Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Anônima, 5 de outubro de 2017 - 8:22

    Bom dia, Fer!
    Sabe o rapaz que te falei na consultoria?! Que demonstrava interesse? Pois bem, ele me jogou um balde de água fria… Postou no satutus do whats uma foto em que estava na balada acompanhado de uma mulher.
    Enfim, nem sei o que pensar.. Me chamou de “lindona” dois dias antes…
    Esqueço ele de vez, não é?
    Confesso que fiquei um pouco frustrada, segunda vez que o cara demonstra interesse e depois surge com outra…
    Porque, Fer?!
    Será que meus caminhos amorosos ainda estão fechados?
    Me responda pra que eu possa realmente esquecer isso!

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 16:25

      Anônima

      Acho que é a vida lhe mostrando quem esse homem é…e rapidinho, concorda? Assim vc nem perde seu tempo.

  2. Triumph of a Heart, 5 de outubro de 2017 - 9:05

    Fer, bom dia.
    Só me dá um ok lá no Skype, por favor.
    Não vou transformar isso num hábito.
    bjs

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 16:25

      Triumph

      Respondida….

  3. Lcpm, 5 de outubro de 2017 - 10:39

    Fer, please me responde!! Não vai mais ter comemoração do niver… então n tem como chamar ele. Tem 2 semanas q voltamos a conversar mais, deixo a coisa ir? Eu continuo como amiga? Engraçado q ele n fala de nós… n sei explicar, mas parece q ele fica mto superficial. Homem fica de papo assim qndo n tá interessado? Ainda mais com ex?

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 16:24

      Lcpm

      Mas vc já me perguntou isso no PS….rssrs

      • Lcpm, 5 de outubro de 2017 - 17:26

        Ahahhaa sim! Mas é que na vai ter comemoração mais. Então n vou chamar ele. Vc disse q era uma reaproximação no ps… mas n como amigo? Pq ele fica estranho, frio? As vezes parece que n quer mostrar sentimento nem intimidade? Continuo do mesmo jeito?

        • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 17:56

          Lcpm

          Continue sim….vai levando assim….rsrs

  4. malevola, 5 de outubro de 2017 - 10:59

    fer, essa semana eu vi uma frase que eu até tirei print, há tempos eu ja coloco essa de ouvir o que ele faz em prática, antes de ontem vi a seguinte frase “suas atitudes gritam TAO ALTO, que não consigo ouvir o que vc diz!!” , e a segunda coisa, nosso corpo sente DEMAIS, ano passado um dia antes do meu ex ir viajar (pra virada, sem me levar junto e nem ao menos convidar, havia um mes que tinhamos voltado e ja tava tudo comprado, porem pelo poder aquisitivo dele e se ele quisesse teria me levado junto) , saimos pra jantar, na volta fomos pra casa ver filme, estavamos deitados e do nada veio uma angustia tão grande dentro de mim, algo ficou entalado na garganta e veio um insight NA HORA “essa é a ultima vez que vcs ficam juntos.” Fer, NÃO DEU OUTRA, quando ele voltou ele terminou comigo…. depois disso eu sigo o que eu sinto pq nosso corpo nunca nos engana!

    • Ouro Branco, 6 de outubro de 2017 - 9:02

      Nossa, isso aconteceu comigo tb. Estava saindo com uma pesso, e estavamos no cinema quando eu senti a mesma coisa: “É a úlima vez que vocês vão se ver”. E de fato foi.

  5. Fada Agressiva, 5 de outubro de 2017 - 13:46

    Oi Fe oi meninas,
    Mas se o homem mora distante ou em outro país? Não temos como ter a presença física dele todos os dias, somente pelo WhatsApp ou Skype. Aliás, se estamos há 1 mês conversando e o homem vem te conhecer pessoalmente, ele vai querer sexo. E aí? Faço sexo ou não? Como saber se serei só uma diversão, uma aventura? Seguro a piriquita para uma próxima viagem ou encontro? Porque o homem vem também para um teste drive (ver se rola química) para ver se vai rolar uma relação ou não. Queria saber nesse casos como faz porque já somos conhecidas por uma liberdade sexual e o cara pode vir aqui só para ter sexo de graça, sem maiores intenções.
    E aí Fe e meninas, opiniões por favor!!

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 16:22

      Fada Agressiva

      Acho que tudo depende do tempo que ele ficará aqui e se vc vai se sentir confiante e segura pra isso. Se vc sentir algo errado ou em dúvida, não faça.

  6. Elisa - A original, 5 de outubro de 2017 - 15:18

    Fer tenho saudades do tempo em q esse site era pra nos ajudar…estava olhando os posts antigos e vc respondia a quase todas. Depois de um tempo aprovava só os comentários…agora nem isso mais ! Sinto falta dos textos e das palestras. Parece q agora vc está mais voltada ao canal do youtube…Fer não desvie da sua missão. Todas nós precisamos de vc! Esse site era como um remédio controlado pra mim…me sinto até mais fraca ultimamente. 😢

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 16:21

      Elisa

      DEsculpe…mas sou uma só…tem épocas que eu consigo ter tempo…outras épocas não..pois tenho outras demandas profissionais.

      • Ci, 5 de outubro de 2017 - 17:07

        Fê, tenho a mesma sensação que a Elisa. Saudades dos seus textos, eles eram escritos com a alma. Saudades de vc lançaando palestras praticamente uma por semana. Te acompanho desde 2014, e nesses últimos meses, não sinto mais estar no mesmo lugar quando entro aqui.
        Saudades do alento que suas palestras causavam em meu coração. Saudades de todas as sensações boas que eu sentia quando te conheci.

        • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 17:57

          Ci

          Mas vcs querem mais palestras? Eu já estava achando que vcs já tinham cansado da minha voz! kkkkkkk….eu adoro falar durante uma hora sobre um tema….

          • Ci, 5 de outubro de 2017 - 18:54

            Sim, queremos sim. rs. dava um calorzinho tão bom quando tinha audio novo! Por favor, por favor, faça mais palestras, escreva mais! Volte ao formato de antes! Saudades demais disso! <3

          • Leti, 6 de outubro de 2017 - 9:47

            Creio que gostamos de tudo! Eu prefiro palestras e vídeos aos textos. E também percebi que ultimamente a atenção está mais voltada para o YouTube. Você mal está aprovando os comentários que fazemos aqui no site e está postando os vídeos no YouTube primeiro e depois de horas aqui no site :/
            Compreendemos que é difícil ter tempo para responder todo mundo, mas acho legal aprovar os comentários, pois muitas respondem umas às outras, e isso ajuda muito.

          • Maria Fernanda, 6 de outubro de 2017 - 10:17

            Leti

            O atraso não é por conta do youtube….são outras demandas profissionais que tenho que me impedem muitas vezes de seguir sempre o mesmo horário.

  7. Jade, 5 de outubro de 2017 - 15:50

    Oooi, Fê!!
    Nem me fale em perda de tempoooo! Que eu tenho um siricutico!
    Noxa, Noxa!! Esse assunto de conexão consigo mesmAA, no caso, rs, muito – muito me interessaa!
    Falou tudo, principalmente que não é só p relacionamento, e é p tudoo. Mencionar que “o coração fecha”, mitou! Pq é isso mesmo, sem tirar nem por.
    Muitas vezes, eu não sei se é medo, insegurança,se é alarme, se é o sinal p não fazer aquilo e pah…Fico rodopiando nas possibilidades.
    Podia fazer uma aúdio p essa coisa de reconexão…
    Perder tempo é uma das coisas que mais magoam, afinal, é uma medida que nem é nossa…Mil bjos.

  8. cafa estagiaria, 5 de outubro de 2017 - 16:48

    Eu para falar a verdade prefiro os vídeos, porque a voz e imagem da Fer transmite energia como devemos responder a certas situaçoes, hora carinha de sonsa hora carinha de malvada, hora carinha de quem finge que acredita ahahahaha adoro

  9. Larissa, 5 de outubro de 2017 - 16:58

    Fer já ia dizer algo relacionado com o que a Elisa disse. Eu amo seus vídeos , vc arrasa demais e acho você bem objetiva. Sempre assisto. Mas sinto tanta falta de ler seus textos, escreve mais , please haha <3

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 17:59

      Larissa

      Tá vindo um e-book novo…..
      Eu tb amo escrever…mas inseri os vídeos tb por causa das deficientes visuais que reclamavam….e tb para dar uma variada…

  10. discipula de cafa, 5 de outubro de 2017 - 17:32

    Fer to ensaiando fazer uma promessa pra atrair homens a minha altura pra minha vida, pq no meu convivio nao tem nda no nivel q mereço, os q eu interajo e tal da até preguiça, um nao trabalha, outro ja tem filho, outro e burrinho, outro e feio kkkkk. ai lembro q antes de conseguir o emprego e ter a clareza q to no lado profissional ofereci um valor em doação pra uma instituição de crianças, foi mto bom! meu desejo veio e eu “paguei”. vc acha valido fazer o msm pra relacionamento? tipo “comprar” pessoas q valham a pena do universo?? kkkkkkk me responda sua opiniao pfvr!

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 17:55

      discipula de cafa

      Vc já escutou o Prosperidade e realização Aula 7? Eu falo justamente sobre isso…Vc dá algo e pede algo em troca sim para o universo. Tudo é uma troca…e dinheiro é energia…energia de valor, de coisa boa…de felicidade….então use para o que vc deseja!

      • discipula de cafa, 5 de outubro de 2017 - 18:56

        nossa Fer q paz de vc ter me respondido isso! acredita q agora q eu sei é OK fazer isso me veio uma resistencia interna pra fazer e descobri q na vdd eu msm tenho medo de encontrar pessoas realmente boas. o medo do sucesso e uma auto-sabotagem bizarra do nosso inconsciente q a gente nao se da conta! qndo dei por mim tava pensando aqui “ah, hora q eu cansar de sofrer entao eu uso esse recurso ja q eu sei q funciona”. Ve se pode!! adiando minha felicidade
        Seu trabalho ta so crescendo Fer, mta luz e sucesso pra vc! leve a boa nova adiante, e sempre q puder passe aqui pra ver a gente! bjos

  11. Dilma, 5 de outubro de 2017 - 17:46

    B tarde

    Fe , quero te agradecer por estar conosco na medida do possível.
    Sabemos que este não é seu trabalho e vc não tem nenhuma obrigação de fazer o papel que cabe a nós..que é assimilar todo o material que já está disponivel aqui no site e começar efetivamente a colocar em prática tudo o que já nos foi direcionado. De outro modo, qual seria mesmo o propósito deste site senão o crescimento e o Autoconhecimento para andarmos com nossas próprias pernas?
    Sei que seu tempo e seus direcionamentos jamais serão pra servir de muleta pra ninguém.
    Sabemos que o alcance dos vídeos no YouTube não se compara com um blog. E obviamente seu tempo daqui pra frente será cada vez mais escasso.
    Desculpem algumas meninas que possam talvez não concordar…mas a mensagem que a Fe propaga precisa ser difundida da maneira mais ampla possível. E isso infelizmente tem o desdobramento…o empenso tbm será muito maior.
    Obviamente não alcançará todas as mulheres que gostaríamos. ..mas alcançaria quem estiver pronta pra assimilar tudo.
    As mais antigas aqui acho que já esperávamos que mais cedo ou mais tarde teríamos que aprender a compartilhar a Fe com o Brasil é com o mundo todo.
    Fé, posso falar por mim…obrigada por tudo que nos ensinou. Comas muita muita muita paciência. .com muito carinho , respeito e amor verdadeiro. Meu muito obgda com muita gratidão.. pois existia uma pessoa antes.. e pós Fernanda. Vc foi a porta que se abriu na minha frente com todas as infinitas possibilidades. ..vc foi a pessoa que tirou a venda dos meus olhos. Pra sempre.

    Agora é com a gente aqui pessoal.
    Claro que ela vai estar aqui sempre que puder…mas tomemos consciência que todo o trabalho dela terá sido em vão se continuarmos dependentes dela pra quase todos os passos que precisamos dar…Ou então venhamos aqui para nós lamentar daquela velha história e lembrar cada maldito detalhe….não né. ..
    Chega de remoer e ruminar..
    Hora de voar !!! E bem alto…

    Ahhhh
    E já já vem o baby dela kkkkk (estou já profetizando Fe kk)
    Logo,
    Ponhamos nossas cabeças de frangas pra nos bancarmos no salto lamboutin. ..bjs meninas e obgda

    • Maria Fernanda, 5 de outubro de 2017 - 17:53

      Dilminha

      Nossa…fiquei até emocionada aqui….kkkkk
      Linda sua msg…
      Eu me comprometo a diariamente trazer uma msg…pois leio os comentários mesmo não respondendo e vejo o que estão precisando…então escolho o tema baseado nos relatos daqui….assim acho que consigo pegar todo mundo que está passando pela mesma coisa.
      Dilminha pra PRESIDENTAAAAA!!! kkkkk

      • Dilma, 5 de outubro de 2017 - 18:45

        Kkkkk Presidenta de novo Nãoooo pelamor kk
        Já sou “ex” agora !!!! Não quero mais ser quase linchada na rua kk

    • Jo, 5 de outubro de 2017 - 19:04

      Logo vem o baby…ahhh olha ai de novo Fernanda…rsrs e no sonho vc estava apresentando um programa de televisao e a camera focava bem no barrigao rsrs e eu pensava: é por isso que ela ta sumidinha…

    • Valeu garota, 5 de outubro de 2017 - 19:48

      Dilma amilga😁😁😁, como sempre faço, com muito humor e alegria, faço de suas minhas palavras tb! Está na hora de por em pratica o q de fato é tratado aqui, e foi assim q minha vida mudou é muito tb, e agora colocando em pratica tb para dar aquele up no financeiro! O q adianta só escutar ou ler e de fato não praticar! Fernanda Maria, vc é demãsssss! No aguardo do intensivão financeiro! 😘😘😘😘😘

    • RM Oficial, 5 de outubro de 2017 - 19:53

      Dilma,

      Adorei seu comentário hahahah, falou tudo com classe.
      Quanto ao vídeo maravilhoso, a mais pura verdade e deixo meu relato aqui: os meses que fiquei “não querendo ouvir esse meu corpo” durante o relacionamento com o ex refletiu em somatização no corpo: rosácea. Eu que sou uma pessoa, digamos, que lida com muita gente e foi “estourar” justo na minha bochecha… foi aí que entendi que nunca mais deixo de ouvir meu corpo, meu leão, o que seja.
      Concentrando em mim, a rosácea diminui 90%, isso incluiu basicamente mandar o ex a merda e voltar o foco pra mim.
      Parabéns Fer, que verdade…

  12. Renatinha, 5 de outubro de 2017 - 18:25

    Fer, meu peito fecha com uma amiga de meu marido… Ele sempre cria um pretexto para falar com ela.
    Como agir? Vejo que ele apaga as conversas do whats.
    O que fazer?

  13. Pri, 5 de outubro de 2017 - 18:35

    Ah tb quero agradecer então!!!
    Eu compreendo q a Fé tem os afazeres dela e com o tempo terá menos tempo para o blog.
    Mas só de saber que vc está sempre aqui, ainda q só nos lendo, sem publicar nem nada,
    Mas se importando verdadeiramente com nosso bem estar sem nem nos conhecer, já é uma alegria e gratidão enorme no peito, pelo menos para mim.
    Muito obrigada por tudo Fe!! Vc me ajudou e me ajuda absurdamente mto!
    Estou longe de chegar onde eu quero, mas tenho certeza que já dei vários passos no sentido certo, o que não seria possível sem vc.
    Inclusive no momento tô me segurando pra não mandar msg pra homem q não merece. E devo isso a vc e seus ensinamentos, q vc faz com tanto carinho sem nos pedir nasa em troca.
    Muito obrigada!! Grande bjo!! Te admiro mto e te considero uma grande amiga!

  14. Morena, 5 de outubro de 2017 - 19:14

    Fernanda, faz um vídeo ou texto sobre relacionamentos longos, pq essa estória de somente focar na nossa vida não tem sortido efeitos… sabe, eu ando bem focada nos estudos, na academia… até tinha esquecido o desgaste… mas hj parei pra ver o quanto estamos mais distantes. Eu tbm to achando tudo sem graça, mas gosto dele ainda assim. Dei uma sumida, ele ficou louco… mas pouco tempo depois a frieza voltou com força total. Não sei o que fazer mais não!

  15. Jacke, 6 de outubro de 2017 - 8:03

    Fer, me responda por favor…
    E quando o cara pede em namoro e uma semana depois vem falar que não sabe se quer namorar? Eu fiquei atônita, não fiz escândalo nem nada, simplesmente disse “Tudo bem então” e saí andando sem olhar para trás. No mesmo dia, ele me mandou mensagem pedindo desculpas e dizendo que foi muito rápido comigo (detalhe: ficamos quase 6 meses conversando com frequência sem nos encontrarmos). Eu respondi no mesmo dia, mas fui bem seca e sem sentimentalismo. Desde então, eu sumi e ele também. Foi estranho, pois estávamos indo muito bem juntos. O que me diz??

  16. MB, 6 de outubro de 2017 - 8:36

    Fê, pedi uma ajuda sua lá no Skype. Você pode ir lá dar uma olhada? É muito importante. Muito mesmo! Não é sobre homem rsrs. Mas peço pelo amor de deus que você vá lá responder pra mim. Por favor!

  17. Anne Dieckmann, 6 de outubro de 2017 - 9:11

    Fe, olá! Sou a do Skype de terça. Do ex que saiu escondido, da cachaça e do som. Enfim, você tinha me garantido q ele voltaria atrás. Já estava. Mas acho q dessa vez você se enganou. ele passa por mim e nem olha na minha cara, nenhuma mensagem. Nada! Fe quero muito q ele volte rastejando , desejo isso. Esse comportamento dele de parecer q nunca se quer me amou tá acabando comigo. Como vou me valorizar se um traste igual ele q teve tudo do bom e do melhor q eu dei, nem se quer sente a minha falta?

  18. angel, 6 de outubro de 2017 - 9:54

    Fer, quando o homem que estamos conhecendo pede uma foto, podemos mandar?
    Claro q nada pelado, ou de biquini..do rosto mesmo..no trabalho..sei la
    Já saimos uma vez, mas ele nao mora aqui.
    Não entendo essa vontade de fotos..vai no instagram…tem um monte e mto mais bonitas

  19. Carla Priscila Arruda Ferreira, 11 de outubro de 2017 - 9:51

    Olá, estou passando por um momento doloroso, Fiquei com um cara um ano e ele dizia que gostava de mim e não estava pronto para um relacionamento, aceitei o tempo e ao mesmo tempo fiquei angustiada, no final ele disse que se enganou quanto o sentimento e quer ser amigo, já deletei das redes e disse que não quero … falou na minha cara que improvável que ele mude de ideia, mas antes sempre dizia que o mundo da voltas… fiquei esperando e acho que quando perguntava o incomodou e aí deu o ponto sem pensar o quanto me magoou. O que pode me falar sobre?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *