Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Pensamento não cria realidade

Desvendandoseusbloqueios2


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Mili, 24 de agosto de 2016 - 19:26

    Bom dia Fer.

    Ficou bem claro que o que importa é o que sentimos e não o que pensamos. Mas como identificar o que sentimos de fato e dessa forma fazer com que isso se torne realidade?

    Mandei uma msg pro infeliz do ex protocolar. Apenas Boa sorte nas suas provas. E não sei se por vingança por eu não ter respondido as dele há 1 mês atrás nem ter atendido as ligações, tbm nem visualizou. Qro esse ser rastejando atrás de mim.

    Obrigada. Bjo

  2. Pops, 24 de agosto de 2016 - 19:32

    Só digo uma coisa…..Maravilhosaaaaaaaaaa……Obrigada meu rivotril do universooooo

  3. Renatinha, 24 de agosto de 2016 - 19:44

    Bom dia!
    Deu pra ajudar,sim.
    O que determina são as nossas crenças enraizadas.
    Mas sei que podemos mudar.
    E diga.se de passagem, você está linda no vídeo…serena, com uma luz de paz… aconchego.
    Bjs

  4. Rosa Glamourosa, 24 de agosto de 2016 - 21:14

    Que isso, em Fer? Matou a pau.

    Está conseguindo ajudar sim. Ao menos a mim. Rsrs… Assimilei perfeitamente o que falou. A questão é que o presente é denso… Tem a mente coletiva e por aí vai… No astral deve ser tudo mais fácil. Rs.

    Muito bom. Obrigada!

  5. Lili, 24 de agosto de 2016 - 22:21

    Bom dia loura!!!

    Fer parece que demoramos um tempo para a vendas sair dos olhos, e esse tempo é de cada um, essa semana estava assistindo o Super Bonita tema Auto estima, e uma das entrevistadas era uma mulher trans, eu fiquei impressionada com a postura, com o carinho que ela tem para com ela, uma consciência de quem ela é sensacional!!!! Se tiverem a oportunidade assistam meninas ela transmite confiança e poder. Como ela mesmo disse “Que cada mulher possa construir o seu império que independente de quem vá ou fique nunca seja destruído”.

    P.S: Não estou escrevendo aqui ultimamente porque estou bem! Lá no insta eu posto algumas coisas,casamento, trabalho, tudo ok

    Gratidão por você saudades!

    Lili

  6. Paulinha, 24 de agosto de 2016 - 22:25

    Fê, bom dia!
    realmente, vc tá linda nesse video.
    Pela minha concepção, a questão está mais em mudar os padrões, quebrar nossos paradigmas. Tenho pensado muito nisso, na minha educação, no meio machista em que fui educada. Mas ao mesmo sinto que enquanto ficarmos justamente tentando separar, analisar objetivamente o que está dentro de nós do que é só a máquina cabeça, a coisa não anda. Tenho sentido que evoluo mais nessa busca quando conheço lugares novos ou reconheço velhos, rio com amigos, faço coisas que me dão prazer ou que me estimulam intelectualmente, ou até mesmo reparo mais no meu dia a dia e me “maravilho” com as pequeninas coisas. São nesses instantes que relaxo e vejo tantos outros sentidos na vida que não enxergo no corre corre do dia a dia. Acho que é aí que a minha mágica acontece. Eu sinto isso escutando música, dançando, fazendo uma coisa nova e, principalmente, rindo. Acho que o pulo do gato é o ato da entrega a si, o que você e este espaço nos ajuda a enxergar e todas nós vamos descobrindo juntas! Bjsss

  7. Cris1, 24 de agosto de 2016 - 23:25

    Fe,
    Pensei sobre isso ontem e chorei até. Estava vendo umas fotos do ex com a família…
    Quando a gente sente que errou a vida inteira, tem jeito? Hoje vejo que nunca tive um relacionamento de verdade, sempre fui a outra, a escondida, nunca soube me impor seja com o cara, ou na minha própria vida. Minha vida profissional tá uma merda; a amorosa parecia estar se resolvendo, mas deu merda de novo; não tenho grana. O que eu fiz comigo?

    • admin, 24 de agosto de 2016 - 23:56

      Cris1

      Falta firmeza em vc. Falta vc sustentar aquilo q vc quer.
      Veja…qd conversamos…vc começou a seguir o q eu havia te falado e ele começou a vir atrás…bastava vc ter sustentado só um pouquinho….
      Agora vc ja sabe como fazer…
      Fique calma…está bem? Qd ele aparecer novamente, vc recomeça.

      bjs
      Fernanda

  8. Luna, 25 de agosto de 2016 - 3:04

    Fê, desculpa a insistência nesse assunto, mas preciso da sua ajuda.

    Mais uma vez fiz a besteira de ir atrás do ex…
    Vi que ele havia apagado as nossas fotos das redes sociais dele e fiquei muito triste e fui falar com ele. Ele me tratou com muita indiferença, como se não sentisse mais nada por mim, fiquei mais triste ainda.
    Depois no outro dia mandei outra mensagem perguntando se ele havia ficado com alguém, ou estava ficando, me garantiu que não estava.
    Ontem liguei para ele e conversamos por um bom tempo, e confesso que fiz tudo errado, chorei no telefone e disse que eu queria estar com ele, queria recomeçar e fazer tudo diferente. E ele muito frio, falou que no momento não queria mais, pois não acreditava que eu tinha mudado em apenas 1 mês de termino, que ele não acredita mais que vamos dar certo juntos… Fiquei arrasada e chorei horrores, mas disse que eu respeitava a vontade dele.
    Ai depois ele me mandou uma msg querendo saber sobre um menino que havia me mandado msg, ficou muito bravo com o menino, aparentemente ficou enciumado, depois tentou se aproximar com uma conversa sobre trabalho, e depois não mandou mais nada até agora e nem eu.
    Fê, eu já parei de olhar as redes sociais dele, e não tenho mais vontade de mandar msg, mesmo que as vezes me venha as lembranças, faço de tudo para desviar a atenção, ouço seus áudios e leio os textos.
    Mesmo ele dizendo que não acredita mais na gente junto, esse pensamento dele pode mudar, e ele ainda pode vir atrás de mim ?

    • admin, 25 de agosto de 2016 - 4:32

      Luna e Meninas que estão aqui desesperadas para mandarem msg pra ex:

      Quando um homem termina a relação, seja pelo motivo que for…se você for atrás, ele esnobará, será frio e pq? Pq a sua ação, reforçará o comportamento dele.
      E pq isso?
      Pq homem não valoriza esse tipo de atitude. A vontade q temos, e isso vale tanto pra homem qt mulher, é sairmos correndo qd vemos alguém pedindo pelo amor de Deus. E entendam esse “pelo amor de Deus”, como mandar msg, ligar, ou qualquer forma de ir atrás, qd o cara terminou, humilhou ou pisou.

      “Ah, mas a minha vizinha vai atrás do namorado e ele volta…Ela se humilha e ele volta….”

      Sinto dizer, mas isso tem data de validade, além do que quando acabar de vez, ela estará com a dignidade no lixo e um verdadeiro caco…em frangalhos.

      Se vcs querem esses homens atrás, pedindo para voltar…vcs primeiramente precisam estar inteiras, fortes, presentes, conscientes do que querem, do que aceitam ou não.

      Ficar na posição de “socorro meu Deus qd é q ele vai voltar, eu não aguento, ai meu Deus…o que eu faço?”….não fará a situação mudar. Ao contrário, apenas bloqueará o fluxo natural das coisas e principalmente seus caminhos.

      bjs
      Fernanda

      • Luna, 25 de agosto de 2016 - 4:45

        Obrigada Fê por ter me respondido, por sempre nos ajudar nos momentos de desespero.
        Tudo depende de mim, eu vou conseguir.

        • Ela, 25 de agosto de 2016 - 20:27

          Olha Luna, estamos juntas…to passando exatamente pela mesma situação que você! Porém no meu caso o término faz apenas uma semana…conversamos apenas no dia seguinte porque EU pedi, óbvio que não adiantou nada, e depois disso não tivemos mais nada de contato.
          Então o que te digo é: Seja forte! Pra mim cada dia é uma luta IMENSA pra não ir atrás dele, e no final de cada dia eu agradeço a mim mesma por ter sido forte e não me humilhado mais. To lendo todos os textos da Fernanda, ouvindo áudios e me obrigando a fazer as coisas por mim, mesmo que nesse momento seja mais de “fora pra dentro”, to me obrigando a me cuidar, comer direito (mesmo sem fome nenhuma) e não faltar na academia e de quebra estou fazendo novas amizades porque agora frequento aulas que nunca tinha feito.
          Sei que às vezes bate o desespero e a ideia de nunca mais falar ou estar com a pessoa é apavorante, mas confia no universo e saiba que tudo acontece exatamente do jeito que tem que ser…e que nos fim das contas você vai sair ganhando, independente se voltar com ele ou não! Só não conseguimos enxergar isso nesse momento, mas uma hora vamos ver! E cada vez que tiver impulso de ligar ou mandar msg, pensa que se vc fizer isso é um passo a mais te afastando do teu objetivo (é isso que penso e funciona pra mim)…posso estar morrendo por dentro, mas meu lado estrategista fala mais alto haha
          E que dê tudo certo pra nós! Beijos!

          P.S. Fer, muito obrigada por me responder ontem no skype no momento de desespero e me ajudar a me manter forte! Adorei o vídeo! s2

    • Luciahelena20, 25 de agosto de 2016 - 4:41

      Olha estou passando exatamente a mesma! Porém eu sou um demônio, eu posso chorar o rio amazonas todo eu Não vou atrás da pessoa primeiro de tudo lembro da minha conta bancária! Eu não gosto de pobreza consequentemente se fizermos sempre isso já sabe né? Pois é. . . O homem não perde aquela que que é importante sinceramente? Se eu não for importante pra esse boy de que vale vir atrás? Do que vale? Me diz? Tenha compromisso com você! Eu Lúcia Helena não vou atrás de quem não quer me dar o mínimo que eu mereço ou é da forma que eu quero ou vai pro diabo que carregue e de quebra mando uma macumba pra morrer mesmo! Não mande mensagem não mande se for de São Paulo vamos sair ir no cinema fazer cabelo mas n vamos atrás de ex não vamos, A força vem que parece que sai da buceta mais a gente não vaaaaaaai naaaaaaao.

  9. Livia, 25 de agosto de 2016 - 4:28

    É um pouco confuso! Acho que praticar tirarando 15 minutos do dia parar tudo e focar, o que estou sentindo agora em relação à XXX questão, como eu resolvo isso, o que faz eu me sentir bem/mal, etc vamos encontrar a resposta pra tudo e organizar os desejos pra poder atrai los pra vida. As vezes parece q não nos conhecemos bem Pq damos mta importância pra cabeça de franga e esquecemos de ouvir aquela voz interior, mais sábia, que faz toda a coisa acontecer. Temos que treinar meninas!! Fernanda, espero mais conteúdo sobre esse assunto! Um abraço!

  10. Julinha amaro, 25 de agosto de 2016 - 4:40

    boa tarde FER!!!
    tento falar com voce, mas quase nao consigo, me de um HELP, PLEASE!

    entao, saia com um cara, mas nao sabia realmente qual a dele. ele falava uma coisa mas suas atitudes davam a atender outra. enfim, por mais que nao queiramos julgar os fatos ou entrar na paranóia da cabeça, a realidade ta aí neh!

    fato eh q cansada dos seus sumiços e reaparecimentos, ele disse dessa ultima vez que eu tava sumida, queria sair cmg mas nao sabia c eu queria pois eu nao falava com ele (nao puxo conversa msm rs). ae eu disse que sumi mesmo, estava mto ocupada e q da proxima puxaria. eu disse tbm que nao dava p gente sair pois estava saindo com outro ja.

    fer, fiz bem mesmo querendo sair denovo com ele? nao to apaixonada, nem quero namorar, mas a cia eh gostosa, rola quimica, etc.

    aguardo sua resposta. bjs

    • admin, 25 de agosto de 2016 - 4:53

      Julinha Amaro

      Se ele fica nessa de aparece e some e ainda tem a cara de pau de chamar vc de sumida…então fez bem sim.

      bjs
      Fernanda

  11. Aline, 29 de agosto de 2016 - 0:35

    oi maria fernando, tudo bem? Eeu quero saber se vc tb faz consultoria para outras áreas da vida… coisas que não tem a ver com Gumercindo! Kkkkk me responde please!

    • admin, 29 de agosto de 2016 - 21:59

      Aline

      Sim Sra….

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *