Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. RM, 3 de maio de 2017 - 19:00

    Pura verdade, também sou assim, bloqueio tudo, deleto mesmo e foda se. Vc sente um alívio, mesmo que tenha momentos que vc para e pensa e da uma sensação ruim de “perder para sempre”. Mas às vezes a vida é assim mesmo, se é pra ser assim, igual a Fer fala, confiemos na vida.

  2. Susy, 3 de maio de 2017 - 19:06

    Desde que exclui o ex do facebock, nunca mais entrei para olhar nada, mas ele mandou um convite para minha irmã…e coloca coraçãozinho em todas as fotos dela kkkkkkk no meu ele não fazia isso, nem curtia o que eu o marcava…bem vida que segue, deixa ele e seus coraçõezinhos kkkkk e realmente tudo gira em torno da energia mesmo…

  3. Aline, 3 de maio de 2017 - 19:19

    Mas pq qdo ele termina mas vc aceita de forma amigável ele curte um Monde de foto até de ex dele antes de vc (que viraram amigos) e as suas não? Vcs não são amigos tbm agora?

    • admin, 3 de maio de 2017 - 21:00

      Aline

      Pq vc está focada esperando e olhando aquela merda 24 horas por dia, esperando que ele faça isso. Experimente mandar tudo pra aquele lugar e parar de olhar o q ele curte….pra vc ver a “curtida” apareceu na sua.

  4. Isa, 3 de maio de 2017 - 19:36

    Fe, nao sei se lembra de mim, a Isa que ficava com um Italiano super frio…
    Depois de 6 meses ficando sem ele, sem ser assumida, fui firme, segui seus passos, dei o ultimato final e ele sumiu, ficou uns 2 meses sumidos e eu angustiada, e esse fim de semana ele reapareceu dizendo que pensa muito em mim e que queria me ver, me enchi de esperança, mas conforme fui falando com ele, percebi que ele estava a mesma pessoa e com as mesmas intenções, de ter algo não sério, porque ele disse que queria me ver quarta a noite e não queria me ver no fds. Falei pra ele que eu tinha dito que era pra ele me procurar se quisesse algo serio e que se fosse pra voltar pra mesma situação, eu nem queria ver ele. Ele disse que eu era radical, extremista e que por isso ele não gostava de mimc 3 parou de falar comigo denovo Fe. Fiz errado?

    • admin, 3 de maio de 2017 - 20:58

      Isa

      Fez muuuito bem! Sabe que é normal esse tipo de postura….eles sempre tentam novamente e nos chamam de “radicais”. Ora, em se tratando da minha vida eu sou bem radical! Ele que vá comer macarrão na puta que o pariu!

      • Ci, 4 de maio de 2017 - 1:44

        “Comer macarrao na pqp’ kkkk essa Fê é demais!
        Isa, vc fez bem. Ele voltou só pra ver se vc mudou de ideia. Ele quer te desestabilizar e usufruir de vc mais um pouco… cara babaca!

  5. aline, 3 de maio de 2017 - 19:39

    Fe me responde por favor.o q faz um homem perceber q perdeu a mulher?terminei meu namoro pq peguei msg dele pra outra mulher
    Terminei e bloqueei ele do whats ele me liga tem uma semana direto nao atendi.o q eu faço?namorava a 6 anos.

  6. Lalá, 3 de maio de 2017 - 19:39

    Fer, briguei c meu namorado por causa de meu ciumes das redes sociai. falei p ele nao me procurar, bloqueei de td. depois conversamos e terminamos. eu nem pedi p ficar, falei p ser feliz. eu sou bem ciumenta ele falou p me tratar. acha que ainda tem como retomar esse relacionamento?

  7. Camilla, 3 de maio de 2017 - 20:02

    Não podia concordar mais FÊ, é uma tortura e angustia . Sempre fiz o contrario , eliminar todos os tipos de contacto , ou a outra pessoa faz o mesmo e é ruptura definitiva ou então saberá como me encontrar e estabelecer contacto e fico salvaguardada de não cair em tentação.

  8. Nanah Cris, 3 de maio de 2017 - 20:04

    Eu estou nessa… Desativei meu face… Pq ja estava de saco cheio. E estou na duvida se paro de seguir o bendito no ig, se bloqueio… Pq a pessoa vive curtindo minhas fotos… E isso me deixa mto chateada… E sem

    • admin, 3 de maio de 2017 - 20:51

      Nanah Cris

      Bloqueie…

  9. Ana, 3 de maio de 2017 - 20:25

    Fernanda, acho que percebi meu “problema” na área profissional e principalmente financeira: por não saber o que eu quero da minha vida, eu simplesmente não faço nada! Trabalho na área jurídica e realmente não é o que eu quero para mim. Já advoguei também e não gostei, não me identifiquei. Penso, então, em fazer concurso. Mas tenho muita preguiça de estudar. E o que eu faço? NADA!!! E por não fazer nada, claro, nada acontece, nada muda, nada evolui. Estou certa? O que falta é atitude? É isso??
    Mas Fernanda, como eu vou tomar atitude se eu não sei se é isso que eu quero para minha vida?? Estudar demanda tempo e dinheiro, duas coisas que não tenho. E tem que “morrer” de estudar para passar, é tudo muito concorrido. Não quero me frustrar estudando anos e não passar.
    Me dá uma luz, por favor! Pelo que já vi aqui, muitas advogadas frustradas também tem esse tipo de dúvida.
    Te adoro Loira!! Bjos

    • Pri, 4 de maio de 2017 - 2:30

      Tenho a mesma dúvida!!

      Fe, adorei o vídeo de hj…já sofri demais por acreditar em facebook do ex.. hoje em dia só tenho instagram e só pra olhar as blogueiras e fofocas kkkk e ainda assim sei mto bem q metade do que postam não é real.
      Bjoooo

      • admin, 4 de maio de 2017 - 2:46

        Pri

        O meu é tudo real…!!! Pode reparar se vc vê algum corte em algum vídeo meu. Eu tenho uma bronca qd eu vejo um vídeo todo editado, cortado….A coisa tem que ser como é e pronto….Acho que a pessoa tem que vir o que tem pra dizer em 5 minutos, sem enrolar, sem arrancar nada. O que saiu…saiu…rss…não acha?

        • Pri, 4 de maio de 2017 - 3:17

          Aii concordo totalmente Fe!! Video eu nem assisto mais, só os seus fielmente todos os dias..o resto, na grande maioria, é um fingimento do caramba. Te adoro!!! Bjos

  10. carol 1, 3 de maio de 2017 - 20:28

    Me ajuda to desesperada meu namorado (namoro a 2semana) esta com o celular estragado pq vi desde dimgo aie mando msg no cel da mae dela e desde segunda sumiu se ele quizesse fala cmg daria um jeito igual a fer fala homem sempre da um jeito e agora o que faço? Sumo dois dia do whts tambem? Do gelo nele

  11. Carol, 3 de maio de 2017 - 20:28

    Fer, queria acrescentar algo sobre esse assunto. Quando eu e meu ex terminamos, não deu 3 meses e ele começou a namorar outra menina. Fotos e fotos dos dois nas redes sociais, recadinhos, mimimi, etc. Eu quase morri né? Achei, meu Deusss ele ta apaixonado, vivendo feliz da vida com outra e nem lembra mais de mim que fiquei 6 anos com ele! Eu não aceitava… Nunca fui atras dele, mas morria por dentro. Eis que… 2 meses depois dessa palhaçada de namoro, fico sabendo por uma amiga, que meu ex estava em uma balada sozinho, se esfregamdo em outra mulher. E a namorada em casa sem saber de nada! Depois de alguns dias o que acontece? o cristo não me manda um texto no direct do instagram (unica rede que eu nao bloqueei ele) dizendo que eu marquei a vida dele, pedindo perdao, que se arrependeu de tudo que fez pra mim e dizendo que NUNCA VAI SENTIR POR OUTRA MULHER O QUE SENTE POR MIM. Ou seja: Cade aquela paixao toda que ele ostentava pela nova namoradinha nas redes sociais? Cade a felicidade toda? TUDO MENTIRA!!!!!!! Se ele tivesse tão bem com a namorada atual, não estaria se esfregando com outra em uma balada e não estaria procurando a ex.

    • NINA, 3 de maio de 2017 - 22:38

      Carol, estou passando por essa situação agora!!Meu ex colocou relacionamento sério no face, tem 2 meses que terminamos, to péssima =/ Não sei o que fazer!Juro!!

  12. Ludi, 3 de maio de 2017 - 21:06

    Rindo muito aqui…”alguém posta foto cagado ou fudido?”kkkkkkkk
    quando o homem faz muita questão de esfregar a felicidade dele na sua cara, duvide..compartilhando: uma vez a curva de rio, me acordou ás 5h da manhã com aqueles barulhos do zap chegando mensagem, me adicionou em número que ele tinha e eu nem sabia que existia com a foto dos dois abraçados… como desculpa esfarrapada disse que enviou por engano e foi absolutamente sem querer…Isso tudo só para dizer que ia viajar com ela…me pergunto: uma pessoa feliz com a sua namorada faria isso? o que um ser humano não faz para se valorizar acima do mercado? …Bloqueia, exclua mesmo, se poupe… Hoje estou mais leve só de pensar que não vou acordar e ter aquelas mensagens babacas de bom moço querendo me alfinetar, me botar para baixo…Quem é feliz, é de verdade e vive isso de forma natural…
    Beijos Rainha, beijos meninas

  13. Ana Deise, 3 de maio de 2017 - 21:31

    Fe, ontem eu estava com esta questão na minha cabeça antes de dormir eu meditei kk agora sou mulher medita antes de dormir kkk e pedi meu Deus m de uma resposta em sonho ou algo não sei fale comigo o que devo fazer, pois de manhã eu vejo esse video que é resposta do que eu pedir em relação a olhar rede social de como está feliz sem mim .. Fe, eu te agradeço muito pois parece q vc é um anjo na minha vida está sempre nas minhas orações , todo dia eu escrevo coisas que tenho q agradecer do dia e quase sempre o seu nome estar lá .. Gratidão !!!

  14. Elisa - A Original, 3 de maio de 2017 - 21:40

    Quantos depoimentos sobre palhaçadas na rede social né? Essa merda só serve para termos certeza de que a maioria das pessoas levam uma vida de mentira. Lá todo mundo é bonito, feliz e apaixonado. Mas vivo uma história onde o cara tem a foto dele do casamento com a esposa no face e no perfil do Whats, no entanto me manda msg todos os dias e já ficamos juntos depois que ele se casou (não me orgulho nada disso, eu já o conhecia antes dele conhecer a coitada da esposa.)! Ou seja o que tem de verdade nesse relacionamento? Nada! Por que as pessoas fazem isso Fer?

    • Ludi, 3 de maio de 2017 - 23:39

      Elisa – A Original
      Exatamente…eu apelidei isso de “relacionamento de porta-retrato ou de mural”…você me lembrou das vezes que eu ia para o apartamento dele, cheio de fotos dos dois em várias viagens, e ele lá mandando ver comigo no sofá, no tapete, etc… ou seja, pura hipocrisia e canalhice…Não me orgulho nada disso também, até porque eu na minha cabeça de franga achava que ele poderia deixá-la para ficar comigo, de tão apaixonada e insana que estava… Hoje vejo que tanto ela quanto eu fomos usadas por esse bosta! Que o pau dele caia tanto mais tanto, que a lei da gravidade venha em desdobramento nesse ser em nome de Deus!! É o que a Fe sempre diz: ” Filha da puta com uma, filha da puta com todas!” Bjs

  15. Beatriz, 3 de maio de 2017 - 23:03

    isso foi pra mim!!

  16. Mila, 3 de maio de 2017 - 23:34

    Bom dia Fernanda e meninas…
    Eu tenho esse hábito kkkk, mas é só com um ex meu que não significa mais nada pra mim por isso nem sofro..sou próxima a ele até hoje é por isso conheço muito da vida dele.
    Foi com base nisso que eu percebi e passei a desconfiar de tudo o que esses homens postam na sua redes sociais.. Ele mesmo vive postando foto na balada, com os amigos, no carro…enfim, como se a vida dele fosse maravilhosa e ele fosse super bem resolvido..O que ninguém sabe é que ele mora com a mamãe, não paga absolutamente nada e está procurado pq não paga pensão alimentícia e o carro na verdade é da irmã dele… E as iludidas ficam se derretendo achando que ele é o cara..eu dou tanta risada Fernanda, esses homens são tão ridículos..
    Eu raramente posto as coisas na rede social, eu acho que qualquer ser humano que precise ficar o tempo todo gritando e reafirmando aos quatro ventos o quanto é feliz, independente do motivo lá no fundo ta mesmo é tentando se convencer de tal coisa..
    beijos e boa semana pra gente..

  17. Cris1, 3 de maio de 2017 - 23:45

    Hoje me deu uma fraqueza e curiosidade em olhar, então me segurei e pensei “vou lá ver o que a Fe postou hoje…” e PÁ! Exatamente o que eu precisava pra colaborar na manutenção da minha força. Obrigada, obrigada, obrigada por existir!

  18. Elisa - A Original, 4 de maio de 2017 - 0:23

    Ludi, concordo! São filhos da puta com todas, mas acho ainda muito mais sacanagem o que eles fazem com as esposas, namoradas, noivas, porque a gente ainda tem escolha porque sabemos o que está acontecendo, já elas não…eu sempre me pego pensando se essas mulheres não sentem, não desconfiam…porque eu sinto essas coisas de longe! Fer você podia fazer um áudio para as mulheres que são traídas e não sabem ou fingem não saber.Bjos.

    • Ci, 4 de maio de 2017 - 2:19

      Elisa, eu sentia que meu ex tinha outra. Eu nao tinha nenhuma prova, mas sentia na energia dele. Uma coisa, eu sentia que existia uma energia a mais entre nós. Muito estranho, nao consigo nem explicar em palavras. Ele me tratava normal, da mesma forma, mas eu sentia uma carga estranha quando estava do lado dele, e algo me dizia que tinha mais alguem. Mas eu ignorei, claro, ate que meses depois ele terminou comigo. Entao sim, é possivel sentir, é como se a energia que era só minha e dele passasse a ficar congestionada. Me corrija se eu estiver falando abobrinha, Fê. Beijos!

    • Solange, 4 de maio de 2017 - 2:58

      Elisa e Ludi:
      Então… um dia vocês vão estar no lugar delas, dessas esposas.
      Aí vcs vão saber como é estar casada, construir uma família, e ser chifruda, por causa de mulheres como vocês.

      • admin, 4 de maio de 2017 - 4:10

        Solange

        Opa opa opa….perai….O problema aqui não são elas…mas ELES…afinal, quem pe que tinha compromisso mesmo? E outra…essas mulheres não estavam nisso concordando com o “esquema” do indivíduo, nem concordavam com isso, muito pelo contrário. Tanto é, que mandaram o infeliz a merda e seguiram em frente. Ninguém está livre disso acontecer, principalmente qd não se sabe que a pessoa tem compromisso, ou se conhece antes do compromisso.
        Novamente…o ERRADO aqui são ELES….eles estão lesando…dolosamente…e não as mulheres.

  19. Ana Deise, 4 de maio de 2017 - 0:40

    Agora parece foto é legal !!

  20. Carol 2, 4 de maio de 2017 - 1:26

    Nina e Carol, já passei pelo mesmo também. No meu caso eu bloqueei de tudo no dia que tele terminou comigo, mas recebi print UMA semana depois do ex falando eu ‘eu te amo namorada’ pra outra menina. Da vontade de morrer, mas no final, pq vamos querer alguém que fala eu te amo igual troca de roupa? Amor assim vive de migalha a vida inteira, sorte nossa que nos livramos

  21. Jojo, 4 de maio de 2017 - 2:21

    Fer, isso me fez lembrar de um ex meu, a Irma dele noivou essa semana e ele postou foto com ela, nisso um amigo comentou que até ela estava casando e ele nada ainda…. eis que ele respondeu “graças a Deus” (e eu não tava futricando o perfil dele… apareceu no feed de notícias)! Cai na gargalhada e pensei comigo “aham, quem vê pensa”!!

  22. Cherry, 4 de maio de 2017 - 2:25

    Tua risada, é otima…kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Te amo. Gratidao.

  23. Feh me ajuda, 4 de maio de 2017 - 3:00

    Tenho pensado outra coisa aqui tbm..
    Lendo suas postagens antigas, sobre se colocar em primeiro lugar, não aceitar menos que o que for digno de rainha..
    Enfim.. quer saber? Esse meu namorido não paga minhas contas, não me dá presentes, não me leva pra bons lugares, mas qdo sai com os amigos dele, é bons restaurantes, e comigo é NADAAAA..
    Tô bem esperando ele vir com papinho de reconciliação.. que vou dizer tbm “olha, fulano, esses dias eu pensei bastante, e vejo que eu e vc realmente não vai dar certo. Eu sempre fui acostumada com meus namorados me agradando sempre, me levavam pra os lugares que eu gosto, faziam eu me sentir como se eu fosse uma rainha. E na verdade é disso que eu gosto. Me privei de mta coisa esses meses com vc, pq achei que vc mudaria com o tempo, mas não vou mais fazer isso. Eu sei o que eu mereço, e o que gosto, e vc mostrou que não se encaixa nisso. Vc é uma ótima pessoa, e eu sempre vou te respeitar por isso. Mas pra mim é pouco.”
    Ahh, Feh.. FODA-SE.. ele tem 53 anos e eu 29.. vai ter que me bajular muuuuito se quiser ficar comigo. Tô entregando meus melhores anos a ele.. vai ter que gastar dinheiro sim. Pq mulher novinha e bonita não é barato não. Cansei.
    E o engraçado é que tô sentindo tudo isso depois de ler mta coisa sua rsrsrs.. gosto de coisas caras, sou mimada, quero riqueza. E deixei isso de lado por ele. Mas agora não. E o bom é que essa sensação que mereço um homem que me banque total, é algo que tá vindo de dentro.. pq eu mereço.
    Vamos ver se ele vai se encaixar. Se sim, ok.. se não, vaza.

  24. Mermaid, 4 de maio de 2017 - 3:42

    Querida, Maria Fernanda… Estava há 10 meses num relacionamento tóxico. Com 2 meses de namoro ele estava fazendo planos de casamento. De “investirmos” juntos embora eu tivesse mais recursos que ele. Percebeu a certo ponto que minha instabilidade estava no medo do abandono e que estava disposta a fazer de tudo para aquilo dar certo e me ameaçava por qquer coisa de terminar. Foi muito drama e eu sempre correndo atras e sempre pedindo perdão. Sei que sou uma mulher controladora e ciumenta e me sinto culpada por algumas coisas.
    Fato é que hj não faz nem uma semana q terminamos e estou tentando me reerguer. Sou independente. Estou ouvindo os audios e por mais absurdo que possa parecer sinto falta dele.
    Ele me bloqueou nas redes. E ontem depois de uma discussão (ele me ligou p me chamar de P. pois adicionei um amigo dele no meu FB) eu acabei bloqueando ele do whats e tbm o número do telefone.
    Estou um pouco perdida. Me sinto culpada, não sei por onde começar.

  25. Nai, 4 de maio de 2017 - 4:03

    Tem algum e-mail seu que as pessoas utilizam pra te enviar dúvidas? Já enviei uns comentário aqui algumas vezes pedindo conselhos mas nunca sou respondida

    • admin, 4 de maio de 2017 - 4:06

      Nai

      Me desculpe…mas é que são muuuitas msgs..não consigo dar conta de todo mundo….:>(

  26. Elisa - A Original, 4 de maio de 2017 - 4:04

    Eu queria saber se todos os homens acham que é normal trair, porque a maioria me fala que tem esposa, mas se possível dá uma escapada para variar. Eu não acho isso normal, e não quero ser corna!
    Fer faz um vídeo ou áudio sobre traição, esses comportamentos, se o homem trai mesmo quando está feliz no relacionamento. Bjos.

  27. Mermaid, 4 de maio de 2017 - 4:15

    Muito material excelente aqui! Obrigada!

  28. Sereia, 4 de maio de 2017 - 4:21

    Super verdade isso!eu sumi do whatsapp e o tonto do ex mandou foto no bar,bebendo.Dei zoom na foto,pra ver o reflexo do óculos,sozinho,na merda,hahahah.Se tivesse bem,nem online tava!!mas eu infelizmente tenho a péssima mania de stalkear,ver qd tá on,não sei mais o que fazer…tem algum exercício pra soltar isso Fe?bjoooos

  29. Mila, 4 de maio de 2017 - 4:51

    Nossa não podia deixar de comentar isso que a Solange disse…
    Que bizarro heim??! Eu já estive na mesma situação da Ludi e da Elisa e sabe o que eu descobri?..que a esposa dele SEMPRE soube o que ele fazia, ela já pegou inúmeras vezes ele com outras, fazia um show e menos de uma semana tava lá de novo..E ele?..Só trocava de mulher pq até hoje ele a trai..
    É triste ver que muitas mulheres ao invés de se unir se viram umas contra as outras e tratam o homem como um prêmio a ser conquistado..Como se ele fosse um inocente ludibriado e a mulher que é a safada destruidora de lares…Quem tem compromisso é o HOMEM…quem deve respeito é o HOMEM…põe uma coisa na cabeça..” O que um não quer, dois não fazem” e ponto..
    Mulherada vamos nos unir, os tempos mudaram…muda esse pensamento, homem é de carne e osso..Não é um Deus..

    • admin, 4 de maio de 2017 - 4:58

      Mila

      Claro que quando somos nós “A Traída”, a outra é sempre a filha da puta…temos ódio da outra…isso é fato, pois pensamos em primeira instância que a culpa é da outra que se ofereceu e deu em cima do cara…e a carne é fraca etc. Mas espera..e quanta gente dá em cima de mulher casada e não necessariamente a mulher vai fazer. E pq? Qual é a diferença? Os dois gêneros tem carne, certo? Logo, se analisarmos um pouco mais de perto, chegaremos a conclusão que o mercado sempre esteve ai. As mulheres, os homens sempre estiveram em todos os lugares, mas o errado sacana mesmo é o cabra. Mas eu acho que hoje apesar das mulheres ainda terem muito preconceito uma com as outras, nos julgando a todo o tempo até com coisa pequena…a coisa está melhorando….a mulherada está acordando. E é esse o meu verdadeiro intuito com esse site desde o começo.

      • Gigi, 4 de maio de 2017 - 6:31

        Uma amiga minha (desta vez é verdade! Foi com uma amiga mesmo! rs) foi traída pelo marido com uma amiga em comum deles. Nesse caso, ela tem direito a ficar brava/magoada com os dois. Mas eu percebo que ela só tem raiva da mulher. Como se o marido tivesse sido obrigado a ficar com a amante. O cara fica enrolando as duas, e a minha amiga acha que a única culpada é a outra, não enxerga que ele está lesando as duas. Infelizmente isso é mais comum do que a gente imagina… Até porque os homens mentem de-mais! Dizem que só moram junto com a esposa, mas não dormem no mesmo quarto, não fazem mais sexo, que estão esperando a mulher melhorar da depressão para pedir o divórcio, ou o filho passar de ano, enfim, inventam muitaaaa coisa!

  30. Sereia, 4 de maio de 2017 - 5:46

    Fer,tu tem poder!falou mal do whatsapp e o demônio até saiu doa r pra mulherada se poupar de fazer merda uma horinha,hahahahhahahaa

  31. Elisa - A original, 4 de maio de 2017 - 6:08

    E tem mais…se um dia eu estiver no lugar de uma dessas esposas, eu tomo uma atitude, querida! Chifruda assumida é que eu não serei! Ainda mais depois de ter conhecido a Fer!

  32. Celeste, 4 de maio de 2017 - 17:40

    Foda se ex….pau no cu….dele sem massagemkkkkkk

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *