ex marido havia dado um chute bem dado em mim, me expulsou de casa e colocou outra para viver aonde eu havia lutado para construir, neste mesmo ano fiquei desempregada e descobri que meu pai tinha poucos meses de vida e logo depois faleceu e eu não tinha dinheiro para entera-lo. Peguei um elevador direto para o fundo do poço onde conheci minha mentora espiritual, a rainha dona 7. ( inclusive fer ela parece muito com vc, até o jeito rsrs a única diferença são os olhos claros e meninas ela fala as mesmas coisas que a Fernanda é impressionante). Mesmo com o apoio dela minha vida demorou para andar, sabe pq, a Fernanda sempre fala não adianta acender vela, exu, pomba gira, padre, pastor se vc não estiver muito com vc, não se amar, não se valorizar. Enquanto eu estava com o pensamento na vingança no meu ex minha vida não andou. Até o dia em que acordei para meu valor,
    o que não tem nada a ver com terceiros, isso é vc com vc Conversei com Padilha e entrei aqui no site e li todos os textos, estava decidida a mudar e ai começou a mudança na minha vida. Consegui um trabalho bom que eu sabia que não era para minha vida mais foi a porta para conquistar meus objetivos, meu pai contra todos os outros herdeiros deixou o melhor bem para mim, ganhei meu apartamento de herança. No tempo que fiquei nessa empresa comprei meu carro a vista e montei uma empresa com minha irmã. Acabei saindo dessa empresa mais To pouco me lascando pq agora sou uma empresária rsrsrsrs, eles que me perderam kkkk. Mais o que eu quero falar com tudo isso, minha Padilha e a Fernanda sempre falam a mesma coisa confiem em sí e em seus mecanismos, um homem não é a sua vida vcs são muito mais que isso, tomem o comando da vida de vcs, vamos deixar de ser fada geléia, homem gosta de se lascar, quanto mais sofre mais ama. Eu mesmo estou a três anos solteira mais To tão gostosinha comigo que não To nem ai, pretendentes ate arranjo mais eu quero o melhor e não me entregar para um qualquer.Ainda pretendo conquistar tanta coisa que homem é segundo plano. Mais sei que ainda vem coisa boa por ai e quando chegar eu venho dar novamente meu depoimento. Fernanda vc é demais, minha mãe te adora e se acaba de rir, deve ser pq ela é também é cafa profissional rarsrs.

  48. Rapunzel, 4 de agosto de 2017 - 18:46

    Fernanda, tem algo q posso fazer pra chamar atenção dele?
    Pq tô ansiosa pra sambar na cara dele! Quero lacrar! Mas quero logo kakakaka Não quero mais o cabra, mas quero ele rastejando! Meninas, podem ajudar tbm.

    • Cami lu, 5 de agosto de 2017 - 19:33

      Rapunzel
      Aparecer linda,maravilhosa e radiante desfilando com outro 🙂

  49. Rapunzel, 4 de agosto de 2017 - 20:13

    Nada, CRYS! ♥️😍

  50. Loirinha, 5 de agosto de 2017 - 1:25

    Você é sensacional, te
    Acompanho tem um tempo, religiosamente, todos os dias… rs desde que um ex “ferrou, acabou comigo, me deixou na lama, fundo do poço” e você me ajudou muuuuuuuuito, com seus vídeos, áudios, consultorias!! Você talvez não tenha noção do quanto ajuda as pessoas, e faz um bem danado. Continue assim, com essa energia, e esse humor maravilhoso!!’ ( tem
    Uns videos seu, que tenho vontade de te dar um abraço ao final rsrs) gratidão ao universo, por ter te achado. Super beijo!!!!!

  51. Natinha, 5 de agosto de 2017 - 3:19

    Ontem li um comentário de uma guria aqui no site sobre os exercícios de mentalizar algo que não tenhamos resistência (e isso aparecer na nossa frente) e resolvi colocar umas coisas à prova também… Fiquei embasbacada.
    Fiz isso durante uma semana com umas estátuas q eu queria comprar e não achava em lugar nenhum pra vender. No final da semana, surgiu ou brotou sei lá de onde um quiosque do lado do meu trabalho vendendo exatamente as estátuas que eu queria por um preço muito bom. O.o
    Pensei “naaahh… Deve ser só coincidência”. Na semana seguinte, pensei algo mais “absurdo”: “seria muito engraçado se a cachorrinha da minha irmã fizesse cocô dentro de casa, tipo, na porta da sala”. Detalhe que a cachorra NUNCA faz cocô dentro de casa.
    Bom… Comecei a rir sozinha igual uma retardada desse pensamento e vi que pelo nível do que se passava na minha cabeça, ja era hora de dormir.
    Dois dias depois, passo pela minha sala e o que vejo? Sim. Cocô dentro de casa. Na porta da sala 👌

    O que aprendemos com isso, amiguinhas? Criamos as coisas sim. Até as ruins e bizarras👌. Tomei um susto tão grande com isso que agora o ato de vigiar os pensamentos e soltar as questões está sendo dobrado!

    Beijo a todas!

  52. Aprendiz de cafa, 5 de agosto de 2017 - 12:16

    Estou em um grupo fechado do facebook e uma menina compartilhou esse video la😂

  53. bi, 5 de agosto de 2017 - 15:27

    Depoimento e dúvida
    Fernanda linda, agradeço por você existir. Cheguei aqui por conta de um Gumercindo, tivemos uma química forte e ficamos juntos logo de primeira. E saímos durante um tempo, ele me tratava como namorada, mas em um determinado momento a coisa esfriou. Bloqueei ele de tudo quanto é rede social. Entrei no seu site, segui seus conselhos e fui cuidar da minha vida. Nesse período eu me dediquei ao emprego e tive retorno e também fiz um mochilão pela Europa SOZINHA. Fiz muitas amizades por lá, tive muita sorte em muitas coisas. Eis que o gumercindo mexeu os pauzinhos e descobriu meu novo número. Ele retomou a conversa como se conversássemos todos os dias e me convidou para sair. Bem, eu não sou a mesma que eu era e ele parece não ser o mesmo. Aceitei sair, mas não sei se por eu ter me desvalorizado no princípio se isso pode ter algum futuro, como proceder? Ah também foda-se se não tiver kkkkkk

  54. Flau, 5 de agosto de 2017 - 19:32

    Nossa, hoje vim aqui dar uma espiadinha nos comentários e dizer que com a Fernanda nossa grande inspiradora e com todas vocês juntas, formamos uma grande comunidade de auto ajuda. Passei minha férias aproveitando lógico, e foi o máximo, mas no fundo sempre com a esperança que a “Cisma” da vez fosse mandar uma mísera msg. Até enviou algumas no começo e depois sumiu. Como todos. Voltei de viagem, voltei ao trabalho e comecei a perceber uma tristeza … (cabeça de franga velha) e logo descobri que era o sumiço dele. Gente, que merda né? Mas a cabeça logo já voltou a funcionar … corri aqui e fui ajudada rsrsrs
    Bora para frente que minha meta é ter um relacionamento e não quero esse projeto de vaga lume enrustido. Se eu lembro das coisas boas? Lembro … ah se lembro, mas estou lembrando mais é das coisas ruins. NEXT
    Beijos meninas!

  55. Julia, 6 de agosto de 2017 - 4:37

    Hahah verdade o meu voltou depois de 6 anos, falou falou e eu ??? Dei uns beijos e vazei rs não me vejo mais com ele, aquele frio na barriga de anos atrás, ficou lá na passado ! Ele diz que temos algo mal resolvido! Deve ser pra ele, porque Eu tive a certeza que estou tranquila, resolvida, pela e feliz! Segue o baile rs

  56. discipula de cafa, 6 de agosto de 2017 - 10:42

    Aii Fer! To vendo variaas meninas querendo a saber a msm coisa q ja te perguntei varias vezes tb… As vezes a gente fica um pouco anti-social e com preguiça de “sair, conhecer gente nova, se abrir e nao sei oq…” eu nao aguento mais escutar isso da vontade de socar a cara da pessoa! E principalmente num periodo pos-termino q a gente passa e fica se comparando com todo mundo, sair pra rua pra mim = achar q todo mundo e melhor do q eu (to melhorando um pouquinho). Entao a gente acaba se sentindo mto melhor dentro de casa ms ai começa bater um medo de isso prejudicar a gente, da gente estar se isolando. Vc podia fazer um video sobre isso heimm

  57. Justiceira, 6 de agosto de 2017 - 16:08

    Esse bem poderia ser o Hino Oficial da Mulher Cafa?

    “Falsa Consideração
    (Jorge Aragão)
    Agora eu sei
    Que o amor que você prometeu
    Não foi igual ao que você me deu
    Era mentira o que você jurou

    Mas não faz mal
    Eu aprendi que não se deve crer
    Em tudo aquilo que alguém nos diz
    Num momento de prazer ou de amor

    Mas tudo bem
    Eu sei que um dia vai e outro vem
    Você ainda há de encontrar alguém
    Pra lhe fazer o que você me fez

    E aí,
    na hora do sufoco sei que você vai me procurar
    Com a mesma conversa que um dia me fez apaixonar
    Por alguém de uma falsa consideração

    E aí,
    você vai perceber que eu estou numa boa
    Que durante algum tempo fiquei sem ninguém
    Mas há males na vida que vem para o bem. “

  58. Line, 6 de agosto de 2017 - 19:33

    Queria que vc abordasse uma questão, que quem tem a minha idade vai me entender.

    Tenho 31 anos, mas o pessoal acha que tenho 24 kk. E essa fase dos 30, infelizmente para mulheres como eu que nunca casaram é cruel.
    Os homens dessa fase, são uns bagulhos!! Divorciados, cheios de problemas, enrolados financeiramente.
    E nisso tudo, fico achando que não tem um lugar para mim, que não vou encontrar um homem decente.

    Gostaria da sua opinião sobre esse tema. Obrigada !

  59. Jenny, 7 de agosto de 2017 - 9:16

    OI Maria Fernanda. Tudo bem? Gostaria de saber: é possível a pessoa nunca mais se apaixonar ou talvez amar? Depois que meu ex engravidou outra e me deixou para ficar com ela, porém acredito que nem tanto pela troca, mas sim mais pelas coisas que fez e falou enquanto estava comigo. Sinto um vazio, as vezes, olho para os caras, tento conversar, cheguei até namorar, porém não sinto aquele frio na barriga, não tenho ânimo, me sinto fora, sinto como se fosse algo falso, como se tivesse sendo forçado….Não queria estar assim, queria alguém que viesse para somar, mas as vezes parece que não existirá mais alguém assim.
    Desculpe.
    Bjss

    • Maria Fernanda, 7 de agosto de 2017 - 13:50

      Jenny

      Mulher? Sem nunca mais amar? Se apaixonar? rssr….imagina….!!!! Quer bicho mais volúvel do q mulher?

  60. Larissa, 8 de agosto de 2017 - 10:47

    Eles voltam!! Eu era apaixonada por um cara que só pisava em mim, me trocou por outra. Sofri feito uma condenada, como se fosse o fim do mundo. Depois de ter passado quase dois anos com a menina, quando já nem lembrava mais da criatura, voltou como se nada tivesse acontecido com um “eii , saudade, manda teu whatsapp” . Eu dei é claro, precisava ver a cena toda kkkk. Depois esse homem me sufocou tanto durante quase um ano que peguei um abuso dele. O segredo pra manter um homem ao nosso lado é só não mudar nossa energia bruscamente e não viver em função deles, esperando. E isso é muito difícil quando estamos completamente apaixonadas.

  61. Mariana M, 8 de agosto de 2017 - 23:19

    Fernanda! Te acompanho a tempos.. mas esse é o seu melhor vídeo ever!! Ri demais e vou até guarda-lo aqui para o dia que eu tiver me lamentando com cabeça de franga! Hahaha obrigada! Beijão!

  62. Mariana M, 8 de agosto de 2017 - 23:26

    Fernanda! Te acompanho há algum tempo, mas esse foi seu melhor vídeo ever!! Hahaha ri demais! Mto obrigada! Vou até guarda-lo aqui para aqueles dias que a cabeça de franga está doida pra dar as caras.. beijão!

  63. Transtornada, 9 de agosto de 2017 - 10:43

    Oii Ferr!! Preciso da sua ajuda!! Te mandei um PS da professora solteira, vc lembra? Hj me aconteceram duas coisas.. tive dois acidentes de transito na mesma hora! Um me bateram e outro acertei um motoqueiro.. o que pode ser isso?? Estou transtornada querendo entender oq o universo quer me dizer.. Me ajuda??? Beijocas pras meninas daqui tbm!!!

  64. Fernanda, 22 de agosto de 2017 - 21:52

    Fezinha do meu coração, eu estava saindo com um homem que parecia ter sido atraído para ser um verdadeiro companheiro. Numa crise de ansiedade, por uma coisa muito ínfima, briguei com ele e o deletei no facebook. Depois tentei pedir desculpas de todas as formas, repito, de todas as formas, logo depois ele me bloqueou do facebook. Quando ele voltou a falar comigo e pensei que fóssemos nos encontrar , ele sumiu. Uma semana depois não aguentava mais, mandei uma mensagem e disse que “tinha entendido tudo, que esperava que ele fosse feliz , e que encontrasse o que estava procurando”, esperando que ele respondesse. Mas nada. Enfim, resolvi soltar no universo. A minha dúvida agora é, não sei se devo bloquear ele do Whatsapp ou não. Pois apesar de eu ter errado, depois disso, fiz de tudo para ele perdoar e me dar uma nova chance, ou seja, me rastejei. E agora? To mais perdida do que cego em tiroteio. Help!

  65. Diva, 24 de agosto de 2017 - 19:10

    Faz mto tempo que n vinha aqui confesso….
    Esta mto melhor o layout 🙂

  66. Christina, 14 de setembro de 2017 - 20:19

    Fernanda preciso falar com você. Sempre mando e nao consigo ter retorno

  67. Confusa, 18 de setembro de 2017 - 13:44

    Acho que falei demais
    Conheci um rapaz e no mesmo dia transamos, ele continuou me enviando mensagem e sempre insinuando que gostaria de sair de novo, saímos novamente não vou negar foi muito bom, e um dia em uma conversa, falei para ele que as coisas aconteceu rápido demais, e que não sabia qual era suas intenções, ele me falou pra gente ir se conhecendo, passou alguns dias nos estávamos trocando mensagem e o assunto era sobre sair novamente, que estava com saudade, e do nada cai na besteira e falei pra ele, que nos so estávamos falando besteira, não conversava nada serio., ele na hora me respondeu ok… não falo mais então pronto, e parou de me responder na hora, e não falou mais comigo. Sinceramente estou sem entender nada ate agora

  68. Cla, 20 de setembro de 2017 - 16:19

    Fer, boa tarde, espero ansiosa receber a sua resposta.
    Quando um homem diz que desmotivou um pouco do relacionamento, devido a uma cena de ciumes que o fez ficar pensativo….isso me parece mais um fora não acha? Como uma pessoa muda desse jeito.

  69. Preta, 1 de outubro de 2017 - 18:41

    Fer…. Meu marido saiu de casa, isso já se faz 40 dias, por eu ter engravidado e ele achar q não é dele. Caiu MT gente em cima p fazer o famoso leva e trás. Piorando a situação, envolvendo até minha mãe que sempre nos ajudou. Cada hora ele fala uma coisa, msm tempo que fala q gosta, que tem saudades, depois discorda. Que não damos mais certo, que ele tem que viver a vida dele, que ele é solteiro e quer ser livre. Mas não voltou p buscar as coisas dele, eu ligo pedindo p ele voltar por td q vivemos, ainda mais agora q estou de 4 meses de gestação, a família dele não se manifesta, dizendo que não pode obriga -lo a voltar, mas que ele irá cumprir c os deveres de pai e exigir o dna. Que eu andava MT c minhas amigas,sendo que oq eu mais fiz foi trabalhar. Ele já até apareceu c outra,e eu fui atrás fiz um guerreado. E ele só sabe dizer q sofreu cmg. Mas como as coisas são,sempre tratei bem o filho dele, e esse foi um dos principais motivos da no brigas, ele queria q eu ajudasse a educar e em td, depois me tirava a autoridade. Só q no dia do níver dele, o menino me desobedeceu e em vez deu fazer o papel de sempre, eu chamei o meu marido para corrigi-lo. Foi a gota d’agua P ele. Já não sei mas oq faço, me bloqueou em td, é levado pela mentes dos amigos. Me ajuda.

  70. Jaqueline dutra behague, 8 de outubro de 2017 - 11:56

    Fernanda, amo seus vídeo eles me dão força pra passar por um momento difícil na minha vida. Precisava de um conselho, namoro faz 8 meses amo muito meu namorado, porém eu estava sufocando ele demais e eu não estava vendo isso é ontem ele pediu um tempo. O que devo fazer?

  71. Aline Huguet, 12 de outubro de 2017 - 20:05

    Pq meus comentarios não aparecem?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *